Jump to content
×
×
  • Create New...

Pioneer SE-DJ5000


Skracth
 Share

Recommended Posts

boas pessoal tou para comprar uns phones pa mixar...mas n kero tar a gastar mta guita..

 

andei a ver e achei interssante estes da pioneer.... tem um range de 5-28 khz...não tão tem tanta qualidade como os technics que cheguei a utilizar...alias de esses serem uns phones mto bons a meu ver!!!!

 

se alguem ja experimentou estes phones digam se é um bom investimento...

SE DJ5000

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal tou para comprar uns phones pa mixar...mas n kero tar a gastar mta guita..

 

andei a ver e achei interssante estes da pioneer.... tem um range de 5-28 khz...não tão tem tanta qualidade como os technics que cheguei a utilizar...alias de esses serem uns phones mto bons a meu ver!!!!

 

se alguem ja experimentou estes phones digam se é um bom investimento...

SE DJ5000

 

 

quanto queres gastar?

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal tou para comprar uns phones pa mixar...mas n kero tar a gastar mta guita..

 

andei a ver e achei interssante estes da pioneer.... tem um range de 5-28 khz...não tão tem tanta qualidade como os technics que cheguei a utilizar...alias de esses serem uns phones mto bons a meu ver!!!!

 

se alguem ja experimentou estes phones digam se é um bom investimento...

SE DJ5000

 

 

quanto queres gastar?

 

 

abaixo dos 120€

Link to comment
Share on other sites

Nunca toquei com esse phones, portanto não te posso dar a minha opinião acerca deles. Posso dar-te é uma sugestão de uns phones que comprei já à uns tempos no site da MusicStore.

 

Sony MDR-V700DJ

 

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/-/art-DJE0000689-000

Até hoje nunca tive problemas com eles e posso-te dizer que são uns phones muito bons, em relação ao preço que estão hoje em dia. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu uso os Sennheizer hd 25, mas já ouvi melhor em qualidade de som, para munição ou estudio, talvez porque os hd 25 têm uns médios um pouco fracos, na minha opnião.

Mas para mixar são os meus favoritos, oferecem um kick seco e potente, muito fiáveis na hora de beat mixing.

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

tão pronto provavelmente é desses k vou comprar.... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Nunca toquei com esse phones, portanto não te posso dar a minha opinião acerca deles. Posso dar-te é uma sugestão de uns phones que comprei já à uns tempos no site da MusicStore.

 

Sony MDR-V700DJ

 

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/-/art-DJE0000689-000

Até hoje nunca tive problemas com eles e posso-te dizer que são uns phones muito bons, em relação ao preço que estão hoje em dia. ;)

 

 

Sem duvida uma boa opçao de compra, tenho uns e estou mt bem servido, tenho um bom bass e agudos, acredita que com eles nos ouvidos, o mundo ca fora passa-te ao lado :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

 

 

Lol nem mais!

 

Eu tenho os technics mas aqueles Sennheiser pequeninos são os melhores para mixar sem dúvida!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

olha k tb ja vi technics a partirem-se com uma facilidade

 

Quais? os Technics RP-DH1200 são resistentes. Não conheço ninguém que se queixe deles nem dos outros mais pequenos. Já os Pioneer não se pode dizer o mesmo ! Oiço comentários tipo "estes nunca mais"! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nunca toquei com esse phones, portanto não te posso dar a minha opinião acerca deles. Posso dar-te é uma sugestão de uns phones que comprei já à uns tempos no site da MusicStore.

 

Sony MDR-V700DJ

 

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/-/art-DJE0000689-000

Até hoje nunca tive problemas com eles e posso-te dizer que são uns phones muito bons, em relação ao preço que estão hoje em dia. ;)

 

 

Sem duvida uma boa opçao de compra, tenho uns e estou mt bem servido, tenho um bom bass e agudos, acredita que com eles nos ouvidos, o mundo ca fora passa-te ao lado :smokinggun:

 

 

Pois eu já não posso dizer o mesmo. Comprei uns há 1 ano e pouco, porque surgiu a oportunidade de os adquirir por metado do preço (ebay :gap: ) , e desde há uns tempos para cá que um dos lados dos phones só toca quando lhe apetece :glare: Raramente saíram de casa, e mesmo em casa são utilizados muito pouco :unsure:

 

Quando ao bass e agudos, isso também confirmo. "Ganda" bafo :phones::gap:

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

 

Já os tiveste? É que falas como se já tivesses sido dono de uns, mas depois falas do que ouviste dizer.

