Jump to content
×
×
  • Create New...

PSP - Rusga de S.João


freeK
 Share

Recommended Posts

They did it again!!

 

ora bem, já é redundante dizer isso duma PSP mas que grande FESTA!

 

Apesar de não ter vivido esse período como muito boa gente, senti-me transportado para uma Rave urbana de há bastantes anos atrás.

 

Para começar, tenho de referir o anfitrião junto ao elevador panorâmico que não era mais nem menos que o Mandrake :dndrugs:

 

 

o espaço da festa era louco, com vária áreas distintas interiores e exteriores, bem aproveitadas e com uma decor minimal mas bem conseguida...talvez com um pouco de luz a mais na Lounge Area, onde passei grande parte do meu tempo. Mas essa claridade foi bem compensada pela boa selecção musical do dj de serviço (Gabi) e pelo conforto dos puffs :P

 

o pessoal que lá esteve a trabalhar era todo de grande simpatia e competência (acho é que o rapaz da caixa estava cansado, custou perceber quanto era 55 - 15...) :smokinggun:

 

gostei também de ver a exposição de Datagrama no exterior, com as projecções em objectos tridimensionais, ainda lá colei uns minutos :)

dito pelo mesmo, pelos vistos um projector pregou uma partida à última da hora na pista principal, daí ter havido menos um elemento de decoração o que se lamenta e teria dado outra vida ao espaço.

quanto à pista: durante a actuação de Re:Axis notou-se a clássica fobia do povo em aproximar-se da frente :rolleyes: pode ter contribuído a luz que lá havia (e que felizmente desapareceu quando o israelita actuou). a presença do laser compôs o embelezamento desta área, tal como os personagens que circulavam em andas.. :)

 

tenho de dizer que Re:Axis superaram as minhas expectativas, muito bom som, actuação muito bem conseguida.. se bem que o seu tipo de som não é o meu predilecto, adorei. a quem tiver oportunidade no futuro, vejam-nos!

 

Infelizmente Guy J. não ouvi. Apesar de ter estado na festa até bem perto das 7, só a momentos estive na pista (que estava ao rubro!) e passou-me ao lado o set do homem :(

 

O ambiente esteve fantástico de início a fim, ainda por lá vi algumas caras que não passavam por mim há anos e anos.

 

Sempre tudo com muito boa onda, excepto o Protesis y Sus Mangualditos mas isso era de prever. grande presença de Vila do Conde, como sempre, e ainda deu para trocar 2 frases com Stantans ;)

 

Agora agradecia uma review do after já que não pus lá os pés e tinha grandes expectativas não só por causa do espaço onde foi mas sobretudo a nível musical.

 

PSP em grande, deu para matar saudades duma festa concebida & executada com pés e cabeça e abriu o apetite para mais.

Parabéns!

 

 

Para acabar: penso que pela 1ª vez nestes anos todos e ao fim de várias presenças, tenho uma coisa negativa a apontar: o preço da cerveja. 2,50 euros por um fino em copo pequeno é excessivo.

penso que copos maiores ou um valor mais baixo ou mesmo uma oferta de 1 fino por cada X senhas compradas teria caído bem. compreendo que o investimento foi avultado para esta sessão mas penso que é uma situação que podiam tentar alterar na próxima ;)

 

já por exemplo a água (33cl?) estava a 1 euro, valor bem aceitável.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à PSP!!!!......Pra quem não ia sair sair....curti à brava :smokinggun: Foi só deixar rolar os acontecimentos.... :lol:

 

Grande festa!!!!! Há muito k não curtia assim. Pena ter chegado lá depois das às 5.30 h, porque gostava de ter chegado à festa mais cedo, mas como na rua tb se andava bem....heehehhe :drunk:

 

Alto ambiente, óptima organização da malta de Gaia (a nossa terra), Datagrama, que saudades tinha de estar com todos os nossos amigos de longa data.....haha...pessoas k não via há anos....O som até pensei k ia estar pior, mas ainda deu pa dar um pézito de dança.

 

A decoração tava simples e bonita....com aquela vista dos prédios e da paisagem......foi mesmo uma lufada de ar fresco!!!!

 

Tantos sorrisos e abraços!!!!......Saudades de uma festa assim. Porque nem no trance têm estado assim.....

 

Simpatia do staff, limpeza das casas de banho....

 

Só mesmo a apontar o preço da cerveja...porque o whiskey até tava um preço acessível :5 euros.

 

Ainda tentei ir ao after, mas demoraram muito a abrir.....e basamos.

 

 

Mas resumindo a concluindo : já há muito k não curtia assim um S.João :gap:

 

 

Parabéns mais uma vez!!!!! Venham mais destas :D

 

 

Temos de nos guardar pa Goa Gil no Sábado!!!!!.....

