Jump to content
×
×
  • Create New...

Free-Kuency-Festival


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Boas...

 

Bem foi 1 Festival mt loko....só tive la d 6f pa sabado mas deu pa curtir mt e ver pessoal k ja nao via a algum tempo...

Xeguei por volta das 3h e tava a pista bem xeia e tokei logo passado 1 bokado..espero k tenham curtido...apesar de ter tido mts contratempos...problema com ableton k ainda nao arranjei esplicaçao.... :ph34r: mas d resto tava td 5* andavala mt estrangeirada

Espero k tenha currido td bem no sabado...resto nao posso dizer mt mais porke excedi m 1 bokadITO no wiskey .....:P

Abraços ao pessoal todo k por la andava e ate 1 prox

Link to comment
Share on other sites

boas.. não tava a espera de uma free com tantas condições... achei tudo mt fixe... o espaço então tava brutal...

agora.. isto xegava as 10 da manha e o trance ja tava quase vazio... ia tudo pas tendas atrofiar ca moca? foi o k me pareceu.. eu acabei por fazer o msm lol foi o festival das tendas... mas foi fixe eheh só keimadices ali.. eheh

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

só tenho uma coisa a dizer: Brutalissimo :)

Sexta foi bué..... há muito mas muito tempo ke nao sentia um dancefloor com tao boas vibes :) lindo mesmo :flower:

 

as condições tava lá :) iguaizinhas a uma kualker party da crystal matrix ou kk merda :)

assim se ve ke os hippies nao morreram komo alguem me disse aki uma vez :)

a toda a familia um abraço e um abração ao tissao ke nos emprestou o seu terreno mirabulastiko fantastiko :gap:

 

Daki a 15 dias la no mesmo spot :):give_heart:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Foi meio "sem querer" q dei um pulinho ao free quencY e de facto, fui surpreendida

com a afluencia a este evento.

Penso q para uma Free estavam as condiçoes reunidas. E tambem se ouviram bons Dj´s, em destaque

Annubis e mr Fritz , pela sua tecnica inconfundivel e set's envolventes.

:rolleyes:

Continuem meus amigos * :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

hep hepa hepa sim senhora grande fre party muita gente bom ambiente bons djs destaco o dj anubis ainda desconhecido das hostes mas que fez um grande dj7 ,guapa lee dj que acabou por tocar tambem com um grande dj7 gostei muito mesmo e dj dubadelic bom d7 manolas de resto tinham que ir ... grande pa na pista de drun fogo minha nossa senhora tomara muitas festas a pagar terem um pa daqueles kekkekkeke freaks o que fazer ...... de resto tenho que agradecer a hospitalidade do ricardo do xoxo e mulher marina ....boa festa adorei ter tocado ainda por cima a seguir ao dark foi divertido kekkekkeke

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ói!! :D

 

Epa...Mas que granda vibe de festival!!! Adorei mesmo. Andei que nem louco sempre a saltar de sound system pa sound system, mal cheguei parei logo ao pe da tenda que rodava granda breakbeat, dps entretanto ate ao trance, onde um dark rebentava, pa, em todo o lado se estava bem, tocar, dps curtir outra vez, dub, 2step, reggae ate' ao meio dia, descansar um bocado, acordar, drum and bass a rebentar - que paraiso!!!

Ja tinha estado no spot, naquela de Vibe tribe, mas desta vez houve grandes complicaçoes para encontrar o caminho (sem setas). Pa...Quem nao foi, porque isto ou porque aquilo, deixem-se de coisas pq e' free, e pq e' feito por estrangeiros, pq tomara um Freedom ou um Boom, ter a qualidade sonora que se ouviu naquelas tendas, bem underground como se gosta. Comidas e bebidas nao faltavam tb.

