Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM 2010


flor
 Share

Recommended Posts

Goasvillas, acho que acima de tudo ha que ser coerente e ter discernimento nas criticas porque senão entramos no bota-abaixismo onde a racionabilidade perde todo o valor.

Porque quando usas as chai chops para ridicularizar o festival acho que salta à tona um odiozinho de estimação que anda praí meio camuflado. ;)

 

 

Essa das chai shops era para tentar perceber o conceito de psicadelismo que o protese estava a falar pois para mim psicadelismo a sério consigo ter na música que se pode ou não ouvir nesses termos e não através de visualizar um cyberpunk que por lá ande a passear.....por exemplo. Lá está a tal história de meter palavras na minha boca que eu não proferi. E se disse não foi com a intenção de ridicularizar o festival.

Se calhar não utilizei o melhor exemplo com as chai chops.

Falem noutras coisas pá...já chega bater na velhinha. ;)

 

 

 

OVER and OUT

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Mas que cyberpunk pa?

 

Tens consciencia ao menos que a palavra psicadelismo eh bastante mais abrangente e nao se pode resumir a um simples rotulo musical? Pelos vistos nao...

 

Volto a perguntar-te, tens nocao do tipo de musica que se ouve no Burningman? Tambem ha trance, mas ve videos no Deep End e ouve o som que se la ouve.. house do mais comercial que pode haver. Isso faz com que o festival nao seja um festival psicadelico? O que eh para mim pode nao ser para ti, se fosse tao mau como pintas nao tinha cada vez mais pessoas nao era? Ou so tu eh que estas bem e as outras 25.000 pessoas sao todos uns parvos?

 

Diz la afinal quantos dias passate tu em Idanha desde que o festival se realiza la para poderes criticar assim tao fortemente um festival que na esmagadora maioria da criticas so recebe elogios? Foi so aquele dia nao foi? Confessa la... :)

Link to comment
Share on other sites

Tens consciencia ao menos que a palavra psicadelismo eh bastante mais abrangente e nao se pode resumir a um simples rotulo musical? Pelos vistos nao...

 

Leva a crer que resume o psicadelismo à música que ouve :mellow:

 

Depois deita abaixo o melhor festival de cultura psicadélica europeu como se de uma barracada se tratasse...Põe essas ideias no sitio goavillas!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fui pela primeira vez ao Boom em 2008 e foi das melhores experiências que alguma vez tive.

Boom 2010 estou lá. =) Desta vez vou comprar na pré-venda.

 

 

 

 

 

:heart: BOOM Festival :heart:

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

hehe boom á vista...lol...é tudo muito bonito mas ke nós keremos é ke ponham essas senas todas em pratica,mas n se esqueçam do psycadelismo que é o que carateriza o boom festival foi o ke fatou muito no ano anterior....let´s go to the boom festival....boia boia só se for ramboia.... :HomerInsane: :drinks::smili::festa::worthy::metal::panic::drunk::dancing::phones::crazy_pilot:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

Continuo na minha, umas gaivotas com escorrega era mel. ^_^

 

Em 2006 havia disso. E também canoas, estruturas na água e tantos outros objectos que proporcionavam brincadeiras na barragem

 

Que saudades... :rolleyes:

 

E uma mesa de ping-pong ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E uma mesa de ping-pong ;)

 

Isso não é nada psicadélico.

 

Matraquilhos e umas mesinhas à sombrinha para jogar á sueca, isso é que era, embora ache que deviam investir (se não custar muito caro à organização e para não encarecer muito as entradas) num campo de golf no minimo com 9 buracos e

numa marina.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Queres comer melhor? Leva comida.

 

É mesmo isso! :)

 

Este último Boom a nível de refeições foi impecável, fomos para lá bem preparados. Todos os dias pela hora de jantar, fazia-mos no nosso acampamento uma boa refeição, com direito a sopa, café e digestivo (Whisky ou Beirão). Foram mesmo uns dias ali passados com alta qualidade! :D (excepto 1 dia ou 2 que saímos do festival para comprar mantimentos e jantamos pelo restaurante)...

Link to comment
Share on other sites

deviam investir (se não custar muito caro à organização e para não encarecer muito as entradas) num campo de golf no minimo com 9 buracos e

numa marina.

 

Tipo esta?

marinamota20xm9.jpg

 

Para actuar em que palco?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Queres comer melhor? Leva comida.

 

É mesmo isso! :)

 

Este último Boom a nível de refeições foi impecável, fomos para lá bem preparados. Todos os dias pela hora de jantar, fazia-mos no nosso acampamento uma boa refeição, com direito a sopa, café e digestivo (Whisky ou Beirão). Foram mesmo uns dias ali passados com alta qualidade! :D

 

Tambem nos! :)

 

Apenas no penultimo(?) dia tivemos de ir a Castelo Branco levantar dinheiro e fazer mais umas compras, a pala disso perdi a actuacao de Big Wigs...

