Jump to content
×
×
  • Create New...

13 a 15 de Agosto - Neo Pop Festival


Saikotek
 Share

Recommended Posts

NEO POP MUSIC FESTIVAL

 

O Festival de Música Electrónica Mais Vanguardista de 2009

Nos últimos anos, o mundo da música electrónica portuguesa e galega tem-se juntado em Viana do Castelo no mês de Agosto. Neste ano de 2009 tal não vai ser excepção. Sob o mote “Spread it With Caution”, vai ter lugar, entre os dias 13 e 15 de Agosto, no Forte de S. Tiago da Barra, em Viana do Castelo, o festival de música electrónica Neo Pop. Este é o herdeiro do festival Anti Pop, mas com um novo nome e uma direcção artística mais arrojada.

 

O Neo Pop é uma mostra de cultura electrónica periférica às linguagens mainstream. É um evento com ênfase no cruzamento de nomes de vanguarda dentro de um conceito de evolução musical. É neste sentido que se fundem artistas como o holandês Joris Voorn, um dos mais reputados DJs e produtores da Holanda com Audion, o projecto de linguagem techno musculado de Matthew Dear. Este norte-americano é um dos produtores mais inventivos da actualidade seja em seu nome próprio (basta recordarmo-nos da aventura techno-pop-romantizada de “Asa Breed” em 2007) ou das suas incursões por uma forma vulcânica de techno sob o pseudónimo False.

Materializando esta lógica, Audion irá apresentar no Neo Pop uma sessão de intermedia, cruzando musica e vídeo-arte num espectáculo único a não perder.

Da Alemanha chegam ainda os Pan Pot (Mobilee), que têm reinterpretado a dança e o eclectismo bem para lá do techno mais ortodoxo vindo de Berlim, ou o francês Paul Ritch (Get Physical | Quartz), sinónimo de uma jovem aragem musical de França, fora da órbita maximal ou do revivalismo Daft Punk. Ainda com a ideia de novas gerações Alex Under ( Net 28 ), simboliza como a Espanha se tem afirmado na electrónica moderna com uma geração de artistas singulares. A dupla germânica Wighnomy Brothers (Freude Am Tanzen) e Paul Kalkbrenner, da editora Bpitch Control, o produtor berlinense que figurou no já-filme-de-culto da geração techno do séc.XXI “Berlin Calling” são mais dois nomes em cartaz.

Do contingente nacional destaca-se a presença de Expander, Freshkitos, Miguel Rendeiro e Re:Axis.

 

O Neo Pop promete ser um festival em permanente busca pelas sonoridades mais vanguardistas e pelos conceitos progressistas de música de dança electrónica. São aguardadas milhares de pessoas por dia, entre as 22h e 9h.

 

O cardápio internacional será fechado com mais dois nomes internacionais mediáticos a serem anunciados em muito breve.

 

Pan-Pot sai do line up para dar vez a Reboot (live).

 

James Holden está também confirmado!

 

Guy Gerber fecha o line up de dj's internacionais!

 

 

 

------------------------

LINEUP OFICIAL NEOPOP™ 2009

------------------------

 

QUINTA 13 AGOSTO

 

22.00h - Fulano 47 / Tata

00.00h - Freshkitos

02.15 h - Reboot

03.30h - Joris Voorn

05.00h - James Holden

 

SEXTA 14 AGOSTO

 

22.00h - Manu

00.00h - Hedonic 2

01.30h - Re: Axis

02.30h - Paul Ritch

04.00h - Audion

05.30h - Expander

07.00h - Alex Under

 

SÁBADO 15 AGOSTO

 

22.00h - Poupa

00.00h - Miguel Rendeiro

01.30h - Magazino

03.00h - Guy Gerber

05.00h - Paul Kalkbrenner

06.30h - Whighnomy Brothers

 

AFTER-HOURS

 

09.00h - José Belo

10.00h - João Maria

11.00h - Gruber & Nuerenberg

13.00h - Nuno Di Rosso

Link to comment
Share on other sites

eu ouvi dizer k ia mm ser o anti pop.. mas se calhar mudam o nome.

 

lá se vai o after freedom, venha o anti pop :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop é sempre em agosto!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop é sempre em agosto!

 

Sério? Ia jurar que era em junho ou julho... btw, tb nunca fui a nenhum, pode ser que seja desta vez xD

Link to comment
Share on other sites

vale a pena.. já vou há 2 anos e foi spr em grande :) no VS já há um gajo a dizer k já sabe alguns nomes e vai ser brutal, mas não diz quais

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para quem andava desanimado (como eu) por não haver Anti-Pop este ano, aqui está uma boa noticia vinda do myspace dos Freshkitos! Está lá anunciado um Festival em Viana do Castelo (ainda sem nome), para a data de 13 a 15 de Agosto. :D

 

www.myspace.com/freshks

 

Agora é esperar e ver o que vai sair daqui... :bomb:

 

:worthy:

aguardooo mesmo por esse festival :P preferençia nas margens do rio lima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, pelo que sei e de fonte segura penso eu, houve uma pessoa cujo nome é Expander da Soniculture, que após chegarem a acordo, se juntou à organização do Festival. Este será sem dúvida um grande reforço para a organização que tinha anteriormente desmoronado!

