Jump to content
×
×
  • Create New...

2 de MAIO 2009 - CYBERLINK PRODUCTIONS --- "Not Too Cheesy 2009"


Any
 Share

Recommended Posts

entao meus putos...comék foi a festarola? (ainda deve tar a bombar)kurtia d ter ido somente por tickets! como foi o live e o set??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Tickets conseguiu ser do pior que já vi nos últimos tempos... 3 horas "daquilo" foi mesmo de cortar os pulsos! Em alternativa a isso fiz como muita gente fez. bazei da pista!

 

Uma selecção musical do pior que pode haver! Músicas que nada tinham a ver umas com as outras, a passa-las com o laptop. Acabava uma começava a outra do início! Um espectáculo mesmo!

 

O set de hux flux de mãos nos bolsos também foi de se lhe tirar o chapéu! Acabava uma começava a outra do início! ed 10 em 10 minutos lá tirava uma mão do bolso para ajeitar o carapuço ou o cabelo! Que é isto?!

 

Quanto ao "ainda deve estar a bombar"... acabou ás 13h

 

 

Acabadinho de chegar... Ainda dei umas valentes cacholadas na barragem e adormeci ao sol no pontão! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

U-Recken !! :give_heart:

 

Ninguem acaba uma festa assim, por pior que estivesse...

 

Viva o Zêzere, o salvador do Domingo ! ;)

 

 

E eu a tocar no chill out, as 2 vezes que fui ao wc ouvia o som e só me apetecia bazar para a pista ver esse jacaré! Grande som! O resto... No comments

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esperava mt mais desta festa :)

 

Passei montes d frio enquanto tocava n chill.. pfffffff, nem a merda d um resguarde aquilo tinha.

Se n fosse saco cama morria p ali com tanto frio.

 

Dance floor numa ribanceira? Ok

 

Actuações do estrangeiros, so curti o bocadito que vi de Kiryama , Cpu e de U recken.

 

E mais n falo, quem foi a festa sabe bem o que se passou :)

 

Espero que tenham aprendido a ter calma em organizar festas e que com isso tenham ganho alguma experiencia para uma futura festa ser mt melhor porque esta esteve fraquita.

 

Foi mm azar e a pouca adesão do publico tb tornou complicada a situação, já para não falar do ppl que se perdeu a ir para la .

Link to comment
Share on other sites

Aquele spot fez-me esquecer a maior parte das criticas ! :gap:

 

 

Sim.. Com uma inclinação de 10 % só dava mesmo para estar concentrado no equilibrio! :rofl:

 

 

O sitio em si era fantástico mas não tinha condições para se fazer um evento a meu ver!! Não havia espaço para nada. nem para dance floor nem para estacionar...

 

Se a festa tivesse tido uma boa adesão tinha sido um mega caos e já assim o foi!

 

os seguranças mandaram-nos seguir até ao fundo da estrada e encostar à direita! Está bem está.. Chegamos ao fundo da estrada e estavamos no dance floor ao lado das colunas de luzes apontadas à malta! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

U-Recken !! :give_heart:

 

Ninguem acaba uma festa assim, por pior que estivesse...

 

Viva o Zêzere, o salvador do Domingo ! ;)

 

 

E eu a tocar no chill out, as 2 vezes que fui ao wc ouvia o som e só me apetecia bazar para a pista ver esse jacaré! Grande som! O resto... No comments

 

Sorry man, queria ter-vos ido ver, mas o gajo estava endiabrado no dance floor... Live mais um dj set brutal de 2 horas. Não deu para largar a subida, por mais calor que estivesse ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aquele spot fez-me esquecer a maior parte das criticas ! :gap:

 

 

Sim.. Com uma inclinação de 10 % só dava mesmo para estar concentrado no equilibrio! :rofl:

 

 

O sitio em si era fantástico mas não tinha condições para se fazer um evento a meu ver!! Não havia espaço para nada. nem para dance floor nem para estacionar...

 

Se a festa tivesse tido uma boa adesão tinha sido um mega caos e já assim o foi!

 

os seguranças mandaram-nos seguir até ao fundo da estrada e encostar à direita! Está bem está.. Chegamos ao fundo da estrada e estavamos no dance floor ao lado das colunas de luzes apontadas à malta! :rofl:

 

 

tenhu k concordar, ainda a organização estava a espera de pelo menos mais o dobro do pessoal.... imaginem... iria ser um caos msm :S

faltou organização, muita... uma festa k era pa comexar as 8h era meia nt e inda n tava em nada :S :S

Link to comment
Share on other sites

a serio??? entao ja nao tou mt arrependida...hehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eu tb gostei mt de um domingo passado a conviver com os amigos, mas acabarem a festa daquela maneira.. não se faz!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:protest::protest:

 

pp deskulpem lá klk koisinha!! paguei eu 20e e andei 300km pra k??? kadê a dekoraxao?? e a alkatifa do xillout? e os caixotes do lixo?? já pra ñ falar da iluminaxao...p'los vistos tenho uma lista....ah..e o house kd xeguei!!! ihihihih

Link to comment
Share on other sites

Terror!

valeu mesmo pela companhia, pela paisagem e pela pulseira :gap:

 

nem 1 saco do lixo no dancefloor! dancefloor inclinado xD chill sem condiçoes..bah

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

E a saga das festas da garagem da vizinha ainda rola!! Esta foi até ao limite... Senão fosse o spot e o pssl ui ui

 

Tenham mais respeito pelas pessoas q andam kms kms kms e depois é o q é... querem mudar? Assim é dificil... penso eu!

 

Em relação ao som... vi cpu porreiro! Depois n me lembro o q foi... tickets? ya fraquinho e o outro a seguir tb. Depois foi o somzão u-recken bom somzasso! Acho q o xaval teve para lá a tocar a 3 horas... xiça! Depois o dancefloor berrou... as 13 assim sem explicação... agora de quem é a culpa?

 

Decoração? Chill Out excelente... Dance Floor na encosta do evereste? Sem comentários... Os panos brutais!

 

Chill out? Sempre em grande!! o melhor sitio das festas... então este era lindo com a água toda a tua volta... assim num grau de 360º quem esteve lá viu... e o ventinho q bom... star alliance mt bom adorei.. depois o chill out berrou tb! Acho q n cheguei a ver nenhum dj...

 

E pronto depois foi td para casinha... ai ai n deu para ir mergulhar o pézinho! tava boa a água asura ??

 

Ao regressar pus-me a pensar... epah q desilusão... andam a assassinar o trance! :bangin:

 

Fotos? Ainda tirei algumas depois amanhã dou link!

 

Bem e assim acontece!

 

Boa noite para todos :D

 

Até a próximaaa!!

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

E pronto depois foi td para casinha... ai ai n deu para ir mergulhar o pézinho! tava boa a água asura ??