 

No de 2004 fui a campeao... sozinho, praticamente sem comida, sem toldo e com uma tenda muito foleira em que mal cabia la dentro. :lol: No ano passado ja foi tudo bem planeado, o esquadrao beirao foi bem apetrechado para sentir o minimo de conforto, mas nenhum camping eh perfeito e ja fizemos uma lista de updates a ter em conta para o ano que vem. :)

 

Getting it better and better and better and better...

Link to comment
Share on other sites

Apenas no penultimo(?) dia tivemos de ir a Castelo Branco levantar dinheiro e fazer mais umas compras, a pala disso perdi a actuacao de Big Wigs...

 

Perdeste uma grande actuação! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui ao de 2004 e ao de 2008, e notei uma grande evolucao em termos de condicoes para quem vai. Decoracao e tal ja fica ao criterio de cada um, mas eh o unico festivel que tem condicoes para ter la 25.00 pessoas durante 1 semana sem faltar nada.

 

Queres comer melhor? Leva comida.

 

Queres sombras? Leva um toldo.

 

Queres curtir? Leva boa disposicao.

 

 

There's no place like Boom!

 

Estava a fazer um quote do Goavilas mas desisti de tentar entender e responder, depois encontrei estas frases do Protese que estão de acordo com aquilo que penso, nem mais nem menos ;)

Boom 2010 wait for us

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Queres comer melhor? Leva comida.

 

É mesmo isso! :)

 

Este último Boom a nível de refeições foi impecável, fomos para lá bem preparados. Todos os dias pela hora de jantar, fazia-mos no nosso acampamento uma boa refeição, com direito a sopa, café e digestivo (Whisky ou Beirão). Foram mesmo uns dias ali passados com alta qualidade! :D

 

Tambem nos! :)

 

Apenas no penultimo(?) dia tivemos de ir a Castelo Branco levantar dinheiro e fazer mais umas compras, a pala disso perdi a actuacao de Big Wigs...

 

No de 2004 fui a campeao... sozinho, praticamente sem comida, sem toldo e com uma tenda muito foleira em que mal cabia la dentro. :lol: No ano passado ja foi tudo bem planeado, o esquadrao beirao foi bem apetrechado para sentir o minimo de conforto, mas nenhum camping eh perfeito e ja fizemos uma lista de updates a ter em conta para o ano que vem. :)

 

Getting it better and better and better and better...

 

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Coisas para levar para o próximo Boom:

 

Rubber-Duck-1660.jpg

 

26E155_1.jpg

 

champagne.gif

 

iranian%20caviar.jpg

 

Sudoku_Puzzle_Book_m.jpg

 

equador.jpg

 

ipod_nano_3rd.jpg

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Em 2008 foram vendidos bilhetes em pré-venda em 57 países, o website oficial do Boom (www.boomfestival.org) foi visto por 338 000 unique visitors de 182 países, com 1 644 706 page views entre 1 de Janeiro e 1 de Junho de 2008. O Boom está representado por uma rede mundial de 118 embaixadores em 47 países. São poucos os fenómenos com tamanha capacidade de atracção cultural. Talvez apenas os grandes eventos desportivos. Mas o Boom dispõe de várias vantagens sobre eles, enquanto festival intercultural é um embrião de uma nova consciência, uma forma de incentivar à construção de uma sociedade de valores alternativos em que os sujeitos são actores de transformação e não meros espectadores, sendo a arte um mediador essencial nesta consciencialização.

Desde logo, no Boom, fomenta-se o conceito de participação, em oposição ao conceito de cidadão passivo e consumista, cultivado pela sociedade actual. Boom é plural e aberto, por vezes libertino, oferece uma programação para ser vivida e partilhada pelo maior número de pessoas, acentuando o conceito de participação e promovendo o sentimento de pertença.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

uma das coisas que era (é??) uma vergonha no Boom: Sagres morna de lata?? >>inserir emoticon de vómito aqui<<

 

isso sim, urge resolver

 

Infelizmente continua a ser! :( Isso sim, era de fazerem um update para Super Bock (fresquinha de preferência).

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

Link to comment
Share on other sites

uma das coisas que era (é??) uma vergonha no Boom: Sagres morna de lata?? >>inserir emoticon de vómito aqui<<

 

isso sim, urge resolver

 

Isso está resolvido! Pelo menos o ano passado qq sagres de lata estava bem fresquinha!! :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

 

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

 

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

Não é para mim. Eu adoro acampar. E não me passa pela cabeça enfiar-me num hotel.