 

O que eu digo, por experiência própria (só tenho habito de falar do que sei, não costumo falar com tanta certeza do que ouvi falar... posso cair em erro, tu pelo contrário pareces só fazer isso) é que são óptimos phones. Já tenho os meus à 3 anos e nunca tive problemas, conheço diversos DJ's que só usam pionner e nenhum teve grandes problemas. Os problemas que acontecem com os pionner podem acontecer com qualquer um, tudo tem a ver com o cuidado que tens. Eu por exemplo tenho uma capa protectora almofadada e andam sempre aí.

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

 

 

Lol nem mais!

 

Eu tenho os technics mas aqueles Sennheiser pequeninos são os melhores para mixar sem dúvida!

 

Technics sem duvida kekekekek e os Sennheiser pequeninos LOL sao bons e pa produção pa mixar nem tanto na minha opinião.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Nunca toquei com esse phones, portanto não te posso dar a minha opinião acerca deles. Posso dar-te é uma sugestão de uns phones que comprei já à uns tempos no site da MusicStore.

 

Sony MDR-V700DJ

 

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/-/art-DJE0000689-000

Até hoje nunca tive problemas com eles e posso-te dizer que são uns phones muito bons, em relação ao preço que estão hoje em dia. ;)

 

 

Sem duvida uma boa opçao de compra, tenho uns e estou mt bem servido, tenho um bom bass e agudos, acredita que com eles nos ouvidos, o mundo ca fora passa-te ao lado :smokinggun:

 

 

Pois eu já não posso dizer o mesmo. Comprei uns há 1 ano e pouco, porque surgiu a oportunidade de os adquirir por metado do preço (ebay :gap: ) , e desde há uns tempos para cá que um dos lados dos phones só toca quando lhe apetece :glare: Raramente saíram de casa, e mesmo em casa são utilizados muito pouco :unsure:

 

Quando ao bass e agudos, isso também confirmo. "Ganda" bafo :phones::gap:

 

Por acaso já não és a primeira pessoa a falar-me desse defeito dos phones oh Charade, provavelmente passado uns tempos de uso começam a dar o berro. Antes destes tive uns Behringer e aconteceu-lhes exactamente o mesmo que aos teus. Quanto a estes para já não tenho razão de queixa e espero não vir a ter! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho em casa uns SE-DJ5000 ( emprestados ) e estou muito satisfeito com a qualidade do material, tanto a nivel de qualidade de som , como a nivel do conforto dos mesmos. Quanto á qualidade do material e durabilidade não me posso pronunciar porque só os tenho á cerca de 2 meses em minha casa, mas a pessoa que os usou já lhes deu bom uso.

 

Considero de facto uma boa relação qualidade/preço .

 

Quanto aos technics RP-DH1200 ou até os RP-DH1210 , tenho ouvido coisas boas e sei que são dos mais utilizados, tambem me parecem ser bons phones apesar de nunca ter experimentado.

 

Sobre os HDJ-1000 da Pionner que tambem já foi falado acima e que já experimentei, têm tambem uma excelente qualidade e a nivel de especificações técnicas são superiores aos SE-DJ5000 e aos Technics, no entanto as "dobradiças" dos phones são muito frágeis e com o uso vai-se deteriorando ( é o unico defeito a apontar ).

 

Quanto aos Sony não tenho qualquer opinião, no entanto não me parece que seja uma marca a ter em conta relativamente a material de "professional-Djing" ( se assim se puder chamar )

 

Espero ter ajudado Skratch ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

 

 

Lol nem mais!

 

Eu tenho os technics mas aqueles Sennheiser pequeninos são os melhores para mixar sem dúvida!

 

Technics sem duvida kekekekek e os Sennheiser pequeninos LOL sao bons e pa produção pa mixar nem tanto na minha opinião.