 

Ao regressar pus-me a pensar... epah q desilusão... andam a assassinar o trance! :bangin:

 

Fotos? Ainda tirei algumas depois amanhã dou link!

 

Vou querer as fotos que nos tiraste... Não estava à espera que tivesse tanto som no chill out. Assassinei as mãos todas a tocar sem microfone :wacko:

 

A água estava excelente... Pouco à frente mesmo ao pé da barragem havia um pontão flutuante em fibra com um barco atracado... Dei uns valentes mergulhos, molhei o pontão todo e adormeci ali ao sol com o pontão a embalar-me... :gap: Acordei todo assado, dei mais um mergulho e adormeci de novo! :rofl: Bem bom. Foi até me acordarem para vir embora...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

CPU alegrou a noite com o seu CPU On Acid a b00mbar forte e feio :) e dps de hux-flux e o seu live de maos nos bolsos, Tickets partiu a loiça toda com o seu DJ Set, South Africa Style! :) Grandes malhoes q ele passou, dps o Live, com o portatil, podia ter sido melhor, grandes malhoes pelo meio mas 1 ou outra musica dispensavel e com passagens que podiam ter sido melhor construidas, mesmo assim overall foi mt nice, dps u-recken tb esteve bem.

 

O spot era brutal mas de facto houve falhas a nivel de organizaçao, o dancefloor tinha ficado melhor onde era o chill out.

 

Foi um optimo convivio e espero que para a proxima corra melhor.

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

foi a puta da maior bubadeiraaaaaaa!

 

viva aos amigos...

:fiesta:

 

 

 

sem duvida nenhuma o que gostei mais de ouvir foi: HUX-FLUX @ U-RECKEN MARROCO BLACK :neo:

 

ALLIANCE foi o som que consegui ouvir no chill i gostei bastante...

 

 

valeu pelo sitio i pelos amigos la presentes!!! :smokinggun:

tive numa free party sexta que metia aquilo tudo no bolso mas tass.. ehehehe :dancing: bira pa ramboia :dancing:

Link to comment
Share on other sites

foi a puta da maior bubadeiraaaaaaa!

 

viva aos amigos...

:fiesta:

 

 

 

sem duvida nenhuma o que gostei mais de ouvir foi: HUX-FLUX @ U-RECKEN MARROCO BLACK :neo:

 

ALLIANCE foi o som que consegui ouvir no chill i gostei bastante...

 

 

valeu pelo sitio i pelos amigos la presentes!!! :smokinggun:

tive numa free party sexta que metia aquilo tudo no bolso mas tass.. ehehehe :dancing: bira pa ramboia :dancing:

 

 

ah pois metia...eu an tive nesta festa, as pelo k ja li aki pareçe k foi grand banhada.....agr free na sexta upa upa puxado-te!!!

Link to comment
Share on other sites

Barrete total...

 

Total até foi para alguns , para mim nem por isso , pois nem estou arrependido dos Km's feitos nem dos 20 euros (isto analizando quantidade de público/line up).

Quando cheguei por volta do inicio previsto da festa , aconselharam-me a ir jantar (e ainda bem :gap:) devido aos atrazos na montagem.Que eu saiba uma free party já demora 2 dias no minimo a montar quanto mais uma festa supostamente desta envergadura.Á hora que entrei finalmente , ainda nem sequer estas pulseiras havia.

Quanto ao estacionamento, se o pessoal respeita-se as barreiras iniciais , eu proprio não respeitei , penso que o problema até nem tinha sido muito grande , a distancia a pé festa/estacionamento é que era bastante grande , ai também culpo não só a organização como também alguns condutores pela falta de meio palmo de testa e muita falta de civismo.A segurança também seria suposto chegar mais cedo , não ?

Quanto ao bar , não esperava que demora-se tanto tempo para beber uma cerveja :gap:(faltavam copos) . E notou-se também alguma falta de aptidões por parte do pessoal mas que foi melhorando ao longo da festa . Se não fosse a simpatia dos mesmos,até me saltava a tampa!!! :gap:

...(continua)

Link to comment
Share on other sites

Sempre detestei entrar numa festa por trás do palco . Preferia que fosse montado á entrada da ilha . Bem que a rampa de acesso da mesma complicava provavelmente a montagem do palco e das colunas.

Decor gostei mas provavelmente ficariam melhor se não tivessem apenas estendidos como se tivessem a secar . :gap: Algo que também deve ter sido feito em cima da hora pois quando entrei na festa ainda estavam a monta-los.

Chill-out quanto a localização e decor 5 estrelas , faltou ser mais confortavel (alcatifas,almofadas e provavelmente uma esponja por baixo da alcatifa , era só calhaus :gap:). A montagem de uma lona preferencialmente a Norte tinha que ser mesmo necessario pois era impossivel estar no chill durante a noite, quando cheguei não deu para ver essa necessidade por isso acredito que a organização também não tenha previsto a necessidade da mesma.

Moral da História : Uma festa desta envergadura necessitava muito mais tempo de previsão , preparação e dinamica .

 

P.S:Ainda houve pessoal a perder-se mesmo com tantas indicações ??? :gap: (Vê-se mesmo que o pessoal ou não sai de casa ou vai as festas sempre no mesmo sitio...desculpem qualquer coisa mas não resisti)

Link to comment
Share on other sites

Quando a organização não pensa em caixotes do lixo ao menos a organização do bar devia pensar nisso ! Bem que não acredito , infelizmente . que deixa-se de haver lixo pelo chão .

Desabafo ecologico: -Dá vontade de fazer festas apenas em lixeiras , pois o pessoal é do mesmo genero de pessoal que faz picnik's por aqui. :gap: . Custa muito levar o lixo para casa com a mesma facilidade que levam tudo o que possa fazer lixo para o pinhal ?

Link to comment
Share on other sites

Concordo flavio a malta e uma cambada de porcos isso sim.... vo dar o exemplo mais certo que tenho o de almeirim existem caixotes por todo o lado ate chateiaaa akeles potes azuis e mesmo assim estes pseudo activistas ecologicos mandam mais de metade do lixo para o chao ate mesmo no dancefloor o k acho uma grande falta de educacao... mas enfimmm.... nunca sou " EU " sao os outros..... espetaclo !!!

 

 

 

PS--- em relacao a festa valeu pelo spotttt de resto "nao so nenhum gnomo pa usar barretes" !!!! Ainda teem mto que aprender... Isto nao é a AMERICA !!

