Jump to content
×
×
  • Create New...

Disco, Soul, Funk, Afro Beat....


Kola
 Share

Recommended Posts

  • Replies 216
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Começo eu....

 

A moral que eles tinham :D

 

 

Esta musica pertence a banda sonora do filme de Shaft, e cortaram o 1º verso da musica, por isso deixo-vos aqui uma versão com esse mesmo verso.

 

 

Shaft!

 

Who's the black private dick

That's a sex machine to all the chicks?

(Shaft!)

You're damn right

 

:gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Já ninguem dança assim ... é pena.

 

http://www.youtube.com/watch?v=D9_JMw01uR0

 

Soul Train era um programa de TV que durou 35 anos, imaginem.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

oh Zink, tens que tentar fazer um floreado a volta de cada tema, e poe isso a conta gotas para o pessoal ir desfrutando... :gap:

 

 

estes lembrei-me assim de repente... :lol::lol::lol:

vou pondo mais... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom....

 

Então agora vou deixar aqui uma, que acho que já pus ai num sitio qualquer mas é neste topico que tem que estar...

 

Um dos meus Interpretes preferidos, o "primo" do Afrobeat", noutro post apresentarei o "pai"

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Outro Clássico :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

E esta, que nostalgia, estou mesmo a precisar de uma festa a moda antiga, é sempre grande alegria na certa...

 

Vai de Retro! ;)

 

Tu nem imaginas a reacção das pessoas quando passo certas coisas! :lol: :lol: :lol: É sempre a curtir! :)

 

 

Falando nessa festa, já me pus a pensar (hoje a tarde), uma festa tematica com traje e tudo, tem tudo para dar bem, e eu conheço muita gente da velha guarda que alinha no espirito da coisa....vai pensando nisso...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

adoravas ??

a blondie!?'

 

:gap:

 

 

era gira.. agora está um estafermo..

 

eh pá sorry, nem vi que já tinhas posto isso aqui... :sad:

mas esta música é daquelas que ouço sempre na boa... ;)

Link to comment
Share on other sites

adoravas ??

a blondie!?'

 

:gap:

 

 

era gira.. agora está um estafermo..

 

eh pá sorry, nem vi que já tinhas posto isso aqui... :sad:

mas esta música é daquelas que ouço sempre na boa... ;)

 

 

 

olha eu nunca pensei que conhecesse tanta musica disco até porque sou muito desligado deste tipo de som ( e de quase todos)

Lolo

Agora com as pesquisas é que dei conta que conhecia certas musicas, ritmos e letras.. :D

Ganda pedra.. estamos aqui a bulir todos ao som do disco..

 

 

Retro visor, quando é mesmo a tua próxima actuação aqui em LX ?

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

granda malhão este....está no meu top, alias David Bowie é muito bom

 

sim Bowie é muita fixe mesmo, mas essa música é bem mais recente do que aquilo que temos estado aqui a postar... ;)

Link to comment
Share on other sites

granda malhão este....está no meu top, alias David Bowie é muito bom

 

sim Bowie é muita fixe mesmo, mas essa música é bem mais recente do que aquilo que temos estado aqui a postar... ;)

 

 

olha que não, deve ser prai de 80

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Herbie Hancock - Rockit

 

grande malhao

 

 

concordo plenamente, só ainda não consegui foi decorar a letra... :gap:

 

tinha o meu arquivo preso no outro pc, ja consegui desbloquear a situação....agora é que é... :gap:

 

KC & The Sunshine Band - That's The Way (I Like It)

 

 

estás a ver amigo Anjuna, o entusiasmo neste tópico é tanto, que não sou só eu a repetir coisas que já postaste... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ambas fabulosas!... :rolleyes::dancing::dancing::dancing:

 

continua que estás no bom caminho... ;)

 

...e por falar em Stevie Wonder:

 

Stevie Wonder- Higher Ground

 

Granda groooooooooooooooooooooove! :)

 

 

...esta cena é absolutamente impressionante. E é demonstrativa do génio e da musicalidade do homem:

 

 

O baterista da banda até se passa!!!!! Ficou lá atrás e devia estar a pensar "devia ter escutado a minha mãe e ter ido para médico ou advogado". :lol:

Link to comment
Share on other sites

...esta cena é absolutamente impressionante. E é demonstrativa do génio e da musicalidade do homem:

 

 

O baterista da banda até se passa!!!!! Ficou lá atrás e devia estar a pensar "devia ter escutado a minha mãe e ter ido para médico ou advogado". :lol:

 

desconhecia esse talento ao homem... está fabuloso! e ele com aquela "pica" do costume, está muito bom mesmo... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me desta pela chuva que cai lá fora, mas esta devia ter sido uma elástica a lembrar-se... :lol::lol::lol:

 

 

edit: ups já cá estava...a Flor já tinha postado, eu bem me parecia que elas não se esqueciam desta...sorry pela duplicação... :sad:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!