Jump to content
×
×
  • Create New...

FESTA ADIADA - Trailer-Park presents "Only RaVeR´s Allowed"


HoFfMaN2000
 Share

Recommended Posts

Epá e se fossem fazer uns colares de fimo ? lol saiu-me esta!

 

Desnecessário alguns comentários não acham?

 

Sendo Portugal um país de festas , o que não faltará serão alternativas.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 406
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Isto é tudo muito bonito e é tudo a dar "palmadinhas nas costas" do André... é sempre a puxala...

 

"ah e tal ainda avisou" , "ah e tal de certeza de aconteceu alguma coisa"...

 

o pah alguma coisa se passou mesmo....pareçe que o mes de maio esta mesmo azarado :(

 

 

DESorganizado

ou isso....nao foi é para todos ;)

 

hoje bota ao porto rio abanar a peida :crazy_pilot: ze bro gordo onde andas? espero ver.te hoje amigo pa tarmos em famelga bem grande! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

K pena...certamente seria uma bela party!!

 

Kem kiser venha para Penacova!! tb há party da boa!!!

 

CLICK Here :::: MAGIC VIBES :::: CLICK Here

 

Abraçossssssssssssss

 

Atentem neste reply ;)

:dancing:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Acho que este tipo de comentários era escusado Charade... Não fales do que não sabes!

 

 

até porque... --->>>

Ps: se repararem bem ja a mais ajudantes na colagem de posters ;) axo que voces só querem né e a vossa doenxa abraços as prima e as catraias.

 

Não sei como funciona contigo Charade mas eu por exemplo gosto de trabalhar a troco de dinheiro não a troco de favores! Mesmo que esse tipo de "acusações" (se é que se pode chamar isso) fosse verdade, não era conversa para fórum!

 

Favores não pagam contas! E a vida privada de cada um não diz respeito aos users do fórum...

 

Não é a mim que te diriges mas eu respondo pelo Zé... E não, não é em troca de favores que o faço LOL É para que percebas que as coisas não funcionam bem como tu pensas...

 

Acho que me fiz entender...

 

Abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas que merda.. e eu que ja tinha planos pra festa e tudo.. eit.. trailerpark sux.... pelo menos ate darem uma esplicaçao com jeito.. ate la ficam nos cornos do boi com as proximas festas. este raver fica a espera..... cumpz e brigado pela info sr grow. uv saved the day for me ^^

Link to comment
Share on other sites

K pena...certamente seria uma bela party!!

 

Kem kiser venha para Penacova!! tb há party da boa!!!

 

CLICK Here :::: MAGIC VIBES :::: CLICK Here

 

Abraçossssssssssssss

 

Atentem neste reply ;)

:dancing:

 

 

siga para penacova deixem se disso á mais festas kkkkkk :dancing:

Mekanical Mind aka MulonDark

 

LIVE ACT /// DJ SET

 

 

www.myspace.com/mekanicalmind

 

 

http://soundcloud.com/mekanical_mind1

Link to comment
Share on other sites

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

hehehehehe! falou tá falado e mai nada :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Acho que este tipo de comentários era escusado Charade... Não fales do que não sabes!

 

 

até porque... --->>>

Ps: se repararem bem ja a mais ajudantes na colagem de posters ;) axo que voces só querem né e a vossa doenxa abraços as prima e as catraias.

 

Não sei como funciona contigo Charade mas eu por exemplo gosto de trabalhar a troco de dinheiro não a troco de favores! Mesmo que esse tipo de "acusações" (se é que se pode chamar isso) fosse verdade, não era conversa para fórum!

 

Favores não pagam contas! E a vida privada de cada um é não diz respeito aos users do fórum...

 

Não é a mim que te diriges mas eu respondo pelo Zé... E não, não é em troca de favores que o faço LOL É para que percebas que as coisas não funcionam bem como tu pensas...

 

Acho que me fiz entender...

 

Abraço

 

Asura, se tu leres bem os meus posts vais ver que ele é que disse que colava os cartazes na rua. O meu primeiro post a responder-lhe (à cena da revista), em que comento que não tinha colado cartazes e assim não apareceria na revista, foi mera coincidência! Já desconfiava que ele o tivesse feito, ou que continua a fazer, mas isso é problema dele. Não é meu!