 

 

BOOMMM

 

E respectem NOS !!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Terror!

valeu mesmo pela companhia, pela paisagem e pela pulseira :gap:

 

eheh sem dúvida, as pulseiras eram brutais! se fossem pretas em vez de vermelhas ainda ficava melhor :D

 

como já foi dito houve mta falta de organização, dancefloor mt inclinado, falta de caixotes de lixo, falta de almofadas no chill out, mas o pior de tudo foi mm terem acabado a festa aquela hora, foi gd falta de respeito para com kem pagou 20 euros para tar ali..

nem tudo foi mau, o sítio era mm brutal, tempo espectacular, staff mt simpático, e principalmente montes de amigos k foi óptimo rever :) adorei passar a festa a passear entre o dancefloor, o bar e o chill out e a conviver :) qt à música, infelizmente já não cheguei a tempo de ver nada do k keria (lab, khaos sektor e kiri) por isso nem liguei mt.. qd cheguei lá tava a começar o hux flux k parecia mm tar a fazer o frete, tickets nem achei mt mau, meteu algumas músicas boas apesar de alguns pregos, u-recken foi o melhor k ouvi. foi pena não terem deixado tocar o bunker jack e o voice of cod k eu keria ver!

 

enfim, foi um dia mt bem passado mas em termos de festa houve mts falhas que espero k melhorem pa próxima!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"...foi pena não terem deixado tocar o bunker jack e o voice of cod k eu keria ver!"

 

Então, mas não tocaram todos os artistas anunciados???

Link to comment
Share on other sites

Então e OOOD no chill?!?!

E Voice of Cod mais o bunker jack não os deixaram tocar porquÊ?!!??!

 

 

Ainda bem que não fui, tá visto.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

porque iam tocar depois da uma e entretanto a festa acabou! :(

 

vi um bocado de oood no chill e tava uma música bem agradável :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k a ultima desisti de ir ufa ufa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Fogo, para a próxima já n toco aquela hora de noite no chill, não se podia estar, só mm o saco cama safou a cena , mas era mm mau olhar e ter visto que foi improvisado as 3 pancadas sem pensarem nos artistas que iriam actuar pela noite dentro, já para não falar que quando faltava uma musica para eu acabar meu act n chill avisaram me que a gota iria acabar ....... Enfim

 

 

 

Obrigado ao pessoal que foi comigo para la :)

 

Obrigado a quem me trouxe :)

 

Foram todos 5 estrelas

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa...deixem de brincar às festas.

 

Valeu pelos amigos e pelo sitio, de resto foi como se tivesse pago 20e para dar um passeio.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

foi a puta da maior bubadeiraaaaaaa!

 

viva aos amigos...

:fiesta:

 

 

 

sem duvida nenhuma o que gostei mais de ouvir foi: HUX-FLUX @ U-RECKEN MARROCO BLACK :neo:

 

ALLIANCE foi o som que consegui ouvir no chill i gostei bastante...

 

 

valeu pelo sitio i pelos amigos la presentes!!! :smokinggun:

tive numa free party sexta que metia aquilo tudo no bolso mas tass.. ehehehe :dancing: bira pa ramboia :dancing:

 

 

ganda fim de semana meu puto.. hehe :vampire: p isso q ao fim da tarde ja ma andava a arrastar.. :drunk:

 

em relaçao a festa penso q ja foi tudo dito..

 

valeu pelo sitio q é qualquer coisa.. e tar c o ppl todo.. muitos deles ja n via a bastante tempo..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

TCHIIIIII...+ VALIA TEREM VINDO TODOS AO AFTER BRUTAL DO MAGIC FOREST GATHERING NO PEGO DO ALTAR EM ALCAÇER..2 SOUD SYSTEMS UM PALCO COM BANDAS...E MTA FREKALHADA...ISTO TUDO D BORLAAAAAAAAAA....HEHEHEHEHEHE

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Barrete total...

 

Valeu pela companhia e pelos amigos que revi :closedeyes:

 

yup o pessoal fez a festa, foi mm o q valeu e o sitio claro.... de resto axo q o Asura ja disse td...

:closedeyes: falta de respeito !!!!

Link to comment
Share on other sites

tickets passou a the toy ao menos? :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tickets passou a the toy ao menos? :gap:

 

Não sei bem porque não estive lá sempre mas ouvia ao longe mas acho que não...

 

Passou umas quantas "south african style" daquelas de se ouvir a meio da noite... Mas sendo de manhã te garanto que não teve piada alguma LOL Ainda para mais a misturar músicas destas com shalala cheio de cantoria... Se tivesse uma faca por perto cortava os pulsos em frente ao palco! :rofl:

 

Misturava como quem diz... Acabava uma, ficavas sem som 2 ou 3 segundos e começava outra do início... Ah granda dj :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

fonix , ainda bem k não fui , dps de tantas historias ....... :closedeyes:

 

 

.....mas de certeza , que as proximas Festas da cyber link , estarão muito melhores !!!!! :dance4:

 

 

agora venha a de 9 maio meus amigos , essa não é para tenrinhos .......... :smokinggun:

 

 

 

 

LetsGOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Fotos

 

http://www.sendspace.com/file/1dr28l

 

n pus todas.. pus só mm as melhorzinhas.. da para ver o ambiente q se sentiu..

 

5 estrelas em tudo.. agora a organização va lá vai!

 

asura tenho mais fotos do vosso live.. fala cmg no msn eu depois mando-te as fotos com boa qualidade

 

abraço

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

porque iam tocar depois da uma e entretanto a festa acabou! :(

 

vi um bocado de oood no chill e tava uma música bem agradável :)

 

 

 

oood tocou a k horas??! keria ter visto.. pensava k nem tinha tocado!

 

prazer em t ter conhecido, ao belhote e ao gnomos! ya a pulseira preta era mais fixe lol

 

 

 

 

asura, se soubesses a trip k foi ver alguem nakele pontao?! eu a dizer k era uma pessoa e um amigo meu a dizer k eram tubagens ahahah :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

asura, se soubesses a trip k foi ver alguem nakele pontao?! eu a dizer k era uma pessoa e um amigo meu a dizer k eram tubagens

 

E são tubagens da extracção de água para consumo na rede pública!E o pontão não é fixo Quanto maior o nivel de água maior a distância á margem.

 

P.S:O spot ainda é mais louco com o nivel de água na cota máxima!!!

Link to comment
Share on other sites

porque iam tocar depois da uma e entretanto a festa acabou! :(

 

vi um bocado de oood no chill e tava uma música bem agradável :)

 

 

 

oood tocou a k horas??! keria ter visto.. pensava k nem tinha tocado!

 

prazer em t ter conhecido, ao belhote e ao gnomos! ya a pulseira preta era mais fixe lol

 

 

não sei k horas eram.. talvez umas 8, 9?? acho k tocou antes da estrelinha! :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

asura, se soubesses a trip k foi ver alguem nakele pontao?! eu a dizer k era uma pessoa e um amigo meu a dizer k eram tubagens

 

E são tubagens da extracção de água para consumo na rede pública!E o pontão não é fixo Quanto maior o nivel de água maior a distância á margem.

 

P.S:O spot ainda é mais louco com o nivel de água na cota máxima!!!

 

 

Sim, perto da pista havia umas tubagens enormes mas não foi aí que estive... Era apenas uns 3 km depois de saires do recinto da festa a seguir a um restaurante!

