Jump to content
×
×
  • Create New...

JUGGLIN' N TRIPPIN'


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

tem uns efeitos fixes lá para o meio, mas ainda um pouco básico - quando explorares melhor o programa talvez consigas fazer algo mais complexo - vai mostrando os progressos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aahah. Tipo, o objectivo inicial não era fazer nada disto. Era só para fazer uma montagem de um vídeo, comigo a fazer malabares. Mas. depois lá surgiu a ideia de me virar mais para uma vídeo deste género. Tem algumas falhas que até se notam bem, mas tem partes bem "trabalhadas".

 

E com este sonzinho de Penta até sabe melhor :gap:

 

Isto deve ser bonito é sobre o efeito de drogas, lol. Alguém que experimente :gap:

 

Obrigado pelos comentários ;)

Link to comment
Share on other sites

Como não sei qual é o trabalho que está por trás deste video, considero o mesmo perfeito!

 

Se podes melhorar ou aperfeiçoar, isso é contigo. ;)

 

 

Adorei o som de Penta! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo comentário Ketsueki. O vídeo original sou eu a fazer malabares com umas bolas com luz no escuro. Já por si o efeito é muito bom. Depois a montagem do vídeo é o que vês. Inclusivé há aí parte em que o vídeo está sem efeitos nenhuns e se vêm as bolas em "estado normal". Já podes ter uma ideia de como seria sem esse trabalho todo :)

 

Hehe, este som de Penta.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!