Jump to content
×
×
  • Create New...

6 de Março de 2010 PSYART "KIN & the 4 Elements III"


psyart
 Share

Recommended Posts

já ando a contar os dias... e não sao poucos

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

esta festa é no msmo lugar do ano passado ne??

digam me so s vai havr autocarro como o ano passado, é k eu n gosto mt d andar d autocarro! lol :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

esta festa é no msmo lugar do ano passado ne??

digam me so s vai havr autocarro como o ano passado, é k eu n gosto mt d andar d autocarro! lol :crazy_pilot:

 

Há notícias no blog: audiovisuais, estacionamento e 2ª fase de pré venda.

Link to comment
Share on other sites

esta festa é no msmo lugar do ano passado ne??

digam me so s vai havr autocarro como o ano passado, é k eu n gosto mt d andar d autocarro! lol :crazy_pilot:

 

Há notícias no blog: audiovisuais, estacionamento e 2ª fase de pré venda.

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

p acaso este spot n é perto do palacio da azambuja?

 

xeguei a ir lá a uma festa.. bizarre contact e visual contact penso eu,o spot era parecia ser nice mas nesse dia houve inundações e aquilo ficou tudo escavacado :mellow:

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

p acaso este spot n é perto do palacio da azambuja?

 

xeguei a ir lá a uma festa.. bizarre contact e visual contact penso eu,o spot era parecia ser nice mas nesse dia houve inundações e aquilo ficou tudo escavacado :mellow:

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

é para o lado da praia fluvial e não do palácio. muita gente se lembra dessa festa e se calhar nunca mais fizeram lá por causa disso. nota-se bastante a subida e descida da água naquela zona.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

Isso era mesmo brutal :rolleyes:

 

 

é bom que lhes dêem a dica que embora isto para todos os efeitos tb seja uma rave latina, acho que merecemos algo mais maduro do que o show off que eles espetam aos teens mexicanos e brazileiros.

 

de que qualquer das formas gostei da ultima x que o sr bansi cá veio. definitivamente que os prefiro num bom dj7 de 2/3horas. fini

Link to comment
Share on other sites

 

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

Isso era mesmo brutal :rolleyes:

 

 

era a malta da velha guarda a cavar buracos feito catterpiller....

:vampire:

718_f2_caterpillar.jpg

Link to comment
Share on other sites

p acaso este spot n é perto do palacio da azambuja?

 

xeguei a ir lá a uma festa.. bizarre contact e visual contact penso eu,o spot era parecia ser nice mas nesse dia houve inundações e aquilo ficou tudo escavacado :mellow:

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

 

 

 

tmb fui a essa festa ehehehe e fikei atolado de lama ate o joelho por causa da vala ahahah velhos tempos 2006 axo eu

Link to comment
Share on other sites

p acaso este spot n é perto do palacio da azambuja?

 

xeguei a ir lá a uma festa.. bizarre contact e visual contact penso eu,o spot era parecia ser nice mas nesse dia houve inundações e aquilo ficou tudo escavacado :mellow:

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

 

 

 

tmb fui a essa festa ehehehe e fikei atolado de lama ate o joelho por causa da vala ahahah velhos tempos 2006 axo eu

 

 

Eu tive k andar 1 km de calça arregaçada até ao joelho sapatilhas mão e atravessar as cheias.....já n via mais nada ha frente....só keria era festa.... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

esta de certeza que tera blissfull moments with powa flow vibes :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

:vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

esta de certeza que tera blissfull moments with powa flow vibes :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

:vampire: :vampire: :vampire:

 

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

 

o que eu me ri com essa newsletter..... :gap:

Link to comment
Share on other sites

p acaso este spot n é perto do palacio da azambuja?

 

xeguei a ir lá a uma festa.. bizarre contact e visual contact penso eu,o spot era parecia ser nice mas nesse dia houve inundações e aquilo ficou tudo escavacado :mellow:

 

Psyart já negociaram 1/2 hora de dj/live set de oldies dos GMS?????? :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tmb fui a essa festa ehehehe e fikei atolado de lama ate o joelho por causa da vala ahahah velhos tempos 2006 axo eu

 

 

Eu tive k andar 1 km de calça arregaçada até ao joelho sapatilhas mão e atravessar as cheias.....já n via mais nada ha frente....só keria era festa.... :vampire:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Essa foi brutal...cheguei quando o camiao tinha acabado de parar...acho que fui dos primeiros...a arregaçar a calça e bora...mais uns 4 ou 5 era so rir...quando passamos o c

Nessa quem nao deve ter ficado com muita vontade de rir, foi um bacano que estaciunou o carro mesmo naquela curva mais baixa...quando iamos a sair , fomos o ultimo carro a passar, os outros ficaram se...e esse carro ja tava a tipo a cair para a parte da agua...acho que caiu dentro de agua , tava ja mesmo de ladecos...essa foi uma festa engraçada...pittbulls...stresses...mas pareçia que nao se passava nada...

