Jump to content
×
×
  • Create New...

FLOWDELUXE - 15 Maio Perfect Stranger (Live) + Ramon Tapia @ Bar do Rio


Huanita
 Share

Recommended Posts

Local Bar do Rio (Cais do Sodré) - ao lado dos barcos

 

PERFECT STRANGER LIVE (iboga) israel

 

RAMON TAPIA (great stuff, craft) belgium

 

PENA (FLOW)

 

HENRIQ (DA PROVIDERS)

 

TRASHER (PT)

 

KAYASHI (PT)

 

HORÁRIO - 23.59 - ....

 

15 FLOWS - BEBIDA DE CÁPSULA

 

CAPACIDADE LIMITADA.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Olha outra daquelas boas!!!...

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

bro perfect!! a última vez adorei :dancing: pena não poder repetir a dose.. tragam-no ao porto!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

srª dª huanita... isto é que são boas noticias ;)

 

e srª dª natti... a menina ganhou o poder da omnipresença?? parece q tá em todo o lado :dancing:

 

 

ai agora gostas em lugar de agoirares, né?????? :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

srª dª huanita... isto é que são boas noticias ;)

 

e srª dª natti... a menina ganhou o poder da omnipresença?? parece q tá em todo o lado :dancing:

 

:lol:

 

 

... sou eu e deus! ;)

 

Aqui vou estar concerteza!!!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Local Bar do Rio (Cais do Sodré) - ao lado dos barcos

 

PERFECT STRANGER LIVE (iboga) israel

 

RAMON TAPIA (great stuff, craft) belgium

 

PENA (FLOW)

 

HENRIQ (DA PROVIDERS)

 

TRASHER (PT)

 

KAYASHI (PT)

 

HORÁRIO - 23.59 - ....

 

15 FLOWS - BEBIDA DE CÁPSULA

 

CAPACIDADE LIMITADA.

Link to comment
Share on other sites

hummmmmmmm 23.59-...... um passarinho falou me que fechava la pras 10 da manha?? bora lá :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Next stop!!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

bro perfect!! a última vez adorei :dancing: pena não poder repetir a dose.. tragam-no ao porto!!

 

 

..por acaso já falei com Zé para se fazer isso... :closedeyes: :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Natti, dança umas por mim!!! :dancing:

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

CAPACIDADE LIMITADA.

 

 

Há 12 anos ou mais a capacidade era mesmo muito limitada : 300 pax ... E estava-se mesmo muito bem no Bar do Rio.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não dá para fazer um MERGE?!

 

Perfect Stranger

 

 

...organizem-se!!! :P

 

 

Natti, dança umas por mim!!! :dancing:

 

 

 

 

vem la e dai e danças mas é umas conosco. já que na 5f te escapaste aos shots de aniversariante

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Não dá para fazer um MERGE?!

 

Perfect Stranger

 

 

...organizem-se!!! :P

 

 

Natti, dança umas por mim!!! :dancing:

 

Haverá moderadores a viver nestas moderadias? O primeiro tópico desta festa desapareceu e já tinha bastantes posts e views!!! Agora há outros dois desta mesma festa. isto dantes n era assim.... Tá cá alguém?

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

vem la e dai e danças mas é umas conosco. já que na 5f te escapaste aos shots de aniversariante

 

O que tu queres sei eu... :P

 

NUM dá...sofro de claustrofobia!!! :gap:

 

 

 

O line up, está um must, o bar do rio (nem falo), adoro :rolleyes: .... mas, não acho que seja o melhor local para este evento. Muita gente...e eu gosto de espaço!!! :dancing: A última enchente deixou-me um bocado desiludida... :closedeyes: Não tenho paciência para estar meia hora à espera de uma bebida (não espero por uma pessoa, qto mais por um copo)...Não, obrigada!!! :glare: Pago, para ter condições, tanto a nivel de atendimento, comportamento, etc...6 pessoas, por exemplo, para atender 1500 pessoas, é dose. :( ***

 

 

...minha opinião! :)

 

 

 

Haverá moderadores a viver nestas moderadias? O primeiro tópico desta festa desapareceu e já tinha bastantes posts e views!!! Agora há outros dois desta mesma festa. isto dantes n era assim.... Tá cá alguém?

