Jump to content
×
×
  • Create New...

16 MAIO 2009 ۞ PSYCHEDELIC MIND CULTURE ۞


XFUSION
 Share

Recommended Posts

A festinha teve agradavel com caras que faltavam nas ultimas festas. Ja tinha saudades! Eramos cerca 200 a 300 pessoas na festa.

 

De resto pouco posso dizer kto ao som pois so ouvi o myrah e pouco mais estive atenta...

 

Tenho a salientar o aspecto mais negativo foi mesmo o facto de n haver caixotes para o lixo pois akele sitio e belo demais para se estragar! Quero tambem acrescentar a falta de setas para a festa que fez muita gente perder se...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ora boas !

A festa deste sabado esteve muito bacana. Quero desde já salientar o espaço da festa que estava bem dividido e com sons para todos os gostos.

Relativamente ao som que passou durante a noite não foi lá muito do meu agrado até chegar o set da festa... palavras para quê Xamã Cirkus... não precisa de qualquer introdução!

Rawar surpreendeu-me pela positiva visto o conhecimento que tenho do trabalho dele é pouco e este live superou todas as minhas espectativas! Se leres isto :P ganhaste um novo ouvinte :D eheheheh

Quanto ao psicopata in da house... já lhe deste :akuma: o resto fica no segredo dos deuses ahahahahah

Em último lugar e não menos importante quero deixar uma palavra de apreço à organização por este evento ;) que venham mais

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Doenxa instalada foi o que foi :diablo::smokinggun::vampire: muitas caras conhecidas pessoal que foi um prazer conhecer e outros que nao encontrei e tb tavam por la que eu sei lolol , resultado positivo para mais uma do gordo e companhiaaaaaaa , ja lhe deste nandito .

 

wickedddddddddd bem vindo a doenxa com plenitudeeee :diablo:

 

obrigado a todos os que la tiveram , dos fracos nao reza a historiaaaa . siga a dança .

Link to comment
Share on other sites

Bem terreno dificil pa xegar a festa, mas o local da festa era simplesmente brutal, valeu todo o esforço, de manha nem me keria acreditar do k me rodeava, mto lindo mesmo. Esta festa foi sem duvida pensada para o bem estar de todos, mto bem organizada, com carinho, que acima de tudo hoje em dia falta a muita gente, gosto pelo que faz. Decoração brutal e P.A a bombar tanto no minimal como no mainfloor sempre c qualidade. Apanhei o live do mulandark e acho que ainda falta algum caminho pela frente pa o som se tornar mm power, de qualquer maneira algumas faixas mto boas, quanto aos dj 7 so gostei de xama circus e claro, n esperava outra coisa, e sem duvida um par de maoxinhas c mta sabedoria! Rawar foi sem duvida o live da festa, mta energia e mta quimica no som, sempre em movimento partiu-me todo ^^ tive pena de não ter ouvido mais mas a viagem foi longa e estava num dia mais puxadolas, tive mesmo de descanxar. A todos os outros artistas as mnhs desculpas mas não tive oportunidade de ouvir, esperando k tenha corrido tdo bem. Quando a cabine axo k n ha nada a dixer material do Best, assim da prazer tocar pena a tenda ser baixinha keu andava la as cabexadas kekekeke

 

Psynando obrigado mesmo por tudo, fui mto bem recebido por toda a equipa da looping e por ti, um especial abraço ao pessoal do bar sempre simpatico, foram todos mto profissionais.

 

Enfim k mais posso dixer...Amei a festa e ponto. espero k tenham gostado da mnh viagem pois foi um prazer tocar para todos os que fizeram parte desta reuniao.

 

Especial abraço a tania gostei de te ver novamente, ao wicked e ao damaru meus companheiros de guerra kekekeke foi uma festa brutal c vcs e um after ainda melhor.

 

Bounding....experiences!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

k doenxaaaaaaaa!!

 

 

um abraxo aos meus maigos e bejinhos as minhas keridas amiga...lol sabem bem ekem sao !

