Jump to content
×
×
  • Create New...

As Três Classes de Tantrismo


Recommended Posts

tantra1.jpg

 

AS TRÊS CLASSES DE TANTRISMO

 

Na Índia existem três tipos de Tantrismo:

 

Primeiro: Tantrismo Branco.

 

Segundo: Tantrismo Cinzento.

 

Terceiro: Tantrismo Negro.

 

No Tantrismo Branco pratica-se a Magia Sexual sem o derramamento do sémen. No Tantrismo Cinzento ora há derramamento do sémen, ora não há derramamento do sémen. Este género de Tantrismo conduz o devoto ao Tantrismo Negro. No Tantrismo Negro existe o derramamento do sémen. Dentro do Tantrismo Negro encontramos os Dugpas de capacete vermelho, magos negros terríveis e perversos. Estes malvados possuem processos asquerosos para reabsorver o sémen pela uretra, depois de havê-lo derramado miseravelmente.

 

O resultado é fatal, porque o sémen, depois de haver sido derramado, carrega-se de átomos satânicos e ao penetrar novamente no organismo adquire o poder de despertar a Kundalini de forma negativa. Então, este desce para os infernos atómicos do homem e converte-se na cauda de Satã. Assim é como o ser humano se separa para sempre do seu Ser Divino e se afunda para sempre no abismo. Todo aquele que derrama o Vaso de Hermes é um Mago Negro devidamente reconhecido.

 

Na Índia, a Magia Sexual é conhecida com o nome de Maithuna, ou também com a denominação de Urdhvaratus Yoga, sendo que os seus praticantes são chamados Ordvaretas Yoguis.

 

Em todas as Escolas de Ioga, verdadeiramente sérias e responsáveis, pratica-se a Magia Sexual de forma secretíssima. Quando um casal de Iogues (homem e mulher) se acha bem preparado, são levados para um lugar secreto, onde são instruídos sobre o Maithuna (Magia Sexual).

 

Os casais unem-se sexualmente para trabalhar na Grande Obra sob a vigilância de um Guru (Mestre). O homem sentado sobre uma almofada em atitude búdica, com as pernas cruzadas à moda oriental, entra em contacto sexual com a mulher. Ela deverá sentar-se sobre as coxas do homem, envolvendo com as suas pernas o tronco do homem. Ao sentar-se sobre ele deverá logicamente absorver o seu phalo. Assim homem e mulher conectam-se sexualmente. Os casais de iogues permanecem durante horas inteiras sem derramar o sémen. É obrigação do iogue não pensar, quando se encontra na prática da Magia Sexual.

 

Homem e mulher, nesses momentos, atingem o estado de êxtase. O casal fica assim profundamente enamorado. As energias criadoras sobem victoriosas pelos seus respectivos canais até ao cálice do cérebro. O desejo animal é inimigo. Depois, o casal retira-se do acto amoroso sem haver derramado o sémen.

 

Este modo de praticar a Magia Sexual, ao estilo oriental, pode ser muito incómodo para as pessoas ocidentais, no entanto é recomendável para aquelas pessoas que não conseguem refrear o acto para evitar o derramamento do Vaso de Hermes. Com esta prática podem treinar sexualmente os gnósticos para aprender a refrear e evitar o derrame do sémen. Os casais gnósticos não necessitam da vigilância física de nenhum Mestre, mas poderão invocar aos Mestres do Astral para que os ajudem. O casal deve estar a sós.

 

É importante que durante a prática de Magia Sexual não exista o desejo animal. Lembrem-se que o desejo é diabólico. O Eu é o desejo. O Eu é diabólico. Onde existe o desejo não pode haver o amor, porque amor e desejo são incompatíveis. É necessário saber que o desejo produz engano. Quem deseja, pensa estar enamorado, sente-se enamorado e pode até jurar que está enamorado. Esse é o engano do desejo. Inúmeras vezes ouvimos os casais dizerem que se adoram. Mas, depois de casados, o castelo de cartas derruba-se e fica a triste realidade. Os que se acreditam enamorados na verdade odeiam-se e o fracasso, depois de satisfeito o desejo, é inevitável. Então, só ouvimos queixas e lamentações, reprovações e lágrimas. Onde estava o amor? O que se fez do amor?

