Jump to content
×
×
  • Create New...

20, JUNHO: COSMIC SEA - ZUVUYA & ELIPTICA presents


padeirito
 Share

Recommended Posts

não desejo mal a ninguem mas com certeza que se alguem fez para que esta festa não se realizasse pode bem contar que lhe cresca uma palmeira no cu! e atravessada!!! :angry:

 

 

Coisas boas que tu lhes desejas Inês :gap:

 

 

E é pouco!! 2!! Deviam crescer 2 palmeiras!!

 

Hum... Oh hybris nao te tá ai a doer nada pois nao? :P

 

ahahah :give_heart:

 

Mas é mesmo de revoltar... A unica festa do ano em que o line up, o preço e tudo o resto era mais do que alternativo para ser uma das melhores festas... É triste vir a saber que supostamente 'alguém' tira o melhor refresco do inicio de verão a tanta gente cheia de 'sede'...

 

Enfim... :sad:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

não desejo mal a ninguem mas com certeza que se alguem fez para que esta festa não se realizasse pode bem contar que lhe cresca uma palmeira no cu! e atravessada!!! :angry:

 

 

Coisas boas que tu lhes desejas Inês :gap:

 

 

E é pouco!! 2!! Deviam crescer 2 palmeiras!!

 

Hum... Oh hybris nao te tá ai a doer nada pois nao? :P

 

ahahah :give_heart:

 

Mas é mesmo de revoltar... A unica festa do ano em que o line up, o preço e tudo o resto era mais do que alternativo para ser uma das melhores festas... É triste vir a saber que supostamente 'alguém' tira o melhor refresco do inicio de verão a tanta gente cheia de 'sede'...

 

Enfim... :sad:

 

obrigado plo apoio...todos terao as suas recompensas...e exes cabrones hadem ter as deles...

Link to comment
Share on other sites

fds.. é o k dá darem as licensas sem irem a reuniao de camara dps dá nisto e as orgs é k se fodem! bahhh sistema municipal no seu melhor...

 

sim e o povo de montemor fazer um abaixo assinado... enfim... nem comento

 

 

ADIEM E FAÇAM NOUTRO SITIO... isto ia ser alto festao... vou tentar avisar o pessoal todo pk mt gente conhecida minha ia e tem de ser informado...

O bro depois do teu coment....pelo que ja me conheces.....so deixo este coment....isto so é fruto como ta o trance!O vosso egoismo para fazer dinheiro da nisto....isto xamasse lei da atraçao...quanto pior as festas tiverem pior isto ficara!Tem que parar de organizar tanta festa....mesmo o que querem fazer bem acabam por ser prejudicados...depois keixam-se...n ah spirit....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Opá desculpem insistir!! Não me conformo!

 

BARRAGEM DOS MINUTOS! se não me engano foi khaos que escreveu... uma festa lá! Será qu falando com alguem da organização deles não se poderia fazer um 'JOINT' :smokinggun:

 

E Penacova?? O local e enorme! Tem imensa agua! eu entendo... o complicado são as licencas....

 

ai ke raiva!!!!!!!!!!!! :shout: era pendura-los de cabeça para baixo ate os olhos lhe sairem das orbitras e nao sentirem os pés!!! :bater:

Link to comment
Share on other sites

fds.. é o k dá darem as licensas sem irem a reuniao de camara dps dá nisto e as orgs é k se fodem! bahhh sistema municipal no seu melhor...

 

sim e o povo de montemor fazer um abaixo assinado... enfim... nem comento

 

 

ADIEM E FAÇAM NOUTRO SITIO... isto ia ser alto festao... vou tentar avisar o pessoal todo pk mt gente conhecida minha ia e tem de ser informado...

O bro depois do teu coment....pelo que ja me conheces.....so deixo este coment....isto so é fruto como ta o trance!O vosso egoismo para fazer dinheiro da nisto....isto xamasse lei da atraçao...quanto pior as festas tiverem pior isto ficara!Tem que parar de organizar tanta festa....mesmo o que querem fazer bem acabam por ser prejudicados...depois keixam-se...n ah spirit....

 

o celso tu tas tolo... a cena desta festa eu conheco bem e sei o trabalho k a org tava a fazer... so n acontece por causa do abaixo assinado... ainda por cima msm em cima da hora... :closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Opá desculpem insistir!! Não me conformo!

 

BARRAGEM DOS MINUTOS! se não me engano foi khaos que escreveu... uma festa lá! Será qu falando com alguem da organização deles não se poderia fazer um 'JOINT' :smokinggun:

 

E Penacova?? O local e enorme! Tem imensa agua! eu entendo... o complicado são as licencas....