 

 

 

 

Opa tenho que discordar. mas pronto cada um tem a sua opinião:P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ja comprei tou satisfeito....em termos de kualidade n foge mto a dos technics...eu curto é a amolfadinha para o ombro eskerdo.......ahahahaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal tou para comprar uns phones pa mixar...mas n kero tar a gastar mta guita..

 

andei a ver e achei interssante estes da pioneer.... tem um range de 5-28 khz...não tão tem tanta qualidade como os technics que cheguei a utilizar...alias de esses serem uns phones mto bons a meu ver!!!!

 

se alguem ja experimentou estes phones digam se é um bom investimento...

SE DJ5000

 

Não te metas nisso...investe antes em material profissional.Testa os sennehiser HD25 - tenho os meus há uns 13 anos e ainda estão aí para as curvas, e com qualidade de som.

Esses pioneer experimentei umas vezes, de um amigo meu, e não valem o preço que custam, além de o som não ser nada de especial, são bastante frágeis.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Subscrevo o Mr.DING DONG mas nao deixo de reparar que as pessoas andam muito limitadas a nivel de marcas.So falam de Pioneer e Sennehiser.Na minha opinião nenhuma marca que fabrica de tudo consegue ter tudo a 100% ou seja no que toca a headphones tal como qualquer outro equipamento devemos recorrer a marcas especializadas em vez de marcas ''multi-task'' . Existem marcas como a Ultrasone ( que por culpa da propria marca n é mto conheçida ) que ha mais de 10 anos se dedica ao fabrico exclusivo de headphones.Pareçe um pouco basico uma marca so fazer uma coisa nao é ? Pois bem neste caso dá pra ver que devido a isso eles conseguem ter 9 patentes nuns headphones,é obra, esta marca tem headphones especificos para : guitarristas , baixistas , bateristas ,Djs , Produtores etc ..ou seja pra cada tarefa tem umas caracteristicas diferentes.

Eu acho que quem está numa de investir em headphones deveria experimentar os Ultrasone Dj1 e os Dj1 Pro antes de se mandar pra uns Pioneer que pra mim nao valem metade do preço ( sim metade ) o pior ponto é a durabilidade pois são ridiculamente frágeis como tao bem apontou o MR.Ding Dong.

Assim em termos leigos posso dizer que estes phones mandam uma castanhada do catano =D .

Os graves sao inacreditaveis assim como a fluidez do som dentro dos phones ,noçoes de caldas de reverbs em k as vezes pareçe que estamos a ouvir o som a sair pelas colunas.

Durante um live nem os tiro da cabeça lol.

 

O p.v.p anda num maximo de 130eur.

Aqui fica um video sobre o sistema S-Logic presente em todos os modelos Ultrasone:

http://www.ultrasone.com/index_en.php?leve...5ec85a9f0dd2c26

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
oi xenzo podes me indicar uns phones da ultrasone para produçao de musica electronica ??

thanks

 

 

 

oi xenzo podes me indicar uns phones da ultrasone para produçao de musica electronica ??

thanks

 

 

Alo pessoal,pois bem, eu uso os Dj1 quer pra Dj set quer para produzir e as vezes pra nao ouvir os meus vizinhos ( falam mto alto ;p)

Seria de pensar '' mas entao porque não os Dj1 Pro ,ja que diz ''Pro'' é pork devem ser bue do altamentes men'' , aqui reside a diferença entre estes 2 modelos.

Os Dj1 ou seja os que a marca me ofereçeu depois de experimentar vários modelos ,tem um grave ( e vou falar em termos leigos ) mto musical e ''redondo'' indo buscar mtas frequençias que por vezes nos passam despercebidas trabalhando em casa sem ter o volume a estalar o alcatrão e os ouvidos tb ja agora.

A nivel de inversões de fase e panoramicas estes comportam se como gente grande sendo possivel verificar as alteraçoes no som com muito detalhe coisa só possivel com uns bons monitores de estudio.( Atenção que nao estou com isto a dizer que ate é melhor trabalhar com phones do que com monitores , porque os headphones nao fazem o som ser stereo pork o som stereo parte de uma imagem frontal e como nós ainda n temos as orelhas na testa nao podemos ter phones stereo sendo que estes se designam como escuta ''bi-aural'' ( sim eu sei k tem nome de medicamento).