Quanto ao Festival, pelos vistos irá manter o nome Anti-Pop, devido à mística que já veio desenvolvendo ao longo das suas edições.

Sei também que o line up completo sairá lá para meados do final da próxima semana. Estando o Expander agora ligado à organização e também ele pertencendo à famosa Kompakt, deduzo que iremos levar com alguns artistas dessa mesma label (espero eu não ter que levar com os Superpitcher a fechar o festival outra vez!), mas a ver vamos o que vai sair daqui....

 

Para já é tudo o que sei. ;)

Link to comment
Share on other sites

(espero eu não ter que levar com os Superpitcher a fechar o festival outra vez!), mas a ver vamos o que vai sair daqui....

 

 

deus te ouça.. :gap:

 

 

desta vez bem que podiam encerram o festival com o Richie Hawtin ou com o gabriel ananda! lolo

Link to comment
Share on other sites

(espero eu não ter que levar com os Superpitcher a fechar o festival outra vez!), mas a ver vamos o que vai sair daqui....

 

 

deus te ouça.. :gap:

 

 

desta vez bem que podiam encerram o festival com o Richie Hawtin ou com o gabriel ananda! lolo

 

Isso era mel :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nao tive a ler o topico todo, mas pelo titulo, deixem-me esclarecer k:

 

o sucessor do anti-pop é o NEO-POP e realiza-se a 13, 14 e 15 de Agosto, no mesmo local: Forte de Santiago da Barra (Viana do Castelo).

 

o preço, em pre-venda, é 40€ para os 3 dias e acesso ao after.

 

 

confirmados estão (como sempre lol):

- Magazino

- Miguel Rendeiro

- Freshkitos

 

tb em principio estarao:

- Anja schneider

- Adam Beyer

- Joris Voorn

- Paul Ritch

- Whygnmi Brothers

 

 

 

tb acho que a 20 de agosto haverá outro evento em Viana do Castelo, k segundo consta, contará com a presença de um dj de top mundial!!

 

liguem-se ao Forum do FestivaisPT para saberem todas as novidades, k tem lá um membro k sabe tudinho lolol embora nao se descoza muito, pelo menos por enkuanto (abraço card ;) eheh)

 

special thanks to FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

gostava mais do nome anti pop

 

espero k se confirmem os nomes, gostava mt de ver a anja schneider k perdi no gare e os whignomy bros..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Já estava a par do nome Neo Pop e de alguns nomes aí mencionados que já tinha ouvido falar (mas espero por confirmações da org).

Quanto ao nome realmente Neo Pop é muito mau, é algum produto de limpeza ou algo do género?! Se calhar é...

 

Se trouxerem mesmo o Joris Voorn já me dou por muito contente, ele é um senhor no que diz respeito a música electrónica! :D

Link to comment
Share on other sites

Espero e muito que venham os wighnomy brothers... :dancing:

 

acho k posso afirmar sem duvidas k tao garantidos ;)

(a nao ser k aconteça algum imprevisto)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

nao tive a ler o topico todo, mas pelo titulo, deixem-me esclarecer k:

 

o sucessor do anti-pop é o NEO-POP e realiza-se a 13, 14 e 15 de Agosto, no mesmo local: Forte de Santiago da Barra (Viana do Castelo).

 

o preço, em pre-venda, é 40€ para os 3 dias e acesso ao after.

 

 

confirmados estão (como sempre lol):

- Magazino

- Miguel Rendeiro

- Freshkitos

 

tb em principio estarao:

- Anja schneider

- Adam Beyer

- Joris Voorn

- Paul Ritch

- Whygnmi Brothers

 

 

 

tb acho que a 20 de agosto haverá outro evento em Viana do Castelo, k segundo consta, contará com a presença de um dj de top mundial!!

 

liguem-se ao Forum do FestivaisPT para saberem todas as novidades, k tem lá um membro k sabe tudinho lolol embora nao se descoza muito, pelo menos por enkuanto (abraço card ;) eheh)

 

special thanks to FestivaisPT

 

 

Adam beyer :):). Falta meterem ai um Richie Hawtin, Autistic, Gabe e Boris Bresja e temos a festa feita!! ehehe:)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

NEO POP FESTIVAL 09

13, 14 e 15 Agosto 2009

 

Confirmados até à data:

 

13-Ago:

* ADAM BEYER

* JORIS VOORN

* PAN POT

 

14-Ago:

* PAUL RITCH

* AUDION

 

15-Ago:

* WHIGNOMY BROTHERS

 

 

+ 3 artistas internacionais a anunciar em breve (1 pra dia 14 e 2 pra dia 15).

