Jump to content
×
×
  • Create New...

THERAPY SESSIONS @ Underground


shakri
 Share

Recommended Posts

Foi msm bruto!!pena k Cooh n foi..mas vengeanze partiu mto sim.. :dancing: panacea nem comento..dOnny ek foi msm mto cru, pesadaoo msm, sem folgas!!!aahahhaha!!mto boa terapiaaa :give_heart: venham mais destas!!! :heart:

Link to comment
Share on other sites

ai nao sabias k bombava ai não ate eu me grizei a primeira vez k fui as Therapy nu porto rio bota panelada nisso

 

SCHRANZ MILITIA // SYNOPSIS

 

WWW.MYSPACE.COM/S3KHUM3T

Link to comment
Share on other sites

Mega espancamento cerebral, e com aquela equalização ahah fdx oh abreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dancing:

 

Andaste por lá? :)

 

Foi grande festão! Vengeanze partiu tudo, depois Panacea também com alto set. Donny acalmou um pouco, mas também depois de Panacea é dificil manter o mesmo ritmo.

 

O melhor... foi um festão que durou até às 9h! xD

Link to comment
Share on other sites

Panacea deve ter sido bonito deve! :evil:

 

Bonito bonito é os dentes dele em ouro! :rofl:

 

 

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Desde que haja cerveja e amigos para conviver é sempre grande festa :gap:

 

 

O que mais gostei foi mesmo da distorção... Diz que agora é moda tocarem de mesa no máximo e com uma merda de qualidade de som... O público agradece! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Pois...agora tás lá sempre batido, pudera, tão perto do parque eduardo sétimo...sais do trabalho, andas 50 metros e já estás no underground.

 

Chegaste cedo...4 e picos...não tiveste muitos clientes?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Pois...agora tás lá sempre batido, pudera, tão perto do parque eduardo sétimo...sais do trabalho, andas 50 metros e já estás no underground.

 

Chegaste cedo...4 e picos...não tiveste muitos clientes?

 

 

f@dª-s£ és o pior... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Pois...agora tás lá sempre batido, pudera, tão perto do parque eduardo sétimo...sais do trabalho, andas 50 metros e já estás no underground.

 

Chegaste cedo...4 e picos...não tiveste muitos clientes?

 

 

f@dª-s£ és o pior... :gap:

 

Então o pior não era aquele que te obrivava a vestir quela cena toda em vinil e te metia a bola na boca?aquele cota dos 60 euros?tu é que o dizias...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Pois...agora tás lá sempre batido, pudera, tão perto do parque eduardo sétimo...sais do trabalho, andas 50 metros e já estás no underground.

 

Chegaste cedo...4 e picos...não tiveste muitos clientes?

 

 

f@dª-s£ és o pior... :gap:

 

Então o pior não era aquele que te obrivava a vestir quela cena toda em vinil e te metia a bola na boca?aquele cota dos 60 euros?tu é que o dizias...

 

 

:ph34r: Spechless :ph34r:

 

 

 

Vou me esconder... :ph34r:

 

 

 

Aliás, vou só ali cortar os pulsos e já venho!!! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mega espancamento cerebral, e com aquela equalização ahah fdx oh abreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dancing:

 

 

Curti mm, killerrrrrrrrrrrr :vampire:

 

 

E estiveste sempre cá atrás... Eu ainda lá fui à frente sofrer uns minutos... :gap:

 

 

Manex tinha que ser, como referi ali em cima aquela equalização minha mãe ahahaha, so p fritanço e pa foder timpanos não? :dancing:

 

 

Mas valeu , como sempre foi megaaaaaaaaaaaaaaaa killerrrrrrrrrrrr partyyyyyyyyyyyyyy

Link to comment
Share on other sites

realmente so te apanhei quase n fim oh asura.....e ja andavas assim po tortini ahahah

 

n fundo foi a cerveja ou a distorçao k te aguentou lolol

 

pa quem segue mais estas sonoridades pesadas e conhece os produtores e as suas muicas acredita k nem estava mto mau o som lolol

teve variacoes é normal m tava-se mm bem era n zona d "buraco" mm coladinho ao palco eheh Frontline \m/

 

venha a próxima oh yeahhhh

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Realmente gnd terapia, tava memo a precisar :P

Xeguei por volta das 4h e pouco e pa mim foi quando o som teve melhor, memo a onda de drum k gosto ...mt bom memo...

O espaço nao conhecia e axei brutal

D resto obrigado á yeloow stripe pela entrada ;):D e continuem a fazer sessoes de drum !!!!!

ate´á prox ;)

Link to comment
Share on other sites

realmente so te apanhei quase n fim oh asura.....e ja andavas assim po tortini ahahah

 

n fundo foi a cerveja ou a distorçao k te aguentou lolol

 

pa quem segue mais estas sonoridades pesadas e conhece os produtores e as suas muicas acredita k nem estava mto mau o som lolol

teve variacoes é normal m tava-se mm bem era n zona d "buraco" mm coladinho ao palco eheh Frontline \m/

 

venha a próxima oh yeahhhh

 

Havendo cerveja e amigos está a festa feita.... até aguento distorção :gap:

 

eu fiquei mesmo até aao fim e depois de acabar ainda tentei beber cerveja mas o segurança pos-me na rua

 

... já só estavam lá os empregados e os seguranças :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

fdx muita mau. media de idades de 19/20 anos, crianças completamente alteradas que so faltava chamarem pela mãe (passou uma por mim que eu pensei seriamente em chamar alguem da kalimodjo para que tomasse conta daquela ocorrência) e pronto em relação ao som não me pronuncio porque não gosto.

Link to comment
Share on other sites

Já havia era outra né :)

 

Acredita.. agora so Noisia dia 5 de junhooo, um bom neurofunk vai saber a patoo :party:

 

Dia 5? :gap: ... Aqui no porto vai ser já esta sexta! Siga...

 

 

fdx muita mau. media de idades de 19/20 anos, crianças completamente alteradas que so faltava chamarem pela mãe (passou uma por mim que eu pensei seriamente em chamar alguem da kalimodjo para que tomasse conta daquela ocorrência) e pronto em relação ao som não me pronuncio porque não gosto.

 

Realmente, devias estar então nas tuas 7 quintas... =)

Link to comment
Share on other sites

Não sou adepto destas sonoridades mas acabei lá a beber cervejas ás 4 e tal da manhã mesmo a tempo de ver Panacea!

 

Pois...agora tás lá sempre batido, pudera, tão perto do parque eduardo sétimo...sais do trabalho, andas 50 metros e já estás no underground.

 

Chegaste cedo...4 e picos...não tiveste muitos clientes?

 

 

:gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!