 

É para um casal meu amigo com um puto. ;) Eles gostavam de saber preços. Se alguém souber ou se existir um contacto do hotel agradecia. :)

 

Mas quase todos os dias vou à Vila. Gosto de jantar sentadinha e em condições (e encontrei um spotzinho onde se pode tomar uma banhoca bem fixe, sem filas). :)

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

 

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

Não é para mim. Eu adoro acampar. E não me passa pela cabeça enfiar-me num hotel.

 

É para um casal meu amigo com um puto. ;) Eles gostavam de saber preços. Se alguém souber ou se existir um contacto do hotel agradecia. :)

 

Hum, desconheço. Alguém aqui há-de saber... Eu por mim arranjava uma boa zona para acampar e em relação à criança:

 

Se tiver uma criança como trato dela no Boom Festival?

 

O Baby Boom é uma zona para crianças que funciona no Boom. Tem a monitorização de educadores de infância e animadores que tratam das crianças para os pais poderem desfrutar do Boom.

 

Melhor seria impossível :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

BOOM 2010 :yahoo:

Proibida de faltar :dancing::dance4:

Vao ser uns dias impecaveis .... Sempre a puxar bem :smokinggun: :smokinggun:

 

I love this :throb: :throb: :throb:

 

 

hehehe :dancing:

 

 

....claro que sim amiga , lá estaremos a bater o pezinho !!!!! :smokinggun:

 

 

 

 

:dance4:BOOM :dance4:

 

 

 

 

 

 

 

Ah pois amiguinhoo ... :dance4::dancing:

 

E a levantar pó ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas quase todos os dias vou à Vila. Gosto de jantar sentadinha e em condições (e encontrei um spotzinho onde se pode tomar uma banhoca bem fixe, sem filas). :)

 

Havia muita fila para os duches interiores, mas só esperas pq queres. Ao lado tens os duches abertos e raramente esperavas + q 10min... mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

Ah, e também jantei sempre sentadinho e em condições :P

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

ui ui ... ja mexe ... qq dia conseguimos andar no boom de olhos fechados ... tugas tenham orgulho no boom adorado pela tribo mundial ...

 

É isso! Mas se fosse lá fora a malta já adorava o festival e tinha orgulho em ir, fosse qual fosse o preço. Essa é q é essa :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

 

saudades !!!!!! fonixxxxxx.......ai o BOOM , de facto não dá hipotese !!!! :smokinggun:

 

 

....agora o k eu me ri , com akela menina k subiu NUA ao palco , hehehe e o diogo a tripar com ela , heehehe só mesmo no BOOM !!!! :dance4:

 

 

 

:dancing:Lets Go 2010 :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

O que tu queres sei eu. :gap:

 

Não tenho problema algum. Mas o spot em Idanha é super! E sempre disponível.

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

O que tu queres sei eu. :gap:

 

Não tenho problema algum. Mas o spot em Idanha é super! E sempre disponível.

 

Pois, acredito q seja bonitinho. Mas pegar no carro (que não tenho), e sair do recinto para ter q tomar 1 banho... com aquele calor, no regresso tens de tomar outro hahah! Kidding :P

 

Homem Cósmico, bons links :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

O que tu queres sei eu. :gap:

 

Não tenho problema algum. Mas o spot em Idanha é super! E sempre disponível.

 

Sem tabus!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

 

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

 

Eu também prefiro acampar lá pois vives o festival de outra maneira, estás lá sempre enfiado e nem pensas noutra coisa mas a minha namorada na altura não aguentava esses dias todos sempre lá, tinha de espairecer e descansar na caminha :rolleyes: Eu já passei Booms e Freedoms sem saber o que se passa no exterior, tens vantagens e desvantagens em qualquer uma das situações mas se me perguntares o que prefiro digo-te já de caras que é ficar lá sempre, já me basta o ano inteiro dormir fechado em casa :yahoo:

Já não me lembro quanto paguei mas aqui ficam os contactos:

HOTEL IDANHA NATURA ***

E. N. 240

6060-261 Ladoeiro

 

Tel.: (+351) 277 927 130

Fax: (+351) 277 927 515

E-mail: idanhahotel@gmail.com

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

O que tu queres sei eu. :gap:

 

Não tenho problema algum. Mas o spot em Idanha é super! E sempre disponível.

 

Pois, acredito q seja bonitinho. Mas pegar no carro (que não tenho), e sair do recinto para ter q tomar 1 banho... com aquele calor, no regresso tens de tomar outro hahah! Kidding :P

 

Homem Cósmico, bons links :)

 

Tudo depende dos horários. E não tenho que sair para tomar banho (podia muito bem tomar lá). Saio por outras razões... e aproveito para tomar banho. Só isso. Nada de mais. Tranquila. À vontade. O tempo que quiser.

