Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Maio 2009 - Porto CABIN FEVER - SENSIENT / SHADOW FX/ BONG / TATA/ DATAGRAMA VISUAL :)


psynando
 Share

Recommended Posts

Foi fixe... Poucos mas bons... :):dancing:

 

Foi pena ter tido pouca gente, especialmente para a organização... No entanto, sonzinho do melhor... ;)

 

Ainda fomos para Serralves de manhã, mas das 40 horas só aguentámos 9... :)

 

:lazy:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há uma certa tendência a que tudo o que é feito com dedicação e qualidade, tende a não ter a aderência justa!

 

 

 

É a nossa cultura meu caro amigo é mesmo assim....Temos uma tendência enorme para fazer o que não devemos.

Ir a espectáculos por exemplo vamos aos piores..e a malta vai porque tá na moda não é por ser bom e diferente mas sim porque os outros vão.

 

Melhores dias virão.

 

 

Eu não fui porque sou cá de baixo e tenho que ir para a semana até Arganil para outra festa que tb acredito que sejam poucos mas bons. Isto porque é fixe é apanhar grandes mocas e estar com os amigos, agora ouvir bom som no meio da natureza isso já não presta.l

É triste mas é assim.

 

 

Abraço.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

achei o live de sensient brutal, com sonoridades muito down e psychadelicas, com a sua progressividade estendida no espaço.

o de shadow fx também foi muito bom, com muito psychadelismo e fez relembrar bandas como pink floyd, sempre progredindo.

o dj set de sensient foi alta escolha pra nos dar a conhecer a novo va, também é claro passando algumas malhas de bandas da zeon.

 

 

vídeos da festa: http://www.youtube.com/user/ecoscanner

 

 

 

 

the scary door progressive psychedelic: www.myspace.com/xenoglossiaoldsound

Link to comment
Share on other sites

hey hey

 

Eu nunca tive dúvidas que que seria uma grande festa, basta conhecer sensiet e shadow fx...mas infelizmente a falta de aderência foi notável, ouvi algumas pessoas dizer que 15€ era muito caro mas não percebo como poderia ser mais barato..são dois lives australianos de alto nível! Sei também que às vezes o "bolso" não dá para tudo, mas por isso mesmo há que saber escolher os bons eventos a comparecer...de certeza que já todos nós pensamos ao fim de uma festa..."tanto dinheiro pa nada"!

 

Os lives foram ambos demais e o set do Tim para apresentação da nova compilação da zenon records também foi muito bom! O ambiente igualmente agradável :)

 

A organização está de parabéns :phones: grande line up!

 

Obrigada amigos pela noite...e dia..bem passados!

Link to comment
Share on other sites

há muito para dizer da minha parte em relação a esta festa.

 

antes de mais tenho de pedir desculpa pelo after que não aconteceu.

várias pessoas souberam o porquê desta situação, para quem não sabe / soube, só posso pedir desculpa pois o que estava garantido há semanas deixou de o estar em cima da hora (ou quase) . tornou-se praticamente impossível arranjar uma alternativa em tão curto espaço de tempo mas felizmente a hipótese serralves surgiu no dia certo :)

 

 

Também pequenos pormenores que podem ser melhorados da nossa parte (seja a nível de funcionamento da entrada,sobretudo ao início da noite, decoração etc) serão revistos e esperemos que melhorados numa próxima. E digo já isto pois a teimosia e a vontade de prosseguir este conceito existem. Apesar do evidente prejuízo financeiro que tivemos (e que era expectável mas não a este ponto) acreditamos ser possível uma aposta na diversidade musical dentro deste género aqui a norte.

 

Continua a ser curioso analisar as eternas 'queixas' de muita gente em relação ao panorama do suposto trance psicadélico em PT, a taxativa vontade de ver (ouvir) coisas diferentes e depois fica tudo em casa :)

 

Vários factores terão afastado as pessoas do Porto-Rio nesta noite e explicam em parte o baixo número de presentes. Desde o preço das entradas (15eur) que serão um valor pesado para muita gente (mas aí creio que as palavras da speedon fazem muito sentido, pelo menos penso assim) ; o facto de ser a nossa 1ª iniciativa, não termos um 'nome feito' e poder isso levantar alguma desconfiança em relação ao que podíamos apresentar ; a própria localização do evento (Porto) ..isso demonstrou-se pela percentagem elevada de pessoas que fizeram uma centenas de quilómetros para presenciar o que os senhores australianos tinham para oferecer...

