Jump to content
×
×
  • Create New...

SAMAVEDA apresenta BACK TO GOA, LIVE: ETNICA vs PLEIADIANS + ARKANOYDZ special 4 hours djset


ELEMENTS DJ
 Share

Recommended Posts

ninguem diz nada , que se passa ? ....fui tudo pá GOA !!!! :gap:

 

 

 

....imagino o FESTÃO que deve ter sido , fonixxxxxx.....gostava tanto de ter ido pá GOA , fonixxxxxxx....não pude ir a 1 das 3 que queria ir , mas venha as 2 que faltam !!!! :P

 

 

 

 

Lets Gooo :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

como diz o outro : BACK to GOA !!!!

 

 

passei bons momentos vendo people velha guarda !!! Nao aderiu muita gente ..mas Back to goa !!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

teve bons momentos e tava um belo ambiente. uma bela festinha se nao fossem alguns pormenores.

 

 

chamados Etnica/Pleiadians. nem ve-los. não sei bem que dizer a este respeito, pra mim foi uma grande desilusão e uma ausencia inadmissivel. coisas destas são vergonhosas de se verem acontecer. foi pena. não sei quem os culpados ou em quem acreditar. Samaveda? Etnica? ambos?

 

 

agradeçia uma explicação oficial por parte da organização sobre o que realmente aconteceu.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

teve bons momentos e tava um belo ambiente. uma bela festinha se nao fossem alguns pormenores.

 

 

chamados Etnica/Pleiadians. nem ve-los.

 

:ph34r:

 

se assim foi, então ainda bem que fiquei em casa pq até cheguei a ponderar.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

teve bons momentos e tava um belo ambiente. uma bela festinha se nao fossem alguns pormenores.

 

 

chamados Etnica/Pleiadians. nem ve-los.

 

:ph34r:

 

se assim foi, então ainda bem que fiquei em casa pq até cheguei a ponderar.

 

Acredita! Andei até à ultima a ver de boleia daqui de Lisboa e nada.. sendo assim ainda bem que fiquei por cá :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

etnica/pleiadianas nao tocaram?

 

não.

 

outro pormenor foi nao haver chillout. lives, sets, nada.

 

pah, pa 20 euros de bilhete, sinto-me burlado,

os lives e sets tugas fizeram um bom trabalho, e teve momentos de som muito bom,

mas.. epah.. fodax.. e o resto???

 

 

teve bom ambiente e bons momentos de som, nao fosse isso teria sido um completo e total fiasco.

 

 

 

falo do que sinto e do que acho. espero então quem alguem explique ao certo toda a situação e o que realmente aconteceu.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nem chillout teve? :wacko:

Enfim, agora fiquei curioso com a justificação que a org vai dar.

Não perca o próximo episódio... :ph34r:

amigo kosmic nao foste ao evento e queres justificação ? esses etnica/pleiadians estao bem é pa ir a merda! desculpa la mas á coisas que me fodem muito a cabexa :closedeyes: cabroes!

foi uma bela festa. poucos i bons amigos, bom som !!! bong na abertura i migas de seguida a bombar como nunca..gostei bastante! Xama cirkus muito difrente mas bastante goa back :vampire: ( Live act`s poison - bunker jack e ARKANOYDZ )brutalidade! a chuva estraga tudo pois estava ali uma festa muito bem montada...Vision Lab cada vez estao melhores nas suas pinturas..parabens meninas voçes sabem ;)

 

Abraços aos tropas de lisboa eheheheeh Abhay...Nuno ( trl) e Pype que contigo é sempre a buber i rir por mais :smokinggun: obrigado por tudo...:)

 

parabens Samaveda! na proxima la estarei ^_^

 

:flower:

 

muito gente que nao sabe o que é musica e depois temos as festas completamente as moscas :(

Link to comment
Share on other sites

etnica/pleiadianas nao tocaram?

 

não.

 

outro pormenor foi nao haver chillout. lives, sets, nada.

 

pah, pa 20 euros de bilhete, sinto-me burlado,

os lives e sets tugas fizeram um bom trabalho, e teve momentos de som muito bom,

mas.. epah.. fodax.. e o resto???

 

 

teve bom ambiente e bons momentos de som, nao fosse isso teria sido um completo e total fiasco.

 

 

 

falo do que sinto e do que acho. espero então quem alguem explique ao certo toda a situação e o que realmente aconteceu.

 

 

heheh. adorei a festa.. muitas caras "diferentes" do habitual..... MUITO BOM AMBIENTE MESMO... hehe ate o "cheiro" :smokinggun: k se fazia sentir no dance floor era diferente do habitual hhehehee

 

agora quanto á zona do chill , pelo k percebi, nao foi terminado de montar devido ao mau tempo de se fazia sentir no sabado á tarde, e td previa k iria continuar assim... mas nao.... pois durante a festa desde la da noitinha ate me vir embora, so pingou um pouco ja de tarde.... hehehe

 

Agora.. o k se passou com etnica/pleiadians tb nao sei...... :unsure::unsure:

 

 

O k nao gostei de ver mesmo.. deixando a org de lado, foi á chegada á festa, os "nossos" amigos GNR, mt engraçados.. nao deixavam ninguem virar para o parque de merendas do ortigal... mandando toda a gente seguir em frente... ora bem, eu como muitos outros, muitos mesmos, andavamos perdidos pelos montes , á procura da festa, ouvindo o som de perto, mas totalmente perdidos.... passado 45 min, voltei a tentar , e la consegui, pois tinha o gnr de costas pa mim, e la passei eu á "sucata" , ainda os ouvindo a dizer "OHHHH", pára!!! ....lololololololol

 

 

Venha a proxima...... :dance2::dance2:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bons dias, já não ia a uma BOA festa no geral à algum tempo, e digo vos, mesmo fora a falha de nao ouvir etnica/pleiadians que gostaria bastante de ouvir ao vivo o som teve sempre em grande nivel (p/ mim pelo menos..) e não ter havido chill out passou me completamente ao lado isto porque o spot por si só é um grande chill e o ambiente foi mesmo a "GOA" bem disposto/simpático e c/ respeito.

um abraço a todos os que tiveram presentes porque para mim fizemos uma boa festa ;):crazy_pilot:

p.s.1_gostei bastante da macal/boss que dizia "estou de olho em ti" o que me ri qd uma rapariga subiu p/ cima dela e colocou o capacete loololololololol :crazy_pilot::P

p.s.2_hajam mais destas c/ espirito saudável ;)

Link to comment
Share on other sites

muito gente que nao sabe o que é musica e depois temos as festas completamente as moscas :(

 

 

Não há dinheiro p ir a tantas festas!!! Façam poucas e boas. De mês a mês....ano a ano... :closedeyes:

 

Tds os fds, não há orçamento que aguente!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Nem chillout teve? :wacko:

Enfim, agora fiquei curioso com a justificação que a org vai dar.

Não perca o próximo episódio... :ph34r:

amigo kosmic nao foste ao evento e queres justificação ? esses etnica/pleiadians estao bem é pa ir a merda! desculpa la mas á coisas que me fodem muito a cabexa :closedeyes: cabroes!

foi uma bela festa. poucos i bons amigos, bom som !!! bong na abertura i migas de seguida a bombar como nunca..gostei bastante! Xama cirkus muito difrente mas bastante goa back :vampire: ( Live act`s poison - bunker jack e ARKANOYDZ )brutalidade! a chuva estraga tudo pois estava ali uma festa muito bem montada...Vision Lab cada vez estao melhores nas suas pinturas..parabens meninas voçes sabem ;)

 

Abraços aos tropas de lisboa eheheheeh Abhay...Nuno ( trl) e Pype que contigo é sempre a buber i rir por mais :smokinggun: obrigado por tudo...:)

 

parabens Samaveda! na proxima la estarei ^_^

 

:flower:

 

muito gente que nao sabe o que é musica e depois temos as festas completamente as moscas :(

 

Amigo psynando, concordo contigo quando dizes que no geral não saibam o que é boa musica e depois as boas festas estão às moscas, mas isso passa também pela constante guerra de se lixarem uns aos outros a marcar festas atrás de festas, todas no mesmo fim-de-semana. Quando isso acabar, talvez a coisa mude e as pessoas adiram. Eu por ex. queria ir para ouvir algo diferente do que se ouve por aí todos os fins de semana. É como a Ketsueski diz, façam poucas mas boas.

 

Embora não tenha ido à festa (c mta pena minha, agora já não tanta!) andei a ver se arranjava maneira até à ultima para ir, foi impossível. Sinceramente, uma festa sem o chillout, sem os principais artistas, etc já era motivo para ficar lixado com o $$ q ia gastar em deslocação + entrada, etc. Acredita, ainda bem que poupei. É tudo muito bonito estar com os amigos e apanhar a buba mas já me ando a desiludir de mais com o que prometem e depois sai ao contrário, e no entanto quem desembolsa somos nós $$. Mas ainda bem que de resto correu tudo benne, os restantes lives imagino que tenham valido bem a pena, tuga power :)

 

Abraçosss

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

muito gente que nao sabe o que é musica e depois temos as festas completamente as moscas :(

 

 

Não há dinheiro p ir a tantas festas!!! Façam poucas e boas. De mês a mês....ano a ano... :closedeyes:

 

Tds os fds, não há orçamento que aguente!

esta festa nao era boa? diz.me amiga :rolleyes: é pena sentir que muitas outras vao ser piores :closedeyes:

 

NAO A EUROS PARA GASTAR!

 

Abraços para ti :)

Link to comment
Share on other sites

Querido, a festa era boa demais... :) Um line up brutal...sem palavras, mesmo!

 

Originalidade, não faltou de certeza.

 

A quantidade de eventos que existem num fds, acabam sp com as BOAS FESTAS, BOAS INTENÇÕES, etc..

 

Organizem-se melhor na data das partys...só assim, ficamos tds a ganhar, percebes?