 

Era mesmo um pontão flutuante em fibra e estava lá um barco atracado e tudo! Valentes cacholadas... :ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

lolol entao era outro dique não sei...

 

só sei k era uma pessoa k la estava.. tbm tinha um barco ao pé! inda andei a desafiar o pessoal pa ir dar uma volta no barco mas ninguem teve coragem lol

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

O sitio em si era fantástico mas não tinha condições para se fazer um evento a meu ver!! Não havia espaço para nada. nem para dance floor nem para estacionar...

 

Se a festa tivesse tido uma boa adesão tinha sido um mega caos e já assim o foi!

 

os seguranças mandaram-nos seguir até ao fundo da estrada e encostar à direita! Está bem está.. Chegamos ao fundo da estrada e estavamos no dance floor ao lado das colunas de luzes apontadas à malta! :rofl:

 

:lol2: e eu a pensar que tinha sido a unica! Pudera tar uma valeta à entrada do dance floor só para me enterrar a mim e ao carro quando me mandaram estacionar lá a frente.

 

u-recken u-rock! :give_heart: Pena foi ter começado a gostar da festa quando ela acabou! :(

 

Em relação ao resto da festa(?) acho que já foi tudo dito. E apesar de ter valido a pena pelo belo dia que ali se passou acho que os amigos podem-se sempre juntar em sitios destes sem ter que pagar os 20€! Alias se todos dessem 20 euros para comer e beber imagino o piknik num sitio daqueles!

Sim porque som não faltou! Carro do Jóia a bombar a tarde toda! :gap:

 

Não me apanham numa destas tão depressa... Valeu pela companhia :drunk: e pelos belos sorrisos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela companhia e os amigos presentes !!Musicalmente o k gostei mais foi U-Recken e CPU !!O sitiu é muito fixe mesmo mas para uma festa de maior envergadura acho k n tem muitas condiçoes !!

Em relaçao á org acho k já foi td dito !

Abraxx

 

P.S - Ò Shakri ainda bem k levaste a manta !!lol :)

Link to comment
Share on other sites

:protest::protest:

 

pp deskulpem lá klk koisinha!! paguei eu 20e e andei 300km pra k??? kadê a dekoraxao?? e a alkatifa do xillout? e os caixotes do lixo?? já pra ñ falar da iluminaxao...p'los vistos tenho uma lista....ah..e o house kd xeguei!!! ihihihih

 

pedisses na festa............

Link to comment
Share on other sites

eh pah, fico arrependido na mesma de nao ter ido ver U recken que tanto curto mas, dps de ouvir os relatos, ja atenua um pouco o sentimento o meu arrependimento,lol! de qualquer maneira mando uma força ao pessoal da organizaçao pelo esforço que fizeram ,pelo mens, em fazer uma festa diferente! pá proxima correrá melhor concerteza!

Link to comment
Share on other sites

O sitio em si era fantástico mas não tinha condições para se fazer um evento a meu ver!! Não havia espaço para nada. nem para dance floor nem para estacionar...

 

Se a festa tivesse tido uma boa adesão tinha sido um mega caos e já assim o foi!

 

os seguranças mandaram-nos seguir até ao fundo da estrada e encostar à direita! Está bem está.. Chegamos ao fundo da estrada e estavamos no dance floor ao lado das colunas de luzes apontadas à malta! :rofl:

 

:lol2: e eu a pensar que tinha sido a unica! Pudera tar uma valeta à entrada do dance floor só para me enterrar a mim e ao carro quando me mandaram estacionar lá a frente.

 

u-recken u-rock! :give_heart: Pena foi ter começado a gostar da festa quando ela acabou! :(

 

Em relação ao resto da festa(?) acho que já foi tudo dito. E apesar de ter valido a pena pelo belo dia que ali se passou acho que os amigos podem-se sempre juntar em sitios destes sem ter que pagar os 20€! Alias se todos dessem 20 euros para comer e beber imagino o piknik num sitio daqueles!

Sim porque som não faltou! Carro do Jóia a bombar a tarde toda! :gap:

 

Não me apanham numa destas tão depressa... Valeu pela companhia :drunk: e pelos belos sorrisos :lol:

 

sim pagar 20e tipo eu que cheguei as 6 da manhã não é mto engraçado a festa acabar as 2h... mas tasse como dizes valeu pelas pessoas :dancing:

gostei de ter ver :P

akele spot era brutal :rolleyes:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

E eu k fikei com pena de nao ter ido... após estes comentários só posso mm dizer: e k bem se esteve nos Alpes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela companhia e os amigos presentes !!Musicalmente o k gostei mais foi U-Recken e CPU !!O sitiu é muito fixe mesmo mas para uma festa de maior envergadura acho k n tem muitas condiçoes !!

Em relaçao á org acho k já foi td dito !

Abraxx

 

P.S - Ò Shakri ainda bem k levaste a manta !!lol :)

 

 

Shaolin eu andava com 3 ou 4 mantas pah...alta bebedeira fdx ahahahah :dancing:

 

Mas deu p aquecer LOL

Link to comment
Share on other sites

pá proxima correrá melhor concerteza!

 

Esperemos que sim... Os erros servem para aprender e foi notória a falta de experiência... Uma festa outdoor leva mais tempo a "por de pé" do que eles julgavam...

 

Também acho que a publicidade tenha sido fraca, daí a fraca adesão. Mas se a adesão fosse muita no sítio que era tinha sido mesmo mega caos!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e viva ao Fiesta sound system :)

viva aos amigos

e viva aos belos sítios k temos em Portugal, porke senão fosse isso teria sido mm a maior banhada das banhadas...

 

depois de xegar a kasa voltei a pegar novamente no flyer desta festa, para ler uma parte que realmente me puxou mais a atenção para o que esta festa teria de melhor pa dar…oh não….aki fika um bokado desse texto que vem no flyer, realmente tudo o k vem lá escrito foi o que a Cyberlink Productions não fez…

 

“ Podem contar com uma verdadeira galeria de arte florescente envolta na natureza para poder elaborar a manifestação da mente e sentirmos unificados com toda a matéria envolvente externa do nosso ser…Vamos voltar a trazer a cultura psytrance ás suas raízes…”

 

Axo k isto não se obtêm ao colocar alguns panos (por akaso alguns eram bem bakanos) envoltos ao recinto, que parecia que alguém os tinha ido lavar ao rio e estariam ali a sekar…

 

Esperava muito e muito mais tanto a nível de decor komo de organização do espaço e de preparação do espaço para este evento…porke desde a parte inicial da festa, passando pelo estacionamento, chill, e main floor, notava se realmente todo o empenho desta organização em proporcionar uma boa festa… k foi 0…Se não fosse algumas pessoas alheias ah org a 2 dias da festa a andarem a korrer de um lado para o outro…axo k xegavamos lá teríamos os panos no estendal o P.A e pronto tava a festa montada …bonito na é??