 

mais uma x um filme pra entrar an festa.. aiaiai estas organixaxoes andams sempre preokupadas kom as frekuenxias e nao kom os terrenos a labrarrrrrrrrrrrrrrrr !!!

 

o esforxo é sempre enorme sem duvidas..

 

a noite foi boa xena os djs andam a surpreenderme andam numa boa linha de sonoro e aidna kom forxa pra mais !

 

 

beijos na paxaxaaaa e abraxo .. gordo sabes bene.. tas semrpe fukka aki kom a amiga!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

k graaande bebedeira, adorei o convívio!! :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a noite foi boa xena os djs andam a surpreenderme andam numa boa linha de sonoro e aidna kom forxa pra mais !

 

:diablo:

 

Sem duvida o som que passou de noite era mto bom, boas escolhas. Som rapido, as vexes ate de mais pa mixar :ph34r:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

a noite foi boa xena os djs andam a surpreenderme andam numa boa linha de sonoro e aidna kom forxa pra mais !

 

:diablo:

 

Sem duvida o som que passou de noite era mto bom, boas escolhas. Som rapido, as vexes ate de mais pa mixar :ph34r:

 

 

so tive ipotese de ver xama e depois de mim tu broo , boas escolhas bons mixes fiquei contente por ver mais pessoal que nao conhecia tocar dessa forma , continua e força nisso :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

a noite foi boa xena os djs andam a surpreenderme andam numa boa linha de sonoro e aidna kom forxa pra mais !

 

:diablo:

 

Sem duvida o som que passou de noite era mto bom, boas escolhas. Som rapido, as vexes ate de mais pa mixar :ph34r:

 

ahahahahaa ja lhe deste =X

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

a noite foi boa xena os djs andam a surpreenderme andam numa boa linha de sonoro e aidna kom forxa pra mais !

 

:diablo:

 

Sem duvida o som que passou de noite era mto bom, boas escolhas. Som rapido, as vexes ate de mais pa mixar :ph34r:

 

 

so tive ipotese de ver xama e depois de mim tu broo , boas escolhas bons mixes fiquei contente por ver mais pessoal que nao conhecia tocar dessa forma , continua e força nisso :diablo: :diablo:

 

Obrigado e sempre bom ouvir estes incentivos, sempre a tabalhar pa evoluir cada vez mais :):smokinggun:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

palavras para que!? foi grande festa grande convivio e que grande doença.. Xama foi demais com grande set mesmo a puxar pelo pessoal, quero esse set xama.. =)

Rawar esteve muita bem sim senhor... no geral foi tudo muito bom... vim-me embora la pas 8 da night e ainda estavam por la umas cabecinhas.. venha a proxima nando..

Link to comment
Share on other sites

Doença plena!!

 

grande spot, grande som a noite,grande bebedeira, grande convivio

 

foi tudo em grande ;) venha a próxima :devil:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Bela rave sim sr!!!

uma noite e dia bem divertidos....juntou-se ali uma boa maltinha, td a curtir...o som tb ajudou, tava potente em ambas as áreas e com artistas de qualidade...eheh....

O sítio era excelente, o verde reinava ali..... tive pena de não explorar mais :)

 

Resumindo....parabens ao Psynando, Alex e restante staff, pois tirando alguns pekenos detalhes (como o muito dificil acesso à festa ou ausência de caixotes de lixo, por exemplo...), foi uma grande festa :)

Um grande abraço tb ao pessoal ao pessoal da Healing Area e obrigado pelo pequeno almoço (ou seria lanche..? lol)

Continuem o bom trabalho, fazem falta iniciativas dessas.

Link to comment
Share on other sites

Estive no terreno desde sexta e foi sem duvida um prazer estar na preparação destA festa para que pudesse ser uma reunião á maneira...e foi assim mesmo alta decor vison belhote semp em altas hehe..alta festa grandes amigos...