 

É impossível Amar quando há desejo. Só aqueles que já encarnaram a sua alma sabem amar verdadeiramente. Pois o Eu não sabe amar, só a alma sabe amar. O amor tem o seu clima próprio, o seu sabor, a sua felicidade. Isso só o conhece quem já matou o desejo animal. Isso só sabe e experimenta quem já encarnou a sua alma. O amor não se assemelha a nada daquilo que as pessoas chamam amor.

 

O que se acredita ser amor é tão somente desejo enganador. O desejo é uma substância enganosa que se combina maravilhosamente na mente e no coração, para fazer-nos sentir algo que não sendo amor, faz-nos crer firmemente que seja amor. Só a horrível realidade que se apresenta depois de consumado o acto e satisfeito o desejo vem demonstrar-nos claramente que fomos vítimas de um engano.

 

Acreditávamos estar enamorados e realmente não estávamos.

 

O ser humano ainda não sabe o que é Amor. Na realidade só a alma pode e sabe amar. O homem ainda não encarnou a sua alma e por isso não sabe ainda o que é o amor. Satã não sabe o que é o Amor. A única coisa que o ser humano tem encarnada actualmente é Satã (o Eu). O ser humano não sabe amar.

 

O amor só pode existir de coração para coração, de alma para alma. Quem não encarnou a sua alma não sabe amar. Satã não pode amar e é exactamente isso o que o ser humano tem encarnado. O Matrimónio Perfeito é a união de dois seres, um que ama mais e outro que ama melhor. O Amor é a melhor religião que o ser humano pode chegar a professar.

 

O desejo é uma substância que se decompõe em muitas substâncias, das quais conseguem enganar a mente e o coração. Aquele que desespera porque a sua mulher fugiu com outro homem, na realidade não estava enamorado. O amor verdadeiro não exige nada, nada pede, não deseja nada, não pensa em nada, pois só quer uma coisa: a felicidade do ser que ama. Isso é tudo. O homem que perde a mulher que ama só exclama "Sinto-me feliz por tu teres encontrado a tua felicidade. Ainda que seja com outro homem, isso é motivo suficiente para que me sinta feliz".

 

Desejo é outra coisa. O apaixonado que perdeu a mulher que amava e que se foi com outro pode chegar a matar e a matar-se também, pois cai no mais horrível desespero, em virtude de ter perdido o instrumento do prazer. Isso é tudo.

 

Com efeito, o verdadeiro amor só é conhecido por aqueles que já encarnaram a sua alma. A humanidade ainda não conhece isso que se chama Amor. Na verdade o Amor é como um menino inocente, é como um cisne de lívida plumagem. O Amor se parece com os primeiros fôlegos da infância. O Amor não sabe nada porque é inocente. A melhor sabedoria é não saber nada. Ao dissolvermos esse horrível espectro (o Eu) que continua depois da morte, então nasce em nós isso que se chama Amor. Ao chegarmos a esse estado, recuperamos a inocência perdida.

 

Actualmente, o ser humano só tem encarnado um embrião da alma, o qual lança, às vezes, algumas centelhas de amor. A mãe que adora o seu filho é um perfeito exemplo disso que se chama Amor. O embrião da alma pode robustecer-se com a chama bendita do amor.

 

O homem e a mulher às vezes chegam a sentir as radiações do Amor que brotam do embrião da alma, mas afogam-nas imediatamente com as violentas e terríveis paixões que Satã lhes dá. Se cultivarmos essas divinas vibrações do amor, podemos então fortificar e robustecer o embrião da alma para viver com intensidade, mais tarde, isso que se chama Amor.

 

O amor robustece o embrião da alma e assim é como conseguimos a encarnação da alma.

 

Raríssimos são os seres humanos capazes de sentir as divinas vibrações amorosas que se irradiam do embrião da alma. Normalmente, o que a humanidade sente são as forças do desejo. O desejo também canta e se transforma em romances e ternuras infinitas. O desejo é o veneno mais enganador que existe em todo o cosmos. Todo aquele que é vítima do grande enganador pode jurar que está enamorado.

 

Homens e Mulheres: convido-vos ao Amor. Segui os passos daqueles poucos que no mundo souberam amar.

 

Deuses e Deusas: amai-vos no encanto nupcial do paraíso. Felizes os seres que se amam verdadeiramente. Somente o Amor pode converter-nos em Deuses.