 

Da festa ter akabado as 13h, e chato para qualquer pessoa k komo eu se deslokou até lá kom a ideia de k iria tar em festa até as 20horas e ao chegar as 13…pufff sound off…

e tá a desmontar tudo…kusta para kualker pessoa ver k os 20euros k deixei ah porta não serviram mais do k para encher os bolsos de alguém k num belo dia se levantou e se lembrou vou fazer uma festa de trance e pimba ta feito… pk se não fosse para isto k os meus 20 euros serviram… talvez esses e muitos mais vinte euros tinham servido por exemplo para pagar ao Sr do gerador e assim evitava ele de perto do 12 e a ver os geradores a fikarem vazios e de pagamentos nada…decidir k não iria perder mais dinheiro e akabar ali tudo…axo k kk 1 ao ver k perdeu tempo e dinheiro para outros ganharem algum fikava passado…

 

Depois de tanta falta de org para a realização do evento só espero que ao – a parte em k garantiam a limpeza total do espaço se venha mesmo a realizar… mas depois disto tudo não sei se passado uns tempos na volto lá e ainda anda por lá espalhado akele lixo todo…

 

 

 

P.s- Isto não é a amerika oh amigos…Para uma próxima mais respeito pelas pessoas que vão os vossos eventos…

Link to comment
Share on other sites

E eu k fikei com pena de nao ter ido... após estes comentários só posso mm dizer: e k bem se esteve nos Alpes :lol:

 

 

Subscrevo... mas no meu caso.. que bem que se teve na terrinha ,tive com os amigos e nao paguei 20 euros :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Depois de tanta falta de org para a realização do evento só espero que ao – a parte em k garantiam a limpeza total do espaço se venha mesmo a realizar… mas depois disto tudo não sei se passado uns tempos na volto lá e ainda anda por lá espalhado akele lixo todo…

 

 

 

P.s- Isto não é a amerika oh amigos…Para uma próxima mais respeito pelas pessoas que vão os vossos eventos…

 

Mesmo isto...limpem masé o local, porque a unica coisa que vieram para cá fazer, foi sujar a natureza, e sujar a trance scene!

Boom!

Link to comment
Share on other sites

Terror!

valeu mesmo pela companhia, pela paisagem e pela pulseira :gap:

 

nem 1 saco do lixo no dancefloor! dancefloor inclinado xD chill sem condiçoes..bah

adoro te gajo bommm :huglove:

 

es um amigo daqueles q nem o tempo deixa esqueçer!

"...foi pena não terem deixado tocar o bunker jack e o voice of cod k eu keria ver!"

 

Então, mas não tocaram todos os artistas anunciados???

Faltava Voice of Cod, eu, Bunker Jack e Unknow project!

 

não os deixaram tocar porquÊ?!!??!

n sei, so me disseram q estavam a desmontar o PA... fui la espreitar e estavam mesmooo! Fikei irritada pq fui do algarve para ali e nem sequer toquei... mas a culpa tb n era dos donos do sound system...

 

tickets passou a the toy ao menos? :gap:

 

Clarooo... achas q ele n tocava o "hit" :gap:

:lol2: e eu a pensar que tinha sido a unica! Pudera tar uma valeta à entrada do dance floor só para me enterrar a mim e ao carro quando me mandaram estacionar lá a frente.

Foi mesmo um risooo...estacionar ali, tavamos todos envergonhados... carro no dance floor!!!

u-recken u-rock! :give_heart: Pena foi ter começado a gostar da festa quando ela acabou! :(

Eh pa... somos duas!

 

 

 

Eu adorei a vossa companhia...!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas o ambiente tava porreiro...

 

E a certa altura pensei:

 

"Vou mas eh bazar daqui"....

 

mas infelizmente n fui capaz. Tenho uma responsabilidade... :) Eheheh

 

mega obgd pela boleia, mia e shao e pela companhia, mia, shao e matta!!! voces sao os piores :P foi uma viagem agradavel, mas o matta tira me o sono :gap:

 

 

 

Inês a ti nao eh so pela boleia.. eh mesmo: obgd por tudo... i love u darling!!!

 

 

Bento ehs o meu menino fofynho, adoro te amigoooo

 

Vavá, sem ti n tinha piada! Es um bábá (bento a falar) :P Desculpa nao me ter despedido de ti!!

 

 

 

 

Gostei muito de encontrar certas pessoas especiais....!

 

 

Ganeisha, Kafar&namorada, Renato, Stetik, Vovone, Âbreu, meninos de leiria, Padeirito, Lilax&Brocs, Gui&Martinha, Hybris, Equilibrium, os meninos da super Van, Deo&Debora e a vossa menina linda (vi-vos smp ah pressa), NUNO NEDVED!!! p vcs um mimo gandiii :P

Link to comment
Share on other sites

e viva ao Fiesta sound system :)

viva aos amigos

e viva aos belos sítios k temos em Portugal, porke senão fosse isso teria sido mm a maior banhada das banhadas...

 

depois de xegar a kasa voltei a pegar novamente no flyer desta festa, para ler uma parte que realmente me puxou mais a atenção para o que esta festa teria de melhor pa dar…oh não….aki fika um bokado desse texto que vem no flyer, realmente tudo o k vem lá escrito foi o que a Cyberlink Productions não fez…

 

“ Podem contar com uma verdadeira galeria de arte florescente envolta na natureza para poder elaborar a manifestação da mente e sentirmos unificados com toda a matéria envolvente externa do nosso ser…Vamos voltar a trazer a cultura psytrance ás suas raízes…”

 

Axo k isto não se obtêm ao colocar alguns panos (por akaso alguns eram bem bakanos) envoltos ao recinto, que parecia que alguém os tinha ido lavar ao rio e estariam ali a sekar…

 

Esperava muito e muito mais tanto a nível de decor komo de organização do espaço e de preparação do espaço para este evento…porke desde a parte inicial da festa, passando pelo estacionamento, chill, e main floor, notava se realmente todo o empenho desta organização em proporcionar uma boa festa… k foi 0…Se não fosse algumas pessoas alheias ah org a 2 dias da festa a andarem a korrer de um lado para o outro…axo k xegavamos lá teríamos os panos no estendal o P.A e pronto tava a festa montada …bonito na é??