 

Ka granda jarda a catarina é Fudida...hehehehe

 

Quanto ao som curti mekanikal mind (mula tas lhe a dar durissimo hehe) :bangin::guns:

Rawar semp a estourar bem como o dark todo que la esteve....de resto passa me sempre ao lado hehehe....

 

Psynando,rui e etc parabéns por a festa curti largo venha a próxima e se precisares de ajuda ja sabes dá o toke que o trabalho não mete medo hehe..

 

Bento curtist a great white shark??hehehe a ver se nos vemos por ai pa armar a puta outra vês heheheh

 

Resumindo e concluindo foi uma festa 5 estrelas pa mim..!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive no terreno desde sexta e foi sem duvida um prazer estar na preparação destA festa para que pudesse ser uma reunião á maneira...e foi assim mesmo alta decor vison belhote semp em altas hehe..alta festa grandes amigos...

 

Ka granda jarda a catarina é Fudida...hehehehe

 

Quanto ao som curti mekanikal mind (mula tas lhe a dar durissimo hehe) :bangin::guns:

Rawar semp a estourar bem como o dark todo que la esteve....de resto passa me sempre ao lado hehehe....

 

Psynando,rui e etc parabéns por a festa curti largo venha a próxima e se precisares de ajuda ja sabes dá o toke que o trabalho não mete medo hehe..

 

Bento curtist a great white shark??hehehe a ver se nos vemos por ai pa armar a puta outra vês heheheh

 

Resumindo e concluindo foi uma festa 5 estrelas pa mim..!!!!

 

 

eheh bem bom k ele era eheh

tá combinado ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, esta festa foi muito boa... O preço da camioneta e o tempo que durou a viagem foi bom! De Mangualde até ao apeadeiro de Abrunhosa foi mágico, cada vez que me lembro da paisagem que apreciei quando saí do comboio... Ainda bem que era de dia! Depois fui até à festa, a descer todos os santos ajudam. O trilho era giro e tinha algumas informações turísticas sobre a Rota dos Verdes (nome dado por causa da capela de Nª Sª dos Verdes). Quando cheguei à festa encontrei novos amigos e nada como partilhar uma aguardente de vinho Verde. O bar da festa funcionou lindamente Parabéns ao pessoal. À noite choveu um pouco mas não tirou a boa disposição instalada. A decoração da festa tava brutal e funcional, assim se manteve. A música esteve sempre bastante boa. Encontrei caras amigas de outras festas, com alguns tive o prazer de falar. A meio da tarde tive de vir embora, agradecimentos desde já ao Sr Silva e D. Celeste pela boleia da festa até Mangualde. Espero que se repitam festas neste spot, para a próxima não esquecer de meter mais caixotes do lixo. Parabéns à organização estão aprovadíssimos!

 

Abraços e beijos à malta amiga!

 

Paulo

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, as festas da Looping são para continuar, muito dançei eu com os djs sets de Psycopath e Xamã Circus, bem como o live supreendente de Rawar

, foi mesmo a fundo manos, só tenho a agradecer pela viagem que que proporcionaram! :vampire: Fiquei foi tambem um pouco triste por não ter contribuido para a festa com a performance de VJing que há meses trabalhava nela, mas eu entendo muito stress e trabalho por parte da organização, para a proxima chego mais cedo e fica a meu cargo as condições para fazer VJing, sem stress mano Psynando! De resto adorei o decor bem como o sistema de som e o local que era 7 estrelas!! Espero sinceramente que tenha sido tambem de balanço positivo a festa para a Looping, pois merecem-no!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, as festas da Looping são para continuar, muito dançei eu com os djs sets de Psycopath e Xamã Circus, bem como o live supreendente de Rawar

, foi mesmo a fundo manos, só tenho a agradecer pela viagem que que proporcionaram! :vampire: Fiquei foi tambem um pouco triste por não ter contribuido para a festa com a performance de VJing que há meses trabalhava nela, mas eu entendo muito stress e trabalho por parte da organização, para a proxima chego mais cedo e fica a meu cargo as condições para fazer VJing, sem stress mano Psynando! De resto adorei o decor bem como o sistema de som e o local que era 7 estrelas!! Espero sinceramente que tenha sido tambem de balanço positivo a festa para a Looping, pois merecem-no!