Espero la voltar nos anos seguintes. Ficou-me marcado.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eu achei lindo tomara muitas orgs fazerem metade do q foi feito muito boa onda claro onda dos beafff ...gostei do som em geral e claro para a proxima la estarei abracos a todos foi lindoooooooo

Link to comment
Share on other sites

Ói!! :D

 

Epa...Mas que granda vibe de festival!!! Adorei mesmo. Andei que nem louco sempre a saltar de sound system pa sound system, mal cheguei parei logo ao pe da tenda que rodava granda breakbeat, dps entretanto ate ao trance, onde um dark rebentava, pa, em todo o lado se estava bem, tocar, dps curtir outra vez, dub, 2step, reggae ate' ao meio dia, descansar um bocado, acordar, drum and bass a rebentar - que paraiso!!!

Ja tinha estado no spot, naquela de Vibe tribe, mas desta vez houve grandes complicaçoes para encontrar o caminho (sem setas). Pa...Quem nao foi, porque isto ou porque aquilo, deixem-se de coisas pq e' free, e pq e' feito por estrangeiros, pq tomara um Freedom ou um Boom, ter a qualidade sonora que se ouviu naquelas tendas, bem underground como se gosta. Comidas e bebidas nao faltavam tb.

Espero la voltar nos anos seguintes. Ficou-me marcado.

 

cumpz,

 

 

"Tomara um Boom ou um freedom ter a qualidade sonoro que se ouviu naquelas tendas" - O que queres dizer com isto?

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

abusivo! grande boa onda! fui super bem recebido e bem tratado. Tudo bem preparado e organizado. cheguei atrasado a minha hora pa passar som, mas la o sandro me safou! eheheh sabes bro ;)

 

para quem não foi, aconselho a ir para a proxima. mto bom!!! 5*

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Mt boa reunião sim senhores!

E venham mais ;)

 

:smokinggun:

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

bem cheguei memo agora do minha hortinha o ppl foi 5 estrelas...digo desde ja ñ há festas em portugal como foi esta...sem duvida outro espirito...e pó ano ká estaremos outra vez...esta org vai k falar...brutalisssiiiiimoooooooooo...adorei td...obrigadão ao mark,thomas,sam,glen,clhoe,e atoda a crew k sem duvida teem um conceito do k é uma festa mto acima do k s ve aki...we are the music...

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

"Tomara um Boom ou um freedom ter a qualidade sonoro que se ouviu naquelas tendas" - O que queres dizer com isto?

 

Tanto em dj'ing, como em qualidade sonora, ainda por cima à borla! Os P.A's podiam ser pequenos, mas debitavam com brilho e nitidez. Nao e' preciso pagar balurdios para ouvir bom som. Interem-se!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

o dono do PA da trance area é tecnico de som. ja para nao falar dos donos do function one que la estava no dnb.

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

"Tomara um Boom ou um freedom ter a qualidade sonoro que se ouviu naquelas tendas" - O que queres dizer com isto?

 

Tanto em dj'ing, como em qualidade sonora, ainda por cima à borla! Os P.A's podiam ser pequenos, mas debitavam com brilho e nitidez. Nao e' preciso pagar balurdios para ouvir bom som. Interem-se!

 

 

Lol? Não digo que o festival não teve qualidade. Agora não percebo o porque de tares a denegrir o Boom ou o Freedom. Tas a comparar alhos com bugalhos!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

e o live do azurian o k axaram? :vampire:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Ain dj set dO anubis!"!!! Atenção kesse menino e musico, excelentes dj sets...excelentes...e mais ja sobreviveu a batalha terrificaaaaaaaaa... tu sabes meu puto tu sabes!! Gostava de ter visto ele a tocar ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Lol? Não digo que o festival não teve qualidade. Agora não percebo o porque de tares a denegrir o Boom ou o Freedom. Tas a comparar alhos com bugalhos!

 

Estas a puxar-me para uma discussao offtopic, desculpa la mas...