 

Da festa ter akabado as 13h, e chato para qualquer pessoa k komo eu se deslokou até lá kom a ideia de k iria tar em festa até as 20horas e ao chegar as 13…pufff sound off…

e tá a desmontar tudo…kusta para kualker pessoa ver k os 20euros k deixei ah porta não serviram mais do k para encher os bolsos de alguém k num belo dia se levantou e se lembrou vou fazer uma festa de trance e pimba ta feito… pk se não fosse para isto k os meus 20 euros serviram… talvez esses e muitos mais vinte euros tinham servido por exemplo para pagar ao Sr do gerador e assim evitava ele de perto do 12 e a ver os geradores a fikarem vazios e de pagamentos nada…decidir k não iria perder mais dinheiro e akabar ali tudo…axo k kk 1 ao ver k perdeu tempo e dinheiro para outros ganharem algum fikava passado…

 

Depois de tanta falta de org para a realização do evento só espero que ao – a parte em k garantiam a limpeza total do espaço se venha mesmo a realizar… mas depois disto tudo não sei se passado uns tempos na volto lá e ainda anda por lá espalhado akele lixo todo…

 

 

 

P.s- Isto não é a amerika oh amigos…Para uma próxima mais respeito pelas pessoas que vão os vossos eventos…

 

:shok::shok::shok::shok: Bem.. quem fala assim não é gago! :rofl:

Link to comment
Share on other sites

não querendo fazer de advogado do diabo, imagino que se adesão de povo foi assim fraca, e só com as despesas com line up, a Cyberlink deve ter ficado tudo menos de bolsos cheios.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

desde Novembro do ano passado que não ia a uma festa open air, vou a esta , e que desilusão ... :protest:

 

 

 

 

 

 

Valeu mesmo pela companhia e pelo spot ...

Link to comment
Share on other sites

O sitio em si era fantástico mas não tinha condições para se fazer um evento a meu ver!! Não havia espaço para nada. nem para dance floor nem para estacionar...

 

Se a festa tivesse tido uma boa adesão tinha sido um mega caos e já assim o foi!

 

os seguranças mandaram-nos seguir até ao fundo da estrada e encostar à direita! Está bem está.. Chegamos ao fundo da estrada e estavamos no dance floor ao lado das colunas de luzes apontadas à malta! :rofl:

 

:lol2: e eu a pensar que tinha sido a unica! Pudera tar uma valeta à entrada do dance floor só para me enterrar a mim e ao carro quando me mandaram estacionar lá a frente.

 

u-recken u-rock! :give_heart: Pena foi ter começado a gostar da festa quando ela acabou! :(

 

Em relação ao resto da festa(?) acho que já foi tudo dito. E apesar de ter valido a pena pelo belo dia que ali se passou acho que os amigos podem-se sempre juntar em sitios destes sem ter que pagar os 20€! Alias se todos dessem 20 euros para comer e beber imagino o piknik num sitio daqueles!

Sim porque som não faltou! Carro do Jóia a bombar a tarde toda! :gap:

 

Não me apanham numa destas tão depressa... Valeu pela companhia :drunk: e pelos belos sorrisos :lol:

 

sim pagar 20e tipo eu que cheguei as 6 da manhã não é mto engraçado a festa acabar as 2h... mas tasse como dizes valeu pelas pessoas :dancing:

gostei de ter ver :P

akele spot era brutal :rolleyes:

 

 

Chegaste as 6 am e ainda roncaste uma beca no carro! :lalala:

Tambem gostei de te ver. :hug:

Link to comment
Share on other sites

não querendo fazer de advogado do diabo, imagino que se adesão de povo foi assim fraca, e só com as despesas com line up, a Cyberlink deve ter ficado tudo menos de bolsos cheios.

 

Não é por um ladrão ser apanhado a assaltar um banco, que deixa de ser ladrão...ou é??? :rolleyes:

 

Review mais tarde ;) Primeiro vou jantar uma açorda de marisco e fumar uma :joint:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

não querendo fazer de advogado do diabo, imagino que se adesão de povo foi assim fraca, e só com as despesas com line up, a Cyberlink deve ter ficado tudo menos de bolsos cheios.

 

Não é por um ladrão ser apanhado a assaltar um banco, que deixa de ser ladrão...ou é??? :rolleyes:

 

Review mais tarde ;) Primeiro vou jantar uma açorda de marisco e fumar uma :joint:

 

kusta para kualker pessoa ver k os 20euros k deixei ah porta não serviram mais do k para encher os bolsos de alguém k num belo dia se levantou e se lembrou vou fazer uma festa de trance e pimba ta feito

 

estava a referir-me basicamente a esta afirmação. de resto, como disse, não ando aqui para defender ninguém. ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

..., imagino que se adesão de povo foi assim fraca, e só com as despesas com line up, a Cyberlink deve ter ficado tudo menos de bolsos cheios.

Também parece-me que grandes line up's e falta de público vai provocar mais vezes finais de festa como este.

Link to comment
Share on other sites

Entendido ;)

 

E também sei que não os estarias a defender ;) n têm defesa possivel!!! :bricks::tomato::veryangry::punish:

 

 

 

 

 

 

 

 

:pleasantry:

:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Inês a ti nao eh so pela boleia.. eh mesmo: obgd por tudo... i love u darling!!!

 

 

:rolleyes::give_heart: e eu à espera do teu set hardcore... :cray: fica para a próxima :D

 

llooll Não foste só tu :blink:

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela companhia e os amigos presentes !!Musicalmente o k gostei mais foi U-Recken e CPU !!O sitiu é muito fixe mesmo mas para uma festa de maior envergadura acho k n tem muitas condiçoes !!

Em relaçao á org acho k já foi td dito !

Abraxx

 

P.S - Ò Shakri ainda bem k levaste a manta !!lol :)

foi um prazer te conheçer amigo ;) ganda abraço!

Link to comment
Share on other sites

Inês a ti nao eh so pela boleia.. eh mesmo: obgd por tudo... i love u darling!!!

 

 

:rolleyes::give_heart: e eu à espera do teu set hardcore... :cray: fica para a próxima :D

 

llooll Não foste só tu :blink:

 

Vocês são as piores :P ... mas são sem duvida das pessoas que mais gosto de rever em festas :rolleyes:

 

:dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah já me esquecia... do melhor que curti nesta festa foi ir até lá baixo ao Rio... Estar ali no meio daquela natureza e levar com aquele sol... com um silencio brutal... e com o meu caro amigo "John Cobretti" ahah :smokinggun:

 

Só quando voltei é que me apercebi que o silencio tambem o era, porque realmente já tinha acabado a festa ahah :dndrugs:

 

Realmente custa o desgaste da viagem para cima e para baixo e as despesas... no entanto já não fico muito surpreendido com estas "banhadas" ... é um pouco o estado geral das coisas e são histórias repetidas. Há sempre os artistas que não recebem, a malta do bar que isto... o pessoal do som que aquilo... etc etc... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Zumba zumba bla bla e isto vai cada vez para pior .

 

Mas pronto, a festinha com tao pouca gente, e no entanto só se via mafia crewwwwwwwww :P e não me refiro a pretos nem ciganos LOL

 

Mesmo! :lol:

Que bezana bro hahaha :drunk:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Zumba zumba bla bla e isto vai cada vez para pior .

