Jump to content
×
×
  • Create New...

Freaky Fiction @ Europa


Juggler
 Share

Recommended Posts

Até dia 17 ainda falta muito, pra ja e para começarmos bem o mês temos ja esta semana LIVE dos A-Mush e Dj Sets do Spacetek e Darbuka, entrada FREE até ás 4:00, vêmo-nos la :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

QUARTAS FEIRAS DE JUNHO....SÃO NO EUROPA!!!!

 

Dis 3...é ja amanhã. Bom Live A-Mush!!!

 

Mr Fritz...axo k ainda ñ nos conheçemos pessoalmente, mas ja te adicionei no myspace.

 

Keep the good work

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Até dia 17 ainda falta muito, pra ja e para começarmos bem o mês temos ja esta semana LIVE dos A-Mush e Dj Sets do Spacetek e Darbuka, entrada FREE até ás 4:00, vêmo-nos la :lol: :lol:

lá vou eu de directa trabalhar :smokinggun::smokinggun::smokinggun: mas vale sempre a pena grande ambiente 5Estrelas :dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Dia 3 é que vai ser :dancing::give_heart: Mega noiteeeee :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Foi muito mel mesmo, o mês não podia ter começado melhor, obrigado a todos os que apareceram e pra semana temos mais festa na véspera de feriado dia 10 :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fotos é que não sei :(

 

 

Esta semana no Europa, Quarta feira dia 10, é véspera de feríado e por isso mesmo vamos ter um Live PA do nosso amigo D-Maniac, apresentando algumas das musicas que vão sair no seu tão aguardado álbum; para juntar á festa, Dj sets do D-Man e do Juggler.

 

Entrada FREE 00:00 ás 4:00, vêmo-nos por lá :)

Link to comment
Share on other sites

Ui Ui D-maniac e Juggler :dancing::dancing: O europa vai abaixoooooooo :lol::lol::yahoo: Ainda por cima dia a seguir feriado nem trabalho nem nada yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol::D:D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ontem foi mesmo sem duvida a melhor noitada do Europa das noites Freaky Fiction, obrigado a todos os que apareceram e para a semana temos mais :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ontem foi mesmo sem duvida a melhor noitada do Europa das noites Freaky Fiction, obrigado a todos os que apareceram e para a semana temos mais :lol: :lol:

 

 

 

deixaram o europa inteiro , kakakak ainda quero la ir tocar kakakakakkakak

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Esta semana dia 17 vamos ter mais uma festança psicadelica @ Europa, desta vez com o LIVE de Synthom (Midwaystation / Phonetika) e Dj sets do Mr. Fritz (OneFootGroove Rec.) e do Juggler (Utopia Rec. / Crystal Matrix Rec.).

 

 

Entrada FREE das 00:00 ás 4:00, vêmo-nos por la :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Festona a preparar-se ehehe :lol: :lol:

 

Eu ja estou é preparada e as minhas amigas tb hehe amanha ate vou bulir de directa mas vale bem o esforço :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing: nunca mais é meia noite :):smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Festona a preparar-se ehehe :lol: :lol:

 

Eu ja estou é preparada e as minhas amigas tb hehe amanha ate vou bulir de directa mas vale bem o esforço :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing: nunca mais é meia noite :):smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

oh marisinha marisinha porta te bem:) secalhar jantamos la ao pe o k achas? hj o som é psicadelico? jokitas xuxa linda :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Festona a preparar-se ehehe :lol: :lol:

 

Eu ja estou é preparada e as minhas amigas tb hehe amanha ate vou bulir de directa mas vale bem o esforço :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing: nunca mais é meia noite :):smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

oh marisinha marisinha porta te bem:) secalhar jantamos la ao pe o k achas? hj o som é psicadelico? jokitas xuxa linda :smokinggun:

lol so tu mesmo marcia es msm algarvia :) jantamos na minha casa;) tu levas as bebidas eheh hj vai ser a fundooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

Noitezinha muito fixe @ Europa, o ambiente estava 5 estrelas e a música tb curti muito, encontramo-nos pra semana á mesma hora no mesmo sitio ehehe :)

Link to comment
Share on other sites

Bolas pa!!! EPah Bolasss ka Granda Noite mm Zurga!!! Partiu a loiça toda!!! Europa em altissimasssss....

Mr. Fritzzz cm sempre campião do guinesss agarra num mini e mete 300 pessoas la dentro a curtir o sonoro hahahaahahh parabens pelo trabalho Master, Do melhor mm, grande set. E synthom epah n me lixem, ha mto tempo k n ouvia um som assim, Brutalissimo, granda live!!! Sempre a inovar, sempre a cativar, grandes linhas de baixo e acima de tdo mto mas mto psicadelico... Parabens tb pelo trab Synthom grande SOM!!!! Foi festão :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

boas espero que tenham gostado da minha viagem , eu gostei imenso do ambiente , e do live de synthom sim senhor bom som ate uma proxima kekekek

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k kurtiram... :metal: é das melhores sensações, conseguir por o pessoal todo aos saltos com grandes sorrisos e tudo a fazer grandes viagens... :wave: mas depois de um dj set brutalissimo como o do nosso amigo Mr Fritz, é dificil e torna-se um desafio conseguir manter o pessoal motivado e sempre em altas, com musica caseira!!!

 

Bora lá elástikos... :bighug: até uma próxima!!!

 

:festa:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Esta semana dia 24, para acabar em grande o mês de Junho e para festejar o inicio do Verão, vamos ter uma das duplas do momento, N3urofitness (Digital Oracle / Crush), Magic Kid (Viper Sounds Events) e Juggler (Utopia Rec. / Crystal Matrix Rec.).

 

Entrada FREE das 00:00 ás 4:00, vêmo-nos la :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte zurguinha

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!