 

Mas foi uma boa festa...eu gostei..

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Essa foi brutal...cheguei quando o camiao tinha acabado de parar...acho que fui dos primeiros...a arregaçar a calça e bora...mais uns 4 ou 5 era so rir...quando passamos o c

Nessa quem nao deve ter ficado com muita vontade de rir, foi um bacano que estaciunou o carro mesmo naquela curva mais baixa...quando iamos a sair , fomos o ultimo carro a passar, os outros ficaram se...e esse carro ja tava a tipo a cair para a parte da agua...acho que caiu dentro de agua , tava ja mesmo de ladecos...essa foi uma festa engraçada...pittbulls...stresses...mas pareçia que nao se passava nada...

 

Mas foi uma boa festa...eu gostei..

 

do ke me foste lembrar pitbulls e mta xungaria k lá tava e mm como tu dizes....parecia k n se passava nada :gap:

 

essa festa foi mm de loucos......

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor remix à eterna "AGE OF LOVE "

 

http://www.youtube.com/watch?v=JL5sd9kLtPo

 

Skracth essa rmx é de muito boa ,é um hit!!

Mas para mim esta é sem dúvida a malha deles :rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=pVcKYlnNssQ

 

E espero que eles façam dj set a puxar estas oldies :smokinggun:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Mas para mim esta é sem dúvida a malha deles :rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=pVcKYlnNssQ

 

E espero que eles façam dj set a puxar estas oldies :smokinggun:

 

yes yes yes yes !!!

 

YEEEEES PLEEEEEEASE :dancing::dancing:

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Bilhetes

 

 

 

Os bilhetes de pré-venda KIN III estarão à venda a partir de 26 de Outubro de 2009 e são limitados a 600 entradas. Os objectivos são proporcionar um bilhete mais barato e reduzir o tempo médio de entrada no recinto para o público que já conhece e aprecia o evento.

 

Há 2 fases de pré-venda:

 

I Fase

A partir de 26 de Outubro até 31 de Dezembro de 2009 a venda é exclusivamente online em Psypartys.com. O preço é de € 15,00. - JA FOI!!

 

II Fase - A decorrer

A partir de 1 de Janeiro de 2010 até 28 de Fevereiro o preço é de € 20,00 e há 2 formas de obter o bilhete KIN III:

Bilhete Electrónico @ Psypartys.com

 

Bilhete Impresso @ Representantes Locais

 

 

À Porta

O bilhete dá acesso a Camping, Performances, Instalações de Fogo, Fogueira Comunitária, Chai, Bar, Eco Team, Fruta Fresca pela Manhã. Oferta do CD Psyart Vol. 1 às primeiras 200 entradas. O preço é de € 25,00. A Psyart oferece a entrada a todos os aniversariantes do dia 6 de Março que apresentarem BI à porta.

 

 

Representantes Locais

 

Almada

Loja Psyart / Mastering Lisboa / Art'ensenble

Largo Gabriel Pedro, 5

 

 

Caldas da Rainha

Loja da Maria - Rua Heróis da Grande Guerra, 5 Tel: 262 831 351

 

Coimbra

Loja da Maria - Rua da Alegria, 47 Tel: 239 832 242

 

Lisboa

I. Loja da Maria - Rua Marcos de Portugal, 65 - Tel:. 21 390 4391

II. Eri Torres @ Crew Hassan - Rua das Portas de Sto Antão, 159

 

Porto

Loja da Maria - Centro Comercial de Cedofeita, loja 21

Tel: 222 011 769

 

Faro / Spain

Bruno Zilva

neigh3our@hotmail.com

Tel: +351 914 562 956

 

:metal:

Link to comment
Share on other sites

Entrevista com Zen Baboon, live act chill out, no blog da festa http://kin4elements.blogspot.com. Em breve, entrevistas com Regev (Azax Syndrom) e uma video-entrevista de 30 min. com Goran e Rastko (Alternative Control).

