Jump to content
×
×
  • Create New...

Sita Records


amithaba_buddha
 Share

Recommended Posts

Hello everyone!

 

4102321db24e35b49bb5191e7e56a88c3f8cb93.jpg

 

Sita Records is the new "nitzhogoa" label where we will release and work on the new breed of the next generation of "Goa" music.

 

We are a label company that aims for the most talented unsigned artists and give them a chance to publish their music for the people.

 

Our goal is to deliver the best , fresh , new and innovating "Goa-Trance" music to the public with the powerful euphoric "Nitzho" rhythms and

 

melodies while still keeping the powerful psychedelia that lies in the "Goa-Trance" music.

 

So as we say.. ..NO cheeze included!

 

Website is still in progress but its already available to the public , so don't be surprised if you get to see new things up on these days forward .

 

/Filipe

 

Sita Records

 

PS - Forgot to mention such artists as Goalien , Agneton , Astreveta and my ultimate project Räma (that's the only project i will be supporting now) are signed to Sita.

Just to give a bit of the idea on what kind of music will be up @ this label.

Our releases will go for CDR and maybe some on glassmaster CD , we'll see.

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Good luck on this brand new label and work spirit ;)

 

ps: I've sent you a private message ;)

Link to comment
Share on other sites

Good luck on this brand new label and work spirit ;)

 

ps: I've sent you a private message ;)

 

Obrigado pelo apoio e boas vibes Yoda. :)

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Boas Filipe tudo de bom para ti. Olha aposta nesses Kosovares porqueandam a fazer grandes sonoros. (Astreveta e Dhamsuta) muito bom, bem cósmico o Goa deles.

Abraço e força na SITA.. :D

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Boas Filipe tudo de bom para ti. Olha aposta nesses Kosovares porqueandam a fazer grandes sonoros. (Astreveta e Dhamsuta) muito bom, bem cósmico o Goa deles.

Abraço e força na SITA.. :D

 

 

 

GOAFOREVER

 

Sim , Astreveta ja estão assinados na Sita ;)

Abraço , obrigado pelo apoio e continua aí a darlhe forte ai em Portugal!

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Boas Filipe tudo de bom para ti. Olha aposta nesses Kosovares porqueandam a fazer grandes sonoros. (Astreveta e Dhamsuta) muito bom, bem cósmico o Goa deles.

Abraço e força na SITA.. :D

 

 

 

GOAFOREVER

 

Sim , Astreveta ja estão assinados na Sita ;)

Abraço , obrigado pelo apoio e continua aí a darlhe forte ai em Portugal!

 

 

isso queriamos nós! que o goavilas tocasse prá malta:lol:

 

Dá-lhe Sita!! Aperta com eles Filipe!

Link to comment
Share on other sites

tu não sei mas o amithaba buddha tem pois deve dinheiro de um pc que o meu amigo lhe vendeu e não pagou!

 

Coitadinho não tinha pc para produzir e o outro foi bakano e entregou-lhe um pc na condição que este lhe pagava até hoje. Olha que já se passaram vários anos e nada...

 

É só boas vibes pá! acredita que um dia esta história é tirada a limpo. O mundo é pequeno e dá muitas voltas

Link to comment
Share on other sites

obrigado por continuarem com o bom trabalho e sempre a evoluir!

este novo estilo pode nao agradar a todos mas vem bem a calhar ;)

e se alguma vez cá vier a portugal agneton ou goalien, afgin, travma que seja numa da Sita!

 

old is gold !

Link to comment
Share on other sites

tu não sei mas o amithaba buddha tem pois deve dinheiro de um pc que o meu amigo lhe vendeu e não pagou!

 

Coitadinho não tinha pc para produzir e o outro foi bakano e entregou-lhe um pc na condição que este lhe pagava até hoje. Olha que já se passaram vários anos e nada...

 

É só boas vibes pá! acredita que um dia esta história é tirada a limpo. O mundo é pequeno e dá muitas voltas

 

Boas DJ Blender.

Eu estive em portugal o ano passado e tentei contactar com ele mas mas não conseguir qualquer resposta porque o telemovel estava sempre desligado.

Se me puderes arranjar o contacto dele eu tenho todo o prazer de falar com ele para tratar deste assunto.

Envia PM.

Obrigado ,

Filipe

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Segundo sei tanto tu como a tua namorada têem o MSN e o Hi5 dele, se querias tanto falar com ele (como dizes) entravas em contacto por ai. Eu pelo menos faria isso se estivesse no teu lugar.

 

Adiante!

Assim que tiver o numero dele mando-te na boa.

Link to comment
Share on other sites

Segundo sei tanto tu como a tua namorada têem o MSN e o Hi5 dele, se querias tanto falar com ele (como dizes) entravas em contacto por ai. Eu pelo menos faria isso se estivesse no teu lugar.

