Jump to content
×
×
  • Create New...

Releases n.º0


spock
 Share

Recommended Posts

Proponho:

 

Psytrance:

 

Ital

Comercial Hippies

Indra

 

 

Chill out:

 

Bluetech - Call Of The Wild EP - Free Download

 

Master Margherita - Hippies With Gadgets

 

Progressive:

 

VA Freak the Tune Vol.2

 

London Landscapes - Compiled by Bedouin & Hamish

 

 

................................................................................

.................

 

Na volta são muitos e teremos de incluir apenas um de cada estilo ....que dizem?

 

A acompanhar um pequeno resumo do que se tem discutido acerca de cada um

 

 

Os meus critérios foram o numero de respostas( em primeiro) e gosto pessoal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Deviamos ter uma secção só para a cena nacional apresentação de projectos, labels que dizem?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

É uma boa ideia, mas acho que por agora nos devemos focar no material que temos mais ou menos definido e começar a trabalha-lo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Proponho:

 

Psytrance:

 

Ital

Comercial Hippies

Indra

 

 

Chill out:

 

Bluetech - Call Of The Wild EP - Free Download

 

Master Margherita - Hippies With Gadgets

 

Progressive:

 

VA Freak the Tune Vol.2

 

London Landscapes - Compiled by Bedouin & Hamish

 

 

................................................................................

.................

 

Na volta são muitos e teremos de incluir apenas um de cada estilo ....que dizem?

 

A acompanhar um pequeno resumo do que se tem discutido acerca de cada um

 

 

Os meus critérios foram o numero de respostas( em primeiro) e gosto pessoal

 

Acho que devíamos apresentar também projectos de "trance nocturno", a aceitação ia ser maior.

Saiu agora o álbum de CPC, que por acaso parece estar bastante bom!!

Link to comment
Share on other sites

E em que te baseaste para isso? Não está sequer anunciado no forum...... :closedeyes:

 

 

Acho o mais importante neste momento é mesmo definir quantos incluir para começar a desenvolver um pequeno texto.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok. Não tinha visto......de qualquer forma, define-se um "estilo" para cada uma das newsletter caso se justifique. Digo eu, visto não podermos incluir todos....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não sou muito a favor de separar o trance em si......podemos dar mais enfase a uma release que acharmos mais virada apra uma onda....mas não arriscaria catalogar sub generos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

apresentem o que acharem ..

decide-se em conjunto..

gostos são gostos..

eu gostei das tuas propostas..

 

 

spock..

 

mesmo um de cada estilo julgo ser muito..

 

 

antes de mais é preciso ter um ideia geral da estrutura dos conteudos.

eu já apresentei 2 propostas , uma com mais info de festas e releases e outra mis direccionada pra conteudos generalistas..

gostava de saber mais opiniões ou então propostas alternativas..

 

na minha opinião eu acho que devemos optar mais por conteudos generalistas e não ligados a festas e releases.. este temas são "obrigatórios" na newsletter mas não devem ser o principal..

Link to comment
Share on other sites

Não sou muito a favor de separar o trance em si......podemos dar mais enfase a uma release que acharmos mais virada apra uma onda....mas não arriscaria catalogar sub generos

 

Eu não estava a falar em separá-los, mas tentava dar-se maior abertura, ou seja, não os dividia mas escolhia-se com base numa maior abrangência de sub-géneros.

As opiniões que deste têm muita qualidade sem dúvida, mas são praticamente todas na mesma onda assim à primeira vista.

Link to comment
Share on other sites

apresentem o que acharem ..

decide-se em conjunto..

gostos são gostos..

eu gostei das tuas propostas..

 

 

spock..

 

mesmo um de cada estilo julgo ser muito..

 

 

antes de mais é preciso ter um ideia geral da estrutura dos conteudos.

eu já apresentei 2 propostas , uma com mais info de festas e releases e outra mis direccionada pra conteudos generalistas..

gostava de saber mais opiniões ou então propostas alternativas..

 

na minha opinião eu acho que devemos optar mais por conteudos generalistas e não ligados a festas e releases.. este temas são "obrigatórios" na newsletter mas não devem ser o principal..

 

Pode fazer-se a divisão na mesma, nem mais nem menos trance (releases, festas), metade.

No fundo é o maior foco de interesse, e a outra metade destinava-se a todos os outros assuntos.

Link to comment
Share on other sites

Mas temos de criar uma secção "NACIONAL" não faz sentido de outra forma... Temos de apoiar os nossos artistas/projectos dar ênfase a eles, faz-me muita boa música cá em Portugal como tal temos de apoiar o movimento :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

tenham atenção ás datas da releases..

 

convem serem cenas ou que vao sair ou que sairam no ultimo mes..

 

 

 

vejam tb as festas..

conteúdo este que julgo tar mais ao menos definido..

 

 

atenção.

 

as festas têm que se realizar a partir de 10 de julho..

uma psy

outra psyfree..

 

 

sugiro festival nos açores e FMM

 

 

spock acyualiza op 1º post deste topico com as sugestões que a malta vai dando..

Link to comment
Share on other sites

Mas temos de criar uma secção "NACIONAL" não faz sentido de outra forma... Temos de apoiar os nossos artistas/projectos dar ênfase a eles, faz-me muita boa música cá em Portugal como tal temos de apoiar o movimento :smokinggun:

 

Se de facto existir alguma coisa a sair, de outra forma não faz muito sentido...

Mas depois de lançado o tal concurso do selfmade e dos djsets, pode ser que "arrebite".

Link to comment
Share on other sites

A meu ver o importante agora seria definir quantas incluir e sugiro que se pronuiunciem objectibvamente acerca disso

 

 

Sugiro dois: um chill e um trance

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim concordo que com 1 chill e 1 trance é o melhor!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Por mim, da parte do psytrance, tirava-se Indra (mais comercial a meu ver) e punha-se Hujaboy, mais alternativo :)

 

Edit : Para versões mais avançadas (posteriores à primeira), e depois dos elastikos verem a 1ª edição da newsletter, era interessante lançar em "concurso" as reviews de festas e albuns, não? Pelo menos sempre se dava um papel mais activo e desprovido de compromissos à comunidade :)

Link to comment
Share on other sites

A meu ver o importante agora seria definir quantas incluir e sugiro que se pronuiunciem objectibvamente acerca disso

 

 

Sugiro dois: um chill e um trance

Yoda!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok, talvez não seja muito bom encher a newsletter de releases.

E então a release psy-free?

Se sugeriste 3 - poderias ter posto 1chill 1 trance e 1 psy-free

 

 

Até ver avança-se com 2 -

 

Mais opinioes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E então a release psy-free?

 

 

por mim por enquanto não se punha.

ate porque não há tópicos suficiente com isso no forum

 

e a newsletter deve ser um espelho do forum..

Link to comment
Share on other sites

A meu ver o importante agora seria definir quantas incluir e sugiro que se pronuiunciem objectibvamente acerca disso

 

 

Sugiro dois: um chill e um trance

Yoda!

 

Peço desculpa :)

 

1 chill, 1 psy, 1 prog e 1 dark trance ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, talvez não seja muito bom encher a newsletter de releases.

E então a release psy-free?

Se sugeriste 3 - poderias ter posto 1chill 1 trance e 1 psy-free

 

 

Até ver avança-se com 2 -

 

Mais opinioes?

 

Sim tens razão, reformulei a minha opinião.

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!