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei, a malta tem medo de se mostrar como veio ao mundo! Kidding :gap:

 

O que tu queres sei eu. :gap:

 

Não tenho problema algum. Mas o spot em Idanha é super! E sempre disponível.

 

Sem tabus!!!

 

Eu só tenho tabus acerca de gente que me quer fazer a cabeça. De resto...

Link to comment
Share on other sites

Exacto...cada um faz do seu festival uma experiência diferente.

Hotel idanha a caça...ar condicionado, piscina (quase sempre vazia, onde te trazem imperiais geladas à mesma mais barato que uma cerveja no festival), restaurante com pratos de caça...último boom que fui foi onde fiquei.

 

 

No ultimo :boom08: também lá fiquei pois a minha ex não era muito adepta do campismo, curti do pouco que vi do hotel pois só lá ia para descansar o esqueleto, a piscina só a vi da janela do quarto, quando chegava ao hotel era quase sempre de noite e já não apetecia muito :rolleyes: Bom bom eram aqueles british breakfast que serviam de almoço também :gap:

 

 

Quanto é a "diária"?

 

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

 

Eu também prefiro acampar lá pois vives o festival de outra maneira, estás lá sempre enfiado e nem pensas noutra coisa mas a minha namorada na altura não aguentava esses dias todos sempre lá, tinha de espairecer e descansar na caminha :rolleyes: Eu já passei Booms e Freedoms sem saber o que se passa no exterior, tens vantagens e desvantagens em qualquer uma das situações mas se me perguntares o que prefiro digo-te já de caras que é ficar lá sempre, já me basta o ano inteiro dormir fechado em casa :yahoo:

Já não me lembro quanto paguei mas aqui ficam os contactos:

HOTEL IDANHA NATURA ***

E. N. 240

6060-261 Ladoeiro

 

Tel.: (+351) 277 927 130

Fax: (+351) 277 927 515

E-mail: idanhahotel@gmail.com

 

 

eu ja fikei no IDANHA NATURA , de facto o melhor hotel ???!!!!!.... alias o hotel dos GURUS do BOOM !!!! :smokinggun:

 

 

.....a 5 minutos do festival , alias Perfect !!!! :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia assistir a uma conferencia ou Workshop fica para aí por uns 150€ e só dura uma tarde...se num dia formos ao cinema, teatro, ver um concerto, ir a uma festa, ver umas performances, receber uma massagem,etc...gastamos aí uns 200€...

 

No Boom temos isso tudo durante 7 dias...

Teatro, artes performativas, cinema, conferências, workshops, Palestras, 3 pistas de música, concertos, video arte, galeria de arte, graffiti, Healing Area, etc.

e muito muito mais...

 

O preço é justificado!

 

Até os nossos dejectos sao aproveitados para adubar as Freguesias ali à volta! :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia assistir a uma conferencia ou Workshop fica para aí por uns 150€ e só dura uma tarde...se num dia formos ao cinema, teatro, ver um concerto, ir a uma festa, ver umas performances, receber uma massagem,etc...gastamos aí uns 200€...

 

No Boom temos isso tudo durante 7 dias...

Teatro, artes performativas, cinema, conferências, workshops, Palestras, 3 pistas de música, concertos, video arte, galeria de arte, graffiti, Healing Area, etc.

e muito muito mais...

 

O preço é justificado!

 

Até os nossos dejectos sao aproveitados para adubar as Freguesias ali à volta! :D

 

 

...e mais nada !!!! :smokinggun:

 

 

:dancing:BOOM :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Só é pena não haver um aquaparque com diversões aquáticas e supermercados com bué de cenas que uma pessoa às vezes precisa.

Link to comment
Share on other sites

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

Nada a ver com comodismo ou não - não gosto de acampar, não tenho paciencia para festivais - asim tirei umas férias a descançar e de vez em quando, quando algo que gostava ia actuar, lá dava um saltinho ao festival - enquanto lá tive acho que devo ter ido uma média de dia sim dia não ao festival, e nunca mais do que umas 3-4 horinhas por cada vez. No Hotel estava um grupo de amigos meus, divertiamo-nos juntos, sem pó, com som que gostávamos e no fim acho que até saiu barato (não me lembro dos valores, mas não eram exagerados).

 

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Só é pena não haver um aquaparque com diversões aquáticas e supermercados com bué de cenas que uma pessoa às vezes precisa.

 

 

E uma area para fazer um torneio de chinquilho com o ppl da tasca la da Idanha! Isso é que éra...

