Jump to content
×
×
  • Create New...

Traição...


Ganfias
 Share

Recommended Posts

Para mim é básico. Se o "contrato" de namoro tiver caracter de exclusividade estar a trair obviamente é uma enorme falta de respeito pelo outro. E também de cobardia, já que facilmente se pode ter uma conversa aberta e já que queremos partilhar o nosso corpo com outra pessoa, porque não deixar o outro membro do casal partilhar o dela? Fazemos às escondidas para "o que é meu é de todos e o que é teu é meu"! LOL

 

Se estamos prontos para ter uma relação poligâmica temos de estar preparados para a nossa companheira(o) também o fazer! :)

Bem entendo as tuas palavras na perfeição pena é que a certas pessoas o caracter delas as leva a pensar que podem fazer tudo o quanto têm direito e com quem querem e depois terem um "escrava" em casa para apanhar os restos que as outras vão deixando....

 

Na minha opinião acho que quando se chega se quer a ponderar a ideia de pensar em ter outra relãção, para mim já é o fim, ou se tá com uma pessoa ou com outra mas ao menos não estrague a vida e deixe a pessoa seguir a sua vida e ser feliz :huh:

 

Quando uns não querem tão outros desertos :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sim drag, concordo contigo. Ou se está de corpo e alma com uma pessoa ou mais vale não estar. Pelo menos em termos de namoro.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para aliviar o TEMA:

 

"A fidelidade merece-se" @ Máxima

 

Para acreditar no ser amado é preciso aceitar não ver tudo, não revistar os bolsos do outro." :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me CARETA mas se eu soubesse de alguma amiga/o que andava a ser traido arranjava maneira dela/e saber. Porque era o que eu gostava que me fizessem.

Mais doloroso que descobrir que se é traido é descobrir que nem com os amigos se pode contar.

 

Nunca traí, consequentemente nunca vou perdoar uma traição. Nisso sou muito retrogoda. Numa relação a dois não há lugar para terceiros. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Para mim é básico. Se o "contrato" de namoro tiver caracter de exclusividade estar a trair obviamente é uma enorme falta de respeito pelo outro. E também de cobardia, já que facilmente se pode ter uma conversa aberta e já que queremos partilhar o nosso corpo com outra pessoa, porque não deixar o outro membro do casal partilhar o dela? Fazemos às escondidas para "o que é meu é de todos e o que é teu é meu"! LOL

 

Se estamos prontos para ter uma relação poligâmica temos de estar preparados para a nossa companheira(o) também o fazer! :)

Bem entendo as tuas palavras na perfeição pena é que a certas pessoas o caracter delas as leva a pensar que podem fazer tudo o quanto têm direito e com quem querem e depois terem um "escrava" em casa para apanhar os restos que as outras vão deixando....

 

Na minha opinião acho que quando se chega se quer a ponderar a ideia de pensar em ter outra relãção, para mim já é o fim, ou se tá com uma pessoa ou com outra mas ao menos não estrague a vida e deixe a pessoa seguir a sua vida e ser feliz :huh:

 

Quando uns não querem tão outros desertos :><P: :><P:

Bem...eu acredito que através de acordo mutuo e maturidade se pode manter uma relação com uma pessoa e mesmo assim ter outros relacionamentos sexuais. Basta é dialogar abertamente...e os dois aceitarem..

 

Um relacionamento extra conjugal não quer dizer que o amor não esteja presente ou menos intenso. "Trair" sim, implica isso! :)

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me CARETA mas se eu soubesse de alguma amiga/o que andava a ser traido arranjava maneira dela/e saber. Porque era o que eu gostava que me fizessem.

Mais doloroso que descobrir que se é traido é descobrir que nem com os amigos se pode contar.

 

Nunca traí, consequentemente nunca vou perdoar uma traição. Nisso sou muito retrogoda. Numa relação a dois não há lugar para terceiros. <_<

Kit,

 

olha que eu já vi muitas amizades a acabarem assim! ;) Ela ou ele acredita-se no namorado e os amigos é que passam por mentirosos! Eu sempre fui pelo: entre marido e mulher niguém mete a colher"! Para cusquices dessas sou surdo.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me CARETA mas se eu soubesse de alguma amiga/o que andava a ser traido arranjava maneira dela/e saber. Porque era o que eu gostava que me fizessem.

Mais doloroso que descobrir que se é traido é descobrir que nem com os amigos se pode contar.

 

Nunca traí, consequentemente nunca vou perdoar uma traição. Nisso sou muito retrogoda. Numa relação a dois não há lugar para terceiros.  <_<

Kit,

 

olha que eu já vi muitas amizades a acabarem assim! ;) Ela ou ele acredita-se no namorado e os amigos é que passam por mentirosos! Eu sempre fui pelo: entre marido e mulher niguém mete a colher"! Para cusquices dessas sou surdo.. ;)

Uber eu tb. Os lesados acabam sempre por se sentirem ofendidos com a "abertura de olhos" ( :lol:) e perante a negação do companheiro/a, acabam por descarregar em cima de kem tenta avisar.

Eu gostava de ser avisada. E parto do principio de que ninguém gosta de fazer figura de urso... corria os meus riscos. Podia não ir dizer frontalmente à pessoa, mas arranjava maneira dessa pessoa descobrir "sozinha"...

 

Desculpem, nisto sou cusca!!!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu acredito que através de acordo mutuo e maturidade se pode manter uma relação com uma pessoa e mesmo assim ter outros relacionamentos sexuais. Basta é dialogar abertamente...e os dois aceitarem..

 

Um relacionamento extra conjugal não quer dizer que o amor não esteja presente ou menos intenso. "Trair" sim, implica isso! :)

tipo swing

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não se eskeçam k o futuro é muito incerto.... nunca digam k desta água não beberei... pois por mais convictos que tejamos nas nossas crenças, não sabemos o k o futuro nos reserva, sejamos gajas ou gajos <_<

 

Não kero c isto dizer k concordo, claro k n concordo... mas lá tá.... n sei o dia de amanhã :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mais doloroso que descobrir que se é traido é descobrir que nem com os amigos se pode contar.

:) Tenho que concordar...eu tb preferia que os meus Amigos fossem sinceros comigo ;) é melhor do que ser a última pessoa a saber...e pior do que a traição de um namorado, é mesmo a dos amigos e eu nesse caso iria sentir-me traída -_-

 

P.S. - Essas cenas de Swings comigo...néééépia!!! :wacko:

-_-

Para andar a saltitar, não assumo com ninguém ;) ...e assim ando "Free like a Bird"...pelo menos eu prefiro assim :wub::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A trai a pessoa B

C amigo do casal soube da situação porque A lhe contou.

