Jump to content
×
×
  • Create New...

Beatspace disbribution e Serious Jokers org


DAMARU
 Share

Recommended Posts

Venho por este meio anunciar uma parceria efectuada com a Beatspace, uma das mais conceituadas distribuidoras de Psytrance, Chill Out, Dub, Exprimental entre os demais estilos,por experiência própria como comprador de música vos dou a minha palavra como estes catalizadores da divulgação da música alternativa funcionam de modo profissional e com preços bastante atraentes tendo muitas das vezes edições exclusivas e já esgotadas em outras revendedoras do género. Esta parceria com a Serious Jokers advêm de um concurso nacional para seleccionar o representante desta distribuidora de origem italiana em Portugal,sendo a nossa organização a feliz contemplada. Para mais informações deixo aqui os meus contactos.

 

 

Nome: Adriano Chaveiro, Email(MSN): eskizitech@hotmail.com, Telemóvel: 91 643 54 10 www.beatspace.com/

__________________

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui mais algumas informações que penso serem uteis:

 

Os portes são cobertos parcialmente pela Beatspace, não totalmente. Claro que é efectuada uma actualização de preços de revenda em Portugal, sinceramente eu penso que compensa bastante pois os custo por CD são muito diminuidos devido á grande ajuda nas deslocações que a Beatspace dá, sendo que quando não tenho cá algum dos CDs pedidos eles automáticamente enviam sem custos adicionais "normais" tendo apenas de pagar o cliente cerca de 10% das deslocações. Todos os pedidos terão direito a um detalhado orçamento, o qual o cliente aprovará ou não, só posteriormente a este processo a encomenda dá seguimento. Adiciona-me no MSN, esclareço-te mais concisamente sobre todos os detalhes só assim poderás avaliar se compensa.

Link to comment
Share on other sites

Parece-me bem, têm bastante variedade e preços um bocadinho mais baixos do que o habitual. A questão dos portes ajuda bastante. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!