Link to comment
Share on other sites

Hum, cada um sabe de si e cada um sabe onde deve poupar... mas... faz-me confusão ver malta a ir para o Boom e dps ir para hoteis e afins. Malta rija pá!! Não se aguentam uns dias a acampar? O objectivo é mesmo vivermos em comunidade, pelos vistos há quem não consiga despegar-se do comodismo :gap: Fui pela 1ª vez ao Boom o ano passado e n saí do recinto 1 unica vez, confesso q o preço do mini mercado é abusado para o "ordenado" de um português... mas para o ano já sei, muita comidinha hei-de levar pra cozinhar :D Deixem lá os hóteis hihihihi

 

Nada a ver com comodismo ou não - não gosto de acampar, não tenho paciencia para festivais - asim tirei umas férias a descançar e de vez em quando, quando algo que gostava ia actuar, lá dava um saltinho ao festival - enquanto lá tive acho que devo ter ido uma média de dia sim dia não ao festival, e nunca mais do que umas 3-4 horinhas por cada vez. No Hotel estava um grupo de amigos meus, divertiamo-nos juntos, sem pó, com som que gostávamos e no fim acho que até saiu barato (não me lembro dos valores, mas não eram exagerados).

 

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

NerdAlert.gif

Só te falta o laçinho, ou já tens?

:rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Bem eu nao sou ninguem para julgar um festival desta grandeza....

 

Fui em 06 e 08 e duvido que alguem vá pelos motivos que o leve a ir e que sai de lá desiludido........ Liberdade maxima....

 

Mas tambem é notorio que o Boom está pensado para o lucro e ate mais esta pensado cada vez mais para os estrangeiros!! Parece um party de imigrantes no pais barato que para eles é o nosso..... Fazem uma festa e enchem-se de estupefacientes com o subsidio de ferias ficam inda mais uma semana e inda lhes sobra dinheiro!!! Enquanto o nosso subsidio paga meio bilhete e ja nao passas la a semana toda hehe

 

A musica cada um tens os seus gostos e quem nao gosta nao come como aqui já foi dito ou mesmo á muito mais no boom que a musica, mas esta é o principal motivo da existencia do festival e esse aspecto tem vindo afastar-se das origens a passos largos um dia será so electro/progressive......

Musica para o xeirolines como se dix por aqui e cada vez mais, tambem fonte de lucro da organizaçao mas isso ja é problema deles...........

 

 

Sao estes os motivos que me levarao a no proximo ano marcar presença com centenas de colegas cá do nosso PAISinho no anti-boom pois adequa-se muito mais as minhas capacidades financeiras e gostos musicais hehe

 

Compreendo quem defende o boom com unhas e dentes, quem ja foi nunca mais o esquece isso é certo, mas muitos tambem so vao porque nao sei quem foi atao tambem vou...........

 

 

Boa sorte a todos que lá marcarao presença, nao se estraguem, eu estarei do outro lado do rio inda la vou virar comer um hamburguer loool

Link to comment
Share on other sites

BOA ÇORTE PRA FEXTINHA!!! :)

 

:lol2::lol2:

 

fonixxxxxxx..... ainda vou ler neste FORUM que o BOOM , não é festival d trance !!!!! :smokinggun:

 

 

 

 

:gap:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

 

E em Idanha há lacraus!! Irra, nem me quero lembrar :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

 

E em Idanha há lacraus!! Irra, nem me quero lembrar :(

 

e também há "aves raras" :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

 

E em Idanha há lacraus!! Irra, nem me quero lembrar :(

 

e também há "aves raras" :gap:

 

UI, essas são mesmo endémicas, sazonais, mas endémicas :gap:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Segundo me constou este vai ser o último.

 

Aos anos que estou a ouvir esse boato!

 

 

MArting ... interestings... bissness.. labagem ... cerebral hehehe !!!

 

 

:diablo:

 

Desculpa lá, mas... O diabo é para q?

 

 

UI killer question !!! O DIABO PRA K é? será k ele existe? hehehe

 

 

:diablo: VS :diablo:

 

Gostei muito da tua resposta esclarecedora.

 

Lol! Cá para mim deves ser um cordeirinho. Sempre a meter diabos e tal. Normalmente quem precisa de afirmar alguma coisa de forma compulsiva, é porque tem alguma dificuldade inerente.

 

 

Larinha Thanks pela tua ajuda so sei k parexo otro agora!!! eheheh

 

 

:diablo: VS Larinha Inerente :dance4:

 

Pçykiç és um mesmo um menino.

 

Quando te fizeres um homenzinho, dá-me um toque. Pode ser que eu te dê uma liçãozinha. Coisas de gente adulta. ;)

 

Até lá, continua a brincar com os teus bonequinhos. Diverte-te.

 

 

Tudo komexou kom o ministro da ekonomia... sei k sao bonekos.. mas eles andam aiii...