 

 

Eu já tinha dito isto no tópico que o ambiens criou sobre o chill out desta festa e fiquei muito contente com este novo tipo de abordagem "pré-festa". Julgo que estimula o party people e de certa maneira cria um elo de proximidade entre o artista entrevistado e o consumidor final. Eu pelo menos veria uma actuação com outros olhos, talvez com mais respeito por ter maior noção do seu trabalho.

 

Gostei bastante das entrevistas pois são artistas que admiro bastante, e pormenores que vão desde conhecer a origem do projecto, à sua maneira de trabalhar, ou as suas fontes de inspiração é como se os artistas de repente fizessem parte do nosso circulo de amigos. Espero que continuem com a iniciativa, porque está brutal. Nunca fui a nenhuma festa vossa, mas a maneira como lidam com estes pormenores dão-me imensa vontade em conhecer o vosso trabalho

 

parabéns e boa sorte

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Entrevista com Zen Baboon, live act chill out, no blog da festa http://kin4elements.blogspot.com. Em breve, entrevistas com Regev (Azax Syndrom) e uma video-entrevista de 30 min. com Goran e Rastko (Alternative Control).

 

 

Eu já tinha dito isto no tópico que o ambiens criou sobre o chill out desta festa e fiquei muito contente com este novo tipo de abordagem "pré-festa". Julgo que estimula o party people e de certa maneira cria um elo de proximidade entre o artista entrevistado e o consumidor final. Eu pelo menos veria uma actuação com outros olhos, talvez com mais respeito por ter maior noção do seu trabalho.

 

Gostei bastante das entrevistas pois são artistas que admiro bastante, e pormenores que vão desde conhecer a origem do projecto, à sua maneira de trabalhar, ou as suas fontes de inspiração é como se os artistas de repente fizessem parte do nosso circulo de amigos. Espero que continuem com a iniciativa, porque está brutal. Nunca fui a nenhuma festa vossa, mas a maneira como lidam com estes pormenores dão-me imensa vontade em conhecer o vosso trabalho

 

parabéns e boa sorte

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Gostava de voltar a ouvir a Astrix - Eye to Eye (GMS Remix) ao vivo!

E a Animatrix!

 

 

como eu te entendo.....a eye to eye é simplesmente perfeita....dá arrepios :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Gostava de voltar a ouvir a Astrix - Eye to Eye (GMS Remix) ao vivo!

E a Animatrix!

 

 

como eu te entendo.....a eye to eye é simplesmente perfeita....dá arrepios :rolleyes:

Já agora a Astrix - techno windwos (GMS rmx) :rolleyes:

São todas execelentes músicas!!

Venha lá o dia 6 março :smokinggun:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Fq8Sfj9-bN4

 

http://www.youtube.com/watch?v=uS09C3XbVUQ

Link to comment
Share on other sites

não se iludam muito, o que gms anda a passar é mais isto..

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=oJT94fo4Elg

 

http://www.youtube.com/watch?v=V_DkNtB6KPk

 

volto a repetir.. é bom que lhes dêem a dica que embora isto para todos os efeitos tb seja uma rave latina, acho que "merecemos" algo mais maduro do que o show off que eles espetam aos teens mexicanos e brazileiros.

 

definitivamente que os preferiria ouvir em versão soundaholix ou apenas num bom dj7 de 2/3horas, de qualquer das formas não vou com muitas expectativas..

 

quanto a festa em si, o line-up parece-me equilibrado e têm tudo para ser uma boa.. "rave". quanto a "psy"... o chill-out promete, e o set do pena tb, dos poucos djs portugueses que nesta área sinto a passar som com verdadeiro "feeling", seja ele qual for (prog, psy, tech, house).

 

enfim.. opiniões.

 

até lá o/

Link to comment
Share on other sites

não se iludam muito, o que gms anda a passar é mais isto..

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=oJT94fo4Elg

 

http://www.youtube.com/watch?v=V_DkNtB6KPk

 

volto a repetir.. é bom que lhes dêem a dica que embora isto para todos os efeitos tb seja uma rave latina, acho que "merecemos" algo mais maduro do que o show off que eles espetam aos teens mexicanos e brazileiros.

 

 

 

até lá o/

 

 

Ah pohh, nao se ponham a pau nao!! LOL :wacko::protest:

Link to comment
Share on other sites

entrevista com os decoradores de KIN no blog da festa.

Deo - TK Project

Gi - Elektra

em psyart-org.com

Boas leituras!!

 

 

Muito bom!! As perguntas são excelentes e bastante oportunas. Foi bom conhecer mais sobre eles.