 

 

 

ps: :bighug:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

muito gente que nao sabe o que é musica e depois temos as festas completamente as moscas :(

 

 

Claro que ninguem sabe o que é musica, alias tu devias era abir um topico para as pessoas te perguntarem se a musica é boa ou não, já que os teus niveis musicais estao assim tão elevados ( estou a ser ironico, não é para ficares com o ego lá em cima)

 

ha mil e um motivos para que as pessoas não adiram as festas, podes so pensar um pouco...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

eu só não fui a esta festa porque que eu não sei o que é música

 

 

 

e além disso prefiro guardar energias, para o piquenique do modelo com o tony carreira

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Querido, a festa era boa demais... :) Um line up brutal...sem palavras, mesmo!

 

Originalidade, não faltou de certeza.

 

A quantidade de eventos que existem num fds, acabam sp com as BOAS FESTAS, BOAS INTENÇÕES, etc..

 

Organizem-se melhor na data das partys...só assim, ficamos tds a ganhar, percebes?

 

 

 

ps: :bighug:

sim claro que perçebo... :bighug:

 

kola o que tu dizes ta çerto :) muitoss motivos para nao apareçem...penso que gosto de musica e qualidade como muitos outros ;) ate tu deves gostar...

Link to comment
Share on other sites

eu só não fui a esta festa porque que eu não sei o que é música

 

 

 

e além disso prefiro guardar energias, para o piquenique do modelo com o tony carreira

 

 

elá...não sabia dessa, anuncia ai o evento flor... :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

http://www.goatrance.de/goabase/parties.php3

 

a quantidade de festas a realizar no mês de junho é impressionanteo!!!!! Acho q não vale a pena entrar pela parte da discussão do estado do trance actualmente etc... e tal. Mas a quantidade de eventos a realizar num mês que tem 4 fins de semana dá pelo menos para reflectir um pouco, não falo por mim pq já deixei à mto tempo de fazer 300 kms para ir a uma festa, e por momentos cheguei a pensar q iria valer a pena fazer 200 e tal para ir a esta que seria a 1ª depois do Boom.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira vez que os verdilhões tentam sabotar uma festa!!! :gap:

Também é certo que a maior parte do pessoal que frequenta as festas neste momento , nem sequer ouviu falar nestes artistas nem conhece o trabalho dos mesmos . Espero bem estar enganado mas, das festas que estão marcadas para os proximos dias penso que só a da S.gião é que vai estar mesmo composta ou até esta vai estar aquem das expectativas visto que uma boa parte do pessoal já anda a guardar-se para o Freedom. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Só tenho mesmo uma coisa a dizer á SAMAVEDA.... FORÇA!!!! lembren-se k há mais mares k marinheiros.... por isso boas mares aí viram :):bighug::bighug:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

http://www.goatrance.de/goabase/parties.php3

 

a quantidade de festas a realizar no mês de junho é impressionanteo!!!!! Acho q não vale a pena entrar pela parte da discussão do estado do trance actualmente etc... e tal. Mas a quantidade de eventos a realizar num mês que tem 4 fins de semana dá pelo menos para reflectir um pouco, não falo por mim pq já deixei à mto tempo de fazer 300 kms para ir a uma festa, e por momentos cheguei a pensar q iria valer a pena fazer 200 e tal para ir a esta que seria a 1ª depois do Boom.

 

 

47 pag. de festas apenas e so para o mes de Junho! :blink:

 

 

Eh impressao minha ou temos quase tanta gente a organizar festas como a frequenta-las?

Link to comment
Share on other sites

http://www.goatrance.de/goabase/parties.php3

 

a quantidade de festas a realizar no mês de junho é impressionanteo!!!!! Acho q não vale a pena entrar pela parte da discussão do estado do trance actualmente etc... e tal. Mas a quantidade de eventos a realizar num mês que tem 4 fins de semana dá pelo menos para reflectir um pouco, não falo por mim pq já deixei à mto tempo de fazer 300 kms para ir a uma festa, e por momentos cheguei a pensar q iria valer a pena fazer 200 e tal para ir a esta que seria a 1ª depois do Boom.

 

 

47 pag. de festas apenas e so para o mes de Junho! :blink:

 

 

Eh impressao minha ou temos quase tanta gente a organizar festas como a frequenta-las?

 

sinceramente acho que há mais gente a org festas do que a frequentar. No Goabase, se não estou em erro estão anunciadas para este mês 25 festas de Trance...25!!! nem 8 nem 80...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Depois de tanta expectativa nada mais que uma grande desilusão.

Os cabeças de cartaz não apareceram k há partida seria o motivo de ter levado lá grande parte daquelas pessoas.

O facto de não ter existido o chill-out também condicionou a festa e a organização poderia ter-se esmerado mais.

A decoração muito fraquinha, merecia mais e melhor.

Goa nem vê-lo tirando 3 musicas que o Xamã passou.

Fiquei desiludida porque fiz imensos kilometros na espectativa d se ouvir bom som ou Goa, e k n fim nem o Koreano nem os k tiveram presentes conhecem goa incluindo a org.

Valeu pelo bom passeio e as pessoas maravilhosas que lá estavam a fazer tudo para que a festa fosse outra se o som fosse outro.

Talvez fique para uma próxima vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

é sem dúvida com um misto de satisfação e frustação que faço este review.

 

Em primeiro lugar, louvo a iniciativa da Samaveda em criar esta festa com contornos diferentes, orientada para outras sonoridades, assumindo o risco envolvido.

A festa teve pouca afluência, a meu ver principalmente pelo tempo, que fez muita gente pensar duas vezes antes de se fazer à estrada. É pena, porque a noite esteve quente e acabou por não chover, com aparições momentâneas do sol. Afastando-se do Porto, a Samaveda concerteza perdeu alguns seguidores nortenhos que não tiveram para se delocar até mais longe, pensando com esta localização chegar a mais pessoal do sul, o que não veio a acontecer.

 

Destaco como factores mais positivos desta festa o espaço (5 estrelas), o cuidado na concepção da área de estacionamento e área de camping, que estavam preparadas para acolher com qualidade muita muita gente, e principalmente o excelente ambiente de paz que se viveu, muito acima da média actual do evento trance contemporâneo.

Pessoal relaxado, divertido e sorridente, sem grandes queimados/melgas e com bastante variedade de estilos e maneiras de estar.

 

Em termos de som, cheguei às 2:40, ouvi com muito prazer algumas músicas de goa no set do Xamã (parabéns, foi dos momentos mais altos da festa), fui ouvindo o dark que se seguiu com menos interesse, curti muito e como sempre o grande live do Intruder (parabéns de novo). De seguida houve trocas de lineup e tocou o Fluxo um excelente set também.

Entra o Arkanoydz (que eu não conhecia) e somos brindados com 2 horas de fullon pastilha-elástica! Fiquei surpreendido pela negativa.

 

Já ansiava pelos Etnica que nunca mais chegavam quando fico a saber que não iriam tocar :( Foi sem dúvida muito má a ausência dos cabeças de cartaz. Muita gente faltou no seu apoio à Samaveda e a esta iniciativa, mas o pessoal que foi apoiar merecia ser mais bem tratado, já que concerteza Etnica foram os catalizadores para que muita gente lá se ter deslocado! Foi a maior frustração da festa, uma grande mancha num evento de louvar.

Outra falha grave foi o anunciar do chillout e respectivo lineup, sem que depois tivesse existido.

Sei que tiveram problemas com o mau tempo, aliás o chill estava montado a 50% e num local excelente... mas o que se promete deve ser cumprido ou alterado com aviso com antecedência, por respeito aos trancers que apoiam o evento e a organização.

 

Acabou por ser uma experiência positiva, derivada do bom ambiente e da longa e agradável diversão com os amigos presentes.

Abraço Goavillas, Gundhi, Yakai, Xtigma, Pepe etc, etc, prazer Rinkabrinka.

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

"[VA] Goa Where are u? Volume1"

Adorei a noite! que bomba! e arkanoydz tb foi sempre em battle, agora falhar o cabeça d cartaz... :glare:

é pá faziam uma para compensar com goa português/ou não(lives e 7´s) mas q peçam uma pontinha do caché q Etnica deve ter pedido(há praí aos pontapés)

acho que nem vale a pena fazer mais recomendações pq essas ja foram ditas umas x vezes. mais infos @ O canto do goa

O ambiente mto lá, spot já se sabe :rolleyes: ... "mas"

Link to comment
Share on other sites

"[VA] Goa Where are u? Volume1"

Adorei a noite! que bomba! e arkanoydz tb foi sempre em battle, agora falhar o cabeça d cartaz... :glare:

é pá faziam uma para compensar com goa português/ou não(lives e 7´s) mas q peçam uma pontinha do caché q Etnica deve ter pedido(há praí aos pontapés)

acho que nem vale a pena fazer mais recomendações pq essas ja foram ditas umas x vezes. mais infos @ O canto do goa

O ambiente mto lá, spot já se sabe :rolleyes: ... "mas"

 

Por acaso.. Com tantas produções nacionais dentro do goa com excelente qualidade, apostam em internacionais e o resultado é este :gap: Podia mt bem ter sido um BACK TO GOA :rolleyes:

 

Fica pra próxima manex :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

deixaindevox de kritikar algo ... dainde forxa e mais forxa e faxam komo eu... BACK TO GOA !!! ate agora so ouvi boatos..

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

deixaindevox de kritikar algo ... dainde forxa e mais forxa e faxam komo eu... BACK TO GOA !!! ate agora so ouvi boatos..

 

 

:diablo:

 

Mái nada!

 

Edit: Não sei o q se passou c o cabeça d cartaz mas q ha grandes produçoes nacionais q podiam la estar a representar o Goa, é verdade. Next :P

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira vez que os verdilhões tentam sabotar uma festa!!! :gap:

Também é certo que a maior parte do pessoal que frequenta as festas neste momento , nem sequer ouviu falar nestes artistas nem conhece o trabalho dos mesmos . Espero bem estar enganado mas, das festas que estão marcadas para os proximos dias penso que só a da S.gião é que vai estar mesmo composta ou até esta vai estar aquem das expectativas visto que uma boa parte do pessoal já anda a guardar-se para o Freedom. :closedeyes:

 

''verdilhoes''' hahaha

 

 

gostei dessa =]

 

ya eh um facto que '' a maior parte do pessoal que frequenta as festas neste momento , nem sequer ouviu falar nestes artistas nem conhece o trabalho dos mesmos''

 

mesmo etnica, ah 3 ou 4 anos no club lua, so deu prejuizo e pouco mais de 200 pessoas.