Quero com isto dizer que estes phones no geral sao excelentes mas devem se usar mais a nivel de correcçoes de panoramicas e pequenos pormenores nem sempre audiveis a baixos volumes.

Este ate tem uma particularidade que podem fazer o som a noite por exemplo nos phones k quando ouvirem de manhã nos monitores a mix ta mto mas mto pareçida ( o que é raro ).

Os graves circulam alegres e felizes dentro da cabeça sem se ter aquela sensaçao de ter o som preso dentro dos phones.

E sao tb blindados sendo que o nosso cerebro nao é atingido por ondas magneticas que todos sabemos que estão presentes em qualquer aparelho que emita som e que tenha um drive ( speaker ou altifalante ).

Voltando as diferenças entre estes e os DJ1 Pro ,onde a diferença é mais notada é nos graves e no overall das frequençias porque sao mais especificos pra Dj Set nao sendo tao versáteis quando simplesmente queremos ouvir musica ou ate produzir, sendo que o som é mto mais rispido e menos ''quente''.

Eu estou muito contente com estes DJ1 e quando se estragarem compro outros iguais.Até dá gosto de ouvir musica neles nem k seja o Noddy versao Grind Core heheh.

 

Ps: tenho os a um ano e pouco e estão imaculados como se tivessem um mês e ja sofreram mtas festas e festivais e viagens sem um unico risco .

Valem todos os euros com certeza.

 

Espero ter ajudado

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

 

Diria antes das piores.

 

Se me oferecessem uns phones da Pioneer vendia-os para comprar outros. Leves e confortáveis APENAS.

 

São raras as pessoas que conheço que tenham comprado e não se tenham arrependido. Plástico de qualidade medíocre de tal forma que uma queda da treta os parte. O cabo não se separa dos phones e a ponta que liga naa mesa não é em L. o cabo parte-se com uma facilidade estúpida, quer na ponta junto aaos phones (dobrar ao guardar) quer na ponta que liga na mesa (não é em L)

 

Uso uns technics e qualquer loja de equipamentos dirá que foram raros os clientes que vieram enviar uns desta marca para reparação ao abrigo da garantia ou não.

 

Uso os rp-dh 1200 que só perde para os Pioneer da mesma "classe" no peso e conforto. A impedância é igual, a qualidade de som é idêntica, o cabo desliga-se dos phones para fácil arrumação, a ponta que liga na mesa é em L E ainda custam menos 10 euros que os da Pioneer.

 

Nunca conheci alguém com uns deste modelo que tivessem avariado. Em relação aos Pioneer da mesma "classe" é precisamente o contrário! São raras as pessoas que conheço que não tenha uns que já foram arranjados, ou que não tenham fita-cola no plástico ou no cabo!

 

Phones Pioneer?! NÃO OBRIGADO! Pioneer é TOP em leitores de cd e em mesas... Está lá quase...

 

Phones para dj- Technics / Senneheizer. Há mais marcas e bem melhores mas refiro-me a phones ATÉ 200 euros

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

São os que utilizo, nunca me deram problemas. Se puderes ir para os 1000 vai, tem a vantagem de serem mais justos e isolarem melhor o som. Mas se não, esses servem perfeitamente :)

 

em termos de nitidez do som os 5000...tem quality?

 

É pioneer, não é preciso dizer muito mais. A relação qualidade preço é das melhores.

 

nem pouco mais ou menos... Caros para uma porcaria que se parte da primeira vez que cai ao chão... A última coisa que aconselharia seja a quem for... Phones da Pioneer? Só dados par os poder vender e ficar com o dinheiro! LOL

 

As raras pessoas que conheço que tenham uns que nunca se partiram é porque são novos LOL

 

Phones para mixar? Technics ou Sennheiser!

 

Já os tiveste? É que falas como se já tivesses sido dono de uns, mas depois falas do que ouviste dizer.

 

O que eu digo, por experiência própria (só tenho habito de falar do que sei, não costumo falar com tanta certeza do que ouvi falar... posso cair em erro, tu pelo contrário pareces só fazer isso) é que são óptimos phones. Já tenho os meus à 3 anos e nunca tive problemas, conheço diversos DJ's que só usam pionner e nenhum teve grandes problemas. Os problemas que acontecem com os pionner podem acontecer com qualquer um, tudo tem a ver com o cuidado que tens. Eu por exemplo tenho uma capa protectora almofadada e andam sempre aí.

