Jump to content
×
×
  • Create New...

Capas para livros de leitura


Kola
 Share

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Talvez me possam dar uma ajuda, ando a procura de capas de couro/pele/cabedal para livros de leitura, ja fui a Bertrabd e Papelaria fernades e nao têm.

 

Alguem tem uma ideia onde posso encontra?

 

 

obrigado

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas! Eu trabalho numa biblioteca mas sinceramente nao estou a ver onde tu possas comprar capas dessas, porque tas a pedir capas que eram utilizadas em monografias (livros) antigas, desde 1801, praticamente todos os livros deixaram de as ter, porque o custo dessas capas era bastante elevado para a época e apenas algumas obras como por exemplo as primeirinhas edições "Os Lusíadas" é k foram encadernadas com esse tipo de capas para ficarem mais bonitas e ao mesmo tempo mais resistentes. Vou perguntar a pessoas que conheço que podem saber de alguma coisa, caso saiba digo-te alguma coisa por aqui :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, mas o que me estou a referir , é como se fosse uma protecção para os livros, ou seja podes utilizar no livro que quiseres...

 

eu ja tive uma, mas perdia, e lembro-me de ver isso a venda mas não sei onde..

 

mais uma vez obrigado pela ajuda

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja perguntei aos meus chefes a ver se conseguem descobrir alguma coisa, assim k souber de algo eu aviso-te no stress :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Isso é uma questão de encomendar a um artesão que trabalhe com couro/ cabedal - faz uma capa na boa (basta dar as medidas pretendidas!)...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!