É triste, mas é a verdade. Gajos que tocam em festas, em troca de favores?!! Foda.s*, PLAMÓRDIOS!!! Ao menos que aprenda a misturar, e faça boa figura :glare:

 

Eu ando mais distante da trance scene, por opção minha. Também não tenho tempo para produzir com frequência, e "parei" um bocado com o trance. O DJ wannabe não sou eu :closedeyes:

 

Se ele não se metesse comigo, passava-me bem ao lado o que ele diz. Agora quando começa a mandar bocas do género "Aprende a produzir" "ri-te menos e produz mais" or whatever, tenho de lhe responder, né? Olha oh Gnommos, se me quiseres ensinar umas coisas, estás à vontade :doh:

 

Um gajo que nem mixa, e fala assim... Ai ai (suspiro).

 

:doh:

 

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

Tu tás lá Blue :good:

 

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

K pena...certamente seria uma bela party!!

 

Kem kiser venha para Penacova!! tb há party da boa!!!

 

CLICK Here :::: MAGIC VIBES :::: CLICK Here

 

Abraçossssssssssssss

 

Atentem neste reply ;)

:dancing:

 

 

siga para penacova deixem se disso á mais festas kkkkkk :dancing:

 

 

vixeee outra novela mexicana!! :S :blush:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Acho que este tipo de comentários era escusado Charade... Não fales do que não sabes!

 

 

até porque... --->>>

Ps: se repararem bem ja a mais ajudantes na colagem de posters ;) axo que voces só querem né e a vossa doenxa abraços as prima e as catraias.

 

Não sei como funciona contigo Charade mas eu por exemplo gosto de trabalhar a troco de dinheiro não a troco de favores! Mesmo que esse tipo de "acusações" (se é que se pode chamar isso) fosse verdade, não era conversa para fórum!

 

Favores não pagam contas! E a vida privada de cada um é não diz respeito aos users do fórum...

 

Não é a mim que te diriges mas eu respondo pelo Zé... E não, não é em troca de favores que o faço LOL É para que percebas que as coisas não funcionam bem como tu pensas...

 

Acho que me fiz entender...

 

Abraço

 

Asura, se tu leres bem os meus posts vais ver que ele é que disse que colava os cartazes na rua. O meu primeiro post a responder-lhe (à cena da revista), em que comento que não tinha colado cartazes e assim não apareceria na revista, foi mera coincidência! Já desconfiava que ele o tivesse feito, ou que continua a fazer, mas isso é problema dele. Não é meu!

É triste, mas é a verdade. Gajos que tocam em festas, em troca de favores?!! Foda.s*, PLAMÓRDIOS!!! Ao menos que aprenda a misturar, e faça boa figura :glare:

 

Eu ando mais distante da trance scene, por opção minha. Também não tenho tempo para produzir com frequência, e "parei" um bocado com o trance. O DJ wannabe não sou eu :closedeyes:

 

Se ele não se metesse comigo, passava-me bem ao lado o que ele diz. Agora quando começa a mandar bocas do género "Aprende a produzir" "ri-te menos e produz mais" or whatever, tenho de lhe responder, né? Olha oh Gnommos, se me quiseres ensinar umas coisas, estás à vontade :doh:

 

Um gajo que nem mixa, e fala assim... Ai ai (suspiro).

 

:doh:

 

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

Tu tás lá Blue :good:

 

 

 

;)

 

 

Eu só acho k a roupa suja lava-se em casa, pensava que O ElastikTribe é um fórum público onde qualquer pessoa se pode registar gratuitamente com o intuito de falar acerca da cultura psicadélica no geral, discutir assuntos pertinentes à proposta do site, etc. Mas pelos vistos passou a ser uma novela psicadelica, onde grande parte das pessoas ( sem acusações a ninguem em especifico ) não tem mais nada para fazer. Pk é k dão tanta importancia a coisas mesquinhas qnd existe uma vida para ser vivida? O facto de acordarem de manha vivos e com saúde não vos dá prazer?Há tantas coisas mais importantes na vida, que passam ao lado de muita gente. Por isso é k o mundo tá como tá... :pope::worthy:

 

 

Desculpem, mas teve mesmo que sair, já andava aki entalado ha uns tempos...

:girl_prepare_fish:

Link to comment
Share on other sites

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Acho que este tipo de comentários era escusado Charade... Não fales do que não sabes!

 

 

até porque... --->>>

Ps: se repararem bem ja a mais ajudantes na colagem de posters ;) axo que voces só querem né e a vossa doenxa abraços as prima e as catraias.

 

Não sei como funciona contigo Charade mas eu por exemplo gosto de trabalhar a troco de dinheiro não a troco de favores! Mesmo que esse tipo de "acusações" (se é que se pode chamar isso) fosse verdade, não era conversa para fórum!