 

 

Nunca tive nem quero ter. Obviamente que se tiveres cuidado com eles que duram mais. MAS, com um plástico mais resistente e com um cabo que se desliga dos phones não preciso de paneleirices com eles.

 

Estou farto de ver malta com isso cheio de fita cola e todos se mostraram arrependidos.

 

Capa protectora almofadada?! Os meus estão fartos de cair ao chão e ainda estão inteiros. Se vou gastar quase 200 euros nuns phones é para serem bons em TUDO e não apenas naa acústica! Nãao tou para andar cá com capinhas e coisinhas!

 

Falar do que sei?! Será preciso ter uns para saber?! Já os usei e sei como soam. Em termos de isolamento também não gosto. Quanto a fiabilidade, baseio-me em mais de uma dezena de pessoass que se arrependeram! Simples pa!

 

Nos technics lá se vai o conforto tal é a força que eles fazem contra os ouvidos. Mas ao menos não preciso de ter o tique de encostar o ombro aos phones para os forçar contra o ouvido (este truque até é ensinado nos cursos de dj :lol: ) os phones encarregam-se de fazer com que eu quase não oiça o que se passa no exterior!

 

Exemplos?! Tens um bem perto de ti pa. Tens um amigo que costuma tocar contigo que recentemente comprou o novo modelo dos Pioneer que custa cerca de 240 euros! Vai lhe lá perguntar a opinião dele acerca da fiabilidade dos phones! Só os tem há 2 ou 3 meses e ass almofadas já se estragaram todas LOL

 

Est´pouco arrependido de os ter comprado está... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tenho a concordar que a Pionner em questões de Headphones para mixar, não é das melhores marcas. Para produzir já não posso dizer o mesmo, pois acho que funcionam lindamente, mas para mixar ( de todos os que experimentei) aconselho os Technics RP-DJ1200 ou os Sennehiser HD25 ( que são os que uso agora), não tem metade da qualidade que os Pionner HDJ 1000, além de serem super frágeis e se estragarem facilmente, não tem uma nitidez tão boa de graves e de bass, e apesar de já terem falado aqui que isola bem...para mim os Technics são o pro do isolamento para um Dj.

 

Mas isto claro é só a minha opinião :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho a concordar que a Pionner em questões de Headphones para mixar, não é das melhores marcas. Para produzir já não posso dizer o mesmo, pois acho que funcionam lindamente, mas para mixar ( de todos os que experimentei) aconselho os Technics RP-DJ1200 ou os Sennehiser HD25 ( que são os que uso agora), não tem metade da qualidade que os Pionner HDJ 1000, além de serem super frágeis e se estragarem facilmente, não tem uma nitidez tão boa de graves e de bass, e apesar de já terem falado aqui que isola bem...para mim os Technics são o pro do isolamento para um Dj.

 

Mas isto claro é só a minha opinião :P

 

 

E no dia que os meus technics se estragarem e ponderar comprar uns mais carotes, sem dúvida que comprarei os Sennheizer hd-25

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tenho a concordar que a Pionner em questões de Headphones para mixar, não é das melhores marcas. Para produzir já não posso dizer o mesmo, pois acho que funcionam lindamente, mas para mixar ( de todos os que experimentei) aconselho os Technics RP-DJ1200 ou os Sennehiser HD25 ( que são os que uso agora), não tem metade da qualidade que os Pionner HDJ 1000, além de serem super frágeis e se estragarem facilmente, não tem uma nitidez tão boa de graves e de bass, e apesar de já terem falado aqui que isola bem...para mim os Technics são o pro do isolamento para um Dj.

 

Mas isto claro é só a minha opinião :P

 

 

E no dia que os meus technics se estragarem e ponderar comprar uns mais carotes, sem dúvida que comprarei os Sennheizer hd-25

 

Acho que fazes muito óh....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COISO! :gap:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Para mim senhiser hd 25 sem duvida a melhor escolha.

 

Especialmente por serem pequenos e de muito boa acustica, quando está calor o pior é ter uns phones grandes a fazerem te suar.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!