 

 

damaru foi pena de facto o vj nao tar a bombar tb , mas olha pega nas projeçoes eu enviote ai uns sons e o pessoal que mande fotos , juntas tudo ai na mulinexxxx e fazes um video da festa que tal hein???

 

 

obrigado a todos seus doentexxxx benha a proximaa :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Quero tambem acrescentar a falta de setas para a festa que fez muita gente perder se...

 

 

tipo nós e o mira? :smokinggun:

 

 

Eu ia com o mira...

 

 

Kero acrescentar k dou os parabens ao meu nandinho e ao resto da org k tb merece... alex e etc!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, as festas da Looping são para continuar, muito dançei eu com os djs sets de Psycopath e Xamã Circus, bem como o live supreendente de Rawar

, foi mesmo a fundo manos, só tenho a agradecer pela viagem que que proporcionaram! :vampire: Fiquei foi tambem um pouco triste por não ter contribuido para a festa com a performance de VJing que há meses trabalhava nela, mas eu entendo muito stress e trabalho por parte da organização, para a proxima chego mais cedo e fica a meu cargo as condições para fazer VJing, sem stress mano Psynando! De resto adorei o decor bem como o sistema de som e o local que era 7 estrelas!! Espero sinceramente que tenha sido tambem de balanço positivo a festa para a Looping, pois merecem-no!

 

 

damaru foi pena de facto o vj nao tar a bombar tb , mas olha pega nas projeçoes eu enviote ai uns sons e o pessoal que mande fotos , juntas tudo ai na mulinexxxx e fazes um video da festa que tal hein???

 

 

obrigado a todos seus doentexxxx benha a proximaa :diablo:

 

eskizitech@hotmail.com adicioname assim que possas mano, faria isso com muito gosto ^_^

Link to comment
Share on other sites

Quanto às setas para a festa, asseguro que ao início estavam lá todas desde a auto-estrada até à festa (e eram bem grandes!). Provavelmente algum engraçadinho decidiu brincar com as setinhas fluorescentes...

 

Review para mais tarde...

Link to comment
Share on other sites

espero k guardem as fotos !!!!

 

era so gente linda e nao kero estragar nenhumaaaaaaaaaaaaa !!!

 

:diablo:

 

 

vai dormi.la! ao solinho é k s ta bem ó night lover :smokinggun:

 

wait for set...

 

boa musica ;);)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Ke maluqueira que pali foi!!! ahahahahahha Foi altamente estar com o pessoal, confraternizar e passar o domingo ao solinho e a ouvir gand shake!!! Continua psynando!!!! :)

 

**

Link to comment
Share on other sites

pois é os únicos defeitos da festa foram a falta de caixotes de lixo e os acessos k era um bocado complicado! de resto tudo mt bem! de música só prestei atenção mm ao night lurk, gd set, e ouvi um bocado do saikotek e do bong na outra pista, mt bom tb, foi pena realmente tar lá sempre pouca gente.. de resto foi andar na conversa pela pista e pela esplanada do bar :D gd convívio se fez ali! parabéns ao psynando, alex, rui e todos os outros envolvidos, estarei lá na próxima :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

espero.voltar.a.ver.essa.gente.toda.a.curtir

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

espero.voltar.a.ver.essa.gente.toda.a.curtir

 

 

onde andavas tu ho maddddd , andas sempre ou escondido ou atrazado , nao me digas que tb te perdeste , ai ai ai que da proxima meto a BAFO a tua procura pha . hehehehhe

Link to comment
Share on other sites

eheh boa rave estao de parabens ganda ambiente bom spot e bom convivio, para alem de ter um bom line up enfim nao faltou nada ,inda com after e tudo, nice ;) venha a proxima parabens as duas orgs. e força para a continuaçao. ate la

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Parabéns à organização pela festa.