 

ai ke raiva!!!!!!!!!!!! :shout: era pendura-los de cabeça para baixo ate os olhos lhe sairem das orbitras e nao sentirem os pés!!! :bater:

 

barragem dos minutos... fica no alentejo. e essa festa tb foi cancelada.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

tinham a licensa de ruido? e k se tivessem podem pedir um indemnização a camara por gastos devido ao abaixo assinado pois ja tinha sido aprovado em reuniao de camara a lincesa de ruido... falei com a minha cota k ta por dentro disso e foi o k ela me disse...

 

agr n sei -.-

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

E-mail da CM de montemor o velho :

 

geral@cm-montemorvelho.pt

 

...é só uma sugestão : façam perguntas pertinentes e evitem a provocação . As minhas perguntas já lá estão .

 

lool

Link to comment
Share on other sites

tinham a licensa de ruido? e k se tivessem podem pedir um indemnização a camara por gastos devido ao abaixo assinado pois ja tinha sido aprovado em reuniao de camara a lincesa de ruido... falei com a minha cota k ta por dentro disso e foi o k ela me disse...

 

agr n sei -.-

 

 

Ora aí esta uma boa sugestao!!!!! fuck da system, e f#demo-los a eles :)

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

tinham a licensa de ruido? e k se tivessem podem pedir um indemnização a camara por gastos devido ao abaixo assinado pois ja tinha sido aprovado em reuniao de camara a lincesa de ruido... falei com a minha cota k ta por dentro disso e foi o k ela me disse...

 

agr n sei -.-

 

 

Ora aí esta uma boa sugestao!!!!! fuck da system, e f#demo-los a eles :)

 

Da maneira que eles são atrasados, nem devem saber abrir o correio para ir ler as vossas mensagens!

Link to comment
Share on other sites

lamento :closedeyes:

 

abraçoooo amigo

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos pelo sucedido...no fim de termos a festa montada no sitio programado e tudo a caminho da festa (k temos centenas de pessoas ja a caminho) a camara municipal de montemor cancelou-nos o evento por queixa da associaçao de moradores e visto as eleiçoes estarem proximas o presidente embargou a festa enviando entidades competentes para nos obrigar a sair do spot...o k acontece e k nao baixamos os braços e tentamos 3 mais sitios onde seria possivel conseguir licença...mas isto nao ficou por ai porque os senhores verdinhos nao pararam de faxer das deles e avisaram toda a redondeza politica para nos dificultar a vida...fomos fotografados e identificados aki no sitio durante as montagens...estivemos ate agora a dar tudo de nos mesmos para poder fazer acontecer a tao esperada reuniao...os artista blisargon ja esta em terras lusas e tudo fixemos ao nosso alcance para nao perder toda a nossa energia e investimento...de isto tudo sinto me revoltado por nao ter conseguido vencer este sistema k so funciona a base de grandes filhos da puta...de tudo isto estamos todos completamente lixados e arruinados...fixemos tudo plo espirito e sempre km vontade de mudar as coisas...mas nao foi possivel...

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

 

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Aqui tinha dado para fazer com tudo legal e sem filmes :blush: agora e' levantar a cabeça e seguir em frente :closedeyes:

 

2z6xgdj.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , nada me move nem contra nem a favor desta organizaçao...ja nao faço festas, nem as tenho frequentado , nem tenciono fazer mais....mas continuo a gostar de psytrance , é a musica que me faz vibrar...mas podem querer que me custa, ver o estado das festas em portugal...desde maio...tirando a festa da crystal matrix...o que tem acontecido???vision tekk, samaveda, cyberlink,trailer park, free spirit....acham que alguma destas desorganizaçoes estava legal???Estar legal para fazer festas , nao é so ter licença de ruido , licença de recinto improvisado, falam so de camaras e o resto??sao empresas??sao promotores de espectaculos?pagam ao fisco?tem seguros??requisitaram gnr??bombeiros??o tratamento aos artistas...nem falo...sim que nao tocaram pq nao pagam...nao é por causa dos verdinhos , se tiverem as licenças da camara e de tudo o resto...tinham sequer bilhete fisico, recibo??é que para se cobrar bilhete, tem de se ter recibo...fazer hoje festas tem requerimentos legais e de elevados custos...sacos do lixo tinham???bem nao me quero alongar, nem tenho nada contra nenhuma destas desorganizaçoes, mas custa me ver o estado que as coisas andam...mas nem tenho nada contra isso e dor de cotovelo??de em 2004 fazer festas que começavam e terminavam...sim que algumas pelos vistos nem começam....bem espero que percebam que nao é nada pessoal , nem sequer conheço as pessoas que anunciaram esta festa...é mesmo contra o estado geral da situaçao... e tu acid , tira a bola do nariz , para eu te levar a serio...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

lamento :closedeyes:

 

abraçoooo amigo

 

Ola' sobrinha 2howsqc.jpg beijoca para a familia alegria

 

:bighug: a familia agradece

 

saudades poderoso tio Miguel!