 

Adiante!

Assim que tiver o numero dele mando-te na boa.

 

Olá daqui fala a Rossana , pois é ele também tem o meu msn e também nunca me diz nada.

Que engraçado.

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Não me quero alongar mais sobre o assunto mas acho caricato ele ter que te dizer alguma coisa Rossana. Não é o Filipe que está em falha? Eu só falei no tema porque ele em tempos comentou a cena off the record comigo! Get it?

 

A meu vêr e se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Andar sempre a falar nisso até parece que ele anda a pedinchar alguma coisa o que não é o caso.

 

Logo ou amanhã já tenho o numero dele e mando por PM. Apartir de agora caguei e andei :)

Link to comment
Share on other sites

Não me quero alongar mais sobre o assunto mas acho caricato ele ter que te dizer alguma coisa Rossana. Não é o Filipe que está em falha? Eu só falei no tema porque ele em tempos comentou a cena off the record comigo! Get it?

 

A meu vêr e se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Andar sempre a falar nisso até parece que ele anda a pedinchar alguma coisa o que não é o caso.

 

Logo ou amanhã já tenho o numero dele e mando por PM. Apartir de agora caguei e andei :)

 

Se ele que esta em falta porque que tu é que vens dar esse comment e porque que nâo o fizeste por pm já que era pessoal, é que tas a dar a entender que foi o Filipe que não quis pagar, o que não é o facto porque ele até pagou uma parte pra que tu é que tu é que tas a vir com a bad vibe agora neste post.... Além disso não és tu que tem de vir falar isso mas sim a pessoa em quetão... Eu ta boa amigo só não estou para tarem a falar no meu nome qd não sabem da missa a metade... get it?

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

obrigado por continuarem com o bom trabalho e sempre a evoluir!

este novo estilo pode nao agradar a todos mas vem bem a calhar ;)

e se alguma vez cá vier a portugal agneton ou goalien, afgin, travma que seja numa da Sita!

 

old is gold !

 

De volta ao topico .

Esperemos que sim psyster , apenas o tempo o dirá e agradeço a todos pelo vosso apoio mais uma vez.

/Filipe

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a pessoa em questão! queres que te diga à quantos anos me deves o dinheiro? Se tinha intenção de me pagar o resto estavas à mais de 5 anos a dever?

Para quê fazer conversas no MSN se já as tivemos à uns anos e continuo até hoje à espera? conversa da treta para inglês vêr!

 

O triste no meio disto tudo é ter que chegar a este ponto de expôr a situação em praça pública. Não gostas?

 

Eu também não gosto da maneira como as fizeste. Se há coisa que não me esqueço é de pagar aquilo que devo. quando não posso pagar o que quer que seja a alguém, vou falando com essas pessoas até o fazer. É tudo uma questão de educação.

 

Vamos lá então resolver esta merda de uma vez por todas pa! que isto já cheira mal!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a pessoa em questão! queres que te diga à quantos anos me deves o dinheiro? Se tinha intenção de me pagar o resto estavas à mais de 5 anos a dever?

Para quê fazer conversas no MSN se já as tivemos à uns anos e continuo até hoje à espera? conversa da treta para inglês vêr!

 

O triste no meio disto tudo é ter que chegar a este ponto de expôr a situação em praça pública. Não gostas?

 

Eu também não gosto da maneira como as fizeste. Se há coisa que não me esqueço é de pagar aquilo que devo. quando não posso pagar o que quer que seja a alguém, vou falando com essas pessoas até o fazer. É tudo uma questão de educação.

 

Vamos lá então resolver esta merda de uma vez por todas pa! que isto já cheira mal!

 

 

Olha alien, quando vim para a Irlanda não tive oportunidade de te dar o resto do dinheiro que faltava, além do mais, o pc começou a dar problemas algum tempo depois do comprar... quando tive em Portugal a Rossana tentou falar contigo no msn mas não respondias e pelos vistos vias que ela tinha falado contigo e não dizias nada... muitas coisas aconteceram pelo meio, e pelo que percebi a conversa que andaste a ter sobre a minha pessoa não foi das melhores, outra coisa que também quero dizer é que não é uma pessoa que não conheço de lado algum que tem de vir-me dizer se devo ou não devo, porque eu não fiz negócio com essa pessoa mas sim contigo, portanto, dispenso recados de pessoas que andaram a emprenhar pelos ouvidos e que não teem nada a haver com isso e que não se deviam meter onde não são chamados. Agora andaste a falar que eu não keria pagar ou que não paguei andaste a dar a entender uma coisa que não foi... Mais vieram-me aqui estragar o tópico posto isto acho que agr é que não temos nada a falar nem a dever.

 

Como a tua ética foi começar logo a falar que eu não pagava ou whatever acho que o pc está mais que pago pk como não tinha garantia com os problemas que começou a dar não valia nem metade do que paguei por ele.

