Jump to content
×
×
  • Create New...

Já Agora... O Que Fazes?


Lee
 Share

Recommended Posts

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Ora bem, eu tenho o meu emprego full-time e depois como passatempo faço legendas, lol. Se houver alguns "piratas" por aqui, viciados em filmes e em séries pode ser que já tenham visto algum do meu "trabalho" ;).

*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! ;)

Link to comment
Share on other sites

3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! ;)

 

Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai :evil:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, eu tenho o meu emprego full-time e depois como passatempo faço legendas, lol. Se houver alguns "piratas" por aqui, viciados em filmes e em séries pode ser que já tenham visto algum do meu "trabalho" ;).

*

 

as legendas do heroes!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu sou recepcionista num parque de Campismo e faxo vigilancia nocturna durante a noite :) Basicamente e tdo o mesmo trabalho hehehe depende e de k horario tenho no mes lol mas n me posso keixar pk sou dos pcos k tou a exercer o k tirei mal sai da escola :x

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! ;)

 

Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai :evil:

 

Pois é Vicious.... lo0l, foi um pequeno desvaneio na minha escrita.... 40 m3n05 c0ns3gu15-t3 d3c1fr4r!!! Not dificult... :smokinggun: M45 1550 d4 4 t0d4 4 g3nt3 d3 v3z em qu4nd0! saudaicions my friend ;)

Link to comment
Share on other sites

3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! ;)

 

Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai :evil:

 

Pois é Vicious.... lo0l, foi um pequeno desvaneio na minha escrita.... 40 m3n05 c0ns3gu15-t3 d3c1fr4r!!! Not dificult... :smokinggun: M45 1550 d4 4 t0d4 4 g3nt3 d3 v3z em qu4nd0! saudaicions my friend ;)

 

Não foi à 1ª, mas lá xeguei só o (3 Joooooooo) é k não percebi.

Bem vindo aki a este mundo de malucos, are you ready. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Não foi à 1ª, mas lá xeguei só o (3 Joooooooo) é k não percebi.

Bem vindo aki a este mundo de malucos, are you ready. :evil:

 

"3 Jooo"= E Eu..... ;) And I'm for sure ready for this WorlD, Grazzyyyyy

E Fomooossssss :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu sou tecnica de operações bancárias (vulgar assistente bancaria) mas gostava de fazer a licenciatura a ver se subia uns escloezitos e ganhava mais uns trocos... sim pk os bancos tao cheios de dinheiro, mas isso so se reflete nos ordenados dos administradores, nao no meu :girl_cray2:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

hehehehe próxima 2ªF vou começar nova etapa Formador lol isto há cada uma....... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sou um pobre estudante universitário.... :yahoo: no curso de excelencia Engenharia Florestal na UTAD...duas matriculas - primeiro ano.... :blush: mas lá se vai melhorando a performance devagarinho :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou estudar com muito orgulho po desemprego lolol :D psicologia \o/

 

em k faculdade andas Nope??

 

eu entrei hoje de férias, apesar de ter acabado os exames há 15 dias, hoje finalmente acabei o meu relatório da última consulta antes do verão :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu tou estudar com muito orgulho po desemprego lolol :D psicologia \o/

 

em k faculdade andas Nope??

 

eu entrei hoje de férias, apesar de ter acabado os exames há 15 dias, hoje finalmente acabei o meu relatório da última consulta antes do verão :D

 

 

 

Eh bem por acaso tb jah tou (mas n fiz td :( ) , so entrei este ano e tive ke entrar pa puta da privada na Miguel Torga ( = medo) , mas kuase de certeza k este ano vou po braga ou po porto. :D

Link to comment
Share on other sites

eu ando na FPCEUP, é boa faculdade!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Na boa, inda tou a ver a bida pk a de braga eh bue de conceituada.

Vais tirar o ke ja agr ? :)

 

mas olha k a vida aki no porto é melhor!! não há melhor cidade k esta na minha opinião!

eu acabei agr o 4º ano de psicologia, tou a tirar o mestrado em clínica e saúde.. po ano é o último e vou estagiar no magalhães lemos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Na boa, inda tou a ver a bida pk a de braga eh bue de conceituada.

Vais tirar o ke ja agr ? :)

 

mas olha k a vida aki no porto é melhor!! não há melhor cidade k esta na minha opinião!

eu acabei agr o 4º ano de psicologia, tou a tirar o mestrado em clínica e saúde.. po ano é o último e vou estagiar no magalhães lemos

 

sim senhor, mt bem :D (alto estagio) :)

Eu por mim ia po porto :) vamos lah ver.

Axo k vou pa judicial vou ver tb ate lah.

Link to comment
Share on other sites

Eu??????

