Jump to content
×
×
  • Create New...

Honu Eclipse 2010 >ilha da Pascoa - Rapa Nui > Total Solar Eclipse Festival


H_Goblin
 Share

Recommended Posts

 

honu-eclipse-2010-easter-island-rapa-nui-total-solar-eclipse-festival-chile-54-1.jpgOn

 

 

 

 

honu-eclipse-2010-easter-island-rapa-nui-total-solar-eclipse-festival-chile-54-2.jpg

 

 

 

 

July 11th 2010, Easter Island will host a Total Solar Eclipse with a totality of nearly 5 minutes. To celebrate this most sacred and mythic of occurance. Dreamvibe, producers of Chiles longest running and most authentic electronic festival Earthdance, along with the ancient people of Rapa Nui present:

 

Honu Eclipse Festival - Total Solar Eclipse Festival of Tribal and Cosmic Arts.

 

Set on private grounds on the slopes of the islands highest volcano, surrounded by forest with views to the sea. Honu Eclipse will unite the sacred with the cyber. The old school with the future.

 

A true \"Once in a Lifetime\" experience not to be missed.

 

Artistic Support from the following organisations and Labels

 

Earthdance

Alchemy Records

Nano Records

Etnicanet

Planet BEN Records

Liquid Records

Auraquake

 

and many more coming...

 

Expect the Best !!!

 

http://www.honueclipse.org

Visit the webpage for all the relevant information and join the newsletter for up to date information concerning flights, tickets, and lineups etc.

 

http://www.facebook.com/group.php?gid=42988922519

Join us on the offical facebook group

 

Get Connected NOW to secure you place in history.

 

Bom Voyage...

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu vou nem que tenha que ir roubar pa estrada!!!! :pirate:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

brutalllllllllll :give_heart: que se pode pedir mais, so ir mesmo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

É a terra e a vista de muita gente!!!! hehehehe

 

Quem me dera ir à ilha da festa na Páscoa!! :gap:

 

 

As passagens estão a 1484,00 €. Não dá para sonhar (ainda). :gap:

 

 

 

ps: Deve ser bem interessante ver um eclipse ao nu(honu)!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

É a terra e a vista de muita gente!!!! hehehehe

 

Quem me dera ir à ilha da festa na Páscoa!! :gap:

 

 

As passagens estão a 1484,00 €. Não dá para sonhar (ainda). :gap:

 

 

 

ps: Deve ser bem interessante ver um eclipse ao nu(honu)!

 

 

 

arranja se bem mais barato que isso. ainda por cima com o dollar assim. ate santiago!!! de la ja estamos arranjar contactos amigos k dizem haver barco pra la. com parodia em santiago incluida :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

De barco? és louco...já viste a distância...neps, prefiro de avião! :crazy_pilot:

 

Aquilo é só tubarões. :gap:

 

 

:give_heart:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

De barco? és louco...já viste a distância...neps, prefiro de avião! :crazy_pilot:

 

Aquilo é só tubarões. :gap:

 

 

:give_heart:

 

 

ya e os nativos e o pessoal de santiago que se deslocam pra ilha la tem guita pra fazer sempre se avião!!

so poder poupar 2oo euros a ver se nao vou!! ja viemos de santiago em festa,olha continua se no barco!! :huglove::girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Galatic, a ilha da páscoa, fica a 3700km de distância da costa oeste do Chile...por isso, a minha preocupação.

 

A viagem de barco, é uma aventura para corajosos... :rolleyes:

 

Bem, comecei a sonhar...a ver vamos!!! :D

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Sempre sonhei em estar presente num "Total Solar Eclipse Festival"

 

...esta ilha é me bastante familiar e sei que ja la estive noutros tempos... as estátuas da ilha, tocam-me tao profundamente...provavelmente esculpi algumas delas... ultimamente anda-me a passar umas ideias pela mente, de ir para uma praia aqui muito perto de mim, esculpir nas rochas...

 

"Dizem que a Ilha de Páscoa teria sido parte de um continente desaparecido sob as águas.". - "Mistérios Antigos"

 

Vou pedir ao Universo...

Querido Universo adorava voltar á Ilha de Páscoa no próximo Eclipse Total do Sol em 2010.

Muito Obrigado

 

Ilhadepascoa_678.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Os relatos que se seguem, trazem interpretação particular dum médium, que foi á Ilha de Páscoa, em várias viagens no corpo astral.

Vai com ele nos seus incríveis passeios e boa viagem.

..................