 

V.M. Samael Aun Weor (excerto retirado da obra "O Matrimónio Perfeito")

 

 

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Para que você, estimado Buscador da Verdade, possa experimentar todo o realismo do Tao do Amor ou Supra-sexualidade, recomendamo-lhe que pratique minuciosamente todas as orientações, comentários e recomendações que vamos mencionar em seguida:

 

1. Evite todo tipo de desperdícios. Para o taoísta, toda forma de "desperdício" (ejaculação e orgasmo) é um mal. Você tem direito de gozar as alegrias terrenais e celestiais, mas sem desperdiçar o Ching (sêmen).

 

2. Considere sexo como um protetor da vida. O Taoísmo não crê que haja uma solução para os problemas do mundo sem uma abordagem integral do amor e do sexo.

 

3. Se você quer chegar aos mais altos níveis de harmonização do Ying e do Yang, tem de abandonar definitivamente o imundo vício da masturbação.

 

4. Deixe de lado seu "machismo", recordando que as mulheres na antiga China desempenharam o papel de mestras e consultoras do Tao do Amor junto ao Imperador.

 

5. Procure sempre realizar sua união místico-sexual de uma maneira "extasiante" e "poética".

 

6. Jamais na vida tente praticar a Supra-sexualidade com uma prostituta , porque no Taoísmo a sexualidade tem de estar acompanhada de Amor.

 

7. Se você, durante a união sexual, chegar ao "ponto de perigo", pratique o método de Wu Hsien (um Mestre do Tao do Amor durante a dinastia Han, 206 a.C.), o qual consiste em retirar "a haste de jade" (o falo ou pênis) durante 10 a 30 segundos.

 

8. Pratique a união místico-sexual se possível a cada 24 horas, à noite ou pela madrugada, tal como o recomenda o V.M. Samael Aun Weor.

 

9. Seja muito carinhoso durante o dia porque a mulher necessita deste alimento.

 

10. Dedique mais tempo ao Tao do Amor do que às festas e à gula.

 

11. Recorde que se você sofre de impotência, esta só poderá ser solucionada mediante o Tao do Amor, sem chegar nunca a perder o Ching (sêmen).

 

12. Nunca esqueça que na Alquimia Interior, o tamanho do Yu Heng (falo) não importa, o que vale é a capacidade do homem para nunca chegar à ejaculação.

 

13. O Yôga Dual jamais poderá ser realizado entre homossexuais.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não derrames o Vinho Sagrado do teu Templo :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Coito ordinário?! :gap:

 

Define ordinário :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Coito ordinário?! :gap:

 

Define ordinário :gap:

 

aka "pensava que nunca mais vinhas?" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Lagartonni, estou com sérias dúvidas na definição de ordinário!

 

...ainda mais no coito.fdx

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Lagartonni, estou com sérias dúvidas na definição de ordinário!

 

...ainda mais no coito.fdx

 

Miga isso do coito é fácil :gap:deste tipo então :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Neps, amigo...li melhor:

 

 

Há que se distinguir claramente os dois métodos: no coito ordinário, não há controle da excitação sexual, o que cria muitas vezes situações incontroláveis. Os movimentos são rápidos, violentos e convulsivos. Neste método o propósito básico é a perda de energias como uma forma de escape e distensão. No acto tântrico, os movimentos são lentos porém firmes e fortes. Tem um carácter afectivo mais pronunciado e um ritmo tranquilo que favorece a inibição da ejaculação. Neste método se produz um alegre intercâmbio de magnetismo que pode ser prolongado sem provocar tensões nem reacções violentas, como as contracções orgásticas que sempre culminam em grandes perdas de energias.

 

 

Andamos tds enganados com esse sexo ordinário! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Neps, amigo...li melhor:

 

 

Há que se distinguir claramente os dois métodos: no coito ordinário, não há controle da excitação sexual, o que cria muitas vezes situações incontroláveis. Os movimentos são rápidos, violentos e convulsivos. Neste método o propósito básico é a perda de energias como uma forma de escape e distensão. No acto tântrico, os movimentos são lentos porém firmes e fortes. Tem um carácter afectivo mais pronunciado e um ritmo tranquilo que favorece a inibição da ejaculação. Neste método se produz um alegre intercâmbio de magnetismo que pode ser prolongado sem provocar tensões nem reacções violentas, como as contracções orgásticas que sempre culminam em grandes perdas de energias.