 

 

ps - fullon pastilha-elástica! eh tambem um adjectivo engracado para aquele estilo de fullon ja conhecido por '' mais do mesmo''

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira vez que os verdilhões tentam sabotar uma festa!!! :gap:

Também é certo que a maior parte do pessoal que frequenta as festas neste momento , nem sequer ouviu falar nestes artistas nem conhece o trabalho dos mesmos . Espero bem estar enganado mas, das festas que estão marcadas para os proximos dias penso que só a da S.gião é que vai estar mesmo composta ou até esta vai estar aquem das expectativas visto que uma boa parte do pessoal já anda a guardar-se para o Freedom. :closedeyes:

 

''verdilhoes''' hahaha

 

 

gostei dessa =]

 

ya eh um facto que '' a maior parte do pessoal que frequenta as festas neste momento , nem sequer ouviu falar nestes artistas nem conhece o trabalho dos mesmos''

 

mesmo etnica, ah 3 ou 4 anos no club lua, so deu prejuio e pouco mais de 200 pessoas.

 

Por acaso lembro-me de uma festa aqui à uns aninhos, penso que da Elements, com Etnica, Grapes of Wrath e suria, que até estava bem composta, e foi muito boa!!!

Outros tempos, outros ouvintes...

 

Agora é só espremer o som sul africano... e pouco mais...

Link to comment
Share on other sites

Espero bem estar enganado mas, das festas que estão marcadas para os proximos dias penso que só a da S.gião é que vai estar mesmo composta ou até esta vai estar aquem das expectativas visto que uma boa parte do pessoal já anda a guardar-se para o Freedom. :closedeyes:

 

Não concordo Flávio... vais ver que a festa da Full Moon Culture no dia 10 ( Cosmosis, Lamat, Bio-Genesis, Han Solo, Menog, etc ) vai estar bem composta e concerteza com bom tempo a acompanhar.

 

Sobre o pessoal estar-se a guardar para o Freedom... em parte concordo, mas no meu caso estou-me a guardar para o Green Trippin Camp :rolleyes:

 

PS: Foi uma pena realmente esta festa não ter tido a presença dos cabeças de cartaz... ainda bem que não fui ( tambem não estava nos meus planos, que o orçamento não dá para tudo )

 

Boa sorte para as próximas Samaveda ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso lembro-me de uma festa aqui à uns aninhos, penso que da Elements, com Etnica, Grapes of Wrath e suria, que até estava bem composta, e foi muito boa!!!

Outros tempos, outros ouvintes...

 

Agora é só espremer o som sul africano... e pouco mais...

 

Sim, foi uma bela festa da Elements... e penso que também estava no line up o Phantasm (ou Phantasm foi na festa com Fungus Funk?! Humm, whatever...).

 

Bons tempos... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que o orçamento não deu para ir...senão era um grande desilusão, pois apesar da qualidade do resto dos artistas, Etnica e Pleiadians era os que me levavam lá, isto além de lá estar pessoal que ando com muita curiosidade em conhecer... :drunk:

 

mas pronto...mais uma que não correu muito bem, aguardemos pela explicação pois até pode não ter sido culpa da organização... :closedeyes:

 

P.S.: Goavillas, tocaste ao menos?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso lembro-me de uma festa aqui à uns aninhos, penso que da Elements, com Etnica, Grapes of Wrath e suria, que até estava bem composta, e foi muito boa!!!

Outros tempos, outros ouvintes...

 

Agora é só espremer o som sul africano... e pouco mais...

 

Sim, foi uma bela festa da Elements... e penso que também estava no line up o Phantasm (ou Phantasm foi na festa com Fungus Funk?! Humm, whatever...).

 

Bons tempos... :give_heart:

 

E eu a pensar que nunca iria encontrar o flyer dessa festa, estava logo no topo da pilha gigante de flyers que tenho guardada...

 

Foi no dia 2 de Outubro de 2004.

 

Etnica, Grapes of Wrath, Phantasm, Suria, Audialize (dj set), Khaz, Freeza e Bong.

 

"Ó tempo, volta pa trás..."

Link to comment
Share on other sites

-Noite amena....pouca afluência....muito bom ambiente!...

 

-Decoração geral em regime de "serviços mínimos"...

 

-o prometido chill-out não existiu com a justificação de que tal se deveu ao mau tempo...

 

-Viagem musical bem construída até à hora em que era suposta a entrada dos "cabeças de cartaz", com destaque para o Intruder que deixou a pista em "ponto de rebuçado"...daí em diante houve, na minha opinião, uma série de "erros de casting" (num contexto de "back to goa") ao nível das escolhas musicais que nos foram apresentadas para tentar(?) colmatar a lamentável ausência de Etnica/Pleiadians...

 

Passei muitos bons momentos nesta festa e esse sentimento era similar ao de todos os que comigo lá estiveram...contudo isso não invalida que o sentimento mais forte que tenha neste momento seja o de alguma indignação por aparentemente ter sido burlado pela organização deste evento...fico a aguardar por esclarecimentos...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

eu não fui a esta... mas cheguei e equacionar la ir

 

vejo tanta gente criticar esta org...

 

eu digo ja... quando me falaram deste line up, fiquei logo com boa impressão desta festa... é de louvar uma organização ter tão bom gosto a nivel de som, mas isso não é o suficiente para organizar eventos, é preciso ter meios... e principalmente não contar com o ovo no cú da galinha!

 

antes de criticarem os projectos cabeça de cartaz por não terem actuado, tentem descobrir o motivo pelo qual eles não actuaram!

 

tenho enorme respeito por Pleidians e Etnica... MAsters do Trance, mas a realidade é esta, a organização trouxe um line up de culto, para um publico português que de culto tem muito pouco... e se tivesse la a dizer "skazi" ou "goa gil" no flyer... tinham la 2 ou 3 mil pessoas

 

de que serve organizar eventos deste genero se depois não tem aderencia...

 

esta festa só vai retrair ainda mais as outras organizadoras que tiverem ideias de organizar algo diferente, com som mais alternativo em relação as festas habitualmente feitas em portugal (o que é mau)

 

Por acaso.. Com tantas produções nacionais dentro do goa com excelente qualidade, apostam em internacionais e o resultado é este :gap: Podia mt bem ter sido um BACK TO GOA :rolleyes:

 

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

na europa que eu saiba, apenas... Belgica, Macedonia e alguns paises mais a leste, tem por habito apostar em festas de goa... porque tambem há publico para isso! caso contrario...

 

e isto não significa que os portugueses não gostem de goa, eu acho é que simplesmente não conhecem, o publico portugues come aquilo que lhes metem afrente, so que se não tiver la um nome "conhecido" não vão a festas pura e simplesmente.

 

e esta org tinha um line up mto bom, mas demasiado culto... é quase como chamar os Led Zepplin para a geração dos morangos com açucar!

Link to comment
Share on other sites

é quase como chamar os Led Zepplin para a geração dos morangos com açucar!

 

:lol::lol::lol: estou-me a rir, mas é um excelente exemplo e bem verídico... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a iniciativa da Samaveda é de louvar, antes houvessem muitas festas viradas para o Goa e para artistas que estiveram na base do movimento ou que o estão a renovar com criatividade hoje em dia.

 

Concordo que muita gente só vai se tiver no lineup um nome recente "grande" (que muitas vezes não aparece ou põe o play a tocar), é uma pena que quem não conhece uma referência como Etnica ou qualquer outro projecto que ajudou a criar o goa trance não tenha pelo menos curiosidade em conhecer e aprender.

 

Também existe o facto da multiplicação das festas... esta estava marcada à mais tempo do que demora um bebé na barriga da mãe, mas por exemplo apareceu caída do céu uma festa com Tristan em Lisboa um par de semanas antes... e acredito que é tentação apetecível para o pessoal que mora na capital... mas com este abuso de festas e sobreposição de datas, apenas conseguem dividir ou extinguir o público que as frequenta e suporta!

 

Quanto à ausência de Etnica/Pleiadians, ninguém melhor do que a org para poder esclarecer o sucedido, não me ponho a adivinhar nem a mandar postas de pescada... para mais até ao momento só tenho a louvar o trabalho do Kafar & companhia, têm revitalizado um pouco a trance scene aqui do norte cuarago

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

na europa que eu saiba, apenas... Belgica, Macedonia e alguns paises mais a leste, tem por habito apostar em festas de goa... porque tambem há publico para isso! caso contrario...

 

e isto não significa que os portugueses não gostem de goa, eu acho é que simplesmente não conhecem, o publico portugues come aquilo que lhes metem afrente, so que se não tiver la um nome "conhecido" não vão a festas pura e simplesmente.

 

e esta org tinha um line up mto bom, mas demasiado culto... é quase como chamar os Led Zepplin para a geração dos morangos com açucar!

 

Sim, tens razão. Temos óptimos artistas mas que a maior parte (ou quase todos mesmo) não conhecem. Dou o exemplo do projecto Amithaba Buddha (por exemplo).. E como ele existem outros, inclusive o teu som, também gosto bastante. Mas obviamente que o publico não ia aderir a uma festa com artistas destes, pelos vistos nem com internacionais conhecidos.

 

Nós por cá também podiamos dar festas de goa ou pelo menos passar esse tipo de som em qq festa, a culpa aí já é das orgs q simplesmente apostam num som vazio e igual do inicio ao fim, está na moda a malta adere, então siga! Podiam perfeitamente começar a meter um djset ou 1 live ou outro de goa, e para isso temos artistas sim, poucos mas bons. Porque não dar a conhecê-los?? Concerteza que o publico de hoje começava a dar ouvidos a este tipo de som e quem sabe procurar mais. Eu não vou a festas há 10 anos mas sempre tive o gosto de procurar, ouvir e conhecer este estilo.