 

"E lá fui eu em desdobramento espiritual passear na Ilha de Páscoa novamente. Dessa vez, directamente ao ponto chamado "Umbigo do Mundo", acompanhado pelo meu amigo espiritual, o hindu Shama Hare. Permaneci no lugar por alguns instantes, quando ouvi o zumbido do "campo de força" a vibrar ao meu redor. A seguir fui levado por dois Seres extraterrestres para o centro do "campo" que imaginei ser um círculo de aproximadamente seis metros de raio e um metro acima do solo. Logo após senti-me como se estivesse no interior de um objecto com formato de foguete, um pouco maior que eu. Imaginei, também, por segundos, que o meu corpo adquiria a forma de uma agulha e vibrava de forma constante, controlada, como num momento de grande aceleração para adquirir poderoso impulso.

 

São sensações obtidas na 4ª ou 5ª dimensão, muito difíceis de serem descritas para outras pessoas que vivem na 3ª dimensão e que nunca saíram conscientemente do seu invólucro físico. Não há palavras no nosso pobre vocabulário. Não existem comparações adequadas que possam exprimir o realismo extraordinário do fenómeno. Viajei em menos de um segundo, porém, tinha a certeza de ter ido muito longe, talvez noutro sistema solar ou mesmo noutra galáxia, ou quem sabe a lugar nenhum, mas isso não tinha a menor importancia pois o que parecia mais irónico em todo esse processo, era o facto da viagem ser mais rápida que os preparativos para a sua realização, como quem subisse longa escada para depois em segundos mergulhar na água, do alto de um trampolim. É a imagem que me veio à mente para comparar o inusitado da coisa. Após essa viagem relâmpago avistei um objecto luminoso a flutuar no espaço. Tinha a forma de uma lente cristalina irradiando luz. Sabia intuitivamente que deveria ser da dimensão de um continente terrestre, mas não soube definir naquele instante se era uma nave ou uma base espacial. Momentos depois, já estava a pousar num ponto do imenso objecto e a coisa fantástica, encontrei-me diante de "Seres" vestidos de branco, que irradiavam luz dos seus corpos como verdadeiros focos de luz. Possuíam uma auréola tão luminosa e brilhante que impedia de ver-lhe os rostos.

 

Refeito emocionalmente, comecei a perceber que estavam a falar comigo, todavia a minha mente não captava a mensagem; foi quando aconteceu algo muitíssimo interessante, algo de que eu nunca tinha tido notícia antes. Vi o meu corpo astral separado de mim, a uma distância de três metros. O seu bojo era opaco com manchas cinzentas em algumas partes. Instantes depois, uma réplica do meu corpo ficou ao lado daquele já descrito, ou seja, houve outro desdobramento. Este último corpo não tinha manchas, era transparente e continha uma luz que deu-me a impressão de ser reflexo da luz dos outros Seres luminosos, do que luz própria, dele. Coisa incrível, a partir dessa terceira separação de corpos, comecei a compreender o que falavam. Percebi, por um fio que ouvi da conversa entre eles, que aquela manobra era necessária para capacitar-me a receber a mensagem que viria em seguida. Um Ser luminoso, à minha frente, começou a irradiar ondas de luz suaves, coloridas e perfumadas e dessas vibrações eu captei o seguinte:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A GRANDE MENSAGEM

 

"Glória ao Criador Universal.

Que a Sua Luz e o Seu Amor estejam em toda a parte. (1)

Querido irmão, o tempo da Terra se esgota. Os corações endurecidos parecem que não aceitarão a tempo, a verdadeira noção de Paz e Fraternidade necessárias para interromper o Processo da Transição, de forma trágica e dolorosa. (2)

Nenhum milagre se cogita, para se chamar a atenção dos Irmãos do Planeta Terra. As sementes lançadas aos corações, foram consideradas suficientes. (3)

O processo desencadeado está em andamento e parece não ter retrocesso. O verdadeiro Amor que por ventura venha a brotar nos corações, será ponto de referência para o período de pós-transição. (4)

Todo esse trabalho preparado para trazê-lo aqui e entregar-lhe esta mensagem é custosíssimo. “Não se julgue insignificante ou pouco digno de estar participando dele, que é, indiscutivelmente, importante do ponto de vista sideral. Você está disponível através da mediunidade e aos olhos do Pai, mesmo que fosse só por você, por um único ser humano, desenvolveríamos a mesma tarefa e neste caso, vocês não estariam capacitados a entender como isso seria maravilhoso aos nossos espíritos, muito mais, por toda a humanidade". (5)

A paralisação da produção de armas de qualquer espécie e calibre pelas nações, seria o primeiro passo na adopção do sentimento de paz, dentro dos corações da Humanidade.