+ diversos djs nacionais.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

Encerramento NEO POP

Dia 20/Agosto @ INDUSTRIA AGRICOLA Cerveira

 

 

20-Ago

* RICHIE HAWTIN

 

+ um nome internacional.

+ diversos djs nacionais.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

Durante o mes de junho os bilhetes vao estar disponiveis a preços unicos para os 4 dias (pros 3 dias e o after).

O bilhete diário custa 20 euros (tanto em pre-venda como à porta).

Tambem estará à venda uma edicao limitada de 1000 unidades a um preço especial apenas para o after.

 

 

Restantes infos em breve

 

 

special thanks to Card @ FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Acho que este ano tou lá batido!

 

Es tu e eu :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que vai ser novamente como o ano passado.

O melhor para o inicio , o pior para o fim..

 

 

Nao e bem assim ... apesar que decididamente o sabado acaba por ser sempre o pior dia ! O ano passado nem acredito na m*** : Mathew jonson a tocar apenas uma hora logo no inicio da noite , a maior seca da minha vida numa pista ao levar com rui vargas( nem sei quanto tempo ele tocou , pareceu me uma eternidade) , e depois supermayer a fechar com um set monotomo a valer apenas uma risada pela figura apresentada pelos artistas lolol

Link to comment
Share on other sites

descreveste bem o último dia krokolv!

 

xi vou ter k voltar lá acima dia 20 pa ver o richie hawtin!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

descreveste bem o último dia krokolv!

 

xi vou ter k voltar lá acima dia 20 pa ver o richie hawtin!

 

Nem tinha reparado nesse pormenor ... hahaha a festa de encerramento vai ser o dia mais brutal , sem duvidas! Em 2007 fiquei deliciado com o set dele ... e daqueles artistas que faz jus a reputação !

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que vai ser novamente como o ano passado.

O melhor para o inicio , o pior para o fim..

 

 

Nao e bem assim ... apesar que decididamente o sabado acaba por ser sempre o pior dia ! O ano passado nem acredito na m*** : Mathew jonson a tocar apenas uma hora logo no inicio da noite , a maior seca da minha vida numa pista ao levar com rui vargas( nem sei quanto tempo ele tocou , pareceu me uma eternidade) , e depois supermayer a fechar com um set monotomo a valer apenas uma risada pela figura apresentada pelos artistas lolol

 

 

so confirmaste o que disse.. o pior para o fim.. ;)

 

 

é logico que quando disse o pior para o fim não estava a falar do richie !

Link to comment
Share on other sites

Actualização:

 

NEO POP FESTIVAL 09:

13 , 14 ,15 agosto

 

13 DE AGOSTO:

 

* ADAM BEYER

* JORIS VOORN

* PAN POT

 

 

14 DE AGOSTO:

 

* PAUL RITCH

* AUDION

*

*Freshkitos

*Magazino

 

 

15 DE AGOSTO:

 

*WHIGNOMY BROTHERS

*

*

 

 

 

AFTER HOURS NEO POP 09

 

* BLOOP *

 

CONVIDADO ESPECIAL INTERNACIONAL BLOOP :

*????

*MAGAZINO

*JOSE BELO

*JOAO MARIA

 

 

 

 

Encerramento NEO POP

dia 20 Agosto

INDUSTRIA AGRICOLA cerveira

 

* RICHIE HAWTIN *

 

 

 

special thanks to Card @ FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

13 de Agosto vai ter tecnada da valente ehehe! E o de Richie Hawtin a não perder !!!!!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

industria agricola em cerveira..com um ganda festao..ate admira...

festao ca na santa terrinha ehehe

siga...estamos la

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não devo estar presente no festival, mas vou fazer os possíveis para comparecer em Richie Hawtin! :dancing:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

NEO POP MUSIC FESTIVAL

 

O Festival de Música Electrónica Mais Vanguardista de 2009

Nos últimos anos, o mundo da música electrónica portuguesa e galega tem-se juntado em Viana do Castelo no mês de Agosto. Neste ano de 2009 tal não vai ser excepção. Sob o mote “Spread it With Caution”, vai ter lugar, entre os dias 13 e 15 de Agosto, no Forte de S. Tiago da Barra, em Viana do Castelo, o festival de música electrónica Neo Pop. Este é o herdeiro do festival Anti Pop, mas com um novo nome e uma direcção artística mais arrojada.

