Jump to content
×
×
  • Create New...

Nano Records - Uk


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Ai, porque foi movido este tópico?! Não se enquadra na secção Psytrance Musik?! Caso não tenham reparado, tem aqui 3 EP's de trance psicadélico, que foram lançados em formato digital pela Nano Records! Não percebi, mas tá tudo, os moderadores é que mandam! :P

Link to comment
Share on other sites

PSYTRANCE MUSIK

Novidades, pedidos, comentários, criticas, etc...

 

Subforums: RELEASES 2004, RELEASES 2005, RELEASES 2006, RELEASES 2007, RELEASES 2008, FREE EPs & WEB RELEASES

 

ARTIGOS MUSIK

Entrevistas, revistas, artigos, etc...

 

 

Em comparação, parece-me que este tópico se enquadrava mais na secção Psytrance Musik!

 

Mas ya, os moderadores têm que mostrar algum serviço...

Link to comment
Share on other sites

Hey spock, não tens um fórum para moderar? Adoro-te :)

 

Como já expliquei ao Saikotek, o post tem várias informações, entre elas 3 realeases. Se repararem no forum donde foi motivo os tópicos são APENAS de realases, e é um tópico por realease. Da mesma forma que já outros anteriores foram movidos para aqui, este também foi. Afinal, trata-se de um arquito da Nano Rec com diversas informações.

 

Qualquer questão sobre movimentos de tópicos e afins deve ser feito por PM para não criar offtopic dentro do tópico.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

o tópico foi aberto com o proposito de divulgar release digitais.

 

e esta gajo muda isto.. e com uma justificação vai la vai..

 

e os admins cagam e não dizem nada..

Link to comment
Share on other sites

Hey spock, não tens um fórum para moderar? Adoro-te :)

 

 

Com este tipo de discurso hás-de ganhar um respeito do caraças de alguém.

 

Depois admira-te de ler respostas que não gostas...

 

 

 

:doh:

 

Que é que esse teu post tem mesmo a ver com a Nano Rec.? Não percebi.

Link to comment
Share on other sites

Hey spock, não tens um fórum para moderar? Adoro-te :)

 

 

Com este tipo de discurso hás-de ganhar um respeito do caraças de alguém.

 

Depois admira-te de ler respostas que não gostas...

 

 

 

:doh:

 

Que é que esse teu post tem mesmo a ver com a Nano Rec.? Não percebi.

 

Deves te achar engraçadinho pa caramba. Enganas-te! É que não o és e a responder dessa maneira não és levado a sério com toda a certeza!

 

É como te disse, depois admiras-te de levar com respostas menos próprias e ofensivas!

 

Dás gozo aos outros e ainda me vens dizer a mim que o post nada tem a ver com o tópico... Não leves a manta não!

 

Acho o máximo alguém com esse perfil fazer parte da moderação! O máximo mesmo... Gostas muito de meter lenha na fogueira estou a ver! Deve ser para levar com as respostas "tortas" e depois fazer queixinhas ao resto da moderação e banir!

 

Deves andar a fazer como a PSP aqui de São João da Talha, só que ao invés de teres um quadro afixado com os nomes dos agentes e o número de detenções, tens um quadro com os nomes de coleguinhas moderadores de outros fóruns e o número de Bans! :rofl:

 

Devia de haver também a possibilidade dos users banirem a moderação...

 

Era sempre a abrir e as calças a cair... :rofl:

10104.gif

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho-te uma piada oh Asura. Vens para aqui sem mais nem menos mandar assim uma posta mesmo mal cheirosa criando off topic como se fosses o maior. Deixa estar, por ser moderador de mim não ouves mais nada, mas pessoalmente um dia falamos... já que gostas de criar offtopic e de te meter onde não és chamado apenas pode ser que um dia tenhas coragem então de dizer o que pensas pessoalmente sem estares a meter palha num tópico que nada tem a ver. Ao menos assim posso-te responder à vontade :)

 

Pareces o padre da paróquia, a proteger os oprimidos... não te preocupes que o Spock sabe-se proteger bem... :) Preocupa-te contigo que bem precisas, lol.

Link to comment
Share on other sites

... pessoalmente um dia falamos...

 

... pode ser que um dia tenhas coragem então de dizer o que pensas pessoalmente sem estares a meter palha num tópico que nada tem a ver....

 

... Preocupa-te contigo que bem precisas...

 

 

Tu é que ma puxas... Senti firmeza nessas "afirmações"...

 

 

500-1.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hey spock, não tens um fórum para moderar? Adoro-te :)

 

 

Com este tipo de discurso hás-de ganhar um respeito do caraças de alguém.

 

Depois admira-te de ler respostas que não gostas...

 

 

 

:doh:

 

Não vês que o menino pica de proposito para que lhe respondam......é um mete nojo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!