 

Abraço

 

 

 

:clapping:

 

 

 

[EDIT]: *** Eu sei, são festas e organizações diferentes! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

vem la e dai e danças mas é umas conosco. já que na 5f te escapaste aos shots de aniversariante

 

O que tu queres sei eu... :P

 

NUM dá...sofro de claustrofobia!!! :gap:

 

 

 

O line up, está um must, o bar do rio (nem falo), adoro :rolleyes: .... mas, não acho que seja o melhor local para este evento. Muita gente...e eu gosto de espaço!!! :dancing: A última enchente deixou-me um bocado desiludida... :closedeyes: Não tenho paciência para estar meia hora à espera de uma bebida (não espero por uma pessoa, qto mais por um copo)...Não, obrigada!!! :glare: Pago, para ter condições, tanto a nivel de atendimento, comportamento, etc...6 pessoas, por exemplo, para atender 1500 pessoas, é dose. :( ***

 

 

...minha opinião! :)

 

realmente e complicado estar meia hora pra pedir uma senha e depois mais 10minutos a espera pra te servirem, mas sei que na festa em questão nunca se esperava nao 1500 mas sim 1700 px k la estiveram!! ultima vez k ca veio estiveram 800px. por isso faz um calculo. qt a estarem so 6 pessoas para aquela gente toda nao e bem assim, estavam 4 em cada bar logo 8 e mais 2 num pekeno na galeria logo faz 10 e mais 2 px por fora dar assistencia.

qt ao nivel de atendimento, com tanta gente nao da mesmo pra ter um atendimento mais proximo mas com certeza k ninguem do bar teve um comportamento menos correcto ctg. talvez um mais a pressa mas nao incorrecto.

mas isto tudo pra te dizer k nao eram 6 pessoas mas sim 12. o problema ali foi que algumas makinas se estragaram e tiveram k se susbtituir por outras, isto no meio dakela confuzao toda e sem culpa nossa.

 

 

 

Haverá moderadores a viver nestas moderadias? O primeiro tópico desta festa desapareceu e já tinha bastantes posts e views!!! Agora há outros dois desta mesma festa. isto dantes n era assim.... Tá cá alguém?

 

Abraço

 

 

 

:clapping:

 

 

 

[EDIT]: *** Eu sei, são festas e organizações diferentes! :)

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

qt a estarem so 6 pessoas para aquela gente toda nao e bem assim, estavam 4 em cada bar logo 8 e mais 2 num pekeno na galeria logo faz 10 e mais 2 px por fora dar assistencia.

qt ao nivel de atendimento, com tanta gente nao da mesmo pra ter um atendimento mais proximo mas com certeza k ninguem do bar teve um comportamento menos correcto ctg. talvez um mais a pressa mas nao incorrecto.

mas isto tudo pra te dizer k nao eram 6 pessoas mas sim 12. o problema ali foi que algumas makinas se estragaram e tiveram k se susbtituir por outras, isto no meio dakela confuzao toda e sem culpa nossa.

 

 

Meu lindo, inicialmente estavam 6...até te digo o nome das pessoas...

Além disso, reduziram os bares...um, está a vender senhas (infelizmente), estão aqui duas pessoas.

No teu bar, estavas tu e mais uma e no outro bar, estava uma rapariga e um rapaz.

Depois, passado algumas horas, reforçaram a equipa. Mto tempo depois, mas esqueceram de reforçar a Tânia e o Fábio... estou a contar com estes, é claro!!! E o grd caos estava aqui...

 

 

Nem quero comentar....este assunto, a sério. :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

nao e assim como estas dizer a partir das 03.30 da manha estavam 10 px em 3 bares e mais 2 pessoas de apoio.

mas prontos tens tua ideia e tal como dizes nao vamos mais comentar este assunto... tanto k nem pertence a este topico.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao e assim como estas dizer a partir das 03.30 da manha estavam 10 px em 3 bares e mais 2 pessoas de apoio.

mas prontos tens tua ideia e tal como dizes nao vamos mais comentar este assunto... tanto k nem pertence a este topico.

 

 

Yep. Concordo contigo...não tem nada a ver com o tópico, organização e tudo e tudo. ;)

 

 

Estava mt bêbada e só vi dois bares...só pode!!! :gap:

 

 

 

 

ps: segue mp.

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao Tópico ...

 

O Bar do Rio continua a ter 3 Bares (2 cá em baixo e um lá em cima ?

 

E a capacidade continua a ser 300 pax ?

 

Cá em baixo é a pista ? E no primeiro andar é a área lounge ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao Tópico ...