 

Ker dixer e mal tratas as pexoas xo por usarem os bonekinhos... pfffffffff ma onda || es de bom tempo...

 

 

abraxo na parraxa !!!

 

 

:diablo: VS Larinha Inerente :dance4:

 

episodio 4 serie 666 S04E06

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

 

E em Idanha há lacraus!! Irra, nem me quero lembrar :(

 

e também há "aves raras" :gap:

 

UI, essas são mesmo endémicas, sazonais, mas endémicas :gap:

 

 

:rofl::rofl:

 

....tambem só no BOOM , é k podem entrar !!!!! lol :smokinggun:

 

 

 

:crazy_pilot::crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

OI BOOM É A SENA MÁSSIMA AUJE PICO IXTREMO DAS FESTAS TRANSE EM PT~ pELO QUE PELO MENOS É O QUE O PPL AKI DA STRIT CUSTUMEM DIZER VAO LA AS FADINHAS TODAS DO TRANSE mm ALTE SENA coSMIC TRANCE MEMO

EU CA VOU AINDA N SEI ºº-- EU CORTIA IR ...VOU NE.,,,CORTIR UM SOMZINHO BASOFE MAS O QUE MAS O QUE ME IMPEDE É A GUITA $$$QUE PEDEM PA ENTRAR- ---A VER SE VENDO UMAS BRUTAS E KE KISTO TA MAU

ALGUEM SABE PA PERGUNTAR SE ALGEM SABE SE DA P+RA IR LA DISPAXAR POR LA UMAS BIFANAS E UNS TORRESMOS? TAVA A PENSAR IR LA MONTAR UMA LA CENA COM UM PRIMO APROVEITAVA E DISTRIBUIA UNS CDS HIP HOP ANTIGOS Q TEMOS LA EM CASA AXO Q ERA BOA SENA TIPO NA COMPRA DUM COPO DE TORRESMOS

MAS ISTO É A JENTE A FALAR KLARO Q TINHA QU E SER COMBINADO DACORDO DAS CIRCONSTANSSIAS CLARO QUEE

JA CLIKEI NA SENA DO TOPICO MAS NAO VEJO N CONSIGO O LINE UP ALGEM SABE PODERIAM -,ME º; AJUDAR?»»?

 

 

 

 

 

!!!!!!!!!!!!LUZ !!!!!!

 

 

Obrigado por esta perola.... :dancing: cds de hiphop na compra de copos de torresmos....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

OI BOOM É A SENA MÁSSIMA AUJE PICO IXTREMO DAS FESTAS TRANSE EM PT~ pELO QUE PELO MENOS É O QUE O PPL AKI DA STRIT CUSTUMEM DIZER VAO LA AS FADINHAS TODAS DO TRANSE mm ALTE SENA coSMIC TRANCE MEMO

EU CA VOU AINDA N SEI ºº-- EU CORTIA IR ...VOU NE.,,,CORTIR UM SOMZINHO BASOFE MAS O QUE MAS O QUE ME IMPEDE É A GUITA $$$QUE PEDEM PA ENTRAR- ---A VER SE VENDO UMAS BRUTAS E KE KISTO TA MAU

ALGUEM SABE PA PERGUNTAR SE ALGEM SABE SE DA P+RA IR LA DISPAXAR POR LA UMAS BIFANAS E UNS TORRESMOS? TAVA A PENSAR IR LA MONTAR UMA LA CENA COM UM PRIMO APROVEITAVA E DISTRIBUIA UNS CDS HIP HOP ANTIGOS Q TEMOS LA EM CASA AXO Q ERA BOA SENA TIPO NA COMPRA DUM COPO DE TORRESMOS

MAS ISTO É A JENTE A FALAR KLARO Q TINHA QU E SER COMBINADO DACORDO DAS CIRCONSTANSSIAS CLARO QUEE

JA CLIKEI NA SENA DO TOPICO MAS NAO VEJO N CONSIGO O LINE UP ALGEM SABE PODERIAM -,ME º; AJUDAR?»»?

 

 

 

 

 

!!!!!!!!!!!!LUZ !!!!!!

 

 

Obrigado por esta perola.... :dancing: cds de hiphop na compra de copos de torresmos....

 

LOLOLOLOL .

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

a culpa é das formigas mutantes nos festivais..... n sei pk é k só vejo formigas gigantes nos festivais onde tou acampado :lsd::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

a culpa é das formigas mutantes nos festivais..... n sei pk é k só vejo formigas gigantes nos festivais onde tou acampado :lsd::rolleyes:

 

Tambem ves as formigas gigantes e verdes ?

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

a culpa é das formigas mutantes nos festivais..... n sei pk é k só vejo formigas gigantes nos festivais onde tou acampado :lsd::rolleyes:

 

Tambem ves as formigas gigantes e verdes ?