 

Sem duvida que é de louvar a atitude da Samaveda em dar uma festa deste género. Só espero que a próxima corra melhor, e que não esqueçam o Goa depois desta. Melhores dias virão :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

é sem dúvida com um misto de satisfação e frustação que faço este review.

 

Em primeiro lugar, louvo a iniciativa da Samaveda em criar esta festa com contornos diferentes, orientada para outras sonoridades, assumindo o risco envolvido.

A festa teve pouca afluência, a meu ver principalmente pelo tempo, que fez muita gente pensar duas vezes antes de se fazer à estrada. É pena, porque a noite esteve quente e acabou por não chover, com aparições momentâneas do sol. Afastando-se do Porto, a Samaveda concerteza perdeu alguns seguidores nortenhos que não tiveram para se delocar até mais longe, pensando com esta localização chegar a mais pessoal do sul, o que não veio a acontecer.

 

Destaco como factores mais positivos desta festa o espaço (5 estrelas), o cuidado na concepção da área de estacionamento e área de camping, que estavam preparadas para acolher com qualidade muita muita gente, e principalmente o excelente ambiente de paz que se viveu, muito acima da média actual do evento trance contemporâneo.

Pessoal relaxado, divertido e sorridente, sem grandes queimados/melgas e com bastante variedade de estilos e maneiras de estar.

 

Em termos de som, cheguei às 2:40, ouvi com muito prazer algumas músicas de goa no set do Xamã (parabéns, foi dos momentos mais altos da festa), fui ouvindo o dark que se seguiu com menos interesse, curti muito e como sempre o grande live do Intruder (parabéns de novo). De seguida houve trocas de lineup e tocou o Fluxo um excelente set também.

Entra o Arkanoydz (que eu não conhecia) e somos brindados com 2 horas de fullon pastilha-elástica! Fiquei surpreendido pela negativa.

 

Já ansiava pelos Etnica que nunca mais chegavam quando fico a saber que não iriam tocar :( Foi sem dúvida muito má a ausência dos cabeças de cartaz. Muita gente faltou no seu apoio à Samaveda e a esta iniciativa, mas o pessoal que foi apoiar merecia ser mais bem tratado, já que concerteza Etnica foram os catalizadores para que muita gente lá se ter deslocado! Foi a maior frustração da festa, uma grande mancha num evento de louvar.

Outra falha grave foi o anunciar do chillout e respectivo lineup, sem que depois tivesse existido.

Sei que tiveram problemas com o mau tempo, aliás o chill estava montado a 50% e num local excelente... mas o que se promete deve ser cumprido ou alterado com aviso com antecedência, por respeito aos trancers que apoiam o evento e a organização.

 

Acabou por ser uma experiência positiva, derivada do bom ambiente e da longa e agradável diversão com os amigos presentes.

Abraço Goavillas, Gundhi, Yakai, Xtigma, Pepe etc, etc, prazer Rinkabrinka.

 

boom

 

 

concordo bastante com este e outros posts.. muito bom som durante a noite, Migas esteve lá! Xamã foi muito bom! Poison tb gostei, Intruder deixou como alguem disse o dance floor em ponto rebuçado.

arkanoydz desiludiu-me bastante confesso, full-on um pouco mais do mesmo. quando começava uma malha goa old-school era logo remixada para full-on mais do mesmo.

e sinceramente nao sei o que os etnica nos iriam trazer, mas fica a curiosidade e a grande falha da festa.

de goa sinceramente houve pouco, de manha nem ve-lo. so durante a noite houve optimo psicadelico e bons rasgos de goa.

 

não estou contra a organização, e nao mandei postas. por isso deixei a interrogação de quem foi a culpa: Samaveda? Etnica? ambos? em parte será sempre de ambas, agr o resto nao sei. ouvi explicações mas nao vou mandar postas e tar a dizer algo mal. nao vou falar por outros.

espero realmente a declaração escrita, oficial e verdadeira.

 

 

 

foi um prazer tb Xamanist.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu não fui a esta... mas cheguei e equacionar la ir

 

vejo tanta gente criticar esta org...

 

eu digo ja... quando me falaram deste line up, fiquei logo com boa impressão desta festa... é de louvar uma organização ter tão bom gosto a nivel de som, mas isso não é o suficiente para organizar eventos, é preciso ter meios... e principalmente não contar com o ovo no cú da galinha!

 

antes de criticarem os projectos cabeça de cartaz por não terem actuado, tentem descobrir o motivo pelo qual eles não actuaram!

 

tenho enorme respeito por Pleidians e Etnica... MAsters do Trance, mas a realidade é esta, a organização trouxe um line up de culto, para um publico português que de culto tem muito pouco... e se tivesse la a dizer "skazi" ou "goa gil" no flyer... tinham la 2 ou 3 mil pessoas

 

de que serve organizar eventos deste genero se depois não tem aderencia...

 

esta festa só vai retrair ainda mais as outras organizadoras que tiverem ideias de organizar algo diferente, com som mais alternativo em relação as festas habitualmente feitas em portugal (o que é mau)

 

Por acaso.. Com tantas produções nacionais dentro do goa com excelente qualidade, apostam em internacionais e o resultado é este :gap: Podia mt bem ter sido um BACK TO GOA :rolleyes:

 

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

na europa que eu saiba, apenas... Belgica, Macedonia e alguns paises mais a leste, tem por habito apostar em festas de goa... porque tambem há publico para isso! caso contrario...

 

e isto não significa que os portugueses não gostem de goa, eu acho é que simplesmente não conhecem, o publico portugues come aquilo que lhes metem afrente, so que se não tiver la um nome "conhecido" não vão a festas pura e simplesmente.

 

e esta org tinha um line up mto bom, mas demasiado culto... é quase como chamar os Led Zepplin para a geração dos morangos com açucar!

 

 

Tanta condescendência se fosse a outra caia o carmo e a trindade.

Back to Goa por que antigamente tb havia disto.

 

 

 

 

 

Aposto qe O Migas foi uma Bomba...........

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que a falta de publico não é por falta de conhecimento em relação a Etnica pois só mesmo quem ouça ou vá a festas de trance à pouco tempo é que nunca ouvi falar, o Max é uma legenda, ainda à meia-duzia de anos atrás a Etnicanet fez um festival ao pé da Zambujeira do Mar que trouxe cá varios artistas da editora e muitos mais, mas pronto isto foi um aparte, acho que há cada vez mais festas e em diversos locais do país o que dispersa um pouco o publico e as recentes "banhadas" que o pessoal tem levado também não ajudam muito e com a dita crise... melhores dias virão.

Há uma coisa que se tem falado muito e com a qual não concordo muito, muitos falam que o som actual é sempre igual e vazio etc etc mas o pessoal tem de entender que o som está em costante mutação e é obvio que o som que se ouvia à 10 anos atrás não tem nada ou pouco tem a ver com o que se ouve hoje em dia e quem começou a ouvir trance à um pouco tempo identifica-se mais com estas novas sonoridades, cada um tem os seus gostos e dizer que dantes é que era e agora não, acho que não faz muito sentido e como se costuma dizer quem não gosta não come e quem come não deve cuspir no prato onde comeu.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Boas, parabéns Samaveda pela excelente festa que organizaram, poucos sabem do k se fala kd se trata de estarmos no mato a esticar cordas e a ligar cabos e lâmpadas e mxm c o tempo k se fez sentir la estavam as condições, uma boa decor, um PA a berrar, e de louvar as condições k conseguiram criar, tds as outras coisas k não estavam certamente pk não deu, não pk as pessoas não quiseram, como é óbvio por aquilo k estava é de pessoas c mt bom gosto, e como pessoas tds falhamos, e inda por cima kd ha razoes, neste caso climatéricas k não ajudaram nos preparativos, kt ao lives k faltaram de certeza k há justificações lógicas para isso, eu so tenho a dizer, parabens samaveda pela festa, venham mais :smokinggun:

 

Gostei de estar com mt povo k não via a bué e rever outros k ja ando farto de os ver loool , vcx sabem quem são, abracinhos :D

Link to comment
Share on other sites

Mais uma organização que tenta fugir um pouco ao "mainstream" e leva na cabeça........

Embora nao goste de o fazer, tem que se apontar o dedo aos verdadeiros culpados por esta e outras situações semelhantes: a malta do "mais do mesmo", como alguem aí disse....

Sim, esses que passam o tempo a dizer mal disto e daquilo, que as festas deviam ser assim ou assado, mas basta ver um flyer de "mais do mesmo" e lá vão eles todos aos milhares, felizes e contentes....

Quando aparece um evento diferente, ou é porque tá mto sol e a org. põe tenda a tapar, ou é pq tá mta chuva e a org. não põe tenda a tapar, ou então não ha guito pq tá a ser guardado pra uma festa de "mais do mesmo" do best q vai haver em breve...... lol

 

 

Negativismos à parte........curti milhões :)

não conhecia o sítio, é excelente........banhado pelo rio, com mta sombra e mto verde.....fartei-me de andar por lá as voltas :)

Excelente convívio, festa povoada de boa gente, pessoal a divertir-se e um ambiente "diferente" do normal, o que para mim é bem melhor!!

Também vi essa mota do "estou de olho em ti" !!!!........grande mákina!!! Tava junto ao café Vira-Milho.....ainda falei com o feliz proprietário dela, bastante simpático.....lol

Parabéns a Samaveda pelo empenho

E para o pessoal do "mais do mesmo" , "$%#"$%-se todos :)

Link to comment
Share on other sites

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

mesmo que só houvesse 4 ou 5 lives tugas de goa, ainda se arranjvam uns 7´s e estava a festa montada... dava pra 24 horas d back to goa sem espinhas...

e lá por ser uma coisa há parte, acho q ainda há mtos "ravers" que são aparte, e merecemos ter musica aparte B)

para além de que em tudo "1º estranha-se dpois entranha-se", isto para a geração dos morangos, de que por acaso faço parte!