 

O Bar do Rio continua a ter 3 Bares (2 cá em baixo e um lá em cima ?

 

E a capacidade continua a ser 300 pax ?

 

Cá em baixo é a pista ? E no primeiro andar é a área lounge ?

 

Yeap é isso mesmo !!! tudo certo incluindo o numero de pessoas!!!

Link to comment
Share on other sites

Então guardem 1 lugarzinho ou 2 na pista chego por volta da 1. :dancing:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Então guardem 1 lugarzinho ou 2 na pista chego por volta da 1. :dancing:

 

Que bom!!! Lá nos encontramos então! :rolleyes:

 

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não dá para fazer um MERGE?!

 

Perfect Stranger

 

 

...organizem-se!!! :P

 

 

Natti, dança umas por mim!!! :dancing:

 

Haverá moderadores a viver nestas moderadias? O primeiro tópico desta festa desapareceu e já tinha bastantes posts e views!!! Agora há outros dois desta mesma festa. isto dantes n era assim.... Tá cá alguém?

 

Abraço

 

Eu ontem por volta das 10 da manhã fiz um merge aos 2 tópicos existentes e coloquei a informação da festa no primeiro post ( editei ), uma vez que ao fazer o merge a ordem de posts fica automáticamente de forma cronológica.

 

Antes dessa data não me posso pronunciar, uma vez que tive de baixa médica e inevitavelmente ausente de funções a tempo inteiro.

 

Cumprimentos e boa sorte para a festa ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Então guardem 1 lugarzinho ou 2 na pista chego por volta da 1. :dancing:

 

 

na na, mais cedinho e pit stop em mi casita ;) que depois é só ir a buts!

 

***

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Então guardem 1 lugarzinho ou 2 na pista chego por volta da 1. :dancing:

 

 

na na, mais cedinho e pit stop em mi casita ;) que depois é só ir a buts!

 

***

 

En tu casita para te dar un besito, mas despues andar a mi casita.

 

A lo bar del rio irei depues de las grandes obras de remodulacion que estan previstas para mui breve, e de pequeño se vai a tornar mui grande. Penso que lo bar del rio se irá tornar num sitio de culto de las noches de nuestra cidad.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A lo bar del rio irei depues de las grandes obras de remodulacion que estan previstas para mui breve, e de pequeño se vai a tornar mui grande. Penso que lo bar del rio se irá tornar num sitio de culto de las noches de nuestra cidad.

 

:good:

 

Boas festas!!! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Bem gostaria de mais informacoes onde se vai realizar a festita porque gostava de ir mas nao faço ideia onde fica,se alguem tiver a bondade de explicar agradecia...

Link to comment
Share on other sites

Bem gostaria de mais informacoes onde se vai realizar a festita porque gostava de ir mas nao faço ideia onde fica,se alguem tiver a bondade de explicar agradecia...

 

Aqui fica: contornas a estação de comboios do Cais do Sodré e é junto ao rio o último Armazém antes da estação fluvial.

Link to comment
Share on other sites

Bem gostaria de mais informacoes onde se vai realizar a festita porque gostava de ir mas nao faço ideia onde fica,se alguem tiver a bondade de explicar agradecia...

 

Aqui fica: contornas a estação de comboios do Cais do Sodré e é junto ao rio o último Armazém antes da estação fluvial.

 

 

ok obg :)

Link to comment
Share on other sites

Tambem ainda n fui ao Bar do Rio, mas parece k se estao la a fazer bons afters e agora boas festas neh...a ver se dou la um saltinho, parece -me uma boa festa! Boa sorte... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não dá para fazer um MERGE?!

 

Perfect Stranger

 

 

...organizem-se!!! :P

 

 

Natti, dança umas por mim!!! :dancing:

 

Haverá moderadores a viver nestas moderadias? O primeiro tópico desta festa desapareceu e já tinha bastantes posts e views!!! Agora há outros dois desta mesma festa. isto dantes n era assim.... Tá cá alguém?

 

Abraço

 

Eu ontem por volta das 10 da manhã fiz um merge aos 2 tópicos existentes e coloquei a informação da festa no primeiro post ( editei ), uma vez que ao fazer o merge a ordem de posts fica automáticamente de forma cronológica.

 

Antes dessa data não me posso pronunciar, uma vez que tive de baixa médica e inevitavelmente ausente de funções a tempo inteiro.

 

Cumprimentos e boa sorte para a festa ;)

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Amanhã!!!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!