 

C fica na duvida... vai trair a amizade com A contanto tudo à B

ou não conta nada e trai a amizade de B

 

fonix.. quem se lixa sempre é o amigo que tá no meio....

 

conclusão :

faz só amizades com pessoas que se mantenham solteiras para o resto da vida :diabo: (de preferência do sexo feminino)

Link to comment
Share on other sites

conclusão :

faz só amizades com pessoas que se mantenham solteiras para o resto da vida :diabo: (de preferência do sexo feminino)

:lol::lol::lol:

 

lindddooooo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A trai a pessoa B

C amigo do casal soube da situação porque A lhe contou.

 

C fica na duvida... vai trair a amizade com A contanto tudo à B

ou não conta nada e trai a amizade de B

 

fonix.. quem se lixa sempre é o amigo que tá no meio....

 

conclusão :

faz só amizades com pessoas que se mantenham solteiras para o resto da vida :diabo: (de preferência do sexo feminino)

Pois, é isso mesmo. Uma faca de dois gumes. :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

C tem de ser imparcial!!!

 

1º A não tem nada de contar a C tem d contar a B...é assim k funciona!!

 

2º Se contou a C a unica coisa a fazer é aconcelhar A a contar a B e repensar nessa relação!

 

3º C Fica na dele e dá um tempo ao amigo pra resolver a situação

 

4º Se se torna a repetir e C é amigo de ambos...O melhor msmo é avisar o A k vai abrir o jogo!!

 

*********************************

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal: isto é segredo...a irmã Lúcia acabou de confessar que traiu a Abadessa :o:o :detective:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu acho uma cena relativamente a este assunto..

 

exitem cenas bem mais graves numa relação do que a "traição" e nós seres humanos vivemos com elas diariamente , aceitamo-as e pensamos que estas são inerentes à relação...

Link to comment
Share on other sites

Concordo anjuna :)

 

Respeito,confiança,companheirismo,amizade,amor,paixão,sexo...e mais (k agora num me lembro...hihihihihi....tou solteira!)

Se estas falharem o k é uma traição??? :ph34r:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que o que falha mesmo é a nossa falta de diálogo para dizer: "Olha, faz assim, não faças assado...gosto mais nesta posição e menos nesta, em pé, deitado, oral, não oral, cblablablah :diabo:...etc etc etc.." mas tb acho que no início as pessoas exigem menos do que aquilo que precisam para se sentir completas...a paixão nessa altura atenua essa falta, mas...conforme o tempo passa, começas a perceber que "afinal gostarias de outra forma..." mas como não pediste desde o início...agora tb ficas a xuxar no dedinho :lol: -_-

 

Acho que o diálogo é o mais importante de tudo...para se chegarem às conclusões acertadas...de que valerá o bom sexo quando formos velhinhos, se não soubermos ser amigos primeiro??? E nessa amizade estão incluidos o respeito,confiança,companheirismo, carinho, you name it!!! ;):wub: Bibó Amor

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se estas falharem o k é uma traição??? :ph34r:

:P Um traição é não sermos honestos com o outro em relação àquilo que gostamos e querer que o outro mude só porque não tivemos tempo de o/a conhecer :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se estas falharem o k é uma traição??? :ph34r:

:P Um traição é não sermos honestos com o outro em relação àquilo que gostamos e querer que o outro mude só porque não tivemos tempo de o/a conhecer :)

:hug: ...nem mais...nem menos...

 

:flowers:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Relembro aqui que não sou amiga, da rapariga em questão! ;)

 

Sou é do "namorado". :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se estas falharem o k é uma traição??? :ph34r:

:P Um traição é não sermos honestos com o outro em relação àquilo que gostamos e querer que o outro mude só porque não tivemos tempo de o/a conhecer :)

Também tem a sua razão... <_< mas não teres conhecido a pessoa minimamente ao príncipio é muito pior :( -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Traição... Já lá vai o tempo! De à uns anos para cá não me imagino a trair alguém, acho que nem conseguia.

 

Quando o Amor é puro e verdadeiro o acto de trair não tem qualquer sentido, seja fisicamente ou mentalmente, é impossivel.

Se se trai, afinal o amor não é tão grande.

 

Fidelidade = confiança

Sem confiança não há relaccionamento que resista.

Link to comment
Share on other sites

Traiçao, em todos os aspectos é a pior coisa que pode acontecer a ser humano...

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Quando o Amor é puro e verdadeiro o acto de trair não tem qualquer sentido, seja fisicamente ou mentalmente, é impossivel.

Se se trai, afinal o amor não é tão grande.

 

É mm isso!!!! :rolleyes:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Traiçao, em todos os aspectos é a pior coisa que pode acontecer a ser humano...

 

 

 

 

 

nem mais.......ta tudo dito :glare::glare: seja de que maneira for... :glare:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu já tenho um corninho....basta ser capricórnio....coitados dos touros :gap:

 

:o:o

 

Andas cumas piadas mta giras andas :lol::lol:

deve ser por ser sábado, depois duma semana de trabalho duro, o fim de semana é sempre bom :gap:

 

 

:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

deve ser por ser sábado, depois duma semana de trabalho duro, o fim de semana é sempre bom :gap:

 

 

:lol::lol:

 

 

Gosto desse teu trabalho duro :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gosto desse teu trabalho duro :lol: :lol:

pois, tu falas porque não estás no meu lugar :P

 

 

 

:gap:

 

 

 

:wub::D^_^:blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gosto desse teu trabalho duro :lol: :lol:

pois, tu falas porque não estás no meu lugar :P

 

 

 

:gap:

 

 

 

:wub::D^_^:blowhug:

 

Pois pois é duro :gap: é um trabalho mto duro :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu já tenho um corninho....basta ser capricórnio....coitados dos touros :gap:

Eu sou taurina e com muito gosto eheheh

-_-

:lol: :lol:

 

disse na brincadeira amiga ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nem a palavras para comentar o pior acto de todos em relação as pessoas tanto entre namorados, como entre amigos,como entre familiares :angry::glare:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma visão muito diferente de vocês do que é a traição... e também muito diferente do que eu própria pensava há uns anitos atrás. A experiência de vida fez-me, de forma muito natural e expontânea, mudar muito em relação ao conceito de traição.

Como considero, cada vez mais, que amor é significado de liberdade, como posso eu condenar alguém por ter procurado aquilo que o seu interior desejava, quando também o faço, também eu o desejo... no entanto, não sinto o amor menor ou com menos importância, pelo contrário!

