Jump to content
×
×
  • Create New...

FLOWDELUXE - 15 Maio Perfect Stranger (Live) + Ramon Tapia @ Bar do Rio


Yara
 Share

Recommended Posts

Chibem-se.. eu não pude ir.. :girl_cray2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

Fazendo um balanço geral, esta foi, para mim e até agora, a melhor festa do ano!!

 

Boa música. E um destaque especial para o excelente ambiente, com muita gente bonita. Caras simpáticas na entrada e no bar.

 

... foi mesmo a p*** da loucura!! ;)

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:)

bem... eu não conhecia o espaço... gostei muito! uma espécie d kitchenet grande... muito bem decorada... com uma óptima qualidade d som... e não sei s aconteceu só aparecerem boas pessoas, s houve uma boa triagem à porta! ;) o espaço não é grande, mas nunca chegou a estar claustrofóbico, coisa q seria bem normal dado o facto do "cabeça d cartaz" ser quem era!

 

dos sets d djing q vi (incluindo Ramon Tapia) não m aqueceu nem arrefeceu... puseram discos... alguns bons, outros maus... e parecia uma eternidade até chegar o "estrangeiro perfeito"! :P

 

fantástico live act do senhor... o espaço também ajudava, já q mais parecia uma festa privada com uma óptima qualidade d som! o senhor estando a apresentar o acto via digital, mimetizou fantasticamente um grande acto analógico... à 90´s... com uma workstation da novation, sem espinhas, e sem grandes doideiras d fx, foi dando juz ao seu nome, com um maravilhoso som, muito bem equilibrado em aguçados highs e profundos lows! ;) you´re the man

 

a presença do mister pena, é sempre uma boa aposta, limitou-se a ser quem é... penso q dispensa apresentações!

 

agora... das duas uma... ou o preço bem q podia ser pelo menos, menos 3 euros... ou era intencional para haver uma triagem automática na porta! seja como for... gostei muito! parabéns à organização... e venham mais surpresas destas! ;)

"OPEN UP! MAKE ROOM... FOR TWO!", John Lydon

Link to comment
Share on other sites

que bela festarola cheia de gente bonita e caras alegres!!! para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!! esteve se mt bem mesmo e ainda havia mt espaço boa triagem dos seguranças na porta e no que dá!!! e deu numa excelente noite repleta de bom som e mt alegria. quem nao tirava o pé do chao e pulava!! ate parecia que estava noutro tipo festa. parabens a todos..... a organisaçao e party people que foram todos impecaveis.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!!

 

:P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!!

 

:P

 

 

Por isso é que o espaço não foi pequeno... :gap: Porque muitos não foram a pensar nisso :rofl:

 

começando por ti, eras um dos k serias logo barrado na porta.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!!

 

:P

 

 

Por isso é que o espaço não foi pequeno... :gap: Porque muitos não foram a pensar nisso :rofl:

 

começando por ti, eras um dos k serias logo barrado na porta.

 

 

Barrado à porta?No flyer nãi vi nada a dizer que barravam pessoas à porta...e se o fizessem, qual o critério para tal?

Eu por exemplo não fui exactamente pela mesma razão, por pensar que o espaço seria pequeno demais para a festa que seria e que chegaria lá já estaria lotado, o que o Asura disse não está de todo errado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!!

 

:P

 

 

Por isso é que o espaço não foi pequeno... :gap: Porque muitos não foram a pensar nisso :rofl:

 

começando por ti, eras um dos k serias logo barrado na porta.

 

 

Barrado à porta?No flyer nãi vi nada a dizer que barravam pessoas à porta...e se o fizessem, qual o critério para tal?

Eu por exemplo não fui exactamente pela mesma razão, por pensar que o espaço seria pequeno demais para a festa que seria e que chegaria lá já estaria lotado, o que o Asura disse não está de todo errado.

 

Presumo que seja por o Asura ter o cabelo comprido, é que homens de cabelo comprido fica assim... epá esquesito...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

para quem nao foi pensando que o espaço era pequeno, enganou se!!

 

:P

 

 

Por isso é que o espaço não foi pequeno... :gap: Porque muitos não foram a pensar nisso :rofl:

 

começando por ti, eras um dos k serias logo barrado na porta.

 

 

Barrado à porta?No flyer nãi vi nada a dizer que barravam pessoas à porta...e se o fizessem, qual o critério para tal?

Eu por exemplo não fui exactamente pela mesma razão, por pensar que o espaço seria pequeno demais para a festa que seria e que chegaria lá já estaria lotado, o que o Asura disse não está de todo errado.

 

Presumo que seja por o Asura ter o cabelo comprido, é que homens de cabelo comprido fica assim... epá esquesito...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

o dingdong anda a perder o seu fantastico humor e ja nao percebe uma ironia.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

No fundo tenho é pena de não ter ido...Perfect Stranger está actualmente no meu top de preferências...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

No fundo tenho é pena de não ter ido...Perfect Stranger está actualmente no meu top de preferências...

 

 

 

 

Me 2... para mim é mesmo o número 1!!! Pode ser que brevemente no Porto...já houve uma mosca que me disse qualquer coisa... :huh: :huh:

Link to comment
Share on other sites

No fundo tenho é pena de não ter ido...Perfect Stranger está actualmente no meu top de preferências...

 

 

 

 

Me 2... para mim é mesmo o número 1!!! Pode ser que brevemente no Porto...já houve uma mosca que me disse qualquer coisa... :huh: :huh:

 

 

lembro-me de alguém mencionar isso por aqui.. era MUITO bom! :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Ainda bem que foi bom...! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao o local ate e fixe, o p.a. tbem tava ok, gente mto gira e tal , segurancas a maneira , a organizacao teve bem . a unica coisa ke posso mmo dizer k nao gostei foi do line up ... alguns momentos bons, outros nem por isso... uns tocavam minimam tech, outros house tipo antena 3 sexta feira a noite, perfect stranger entrou a matar com akilo ke me pareceu ser trabalho novo, e ke estava bem mais atrevido do ke o seu trabalho mais antigo, depois caiu nakela onda do " flutua ai" e como ja tava farto de andar a navegar na moinese... bazei. o pena nao vi, tenho pena. ja nao ouco ha uns bons tempos mmo. de resto perfect !!!

 

 

hasta !!

 

 

p.s . acho k conseguem melhor . :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

alta festa

 

Thrasher começou muito bem um techno bem escolhido, que fez um warm up bem bom.

O que curti mais foi Ramon Tapia, excelente mesmo, set assombroso, de tal forma que pegou fogo a um sub grave que teve de ser posto fora do recinto, lol coisa que nunca tinha assistido ao fim de tantos anos de festas.

Perfect stranger foi bacano, mas preferi no Tuatara no ano passado.

Pena foi muito bom como costume ser habitualmente

 

 

venham mais destas

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!