 

as proximas organizadoras nem precisam de ser tão ambiciosas ao ponto de trazer um led zepplin, q é para não lhes doer tanto.

se etnica não é conhecido para os "incultos" portugueses, então insomnis/amithaba buddha(este com 3 projectos)/zolphinia e algum pessoal da buddha mantra tb não... a diferença deve ser o caché, e a falta ética de etnica(penso eu de que).

 

há qto tempo não há uma festa só de goa em pt? nunca conheci nenhuma pq sou da geração morangos

só há publico na bélgica mas é para se darem ao luxo de gastar tanto dinheiro num artista de nome! e se forem a ver as festas de lá não é etnica ou astral q tocam...vão artistas portugueses, pssoal da suntrip rec... no fundo dos mais conhecidos que lá toca deve ser filteria... mas sem dúvida que o goa da belgica, é o full on de cá, em relação a aderência d pssoal...

 

deixem-se lá de medos e toca a dar 100% goa prá malta! old school ou new school, há mto por onde escolher! e se não resultar, não há-de ser pior prejuízo que este!

 

rinka obgdo por tudo!

Link to comment
Share on other sites

Tanta condescendência se fosse a outra caia o carmo e a trindade.

Back to Goa por que antigamente tb havia disto.

 

Aposto qe O Migas foi uma Bomba...........

 

:vampire:

 

claro que tenho condescendencia... e ei de ter sempre quando se nota que existiu um esforço por oferecer um evento diferente do habitual...

 

ja agora, fazes quote do meu post só para dizer isso?

 

ainda se ao menos argumentasses alguma coisa...

ou o quote foi so para postares mais uns :vampire:?

 

quando quizeres ter uma discução inteligente e séria diz!

Link to comment
Share on other sites

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

mesmo que só houvesse 4 ou 5 lives tugas de goa, ainda se arranjvam uns 7´s e estava a festa montada... dava pra 24 horas d back to goa sem espinhas...

e lá por ser uma coisa há parte, acho q ainda há mtos "ravers" que são aparte, e merecemos ter musica aparte B)

para além de que em tudo "1º estranha-se dpois entranha-se", isto para a geração dos morangos, de que por acaso faço parte!

 

as proximas organizadoras nem precisam de ser tão ambiciosas ao ponto de trazer um led zepplin, q é para não lhes doer tanto.

se etnica não é conhecido para os "incultos" portugueses, então insomnis/amithaba buddha(este com 3 projectos)/zolphinia e algum pessoal da buddha mantra tb não... a diferença deve ser o caché, e a falta ética de etnica(penso eu de que).

 

há qto tempo não há uma festa só de goa em pt? nunca conheci nenhuma pq sou da geração morangos

só há publico na bélgica mas é para se darem ao luxo de gastar tanto dinheiro num artista de nome! e se forem a ver as festas de lá não é etnica ou astral q tocam...vão artistas portugueses, pssoal da suntrip rec... no fundo dos mais conhecidos que lá toca deve ser filteria... mas sem dúvida que o goa da belgica, é o full on de cá, em relação a aderência d pssoal...

 

deixem-se lá de medos e toca a dar 100% goa prá malta! old school ou new school, há mto por onde escolher! e se não resultar, não há-de ser pior prejuízo que este!

 

rinka obgdo por tudo!

 

bom post.

de nada bro! faz essa :smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

mas é assim tao incrivel eu estar desiludido por falharem os cabeças de cartaz? é assim tao normal e pouco importante?

optima iniciativa, ganda feeling de festa, apoiei esta festa aqui no forum e fui e paguei. após uma longa ausencia de festas.

cheguei la e nao me arrependi. optimo som, ganda ambiente. tou farto de dizer isso e fartei-me de dizer isso durante a festa. eu proprio tou a fazer a interrogação do que realmente se passou. culpa da Samaveda, Etnica ou ambos? e ng aqui ta a dar a escavacar a org. tamos todos a constatar o obvio e a mostrar o misto de prazer da festa e desilusão obvia ao mesmo tempo.

é obvio que as horas começam a passar e eles nao actuam, uma pessoa fica o minimo frustrada. apoiei, viajei, fui á festa.

ouvi conversa que realmente a culpa terá sido dos etnica.

mas é assim pedir tanto e estarei a ser assim tão maldoso e vilão, querer ler e saber ao certo o que se passou?

 

fodax.. cala-te boca. há fanboys ao ataque.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

shinjitzu313 é perfeitamente possivel organizar um evento 100% goa em portugal, e com grandes nomes...

bastava trazer astral projection, halucinogen ou mesmo Cosmosis (que até vem ca agora) e compor o resto do line up com outros mais novos e menos famosos...nacionais ou estrangeiros... duvido é que depois desta, alguem se atreva a arriscar!

 

em portugal tambem não se ouve mais goa, porque tambem não há muitos DJ´s de goa... é raro encontrar sets de goa!

 

enquanto nos paises que eu disse no outro post, há muitos dj´s de goa trance...

 

se até grande parte dos djs hoje em dia se imita tanto uns aos outros, ao ponto de haver um estereotipo generalizado de som dark ou com som sul africano...é perfeitamente normal que o publico portugues, so saiba ou só esteja habituado... a determinado tipo de musica

 

a abertura ao publico tambem passa por ai...

Link to comment
Share on other sites

argumentos à parte o que é certo, é que o publico pagou por uma coisa e levou com outra e de uma certa forma saiu mais uma vez prejudicado.

 

sem querer personalizar tb acho que o publico tem os eventos/ organizações que merece..

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

shinjitzu313 é perfeitamente possivel organizar um evento 100% goa em portugal, e com grandes nomes...

bastava trazer astral projection, halucinogen ou mesmo Cosmosis (que até vem ca agora) e compor o resto do line up com outros mais novos e menos famosos...nacionais ou estrangeiros... duvido é que depois desta, alguem se atreva a arriscar!

 

em portugal tambem não se ouve mais goa, porque tambem não há muitos DJ´s de goa... é raro encontrar sets de goa!

 

enquanto nos paises que eu disse no outro post, há muitos dj´s de goa trance...

 

se até grande parte dos djs hoje em dia se imita tanto uns aos outros, ao ponto de haver um estereotipo generalizado de som dark ou com som sul africano...é perfeitamente normal que o publico portugues, so saiba ou só esteja habituado... a determinado tipo de musica

 

a abertura ao publico tambem passa por ai...

 

Astral Projection? so se voltasses atras no tempo. hoje em dia sao tudo menos goa.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda estou a espera do review do Goavillas....ai sim vai se saber se foi back to go ou mais do mesmo....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

mas é assim tao incrivel eu estar desiludido por falharem os cabeças de cartaz? é assim tao normal e pouco importante?

optima iniciativa, ganda feeling de festa, apoiei esta festa aqui no forum e fui e paguei. após uma longa ausencia de festas.

cheguei la e nao me arrependi. optimo som, ganda ambiente. tou farto de dizer isso e fartei-me de dizer isso durante a festa. eu proprio tou a fazer a interrogação do que realmente se passou. culpa da Samaveda, Etnica ou ambos? e ng aqui ta a dar a escavacar a org. tamos todos a constatar o obvio e a mostrar o misto de prazer da festa e desilusão obvia ao mesmo tempo.

é obvio que as horas começam a passar e eles nao actuam, uma pessoa fica o minimo frustrada. apoiei, viajei, fui á festa.

ouvi conversa que realmente a culpa terá sido dos etnica.

mas é assim pedir tanto e estarei a ser assim tão maldoso e vilão, querer ler e saber ao certo o que se passou?

 

fodax.. cala-te boca. há fanboys ao ataque.

 

Nem mais ;)

 

Isto é lindo... mas esquecem-se que estamos a falar de EVENTOS pagos, 20 euros é dinheiro.

Se querem juntar a familia e passear no mato e beber uns canecos, é possivel e é escusado fazerem-se 200, 300, 400km e pagar 20 euros. Falo no geral, não desta festa, mas de todas as que têm havido e as pessoas ficam desiludidas. As intenções podem ser as melhores, as pessoas idem, mas temos que ser justos... Não é dar palmadinhas nas costas, agora tornou-se moda uma festa ser o maior fiasco (q não é o caso desta, por isso não me interpretem mal!!) e depois virem ao forumzinho pedir desculpa e pedir mais força para a próxima. É isso que não entendo!! O que se passou nesta não se enquadra nesta visão, mas foi só para responder a este post do Rinkabrinka: As pessoas têm o direito de reclamar quando percorrem km's e gastam $$$$ seja em gasolina, entrada e outros gastos e se deparam c um evento que falhou seja em que situação for, desde o cabeça de cartaz ao chillout, etc. Eu não fui, mas é óbvio que ia ser frustrante ter-me deslocado tantos km's à espera de um chill, de certos nomes num dancefloor, etc e isso falhar.

 

Abraços :):give_heart:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

mas é assim tao incrivel eu estar desiludido por falharem os cabeças de cartaz? é assim tao normal e pouco importante?

optima iniciativa, ganda feeling de festa, apoiei esta festa aqui no forum e fui e paguei. após uma longa ausencia de festas.

cheguei la e nao me arrependi. optimo som, ganda ambiente. tou farto de dizer isso e fartei-me de dizer isso durante a festa. eu proprio tou a fazer a interrogação do que realmente se passou. culpa da Samaveda, Etnica ou ambos? e ng aqui ta a dar a escavacar a org. tamos todos a constatar o obvio e a mostrar o misto de prazer da festa e desilusão obvia ao mesmo tempo.

é obvio que as horas começam a passar e eles nao actuam, uma pessoa fica o minimo frustrada. apoiei, viajei, fui á festa.

ouvi conversa que realmente a culpa terá sido dos etnica.

mas é assim pedir tanto e estarei a ser assim tão maldoso e vilão, querer ler e saber ao certo o que se passou?

 

fodax.. cala-te boca. há fanboys ao ataque.

 

Nem mais ;)

 

Isto é lindo... mas esquecem-se que estamos a falar de EVENTOS pagos, 20 euros é dinheiro.