 

O que é, afinal, a traição? -_-

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma visão muito diferente de vocês do que é a traição... e também muito diferente do que eu própria pensava há uns anitos atrás. A experiência de vida fez-me, de forma muito natural e expontânea, mudar muito em relação ao conceito de traição.

Como considero, cada vez mais, que amor é significado de liberdade, como posso eu condenar alguém por ter procurado aquilo que o seu interior desejava, quando também o faço, também eu o desejo... no entanto, não sinto o amor menor ou com menos importância, pelo contrário!

 

O que é, afinal, a traição? -_-

 

Percebo o teu ponto de vista, mas nao concordo mto :) falo por mim o pexoal inda é novo e tal e inda nao consegue ver as coisas de outra maneira. Até ao dia de hoje, se algum dia fui traída, não o sei, mas tenho kase a certeza k não iria reagir mto bem. Eu vejo klk tipo de relacionamente baseado na confiança e na amizade, e se existe algum tipo de traição é pk algo não esta bem. Eu pelos menos neste momento não consigo conceber algum tipo de amor onde iria existir traição, se bem que traição não indica falta de sentimentos para com a outra pessoa, mas sim falta de algum alicerce na relação, isto na minha opinião. Mas como eu acho que o diálogo é sempre a base de tudo, se algo corre como não é esperado a "culpa" acaba por ser das duas pessoas.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo klk tipo de relacionamente baseado na confiança e na amizade, e se existe algum tipo de traição é pk algo não esta bem. Eu pelos menos neste momento não consigo conceber algum tipo de amor onde iria existir traição...

Eu também vejo, sinto e vivo os relacionamentos baseados na confiança e na amizade... mas a diferença está em que não considero que ao estar com outra pessoa (eu ou o(a) meu companheiro(a)), seria uma traição. Para mim o fundamental é saber e sentir que o amor que aquela pessoa sente por mim e o que eu sinto por ela é real, verdadeiro e incondicional... e é este mesmo sentimento de incondicionalidade que não me permite ver traição.

Do meu ponto de vista, traição é reprimir o que sinto unica e simplesmente por convenção social; é uma traição a mim própria.

 

Mas, é como dizes, cada um é como cada qual... e nestas questões o fundamental é mesmo o respeito!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo klk tipo de relacionamente baseado na confiança e na amizade, e se existe algum tipo de traição é pk algo não esta bem. Eu pelos menos neste momento não consigo conceber algum tipo de amor onde iria existir traição...

Eu também vejo, sinto e vivo os relacionamentos baseados na confiança e na amizade... mas a diferença está em que não considero que ao estar com outra pessoa (eu ou o(a) meu companheiro(a)), seria uma traição. Para mim o fundamental é saber e sentir que o amor que aquela pessoa sente por mim e o que eu sinto por ela é real, verdadeiro e incondicional... e é este mesmo sentimento de incondicionalidade que não me permite ver traição.

Do meu ponto de vista, traição é reprimir o que sinto unica e simplesmente por convenção social; é uma traição a mim própria.

 

Mas, é como dizes, cada um é como cada qual... e nestas questões o fundamental é mesmo o respeito!

 

:)

 

nunca tinha visto as coisas por esse prisma.

 

alias... até já tentei compreender praticas tipo swing e isso... que o casal não considera traição e acho que não resultava comigo.

 

odeio traição... mas é um conceito tão vasto e depende tanto do tipo de relação que é daqueles assuntos que a minha opinião varia de pessoa para pessoa... de relação para relação.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma visão muito diferente de vocês do que é a traição... e também muito diferente do que eu própria pensava há uns anitos atrás. A experiência de vida fez-me, de forma muito natural e expontânea, mudar muito em relação ao conceito de traição.

Como considero, cada vez mais, que amor é significado de liberdade, como posso eu condenar alguém por ter procurado aquilo que o seu interior desejava, quando também o faço, também eu o desejo... no entanto, não sinto o amor menor ou com menos importância, pelo contrário!

 

O que é, afinal, a traição? -_-

 

 

Exactamente até porque ao condicionares quem está ao teu lado, essa pessoa começa a perder tudo aquilo pelo qual tu te apaixonas te, logo ela não vai sentir-se bem...

E como trancar um passaro numa gaiola, ele vai sempre querer voar e ser feliz!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

odeio traição... mas é um conceito tão vasto e depende tanto do tipo de relação que é daqueles assuntos que a minha opinião varia de pessoa para pessoa... de relação para relação.

Sem dúvida que isso é o mais importante. É preciso é que ambas as partes tenham a mesma noção da sua relação, daquilo que querem para si. Se uma das partes tiver essa noção de amor livre e a outra não, obviamente vai dar barraca. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma visão muito diferente de vocês do que é a traição... e também muito diferente do que eu própria pensava há uns anitos atrás. A experiência de vida fez-me, de forma muito natural e expontânea, mudar muito em relação ao conceito de traição.

Como considero, cada vez mais, que amor é significado de liberdade, como posso eu condenar alguém por ter procurado aquilo que o seu interior desejava, quando também o faço, também eu o desejo... no entanto, não sinto o amor menor ou com menos importância, pelo contrário!

 

O que é, afinal, a traição? -_-

 

 

Exactamente até porque ao condicionares quem está ao teu lado, essa pessoa começa a perder tudo aquilo pelo qual tu te apaixonas te, logo ela não vai sentir-se bem...

E como trancar um passaro numa gaiola, ele vai sempre querer voar e ser feliz!

Nem mais, nem menos! Bonita metáfora... :)

 

É claro que, como diz a Moony, só funciona quando ambas as partes sentem e querem o mesmo da relação!

Além disto, acho que também é óbvio que não é de todo do tipo de escolha que se possa impor ou, pelo contrário, à qual nos possamos sujeitar sem acreditar...

 

Gypsia, praticar swing é muito diferente de viver uma relação aberta de amor livre.

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma visão muito diferente de vocês do que é a traição... e também muito diferente do que eu própria pensava há uns anitos atrás. A experiência de vida fez-me, de forma muito natural e expontânea, mudar muito em relação ao conceito de traição.

Como considero, cada vez mais, que amor é significado de liberdade, como posso eu condenar alguém por ter procurado aquilo que o seu interior desejava, quando também o faço, também eu o desejo... no entanto, não sinto o amor menor ou com menos importância, pelo contrário!

 

O que é, afinal, a traição? -_-

 

 

Exactamente até porque ao condicionares quem está ao teu lado, essa pessoa começa a perder tudo aquilo pelo qual tu te apaixonas te, logo ela não vai sentir-se bem...

E como trancar um passaro numa gaiola, ele vai sempre querer voar e ser feliz!