 

O Neo Pop é uma mostra de cultura electrónica periférica às linguagens mainstream. É um evento com ênfase no cruzamento de nomes de vanguarda dentro de um conceito de evolução musical. É neste sentido que se fundem artistas como o holandês Joris Voorn, um dos mais reputados DJs e produtores da Holanda com Audion, o projecto de linguagem techno musculado de Matthew Dear. Este norte-americano é um dos produtores mais inventivos da actualidade seja em seu nome próprio (basta recordarmo-nos da aventura techno-pop-romantizada de “Asa Breed” em 2007) ou das suas incursões por uma forma vulcânica de techno sob o pseudónimo False.

Materializando esta lógica, Audion irá apresentar no Neo Pop uma sessão de intermedia, cruzando musica e vídeo-arte num espectáculo único a não perder.

Da Alemanha chegam ainda os Pan Pot (Mobilee), que têm reinterpretado a dança e o eclectismo bem para lá do techno mais ortodoxo vindo de Berlim, ou o francês Paul Ritch (Get Physical | Quartz), sinónimo de uma jovem aragem musical de França, fora da órbita maximal ou do revivalismo Daft Punk. Ainda com a ideia de novas gerações Alex Under ( Net 28 ), simboliza como a Espanha se tem afirmado na electrónica moderna com uma geração de artistas singulares. A dupla germânica Wighnomy Brothers (Freude Am Tanzen) e Paul Kalkbrenner, da editora Bpitch Control, o produtor berlinense que figurou no já-filme-de-culto da geração techno do séc.XXI “Berlin Calling” são mais dois nomes em cartaz.

Do contingente nacional destaca-se a presença de Expander, Freshkitos, Miguel Rendeiro e Re:Axis.

 

O Neo Pop promete ser um festival em permanente busca pelas sonoridades mais vanguardistas e pelos conceitos progressistas de música de dança electrónica. São aguardadas milhares de pessoas por dia, entre as 22h e 9h.

 

O cardápio internacional será fechado com mais dois nomes internacionais mediáticos a serem anunciados em muito breve.

 

AFTER HOURS NEO POP

 

*GRUBER & NUERNBERG

*MAGAZINO

*JOSE BELO

*JOAO MARIA

 

dia 20 o RICHIE está confirmadíssimo!! mas não tem nada haver com o NEO POP.

é organizado pela mesma empresa, a CONNECT MUSIC, mas é um evento separado.

 

O RICHIE em Cerveira dia 20 Agosto será um evento especial só com o Richie e mais um ou dois djs nacionais convidados, mas é set all night do Sr Richie Hawtin.

Haverá um reforço de som e um aparato visual que faz parte do novo espectáculo do Ritchie.

 

www.neopopfestival.com

 

saudades do line up de 2007

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pelo que soube a festa de kowalski no forte de s.joao em termos de ambiente esteve muito pesada , espero que nao va acontecer isto neste ano no anti , ups no neo pop , agora que ate tem nome de detergente de loiça ... :closedeyes: lol

Link to comment
Share on other sites

os bilhetes já tão à venda na fnac e na ticket line :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O bilhete ta altamente por acaso!! Assim k puder vou compralo :D

 

cartazq.th.jpg

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ja falaram das pekenas alteraçoes k tem havido no cartaz, mas aki fica a info disponivel ate à data:

 

dia 13 agosto

JAMES HOLDEN

REBOOT

JORIS VOORN

 

dia 14 agosto

AUDION

PAUL RITCH

ALEX UNDER

 

dia 15

CARL CRAIG (nao confirmado)

PAUL KALKBRENNER

WHIGNOMY BROTHERS

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

disseram-me que daqui a paí 2 semanas já há bilhetes po richie

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Dá para comprar o bilhete de dia 13 e depois o de dia 15? Isto é, falhando o de dia 14? A quanto é que isso ficaria? €€€

Link to comment
Share on other sites

acho que é 20 euros cada dia

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois, é que depois do freedom, duvido que já tenha recuperado o suficiente para ir os 3 dias. Mas gostava de ir ver James Holden, a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

eu tb vou ao freedom e dp os 3 dias po neo pop, não custa nada quando se faz as coisas por gosto :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb vou ao freedom e dp os 3 dias po neo pop, não custa nada quando se faz as coisas por gosto :P

 

Sempre a espanar!! :dancing::dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

------------------------

LINEUP OFICIAL NEOPOP™ 2009

------------------------

 

QUINTA 13 AGOSTO

 

22.00h - Fulano 47 / Tata

00.00h - Freshkitos

02.15 h - Reboot

03.30h - Joris Voorn

05.00h - James Holden

 

SEXTA 14 AGOSTO

 

22.00h - Manu

00.00h - Hedonic 2

01.30h - Re: Axis

02.30h - Paul Ritch

04.00h - Audion

05.30h - Expander

07.00h - Alex Under

 

SÁBADO 15 AGOSTO

 

22.00h - Poupa

00.00h - Miguel Rendeiro

01.30h - Magazino

03.00h - Guy Gerber

05.00h - Paul Kalkbrenner

06.30h - Whighnomy Brothers

 