Se querem juntar a familia e passear no mato e beber uns canecos, é possivel e é escusado fazerem-se 200, 300, 400km e pagar 20 euros. Falo no geral, não desta festa, mas de todas as que têm havido e as pessoas ficam desiludidas. As intenções podem ser as melhores, as pessoas idem, mas temos que ser justos... Não é dar palmadinhas nas costas, agora tornou-se moda uma festa ser o maior fiasco (q não é o caso desta, por isso não me interpretem mal!!) e depois virem ao forumzinho pedir desculpa e pedir mais força para a próxima. É isso que não entendo!! O que se passou nesta não se enquadra nesta visão, mas foi só para responder a este post do Rinkabrinka: As pessoas têm o direito de reclamar quando percorrem km's e gastam $$$$ seja em gasolina, entrada e outros gastos e se deparam c um evento que falhou seja em que situação, desde o cabeça de cartaz ao chillout, etc.

 

Abraços :):give_heart:

 

exacto.. foram 20 euros. e 400km de viagem. nao fui a uma free.. mas pareceu. paguei com grande vontade e entusiasmo. em parte para ver goa. que era pra já o nome da festa. de noite houve bom psicadelico e com um outro rasgo de goa. mas dps quando as horas passam e nao ha cabeças de cartaz. as horas passam e de manha goa nem ve-lo.

eu paguei e fui e apoiei! se tou desiludido, seja com a org, seja com os etnica, seja com quem for tenho o minimo direito de falar, expressar o que sinto, e questionar-me e estar curioso para ter uma confirmação do que aconteceu.

 

ao contrario de um outro que nem sequer foram, mas agr atacam e sentem-se ofendidos com a minha desilusão.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

o problema é as pessoas continuarem a ir a festas só por causa do line up,eu já disse isto em tópicos anteriores e continuo a dizer,vão às festas por outros motivos e deixem o line up no fim destes ok...

 

os negativos desaparecem logo,fdx eu já curti tanto festas que nem sequer sabia quem estava a tocar,o que me interessa é que o som me caia bem no momento em que estou bem disposto para o ouvir...certo mike????

 

CERTO MELGAS???? :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o problema é as pessoas continuarem a ir a festas só por causa do line up,eu já disse isto em tópicos anteriores e continuo a dizer,vão às festas por outros motivos e deixem o line up no fim destes ok...

 

os negativos desaparecem logo,fdx eu já curti tanto festas que nem sequer sabia quem estava a tocar,o que me interessa é que o som me caia bem no momento em que estou bem disposto para o ouvir...certo mike????

 

CERTO MELGAS???? :smokinggun:

 

"os negativos desaparecem logo,fdx eu já curti tanto festas que nem sequer sabia quem estava a tocar,o que me interessa é que o som me caia bem no momento em que estou bem disposto para o ouvir...certo mike????"

concordo. ng pos isso em causa.

 

"o problema é as pessoas continuarem a ir a festas só por causa do line up,eu já disse isto em tópicos anteriores e continuo a dizer,vão às festas por outros motivos e deixem o line up no fim destes ok..."

nao concordo. nem faz sentido nenhum.

eu vou a festas tb porque gosto de ouvir som que me agrade. gosto de dançar ao som que me agrada. e pelo lineup da pa ter uma ideia quase certa daquilo que vou ouvir ou nao!!

vou pa tar com pessoas de quem gosto? tb. vou pa me divertir com elas? tb. mas isso faço noutro sitio qualquer sem precisar de pagar 20 euros e fazer 400km..

isto não é uma anarquia! opah kaga no kartaz e siga! vou bater mal a ouvir coisas que nao vao cair bem? e pelo cartaz á partida sei disso?

desculpa mas é essencial!

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda estou a espera do review do Goavillas....ai sim vai se saber se foi back to go ou mais do mesmo....

 

eheh! se fosse back to goa era ele que editava o post :smokinggun:

não desistas vilas! ainda vão fazer uma máquina do tempo um dia destes

 

richard concordo qd dizes que há mto poucos dj´s de goa, mas para mudar isto, podiam-se fazer festas sem cosmosis e sem astral´s pq ia dar no mesmo: muito despesa para a org. e pouca aderencia se houver no mesmo dia "sul africanices".

ou seja começar de mansinho, o pssoal ia aos poucos ver o que é bom, e passariam a existir mais djs d goa, seja pssoal que começa-se do principio, seja pssoal que muda-se o estilo de som que passa... nada cai de para-quedas né? é obvio que ng aposta no goa, nao se diz que o trance está comercializado? se nao estive-se passava goa!

ou entao que se fo** se os outros nao gostam, mais fica para nós, o ambiente continua bom e ainda pôde dar lucros, se não se meterem em grandes orçamentos.

este tópico nao serve para mandar a organização abaixo, mas para aproveitar discutir sobre o q se passa com o goa, já que a festa era disso mesmo.

de qq maneira a festa marcou-me pelo lado positivo, aquela noite nao se vê em mto lado, aquele ambiente tb nao...

xama devias fazer mais uns 7´s desses :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda estou a espera do review do Goavillas....ai sim vai se saber se foi back to go ou mais do mesmo....

 

eheh! se fosse back to goa era ele que editava o post :smokinggun:

não desistas vilas! ainda vão fazer uma máquina do tempo um dia destes

 

richard concordo qd dizes que há mto poucos dj´s de goa, mas para mudar isto, podiam-se fazer festas sem cosmosis e sem astral´s pq ia dar no mesmo: muito despesa para a org. e pouca aderencia se houver no mesmo dia "sul africanices".

ou seja começar de mansinho, o pssoal ia aos poucos ver o que é bom, e passariam a existir mais djs d goa, seja pssoal que começa-se do principio, seja pssoal que muda-se o estilo de som que passa... nada cai de para-quedas né? é obvio que ng aposta no goa, nao se diz que o trance está comercializado? se nao estive-se passava goa!

ou entao que se fo** se os outros nao gostam, mais fica para nós, o ambiente continua bom e ainda pôde dar lucros, se não se meterem em grandes orçamentos.

este tópico nao serve para mandar a organização abaixo, mas para aproveitar discutir sobre o q se passa com o goa, já que a festa era disso mesmo.

de qq maneira a festa marcou-me pelo lado positivo, aquela noite nao se vê em mto lado, aquele ambiente tb nao...

xama devias fazer mais uns 7´s desses :dancing:

 

:smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

teve bons momentos e tava um belo ambiente. uma bela festinha se nao fossem alguns pormenores.

 

 

chamados Etnica/Pleiadians. nem ve-los.

 

:ph34r:

 

se assim foi, então ainda bem que fiquei em casa pq até cheguei a ponderar.

 

Acredita! Andei até à ultima a ver de boleia daqui de Lisboa e nada.. sendo assim ainda bem que fiquei por cá :rolleyes:

 

fikaste por ka e n foste ao festao em sintra???....

 

foi B=BBB....

 

Blissful = Boa Barata e Bonita heheh ;)

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda estou a espera do review do Goavillas....ai sim vai se saber se foi back to go ou mais do mesmo....

 

O Algodão não engana! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu não fui a esta... mas cheguei e equacionar la ir

 

vejo tanta gente criticar esta org...

 

eu digo ja... quando me falaram deste line up, fiquei logo com boa impressão desta festa... é de louvar uma organização ter tão bom gosto a nivel de som, mas isso não é o suficiente para organizar eventos, é preciso ter meios... e principalmente não contar com o ovo no cú da galinha!

 

antes de criticarem os projectos cabeça de cartaz por não terem actuado, tentem descobrir o motivo pelo qual eles não actuaram!

 

tenho enorme respeito por Pleidians e Etnica... MAsters do Trance, mas a realidade é esta, a organização trouxe um line up de culto, para um publico português que de culto tem muito pouco... e se tivesse la a dizer "skazi" ou "goa gil" no flyer... tinham la 2 ou 3 mil pessoas

 

de que serve organizar eventos deste genero se depois não tem aderencia...

 

esta festa só vai retrair ainda mais as outras organizadoras que tiverem ideias de organizar algo diferente, com som mais alternativo em relação as festas habitualmente feitas em portugal (o que é mau)

 

Por acaso.. Com tantas produções nacionais dentro do goa com excelente qualidade, apostam em internacionais e o resultado é este :gap: Podia mt bem ter sido um BACK TO GOA :rolleyes:

 

Kosmic, em portugal ha muito poucos projectos de Goa, se fores procurar bem, não encontras mais do que 4 ou 5... nem fazem parte do calendario de festas, é quase como se fossem musicos de um outro estilo de som... uma coisa aparte

 

na europa que eu saiba, apenas... Belgica, Macedonia e alguns paises mais a leste, tem por habito apostar em festas de goa... porque tambem há publico para isso! caso contrario...

 

e isto não significa que os portugueses não gostem de goa, eu acho é que simplesmente não conhecem, o publico portugues come aquilo que lhes metem afrente, so que se não tiver la um nome "conhecido" não vão a festas pura e simplesmente.

 

e esta org tinha um line up mto bom, mas demasiado culto... é quase como chamar os Led Zepplin para a geração dos morangos com açucar!

 

 

e mai nada... e este e o motivo no fundo p os dois "meninos" n terem tocado..

 

em relaçao a festa.. os meus parabens a samaveda pela coragem de organizar(ou tentar) um evento diferente do habitual..

 

apesar dos ja referidos pontos negativos adorei a festa..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

sinceramente nem sei o que dizer... para mim, o facto de não ter havido condições para se montar o chill out não me tira o sono...agora ver uma organização, que se dedica de alma e coração a cada evento que realiza, levar um grande pontapé no cú de uns gaijos que se dizem fundadores do goa trance é que custa, e muito!!! não consigo deixar de expressar a minha revolta...o que se passou foi vergonhoso, triste e decadente! sei que a Samaveda se vai explicar e com certeza todos voces vão compreender o que se passou....

 

só vos digo... esses anormais mereciam era uma carga de porrada bem dada!! perderam todo o respeito e admiração que tinha por eles e pelo seu trabalho...

 

Samaveda, já sabem que podem contar comigo sempre!!! e não desanimem (sei que é dificil depois do que se passou) porque quem corre por gosto não cansa... e o trance é lindo!!!