 

Por outro lado temos muito a tirar de positivo desta festa: o óptimo ambiente que tomou conta do barco :) muito muito sorriso a toda a volta! o facto de quase toda a gente presente ser amiga, ou amigo dum amigo e a familiaridade bem presente.

 

As (no geral) boas reacções tidas dão alento, sem dúvida ;)

 

 

Musicalmente: não tive oportunidade de ouvir mais que poucos minutos (e entre conversas) dos djs de serviço no bar.

O mesmo se passou na pista. Do pouco que ouvi de Bong estava a ser bastante bom. lamentavelmente e em grande parte por nossa culpa, tocou pouquissimo tempo (cerca de 1 hora, se calhar menos) e só tenho de o lamentar.

É garantido que tal será tido em conta numa próxima! ;)

 

Tata também pouco pude ouvir mas a reacção na pista estava a ser muito boa, pareceu-me.

 

As actuações de Sensient & Shadow FX do que ouvi foram aquilo que nos fez trazê-los cá: som muito viajante, de grande qualidade e psicadelismo acentuado (fosse no som mais negro de Sensient ou uplifting de Shadow FX) e espelham bem o que pretendemos a nível sonoro ter nos nossos eventos.

 

O que pude ouvir melhor foi mesmo o dj set de Tim Sensient, cerca de 1 hora a apresentar o álbum Permutations vol. 2 (que está de alto nível!). terá conseguido provavelmente os melhores momentos na pista , pena a pontualidade britânica do fecho do Porto-Rio, só deu para esticar uns 5 minutos.

Hoje mesmo Tim disse que por ele estaria na disposição de continuar por mais um bom bocado, estava a ter prazer!

 

Bem falta o evidente reconhecimento a quem esteve presente.

No caso concreto aos elastikos...que ainda foram alguns! ;)

reencontrar pessoas que não se vêem há anos, conhecer pessoalmente alguns nicks que são familiares há imenso tempo, ter o prazer de verificar que há gente com grande espírito por ai.. :) só isso já me fez feliz!

 

Pouca oportunidade para conviver mas fica a vontade de numa próxima ocasião fazer mais isso.

 

 

Para acabar este testamento, tenho obrigatoriamente de destacar o enorme talento e visão de Datagrama. partindo de recursos limitados foi capaz de compreender totalmente o que era pretendido e passá-lo à prática.Não só a nível de concepção gráfica mas também com a própria decor e umas projecções do melhor :ph34r:

 

 

 

e por agora já chega!

 

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não consegui estar presente.

Foi uma festa fora do comum e uma iniciativa de louvar e a repetir, com projectos de qualidade e criatividade acima da média... infelizmente o cansaço de uma semana pesada de trabalho bateu mais forte :(

 

Continuem a insistir em boas sessões de trance progressivo no Porto, penso que há muita gente como eu que espera por eventos deste género... e numa próxima não falho.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa.. parabens a org..

e como ja foi dito aqueles senhores e a org mereciam aquilo cheio.. embora sou da opiniao q talvez as entradas a 10€ possivelmente teria arrastado mais gente e com isso lucrariam mais..

 

continuem.. abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Que saudades tinha eu dumaq festinha assim, e precisamente naquele espaço... foi uma viagem ao passado! :rolleyes:

 

Claramente uma festa com pouca adesão, com sorte para quem lá estava (não encheu, espaço mas que suficiente para dançar), e muita pena para a organização... merecia muito mais!!!!

 

Sem dúvida até a gora a festa do ano, o som do ano!

 

De destacar para mim Shadow FX, prog no seu melhor, nada de comercial mas um som dançável e viajante e alegre ao máximo. Amei, não parei :D

 

Sensient tb gostei, darkzinho sp do melhor, mas pareceu-me que foi muito curto, pelo que acabou por não dar para "entrar" a fundo no ritmo.... e o afcto de ter actuado depois do tata, quebrou um pouco o ritmo... mas qualidade inquestionável!