 

Brunito não desanimes, já toda a gente percebeu que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, agora sigaaaaaa...a vida não acaba aqui e os verdadeiros amigos também não se perdem, mais uma vez abraço.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos pelo sucedido...no fim de termos a festa montada no sitio programado e tudo a caminho da festa (k temos centenas de pessoas ja a caminho) a camara municipal de montemor cancelou-nos o evento por queixa da associaçao de moradores e visto as eleiçoes estarem proximas o presidente embargou a festa enviando entidades competentes para nos obrigar a sair do spot...o k acontece e k nao baixamos os braços e tentamos 3 mais sitios onde seria possivel conseguir licença...mas isto nao ficou por ai porque os senhores verdinhos nao pararam de faxer das deles e avisaram toda a redondeza politica para nos dificultar a vida...fomos fotografados e identificados aki no sitio durante as montagens...estivemos ate agora a dar tudo de nos mesmos para poder fazer acontecer a tao esperada reuniao...os artista blisargon ja esta em terras lusas e tudo fixemos ao nosso alcance para nao perder toda a nossa energia e investimento...de isto tudo sinto me revoltado por nao ter conseguido vencer este sistema k so funciona a base de grandes filhos da puta...de tudo isto estamos todos completamente lixados e arruinados...fixemos tudo plo espirito e sempre km vontade de mudar as coisas...mas nao foi possivel...

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

 

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Aqui tinha dado para fazer com tudo legal e sem filmes :blush: agora e' levantar a cabeça e seguir em frente :closedeyes:

 

2z6xgdj.jpg

 

 

se ainda fosse opçao era boa ideia falo por mim claro :rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ohhhh k cena man..nao tava nad a espera..parecia k ia td de vento em popa..ohh tadinhoo do bruno! :wacko: epah eu nao sei km funcionam essas burocracias mas imagino k nao seja facil i quando ha populaçao por tras a kontestar pffu forget it... axo k era boa ideia fazerem na herdad do grou ehhehe o sr miguel é um fixee :dancing: mas yah talx o mlhr foi kancelar pa impedir mais desilusoes inesperadas..hehehe mas a festa nao se fazia memu sem a jony lool.. :lol: enfim..força miu bello vai td korrer bem!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos pelo sucedido...no fim de termos a festa montada no sitio programado e tudo a caminho da festa (k temos centenas de pessoas ja a caminho) a camara municipal de montemor cancelou-nos o evento por queixa da associaçao de moradores e visto as eleiçoes estarem proximas o presidente embargou a festa enviando entidades competentes para nos obrigar a sair do spot...o k acontece e k nao baixamos os braços e tentamos 3 mais sitios onde seria possivel conseguir licença...mas isto nao ficou por ai porque os senhores verdinhos nao pararam de faxer das deles e avisaram toda a redondeza politica para nos dificultar a vida...fomos fotografados e identificados aki no sitio durante as montagens...estivemos ate agora a dar tudo de nos mesmos para poder fazer acontecer a tao esperada reuniao...os artista blisargon ja esta em terras lusas e tudo fixemos ao nosso alcance para nao perder toda a nossa energia e investimento...de isto tudo sinto me revoltado por nao ter conseguido vencer este sistema k so funciona a base de grandes filhos da puta...de tudo isto estamos todos completamente lixados e arruinados...fixemos tudo plo espirito e sempre km vontade de mudar as coisas...mas nao foi possivel...

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Aqui tinha dado para fazer com tudo legal e sem filmes :blush: agora e' levantar a cabeça e seguir em frente :closedeye

 

 

 

se ainda fosse opçao era boa ideia falo por mim claro :rolleyes:

 

Yaa, era alta cena, se fazer ai qqr cena. ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

"..."

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Então, estamos de luto! O sistema só pode ter morrido e ninguém nos avisou. A senhora professora da escola primária ludibriou-nos ao impingir-nos que estamos num estado, democrático e, de direito e o povo pode, enfim, reunir-se ou, agrupar-se. Fazem-nos afcreditar na liberdadse mas onde está o tão afamado, "25 de Abril de 1974"???!!!

