Jump to content
×
×
  • Create New...

GOA GIL » Crimean Highlands «


psynando
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

 

numa das festas que deu por cá também "pôs" a Amália a cantar "ó Povo que lavas no Rio"... acho que o velhote tem essa mania... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

 

Falta de respeito!

 

Não é falta de respeito, antes pelo contrário. Acho que é com a melhor das intenções... Mas os mais entendidos da scene que dêem as suas opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

 

numa das festas que deu por cá também "pôs" a Amália a cantar "ó Povo que lavas no Rio"... acho que o velhote tem essa mania... :gap:

 

Está por aí um vídeo feito em Portugal (última vez que esteve cá; até fui eu que o coloquei) onde ele meteu este mesmo tema...

 

Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.

 

Já desisti à (acho que a última que fui de Gil foi em 2002) muito tempo. Não confio em "sadhus" da tanga. É tudo muito espiritual, muito cosmológico (os temas nos set's são do inferno, e o inferno faz parte do cosmos) e é tudo uma catarse. Estás 24 horas com o "mestre" a foder-te a "pinha" sem ponto de acerto e no fim lança esta pérola "linduxa"...

 

...isto passou na TVI?

 

O gajo arma-se em sahdu, mas os verdadeiros sahdus não andam pelo mundo a vender "banha da cobra".

 

 

 

Altamente dançável! Grande tema! Toda a gente a "abanar a cena"! Nota-se logo que "a coisa" está boa!

Link to comment
Share on other sites

o principal objectivo do velhote é fazer-te um reset na cabeça...

quem vai uma vez já sabe como é. portanto quem vai a uma segunda, terceira... ou são masoquistas ou entao não sei!

o velhote bomba (conforme o ponto de vista), quer ponha o pssoal a dançar ou não.

tb se dança muito no chill out?

tb não há quem não goste do chill out?

Link to comment
Share on other sites

tb se dança muito no chill out?

tb não há quem não goste do chill out?

 

Aqui dança (

), mas em Portugal é tudo um 'atraso de mentalidades' a este nivel (excepto boom fest.) :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

tb se dança muito no chill out?

tb não há quem não goste do chill out?

 

Aqui dança (

), mas em Portugal é tudo um 'atraso de mentalidades' a este nivel (excepto boom fest.) :D

:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

 

numa das festas que deu por cá também "pôs" a Amália a cantar "ó Povo que lavas no Rio"... acho que o velhote tem essa mania... :gap:

 

Está por aí um vídeo feito em Portugal (última vez que esteve cá; até fui eu que o coloquei) onde ele meteu este mesmo tema...

 

Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.

 

Já desisti à (acho que a última que fui de Gil foi em 2002) muito tempo. Não confio em "sadhus" da tanga. É tudo muito espiritual, muito cosmológico (os temas nos set's são do inferno, e o inferno faz parte do cosmos) e é tudo uma catarse. Estás 24 horas com o "mestre" a foder-te a "pinha" sem ponto de acerto e no fim lança esta pérola "linduxa"...

 

...isto passou na TVI?

 

O gajo arma-se em sahdu, mas os verdadeiros sahdus não andam pelo mundo a vender "banha da cobra".

 

 

 

Altamente dançável! Grande tema! Toda a gente a "abanar a cena"! Nota-se logo que "a coisa" está boa!

 

 

é pena Psiconauta até te considero uma pessoal inteligente e com algum bom gosto mas depois desta do (Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.) só me posso rir e dizer te ainda bem que não é para os ouvidos de todos, e só faz falta quem lá está. aposto que o Velhinho nem da pela tua falta. e esse comentario é merdoso, não sei porque se quiexam tanto já não vão não ouvem mas ainda deitam postas de pescada deixem lá o velhinho para quem gosta!!!!!!!!! Pós fritos ahhaa pois olha (eu sou) frito e (eu vou) sempre enquanto puder ir e ele existir.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!