 

Favores não pagam contas! E a vida privada de cada um é não diz respeito aos users do fórum...

 

Não é a mim que te diriges mas eu respondo pelo Zé... E não, não é em troca de favores que o faço LOL É para que percebas que as coisas não funcionam bem como tu pensas...

 

Acho que me fiz entender...

 

Abraço

 

Asura, se tu leres bem os meus posts vais ver que ele é que disse que colava os cartazes na rua. O meu primeiro post a responder-lhe (à cena da revista), em que comento que não tinha colado cartazes e assim não apareceria na revista, foi mera coincidência! Já desconfiava que ele o tivesse feito, ou que continua a fazer, mas isso é problema dele. Não é meu!

É triste, mas é a verdade. Gajos que tocam em festas, em troca de favores?!! Foda.s*, PLAMÓRDIOS!!! Ao menos que aprenda a misturar, e faça boa figura :glare:

 

Eu ando mais distante da trance scene, por opção minha. Também não tenho tempo para produzir com frequência, e "parei" um bocado com o trance. O DJ wannabe não sou eu :closedeyes:

 

Se ele não se metesse comigo, passava-me bem ao lado o que ele diz. Agora quando começa a mandar bocas do género "Aprende a produzir" "ri-te menos e produz mais" or whatever, tenho de lhe responder, né? Olha oh Gnommos, se me quiseres ensinar umas coisas, estás à vontade :doh:

 

Um gajo que nem mixa, e fala assim... Ai ai (suspiro).

 

:doh:

 

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

Tu tás lá Blue :good:

 

 

 

;)

 

 

Eu só acho k a roupa suja lava-se em casa, pensava que O ElastikTribe é um fórum público onde qualquer pessoa se pode registar gratuitamente com o intuito de falar acerca da cultura psicadélica no geral, discutir assuntos pertinentes à proposta do site, etc. Mas pelos vistos passou a ser uma novela psicadelica, onde grande parte das pessoas ( sem acusações a ninguem em especifico ) não tem mais nada para fazer. Pk é k dão tanta importancia a coisas mesquinhas qnd existe uma vida para ser vivida? O facto de acordarem de manha vivos e com saúde não vos dá prazer?Há tantas coisas mais importantes na vida, que passam ao lado de muita gente. Por isso é k o mundo tá como tá... :pope::worthy:

 

 

Desculpem, mas teve mesmo que sair, já andava aki entalado ha uns tempos...

:girl_prepare_fish:

 

 

Antes de mais fui eu k mandei esta posta de pescada, só que por azar, a ornithoptera deixou o elastik ligado no meu pc e eu nao dei conta.... Peço desculpa ornithoptera por ter escrito em teu nome :xcrack_glass:

Só comigo e contigo é k acontecem destas coisas... sorry mesmo :whistle3:

Link to comment
Share on other sites

No meu humilde modo de ver as coisas, axo k estamos todos descontentes por não haver festa.

 

E como aki ja foi referido e salientado, ISTO N SE PODE TORNAR MODA!!!

 

Axo para tomarmos uma atitude positiva em relaçao a este problema actual, seria agendarmos um encontro ou reunião, onde vamos juntar todos os produtores e djs interessados, ate mesmo promotores e labels, k por exemplo poderiamos criar uma associaçao ou um sindikato ou o k kizerem chamar....tal como se fez no mundo das tatuagens...(decidir preços , tabelas, contractos, exigencias, responsabilidades, etc...

 

PK ASSIM ANDAM LITERALMENTE A GOZAR COM O TRABALHO E DEDIKAÇAO D MUITA GENTE.

 

Nao kerendo atakar nenhuma organizaçao em concreto, mas sim kerendo proteger o trabalho de todos.(Produtores, Djs , decoradores, staff, seguranças e RAVERS)

 

N nos podemos eskecer k os imprevistos acontecem e ninguem é perfeito. Mas kuando se faz uma festa deste tamanho ..." É a maior responsa cara " e temos k tar sempre prevenidos...

 

Vou dar um exemplo...vou fazer um liveact, o portatil pode berrar a kualker momento por uma razão desconhecida...um gajo k se preokupe em fazer as coisas bem feitas....leva sempre uma copia do live em cd em k mete a tokar no CDJ (leitor d cds) em paralelo com o live...kuaker motivo o portatil breka...é so levantar o kanal do leitor e continua exactamente no mesmo sitio.

 

Moral da historia...criar alternativas pos problemas...arranjando soluções

 

Sem mais a declarar

 

Saudações kósmikas a toda a comunidade elástika e arredores.