AFTER-HOURS

 

09.00h - José Belo

10.00h - João Maria

11.00h - Gruber & Nuerenberg

13.00h - Nuno Di Rosso

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

só queres festa Saikotek :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

PAUL KALKBRENNER

 

acabei de ter um ataque de esterismo... :blush:

e pronto, tá o caldo entornado, vou ter que ir....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 

tenho que voltar a treinar o meu moonwalk :devil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

------------------------

LINEUP OFICIAL NEOPOP™ 2009

------------------------

 

QUINTA 13 AGOSTO

 

22.00h - Fulano 47 / Tata

00.00h - Freshkitos

02.15 h - Reboot

03.30h - Joris Voorn

05.00h - James Holden

 

SEXTA 14 AGOSTO

 

22.00h - Manu

00.00h - Hedonic 2

01.30h - Re: Axis

02.30h - Paul Ritch

04.00h - Audion

05.30h - Expander

07.00h - Alex Under

 

SÁBADO 15 AGOSTO

 

22.00h - Poupa

00.00h - Miguel Rendeiro

01.30h - Magazino

03.00h - Guy Gerber

05.00h - Paul Kalkbrenner

06.30h - Whighnomy Brothers

 

AFTER-HOURS

 

09.00h - José Belo

10.00h - João Maria

11.00h - Gruber & Nuerenberg

13.00h - Nuno Di Rosso

 

Ta ripante o line up :smokinggun: mas o after n vou poder ir :closedeyes:

 

Ja faltou mais bahhh eheheh :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

 

tenho que voltar a treinar o meu moonwalk :devil:

 

Vai treinando vai... pelos vistos vai ser a dança predominante na recta final do festival! :P

 

Estas duas personagens batem muito mal da cabeça, não haja dúvida. Vai ser mais um encerramento de festival cheio de estilo...

Link to comment
Share on other sites

So nao percebo pq nao ta postado no BOOM.PT , tanto minimal psicadelico ... :mellow:

 

Isto é psicadélico demais para constar no BOOM.PT... :glare:

 

Tinha que mandar a posta , no hard feelings :smokinggun:

 

Not at all ;)

 

Também respondi em tom irónico para ajudar à festa! :gap:

Link to comment
Share on other sites

00.00h - Miguel Rendeiro

 

oh menos punham-me este homem ou no inicio da noite ou no fim, agora kuase a meio termo vai dar k desejar mas prontos

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Va la , este ano nao fizeram erros no line up , como mathew jonson a tocar uma hora da 1:30 a 2:30 , e depois o vargas das 3 as 5 lolol Nao da para escolher so uma noite , vai ter que se usufruir das 3 :P

Link to comment
Share on other sites

anjuna vê lá se desta vez não ficas a dormir como no ano passado :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

anjuna vê lá se desta vez não ficas a dormir como no ano passado :P

 

lá estarei.. e destas vez com mais malta..

vou festejar o meu aniversario.. 14 de agosto.. :P

Link to comment
Share on other sites

 

tenho que voltar a treinar o meu moonwalk :devil:

 

Vai treinando vai... pelos vistos vai ser a dança predominante na recta final do festival! :P

 

Estas duas personagens batem muito mal da cabeça, não haja dúvida. Vai ser mais um encerramento de festival cheio de estilo...

 

Pá eles baterem muito mal não batem...o problema é que tb n batem muito bem!!! :gap:

 

São uns grandes malucos e põem a pista ao rubro.

 

Sem duvida vai ser um dos momentos altos do festival....

Link to comment
Share on other sites

lindo.

era fixe que acabassem assim o festival..loll

 

 

E verdade , tem que bater a fasquia dos supermayer o ano passado , com aquela musica tao melosa com que eles encerraram o festival lool

Link to comment
Share on other sites

se eles acabarem com músicas do michael batem de certeza :D anjuna ainda pa mais esta é das tuas preferidas :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenhamos direito a dança e tudo lolol e casa , alguem sabe de alguma casa para alugar?

 

Também cheguei a perguntar a pessoal por casas para alugar, mas depois lá decidimos ficar mesmo pela Pousada da Juventude. Se calhar és bem capaz de conseguir arranjar, mas por esta altura não sei se ficará muito barato... é uma questão de investigar. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenhamos direito a dança e tudo lolol e casa , alguem sabe de alguma casa para alugar?

 

Também cheguei a perguntar a pessoal por casas para alugar, mas depois lá decidimos ficar mesmo pela Pousada da Juventude. Se calhar és bem capaz de conseguir arranjar, mas por esta altura não sei se ficará muito barato... é uma questão de investigar. :smokinggun:

 

Se arranjar estas convidado pró after privado ;)

Link to comment
Share on other sites

não é um bocado complicado arranjar casa para tão poucos dias? só se for a semana toda e mmo assim não sei

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

darque..

acampar em darque é fixe

 

tive la o parque de campismo é brutal e as pessoas super simpaticas.