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

só gingantes mm....lol

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia assistir a uma conferencia ou Workshop fica para aí por uns 150€ e só dura uma tarde...se num dia formos ao cinema, teatro, ver um concerto, ir a uma festa, ver umas performances, receber uma massagem,etc...gastamos aí uns 200€...

 

No Boom temos isso tudo durante 7 dias...

Teatro, artes performativas, cinema, conferências, workshops, Palestras, 3 pistas de música, concertos, video arte, galeria de arte, graffiti, Healing Area, etc.

e muito muito mais...

 

O preço é justificado!

 

Até os nossos dejectos sao aproveitados para adubar as Freguesias ali à volta! :D

 

Nem mais!! :) E depois ainda há quem se queixe do preço... Bah! A não ser q vão lá apenas pelo dancefloor, aí sim tá caro e mais valia ficarem em casa. :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Acampar?? No mato há insectos...bahhh

 

 

E em Idanha há lacraus!! Irra, nem me quero lembrar :(

 

Mas os piores sao os cassapos :lol: entram diretos nas tendas e "larpam" o taxo todo ao pexoal, mas dia nao se vêm boohhh, só andam as escuras os filhas das p**** :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou, este ano não tenho dinheiro para as duas coisas, ou vou ao Freedom ou ao Boom :rolleyes:

 

 

 

 

 

Um gajo como tu que fez publicidade ao que vendia e nao tens guita para ir para o freedom ?

xiii ja tou a ver compras 5 gramolas de branca fazes 10, hero??acidos levas quantos 10?xiiii isso so da para as 2 primeiras noites, so para consumo ??o md deve ser sal... kat deve ser a katarina...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou, este ano não tenho dinheiro para as duas coisas, ou vou ao Freedom ou ao Boom :rolleyes:

 

Mas o Boom é só para o ano.. o Freedom é este.. :unsure:

 

[

 

Um gajo como tu que fez publicidade ao que vendia e nao tens guita para ir para o freedom ?

xiii ja tou a ver compras 5 gramolas de branca fazes 10, hero??acidos levas quantos 10?xiiii isso so da para as 2 primeiras noites, so para consumo ??o md deve ser sal... kat deve ser a katarina...

 

Post exemplar.. devíamos ser todos assim.. :help:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Não Yara estás enganada, o Boom e o Freedom são os dois este ano, consulta melhor que há um grande equivoco nesse cérebro...

 

Olha lá barafooted eu vendo droga mas tenho prestações da casa, do carro e da playstation para pagar ou tu pensas que isto é só ganhar guito?

Link to comment
Share on other sites

Não Yara estás enganada, o Boom e o Freedom são os dois este ano, consulta melhor que há um grande equivoco nesse cérebro...

 

Olha lá barafooted eu vendo droga mas tenho prestações da casa, do carro e da playstation para pagar ou tu pensas que isto é só ganhar guito?

 

 

:lol::lol: no comment..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Não Yara estás enganada, o Boom e o Freedom são os dois este ano, consulta melhor que há um grande equivoco nesse cérebro...

 

Olha lá barafooted eu vendo droga mas tenho prestações da casa, do carro e da playstation para pagar ou tu pensas que isto é só ganhar guito?

 

 

:lol::lol: no comment..

 

 

 

No meu tempo era.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

boom 2010 n falha! eheheh, este boom vai surpreender bastante a todos os k ja foram antes.

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

para mim o melhor foi o boom 2006 . grande festival. mas tambem so fui ao 2002 e ao 2006. e sempre fixe o boom mas prefiro a terapia do mestre. ai sim sao 24 horas de trançe. mai nada

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Olha... não era má ideia de todo. Podia tocar numa festa de 9 dias... estilo Psy Parade Universal. Tocava num dia, no outro tocava a Ariane e aproveitava pra descansar um bocadito.

E caso ele tocasse o best of dos mais de 20 anos da sua odisseia com aquelas raridades oldschool em formato DAT uiui mete BOOM nisso!

:DanceFdans:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

opa era o do best ate fikava kom um orxamento barato o fest...LOL ( nao fales alto k alguem ainda ouve esta ideia estupida ) lol

 

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Calcula-se que o Boom 2010 tenha 60 mil frequentadores :closedeyes:

 

Boom 2010 Tickets Will Be Limited

 

No more than 26 000 people will attend Boom Festival 2010. No more tickets, as we don’t want to become an overcrowded and mainstream festival. We are already planning better infrastructures for the comfort of all the Boomers, where space and cosiness will be felt.