 

No piso superior, floating no seu melhor, mt bom do pouco k ouvi ;)

 

Quanto à festa, pessoas, ambiente... palavras para quê?

 

Muito bom reencontrar algumas pessoas, melhor ainda conhecer alguém que me fez viajar muuuito no tempo :D muito muito bom :P

 

mmplayroom, ficamos a espera da próxima!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

eu tb adorei a festa, foi um fim-de-semana espectacular :) boa música (principalmente shadow fx, mimi em cima e até o tata gostei mt mais do k no dia anterior no armazém), óptimo ambiente com mts amigos, óptimo regresso ao porto rio! e serralves no sábado tb bombou mto!!

estarei lá na próxima com certeza!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:) Muito obrigado pela festa!

 

Bom som e bom ambiente!

 

Espero que seja para continuar, e que nas próximas consiga estar mais gente.

 

PS: Gostei muito de conhecer mais alguns elástikos pessoalmente. Um abraço a todos! :)

 

PS2: A francesinha no Pontual não me convenceu. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Há uma certa tendência a que tudo o que é feito com dedicação e qualidade, tende a não ter a aderência justa!

 

... Mas é preciso insistir... acabar com a miserável mediocridade que se instalou na trance scene... INOVAR... EVOLUIR... sempre com qualidade e dedicação... Boa sorte no futuro para a organização...

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não pude comparecer...não vou mentir o meu problema foi mesmo o $, apesar de ser final do mês para mim e mais uns quantos o fim do mês é so no final desta semana... Tive mesmo muita pena, pois estava mesmo confiante que conseguia ir. Acho que a organização merecia, fez tudo com bastante profissionalismo sempre.

Espero mesmo que não desistam por causa desta pois como já foi dito por aí, é destas que nós precisamos (e de preferencia a seguir ao final do mês :P )

 

Força!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais queria dar os parabéns ao Nuno pela iniciativa e coragem que teve ao organizar este evento. Só mesmo uma grande força de vontade é que move uma pessoa a realizar algo deste género, pois o progressivo é um estilo difícil de trabalhar, por causa da já referida falta de adesão.

 

Gostava imenso de ter podido ficar até mais tarde,mas sábado era dia de trabalho e não me podia esticar muito. No entanto gostava de agradecer o convite que me foi feito e queria referir que foi um prazer ter lá estado e encontrado algumas pessoas que já não via à uns tempos. Espero que numa oportunidade futura dê para ficar mais um bocado no convívio.

 

Espero que vontade de inovar e a força de promover eventos de qualidade se mantenha e que o projecto futuramente venha a vingar.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

 

o after é que bombou, ah e nessa festa o floating bombou muito tb ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

 

o after é que bombou, ah e nessa festa o floating bombou muito tb ;)

 

 

after e after do after tb, se bem nos lembramos :D :D

 

old times :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, muito boa festa!!

 

Gostei muito do sitio, que não conhecia... Excelente ambiente! Merecia mais pessoas, mas esteve-se muito bem! Musicalmente foi muito bom, com destaque para Shadow FX e o dj set de Sensient!

 

Assim vale a pena... venham mais destas!!

 

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PS2: A francesinha no Pontual não me convenceu. :gap:

 

:lol: eu estive lá, fui lá ter com uns amigos de Lisboa um pouco por acidente. e se as francesinhas estavam como a bola de carne ou lá o que era aquilo :gap: imagino.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:glare: vamos lá por os pontos nos i´s :

 

As francesinhas do Pontual embora pouco pontuais mas por parte dos inscritos na dita francesinha, estavam uma especialidade, em que outro sitio têm um reservado daqueles donde se pode fumar paiva ?? se na maioria dos sitios nem fumar é permitido ... :closedeyes:

 

Foi um prazer ter conhecido, meia duzia de elastikos, que só conhecia desta fórum, :blush: Natascha, Natti, Filipa Pedro & Paulinho ...

