Jump to content
×
×
  • Create New...

SONIC YOUTH


kerouac
 Share

Recommended Posts

t4vz8s92pqhgdwf6g0c.jpg

 

Parece-me que este album vai sair em Junho nas discografias ... mas já anda por ai na rede no formato de 128Kbps.

 

Já o tenho e digo-vos que está estupidamente MAGNÍFICO!!!!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

De repente ... sinto-me um adolescente histérico .... GANDA ALBUM!!!!!!!!!!!!!!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Olha que boa noticia!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

De repente ... sinto-me um adolescente histérico .... GANDA ALBUM!!!!!!!!!!!!!!

 

Não vens à Queima ver os Xutes? :gap:

 

 

 

:) Já sabia disso há uns dias. Foi colocado em streaming aqui, mas ainda não ouvi.

 

 

 

Vou-me guardar para logo à noite, para lhe dar a devida atenção.

Link to comment
Share on other sites

De repente ... sinto-me um adolescente histérico .... GANDA ALBUM!!!!!!!!!!!!!!

 

Não vens à Queima ver os Xutes? :gap:

 

 

Os xutes viu-os no Boom 2008 ... com os Delfins a fazer a primeira parte. :gap:

(private joker) eheheh

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Grande novidade sem dúvida, se estiver dentro da onda de albuns como, Goo, Dirty ou A Thousand Leaves está excelente :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Uma lição para quem gosta de musica........o tempo passa e ainda ontem os estava ver tocar no campo pequeno.....nunca perdem qualidades....mais uma ves o tempo passa e cada vez estão melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

sim.. destes srºs qualquer coisa k façam é a confia... nao é pa todos!!

e kdo nao conhecem, ouve, e dizem "k barulheira" e depois vêm ao vivo e é tdo igualzinho, sem tirar nem por... ficam "ké isto"

pa mim.. banda de eleição!!!

fizeram-me voar, por ordem, sudoeste; aula magna e vilar de mouros... do melhor!!

 

Sonic Death

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

sim.. destes srºs qualquer coisa k façam é a confia... nao é pa todos!!

e kdo nao conhecem, ouve, e dizem "k barulheira" e depois vêm ao vivo e é tdo igualzinho, sem tirar nem por... ficam "ké isto"

pa mim.. banda de eleição!!!

fizeram-me voar, por ordem, sudoeste; aula magna e vilar de mouros... do melhor!!

 

Sonic Death

 

Death? Os Sonic Youth não são do darque, pá. Que mania de meter morte e sangue e monstros e o caralho a sete em tudo, foda-se!

Link to comment
Share on other sites

oi

 

também não é preciso chatear-se

 

o rapaz se calhar pensou que o sonic-sound fosse death metal. mas não é!!

 

Sonic Youth é sonic youth. nem sei se pode chamar-se de sonic metal por ser tão somente Sonic Youth

 

 

por outro lado se associarmos sonic metal ao som de Sonic Youth, então pode haver uma ligação ao 666 (aka dark) isto porque, segundo consta, o sonic metal é o eterno oposto do Sonic o super herói dos jogos da MegaDrive

 

 

posto isto, beijjinhos e até amanhã para mais uma tertúlia da Tia Rosa

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sim.. destes srºs qualquer coisa k façam é a confia... nao é pa todos!!

e kdo nao conhecem, ouve, e dizem "k barulheira" e depois vêm ao vivo e é tdo igualzinho, sem tirar nem por... ficam "ké isto"

pa mim.. banda de eleição!!!

fizeram-me voar, por ordem, sudoeste; aula magna e vilar de mouros... do melhor!!

 

Sonic Death

 

Death? Os Sonic Youth não são do darque, pá. Que mania de meter morte e sangue e monstros e o caralho a sete em tudo, foda-se!

 

 

Ó MENINO, JA NAO É A 1ª VEZ K ME TENTAS PIKAR AI KOM KOMMENTS NO ELAXTIK.. MAS SABX KÉ KEU TE DIGO?? NÃO TE DIGO...

:blabla::blabla:

para quem quiser uma info do porquê de ter colocado sonic death, é pk Sonic Death é um álbum ao vivo de Sonic Youth, lançado em 1984. O álbum contém gravações ao vivo de 1981 a 1983... grds entendidos ehehehe

era bem k kdo falassem de assuntos que não conhecem, nao comecem logo por atirar pedras pk isto aki é pa pessoal k vem por bem...ou havia de ser!! mas ya, depois o pessoal do dark é k paga!!!

p.l.u.r.

 

sonic death pa sempre (mas sem ter a ver ko dark :gap::gap: )!!!

 

p.s.- sonic youth é a minha banda de eleição amigo... :smokinggun:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!