Esta é a ideia que deve ser divulgada, por toda a humanidade. (6)

Vai em Paz.

 

Glória a Deus por toda a Eternidade".

 

Observações do médium

 

- 1. Isto foi emanado com uma reverência tão pura e ao mesmo tempo tão grandiosa em relação a respeito e amor que só poderia partir de quem esteve ou está com ELE.

- 2. Referência ao Final dos Tempos previsto por João Evangelista - Apocalipse - confirmado por muitos outros e amplamente estudado por Ramatis em sua obra "Mensagem do Astral".

- 3. Referência a um novo Messias ou aparecimento de Seres evoluídos nas suas naves e ainda referência clara ao Evangelho de Jesus e de todos os filósofos e sábios que o anteciparam.

- 4. Refere-se à acção abusiva e irresponsável do homem contra a natureza e saturação da aura do Planeta com dejectos mentais acumulados durante milénios.

- 5. Coloco este trecho entre aspas porque é como se fosse uma resposta pessoal dirigida a mim, pois mentalmente questionava o trabalho gigantesco deles, por uma humanidade que tem tudo nas mãos e não consegue ser feliz, nem viver em paz apenas porque não quer, e que os Seres luminosos sabendo de tudo isto, não se cansam de reafirmar que todo instante, qualquer tempo, é oportunidade para renovação espiritual.

- 6. Este ponto entristece-me pelas poucas chances que tenho de dar ampla divulgação da mensagem como Eles desejam.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

On July 11th 2010, Easter Island will host a Total Solar Eclipse with a totality of nearly 5 minutes. To celebrate this most sacred and mythic of occurance. Dreamvibe, producers of Chiles longest running and most authentic electronic festival Earthdance, along with the ancient people of Rapa Nui present:

 

Honu Eclipse Festival - Total Solar Eclipse Festival of Tribal and Cosmic Arts.

 

Set on private grounds on the slopes of the islands highest volcano, surrounded by forest with views to the sea. Honu Eclipse will unite the sacred with the cyber. The old school with the future.

 

A true \"Once in a Lifetime\" experience not to be missed.

 

Artistic Support from the following organisations and Labels

 

Earthdance

Alchemy Records

Nano Records

Etnicanet

Planet BEN Records

Liquid Records

Auraquake

 

and many more coming...

 

Expect the Best !!!

 

http://www.honueclipse.org

Visit the webpage for all the relevant information and join the newsletter for up to date information concerning flights, tickets, and lineups etc.

 

http://www.facebook.com/group.php?gid=42988922519

Join us on the offical facebook group

 

Get Connected NOW to secure you place in history.

 

Bom Voyage...

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu vou nem que tenha que ir roubar pa estrada!!!! :pirate:

 

 

 

 

Simplesmente brutal.... :rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Em 12/01/87, saí novamentedo Centro em direcção à Ilha de Páscoa, na minha sexta viagem ao local, acompanhado por Shama Hare. Lá já estava sendo esperado por um pequeno disco. Entrei, depois de acomodar-me numa poltrona, muito confortável, com o design voltado para a anatomia do terráqueo, partimos em direcção ao Oceano Pacífico; em instantes estávamos submergindo. Passei então por uma usina de beneficiamento de água, montado no caminho de uma grande corrente marítima, pelos habitantes de ARMAT, e que está em pleno funcionamento. Estavam dentro da nave eu e mais dois tripulantes, que imagino fossem robôs, porque não me receberam e nem conseguia vê-los de jeito algum, por isso, deixei minha atenção toda voltada para as paisagens marítimas impressionantes de beleza e de raras tonalidades de verde por toda a parte. Não me incomodava o facto de não ver os tripulantes do disco, porque desde o instante em que recebi ordem de entrar nele, fui sendo guiado por uma "Consciência" poderosa e ao mesmo tempo muito amiga, que me acompanhava tão presente, que apesar de invisível eu prescindia de presença física. Estava à vontade, sem receios.

 

Voltamos à Páscoa instantes depois de me revelarem que o povo que construiu as usinas marinhas faz parte do corpo da Fraternidade Branca Universal, e que nenhum deles estava mais no Planeta. Mostram-me novamente o tanque de energia, gerador do campo de força que está enterrado sob os sete moais e vi algo como um diamante pequeno, na ponta de um condutor que partia do centro do tanque em direcção ao centro da Terra. Esta diamante tem a forma de um pequeno triângulo e a função de captar a energia armazenada no grande tanque. Falaram-me ainda, que na semana anterior, mais precisamente em 05/01/87, eu havia viajado além de Páscoa, dentro do duplo de um moal. Informaram-me também, que neste dia eu não poderia fazer outra viagem como a anterior por motivos de ordem física; o prazo de uma semana era muito curto para me submeter novamente àquela operação e que o povo visitado naquele dia, também pertence à Fraternidade Branca Universal.