 

Quanto a festa em si, gostei do sitio donde se realizou :boat: Porto Rio

 

O que posso acrescentar mais gostei da noitinha e da companhia de quase todos os DJ´s que por lá passaram com aquele som progressivo, embora não seja o meu genero preferido, pareceu ter muita qualidade .. :dance4:

 

mmplayroom podes organizar as festas que tu quiseres, sempre serei um freguês teu... :bday:

 

Quanto a falta de adesão de publico, deviam repensar a publicidade que foi feita a este evento, por exemplo distribuição naquela noite de flyeres no Piolho etc etc ....

 

:thumbdown: (não fazer só públicidade aqui no Elastiktribe)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer ter conhecido, meia duzia de elastikos, que só conhecia desta fórum, :blush:Natascha, Natti, Filipa Pedro & Paulinho ...

 

 

já vias a dobrar tu..

 

é sinal que a "francesinha" estava no ponto.. lol

:gap:

Link to comment
Share on other sites

PS2: A francesinha no Pontual não me convenceu. :gap:

 

:lol: eu estive lá, fui lá ter com uns amigos de Lisboa um pouco por acidente. e se as francesinhas estavam como a bola de carne ou lá o que era aquilo :gap: imagino.

 

ah eras tu k estavas c a rita e o cabra e era de cá do porto? já tou a ver :)

 

qt à francesinha já comi melhores, mas a sala reservada compensava!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

assim mesmo e k e

a k apostar na diferença

 

nao desistam !!!!!

 

tenho a certeza com esse line up aki na suiça ou entao na austria era casa cheia

 

melhores tempos virao concerteza

 

abraço dos alpes suiços

 

NAMASTE

Link to comment
Share on other sites

PS2: A francesinha no Pontual não me convenceu. :gap:

 

:lol: eu estive lá, fui lá ter com uns amigos de Lisboa um pouco por acidente. e se as francesinhas estavam como a bola de carne ou lá o que era aquilo :gap: imagino.

 

ah eras tu k estavas c a rita e o cabra e era de cá do porto? já tou a ver :)

 

qt à francesinha já comi melhores, mas a sala reservada compensava!

 

Sim... :) eles é que disseram que havia lá um jantar elastiko e então fomos lá ter, quanto à francesinha não sei não comi, mas já vi q estava fraquinha, mas a sala privada estava fixe :) tirando o calor

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu realmente n devo ter tado no memo jantar k vocês :unsure: fora o facto de ter saído de lá e ter conhecido somente uma pessoa, o meu prego no pão até tava bom.... :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

 

o after é que bombou, ah e nessa festa o floating bombou muito tb ;)

 

Tambem lá estive... concordo com a Huanita, não gostei muito da festa, mas esta de facto muito bem composta e cheia de Old-School People :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

 

o after é que bombou, ah e nessa festa o floating bombou muito tb ;)

 

Tambem lá estive... concordo com a Huanita, não gostei muito da festa, mas esta de facto muito bem composta e cheia de Old-School People :rolleyes:

 

sim, penso que foi la que te conheci, através da Ganeisha.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por acaso esqueci-me de referir a decoração, tava mt boa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ola a todos!! so hoje tive oportunidade de me sentar e escrever sobre este evento q desde ja classifico como memoravel!!! brutal qualidade de som, parecia q tava na selva eheheh mto mto bom!!adorei sensient como da ultima vez(boom) pena pouca gente mas axo q mm assim tava quem gosta e nao quem vai por modas....a companhia claro..do melhor!!posso dizer seguramente q fui o ultimo a abandonar o barco(a custo do security lolololol) rodas my friend pa proxima levo as alheiras ta garantido! um grande abraço a quem fez e se esforçou por trazer estes talentosos rapazes ao norte e desde ja garanto q se voltarem a trazer bom progress pa estes lados eu la estarei de certeza (que qualidade sim sr) mais uma vez obrigado por esta noite mto bem passada grande abraço mirandela vibrations

Link to comment
Share on other sites

apontaram várias razões para a fraca adesão, todas válidas e a maior parte delas ponderadas por nós.

 

- a data (que não era a inicialmente planeada mas adaptou-se à disponibilidade de Sensient & Shadow Fx)

 

- promoção @ Jimi, não foi feita só no elastik, bem longe disso..flyers na rua e cartazes houve - quanto aos cartazes, alguém deve ter gostado muito deles e levado alguns para casa pois desapareciam ao fim de 2 dias. bastava terem pedido e eu oferecia :) promoção na rua na noite de 6ª estava planeada mas por culpa nossa não aconteceu e é um erro que não repetiremos no futuro, espera-se!