Nem mais, nem menos! Bonita metáfora... :)

 

É claro que, como diz a Moony, só funciona quando ambas as partes sentem e querem o mesmo da relação!

Além disto, acho que também é óbvio que não é de todo do tipo de escolha que se possa impor ou, pelo contrário, à qual nos possamos sujeitar sem acreditar...

 

Gypsia, praticar swing é muito diferente de viver uma relação aberta de amor livre.

 

:)

 

 

Mas lá está, e como dançar o tango, é sempre preciso duas pessoas... se as pessoas nao comunicarem é completamente impossivel viver qualquer tipo de relação seja ela de amizade ou amor... Para min, a base de um relacionamento e mesmo a amizade, e uma partilha completa de momentos, emoçoes etc etc... se tal não acontece e porque não ha confiança na pessoa que esta ao nosso lado... o erro normalmente não é so do proximo mas tambem sera nosso. Como se costuma dizer "Nao ha ponto sem no" a parte disto... costumo pensar quando as coisas correm mal... que supostamente nao era pa terem acontecido da maneira que eu queria, mas uma coisa e certa, acabo sempre por apreender com o que se passou, com a dita experiencia por mais que esta me tenha magoado... o que e certo e que sao estas que deixam marcas e que nos fazem voltar a lutar!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

odeio traição... mas é um conceito tão vasto e depende tanto do tipo de relação que é daqueles assuntos que a minha opinião varia de pessoa para pessoa... de relação para relação.

Sem dúvida que isso é o mais importante. É preciso é que ambas as partes tenham a mesma noção da sua relação, daquilo que querem para si. Se uma das partes tiver essa noção de amor livre e a outra não, obviamente vai dar barraca. :lol:

 

quando falei que varia de pessoa e de relação tava a referir-me ao tipo de relação... como amizade, familiar...

 

mas sim... dentro de um casal se não pensarem os dois da mesma forma dá merda certa.

 

"estás a trair-me?????????" :angry:

 

nop... é chamado o amor livre :lol::lol::lol:

 

 

 

 

Gypsia, praticar swing é muito diferente de viver uma relação aberta de amor livre.

 

:)

 

sim eu sei.

 

mas foi com por causa do tema swing que eu começei a repensar nos varios contextos de traição.

 

porque o swing não é traição.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

porque o swing não é traição.

Sim, sem dúvida... mais às claras é impossível! :)

 

Nestas coisas de relacionamentos e traições nada é estanque... esta já eu a aprendi pela experiência! Hoje assim, amanhã de outra forma qualquer... Acho que o que é mesmo importante, fundamental, diria, é sentirmo-nos bem e confortáveis com a situação que estamos a viver. E se isso quiser dizer acabar com uma situação que nos faz mal então, assim seja... O que não podemos é anular-nos, subjugar-nos ou acomodarmo-nos às situações porque gostamos daquela pessoa e acreditamos que assim conseguimos "ficar com ela"! O resultado: deixamos de ser nós próprios! E eu cada vez mais acredito que quem me ama, ama-me exactamente como eu sou, com defeitos e feitios incluídos...

 

... tentar mudar alguém, é acabar com a sua individualidade, é tentar fazer desse alguém aquilo que nós somos. E depois, o que resta? Um espelho do que somos, com tudo de bom e mau... até que um dia o espelho quebra!

 

Ah, bichinho complicado, o ser humano! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Traição é romper um compromisso, seja ele qual fôr.

Depende do compromisso... ^_^

 

Por isso mesmo é que ... bem ... já ía dizer disparates... cala-te!

 

Ai, ai, vai mas é dormir que o teu mal é sono! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

traiçao????? :guns::bangin::pokey::smack::bater:

 

Nao sei como ha pessoas capazes de trair alguem e continuar com a pessoa traida como se n tivesse acontecido nada -_- :glare:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

traiçao????? :guns::bangin::pokey::smack::bater:

 

Nao sei como ha pessoas capazes de trair alguem e continuar com a pessoa traida como se n tivesse acontecido nada -_- :glare:

 

 

 

 

 

 

sim como são capazes........enfim a gente pra tudo :glare::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Ser traida....sim eu ja fui traida no amor e na amizade....

e digo vos nao e nada bom!!!!ficamos tristes...deprimentes...com vontade de desaparecer...

senti me que nao prestava para nada...acho que ha pessoas que vivem disso...trair ja lhes ta no sangue....

mas quem sofre somos nos...talvez numa certa altura tenham sido traidos e dai o fazerem...mas o que nao

podemos fazer e culpar os outros ou fazer so porque nos fizeram a nos... :fada:

Link to comment
Share on other sites

Ficar com a pessoa que nos traiu....

ai esta uma boa pergunta annais.....

nao sei explicar bem isso mas sei que me aconteceu!!!!

hoje vejo que fiz isso tudo em vao...

mas as coisas nunca voltam a ser as mesmas...estamos sempre

com maus pensamentos....as vezes tamos com as pessoas mas ja as tamos a odiar e um sentimento esquesito

por mais que diga mos que perdoa mos e mentira

tamos sempre na duvida e na incerteza se realmente perdoámos essa pessoa :fada:

Link to comment
Share on other sites

Ficar com a pessoa que nos traiu....

ai esta uma boa pergunta annais.....

nao sei explicar bem isso mas sei que me aconteceu!!!!

hoje vejo que fiz isso tudo em vao...

mas as coisas nunca voltam a ser as mesmas...estamos sempre

com maus pensamentos....as vezes tamos com as pessoas mas ja as tamos a odiar e um sentimento esquesito

por mais que diga mos que perdoa mos e mentira

tamos sempre na duvida e na incerteza se realmente perdoámos essa pessoa :fada:

 

 

 

uma simplemente verdade :closedeyes::closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Life is just a mirror, and what you see out there, you must first see inside of you.

Wally Atmos

 

Só quando o reflexo do teu pensamento é a pura realidade.

 

 

Pode acontecer... :scratch_one-s_head:

 

 

... o que é que este post faz aqui :search:

 

As pessoas tem que se encontrar.... o processo é que as vezes é estranho.... ( envolve desencntros)

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

a cada dia que passa consigo apanhar-te na curva, e pimba mais uma traição....tu é que lhe dás...

 

tens bom ritmo, mas és pouko inteligente nessa lingua, puff, puff :vampire:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a cada dia que passa consigo apanhar-te na curva, e pimba mais uma traição....tu é que lhe dás...