 

 

Andamos tds enganados com esse sexo ordinário! :gap:

 

Assim é Amada :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Todos nascemos do sexo e todos deveríamos morrer orgasticamente.

 

orgasticamente? ou orgasmicamente?

Link to comment
Share on other sites

"Inmisio Membre Virili in Vagina Feminae Sine Ejeculatium Seminis"

 

Nunca ejacular o Mercúrio da Filosofia Secreta. Evitai o orgasmo fisiológico.

Esta é a Chave Fundamental da Grande Obra.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Não li tudo mas se bem percebi eles dizem que o orgasmo é prejudicial à saude? Let it be...eu cá fico na minha.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Neps, amigo...li melhor:

 

 

Há que se distinguir claramente os dois métodos: no coito ordinário, não há controle da excitação sexual, o que cria muitas vezes situações incontroláveis. Os movimentos são rápidos, violentos e convulsivos. Neste método o propósito básico é a perda de energias como uma forma de escape e distensão. No acto tântrico, os movimentos são lentos porém firmes e fortes. Tem um carácter afectivo mais pronunciado e um ritmo tranquilo que favorece a inibição da ejaculação. Neste método se produz um alegre intercâmbio de magnetismo que pode ser prolongado sem provocar tensões nem reacções violentas, como as contracções orgásticas que sempre culminam em grandes perdas de energias.

 

 

Andamos tds enganados com esse sexo ordinário! :gap:

 

:dndrugs::gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:heart:"O Amor é algo inefável, divino. Amor é um fenómeno cósmico extraordinário; no rincão do amor somente reina a dita. Quando um casal está unido na cópula sexual com laços de verdadeiro amor, as forças mais divinas da natureza rodeiam-no. Essas forças criaram o cosmo, essas forças vieram novamente para voltar a criar. Nesses momentos o homem e a mulher são verdadeiros Deuses, no sentido mais completo da palavra; podem criar como Deuses; eis aí o grandioso que é o amor! São extraordinárias as forças que rodeiam o casal durante o acto sexual, na câmara nupcial. O ser humano poderia reter essas forças extraordinárias se não as malgatasse no holocausto do prazer animal que a nada conduz, se em verdade respeitasse a força maravilhosa do amor." :heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

“A união sexual está simbolizada por um casal; um homem jovem conduz o tigre branco e uma mulher jovem cavalga sobre o dragão verde. O chumbo (elemento masculino) e o mercúrio (elemento feminino) irão mesclar-se, enquanto estiverem unidos. Os jovens arrojam a sua essência numa caldeira de bronze, símbolo da actividade sexual”. “Mas os líquidos genitais, particularmente o esperma (Tsing), não são eliminados, nem se perdem, a fim de que possam voltar ao cérebro pela coluna vertebral, graças a qual se recupera o curso da vida”.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

8. Pratique a união místico-sexual se possível a cada 24 horas, à noite ou pela madrugada, tal como o recomenda o V.M. Samael Aun Weor.

 

 

A primeira coisa acertada que leio do Samael!

Link to comment
Share on other sites

A Magia sexual sempre foi ensinada de forma mais ou menos oculta para confundir os profanos e levar a Luz aos Sábios, como exemplo: Hércules (O Cristo Atlante), Moisés, Abraão, hermes Trimegisto, Tutancamon, Huang-Ti, Jesus o Cristo, Aristóteles, Conde de Saint-Germain, Paracelso, Francisco de Assis, Cagliostro, Eliphas Levi, Samael, etc..

 

Actualmente como estamos nos primeiros anos da Era de Aquário, o Venerável Mestre Samael Aun Weor, reencarnou na Terra para desvelar todos os mistérios que estavam ocultos nas eras anteriores. Ele foi o único que revelou todos os segredos da Alta Magia, abertamente e não foi morto; todos os outros que ousaram falar destes misterios foram perseguidos e mortos, acusados de traidores, bruxos, hereges, etc.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

SUPRA E INFRA-SEXUALIDADE

 

Podemos estudar a Sexologia de dois ângulos diferentes. O 1º é o ponto de vista da ciência oficial, ensinado nas faculdades de medicina. O outro é o ponto de vista Gnóstico; é por este último que a iremos estudar.