 

 

Isso acho muito bem. Em vez de andar a apontar o dedo a este e akele, deviam pensar-se em soluções para resolver os problemas em vez de andar a criar mais problemas.

E o que é certo é que toda a gente fala, mas ninguem faz nada. Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções. Ora ai está uma ideia que poderá servir para ultrapassar esta fase. Se não a agarrarem, não sei realmente o k é k andam aki a fazer. Se gostam mesmo de trance, tentem fazer algo para mudar o que está mal. Mais frustrante do que tentar e nao conseguir, é ficar sentado a ver qnd temos o poder para mudar algo. Já dizia Gabriel o Pensador :

 

"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente

A gente muda o mundo na mudanca da mente

E quando a mente muda a gente anda pra frente

E quando a gente manda ninguém manda na gente

 

Na mudanca de atitude nao ha mal que nao se mude nem doenca sem cura

Na mudanca de postura a gente fica mais seguro

Na mudanca do presente a gente molda o futuro "

 

Até Quando???

Link to comment
Share on other sites

 

É um facto MAS...

 

Podes até ser muito bom... Mas estás em casa sentado à espera que alguém reconheça o teu trabalho e que as oportunidades caiam do céu?! Então fica e não te mexas.. E logo vês se algum dia chegas a algum lado...

"Tipos fixes" há muitos... Há é que saber separar as amizades do trabalho! Há os tipos fixes que querem tocar mas ainda não estão à altura, e há os que nem gostas nem suportas mas .. Sabes que fazem bem o que pretendes deles... Trabalho!

 

Nem toda a gente pensa desta forma, claro!!! É melhor ter o "jacaré" a tocar de borla que até é amigo, a pagar algum a um desconhecido que até toca bem! É uma realidade que existe EM QUALQUER TRABALHO!

 

Não faças contactos, não envies promos... Fica em casa a ler as novelas do elastik e assim verás o teu trabalho reconhecido.. OU NÃO!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

No meu humilde modo de ver as coisas, axo k estamos todos descontentes por não haver festa.

 

E como aki ja foi referido e salientado, ISTO N SE PODE TORNAR MODA!!!

 

Axo para tomarmos uma atitude positiva em relaçao a este problema actual, seria agendarmos um encontro ou reunião, onde vamos juntar todos os produtores e djs interessados, ate mesmo promotores e labels, k por exemplo poderiamos criar uma associaçao ou um sindikato ou o k kizerem chamar....tal como se fez no mundo das tatuagens...(decidir preços , tabelas, contractos, exigencias, responsabilidades, etc...

 

PK ASSIM ANDAM LITERALMENTE A GOZAR COM O TRABALHO E DEDIKAÇAO D MUITA GENTE.

 

Nao kerendo atakar nenhuma organizaçao em concreto, mas sim kerendo proteger o trabalho de todos.(Produtores, Djs , decoradores, staff, seguranças e RAVERS)

 

N nos podemos eskecer k os imprevistos acontecem e ninguem é perfeito. Mas kuando se faz uma festa deste tamanho ..." É a maior responsa cara " e temos k tar sempre prevenidos...

 

Vou dar um exemplo...vou fazer um liveact, o portatil pode berrar a kualker momento por uma razão desconhecida...um gajo k se preokupe em fazer as coisas bem feitas....leva sempre uma copia do live em cd em k mete a tokar no CDJ (leitor d cds) em paralelo com o live...kuaker motivo o portatil breka...é so levantar o kanal do leitor e continua exactamente no mesmo sitio.

 

Moral da historia...criar alternativas pos problemas...arranjando soluções

 

Sem mais a declarar

 

Saudações kósmikas a toda a comunidade elástika e arredores.

 

 

Isso acho muito bem. Em vez de andar a apontar o dedo a este e akele, deviam pensar-se em soluções para resolver os problemas em vez de andar a criar mais problemas.

E o que é certo é que toda a gente fala, mas ninguem faz nada. Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções. Ora ai está uma ideia que poderá servir para ultrapassar esta fase. Se não a agarrarem, não sei realmente o k é k andam aki a fazer. Se gostam mesmo de trance, tentem fazer algo para mudar o que está mal. Mais frustrante do que tentar e nao conseguir, é ficar sentado a ver qnd temos o poder para mudar algo. Já dizia Gabriel o Pensador :

 

"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente

A gente muda o mundo na mudanca da mente

E quando a mente muda a gente anda pra frente

E quando a gente manda ninguém manda na gente

 

Na mudanca de atitude nao ha mal que nao se mude nem doenca sem cura

Na mudanca de postura a gente fica mais seguro

Na mudanca do presente a gente molda o futuro "

 

Até Quando???