 

Eu apenas xeguei d madrugada, por isso não posso falar do som durante a noite, só tenho a destacar o ponto mais alto a nivel de som, na minha opinião, o live do Alienn, adorei,adorei, adorei...lol...não consegui deixar d dançar, excelente som, depois foi Myrah tb kurti, mas nessa altura andei um pouco a conviver.

 

O spot era linnnnddddoooo, e fez-me mto bem akelas caminhadas que dei.... :closedeyes:

 

 

Boa Sorte nas proximas festinhas

 

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

:smokinggun:

 

Desde já queremos agradecer a todos os amigos i colegas que deram apoio i força para se fazer uma festa como esta! De noite tivemos 2 horas de chuva mas mesmo assim não paramos i conseguimos por o mato a bombar, com uma grande ajuda da decoradora vision lock aka belhote. Staff das org`S i bar estão todos de parabéns…artistas um muito obrigado pois vocês conseguiram por o main floor aos saltos :dancing: na área minimal não teve muita gente mas acima de tudo é uma experiencia nova que um dia pode dar frutos! Do melhor…aqueles montes verdes i o rio sempre a brilhar o sol não nos abandonou i tivemos um dia louco como nunca! Tivemos 2 falhas sim…caixotes de lixo que la estavam mas com o vento i não estarem amarrados voaram, uma próxima ficam presos ao chão.no caminho de terra foi o melhor que fizemos…eram pessoas a escavar i maquinas para por o terreno direito mas a sempre um ou outro buraco por melhorar… quanto as setas, algum engraçado as tirou só para brincar mas claro a gente aprende todos os dias amigos i a próxima vamos andar em cima desses acontecimentos!

 

Foi uma grande i boa reunião de amigos….

Esperamos por voçes numa próxima em que a data se aproxima…i só com vocês é que conseguimos fazer eventos assim!

 

Comprimentos a todos i venha a próxima!

 

fotos para breve mas gostavamos de ter mais algumas....se alguem as tiver que meta por aqui... :)

 

LOOPING SOUNDS .......MINIMALIZE . ORG

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei tirar fotos ao pessoal do Dark mas ficaram muito escuras aahhahhaa :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Bem terreno dificil pa xegar a festa, mas o local da festa era simplesmente brutal, valeu todo o esforço, de manha nem me keria acreditar do k me rodeava, mto lindo mesmo. Esta festa foi sem duvida pensada para o bem estar de todos, mto bem organizada, com carinho, que acima de tudo hoje em dia falta a muita gente, gosto pelo que faz. Decoração brutal e P.A a bombar tanto no minimal como no mainfloor sempre c qualidade. Apanhei o live do mulandark e acho que ainda falta algum caminho pela frente pa o som se tornar mm power, de qualquer maneira algumas faixas mto boas, quanto aos dj 7 so gostei de xama circus e claro, n esperava outra coisa, e sem duvida um par de maoxinhas c mta sabedoria! Rawar foi sem duvida o live da festa, mta energia e mta quimica no som, sempre em movimento partiu-me todo ^^ tive pena de não ter ouvido mais mas a viagem foi longa e estava num dia mais puxadolas, tive mesmo de descanxar. A todos os outros artistas as mnhs desculpas mas não tive oportunidade de ouvir, esperando k tenha corrido tdo bem. Quando a cabine axo k n ha nada a dixer material do Best, assim da prazer tocar pena a tenda ser baixinha keu andava la as cabexadas kekekeke

 

Psynando obrigado mesmo por tudo, fui mto bem recebido por toda a equipa da looping e por ti, um especial abraço ao pessoal do bar sempre simpatico, foram todos mto profissionais.

 

Enfim k mais posso dixer...Amei a festa e ponto. espero k tenham gostado da mnh viagem pois foi um prazer tocar para todos os que fizeram parte desta reuniao.