 

- preço da entrada: não é nossa intenção fazer eventos caros, de forma alguma! mas tendo em conta qualidade musical dos convidados de honra (que acho ficou demonstrada), e a afluência que esperavamos era impossível reduzir significativamente ao valor da entrada. contamos no futuro ter valores mais acessíveis na porta mas sempre irá estar tudo dependente do orçamento para cada evento. com entradas a 10 euros, por exemplo, concerteza viria mais gente, como bem disseram.

Não houve qualquer tipo de ganância ou desejo de lucro rápido, caso contrário apostaríamos noutro tipo de som e / ou redução de gastos na decoração,por exemplo.

 

decidimos apostar um pouco mais que o inicialmente previsto ao trazer os 2 nomes de uma vez e esse facto só por si encareceu naturalmente a festa.Acima de tudo, penso que grande maioria de quem lá esteve não se arrependeu do dinheiro que gastou e isso só pode ser bom. Pelo menos avaliando o que vimos, ouvimos e lemos.

 

 

Não estamos de forma alguma arrependidos, apenas faríamos certas coisas de maneira diferente.

 

E sim, esta aposta é para continuar :) era o previsto, desde que achássemos ter condições para tal.

Mais ainda depois de ler as opiniões de quem por lá passou,é mesmo muitíssimo gratificante.

 

O conceito passa pela não-produção em massa de eventos e pela promoção de valores que raramente por cá passam (sobretudo a Norte). Se dará frutos? Só podemos crer e esperar que sim.

 

A quem não foi e gostaria de ter ido, espera-vos uma próxima oportunidade!E reconhecemos o apoio manifestado.

 

 

Obrigado a todos

 

 

@ Huanita: já não te tinham dito que era possível?? :)

 

@ garrido: atrevo-me a dizer que o último a deixar o barco, além do staff do Porto Rio, fui eu :P (estavas com Isabel,certo?)

 

@ lusty: força de vontade? eu chamo-lhe teimosia! :evil: mas vai dar ao mesmo inevitavelmente...

 

@ stantans: a decor podia ter ficado melhor, com os próprios elementos que tínhamos lá.mas é assim que vamos aprendendo!

 

 

EDIT: como disse a Huanita, o live de Sensient foi curto.aliás tal como o de Shadow FX.

O originalmente previsto era 1.30 para cada actuação. No entanto a pedido de Shadow FX e por este não estar satisfeito com o seu set de 90 minutos e preferir apresentar um mais curto mas com maior garantia de qualidade, sugeriram a redução em 30 min. de cada e haver um dj set de Sensient.

Daí o alinhamento ter sido decidido assim.

 

Já agora, uma palavra de apreço aos dois senhores: excelentes (!!!) profissionais, de muito bom trato e que continuo a insistir, mereciam ter mais gente a testemunhar o seu talento. Mesmo assim gostaram nitidamente da experiência lusa ;)

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima uma musica d 9 minutos de sensient parecem 3!

grandes escolhas musicais só é pena nao ter ido:S

mais um australiano que traziam na bagagem era terrafractyl, não é prog mas é bom...

entao e sensient passou o som do nome da org? o som das bolas d snooker?

Link to comment
Share on other sites

entao e sensient passou o som do nome da org? o som das bolas d snooker?

 

não. ou pelo menos eu não ouvi!

 

Não tenho a certeza, mas penso que poderá ter passado o remix de Tetrameth, que está presente na compilação que foi apresentada na festa... Mas esse remix não tem o som das bolas de snooker... :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

entao e sensient passou o som do nome da org? o som das bolas d snooker?

 

não. ou pelo menos eu não ouvi!

 

Não tenho a certeza, mas penso que poderá ter passado o remix de Tetrameth, que está presente na compilação que foi apresentada na festa... Mas esse remix não tem o som das bolas de snooker... :)

 

 

pode realmente ter passado essa remistura no dj set.tinha lógica que assim fosse. mas sinceramente não ouvi :(

 

-um aparte: se não estou enganado, começou o dj set com a 1ª faixa do Permutations 2, 'Mayan Toolkit' de Grouch. Confirmas, Sena?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

pa proxima levo as alheiras ta garantido!