 

fica do outro lado do rio mas ate sabe bem andar 3 km pa desmoer da noite..

eu pelo menos vou pa la..

 

pousadas há 2.. uma ao pe da ponte outro num barco ao pe do festival..

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenhamos direito a dança e tudo lolol e casa , alguem sabe de alguma casa para alugar?

 

Também cheguei a perguntar a pessoal por casas para alugar, mas depois lá decidimos ficar mesmo pela Pousada da Juventude. Se calhar és bem capaz de conseguir arranjar, mas por esta altura não sei se ficará muito barato... é uma questão de investigar. :smokinggun:

 

Se arranjar estas convidado pró after privado ;)

 

Isso era de valor era... :metal:

Link to comment
Share on other sites

não é um bocado complicado arranjar casa para tão poucos dias? só se for a semana toda e mmo assim não sei

 

Pois tambem tinha essa ideia , mas uns amigos meus alugaram o ano passado para os 3 dias ... pode ser que tenha a mesma sorte este ano :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

So nao percebo pq nao ta postado no BOOM.PT , tanto minimal psicadelico ... :mellow:

 

tb não percebo.

 

olha guy gerber é capaz de ser dos artistas israelitas com som mais psicadélico que ouvi nos últimos anos

 

 

http://www.myspace.com/guygerber

 

 

tou ansioso e acho que vai ser dos melhores no festival. um sonho tornado realidade.. :P

 

 

passa lá que o aniversariante paga-te um copo.. ;)

Link to comment
Share on other sites

So nao percebo pq nao ta postado no BOOM.PT , tanto minimal psicadelico ... :mellow:

 

tb não percebo.

 

olha guy gerber é capaz de ser dos artistas israelitas com som mais psicadélico que ouvi nos últimos anos

 

 

http://www.myspace.com/guygerber

 

 

tou ansioso e acho que vai ser dos melhores no festival. um sonho tornado realidade.. :P

 

 

passa lá que o aniversariante paga-te um copo.. ;)

Pois , mas aqui evita-se os posts do tipo " boa çorte para a festinha " lolol é bem preferivel que esteja nesta secção

Link to comment
Share on other sites

So nao percebo pq nao ta postado no BOOM.PT , tanto minimal psicadelico ... :mellow:

 

tb não percebo.

 

olha guy gerber é capaz de ser dos artistas israelitas com som mais psicadélico que ouvi nos últimos anos

 

 

http://www.myspace.com/guygerber

 

 

tou ansioso e acho que vai ser dos melhores no festival. um sonho tornado realidade.. :P

 

 

passa lá que o aniversariante paga-te um copo.. ;)

Pois , mas aqui evita-se os posts do tipo " boa çorte para a festinha " lolol é bem preferivel que esteja nesta secção

 

Lol, bem visto.

 

Também prefiro aqui o tópico, parece que fica mais "limpo" de spam. E o BOOM-PT é referente ao psicadelismo do trance. Se não, quando viessem aí os Pink floyd, também deveria ser colocado tópico no BOOM-PT :P

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenhamos direito a dança e tudo lolol e casa , alguem sabe de alguma casa para alugar?

 

Também cheguei a perguntar a pessoal por casas para alugar, mas depois lá decidimos ficar mesmo pela Pousada da Juventude. Se calhar és bem capaz de conseguir arranjar, mas por esta altura não sei se ficará muito barato... é uma questão de investigar. :smokinggun:

 

Se arranjar estas convidado pró after privado ;)

 

Isso era de valor era... :metal:

 

por acaso hoje ainda orientei kuarto pa 4 pessoas na pousada da juventud da rua de lima, e pelo k parece ainda tem alguns livres, aproveitem enkuanto é tempo, sai barato se tiverem o cartao jovem ainda :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenhamos direito a dança e tudo lolol e casa , alguem sabe de alguma casa para alugar?

 

Também cheguei a perguntar a pessoal por casas para alugar, mas depois lá decidimos ficar mesmo pela Pousada da Juventude. Se calhar és bem capaz de conseguir arranjar, mas por esta altura não sei se ficará muito barato... é uma questão de investigar. :smokinggun:

 

Se arranjar estas convidado pró after privado ;)

 

Isso era de valor era... :metal:

 

por acaso hoje ainda orientei kuarto pa 4 pessoas na pousada da juventud da rua de lima, e pelo k parece ainda tem alguns livres, aproveitem enkuanto é tempo, sai barato se tiverem o cartao jovem ainda :smokinggun:

Hehehe ja orientei o meu apartezinho , muito bom , e acho que e frente a praia ... apesar que apanhei uma desilusao , porque a casa que pretendia inicialmente estava alugada para o mes todo! :glare: E tu sox , nao vais comparecer nenhum dia ?