 

Devemos relembrar que a palavra Gnose significa conhecimento, em nome da verdade, devemos afirmar que Sigmund Freud, com a sua psicanálise, iniciou uma era de transformações extraordinárias no campo da sexologia, esta renovação foi continuada por vários dos seus discípulos, entre os quais se destaca Jung.

 

Devemos compreender que o sexo em si é o centro de todas as actividades humanas, em volta dele giram todos os aspectos sociais da vida. Por exemplo, num baile, numa festa, tudo gira á volta do sexo, os homens vão ao baile porque lá existem muitas mulheres e vice-versa, isso ocorre em todos os lugares, tudo sempre a girar em torno do sexo, de forma consciente ou inconsciente.

 

Hoje em dia o sexo voltou a ser estudado com propósitos transcendentais, o que era comum nas antigas civilizações serpentinas do Egipto, Grécia, Índia, China, Astecas, Maias... nessas civilizações o sexo era algo sagrado, diferente do que ocorre hoje em dia.

 

Hoje vemos os média e a propaganda que usam o sexo para vender qualquer coisa, o corpo tornou-se algo barato, a pornografia está em todo o lugar, e o sexo, que deveria ser tratado como algo sagrado, é desviado para a sensualidade materialista, isto tudo provoca a degeneração sexual que podemos ver nos dias actuais.

 

Existem 3 classes de sexo: o sexo normal, comum e corrente, o infra-sexo e o Supra-sexo.

 

Sexo Normal é aquele que leva a reprodução da espécie.

 

A infra-sexualidade é diferente, existem duas classes de infra-sexuais:

 

 

Lilith - aqui estão os homossexuais, as lésbicas, os monjes e monjas que odeiam o sexo e o reprimem, os pederastras, os masoquistas e sádicos, o bestialismo, os masturbadores, e todas as pessoas que odeiam o sexo e o acham algo degenerado, achando que para alcançar a divindade devem praticar o celibatarismo.

 

Nahemah - aqui estão os abusadores do sexo, os pornográficos, aqueles que se entregam á luxúria, os adúlteros, os conquistadores nos estilos casanova, don juan ou diabo (este último tem o seu exemplo clássico na figura de Rasputin).

 

Já o Sexo Normal serve para a reprodução da espécie, em relação com o deleite sexual em si mesmo, este é um direito legítimo do ser humano, não sendo um pecado, nem tabu, nem motivo de vergonha; estes que assim pensam estão equivocados, pois é um direito por natureza que todo ser humano tenha o desfrute sexual.

 

Já o Supra-sexo, a supra-sexualidade, inquestionavelmente, esta é para os génios, para os homens transcedentais, para as mulheres inefáveis, etc. Supra-sexuais foram um Jesus de Nazaré, um Budha, um Hermes Trimegisto, um Maomé, um Lao-Tsé na China, um Quetzalcoatl para os mexicanos, um Pitágoras, etc.

 

Todos nós poderíamos entrar no reino da Supra-sexualidade, mas antes de tudo deve-se ter o Sexo Normal. Os infra-sexuais, as lésbicas, os homossexuais, os pederastras, os masturbadores, não estão preparados para entrar no reino da Supra-sexualidade.

 

Para estes é difícil a regeneração, eles devem primeiro voltar ao sexo normal, um vez isto ocorrido, pode-se ir em frente no caminho para o Supra-sexo.

 

Aqueles que abusam, tendo vários parceiros, ou realizando vários coitos consecutivos, também são infra-sexuais.

 

Já o sexo normal ocorre segundo os interesses da natureza, onde nós somos uma máquina que capta forças cósmicas, a Terra é um organismo que se alimenta da energia dos seus seres, assim, os animais e os vegetais captam a energia, assim ocorre também connosco, assim servimos para a economia da natureza, sendo o prazer sexual um direito legítimo de todo o ser humano, dentro, bem compreendido, do matrimónio entre um homem e uma mulher.

 

Já a Supra-sexualidade tem efeitos extraordinários, como disse Nietzche na sua obra Assim falava Zaratustra: "Chegou a hora do Super-Homem. O homem é uma ponte colocada entre o animal e o Super-Homem, um perigoso passo no caminho, um perigoso olhar para trás. Tudo nele é perigoso. Chegou a hora do Super-Homem."Adolf Hitler interpretou essa teoria á sua maneira, achando ser possível criar uma raça superior de seres humanos eliminando os que ele achava inferiores, o resultado foi a 2º Guerra Mundial e o terrível Holocausto.