 

We’ll upgrade our music and art program, line ups will be released sooner than in previous years, and we’ll emphasize new facilities on the sanitary and ecological level. Ways of dealing with the entrance is another concern we are faced with and which we are now thinking about how to improve so that people don’t have to wait for so long to get in.

Similarly to some of you, we felt some of the magic lost due to overcrowding and we are working towards the revival of the spirit that was always felt at Boom… Keep updated through the Boom website.

 

 

retirado do site oficial.

 

acho que esta ultima parte explica porque é que não gostei muito do boom o ano passado, isso e a virose lol

mas se for assim venha o 2010 :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Mesmo a calhar as datas do Boom, em 2010 faço anos a 24 de Agosto :gap:

 

msm brutal as datas..eu faço a 25 de agosto!!

 

 

Eu fiz num domingo 6 de agosto em 2006 e foi realmente a melhor "festa" de aniversario que tive... :give_heart:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vou é poupar o dinheiro e vou uma semana de férias pa praia :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Calcula-se que o Boom 2010 tenha 60 mil frequentadores :closedeyes:

 

Boom 2010 Tickets Will Be Limited

 

No more than 26 000 people will attend Boom Festival 2010. No more tickets, as we don’t want to become an overcrowded and mainstream festival. We are already planning better infrastructures for the comfort of all the Boomers, where space and cosiness will be felt.

 

We’ll upgrade our music and art program, line ups will be released sooner than in previous years, and we’ll emphasize new facilities on the sanitary and ecological level. Ways of dealing with the entrance is another concern we are faced with and which we are now thinking about how to improve so that people don’t have to wait for so long to get in.

Similarly to some of you, we felt some of the magic lost due to overcrowding and we are working towards the revival of the spirit that was always felt at Boom… Keep updated through the Boom website.

 

 

retirado do site oficial.

 

acho que esta ultima parte explica porque é que não gostei muito do boom o ano passado, isso e a virose lol

mas se for assim venha o 2010 :dance2:

 

Parece que para o ano nao vai ser a confusao de 2008, acho bem limitarem as ''coisas'' ate porque o ''que eh de mais, enjoa''

 

boom 2010 i will be there !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

The Boom tickets stages will run in sync with the New Moon.

 

You can purchase tickets on the Internet in digital format or you can get them from our global Boom Ambassador network. You'll find our Ambassadors listed in the Boom website soon. We keep you updated about the availability of tickets, to avoid the scenario of you arriving at the festival gates and we are sold out!

We apologize, once more, to those of you who had the inconvenience and frustration of coming to the Boom and not having tickets available.

 

1st Phase: 18 October - 15 December (6 000 tickets exclusively online – 125 €) TÁ TUDO DOIDO !!!

2nd Phase: 16 December - 14 March (10 000 tickets, including Boom Ambassador Tickets – 150€)

3rd Phase: 15 March - 26 June (10 000 tickets, including Boom Ambassador Tickets – 175 €)

 

Note(1): At Boom the camping, caravan parking, drinking water, toilets, showers, communitarian kitchen are all free of charge.

Note(2): As a matter of curiosity: for a ticket of 125€ the average daily price for Boom would be 15,6€; for 150€ the average daily price would be 18,75€; and if we consider the 3rd phase ticket each day would be priced at 21,08 €.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

The Boom tickets stages will run in sync with the New Moon.

 

You can purchase tickets on the Internet in digital format or you can get them from our global Boom Ambassador network. You'll find our Ambassadors listed in the Boom website soon. We keep you updated about the availability of tickets, to avoid the scenario of you arriving at the festival gates and we are sold out!

We apologize, once more, to those of you who had the inconvenience and frustration of coming to the Boom and not having tickets available.

 

1st Phase: 18 October - 15 December (6 000 tickets exclusively online – 125 €) TÁ TUDO DOIDO !!!

2nd Phase: 16 December - 14 March (10 000 tickets, including Boom Ambassador Tickets – 150€)

3rd Phase: 15 March - 26 June (10 000 tickets, including Boom Ambassador Tickets – 175 €)

 

Note(1): At Boom the camping, caravan parking, drinking water, toilets, showers, communitarian kitchen are all free of charge.

Note(2): As a matter of curiosity: for a ticket of 125€ the average daily price for Boom would be 15,6€; for 150€ the average daily price would be 18,75€; and if we consider the 3rd phase ticket each day would be priced at 21,08 €.

 

 

tá barato....essa de dizer os preços por dia é uma boa jogada de marketing,até parece mais barato os bilhetes..

 

mesmo assim acho que para a 1ª fase estão muito caros, logo em outubro, que malucos

 

(bem, eu hoje estou bastante activo aqui no elastik,vou me calar um bocado senão ainda me caem em cima :gap: )

 

ps: para finalizar, estou lá batido é claro ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!