 

Especial abraço a tania gostei de te ver novamente, ao wicked e ao damaru meus companheiros de guerra kekekeke foi uma festa brutal c vcs e um after ainda melhor.

 

Bounding....experiences!

 

 

muito obrigado é sempre bom ouvir opinioes assim ! :dancing: curti bué o teu set :rolleyes:

Mekanical Mind aka MulonDark

 

LIVE ACT /// DJ SET

 

 

www.myspace.com/mekanicalmind

 

 

http://soundcloud.com/mekanical_mind1

Link to comment
Share on other sites

eheh olha o nhanha ali! o sítio era mm brutal :)

 

eu tenho mtas fotos mas é só de pessoal e fiquei mal em todas, por isso não meto aqui :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ja tou c saudades daquilo.. hehe

 

adorei passar 8 dias de mato bravo naquele sitio..

 

a festa foi altamente apesar de algumas falhas e contratempos.. adorei.. ainda ficamos em afters ate seg a noite c a pista so p nos.. hehe mocas grandes..

 

venha a proxima.. abraços :vampire:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Tava altamente a rave amigos...grande spot que escolheram.

 

ficava ali mais uns dias na boa vida... :)

 

continuem com o bom trabalho, e concerteza que as próximas ainda vão correr melhor!

 

abraços

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei tirar fotos ao pessoal do Dark mas ficaram muito escuras aahhahhaa :)

 

 

Ahahahaha so mesmo tu! :) Tenho pena de n ter ouvido o teu set fica pa proxima!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

então quer dizer que não há mais fotos nem videos da festa? queria fazer uma video montagem, se alguem tiver agradecia que disponiblizassem! xD

Link to comment
Share on other sites

então quer dizer que não há mais fotos nem videos da festa? queria fazer uma video montagem, se alguem tiver agradecia que disponiblizassem! xD

sim amigo estamos a procura de mais fotos mas a moca foi tao grande que o pessoal ainda anda a deriva eheheheh um grande abraço para ti....i para todos os amigos loop :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pra terminar e mais uma x nao ouve fotos na festa eu proprio pedi akeles k tavam ao pe dum karro aos gritos myrra myrra!! é o myraa?? myra...fdxx mano myra pa fdxxx !!! LOL pedi a essex mans pra mitrar todas las machinas... opa numa de tanga ..AFINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL nao ha mesmo fotos !!!! andamento jobem andamento tribal..LOL

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

 

 

Hello,

 

Parabéns à organização pela festa.

 

Eu apenas xeguei d madrugada, por isso não posso falar do som durante a noite, só tenho a destacar o ponto mais alto a nivel de som, na minha opinião, o live do Alienn, adorei,adorei, adorei...lol...não consegui deixar d dançar, excelente som, depois foi Myrah tb kurti, mas nessa altura andei um pouco a conviver.

 

O spot era linnnnddddoooo, e fez-me mto bem akelas caminhadas que dei.... :closedeyes:

 

 

Boa Sorte nas proximas festinhas

 

 

:dancing:

 

 

 

Obrigadao irmaos, voces foram alto publico! =D

 

Obrigado pela oportunidade Looping Sounds, a festa tava bastante engracada, e recheada de amigos!

 

Cumprimentos, e boa sorte nas festas futuras!

 

=D

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

 

 

Hello,

 

Parabéns à organização pela festa.

 

Eu apenas xeguei d madrugada, por isso não posso falar do som durante a noite, só tenho a destacar o ponto mais alto a nivel de som, na minha opinião, o live do Alienn, adorei,adorei, adorei...lol...não consegui deixar d dançar, excelente som, depois foi Myrah tb kurti, mas nessa altura andei um pouco a conviver.

 

O spot era linnnnddddoooo, e fez-me mto bem akelas caminhadas que dei.... :closedeyes:

 

 

Boa Sorte nas proximas festinhas

 

 

:dancing:

 

 

 

Obrigadao irmaos, voces foram alto publico! =D

 

Obrigado pela oportunidade Looping Sounds, a festa tava bastante engracada, e recheada de amigos!