 

Fui então sendo invadido no momento, por uma sensação de que aquela era a última vez que voltara à Páscoa, e no entanto, sentia que havia tanta coisa a esclarecer. Foi um pensamento rápido, não tive tempo de questionar mentalmente com o guia da viagem porque comecei a sentir um sono muito forte, irresistível, mas sabia que não ia dormir, era como se quisessem quebrar minha resistência para não questionar e prestar atenção ao que havia de vir.

A Ilha de Páscoa começou a emergir, transformando-se na parte mais alta de um grande Continente ligado à Antártida. A América do Sul havia perdido a sua forma. A visão deste Novo Mundo era fascinante. A atmosfera era brilhante de luz, o céu de um azul novo, como se a natureza respirasse saúde. Um número muito pequeno de sobreviventes, disperso em pequenas comunidades, vivia como camponeses e pastores, levando vida simples, mas baseada num sistema de cooperação perfeito, numa harmonia inspirada no mais elevado senso de Fraternidade. Essas eram as matrizes da Nova Raça do futuro em nosso Planeta Terra. A sonolência foi desaparecendo vagarosamente como se voltasse de um sonho muito real e, nesse ínterim, eu fui trazido de volta ao Centro, com uma sensação de ter encerrado mais um capítulo sobre revelações preciosas dadas por Irmãos Superiores.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Vou pedir ao Universo...

Querido Universo adorava voltar á Ilha de Páscoa no próximo Eclipse Total do Sol em 2010.

Muito Obrigado

 

 

vais pedir ao Universo, só para ti?! :gap:

 

que egoista!!! :P

 

 

 

...nós tb queremos ir!!! :lol:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Vou pedir ao Universo...

Querido Universo adorava voltar á Ilha de Páscoa no próximo Eclipse Total do Sol em 2010.

Muito Obrigado

 

 

vais pedir ao Universo, só para ti?! :gap:

 

que egoista!!! :P

 

 

 

...nós tb queremos ir!!! :lol:

 

Ola querida!

Cada um de nós tem o direito de fazer as suas proprias escolhas.

Quem sou eu para tar a pedir algo por ti ou por alguem?

O Universo é de todos nós.

Porquê que nao pedes tu tambem?

Mas pronto, eu faço-te a vontade.

Querido e amigável Universo, a nossa querida e adorada irmã "Ketsueki" tambem gostava de estar presente no Eclipse Solar no dia 11 Julho de 2010 na Ilha de Pascoa. Sei que és nosso amigo e que nos vais proporcionar essa oportunidade. Muito Obrigado

 

Vês, nao custa nada pedir. :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

cuidado com as estradas que andam!!! POIS EU JA ANDO A ROUBARRRRRRRR!!!! em tempo de crise vai demorar e EU ja me fiz a Pista!!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pascoa2.jpg

 

 

http://parkerlab.bio.uci.edu/pictures/phot...an_3monitor.jpg

 

 

 

Honu Tickets > Secure your place NOW !

 

• Despite massive international demand, Honu Eclipse festival is limited to 1500-2000 people.

• We strongly recommend that you reserve your ticket NOW to secure your place in this once in a lifetime experience !

 

How to Secure your Ticket

 

• USD $100 Non Returnable Deposit to reserve your Ticket. (This secures your space at the festival and gives you until 1st February 2010 to pay the rest of your festival ticket. See prices below.)

• All ticket sales and reservations are made via Paypal.

• Don't worry if you do not have a Paypal account, the paypal system can receive payment from all major credit/debit cards.

• If you wish to reserve tickets for more people than just yourself, you have to do the registration/reservation process one by one.

• From the moment your reservation is made, you will gain access to the Honu Tribe where you can see online the register of payments for your ticket.

 

 

 

 

****Ticket prices******

 

 

 

• USD $ 500 Until 1st of August 2009 ($100 Reservation deposit plus $400 balance before deadline date)

• USD $ 600 Until 1st of November 2009 ($100 Reservation deposit plus $500 balance before deadline date)

• USD $ 700 Until 1st of February 2010 ($100 Reservation deposit plus $600 balance before deadline date)

• USD $ 800 Door price and only presale price from 2nd February 2010 ahead.