 

tens bom ritmo, mas és pouko inteligente nessa lingua, puff, puff :vampire:

 

 

puffas puffas.......... :blabla::blabla:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo drag, tu que me entendes...muitoo :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:

 

:gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo drag, tu que me entendes...muitoo :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:

 

:gap:

 

 

 

logo vi......so eu mesmo :smokinggun::aggressive::aggressive:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Mapa anyone ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E depois de tudo isto e para aquelas situações que apesar dos meus esforços me fazem revirar o estomago penso sempre naquela maxima: A VIDA É REDONDA! :diabo:

 

:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mapa anyone ?

 

Tambem preciso... :lol:

 

O segredo deve ser simples, mas deve ser segredo, nem uma palavra deve ter.

Também não seria útil....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E,atrás desta, existe a mulher dele."

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Ficar com a pessoa que nos traiu....

ai esta uma boa pergunta annais.....

nao sei explicar bem isso mas sei que me aconteceu!!!!

hoje vejo que fiz isso tudo em vao...

mas as coisas nunca voltam a ser as mesmas...estamos sempre

com maus pensamentos....as vezes tamos com as pessoas mas ja as tamos a odiar e um sentimento esquesito

por mais que diga mos que perdoa mos e mentira

tamos sempre na duvida e na incerteza se realmente perdoámos essa pessoa :fada:

Pois por isso msm é que eu acho que não seria capaz de perdoar...não pelo acto presente mas porque futuramente ia ficar sempre na duvida....e sera que???

 

Mas tambem não posso falar ate passar pela situação...E espero não passar :flower:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu já traí e já fui traído nem uma coisa nem outra é boa mas isso serve para aprender e cabe a cada um de nos melhorar e despertar a consciência e a partir daí não trair ninguém porque ao menos a tua consciência fica intacta se deres amor a todos e tudo o que vive vais-te sentir sempre bem. Não quer dizer que esse amor é aquele amor de estar sempre tudo bem porque senão não é amor mas estas-te a cagar para a cena é preciso despertares a tua consciência para que os outros também despertem a deles se fizeres isto acho que não trais ninguém, essa hipótese nem se põe em causa. Porque se estiveres com a consciência desperta não existe trair.

Link to comment
Share on other sites

È uma foda do $#$%&%# ...

 

Ainda no outre dia senti-me usado o delon pos mais merda d chihuaha k de ganza fonix

 

 

 

 

Divórcio

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
traiçao é... a vingança dos fracos! :protest:

 

 

O pior é quando sao fracos, sao ajudados e postos de pe e depois te mostram a porta da rua com uma palmada nas costas ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Somos antes de tudo, seres vivos. Somos mamiferos, e precisamos de procriar utilizando o sexo. Como seres sexuados que somos, temos que praticar o acto sexual, que para o macho serve como forma de preservar a sua linhagem, tendo o macho para isso, de tentar a melhor das hipoteses, que é, indubitavelmente, a da tentativa da pratica do coito com vários exemplos do sexo feminino. A diversidade cria também um refinar genético, apenas possível quando não há consanguinidade.

 

Por outro lado, a mulher, fêmea, precisa mais do que vários machos, um que seja robusto, saudavel, que protega a futura prol e a si mesma, etc...

 

Tal e qual... Muitas das vezes esquecemos a nossa verdadeira natureza enquanto seres vivos, animais, iguais aos demais que coabitam neste nosso planeta. A única particularidade que nos distingue dos restantes é o facto de sermos animais racionais (seja isso positivo ou negativo...? talvez...), mas o básico, os instintos que nos permitem subsistir prendem-se muito com estas questões "irracionais", tal como a necessidade de alimentação, de abrigo e lá está também o sexo.

 

Assim se constata que o sexo é uma necessidade presente em todos nós, animais existentes deste mundo (espanta-me é as pessoas ficarem chocadas com esta constatação). A ideia de traição já é uma "construção" racional e humana sem compartimentos estanqe uma vez que depende do discernimento de cada um de nós. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Porque que será que as pessoas ...

 

gostam de se trair umas as outras???

 

 

Já alguem foi traido??????

 

Opa esquece lá isso.

 

Ela tava com os copos e eu não pude fazer nada.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Traição:

 

 

Ola sou o espermatozoide ...

Ola sou a garganta ...

 

 

:gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que quando se está a trair, essa ideia é uma das ultimas a vir à cabeça. Geralmente pensamos no futebol, novela, mãe, etc...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

... nos termos em que se está a falar de traição aqui, ou seja, nas relações amorosas, mais precisamente no que respeita a relações sexuais com outros que não o/a namorado/a, não será ela (a traição) directamente proporcional à crença ao conceito de monogamia?

 

Isto é... se eu não acredito na monogamia, não a vivo, nem me rego pelos seus padrões, dificilmente me sentirei traída nestes termos, certo??!!?!

 

 

Não será mais grave e bem mais clara e consensual a traição da confiança no que diz respeito aos sentimentos e não às acções??...

 

 

... just wondering?!

 

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nice point.....mas se formos pelo relativo......podemos fazer a analogia da monogamia com a confiança......não será a traição de confiança proporcional à importância que lhe damos, ou ao espaço que lhe damos para ela ter algum papel nas relações???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Precisamente... e conforme mais pensamos nisto, mais vai sendo possível desconstruir pré-conceitos e preconceitos que, a meu ver, só nos atrapalham a nível pessoal e, claro está, a nível relacional...

 

 

... quando em última análise, no fundo, no fundo, o que nós, seres humanos, andamos à procura resume-se tão simplesmente a um bom* parceiro para procriar!!

 

 

 

 

 

* aquele que tiver os melhores genes, a melhor situação economico-social, saudável, etc, etc.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Precisamente... e conforme mais pensamos nisto, mais vai sendo possível desconstruir pré-conceitos e preconceitos que, a meu ver, só nos atrapalham a nível pessoal e, claro está, a nível relacional...

 

 

... quando em última análise, no fundo, no fundo, o que nós, seres humanos, andamos à procura resume-se tão simplesmente a um bom* parceiro para procriar!!

 

 

 

 

 

* aquele que tiver os melhores genes, a melhor situação economico-social, saudável, etc, etc.

 

 

se há comportamento "anti-natura" a monogamia é-o de certeza absoluta...

 

 

PS: ao contrario da homosexualidade como alguns apregoam.....

Link to comment
Share on other sites

se há comportamento "anti-natura" a monogamia é-o de certeza absoluta...

 

 

PS: ao contrario da homosexualidade como alguns apregoam.....

 

... nem mais, nem menos!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quando duas pessoas vivem juntas e criam uma família (com ou sem filhos) é evidente que querem exclusividade sexual e emocional.

Se duas (ou mais) pessoas não necessitam dessa exclusividade e conscientemente estão de acordo sobre o que querem a traição deixa de existir como conceito.