Link to comment
Share on other sites

queria só acrescentar que apesar de tudo adorei estar lá com a Samaveda!! e penso que não fui a única...vi toda a gente bem disposta, sorridente e alegre!! o stop era lindissimo...nunca lá tinha estado! fez-me bem à alma!!! espero lá voltar!!

 

em relação aos artistas que por lá passaram...estiveram todos muito bem!!! os outros (que não apareceram)..deixei de os considerar artistas!!

 

ah, e os seguranças...ahahahahah mt boa onda!!

 

**

Link to comment
Share on other sites

Cá estou de volta para falar um bocadinho sobre esta festa...

 

Em primeiro lugar, quero dar os meus parabéns à Samaveda pois apesar de todas as condições adversas a este evento, conseguiram proporcionar uma reunião cheia de caras bonitas e com todas as condições necessárias para que se proporcionasse uma grande festa.

 

Depois quero dar os meus parabéns às duas meninas que fizeram a decoração pois estava fantástica. Só pena não haver mais luzes negras espalhadas pois certamente teria-se notado mais o excelente trabalho que ali estava.

 

Falando daquilo que me levou à festa, a música, deixo também os meus parabéns a todos os artistas sem excepção que actuaram, pois todos eles sabem e têm presente o que significa o conceito Trance Psicadélico, algo que eu pensei que já pouco existisse nas cabeças dos nossos dj's e produtores.

 

Todos os sets que ouvi foram diferentes uns dos outros. Os lives que actuaram, todos eles cheios de criatividade e muita viagem para dar. Quero destacar algumas actuações que me marcaram:

 

- Xamã Circus por ser o único que tocou malhas de Goa, ainda que técnicamente não estivesse nos seus melhores dias, mas valeu a intenção.

 

- Intruder com um live muito fesco, carregado de psicadelismo que levou ao rubro aquela pista de dança.. Mais uma vez se provou que não são precisos inúmeros BPMs e uma violência extrema nos kicks para meter a malta a dançar. Parabéns !

 

- Bunker Jack que finalmente consegui ouvir no Mato, continua a evoluir na sua música e a mostrar todo o seu conhecimento do que é psytrance. Pena ter tocado tão tarde e eu já estar um bocado nas últimas naquela hora...

 

- Arkanoydz, para mim o momento alto da festa. Há quanto tempo eu não ouvia um set de Morning daqueles. Que viagem mais brutal, alta energia, nada daqueles hits em que já sabemos o que vai acontecer a seguir, nem de melodias tipicas dos carrinhos de choque. "Just pure psychedelic morning trance music". Além disso, este chinoca tem uma técnica invejável na mix, e uma noção do que é construir uma estória com música de meter muitos a um canto.

 

Aos dois baldas da festa, Max e Mauri (Etnica e Pleiadians) tenho a dizer que foi uma pena não terem actuado. Eu sei o que se passou, e não vou dizê-lo aqui. Certamente a organização irá fazer uma comunicado com uma explicação, por isso não me compete a mim fazê-lo. Mas apenas digo que a sua ausência da festa deve-se a uma falta de humanismo e personalidade incriveis por parte do líder de Etnica... E mais não digo a este respeito...

 

À Samaveda quero deixar aqui, uma vez mais, a minha solidariedade por a festa não ter corrido bem e esperar que não desistam apesar da adversidade que foi fazer este evento. Notou-se realmente que existiu grande amor na concretização deste encontro, mas uma vez mais, o público demonstrou a sua pouca apetência para ouvir coisas novas, diferentes e fora do circuito mainstream do psytrance... A todos os que não vieram, digo-vos que apesar de tudo perderam uma das melhores festas que fui na vida...

 

E mais acrescento que da próxima festa que esta PRODUTORA (sim porque demonstrou sê-lo a sério, contrariamente às 20 mil pseudo que existem neste país) organizar, eu lá estarei para contribuir com toda a minha alegria, dedicação e entrega para que se crie um ambiente único como o que se viu este fim-de-semana. Força !

 

Um abraço a todos com quem convivi nesta festa. Vocês também contribuíram e muito para que eu tivesse vindo satisfeito para casa !

 

Até à próxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Nice nice, foi ter ido á bela da sardinhada e acabar na churrascada eheh

 

Deu para matar saudades....o som e o ambiente fizemo-lo nós :dancing: de resto pufffff...só mesmo o fiesta e acarrinha do brito para nos dar animação....

 

P.S: O Afonso pede desculpa pela má dispozição

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

queria só acrescentar que apesar de tudo adorei estar lá com a Samaveda!! e penso que não fui a única...vi toda a gente bem disposta, sorridente e alegre!! o stop era lindissimo...nunca lá tinha estado! fez-me bem à alma!!! espero lá voltar!!

 

em relação aos artistas que por lá passaram...estiveram todos muito bem!!! os outros (que não apareceram)..deixei de os considerar artistas!!

 

ah, e os seguranças...ahahahahah mt boa onda!!

 

**

 

 

 

Agora é k disses-te tudinho direitinho..... sem tirar enm por.. tal e kual...

 

 

 

P.S.: Voltava a repetir a festa, sabendo k se ia passar o mesmo k se passou... com os poucos e bons k la tiveram, parecia k tava a ter um dejavuuuu, foi remmenber dos velhos tempos...

 

 

venha a proxima samaveda.... pk é mais mares k marinheiros.!!!!!!

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Boas people,

 

uma parte do que se pretendia para este evento foi conseguido : o espírito Goatrance esteve presente, transmitido pelas pessoas que compareceram e pelo ambiente que criaram (é bonito verificar que uma curte em alta rotação pode ser vivida com sorrisos, alegria, respeito e postura) e transmitido também pela magnífica natureza envolvente.

 

Penso que isto já foi uma vitória nos dias de hoje.

 

quanto ao som, ele foi excelente durante o período nocturno e menos mau pela manhã, agora.......GOATRANCE é que não foi (excepção feita a alguns períodos que não foram os predominantes, nem de perto nem de longe).

 

Posto isto, quero aqui dizer que se fosse hoje teria ido na mesma, pois a beleza de muitos dos momentos vividos é impagável, e se os cabeças de cartaz foram efectivamente os responsáveis por não terem aparecido, pior para eles.

 

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Arô, booas, curti bastante esta festa apesar do que já foi aqui falado acerca da não comparência dos Etnica/Plaiadians...mas curti principalmente pelo ppl boa onda que por lá apareceu e pelo maravilhoso sitio que nunca tinha visitado...brutal...

 

Em relação ao sonoro que lá esteve, posso dizer que gostei de tudo o que fui ouvindo ao longo da festa...Portugueses acabaram mais uma vez por fazer a festa, destaque para o set do xamã cirkus (um misto de som nocturno com alguns temas goa, do que ouvi achei que fez boa fusão de sons), e o live de Intruder que se cruzou mt bem entre linhas mais antigas goa trance e psicadélico mais moderno...boas produções amigo, parabéns!

 

Eu curti mto tb ter tocado nesta festa, correu tudo mt bem, e adorei ver a pista com ppl mt bem disposto a bailar...obrigado aos que lá estavam pelos bons momentos! :)

 

Sendo amigo do ppl da org, sei que tentaram dar o melhor, mas com alguns imprevistos a festa não correu nada como era esperado...desejo á org mais sorte para o futuro que bem merecem!

 

Em relação á decor, já tenho dito, estas meninas estão a fazer bons trabalhos...continuem amigas...

 

 

 

Boas people,

 

uma parte do que se pretendia para este evento foi conseguido : o espírito Goatrance esteve presente, transmitido pelas pessoas que compareceram e pelo ambiente que criaram (é bonito verificar que uma curte em alta rotação pode ser vivida com sorrisos, alegria, respeito e postura) e transmitido também pela magnífica natureza envolvente.

 

Penso que isto já foi uma vitória nos dias de hoje.

 

Mesmo!

Só gostava de poder voltar a ver este ppl reunido, sem ser preciso Etnica/Plaiadians ou até mesmo Arkanoydz no flyer...festinhas mais underground com este ambiente eram uma lufada de ar fresco...pode ser que no futuro começem a surgir mais ideias para festas Goa Trance/Old School Partys sem serem precisos djs ou live acts internacionais...acho que temos muita boa gente em Portugal com vontade de dançar/viajar com musica Goa.

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

boas a todos :rolleyes: ! apesar de nao poder comparecer na festa gostaria de dar o meu apoio a organizaçao pois iniciativas destas sao sempre bem vindas, viajar no tempo e recordar o bom espirito trance k nos leva aos seus primordios .quanto ha ausencia dos supostos artistas (etnica ) tenho certeza em como so nao comparecerem meramente por culpa deles pois visto a festa estar ha bastante tempo anunciada ate no my space deles . A idade começa a pesar, (pelo menos para alguns) ou secalhar e por terem ja um certo estatuto(Artista) e tokarem muitas poukas vezes por ano enfim ,a organizaçao la sabera explcar melhor que eu (waiting for... ) .Venha a proxima :dancing: k de certo ira correr bem melhor nesse aspecto ate la ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

 

após quase 3 anos de ausencia em festas, digo-vos que nao choro os 20 euros nem os kms percorridos.

Gostei do spot, do som (embora podesse ter sido melhor) e principalmente do ambiente.

Nãp vi um unico kit guna!!! ambiente 5 estrelas e muitos sorrisos.

Falam em banhadas??? Nao acho, acho sim que tiveram pouca sorte com o tempo, com os fdp dos geninhos no cruzamento e com certos gajos que tem a mania que sao estrelas....

Força Samaveda, apoio-vos na proxima

 

 

fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

que canseira...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas eu infelizmente não pude ir por motivos pessoais mas quero aqui deixar uma palavra de apoio a SAMAVEDA por tudo o que tem feito ,faz e concerteza fará num futuro proximo ...

 

um forte abraço e muita força a toda a equipa S@M@VED@ voçês merecem nosso apoio

Link to comment
Share on other sites

Bem vou dizer o que me vai na alma, em contrário estava a ir contra os meus princípios.