 

Mas pronto, a festinha com tao pouca gente, e no entanto só se via mafia crewwwwwwwww :P e não me refiro a pretos nem ciganos LOL

 

Mesmo! :lol:

Que bezana bro hahaha :drunk:

 

 

Bendito vinho , vodka, e bendita cervejinha ahahahah :dancing:

 

ka putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

como a organização não apresenta um esclarecimento da situação q se passou "festa" do passado fim de semana em pedrogão grande, sou obrigado a falar...

 

eu colaborei nesta festa no intuito de ajudar a organização a realizar a melhor festa possivel, mas tal facto não foi possivel devido à falta de experiencia da mesma. algumas pessoas e artistas falaram cmg pessoalmente e por telefone, e por isso apresento-me desde já para não haver qq duvida, o nome é Sá.

Afirmo mais um vez q não faço parte da CyberLink Productions, e apenas colaborei.

 

1º - A colocação de setas foi uma das minhas tarefas, e na minha maneira de ver, mete bastantes setas, talvez quem viesse de coimbra/condeixa a nova podesse fazer alguma confusão, mas havia duas setas q foram impossiveis de retirar (kem q as colou, fez bom trabalho) e numa rotundan(no mm caminho) havia setas havia setas para tds as saídas, na tentiva de tirar setas de festas anteriores... apareceu a gnr e fui levado para o posto para identificação, e vonvluí o meu trabalho, se kriei alguma confusão, peço desculpa.

 

2º - qd xeguei ao recinto notei q havia mt trabalho a fazer, mas ninguem tava preokupado com isso, vim inumeras vezes a lisboa e fui tb a coimbra, buskar material q smp faltava, mais os artistas, posso-vos dizer q no sabado de manhã no recinto só havia casas de banho, mais nada... não sei pk mas a org. não começou a trabalhar mais cedo, depois tb não havia gerador da porta e com a prestavel colaboração de um vizinho, lá arranjamos electricidade para termos luz, o gerador do chill out, tinha um 1/4 de deposito, o sr. do gerador avisou a organização às 15h, a pessoas responsavel só se lembrou disso eram 3h da manhã, ou seja, 12h depois... como devem saber no interior não à tantas bombas 24h abertas como perto das grandes cidades... alem disso não havia nada para transportar o gasoleo

 

3º - o organizador pensou q a sua "experiencia" em festas seria suficiente para organizar uma festa desta envergadura, penso q as pessoas devem ser humildes e trabalhadoras... uma festa não se organiza a mandar e-mails, falar ao telefone e mandar!!! primeiro, tem-se q dar o exemplo, e depois é q se pode pedir alguma coisa.

 

4º - eu saí da festa às 9h da manhã, pq não dormia há 48h e na segunda feira tinha q trabalhar e tinha q recompor-me fisicamente e psicologicamente, se fiz mal ir-me embora?! não sei, mas como correu a festa a organização ainda era capaz de deixar td para o elo mais fraco... por isso t me salvaguederi-me um pouco...

 

penso q diz o mais importante, mais alguma coisa q keira perguntar, criticar ou comentar, estejam à vontade

 

mas digo-vos uma coisa, com amadores nunka mais! :(

 

P.S. - Myzo, desculpa o "atropolamento"!!! o meu carro já tá a dar as ultimas :( :(

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que já disseram tudo...

Não estava mesmo nada á espera de algo assim, visto sempre terem dado a todas as pessoas a informação que eram experientes no que faziam.

Se calhar em festas indoor em Nova York conseguem trabalhar bem, mas (e acho que toda a gente sabe isto) festas outdoor em Portugal é uma coisa completamente diferente! E não basta apenas pagarem a pessoas para elas fazerem o trabalho que supostamente os organizadores deveriam fazer.

Decor sem sitio para se pendurar, nenhuns suportes para criar ,o que supostamente era dito no flyer, de uma viagem de cores...sinceramente a unica coisa espectacular que encontrei naquela festa, foi o sitio em si, rodeado de água, o que de dia se tornou mesmo brutal. Mas a festa em si não estava com as mínimas condições. O Dance floor estava num sitio nada bom, o palco estava mal posicionado, e além disso muito muito vazio, parecia aquelas raves onde só está o sound system e mais nada! O Chill Out então...meu deus que dizer do Chill Out...A decor estava brutal isso estava, mas um chill out onde não se podia sequer sentar porque de noite estava muito muito frio, não havia qualquer resguardo, nem para o dj (que devem ter apanhado quase todos uma valente gripe, eu apanhei, e tocámos de dia, imagino de noite, a unica pessoa que vi a tocar de noite foi o Shakri e estava enrolado num edredon, se assim n fosse com certeza que hoje não estaria bem!) e além disso não havia nenhumas carpetes, puffs, qualquer coisa para o pessoal se puder sentar um pouco e puder estar ali a usufruir do som, o que criou um chill out quase sempre vazio de pessoas.

 

Quanto aos artistas, do que prestei atenção gostei de C.P.U e de Tickets.

 

Valeu mesmo pelas pessoas que foram à festa que foi tão bom reencontrar.

 

É pena haver cada vez mais estas "banhadas" em Portugal, cria uma reputação para o mundo inteiro muito má, e onde artistas internacionais e nacionais, já pensam duas vezes em aceitar ir tocar ou não por causa destas histórias. E quem diz artistas, diz trabalhadores de todas as áreas da festa.

Quem não sabe,é melhor fica quieto no seu cantinho...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

epa foi 1 dakelas k so s salvou por kausa do ppl, convivio, alguns lives e o spot k ta msmo la! :drinks:

 

 

agr entrar por tras do main ka cena estranha! :fool:

 

main numa ravina?! eu ja tava torto e então aguentar me naquela ravina era dose! :doh:

e nem vo falar da decor.....

 

 

mas va curti o live d cpu e u-recken, tickets n sei mas n curti mesmo nd o live, coisa estranha! :bangin:

 

como n bastasse inda acabaram com o som mta cedo! :wallbash:

 

pa proxima pensem 1001 vezes antes de fazer 1 festa destas, ou entao em vez 20e k seja 10e , ou ainda melhor n se metam nisso, ma organização mesmo, 1 caos! :thumbdown:

 

 

curtiusse massssss eu gosto de estar numa festa onde se veja k a org se aplicou minimamente para k quem vai la dar os €€€€€€ a org se sinta bem e satisfeito com as condições e nesta eu senti a ausência da preocupação com as pessoas k vao la meter os €€€!! :rtfm:

 

 

 

 

:sapo:

Link to comment
Share on other sites

é o k eu digo, hoje é so carregar no botão para s fazer uma festa! com cheesy ou not to cheesy

 

 

myzo, ines e váva obrigado pela companhia voces são 10 estrelas ;)

e um abraço a todos os amigos/as k encontrei ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

A proxima festa da CyberLink Productions estou lá mas é para ir buscart os meus 20 euros :closedeyes:

 

Valeu pelo spot certamente lá voltarei mas sem festa!!