• Families with children or teenagers : Contact us with your special case ( families at honueclipse dot org )

 

Group Tickets

 

• USD $ 400 Unit value for group purchases of 4 or more tickets. (USD $400 x 4 = $1600) No reservation deposit required, name transfers accepted. Limited to 100 tickets only!

 

 

 

 

***Reasons for the ticket prices******

 

• Easter Island / Rapa Nui is the Eighth Wonder of the World, most remote inhabited island, and one of the most expensive tourist locations on earth. It has limited accommodation facilities, and everything is completely reserved for the dates of the eclipse.

• The festival ticket includes free camping from the 1st to the 15th of July 2010. The highest demand dates for the eclipse.

• Other commercial tour companies offering tours to the island during the eclipse time have an average price of USD $8,000 per person. None of these tours include the Honu Eclipse experience, a limited capacity exclusive event in a privileged position with the participation of all the top artists.

• In conclusion, considering the remoteness of the island, free camping during the eclipse period, the ecological aspect and spiritual artistic experience. Consider the ticket price to be very modest !!

 

 

 

 

Para mais infos podem ver aqui

 

 

http://www.honueclipse.org/home/

 

 

 

 

 

BOOMMMMMMMMMMMMM

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu só sei k vou estar lá!!! :girl_cray2:

 

Ainda por cima ando a treinar umas técnicas de meditação para teletransporte quântico... Está veramente garantido!!! E bem melhor k andar paí a roubar nessas estradas escuras e ... ehehehehehehehehheheh

 

PATUKI hope to see u there ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, já estabeleci contacto e espero ser convidado.... :closedeyes:

assim q... no Boom for me in 2010.... :dancing::dancing::dancing:

 

Video promotion on:

Enjoy!!!!!!

P.S. - Espero ver-te lá ó Mr Celio...

Rasta Luego...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bem, já estabeleci contacto e espero ser convidado.... :closedeyes:

 

Estabeleceste contacto com quem? Com as pedras? :gap:

 

Estralabomba, parece que sim! A coisa, não fica por menos.

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma amiga que vai com viagens a preço da "uva mijona".

 

Há cabras com muita sorte !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Upa Upa, mas tudo é possivel. Dificil mas não impossivel. :rolleyes:

 

Tendo em conta que é já para o ano e que o tempo passa a correr, cheira-me que é impossível!! :gap:

 

PS: Talvez se jogasse no euromilhões... :rolleyes::lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui a promessa se me sair o Euromilhões estão todos convidados :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui a promessa se me sair o Euromilhões estão todos convidados :gap:

 

Lá estaremos, portanto!! Começem a fazer as malas...

ó flor, o teu oráculo não prevê isso? :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Upa Upa, mas tudo é possivel. Dificil mas não impossivel. :rolleyes:

 

Tendo em conta que é já para o ano e que o tempo passa a correr, cheira-me que é impossível!! :gap:

 

PS: Talvez se jogasse no euromilhões... :rolleyes::lol:

 

Impossivel não é, alguns sacrificios e conseguia ir, tou mesmo bastante tentado a ir. :rolleyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O sitio é magico...

 

O PREÇO É QUE ASSUSTA!!!

 

enfim ja tou como a flor...

 

venha o Euromilhoes e depois falamos....hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cheira-me mais a Dª Branca....pela massa que pedem logo á cabeça, não sei.. :closedeyes:

Mas se fôr para a frente é sem dúvida uma experiência única.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me mais a Dª Branca....pela massa que pedem logo á cabeça, não sei.. :closedeyes:

Mas se fôr para a frente é sem dúvida uma experiência única.

 

 

 

Goaforever

 

 

Tas a ver ver como sabes disseste tudo .... White party ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ai, Ai,Ai... as desculpas mentais k se arranjam kd ñ se consegue algo k realmente se ker... LINDO!!! :girl_cray2:

 

Don't waist time thinking no... use the time to think why not... make the time for the yes... and then site back and enjoy... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

era uma maravilha :D

inda por cima o meu aniversário é dia 11 de julho!

 

acho k vou fazer uma jangada!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

era uma maravilha :D

inda por cima o meu aniversário é dia 11 de julho!

 

acho k vou fazer uma jangada!

 

 

 

 

 

 

 

 

Bora Bento que eu levo os remos ...!!!!

Link to comment
Share on other sites

era uma maravilha :D

inda por cima o meu aniversário é dia 11 de julho!

 

acho k vou fazer uma jangada!

 

 

 

 

 

 

 

 

Bora Bento que eu levo os remos ...!!!!

 

 

ok! remas de uma lado que eu remo do outro! eheh

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!