 

Para concluir, a transmutação sexual ocorre no casal, homem e mulher, quando não se perde as energias, ou seja, sem o derramamento do sémen no homem, sem chegar o orgasmo, tanto no homem como na mulher.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Para concluir, a transmutação sexual ocorre no casal, homem e mulher, quando não se perde as energias, ou seja, sem o derramamento do sémen no homem, sem chegar o orgasmo, tanto no homem como na mulher. [/color]

 

E os homosexuais? Onde é que se encaixam nisso tudo?

 

Existem 3 classes de sexo: o sexo normal, comum e corrente, o infra-sexo e o Supra-sexo.

 

Eu pensava que era o normal, o oral e o anal. icon_facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Hummm... o Homem Cósmico deve ter perdido os 3 recentemente. Mas isto é um Bom Post!!!

 

Convém é referir que o Samael faleceu por complicações decorrentes de uma fractura dos corpos cavernosos. Em boa linguagem elástika, partiu o narso com tanto tantrismo!

 

E quem lá estava diz que não foi bonito de se ver.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Hummm... o Homem Cósmico deve ter perdido os 3 recentemente. Mas isto é um Bom Post!!!

 

Convém é referir que o Samael faleceu por complicações decorrentes de uma fractura dos corpos cavernosos. Em boa linguagem elástika, partiu o narso com tanto tantrismo!

 

E quem lá estava diz que não foi bonito de se ver.

 

Partiu o osso do... crlh! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

 

E os homosexuais? Onde é que se encaixam nisso tudo?

 

 

Existem duas classes de infra-sexuais:

 

Lilith - aqui estão os homossexuais, as lésbicas, os monjes e monjas que odeiam o sexo e o reprimem, os pederastras, os masoquistas e sádicos, o bestialismo, os masturbadores, e todas as pessoas que odeiam o sexo e o acham algo degenerado, achando que para alcançar a divindade devem praticar o celibatarismo.

 

Nahemah - aqui estão os abusadores do sexo, os pornográficos, aqueles que se entregam á luxúria, os adúlteros, os conquistadores nos estilos casanova, don juan ou diabo (este último tem o seu exemplo clássico na figura de Rasputin).

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

E os homosexuais? Onde é que se encaixam nisso tudo?

 

 

Existem duas classes de infra-sexuais:

 

Lilith - aqui estão os homossexuais, as lésbicas, os monjes e monjas que odeiam o sexo e o reprimem, os pederastras, os masoquistas e sádicos, o bestialismo, os masturbadores, e todas as pessoas que odeiam o sexo e o acham algo degenerado, achando que para alcançar a divindade devem praticar o celibatarismo.

 

Nahemah - aqui estão os abusadores do sexo, os pornográficos, aqueles que se entregam á luxúria, os adúlteros, os conquistadores nos estilos casanova, don juan ou diabo (este último tem o seu exemplo clássico na figura de Rasputin).

 

Calculo, portanto, que tu sejas supra-sexual.

 

A minha questão não é essa. Parece-me que existe nesses textos uma certa homofobia. Ou relegar para um plano inferior todos aqueles que tenham uma prática sexual diferente. Isso tem um nome. Chama-se intolerância (que advém da ignorância).

Link to comment
Share on other sites

pff isso do trantrismo não vale nada , podia ao menos esforçar-se por acabar a quarta classe

 

As críticas mais frequentes à união sexual tântrica geralmente provêm daqueles que a tentaram e, por debilidade, fracassaram. Esse fracasso normalmente ocorre por falta de informações correctas a respeito do processo de transmutação.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

pff isso do trantrismo não vale nada , podia ao menos esforçar-se por acabar a quarta classe

 

As críticas mais frequentes à união sexual tântrica geralmente provêm daqueles que a tentaram e, por debilidade, fracassaram. Esse fracasso normalmente ocorre por falta de informações correctas a respeito do processo de transmutação.

 

Eu ainda não tentei.

 

Porque não fazes uns workshops de sexo tântrico? Com aulas práticas!

Link to comment
Share on other sites

Isso terás de praticá-lo a sós com a tua mulher.

Posso-te dar a seguinte sugestão.