 

A expectativa para esta festa era elevada devido a uma série de factores inerentes á mesma, o entusiasmo era grande da minha parte e dos amigos que foram e estiveram comigo. Outros que nem os conheço certamente que também lá foram com um propósito. Qual o propósito de cada um isso varia, mas acredito que em grande parte do povo que fez questão de marcar presença, tivessem idoá festa para terem o prazer de partilhar com alegria e divertimento os momentos de um fim de semana num evento de música electrónica (ao fim ao cabo é disso que se trata). Dos propósitos de cada um posso destacar alguns que se identifiquem como sendo os mais comuns. Entre eles o passear, dançar, empreitar, descarregar energias, ajudar, trabalhar, ouvir música, etc...esta última penso eu que é o mais comum a todos.

 

Contudo havia uma coisa diferente nesta festa que a iria distinguir de todas as outras corriqueiras, em que todos os fins de semana somos brindados há vários anos (salvo raríssimas excepções). Essa coisa era o Tema da Festa. Quando nos vários propósitos que levaram aquele público a estar presente este terá sido talvez o mais importante.

Julgo ter sido determinante para se ter reunido um certo tipo de pessoas que transmitiram a energia/magia que uma festa de trance deve ter. Dá vontade para dizer que a harmonia que pairava na festa era conseguida com os pés assentes no chão e a cabeça no cosmos. Um ambiente de salutar e que comove e contagia o mais ruim que lá estivesse. Um ambiente Goa-Trance, sem dúvida como já foi referido atrás.

 

O tempo não estava famoso uns dias antes, as coisas não podiam parar mas também existiram momentos de indecisão para muita coisa ser ou não ser feita. Tudo isto não ajuda sem dúvida. Ainda para mais quando todo o esforço humano pode ser destruído pela natureza em poucos segundos. Logo aí, se falhou alguma coisa temos que ser condescendentes com o trabalho feito pela Samaveda que tanto se empenhou desde o inicio para fazer tudo ao mais alto nível para ser perfeita. A história do chill é bastante compreensível. Por exemplo devido ao declive que estava por cima do espaço se começasse a chover a água vinha de enxurrada para o rio. Entre outras complicações inerentes, mesmo a nível de segurança as quais julgo serem as mais importantes.

 

As pessoas que não foram devido ao mau tempo foram bastantes sem dúvida, contudo tem que se contar é com aquelas que foram. Podiam até terem sido somente 10 ou 15 mas essas mereciam tanto como se fossem 1500.

Mereciam e foi feito pela Samaveda uma festa diferente e única que só faltou mesmo foi estar englobada no tema da festa a sonoridade condizente…….o Goa.

Ou seja, a tal coisa que diferenciava esta festa de todas as outras chamadas de Trance Psicadélico não existiu. (Pelo menos até á hora de me vir embora (14.30h). O Xamã passou 3 grandes músicas Goa e logo voltou ao dark mortífero. :D )

Com todo o respeito por todos os que passaram som e algum bom que se ouviu durante a festa, vocês próprios poderiam ter feito mais em prol do público que compareceu. Agora porque é que nem o Arkanoidz passou Goa?!?! Atenção que em relação aos Lives não se tem essa exigência agora nos sets, porque é que não se ouviu Goa?!?!

Muita gente pergunta porque é que o Max não veio, (isso fica para a org explicar se eles desrespeitaram o contrato ou não). Mas será que se eles tivessem tocado iríamos ouvir Goa?!? Se calhar até não.

 

Aqui as organizadoras devem ter um papel de filtro musical para o público que querem ter e que esperam ter de acordo com a temática da festa, que penso eu, devia estar associada ao conceito da festa e não dar um nome a uma festa só por soar bem….aqui mais um ponto a pegar para ser diferente dos outros. Alguns usam nomes de acordo com a decoração, mas pode-se usar de acordo com a vertente de som, ou então o melhor seria aliar as duas. Devia-se exigir que tocassem o trabalho escolhido por nós. Por exemplo se eu quero daqui Os vibe tribe a tocar o álbum MELODRAMA eles eram pagos para o fazer. ;)

Quando digo isto não quero criticar esta Org. mas sim deixar um alerta ao movimento em si. Sei que existem gostos para tudo mas quem faz kilometros com devoção como se fosse a algo com uma fé invejável para muitos que são crentes, deviam estes ter o direito á compreensão de todos os envolventes na realização das festas em aspectos que para alguns não interessa muito mas que acaba por ser o verdadeiro propósito de unir aquela boa gente que ali se juntou e curtiu em uníssono num evento Musical. De realçar o respeito que existia por todos e principalmente pela natureza onde não se via uma ponta de lixo e sobretudo beatas de tabaco e afins que com tanta facilidade nos escorregam das mãos… :) . A festa fez-me recuar uns anos atrás e está dentro do restrito rol para mais tarde recordar sem dúvida. Mas das coisas que me vai fazer recordar dela é certamente a falha de uma festa em que era para ir ouvir Goa onde me deparo com tudo para ser uma grande festa de Goa e faltou o propósito maior de lá irmos. Ouvir Goa. ;)

 

 

Não se pode pedir que falte alguma coisa a quem nunca a teve. Por exemplo não podemos exigir musica que nunca ouvimos anteriormente. Como pedir felicidade sem nunca a ter tido. Contudo a vida é feita de aprender e ensinar por isso podia ter sido dado a conhecer o verdadeiro sentido a quem não conhecia e o prazer a quem já sabia com o que podia contar. :dance2:

 

 

O meu muito obrigado ao Pedro da Samaveda por todo o esforço e preocupações que teve em fazer esta festa e que por culpa não se sabe bem de quem (do movimento talvez) só lhe faltou mesmo o Goa para ser a festa perfeita. Sabes bem que podes contar sempre comigo para uma próxima e não leves isto como uma critica a ti e á Samaveda pois até eu mandei o mail ao Kim a falar do som que se pretendia. Ele tocou por acaso uma malha de Kox Box o "Stratosfere" velhinha só que era uma Remix para os sons mais usuais. :protest::D

Foi mesmo bom para se sentir o espírito que anda escondido ao som de bom Trance Psicadélico que se ouviu mas…ficou no ar um sentimento de ligeira desilusão para alguns.

Para todos com quem estive e aqueles que queria estar e não consegui o meu grande abraço e desejar que numa próxima todos possamos estar a ouvir Goa numa festa inteira em Portugal.

Apesar de tudo o espírito é mesmo este. :rolleyes:

 

 

 

P.S.- Quem for à festa de The Muses Rapt tomem atenção ao projecto Português Insomnis. Conheçam o bom trabalho que se faz no nosso País dentro do Goa/Nocturno.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

em grande parte concordo com o goavillas.

 

a desilusão de Etnica nao terem tocado, deve-se tb ao facto, de nao se ter ouvido nenhum goa.

ora, quando Etnica falharam, por mim nem tinha ligado muito, desde que tivesse havido um ou outro bom set de goa naquela manhã. goa nem ve-lo.

realmente quando a festa tem um nome de Back To Goa, ou está a induzir em erro muita gente ou enfim, terá sido uma escolha de nome infeliz. de Back To Goa teve o bom ambiente. sem duvida nenhuma. mas o resto falhou.

e se realmente a intenção era um Back To Goa sonoro, é responsabilidade da organizão dar algumas linhas ou direcções aos artistas que tocam, para que o façam nesse sentido.

como ja disse durante a noite houve bom psicadelico e um ou outro rasgo de goa. agr a manha desiludiu-me e muito.

 

 

OFFTOPIC:

( goa nao puxa? é so mirar este dancefloor aos 1:40

) eheh

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

( goa nao puxa? é so mirar este dancefloor aos 1:40
)

 

Por acaso a última vez que estive nesse spot foi na festa de Filteria :give_heart: ...Loucura

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Primeiramente queremos agradecer a quem compareceu no nosso evento, e nos tem apoiado.

Vimos por este meio esclarecer os motivos pelos quais Etnica/Pleiadians não actuararam na festa, sendo eles alheios á Samaveda. Os artistas Max e Mauri já se encontravam em Portugal, alojados desde dia 06/06 de manhã no hotel em Coja, estava tudo a correr bem, sem problemas, até 2h antes da hora prevista deles actuarem. Nessa altura os artistas encontravam-se no hotel, tendo sido chamados para se deslocarem ao sitio da festa, e aí nos comunicaram que não iriam tocar. O pagamento já tinha sido feito em metade, sendo a outra metade dada depois da actuação, a qual eles queriam mesmo assim, dizendo que não iriam actuar. Tentámos conversar sobre esta situação, perceber o motivo pelo qual estariam a tomar esta decisão, mas sem sucesso (apesar de suspeitarmos que tenha sido pela falta de adesão do público!). Foi uma grande desilusão para nós, visto ser um dos projectos que mais admirávamos desde sempre, e os quais era um sonho nosso trazê-los a um evento da Samaveda, e deparamo-nos com isto da parte de artistas que são considerados por muitos os pioneiros do movimento Trance. Com isto o unico artista que actuou da parte da Etnicanet foi Arkanoidz, o qual mostrou ser um grande profissional e pessoa, a ele agrademos também o apoio demonstrado.

Temos também a noção que houve alguns aspectos que falharam, sendo eles a falta de chill out que foi previamente montado, mas devido ao meu tempo tornou-se inseguro de ligar qualquer material nesse sitio e também pouco confortável para o público, deste modo decidimos, e com muita pena nossa, não instalar o chill out e assim concentrar os nosso esforços na optimização do dance floor. Aproveitamos para pedir desculpa a todas as pessoas pelo sucedido e também aos artistas que não puderam actuar nesta área.

Quanto ao resto pensamos ter cumprido com todas as condições necessárias para um bom evento, como segurança, casas de banho, bar, bombeiros, estacionamento, acessos... tornando deste modo o evento acessivel a que todas as pessoas pudessem juntar-se a nós.

Agradecemos a todas as pessoas que se deslocaram até á festa e nos apoiaram, e o qual criou, apesar de tudo, um fantástico ambiente.

 

Até á proxima :)

 

Samaveda

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!