 

Já agora, pelo excelente contributo que tem dado à nossa ambient scene, falta aí (pelo menos) a entrevista ao Sérgio Walgood!!

 

Força e continuação de um bom trabalho

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Staticman Levitation - DJ ON AIR

 

Depois de 23 anos desafiando as leis do movimento, o homem-estátua desafia agora as leis da gravidade.

 

 

performance adicionada ao programa...ver no Blog Kin

Brutalllll :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Staticman Levitation - DJ ON AIR

 

Depois de 23 anos desafiando as leis do movimento, o homem-estátua desafia agora as leis da gravidade.

 

 

performance adicionada ao programa...ver no Blog Kin

 

 

hehehe mmo! grde descoberta e grde performance, mais um pormenor que vai adicionar akele toke especial ao evento. é assim mmooooo...go.

Link to comment
Share on other sites

tá quase!! o tópico tem 8 meses e já só faltam 2 semanas!! zimbora!! no dia 6 de Março, todos os caminhos vão dar à azambuja!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Respect Psyart ! Apesar de não curtir muito os vossos line ups, tenho que admitir que têm feito um excelente trabalho de benefício para o trance em Portugal ! Não devo ir a esta, mas desejo-vos a melhor das sortes e um grande sucesso no futuro ! :)

 

 

PS: Da próxima apostem também num ou outro nome mais alternativo para o line up. Só o iria embelezar ! :)

Link to comment
Share on other sites

Respect Psyart ! Apesar de não curtir muito os vossos line ups, tenho que admitir que têm feito um excelente trabalho de benefício para o trance em Portugal ! Não devo ir a esta, mas desejo-vos a melhor das sortes e um grande sucesso no futuro ! :)

 

 

PS: Da próxima apostem também num ou outro nome mais alternativo para o line up. Só o iria embelezar ! :)

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

É mais uma kestao de começar a educar o publico...espero k pegue moda em portugal trazer belos lives de prog aos open airs pk a malta vai-se cansando de ouvir bom som sempre nas caves! :D Aqui já temos o Pena e mais dois djs k já foram confirmados pós flyer que vao fechar a festa com sets de prog, era para haver mais mas havia dúvidas em relação á aceitação....aos poucos axo k se vai lá!

Link to comment
Share on other sites

É mais uma kestao de começar a educar o publico...espero k pegue moda em portugal trazer belos lives de prog aos open airs pk a malta vai-se cansando de ouvir bom som sempre nas caves! :D Aqui já temos o Pena e mais dois djs k já foram confirmados pós flyer que vao fechar a festa com sets de prog, era para haver mais mas havia dúvidas em relação á aceitação....aos poucos axo k se vai lá!

MELHORES DIAS VIRÃO :)

Link to comment
Share on other sites

esta org até ver ainda não se enterrou muito força nisto !

 

eu e os amigos do arrastão estamos láááá

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Barco?Acho que não vai chegar a tanto...ou não!Por enquanto ainda dá para ir de autocarro! :gap:

 

Comunicado da Psyart no forum psypartys:

 

boas pessoal!

a 1 semana da festa podemos concluir que devido ao mau

tempo vai ser impossivel o estacionamento perto do local do

evento.

Como alternativa, igual ao do ano passado, o estacionamento

será na vila da azambuja mesmo perto dos comboios.

Este ano vamos ter 4 autocarros, em vez dos 2 do ano passado,

sempre a circular.

Para quem fizer a viagem de comboio e muito simples, basta ao

chegar sair do comboio e esperar que o bus passe que eles

param apara apanhar o pessoal do comboio.

Ja na festa se quizerem ir ao carro e muito simples, basta voltar

á paragem perto da entrada do evento e o autocarro demora 5

minutos a voltar ao parque novamente, ou seja em 5 minutos

estão no carro.

 

Todas estas decisoes foram tomadas devido ao mau tempo e ao

numero elevado de pessoas para esta festa.

 

boa festa

KIN

Link to comment
Share on other sites

ouvi um rumor sobre a festa ser cancelada por falta de licensas.... tenho quase a certesa que nao passa disso... um rumor... mas como hoje em dia ja acredito em tudo gostava k alguem me disse-se que isso é uma mentira ou uma info errada

espero bem k nao seja cancelada pois ja tou a espera desta a bastante tempo ,e com um lineup destes promete...