Entao va, so' para te indicar como e' que isto pensa...e estamos a falar de som, nao estamos a falar de factores adicionais, nao te esqueças. 160 euros para ouvir lives underground? Tens razao, nao da para comparar. 75 euros para ter house progressivo as 4 da matina ou electro as 2 da tarde, numa area principal? Mais uma vez compreendo porque nao se deve comparar alhos com bugalhos.

Get this: BOOM podia ser BOOM e nao se pagar 160 euros... Festival para camones.

Get this 2: De underground o Freedom nao tem nada... E tambem e' festival para camones.

 

Free-kuency: Festival underground feito por tugas e camones, para tugas e camones.... 'a BORLA.

 

A crise afecta todos. Todos estao a par desta situaçao: uns compreendem, outros aproveitam. Ainda ha aqueles que sao enganados.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Foi um fim de semana à maneira mesmo!!! Grande spot, som em todo o lado sempre a bombar e um ambiente muito fixe e descontraido!

 

Para o ano lá estarei se der!!!

 

Agora n me perguntem como é k foi o live ou o set deste ou dakele porque andei sempre de um lado para o outro e n fazia a minima ideia de quem estava a tocar...

 

 

Um bem haja a produção deste evento ;)

Link to comment
Share on other sites

foi muita bom!! fui logo na sexta feira....fikei aparvalhada kdo vi a kuantidade de carrinhas e camioes no recinto! e a quantidade de estrangeiros k se tinham deslocado propositadamente para o evento! isto sim é espirito! e com certeza foram eles k contribuiram para o ambiente da festa! adorei ter tado cm a susy e a sonia! ha mt k nao as via!! vieram da holanda para a festa! tal como tantos outros dos mais diversos paises da europa! depois tava um pouco cansada no sabado, acabei por ir embora no sabado...xegada a casa nao aguentei...tive k voltar! e pronto fikei até domingo =)

o trance nao foi nda de especial! smp full on, e dakele antigo...lol

o dnb e hartek ék partiu tudo sem duvida!! tava la smp batida!!

os concertos tb foram agradaveis, e um reggae sabe smp bem!

adorei o conceito, e k se repita! =D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

foi muita bom!! fui logo na sexta feira....fikei aparvalhada kdo vi a kuantidade de carrinhas e camioes no recinto! e a quantidade de estrangeiros k se tinham deslocado propositadamente para o evento! isto sim é espirito! e com certeza foram eles k contribuiram para o ambiente da festa! adorei ter tado cm a susy e a sonia! ha mt k nao as via!! vieram da holanda para a festa! tal como tantos outros dos mais diversos paises da europa! depois tava um pouco cansada no sabado, acabei por ir embora no sabado...xegada a casa nao aguentei...tive k voltar! e pronto fikei até domingo =)

o trance nao foi nda de especial! smp full on, e dakele antigo...lol

o dnb e hartek ék partiu tudo sem duvida!! tava la smp batida!!

os concertos tb foram agradaveis, e um reggae sabe smp bem!

adorei o conceito, e k se repita! =D

 

 

o trance nao foi nda de especial! smp full on, e dakele antigo...

 

faltei a um festao entao puto :P

Link to comment
Share on other sites

disseram k houve bons lives e bons sets...mas talvez eu nao taria lá nessa altura...lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe!

Pois o trance...... ai ai :vampire: !

 

Tanto na tava bom q até voltas-te pa festa ó Any .... :P hahahah

 

Free party for free people!

 

Um grande bem haja a todos!

 

Peace!

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

A crise afecta todos. Todos estao a par desta situaçao: uns compreendem, outros aproveitam. Ainda ha aqueles que sao enganados.

 

 

"Há sp os dois lados da barricada, os que choram e os que vendem lenços." NG

 

 

;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Hehehe!

Pois o trance...... ai ai :vampire: !

 

Tanto na tava bom q até voltas-te pa festa ó Any .... :P hahahah

 

Free party for free people!

 

Um grande bem haja a todos!

 

Peace!