Link to comment
Share on other sites

maltux liguei o msn pa falar contigo mas não te vejo online... de qualquer maneira tou a ver k já te arranjaste :) essa pousada k vais ficar não é a do barco pois não?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Hehehe ja orientei o meu apartezinho , muito bom , e acho que e frente a praia ... apesar que apanhei uma desilusao , porque a casa que pretendia inicialmente estava alugada para o mes todo! :glare: E tu sox , nao vais comparecer nenhum dia ?

 

Como vou ao freedom não vou os dias todos, mas quero ir o ultimo dia. O problema é que dia 16 também há festa no Pacha, Drum e Electro... tenho de ver, se calhar vou tipo dia 13 e depois dia 16 ao pacha.

 

Para ti, qual será o melhor dia para ir ao neo-pop?

Link to comment
Share on other sites

para mim é o último, pk quero ver o guy gerber e a dança do michael jackson dos whignomy brothers :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mais um aniversariante presente..

 

Alex Under e Paul Ritch no mesmo dia vai ser mesmo para tirar a barriga de misérias..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe ja orientei o meu apartezinho , muito bom , e acho que e frente a praia ... apesar que apanhei uma desilusao , porque a casa que pretendia inicialmente estava alugada para o mes todo! :glare: E tu sox , nao vais comparecer nenhum dia ?

 

Como vou ao freedom não vou os dias todos, mas quero ir o ultimo dia. O problema é que dia 16 também há festa no Pacha, Drum e Electro... tenho de ver, se calhar vou tipo dia 13 e depois dia 16 ao pacha.

 

Para ti, qual será o melhor dia para ir ao neo-pop?

 

 

A pensar nos teus gostos musicais , diria o de paul ritch e alex under ! Um passa um pouco de electro como tu curtes , o outro e techno minimal ,daquele pesadão com alto beat e ja com uns bpm's bem altos :dancing: se fores da o toque , vou para viana dia 12 , para começar os preparativos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

para mim é o último, pk quero ver o guy gerber e a dança do michael jackson dos whignomy brothers :dancing:

 

 

A pensar nos teus gostos musicais , diria o de paul ritch e alex under ! Um passa um pouco de electro como tu curtes , o outro e techno minimal ,daquele pesadão com alto beat e ja com uns bpm's bem altos :dancing: se fores da o toque , vou para viana dia 12 , para começar os preparativos :rolleyes:

 

Obrigado pelas sugestões. Parece que me vou ficar mesmo por Paul Ritch e alex under... electro com techno minimal e alto beat com bpm's altos... soa-me a ouro sobre azul :D

 

ehehe... vou fazer os possíveis, o mais provável é lá aparecer então nesse dia.

 

Tu vais para lá com quem? alguém que eu conheça?

Link to comment
Share on other sites

Mais um aniversariante presente..

 

Alex Under e Paul Ritch no mesmo dia vai ser mesmo para tirar a barriga de misérias..

 

 

lolo

 

e temos que convencer o marquito..

porque assim temos um aniversariante para cada dia de festival..

 

 

e já temos roteiro.. saída de Lisboa , paragem no porto pa jantar no turco e depois biana! :P

 

 

stantans tou contigo..

guy gerber vai ser do melhor!

Link to comment
Share on other sites

e já temos roteiro.. saída de Lisboa , paragem no porto pa jantar no turco e depois biana! :P

 

 

stantans tou contigo..

guy gerber vai ser do melhor!

 

Até fico curioso... vir de lisboa para o porto para ir comer ao turco. Que turco é esse?

Link to comment
Share on other sites

para mim é o último, pk quero ver o guy gerber e a dança do michael jackson dos whignomy brothers :dancing:

 

 

A pensar nos teus gostos musicais , diria o de paul ritch e alex under ! Um passa um pouco de electro como tu curtes , o outro e techno minimal ,daquele pesadão com alto beat e ja com uns bpm's bem altos :dancing: se fores da o toque , vou para viana dia 12 , para começar os preparativos :rolleyes:

 

Obrigado pelas sugestões. Parece que me vou ficar mesmo por Paul Ritch e alex under... electro com techno minimal e alto beat com bpm's altos... soa-me a ouro sobre azul :D

 

ehehe... vou fazer os possíveis, o mais provável é lá aparecer então nesse dia.

 

Tu vais para lá com quem? alguém que eu conheça?

 

 

Ya , vou com a ana e o bruno ;) aparece mais cedito e ainda vens a jantarada !

Link to comment
Share on other sites

e já temos roteiro.. saída de Lisboa , paragem no porto pa jantar no turco e depois biana! :P

 

 

stantans tou contigo..

guy gerber vai ser do melhor!