Link to comment
Share on other sites

ouvi um rumor sobre a festa ser cancelada por falta de licensas.... tenho quase a certesa que nao passa disso... um rumor... mas como hoje em dia ja acredito em tudo gostava k alguem me disse-se que isso é uma mentira ou uma info errada

espero bem k nao seja cancelada pois ja tou a espera desta a bastante tempo ,e com um lineup destes promete...

 

 

:shout: OI???????

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

ouvi um rumor sobre a festa ser cancelada por falta de licensas.... tenho quase a certesa que nao passa disso... um rumor... mas como hoje em dia ja acredito em tudo gostava k alguem me disse-se que isso é uma mentira ou uma info errada

espero bem k nao seja cancelada pois ja tou a espera desta a bastante tempo ,e com um lineup destes promete...

isso nao vai acontecer

 

 

Link to comment
Share on other sites

:shout: OI???????

 

Siga mazé. :dance4:

 

Já tenho os motores a aquecer!!! :D

 

Deixa lá ver se convenço o gang para meter o 16v bi-turbo vtec do bafo a aquecer. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

ouvi um rumor sobre a festa ser cancelada por falta de licensas.... tenho quase a certesa que nao passa disso... um rumor... mas como hoje em dia ja acredito em tudo gostava k alguem me disse-se que isso é uma mentira ou uma info errada

espero bem k nao seja cancelada pois ja tou a espera desta a bastante tempo ,e com um lineup destes promete...

isso nao vai acontecer

 

 

Isso e k eu queria ouvir =)

Link to comment
Share on other sites

:shout: OI???????

 

Siga mazé. :dance4:

 

Já tenho os motores a aquecer!!! :D

 

Deixa lá ver se convenço o gang para meter o 16v bi-turbo vtec do bafo a aquecer. :gap:

 

 

zruuummm de dum dum dum dedde dam dammd dadmmaddannnn nmmm

 

-pode ser que pegue esta maquina...

 

zruum zrum gms zrumm dum dam dum dandan dannnn

 

:excl:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

:shout: OI???????

 

Siga mazé. :dance4:

mas tú vais?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

No passado dia 27, dois elementos da Psyart foram surpreendidos pelas cheias ficando isolados das populações locais e consequentemente pernoitaram numa zona alta. As margens do Rio Tejo, as populações e campos agrícolas sofrem neste momento duma rara e incrível acumulação de água, uma combinação explicada pela Protecção Civil da seguinte maneira: a descarga de água de barragens portuguesas e espanholas, as marés-vivas na fase de lua cheia e ainda a passagem da tempestade Xintia que causou a inversão da corrente marítima do Tejo. O nível da água subiu ao ponto de submergir as margens do Tejo desde Vila Franca a Almeirim, incluindo a Praia Fluvial da Azambuja por completo e a uma profundida de quase 1 metro.

 

photo2.jpg

 

photo.jpg

Considerando a dimensão e a grande expectativa em torno deste evento, a Psyart tem a obrigação e a responsabilidade de criar as melhores condições para que possamos receber artistas como GMS, Azax Syndrom, Alternative Control ou Master Margherita e acolher todo o público que pacientemente espera à meses pela próxima edição de Kin.

 

Nos últimos 4 dias foram debatidas e desenhadas algumas alternativas, resultando num plano B seguro e consistente que favoreça o programa e permita ao público usufruir dum evento à altura de Kin. A melhor escolha por decisão unânime é a Herdade da Calha do Grou na zona das Fazendas de Almeirim, onde todas as condições podem ser proporcionadas incluindo estacionamento local e acampamento. Afinal de contas a maior festa em Portugal foi nesta Herdade, que nos dias que correm se encontra verde e em óptimas condições, bonita e bem tratada. Esperamos que todos consigam facilmente alterar os seus planos de viagem e pedimos que avisem todos os amigos e conhecidos da alteração de local.

 

Concluindo, com toda esta expectativa, os bilhetes de pré-venda esgotados e um programa imperdível, a Psyart dá as boas vindas a todos a partir do meio-dia de 6 de Março para a 3ª edição de KIN na Herdade da Calha do Grou nas Fazendas de Almeirim.

 

Psyart

 

 

 

 

Imagens da última festa da Psyart neste local, em 2008

 

DSC_0032.jpg

 

DSC_0135.jpg

 

DSC_0205.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pah a mim não me interessa o local, por mim pode ser em Almeirim ou na China, só sei que um festão destes não perco por nada deste mundoooooooooo hehehe GMS ao rubrooo!!! :D até Sabado!!!

 

Kiss***

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!