 

Cumprimentos, e boa sorte nas festas futuras!

 

=D

Link to comment
Share on other sites

... A meio da tarde tive de vir embora, agradecimentos desde já ao Sr Silva e D. Celeste pela boleia da festa até Mangualde. ...

 

weeee...tb agradeço ao Sr. Silva e á D. Celeste que me trouxeram até Lisboa, á porta de casa! :give_heart:

 

os teus pais são os maiores nessy! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Quero tambem acrescentar a falta de setas para a festa que fez muita gente perder se...

 

 

tipo nós e o mira? :smokinggun:

 

 

Eu ia com o mira...

 

 

ta pateta a minha maezinha! :closedeyes:

eu sei que ias co mira...ias tu, eu e ele! :dndrugs:

 

kiss kiss tontinha *

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Boa festinha que ali se proporcionou, parabens à org.

Cheguei tava o rawar a tocar e surpreendeu-me pela positiva, já não ouvia nada dele há bastante tempo e mudou bastante. Tive muita pena de ja não ver o set do xamã:( . de resto não prestei muita atenção até entrar mad of the future, bom, gostei daquilo que ouvi e começei finalmente a bater o pé como deve de ser. Bunker jack gostei de ouvir, é diferente, bem construido, continua a dar-lhe. Depois seguiu-se o ponto alto da festa na minha opinião, Alienn, este live está cada vez melhor foi só pular :dance2: e de seguida myrah que também foi bom, apesar de já ter gostado mais deste live. Kafar bom set tb e Evollov3, creio eu que seriam eles a tocar por volta das 4 também estava engraçado.

A decor também estava boa assim como gostei da pista de minimal, pena estar quase sempre as moscas:( , spot brutal mas com acessos manhosos e de salientar que o unico defeito para mim foi mesmo a falta de caixotes do lixo.

Venha a proxima looping sounds e que seja tão boa ou melhor que esta.

 

 

Hello,

 

Parabéns à organização pela festa.

 

Eu apenas xeguei d madrugada, por isso não posso falar do som durante a noite, só tenho a destacar o ponto mais alto a nivel de som, na minha opinião, o live do Alienn, adorei,adorei, adorei...lol...não consegui deixar d dançar, excelente som, depois foi Myrah tb kurti, mas nessa altura andei um pouco a conviver.

 

O spot era linnnnddddoooo, e fez-me mto bem akelas caminhadas que dei.... :closedeyes:

 

 

Boa Sorte nas proximas festinhas

 

 

:dancing:

 

 

 

Obrigadao irmaos, voces foram alto publico! =D

 

Obrigado pela oportunidade Looping Sounds, a festa tava bastante engracada, e recheada de amigos!

 

Cumprimentos, e boa sorte nas festas futuras!

 

=D

 

k jarda de som k o menino patrick mandou... andei apantanado prai uma semana... k gande live... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ola a todos :)

 

Aqui fica mais um video encontrado no Youtube page :

 

 

 

abraços a todos aqueles que nos tem dado apoio! :bighug:

 

olhó psicopataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :D killaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

ola a todos :)

 

Aqui fica mais um video encontrado no Youtube page :

 

 

 

abraços a todos aqueles que nos tem dado apoio! :bighug:

 

olhó psicopataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :D killaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Daam :give_heart:

 

:gap::dancing:

 

Altamente :D

 

 

:blush:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ola a todos :)

 

Aqui fica mais um video encontrado no Youtube page :

 

 

 

abraços a todos aqueles que nos tem dado apoio! :bighug:

 

olhó psicopataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :D killaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Daam :give_heart:

 

:gap::dancing:

 

Altamente :D

 

 

:blush:

 

partis-te a barraca toda amigo :D obrigado pelo apoio ;) té breve :bomb:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!