Acho que é uma questão de comunicação sobre o que se deseja.

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds

 

Conselheiro Matrimonial e Espiritual

 

Casamentos - Divorcios - Poligamias

 

Todo o tipo de manutenção

 

Email: smbuds@marriageadvice.org Tlmvl: 96 69 96 69 9

 

:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds

 

Conselheiro Matrimonial e Espiritual

 

Casamentos - Divorcios - Poligamias

 

Todo o tipo de manutenção

 

Email: smbuds@marriageadvice.org Tlmvl: 96 69 96 69 9

 

:smokinggun:

 

 

LMAO

 

 

 

:lol2:

:lol2:

:lol2:

:lol2:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Não será mais grave e bem mais clara e consensual a traição da confiança no que diz respeito aos sentimentos e não às acções??...

 

 

... just wondering?!

 

 

:)

 

Penso que pode ser verdade. No entanto, também acredito que a outra pessoa possa ter valores diferentes dos nossos e algumas vezes, nós temos que respeitar esses valores, pois numa relação não deve haver intransigências. Estamos em algo a dois e se respeitamos essa união, então também nos teremos que reger pelas vontades dos dois e não apenas das nossas.

 

Se calhar não temos que ser fundamentalistas, mas falar abertamente sobre as nossas próprias convicções com a outra pessoa, desde "sempre" é uma boa maneira para não nos estarmos a enganar ou a enganar o outro.

 

É como se tem dito, baseia-se na confiança. não só nas acções mas na própria pessoa enquanto consciência.

 

Até porque, como já disse, a maior "traição" começa antes do momento em que dois corpos se tocam. E a culpa não é mesmo do corpo, mas sim da cabeça que o comanda.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds

 

Conselheiro Matrimonial e Espiritual

 

Casamentos - Divorcios - Poligamias

 

Todo o tipo de manutenção

 

Email: smbuds@marriageadvice.org Tlmvl: 96 69 96 69 9

 

:smokinggun:

 

LOOL :smokinggun::closedeyes::dndrugs:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

... quando em última análise, no fundo, no fundo, o que nós, seres humanos, andamos à procura resume-se tão simplesmente a um bom* parceiro para procriar!!

 

 

* aquele que tiver os melhores genes, a melhor situação economico-social, saudável, etc, etc.

 

Sabes, acho este um bom exemplo da maneira como os homens e as mulheres vêm este assunto. De um ponto de vista biológico, "nós" Homens, queremos procriar com todas as Fêmeas possíveis. Por isso é que mesmo quando somos "fieis" não ficamos indiferentes a uma mulher que passe.

 

Não digo que a Mulher não se sinta atraída por um macho, mas a razão da procura para procriar reside mais no encontrar um parceiro que garantir segurança (através de qualquer um dos exemplos que já deste) a si e à sua prol.

 

Embora vivendo numa sociedade que discrimina o polígamo, nota-se a grande discrepância entre a procura sexual do homem e da mulher, nos seus mais variados estímulos. "Nós" pensamos em sexo de 7 em 7 segundos, e os únicos momentos em que podemos não o fazer é logo a seguir a uma sessão. Se não dormimos, conseguimos NÃO pensar em sexo por uns minutos.

 

:)

 

Estou a fazer uma generalização, há muita gente que não se enquadra neste quadro que apresentei.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quando duas pessoas vivem juntas e criam uma família (com ou sem filhos) é evidente que querem exclusividade sexual e emocional.

Se duas (ou mais) pessoas não necessitam dessa exclusividade e conscientemente estão de acordo sobre o que querem a traição deixa de existir como conceito.

Acho que é uma questão de comunicação sobre o que se deseja.

 

:invalid:

 

Sim, a falar é que a gente se entende, certo, concordo! :)

Mas, pessoalmente, não acho que, por duas pessoas terem o desejo de partilhar a vida, vivendo juntas e criando uma familia (com ou sem filhos), como dizes, seja assim tão evidente e óbvio que queiram excluisividade sexual - concordo em relação à emocional.

 

É como tenho dito ultimamente quando falo sobre este assunto (curioso que tem acontecido muito nos últimos tempos!), imaginando-me agora numa relação com alguém e partindo do pressuposto que esse alguém tinha convicções parecidas com as minhas a este respeito, não é que andasse por aí a tentar levar para a cama toda e qualquer pessoa que me interessasse, nem tão pouco a aproveitar todas as oportunidades existentes... mas sim, no caso de alguma situação em particular acontecer, em que pelas circunstâncias haja um envolvimento físico, isto não provoque logo à partida um rompimento na relação pré existente, que haja entendimento, tolerância e acima de tudo o aceitar de que, por mais que se ame alguém, vão sempre cruzar-se pessoas nos nossos caminhos que nos vão fazer sentir atraídos mais ou menos fisicamente e que não é errado, nem moralmente reprovável concretizar esta atracção...

 

Até porque eu acredito que, por vezes, reprimir este tipo de sentimentos pode até certo ponto exacerbar, aumentar a vontade de experimentar... é como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido.

 

... quando em última análise, no fundo, no fundo, o que nós, seres humanos, andamos à procura resume-se tão simplesmente a um bom* parceiro para procriar!!

 

 

* aquele que tiver os melhores genes, a melhor situação economico-social, saudável, etc, etc.

 

Sabes, acho este um bom exemplo da maneira como os homens e as mulheres vêm este assunto. De um ponto de vista biológico, "nós" Homens, queremos procriar com todas as Fêmeas possíveis. Por isso é que mesmo quando somos "fieis" não ficamos indiferentes a uma mulher que passe.

 

Não digo que a Mulher não se sinta atraída por um macho, mas a razão da procura para procriar reside mais no encontrar um parceiro que garantir segurança (através de qualquer um dos exemplos que já deste) a si e à sua prol.

 

Embora vivendo numa sociedade que discrimina o polígamo, nota-se a grande discrepância entre a procura sexual do homem e da mulher, nos seus mais variados estímulos. "Nós" pensamos em sexo de 7 em 7 segundos, e os únicos momentos em que podemos não o fazer é logo a seguir a uma sessão. Se não dormimos, conseguimos NÃO pensar em sexo por uns minutos.

 

:)

 

Estou a fazer uma generalização, há muita gente que não se enquadra neste quadro que apresentei.