No mundo ocidental muitos místicos utilizam a seguinte Asana:

 

1. A Mulher estendida de costas na cama, pernas afastadas (abertas para a direita e para a esquerda), almofada baixa ou sem ela.

2. Homem colocado sobre a mulher, metido entre as suas pernas; rosto, tórax e ventre masculino fazem contacto directo com o corpo feminino.

3. Fronte contra fronte, peito contra peito, plexo contra plexo; todos os correspondentes centros astrais justapostos para permitirem um intercâmbio de correntes magnéticas e estabelecer assim um androgenismo completo.

4. Introduza-se muito suavemente o membro viril na vagina, evitando-se acções violentas. O movimento do Phalo dentro do útero deve ser lento e delicado.

5. A união deverá durar pelo menos uma hora.

6. Retirar-se da mulher antes do espasmo para evitar a ejaculação do sémen.

7. O Phalo deve ser retirado de dentro do útero muito delicadamente.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

No Oriente usa-se mais esta posição.

 

151_110-alt-tantra.JPG

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Isso terás de praticá-lo a sós com a tua mulher.

Posso-te dar a seguinte sugestão.

No mundo ocidental muitos místicos utilizam a seguinte Asana:

 

1. A Mulher estendida de costas na cama, pernas afastadas (abertas para a direita e para a esquerda), almofada baixa ou sem ela.

2. Homem colocado sobre a mulher, metido entre as suas pernas; rosto, tórax e ventre masculino fazem contacto directo com o corpo feminino.

3. Fronte contra fronte, peito contra peito, plexo contra plexo; todos os correspondentes centros astrais justapostos para permitirem um intercâmbio de correntes magnéticas e estabelecer assim um androgenismo completo.

4. Introduza-se muito suavemente o membro viril na vagina, evitando-se acções violentas. O movimento do Phalo dentro do útero deve ser lento e delicado.

5. A união deverá durar pelo menos uma hora.

6. Retirar-se da mulher antes do espasmo para evitar a ejaculação do sémen.

7. O Phalo deve ser retirado de dentro do útero muito delicadamente.

 

Essa descrição...já estou a ficar "de pau feito". Isso é bom ou mau?

 

Conheces os Darko Phallu?

Link to comment
Share on other sites

 

Essa descrição...já estou a ficar "de pau feito". Isso é bom ou mau?

 

 

Isso é mau brother. Mata o desejo, mata até a própria sombra do desejo. Devemos aniquilar o desejo animal. O desejo é uma substância que se decompõe em muitas substâncias, das quais conseguem enganar a mente e o coração. Aquele que desespera porque a sua mulher fugiu com outro homem, na realidade não estava enamorado. O amor verdadeiro não exige nada, nada pede, não deseja nada, não pensa em nada, pois só quer uma coisa: a felicidade do ser que ama. Isso é tudo. O homem que perde a mulher que ama só exclama "Sinto-me feliz por tu teres encontrado a tua felicidade. Ainda que seja com outro homem, isso é motivo suficiente para que me sinta feliz".

 

Desejo é outra coisa. O apaixonado que perdeu a mulher que amava e que se foi com outro pode chegar a matar e a matar-se também, pois cai no mais horrível desespero, em virtude de ter perdido o instrumento do prazer. Isso é tudo.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

No Oriente usa-se mais esta posição.

 

151_110-alt-tantra.JPG

 

Mas... ela tem a calcinha e o soutien vestidos. Isso também é normal no oriente? :unsure:

 

Tanto no Oriente como no Ocidente, a Magia Sexual pratica-se com o corpo completamente nú. esta imagem é uma demonstração. Não estão a praticar, é uma simulação.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

Essa descrição...já estou a ficar "de pau feito". Isso é bom ou mau?

 

 

Isso é mau brother.

 

Mas... eu não faço de propósito. :( Tu nunca acordaste com a "tenda armada"? :unsure:

 

...mas espera lá... para consumares a "coisa" não precisas de estar "de pau feito"? "A bota não está a bater com a perdigota", Homem Cósmico.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

8. Pratique a união místico-sexual se possível a cada 24 horas, à noite ou pela madrugada, tal como o recomenda o V.M. Samael Aun Weor.

 

 

A primeira coisa acertada que leio do Samael!

 

É sempre bom este tipo de notícias :lol:

Link to comment
Share on other sites

respect.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!