 

Trabalho no departamento Tecnico da Pcdiga... alguma duvida ou alguma compra podem efectuar aqui www.pcdiga.com

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool

 

estudo engenharia civil.. :D e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol..

 

:D :D :D

 

Bruxxxxxxxxxxxxxxxa :smokinggun:

 

Muitos estudantes aqui :D vida d estudante.... passei agora po 2º ano de audiovisual e multimedia. tambem ja reparei q ha mt pessoal destes meios :D

tudo d bom wwwuuuuuiiiii******

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Por aqui tenta-se acabar o curso de Tecn. Comunicação Audiovisual e também tenho um restaurante na minha terrinha, durante o dia aulas, das 18h as 24h restaurante.. num é fácil... Ainda por cima vir de festas mais cedo p'ra vir servir almoçinhos ao domingo ui uiii... É duro a vida de pobre :S

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma mão cheia de brasileiras na rua....dou-lhes protecção enquanto elas usam a sua persuação para chupar guito a tudo o que é homem rebarbado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

cá para mim tem corte... ts ts :closedeyes:

 

Tem corte... inglès! :lol:

 

É muito bom! O mais engraçado foi como tudo aconteceu. Amigos de amigos, na confusão do Piolho (aquilo agora fecha às 04:00, o que faz "mossa" nos outros locais nocturnos do Porto) e de repente, alguém diz: "Eu conheço-te de Lisboa! Das festas na Tuatara!"

 

Em princípio encontramo-nos lá dia 12! :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

q gentinha mais cusca! :diablo: HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHH

 

TÃO HÁ 3 ANOS NESTA CONVERSA! :blink:

 

mas tem piada sim senhor... é uma espécie d base d dados! s bem q ao fim deste tempo... o pessoal já deve ter evoluído profissionalmente... espero eu bem! já q seria esse o percurso normal das coisas... mas q neste país... :blink: nem sempre é fácil!

 

aqui o menino é desenhador editorial, e também faz música (ou produz como lhe chamam), e faz pesquisa enteogénica!

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

cá para mim tem corte... ts ts :closedeyes:

 

Tem corte... inglès! :lol:

 

É muito bom! O mais engraçado foi como tudo aconteceu. Amigos de amigos, na confusão do Piolho (aquilo agora fecha às 04:00, o que faz "mossa" nos outros locais nocturnos do Porto) e de repente, alguém diz: "Eu conheço-te de Lisboa! Das festas na Tuatara!"

 

Em princípio encontramo-nos lá dia 12! :)

 

o piolho agora fecha às 4?? não sabia dessa! e já agora informo que de segunda a quarta no 77 há agr um dj a passar reggae, e aquilo tb só fecha às 4 da manhã.. já nem é preciso ir ao contagiarte :smokinggun:

 

toujour vais dia 12 a lisboa? a ace ventura?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Agora continuo a trabalhar na recepção da Triparte/Alkimia ao mesmo tempo que recebo formação de piercings :) no proximo mes ja estou a furar :D:wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...

Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha!

Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar :)

Link to comment
Share on other sites

já nem é preciso ir ao contagiarte :smokinggun:

 

 

O contagiarte é claustrofóbico, mas é um espaço bastante engraçado....gosto do conceito....

 

sim ao início tb achava, agora não posso com aquilo! viva o cha das eiras!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...

Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha!

Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar :)

 

 

ta assim tao dificil de arranjar alguma coisa na area? txiii :shok:

 

*********** :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...

Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha!

Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar :)

 

Os cidadãos exemplares k capotam no carro! Bezanolas :rolleyes:

 

:tintol:

 

:gap::gap::gap::gap:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...

Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha!

Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar :)

 

 

ta assim tao dificil de arranjar alguma coisa na area? txiii :shok:

 

*********** :)

 

Sim, está um pouco dificil sim! Já enviei curriculum vitae para todo lado, mas é mesmo dificil.

Enquanto isso, lá se vai trabalhando, ganhando um dinheirinho e tal... fazer-me a vidita :)

Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais uma vitima de Call center...

 

Trabalho pa Vodafone no Porto da 0h as 08h!!!

 

Vale pelo guito ao Fim do Mês

 

ehehehehehehe

 

tb eu ....

em lx mas não num call center...

aposto que trabalhas com uma aplicação chamada UFE???

 

lolol

Link to comment
Share on other sites

Analista e Programador de Software de Gestão.

 

Instrutor de Musculação e Cardio-Fitness.

 

Body-Piercer.

 

 

E é só..:P Homem dos 3 ofícios.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sou Recepcionista / Relações Públicas num hotel 4* em Lisboa.

 

Pelo menos até Março, altura em que o meu contrato acaba e nao vai ser renovado...

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!