 

olha olha kem é ele :P tbpodes deixar algumas alheiras em braga, que eu dps vou buscar ;)

 

@ Huanita: já não te tinham dito que era possível?? :)

 

:rolleyes: sabe melhor assim :rolleyes:

 

PS: os meus parabéns e agradecimento incondicional Nuno, a ti e a toda a equipa envolvida neste evento, da organização aos artistas (sem esquecer a companhia), que fizeram esta noite acontecer. Como disse há pouco, assim sabe meeesmo bem... Como diria o outro, eu amo o progressivo :blush::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

-um aparte: se não estou enganado, começou o dj set com a 1ª faixa do Permutations 2, 'Mayan Toolkit' de Grouch. Confirmas, Sena?

 

Estava no andar de cima quando começou... :-)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ja ha uns tempos, houve uma cá em baixo com "chromosome" no Garage, q tb so la tavam os habituees .... :closedeyes:

 

Esperemos q melhores dias/festas virão na aderencia ! :)

 

n sei se te referes à festa de chromosome/andromeda.... detestei essa festa, uma desilusão... e tava bem masi composta.

 

o after é que bombou, ah e nessa festa o floating bombou muito tb ;)

 

Tambem lá estive... concordo com a Huanita, não gostei muito da festa, mas esta de facto muito bem composta e cheia de Old-School People :rolleyes:

 

sim, penso que foi la que te conheci, através da Ganeisha.

 

Exactamente Goblin... pensei que já nem te lembravas ( Boa memória Romeu :rolleyes: ), até porque na altura ainda estava verdinho de festas e conhecia pouca gente.

 

Penso que essa festa foi no ultimo semestre de 2006 não ?

 

Cumpz ;)

 

EDIT: Afinal foi no dia 6 de Junho de 2007 :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já reparam que não existe um único comentário negativo!? É algo raro...sem dúvida tudo do bom e do melhor! Ainda para mais tendo em conta que foi a primeira festa que organizaram! Ficamos nitidamente ansiosos pela próxima :)

 

Mais uma vez digo, não foi nada caro, falo por mim, pago de bom grado para estar presente num evento destes :)

 

E pá próxima Nuno..Suncontrolspecies e Onetastymorsel é que era :phones: zenon records totally rulles :) e mmplayroom idem aspas hihihi

Link to comment
Share on other sites

Já reparam que não existe um único comentário negativo!? É algo raro...sem dúvida tudo do bom e do melhor! Ainda para mais tendo em conta que foi a primeira festa que organizaram! Ficamos nitidamente ansiosos pela próxima :)

 

Mais uma vez digo, não foi nada caro, falo por mim, pago de bom grado para estar presente num evento destes :)

 

E pá próxima Nuno..Suncontrolspecies e Onetastymorsel é que era :phones: zenon records totally rulles :) e mmplayroom idem aspas hihihi

 

 

Sun Control Species e One Tasty Morsel são excelentes sugestões...tal como Autonomech ou Krumelur :)

 

qualquer um deles encaixaria muito bem naquilo que pretendemos. quem sabe se será possível?

 

obrigado pelas dicas (e não só!) :)

Link to comment
Share on other sites

Uma noite a abrir com um bom convívio no Pontual....mta pena minha de não poder ficar mais tempo por lá e digerir melhor a francesinha, pois apesar de não conhecer a grande maioria do pessoal que lá estava, pareceu-me boa malta, estava-se lá mto bem :)

 

 

relativamente à festa em si, tenho de começar por dar os meus parabéns à MMPlayroom pela excelente sessão que proporcionou.....acho que em relação ao som e decor já disseram tudo...só tenho q sublinhar a qualidade do som daqueles senhores, limpo, deep, mto bom.......

 

Pena não ter sido casa cheia, pois penso que são projectos como este que merecem...

Um abraço ao mr.9 e à equipa ....aguardando a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

Sun Control Species e One Tasty Morsel são excelentes sugestões...tal como Autonomech ou Krumelur :)

 

:)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à organização pelo excelente Line up, grande qualidade musical e bom ambiente que se fez sentir....