 

Até fico curioso... vir de lisboa para o porto para ir comer ao turco. Que turco é esse?

 

 

eu não vou de lisboa de proposito ao porto para ir ao turco ..

vou visitar um amigo. e a ida ao turco nem é pela comida em si.. é quase como um ritual..

foi o que fizemos o ano passado e como gostamos é uma cena a repetir.. alem do mais é dos poucos sítios aberto pa jantar até tarde no porto.

Link to comment
Share on other sites

maltux liguei o msn pa falar contigo mas não te vejo online... de qualquer maneira tou a ver k já te arranjaste :) essa pousada k vais ficar não é a do barco pois não?

 

Se calhar kuando te ligaste ja tinha saido do trabalho :closedeyes:

Pra k eu vou fica na Rua Limia, nao é barco nao, mas por fotos k ja vi tb fica encostada ao pé de algum rio ou canal k tem bue de barcos.

Primeiro liguei pra essa do barco, tentei praí 7 ou 8 vezes, ninguem atendia, liguei uma vez pra esta atenderam logo lololol :lol:

Kuanto é k vais pagar por tudo nexa do barco? Eu e mais 3 pessoas ao todo nesta aki vao ser 96€, mas sem pekenos almoços nem almoços nem nada, só mesmo dormida. Nao achei assim tao caro, e por 4 só sai a 24 cada um, por ixo tass bem :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Mais um aniversariante presente..

 

Alex Under e Paul Ritch no mesmo dia vai ser mesmo para tirar a barriga de misérias..

 

Estou contigo!! O melhor dia pra mim vai ser este, o 2º dia :smokinggun:

 

Alex Under ripa po crl!!! Inda por cima a fechar a noite eheheh :dance4:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu tb não vou ficar no barco que acho que esse fechava ao meio dia.. é a outra em frente à praia fluvial pa ir mandar uns mergulhos durante a tarde quando não conseguir dormir como de costume :D fogo mas nós também eramos 4 e pagamos mais, k estranho!

 

o turco que estão a falar acho que é aquele perto de casa da joana na rua de ceuta, o divan ou lá o que é!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu não vou de lisboa de proposito ao porto para ir ao turco ..

vou visitar um amigo. e a ida ao turco nem é pela comida em si.. é quase como um ritual..

foi o que fizemos o ano passado e como gostamos é uma cena a repetir.. alem do mais é dos poucos sítios aberto pa jantar até tarde no porto.

 

:) Altamente! Vou fazer os possíveis para também ir. Tudo depende do trabalho que tiver. Mas em princípio contem comigo.

Link to comment
Share on other sites

só lá fui jantar uma vez, mas gostei da sala de fumo :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o turco que estão a falar acho que é aquele perto de casa da joana na rua de ceuta, o divan ou lá o que é!

 

É esse mesmo! É muito fixe e fica aberto até tarde (02h00).

 

Ai é esse? Ah bom... bem, para turco "português" até nem é mau, mas um vez habituado aos kebabs ingleses, nunca dá para gostar totalmente dos de cá.

 

Esse agora tem fechado até mais tarde que isso, tenho lá ido e acho que agora (pelo menos ao fim de semana) fecha às 4h.

 

Até Goa Gil já lá foi, lol... beber uma cervejinha :D

 

 

krokolv: então depois eu comunico e vamos jantar, eu como só vou mesmo nesse dia, vou tar fresquinho, vejam se também tão se não depois... sou o unico a jantar e vocês a comer sopinha :gap:

Link to comment
Share on other sites

o turco que estão a falar acho que é aquele perto de casa da joana na rua de ceuta, o divan ou lá o que é!

 

É esse mesmo! É muito fixe e fica aberto até tarde (02h00).

 

Ai é esse? Ah bom... bem, para turco "português" até nem é mau, mas um vez habituado aos kebabs ingleses, nunca dá para gostar totalmente dos de cá.

 

Esse agora tem fechado até mais tarde que isso, tenho lá ido e acho que agora (pelo menos ao fim de semana) fecha às 4h.

 

Quando é para comer kebabs vou ao turco no Padrão. Também está aberto até tarde. E a fauna é do melhor. Prostitutas, chulos, metaleiros, góticos, friques... eu sei lá. :lol: Mas nunca tive problema algum e até me dou bem com os donos. Aliás, sou vizinho e vou lá imensas vezes.

 

Existe outro (o antigo Buraquinho Quente) ali perto dos Poveiros que também é fixe.

 

No Divan opto por outros pratos. Gosto da qualidade da comida, do espaço, da simpatia dos empregados, da música (tradicional turca e com grande feeling)... aquilo era um tribunal. Foi lá julgado o Aquilino Ribeiro (salvo erro), existe um recorte de jornal na parede sobre isso.

 

...já lá fui com o Fernando Ribeiro (Moonspell) que curtiu imenso.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!