STAY TUNNED...

Link to comment
Share on other sites

"..."

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Então, estamos de luto! O sistema só pode ter morrido e ninguém nos avisou. A senhora professora da escola primária ludibriou-nos ao impingir-nos que estamos num estado, democrático e, de direito e o povo pode, enfim, reunir-se ou, agrupar-se. Fazem-nos afcreditar na liberdadse mas onde está o tão afamado, "25 de Abril de 1974"???!!!

 

Preciso de boleia! Saio do bules, em Coimbra, às 2h, alguém pode ajudar-me? :)

STAY TUNNED...

Link to comment
Share on other sites

E-mail da CM de montemor o velho :

 

geral@cm-montemorvelho.pt

 

...é só uma sugestão : façam perguntas pertinentes e evitem a provocação . As minhas perguntas já lá estão .

 

Acabei de mandar o meu. ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Padeirito acho que a grande maior parte se não a totalidade dos users percebe que tentaste tudo o que estava ao teu alcance e estamos frustados não só por não haver a festa mas também com o estado actual do panorama nacional, por uns e por outros motivos vemos festas serem canceladas ou interrompidas a meio. Olha, desejo-te boa sorte para o futuro pois ao contrario de outros vieste aqui dar a cara e explicações.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Boas, a Protohm Tribe gostaria de deixar aqui uma palavra de apoio as organizações, como principalmente ao Padeirito, melhores dias virão e sabemos perfeitamente que tudo fizeram para que esta festa fosse realizada. Certamente que ia ser grande festa.

 

Gostariamos tb de agradecer toda disponibilidade demonstrada e preocupação relativamente ao live act de Blisargon Demogorgon, pelo qual amigo Padeirito foi impecável e conversamos pra que fosse possivel a vinda de blisargon ao Porto e sem qualquer problema e sem qualquer barreira, perante o que nos foi proposto confirmaram-nos Blisargon para a festa d S.Joao do Porto. :)

 

Assim sendo deseja-mos o maior sucesso para voces em eventos futuros e no que necessitarem podem contar com a Protohm Tribe.

 

Beijos e Abraços,

Protohm Tribe :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Também já tentaram fazer o mesmo com o último Freaks Blast aqui no Pedrogão , a sorte foi um "contra-baixo-assinado" que apareceu por "milagre". :gap:

 

é o jogo do gato e do rato aki em portugal... :closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

"..."

 

agora estao todos a vontade para crticar e dar as vossas opinioes...avisem todos os k possivelmente virao ate a festa...e obrigado por estarem atentos...

 

fuck the sistem...

 

 

se nao fomos bem vindos voces tambem nao serao bem recebidos....

 

por favor nao me condenem mais....

 

noticias mais recentes fomos avisados k alguem fex queixa para nos boicotar tudo...

 

Então, estamos de luto! O sistema só pode ter morrido e ninguém nos avisou. A senhora professora da escola primária ludibriou-nos ao impingir-nos que estamos num estado, democrático e, de direito e o povo pode, enfim, reunir-se ou, agrupar-se. Fazem-nos acreditar na liberdadse mas onde está o tão afamado, "25 de Abril de 1974"???!!!

 

 

VOLTA SALAZAR....que já não sei em quem acreditar.

Afinal Junho que era o mês das melhores festas quando anúnciadas passou a ser o mês fiasco.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

AFINAL VAI HAVER UMA FESTA NAS TERMAS DA AMIEIRA (ENTRE MONTEMOR E FIGUEIRA DA FOZ)..... CONFIRMADISSIMO E MUITO BEM CONFIRMADO ESPANHEM A PALAVRA....AFINAL SEMPRE VAMOS BATER O PE ESTE FIM DE SEMANA UPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drunk::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

ganda cena...=( tristeza memo! tou a ver k cada x que houver uma festa agora, tem de haver sempre um contra-baixo assinado previamente preparado para klker eventualidade!!