 

Fui fumar uma a beira do rio na hora de almoço acabou o som achams estranho passado um bocado ja so ouviams um carro e atao quando voltams para cima so havia um carrop de portas abertas a passar som hehe

 

Ao menos chorei de tanto rir mas isso nao teve haver a festa :dndrugs:

 

Enquanto deixaram tocar os internacionais já nao foi mal de todo, imaginem a festa acabar 3h antes loooool

 

Hux-Flux foi o pior até deixou akilo a tocar e bazou de surra OMG

 

Tickets tava com cara de quem tinha umas condiçoes de m**** á frente e nao se estava para xatiar muito, ate o som estava contra o vento foi um dos aspectos que ele se queixou...... mas gostei, começou bem e acabou melhor, Asura és tenrinho p tickets nao o critiques...... ja muito fez ele.........

 

U-Recken passou grande som como ja foi dito......................

 

Ao organizador roubaste e enganaste muita gente, ao menos assumias as consequencias, assim vauis ter k assumir mais tarde :closedeyes:

 

 

A pulseira vermelha com as caveiras do simbolo quimico Toxico abafaram hehe

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que já disseram tudo...

Não estava mesmo nada á espera de algo assim, visto sempre terem dado a todas as pessoas a informação que eram experientes no que faziam.

Se calhar em festas indoor em Nova York conseguem trabalhar bem, mas (e acho que toda a gente sabe isto) festas outdoor em Portugal é uma coisa completamente diferente! E não basta apenas pagarem a pessoas para elas fazerem o trabalho que supostamente os organizadores deveriam fazer.

Decor sem sitio para se pendurar, nenhuns suportes para criar ,o que supostamente era dito no flyer, de uma viagem de cores...sinceramente a unica coisa espectacular que encontrei naquela festa, foi o sitio em si, rodeado de água, o que de dia se tornou mesmo brutal. Mas a festa em si não estava com as mínimas condições. O Dance floor estava num sitio nada bom, o palco estava mal posicionado, e além disso muito muito vazio, parecia aquelas raves onde só está o sound system e mais nada! O Chill Out então...meu deus que dizer do Chill Out...A decor estava brutal isso estava, mas um chill out onde não se podia sequer sentar porque de noite estava muito muito frio, não havia qualquer resguardo, nem para o dj (que devem ter apanhado quase todos uma valente gripe, eu apanhei, e tocámos de dia, imagino de noite, a unica pessoa que vi a tocar de noite foi o Shakri e estava enrolado num edredon, se assim n fosse com certeza que hoje não estaria bem!) e além disso não havia nenhumas carpetes, puffs, qualquer coisa para o pessoal se puder sentar um pouco e puder estar ali a usufruir do som, o que criou um chill out quase sempre vazio de pessoas.

 

Quanto aos artistas, do que prestei atenção gostei de C.P.U e de Tickets.

 

Valeu mesmo pelas pessoas que foram à festa que foi tão bom reencontrar.

 

É pena haver cada vez mais estas "banhadas" em Portugal, cria uma reputação para o mundo inteiro muito má, e onde artistas internacionais e nacionais, já pensam duas vezes em aceitar ir tocar ou não por causa destas histórias. E quem diz artistas, diz trabalhadores de todas as áreas da festa.

Quem não sabe,é melhor fica quieto no seu cantinho...

 

 

Concordo com aquilo que dizes ganeisha... E ainda vos digo mais, em relação ao chill out... Eram 18.00 horas de sábado, dia da festa, recebo um telefonema da org. a pedir alcatifas e pufos, que é coisa que tenho " aos pontapés" e de várias cores... mas estando eu a decorar dois espaços aqui pela minha zona, informei a org que não podia deslocar me á festa visto estar ocupado... Mas que poderiam vir buscá lás... tive á espera até á meia noite... nem disseram nada nem apareceu ninguém.... Realmente.... há muita gente neste País, que pensa que as festas vêm em cápsulas, que abre e está feita...

Link to comment
Share on other sites

Para mim U-Recken foi um senhor, além do bom som, aquelas horinhas a levar com o sol de chapa...

Tickets foi uma desilusão daquelas, acho que nem sequer andei na pista, ou quero dizer subir a pista :P

 

Para mim só valeu pela companhia dos amigos, porque de resto....

 

Shakri gostei bué do teu live, especialmente da última musica...:P

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

é o k eu digo, hoje é so carregar no botão para s fazer uma festa! com cheesy ou not to cheesy

 

 

myzo, ines e váva obrigado pela companhia voces são 10 estrelas ;)

e um abraço a todos os amigos/as k encontrei ;)

 

 

10 estrelas?!! :closedeyes:

eheh! es um love :give_heart: para a próxima comemos peixinho :fishing:

Link to comment
Share on other sites

Zumba zumba bla bla e isto vai cada vez para pior .

 

Mas pronto, a festinha com tao pouca gente, e no entanto só se via mafia crewwwwwwwww :P e não me refiro a pretos nem ciganos LOL

 

 

Não me digas que andaste-te sempre a ver ao espelho... ahahahhahaah

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tickets tava com cara de quem tinha umas condiçoes de m**** á frente e nao se estava para xatiar muito, ate o som estava contra o vento foi um dos aspectos que ele se queixou...... mas gostei, começou bem e acabou melhor, Asura és tenrinho p tickets nao o critiques...... ja muito fez ele.........

 

A pulseira vermelha com as caveiras do simbolo quimico Toxico abafaram hehe

 

 

ROFL Essa agora... Queixou-se que tocou contra o vento? É que nem vento estava tão pouco! E mesmo que estivesse, que mal tinha isso?! Levava o som ?! :rofl:

 

Ele queixou-se disso?! :rofl: o som era das poucas coisas de bom que havia ali... Parei mesmo no centro da vila de Pedrogão e OUVIA-SE O SOM só para teres noção!

Não me digas que ele achou que a brisa que estava lhe levava o som?! Foi maravilhoso aquele pseudo dj set de músicas coladas umas ás outras no pc. Acabava uma no último segundo e começava outra no primeiro... LOL

 

Ainda que se queixe de pagamentos ou seja lá quais os problemas dele, se é que os teve mas agora... Queixar-se de falta de condições "à frente" e queixar-se de tocar contra o vento é qualquer coisa de espectacular!!!

O material estava lá... Ao menos o som era bom!

 

Já muito fez ele?!

 

"Fez o quê" pergunta a minha curiosidade?! Como se não bastasse os lives de Play agora até os dj sets trazem colados! (E nem assim prestou, passagens não havia e selecção musical do pior que há)

É só carregar em play, por os phones, brincar com os knobs da mesa e esperar que todos os que estão na pista não reparem... Lindo...

 

 

As pulseiras...

 

Bombásticas por acaso... Mais uma para guardar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!