 

E ainda bem que há muita gente que não se enquandra neste cenário... :)

 

Na verdade, acho que as coisas, apesar de já terem evoluido um bocadinho no sentido da igualdade, continuam desequilibradas e desfazadas, maioritariamente por questões morais e sociais. Ou seja, continua-se a assumir (e a aceitar mais e melhor) que o homem pensa muito em sexo, o procure e faça muito e mais do que as mulheres porque ainda há muito aquele pensamento de que este comportamento é natural e até benvindo no homem, mas na mulher é reprovável e faz dela uma rameira e mulher pouco digna de vir a casar e ter filhos... blá, blá, blá... e o mais preocupante, para mim, é jovens da nossa idade continuarem a pensar assim...

 

E depois essa história de vocês pensarem em sexo de 7 em 7 segundos também me parece um bocadinho exagerada, não? Então e todo o tempo em que pensam em computadores e jogos e máquinas e demais brinquedos para homens adultos? :gap: Além disso, como o homem é um bocadinho monofunção (é-vos, de facto, muito dificil desempenhar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo), como poderiam vocês pensar em sexo e trabalhar ou pensar em sexo e ver a bola? :gap:

 

Agora mais a sério... o que eu acho, pela minha própria experiência e vivências, e pelo que sei das minhas amigas, mãe, irmã, primas e por aí fora, a grande diferença é que nós, mulheres, simplesmente não falamos tanto nisso, não o expomos tão abertamente... ok, não digo que pense em sexo de 7 em 7 segundos, mas garanto-te que cruza-me a mente e o pensamento umas quantas vezes por dia... e talvez cada vez mais...

 

Resumindo e baralhando... o Homem é um ser sexual, mas ainda tem, na minha opinião, muito para aprender em relação à sua própria sexualidade... como eu costumo dizer, nua e cruamente, se toda a gente andasse a foder muito e bem, eramos todos mais felizes, não havia tantas frustrações, não havia tantas discussões e desavenças... e por aí fora, o mundo seria um lugar melhor!

 

:lol::lol:

 

 

:greenbed:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Contra os outros homens falo, mas eu penso em sexo quase ininterruptamente. Em qualquer lado, com qualquer estimulo. A coisa mais estranha pode despertar um pensamento. Não posso dizer que somos todos assim, mas tenho a certeza que somos quase todos assim. Qualquer homem que não tenha problemas em admitir os seus pensamentos pode comprovar isto. Da mesma maneira que pensamos em sexo, ficamos excitados muito facilmente, em qualquer lado, sem razão aparente.

 

A mulher acho que é mais contida. Isso vocês podem confirmar. Acho que vocês não existem numa realidade onde o sexo é o pensamento predominante. O homem, parece-me que sim. Por isso o ditado "desde que tenha buraco e mexa.."

 

Já em relação às capacidades de desenvolver mais do que uma tarefa, tenho que concordar ATÉ certo ponto. Segundo o que tenha experimentado, temos mais dificuldade em fazer várias coisas, mas com algum treino podemos desempenhar estas várias tarefas de uma maneira natural. Temos a capacidade, mas na maior parte das vezes não a usamos. E também te posso dizer que já vi muitas mulheres a serem incapazes de fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo.

 

Uma coisa engraçada que já vi, porque aconteceu comigo, foi o facto de pessoas que gesticulam muito quando falam, ficarem incapacitadas de falar quando lhes segurava nos braços... está mais na programação que criamos para nós do que nas apetências biológicas, mas biologicamente a mulher está mais preparada para o "multi-tasking".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Contra os outros homens falo, mas eu penso em sexo quase ininterruptamente. Em qualquer lado, com qualquer estimulo. A coisa mais estranha pode despertar um pensamento. Não posso dizer que somos todos assim, mas tenho a certeza que somos quase todos assim. Qualquer homem que não tenha problemas em admitir os seus pensamentos pode comprovar isto. Da mesma maneira que pensamos em sexo, ficamos excitados muito facilmente, em qualquer lado, sem razão aparente.

 

A mulher acho que é mais contida. Isso vocês podem confirmar. Acho que vocês não existem numa realidade onde o sexo é o pensamento predominante. O homem, parece-me que sim. Por isso o ditado "desde que tenha buraco e mexa.."

 

:lol:

 

... pronto, então se calhar eu e as mulheres que me rodeiam constituimos uma espécie de excepção à regra!! ;) É como te digo, não, o meu dia a dia não anda à volta de sexo, mas ele esté presente muitas vezes, através do surgimento da vontade por causa dum pensamento, ou uma memória... E com a vantagem de que podemos (e ficamos!!) excitadas em qualquer lugar e não se nota!! :gap:

 

Já em relação às capacidades de desenvolver mais do que uma tarefa, tenho que concordar ATÉ certo ponto. Segundo o que tenha experimentado, temos mais dificuldade em fazer várias coisas, mas com algum treino podemos desempenhar estas várias tarefas de uma maneira natural. Temos a capacidade, mas na maior parte das vezes não a usamos. E também te posso dizer que já vi muitas mulheres a serem incapazes de fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo.

 

Uma coisa engraçada que já vi, porque aconteceu comigo, foi o facto de pessoas que gesticulam muito quando falam, ficarem incapacitadas de falar quando lhes segurava nos braços... está mais na programação que criamos para nós do que nas apetências biológicas, mas biologicamente a mulher está mais preparada para o "multi-tasking".

 

Sim, concordo contigo. Já vi, inclusivamente, um documentário muito interessante que abordava precisamente esta temática e no qual se fizeram umas experiências muito interessantes que permitiram provar que, efectivamente, as mulheres estão mais preparadas para o "multi-tasking", o que não impede que o contrário não aconteça também. Também se abordou neste documentário o facto de que os homens, regra geral, estarem mais aptos e têm mais desenvolvido o pensamento abstracto... muito interessante mesmo.

É claro que muito disto tem a ver com o contexto em que se é educado...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Contra os outros homens falo, mas eu penso em sexo quase ininterruptamente. Em qualquer lado, com qualquer estimulo. A coisa mais estranha pode despertar um pensamento. Não posso dizer que somos todos assim, mas tenho a certeza que somos quase todos assim. Qualquer homem que não tenha problemas em admitir os seus pensamentos pode comprovar isto. Da mesma maneira que pensamos em sexo, ficamos excitados muito facilmente, em qualquer lado, sem razão aparente.

 

A mulher acho que é mais contida. Isso vocês podem confirmar. Acho que vocês não existem numa realidade onde o sexo é o pensamento predominante. O homem, parece-me que sim. Por isso o ditado "desde que tenha buraco e mexa.."