 

força ai canetas! nao baixes os braços!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:::::::::::::::::::::::::::: FESTA NAS TERMAS DE AMIEIRA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

boas tardes gostaria que se possivel me dissessem alguns pormenores em relaçao a zona para acampar da nova festa nas temas de amieira e quem ira actuar. obrigado, respondam o mais depressa possivel

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , nada me move nem contra nem a favor desta organizaçao...ja nao faço festas, nem as tenho frequentado , nem tenciono fazer mais....mas continuo a gostar de psytrance , é a musica que me faz vibrar...mas podem querer que me custa, ver o estado das festas em portugal...desde maio...tirando a festa da crystal matrix...o que tem acontecido???vision tekk, samaveda, cyberlink,trailer park, free spirit....acham que alguma destas desorganizaçoes estava legal???Estar legal para fazer festas , nao é so ter licença de ruido , licença de recinto improvisado, falam so de camaras e o resto??sao empresas??sao promotores de espectaculos?pagam ao fisco?tem seguros??requisitaram gnr??bombeiros??o tratamento aos artistas...nem falo...sim que nao tocaram pq nao pagam...nao é por causa dos verdinhos , se tiverem as licenças da camara e de tudo o resto...tinham sequer bilhete fisico, recibo??é que para se cobrar bilhete, tem de se ter recibo...fazer hoje festas tem requerimentos legais e de elevados custos...sacos do lixo tinham???bem nao me quero alongar, nem tenho nada contra nenhuma destas desorganizaçoes, mas custa me ver o estado que as coisas andam...mas nem tenho nada contra isso e dor de cotovelo??de em 2004 fazer festas que começavam e terminavam...sim que algumas pelos vistos nem começam....bem espero que percebam que nao é nada pessoal , nem sequer conheço as pessoas que anunciaram esta festa...é mesmo contra o estado geral da situaçao... e tu acid , tira a bola do nariz , para eu te levar a serio...

 

 

não teria dito melhor...

 

barafooted é mesmo isso, estou como tu nada me move contra nenhuma organização em particular, e se realmente eles tentaram organizar a festa pelo melhor é de lamentar ter acontecido o que aconteceu também quem já anda há muito tempo nestas andanças observa a diferença de qualidade entre o que se organizava há uns anos atrás e agora. O problema é mesmo esse, as pessoas muitas vezes não fazem a mínima ideia que estão ilegais, muitas vezes por ignorância outras vezes vão pelo chico espertismo tão caracteristico dos Portugueses que em parte faz com que estejamos neste nível actualmente, tão simples quanto isso, as autoridades também são muito permissivas adoptando a velha máxima de país de brandos costumes, pq se há partida lhes fosse exigida toda a documentação legal, mais de metade delas não passavam do ponto da meta, pois muita gente nem se aprecebe que eu à entrada duma festa posso pedir um recibo do bilhete que estou a adquirir, quantas orgs é que mo passavam? muito poucas. O problema actual é que já há muitas festas e o quer era um movimento underground tornou-se uma coisa futil e mainstream com acesso a muita gente, logo com a maior quantidade de festas há mais informação a todos os nivéis logo as autoridades estão incluídas no acesso a essa mesma informação, uma vez à entrada de uma festa ouço o seguinte comentário por um GNR "...ó pá este pessoal aqui a dançar tanto tempo isto não é só vinho..." as recentes apreenções de droga em festivais e festas tb não ajudou muito. Acreditem isto não é nada de outro mundo aliás noutros países metade destas orgs era nem pernas tinha para andar.

Outra coisa, gostava desses que mandam postas de pescada para o ar sem nexo feitos putos anarquistas me dissessem o que é que fazem no dia à dia para mudar o sistema de coisas, é evidente que a estrutura do estádo é uma autêntica máfia, mas é com acções construtivas que se mudam as coisas não é a mandar bitaites para o ar, foda-se até pelo que aqui se lê se vê como é que vai o trance em portugal.

 

 

Uma mão cheia de nada...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

não desejo mal a ninguem mas com certeza que se alguem fez para que esta festa não se realizasse pode bem contar que lhe cresca uma palmeira no cu! e atravessada!!! :angry:

 

 

Coisas boas que tu lhes desejas Inês :gap:

 

 

E é pouco!! 2!! Deviam crescer 2 palmeiras!!

 

Hum... Oh hybris nao te tá ai a doer nada pois nao? :P

 

ahahah :give_heart:

 

Mas é mesmo de revoltar... A unica festa do ano em que o line up, o preço e tudo o resto era mais do que alternativo para ser uma das melhores festas... É triste vir a saber que supostamente 'alguém' tira o melhor refresco do inicio de verão a tanta gente cheia de 'sede'...

 

Enfim... :sad:

 

obrigado plo apoio...todos terao as suas recompensas...e exes cabrones hadem ter as deles...

n sabes mano ;) a vdd vem sempre ao de cima...e ai sim vao ver :dance4::dancing: com mta pena k n estou ai em cima esperemos haver uma outra proxima....e havera de certeza.Pk a ZUVUYA & ELIPTICA ainda vao dar mt k falar com as suas partyes...

mano um grande abraço pra semana dps lg falamos melhor ;)

Boom Shankar

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!