Jump to content
×
×
  • Create New...

Disco, Soul, Funk, Afro Beat....


Kola
 Share

Recommended Posts

  • Replies 216
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Vejo que também descobriram a mina, muito bom! :)

 

Infelizmente foi preciso o James Brown morrer e eu ver um documentário sobre a vida dele para eu mergulhar de cabeça no funk dos anos 70, foi o estilo de música que mais consumi nos últimos 2 anos!

 

Já aí puseram tanta coisa, e boa, que apenas posso contribuir com a banda que mais me marcou e ganhou logo um lugar de destaque no tempo que tenho para ouvir música e nas minhas top bandas de sempre, aquelas que ganham imortalidade e que se vão poder ouvir sempre. Passei muitas e muitas horas a devorar tudo o que foi feito por estes senhores, que não é pouco.

 

Deixo-vos um clip de um concerto em Houston em 76, tenho o concerto completo em casa, se quiserem pode-se arranjar! ;)

 

 

Parliament Funkadelic - Mothership Connection

 

 

Rave antes de existir rave! B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!