 

voltei mas nao foi pelo trance, akredita...e sim pelo ambiente e a mia mana tava la...voltei pa ir buskar mas akabei por la fikar! heheh =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs:

 

ALTAMENTE......

 

.... mais parecia o BOOM OFF.... :focus:

 

...segunda feira ainda havia sonoro.....

 

até os DEOLINDA foram lá tocar, entre outras ..... no palco (que até tinhamos um palco com bandas) - è pena que o pessoal não gire mais...... :unsure:

 

ainda apanhei com alguns cromos no bar, sitio de onde praticamente não saí, muito trabalho :rolleyes:

 

apesar dos preços praticados nas bebidas com e SEM álcool, as reclamações habitués..... nada de estranhar.

 

quanto ao som... o normal.... QUALIDADE e depois a quantidade (Funktion one- aqueles bass bins...ui ui)

 

Obrigadão Neuron, cumprimentos pro cota e amigos.... tudo de Bom :drunk:

 

venha a próxima.... :dancing:

 

2009 Fronteira

2008 Canal Caveira

2007 Stª Sofia - Montemor novo

2006 Lagoa Azul - Sintra

2005 Alvarinhos - Ericeira

2004 Lagoa Azul - Sintra

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

2006 Lagoa Azul - Sintra

 

Obrigada, pela informação Punk!!! :)

 

Já percebi porque não voltei a este festival!!! :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

e essas fotos????

 

ninguém tirou fotos ao bacano que foi atado????

 

 

Houve lá pessoal que se portou mal foi?

Link to comment
Share on other sites

e o live do azurian o k axaram? :vampire:

 

...pois achei power, (fora 1 pequeno percalço)alias como todo o festival teve 10 *, bom ambiente, boa org e acima de tudo 72 h de bom som

ehhehe foi o primeiro mas na vai ser o ultimo, for sure :dancing:

Continuem ...é esse o espírito

Link to comment
Share on other sites

e essas fotos????

 

ninguém tirou fotos ao bacano que foi atado????

 

 

Houve lá pessoal que se portou mal foi?

 

lool eu vi isso, só rir...acredita q foi a única maneira...para ele na se portar pior ainda!!mas foi o unico exagero q vi de resto sóoooooooo ramboia da pura e dura eheeeh :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos organizadores pois conseguiram criar as excelentes condições necessárias para um festival com tão boa qualidade quer a nível de espaço(dancefloors, camping e parking), de som(variedade e potência q.b.) e ambiente do melhor.Até uma tenda para Kid´s area e fogo de artifício houve. ;)

Quero ir ao próximo, sem dúvida. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs:

 

ALTAMENTE......

 

.... mais parecia o BOOM OFF.... :focus:

 

...segunda feira ainda havia sonoro.....

 

até os DEOLINDA foram lá tocar, entre outras ..... no palco (que até tinhamos um palco com bandas) - è pena que o pessoal não gire mais...... :unsure:

 

ainda apanhei com alguns cromos no bar, sitio de onde praticamente não saí, muito trabalho :rolleyes:

 

apesar dos preços praticados nas bebidas com e SEM álcool, as reclamações habitués..... nada de estranhar.

 

quanto ao som... o normal.... QUALIDADE e depois a quantidade (Funktion one- aqueles bass bins...ui ui)

 

Obrigadão Neuron, cumprimentos pro cota e amigos.... tudo de Bom :drunk:

 

venha a próxima.... :dancing:

 

2009 Fronteira

2008 Canal Caveira

2007 Stª Sofia - Montemor novo

2006 Lagoa Azul - Sintra

2005 Alvarinhos - Ericeira

2004 Lagoa Azul - Sintra

 

Acho que não foi deolinda oh punk, pelo menos não ouvi por lá o "fon fon fon" Acho que a banda que tás a falar são os "uxu-kalhos" Banda folk portuguesa!

 

Venha o proximo!!!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!