 

:lol:

 

... pronto, então se calhar eu e as mulheres que me rodeiam constituimos uma espécie de excepção à regra!! ;) É como te digo, não, o meu dia a dia não anda à volta de sexo, mas ele esté presente muitas vezes, através do surgimento da vontade por causa dum pensamento, ou uma memória... E com a vantagem de que podemos (e ficamos!!) excitadas em qualquer lugar e não se nota!! :gap:

 

Ou seja, não fará mais sentido viver as relações sem o peso e a pressão da monogamia, já que, no fundo, no fundo, somos todos, homens e mulheres, por natureza, poligamos... ou melhor, não somos naturalmente monogamicos?!?!???!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sim, faz todo o sentido viver as nossas convicções, mas respeitar as do "outro" quando nós também procuramos a estabilidade emocional de uma relação.

Compreendo perfeitamente o que estás a tentar dizer pois penso exactamente da mesma maneira. Mas temos sempre que dar um bocadinho para receber. É uma troca, chamemos-lhe sinergia, se quiseres :)

 

Ela dá, eu dou, ambos recebemos. Claro que esta não tem que ser a escolha de muitos, podemos viver só para as nossas convicções, de maneira mais ou menos estrema. Não é errado nem certo, é o que naturalmente queremos. Ser contra estes princípios, pode, como bem disseste, aumentar o desejo e fazer com que nos tornemos naquilo que lutamos para não ser.

 

Mas é engraçado falarmos deste tema, porque de facto, uma das coisas que nos distingue dos demais animais é a capacidade de distinguir entre pensamento e acção, e fazer as escolhas em função e esse tipo de pensamento. Quando não conseguimos fazer esta dissociação, então aí temos problemas do fórum psicológico, como acontece por exemplo com os psicopatas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sim, faz todo o sentido viver as nossas convicções, mas respeitar as do "outro" quando nós também procuramos a estabilidade emocional de uma relação.

Compreendo perfeitamente o que estás a tentar dizer pois penso exactamente da mesma maneira. Mas temos sempre que dar um bocadinho para receber. É uma troca, chamemos-lhe sinergia, se quiseres :)

 

Ela dá, eu dou, ambos recebemos. Claro que esta não tem que ser a escolha de muitos, podemos viver só para as nossas convicções, de maneira mais ou menos estrema. Não é errado nem certo, é o que naturalmente queremos. Ser contra estes princípios, pode, como bem disseste, aumentar o desejo e fazer com que nos tornemos naquilo que lutamos para não ser.

 

Mas é engraçado falarmos deste tema, porque de facto, uma das coisas que nos distingue dos demais animais é a capacidade de distinguir entre pensamento e acção, e fazer as escolhas em função e esse tipo de pensamento. Quando não conseguimos fazer esta dissociação, então aí temos problemas do fórum psicológico, como acontece por exemplo com os psicopatas.

 

Sim, concordo contigo...

 

... não descarto a hipotese de que o que penso/sinto agora mude em função de uma possivel futura relação... especialmente, se a pessoa com a qual tenha a relação não pense como eu... É como dizes, há que dar para receber... Mas também acho que quando se está apaixonado fazem-se coisas que não têm propriamente a ver com a nossa essência, às vezes distanciamo-nos mesmo muito dela...

 

Considero-me uma pessoa tolerante e nada fundamentalista... para mim, há sempre a hipotese de mudar, mas o que quero mesmo evitar é precisamente distanciar-me da minha essência por estar apaixonada... mas pronto, isto sou só eu e eu acho que a paixão é uma ilusão...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é consensual que o Homem pensa em sexo quase compulsivamente, não propriamente porque esteja sempre com vontade de o fazer mas porque produz milhões de espermatosoides por dia, ou seja a motivação primária está sempre lá.

Não penso em sexo de 7 em 7 segundos mas penso bastante e pelas razões mais insignificantes, há como que uma programação constante para "se estar alerta" por assim dizer, isto parece-me ser bastante obvio deste o ponto de vista biológico, e não me parece que as mulheres (na generalidade) tenham este tipo de "sistema integrado" .

 

É evidente que a necessidade de estabilidade emocional nas sociedades primitivas e o desenvolvimento de sentimentos mais elaborados, foi digamos como que depositando no cerebro uma necessidade de ordem e de organização que resultaram na ideia de familia (muito explorada pela religião) de que os filhos são uma continuação e projecção de nós próprios, e de que "aquela mulher" ou "aquele homem" nos são importantes. O valor da familia foi crescendo por se reconhecer a sua utilidade.

A ideia de traição e o consequente sentimento de culpa (ou atribuição de culpados) parece-me a mim que vem do "desrespeito" ou "desvalorização" que uma das partes sente em relação a este conceito quase sagrado de ordem e importância, e é-o sem duvida mais forte quando há filhos pelo meio.

Se por um lado a mulher considera "sagrada" a relação amorosa, espiritual, sexual e tudo o mais que se queira aí meter, por outro o Homem faz ou melhor sente ou pensa no sexo como algo não tão sagrado, não é que não o sinta dentro do contexto da familia.

Isto pode ser polémico e mal interpretado, mas na generalidade não anda muito longe da verdade.

Se por um lado o Homem reconhece o valor, necessidade e importância da familia, não deixa de sentir que o sexo, ou seja fazer sexo "por fora" seja menos importante, é-o mas noutro contexto, num contexto mais primário e menos cultural.

Mas isto são generalizações mais ou menos certas e mais ou menos óbvias.

 

Se pensarmos em termos mais actuais, ou melhor, em termos mais projectados ao futuro, acredito e estou de acordo com a máxima de que se todos fodessem mais andavamos todos melhor, mas normalmente a quantidade não é amiga da qualidade.

 

Muitas vezes aquilo que imaginamos é sobrevalorizado, podemos fantasiar muito com ter uma vida de relações abertas, Swing etc mas depois poderemos chegar à conclusão de que afinal as expectativas eram desproporcionadas.

Haverá homens mais "familiares" e como tal menos propensos "á tentação" e haverá outros que dificilmente conseguem manter uma relação de fidelidade.

Talvez o importante seja a honestidade e a consciência que temos de nós próprios para que as opções e decisões que tomemos nos tragam benefícios.

 

Por outro lado o "ideal" seria mesmo que não houvesse tanta dependência emocional nas relações e que as pessoas não tivessem nunca que reprimir as emoções que sentem mas não sei até que ponto é que isso pode ser considerado sinónimo de evolução, porque agir por instinto sem o uso da cabeça e do reconhecimento de consequências para os nossos actos aproxima-se muito do reino animal.

 

Isto tem tudo a ver com a noção de propriedade, isto é meu e aquilo é teu, cada macaco no seu galho etc e tal.

Mas a nossa identidade baseia-se tanto em conceitos como este, que só uma grande transformação das mentalidades e dos modelos de comportamento poderia tornar o "amor livre" em algo positivo.

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!