Link to comment
Share on other sites

eu tb ainda tou a recuperar da festa, do after, do after do after e do after do after do after! grande festa, sítios espectaculares, montes de amigos, adorei :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda em estado zennnn :smokinggun: terraço party :tintol: S.João e amigos é festão!!!Djane Tati a melhor em campo sem duvida :D rebentouuu

 

 

eu tb ainda tou a recuperar da festa, do after, do after do after e do after do after do after! grande festa, sítios espectaculares, montes de amigos, adorei :D

 

Seus tenrinhos em vez de irem po trance... ai ai :smokinggun:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

ainda em estado zennnn :smokinggun: terraço party :tintol: S.João e amigos é festão!!!Djane Tati a melhor em campo sem duvida :D rebentouuu

 

 

eu tb ainda tou a recuperar da festa, do after, do after do after e do after do after do after! grande festa, sítios espectaculares, montes de amigos, adorei :D

 

Seus tenrinhos em vez de irem po trance... ai ai :smokinggun:

isso ja nao bate! so mesmo o belhinho pa nos fazer nascer ahhahahah :vampire:

Link to comment
Share on other sites

eheh psynando tenho aqui umas fotos nossas no terraço! tamos lindos tamos :P eu qd cheguei ao after já não conseguia beber mais nada, mas os 10 euros consumíveis lá me obrigaram a beber, matou-me mesmo :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eheh psynando tenho aqui umas fotos nossas no terraço! tamos lindos tamos :P eu qd cheguei ao after já não conseguia beber mais nada, mas os 10 euros consumíveis lá me obrigaram a beber, matou-me mesmo :S

lufadas de ar frescooooooo :D alto convivio amiga :smokinggun: e os karkeijas no hotel? ahhahahahah

Link to comment
Share on other sites

brutal... :give_heart:

 

negativo msm so a tagus e ainda p cima a 2.5€..

 

 

 

Lab, ja levamos c trance todas as semanas.. amanha o velhinho matanos as saudades.. :smokinggun:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai um "copy / paste" do review que fiz noutro fórum...

 

 

 

Foi uma bela festa sim senhor! Os meus parabéns pelo sítio que desencantaram, todo o espaço estava muito bem decorado!

 

O som passou-me praticamente ao lado, prestei só um bocadinho mais de atenção ao Guy e de resto foi andar para lá no convívio dentro e fora da pista. Daqui do fórum tive o prazer de conhecer o Prótese, através do caro amigo Freek.

Prótese, depois temos de combinar então esse camping no Boom! :evil:

 

Depois da festa ainda me aventurei a ir para o after... Depois de alguma espera para abrirem as portas do after, lá se entrou e estava o Patrick nos comandos. Fez um set bem calminho para ir ambientando o pessoal, mas quando entrou a Tati (que nunca a tinha visto), era malha atrás de malha sempre a bombar, sim senhor! Só foi pena a essa hora eu já estar a começar a desfalecer e por volta das 12:30 tive que abandonar o barco, estando ainda a Tati a dar-lhe bem.

Sinceramente pensava que o after ia ter uma maior adesão, mas nem por isso.

Ah e na esplanada do terraço estava-se muito bem. ;)

 

Ponto negativo foi mesmo o preço da cerveja (Tagus) ser a 2,50 € e continuarem a praticar esse mesmo preço no after.

Muita gente nem sequer entrou no after devido à longa espera para abrirem as portas e também pelos 10 € de consumo obrigatório (depois de uma noite daquelas, já não é qualquer um que ainda dispõe de 10 € ou que ainda quer consumir mais 10 € em bebidas).

Link to comment
Share on other sites

ora bem, o s. joão é a minha noite preferida do ano, adoro comer sardinhas na rua, adoro os balões, o fogo de artifício, os martelos e o ambiente! e esta festa foi uma grande maneira de passar o s. joão este ano sem dúvida! achei o sítio brutal, era bom que começassem a fazer mais festas lá! tal como o saikotek a música passou-me ao lado, se tive meia hora na pista foi muito.. com o bom tempo só dava mm vontade de estar cá fora no convívio! pessoal do bar 5 estrelas.. até foguetes se mandou ao ar lol e o lounge c o gabi tb mt agradável, bons sofás :P estava à espera que estivesse mais gente, mas não tava à espera de tanta gente conhecida, foi óptimo mesmo.

 

depois o after foi mm pa duros! mt bom o sítio tb, tava-se mesmo bem no terraço. a música tb me passou um bocado ao lado, pouco vi do patrick e a tati já tinha visto no sábado e achei mt bom outra vez! foi só rir lá, viu-se de tudo.. desde pessoal a vomitar cá pa baixo, pessoal a dormir na pista e pessoal a beber dum maço de tabaco, ahah. só achei mm mal foi os 10 euros de consumo obrigatório tanto para quem esteve na festa como para quem não esteve.. eu realmente não queria consumir mais nada, mas lá teve k ser, ajudou à bebedeira k já não era nada pequena :D ah e tb não achei nada bem k me tivessem roubado o martelo, tinha valor sentimental :(

 

concluindo, pena k o são joão seja só uma vez por ano!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!