 

Beijinhos e Abraços

Filipe & Rossana

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está o que eu esperava ouvir, mais tretas.

 

1º O PC valia o dinheiro. (Tinha um ano de uso) e tu se meteres a mão na consciência sabes que sim. Onde compravas um Pentium III 500Mhz com memória RAM suficiente para produzir sem problemas, gravador de cd's, placa de video à maneira, etc) à mais de 7 anos por 250€??

 

2º Se me deste metade foi porque sabia que ias bazar e andei atras de ti (a mossa tinha ainda sido maior para o meu lado)

 

3º Se eu te devesse dinheiro e nunca mais desses cavaco e depois de mais de 7 anos o que pensavas de mim?

 

4º Se o pc deu problemas ainda em portugal (situação que não acredito), so tinhas que me dizer a não ser que me tivesses telefonado e não tivesse atendido ou por MSN e não tenha respondido lololol

 

5º Primeiro telefonam e não atendo. agora foi no MSN e não disse nada lol é só rir

 

6º O que o meu amigo fez eu faria por ele (amizade verdadeira sabes o que é?) mas isso ele virá aqui para se defender de certeza absoluta.

 

7º Só provoquei esta situação para de uma vez por todas dizeres aquilo que sempre estiveste disposto a fazer (não pagar). Não precisavas era de inventar histórias do arco da velha para tapares os olhos ao pessoal.

 

8º Só espero que te faça bom proveito pois felizmente não preciso desse dinheiro para comer (pois já tinha morrido à fome). Vivo do meu trabalho e tudo o que compro é com o meu dinheiro e não de esquemas manhosos

 

9º Estraguei-te o tópico? Azarete!!!! também podia muito bem ter dado o pc ao meu filho e não o fiz. Preferi desenrascar-te pois não tinhas máquina para trabalhar) A vida é assim, aprendemos com os erros coisa que espero que também sejas capaz de o fazer um dia. Esta merda toda fica na tua consciência (se é que a tenhas) não na minha.

 

10º Objectivo cumprido!!! O TRANCE É WINDÚ :)

 

 

EDIT:

 

(esta é a melhor de todas)

 

11º A última vez que falámos no MSN já não te lembravas de que Pc eu estava a falar, depois de te refrescar a memória não me disseste que o pc tinha dado problemas. Disseste que o Pc ficou em Portugal nas mãos do teu sobrinho :1a: PRICELESS :lol:

 

EDIT 2:

 

Aqui o Je já sabe o que fizeste à Metapsychic Records!! Tu não prestas mesmo rapazolas!!!!

Link to comment
Share on other sites

uppppssss

 

Olha 1º não tenho sobrinhos

2º tu não sabes nem nunca vais saber o que se passou na meta mesmo lendo os montes de discursos que possam haver na "internet"

3º rapazolas é quem manda os recados pelos outros e não sabe vir falar como deve de ser, mas como tu tb já és conhecido por armares confusões nos foruns é desculpavel.

 

Só para saberes eu tb ia pagar embora daqui da Irlanda a transferência seja cara mas como andaste a falar o que não devias acho que não mereces.

Pa próxima pensas antes de andares a falar nas costas e a envenenar os outros contra mim e a dizer coisas que não são verdade porque nem sabes se tive dinheiro para te pagar na altura porque infelizmente não nasci em berço de ouro. Agora ter fama e não ter o proveito é que não pode ser não é... ..."rapazolas"?

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

 

Esse é o sobrinho de sangue da Rossana vês n sabes o ke dizes... e na altura nem o conhecia.

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não gosto é de passar por mentiroso e muito menos que me mandem areia para os olhos!

 

Então como ficamos? o PC avariou? Não tens sobrinhos? E no fundo até sei o que se passou na label que afundaste.

 

Por mim este assunto esta encerrado rapazolas. Fica na tua consciência se me queres pagar ou não. Se quizeres pagar manda-me um PM que eu mando-te o NIB.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não gosto é de passar por mentiroso e muito menos que me mandem areia para os olhos!

 

Então como ficamos? o PC avariou? Não tens sobrinhos? E no fundo até sei o que se passou na label que afundaste.

 

Opá o ke tu keres sei eu!!! mas não te vou dar mais conversa, fala prai o ke kiseres é po lado que durmo melhor...

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

O PC não valia o dinheiro, pois não!!! foi um PC e ainda não tinha falado do teclado MIDI Evolution por 250€ à 7 anos não valia o dinheiro... tsk tsk tsk

 

Por muito que te desculpes e pelo que sei tens mesmo mau carácter basta lêr o que se passou na label que afundaste.

Queres ser o maior a todo o custo mas acabas por ser um zé ninguém como sempre foste.

 

Tu próprio fazes o teu enterro, não precisas da ajuda de ninguém!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!