De realçar também a excelente decoração...das melhores que já vi no Porto rio...

 

Pena, de facto, a pouca adesão ao evento que sem dúvida merecia uma casa mais preenchida.

 

Quando cheguei estava o Pedro a tocar em cima a sua faixa final, tive pena de não poder assistir, mas de certeza que proporcionou um grande ambiente musical essencialmente com IDM.

Em baixo estava a tocar o Tata, que como sempre, teve uma selecção musical bastante do meu agrado.

De seguida Sensient...para mim o momento alto da noite! Progressivo bastante psicadélico e com ambiências nocturnas mesmo ao meu gosto!

Shadow fx também gostei bastante, já com um som um pouco mais matinal e com mais ritmo, com grande qualidade.

O dj set de sensient encaixou também que nem uma luva para fechar a noite...

 

Espero que se façam mais destas e que a adesão seja bastante mais significativa!

Prazer em conhecer alguns elásticos e em rever pessoal que já não via há algum tempo.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Começou muito bem com o convívio da janta. Muito gosto aos presentes... ;)

E continuou muito bem no convívio da festa. Grande som, sem dúvida alguma. Alto venue.

Km bem percorridos, enfim. Há já algum tempo que não papava tantos em prol da esperança de uma boa festa. E confirmou-se a aposta.

Muito boa iniciativa, tendo em conta a parelha (leia-se angariação de fundos). O preço da entrada não foi em nada excessivo e embora o da cerveja o aparentasse, o beba 3 pague 2 equilibrou sem dúvida a equação.

 

Assim, vale a pena...

 

Abraços.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

bem, só com os nomes que lançaram neste tópico já se fazia um festão!!!

 

para já só podemos adiantar que a próxima sessão provavelmente não tardará tanto como isso e que o formato do line up será um pouco diferente da Cabin Fever.

 

no entanto esperamos que a qualidade musical se mantenha pelo menos ao mesmo nível :) acreditamos que sim.

 

Blacksun: foi um prazer finalmente conhecer-te. Um abraço para ti e para a tua menina

 

Detsail: ainda bem que o estado de espírito em relação à vinda cá é esse :) como disse lamento a falta de disponibilidade para passar mais tempo convosco (o after seria ideal para isso) mas espero que isso se possa contornar numa próxima. E que considerem valer a pena cá voltar!

 

 

Tocaste num ponto interessante que se prende com angariação de fundos para APLL: o acordo original previa uma doação percentual em função do número de pessoas presentes.

Uma vez que este foi bastante baixo, e depois de alguma insistência de parte da Associação em não aceitar o nosso donativo face ao prejuízo que tivemos , ficou acordado que a doação irá acontecer depois do nosso próximo evento em que esperançosamente poderemos contribuir com uma quantia maior do que estávamos em condições de fazer agora.

Link to comment
Share on other sites

Blacksun: foi um prazer finalmente conhecer-te. Um abraço para ti e para a tua menina

Prazer ;) Abraço!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
venha a proxima bro ;) eu la estarei!!! :rolleyes:

 

acho que a próxima está a começar a ser cozinhada... ;)

 

Era bacaninho uma mais para aqui para os lados de Lisboa... :-)

 

Mas se não for, é mais um passeiozinho... ;-)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

venha a proxima bro ;) eu la estarei!!! :rolleyes:

 

acho que a próxima está a começar a ser cozinhada... ;)

 

Era bacaninho uma mais para aqui para os lados de Lisboa... :-)

 

Mas se não for, é mais um passeiozinho... ;-)

desta vez temos que falar amigo...fazer um jantaradaaaaa brava :smokinggun: abraços sena :drunk:

Link to comment
Share on other sites

venha a proxima bro ;) eu la estarei!!! :rolleyes:

 

acho que a próxima está a começar a ser cozinhada... ;)

 

Era bacaninho uma mais para aqui para os lados de Lisboa... :-)

 

Mas se não for, é mais um passeiozinho... ;-)

 

 

quem sabe um dia!.. mas para já não está nos planos. a próxima é no Porto certamente :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!