 

Eu continuo a achar que o problema é a asae...esta foi so mais uma que berrou...talvez por nao ter os requisitos legais , que sao necessarios ....duvido que tivessem bilhetes/recibos,pulseiras isso arranja se, duvido que tivesse pago pelo menos 50% e flytickets aos israelitas, sao pequenos promenores que para quem pareçe que anda a tanto tempo em festas ....passou ao lado...bem tb podem ter ido a espanha buscar decoraçao e o pneu furou ....bem mas tao melhores que a de ha 2 semanas...conseguiram avisar horas antes...mas nao foi a organizaçao...colectem se caralho , depois façam festas....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

Axo para tomarmos uma atitude positiva em relaçao a este problema actual, seria agendarmos um encontro ou reunião, onde vamos juntar todos os produtores e djs interessados, ate mesmo promotores e labels, k por exemplo poderiamos criar uma associaçao ou um sindikato ou o k kizerem chamar....tal como se fez no mundo das tatuagens...(decidir preços , tabelas, contractos, exigencias, responsabilidades, etc...

 

Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções. Ora ai está uma ideia que poderá servir para ultrapassar esta fase. Se não a agarrarem, não sei realmente o k é k andam aki

a fazer. Se gostam mesmo de trance, tentem fazer algo para mudar o que está mal. Mais frustrante do que tentar e nao conseguir, é ficar sentado a ver qnd temos o poder para mudar algo. Já

 

Era talvez ainda pior, estavamos a criar uma entidade que nunca podia ser justa e com o tempo tinhas mais uma associação a quem tinhas que pagar para fazer uma festa

 

vqh07m.jpg

 

Tem que ser as pessoas a escolher quais as organizações e festas que devem ir

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar que o problema é a asae...esta foi so mais uma que berrou...talvez por nao ter os requisitos legais , que sao necessarios ....duvido que tivessem bilhetes/recibos,pulseiras isso arranja se, duvido que tivesse pago pelo menos 50% e flytickets aos israelitas, sao pequenos promenores que para quem pareçe que anda a tanto tempo em festas ....passou ao lado...bem tb podem ter ido a espanha buscar decoraçao e o pneu furou ....bem mas tao melhores que a de ha 2 semanas...conseguiram avisar horas antes...mas nao foi a organizaçao...colectem se caralho , depois façam festas....

 

Isso tinha, agora o resto ... Já não sei :closedeyes:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Axo para tomarmos uma atitude positiva em relaçao a este problema actual, seria agendarmos um encontro ou reunião, onde vamos juntar todos os produtores e djs interessados, ate mesmo promotores e labels, k por exemplo poderiamos criar uma associaçao ou um sindikato ou o k kizerem chamar....tal como se fez no mundo das tatuagens...(decidir preços , tabelas, contractos, exigencias, responsabilidades, etc...

 

Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções. Ora ai está uma ideia que poderá servir para ultrapassar esta fase. Se não a agarrarem, não sei realmente o k é k andam aki

a fazer. Se gostam mesmo de trance, tentem fazer algo para mudar o que está mal. Mais frustrante do que tentar e nao conseguir, é ficar sentado a ver qnd temos o poder para mudar algo. Já

 

Era talvez ainda pior, estavamos a criar uma entidade que nunca podia ser justa e com o tempo tinhas mais uma associação a quem tinhas que pagar para fazer uma festa

 

Tem que ser as pessoas a escolher quais as organizações e festas que devem ir

 

Nem mais ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 

Axo para tomarmos uma atitude positiva em relaçao a este problema actual, seria agendarmos um encontro ou reunião, onde vamos juntar todos os produtores e djs interessados, ate mesmo promotores e labels, k por exemplo poderiamos criar uma associaçao ou um sindikato ou o k kizerem chamar....tal como se fez no mundo das tatuagens...(decidir preços , tabelas, contractos, exigencias, responsabilidades, etc...

 

Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções. Ora ai está uma ideia que poderá servir para ultrapassar esta fase. Se não a agarrarem, não sei realmente o k é k andam aki

a fazer. Se gostam mesmo de trance, tentem fazer algo para mudar o que está mal. Mais frustrante do que tentar e nao conseguir, é ficar sentado a ver qnd temos o poder para mudar algo. Já

 

Era talvez ainda pior, estavamos a criar uma entidade que nunca podia ser justa e com o tempo tinhas mais uma associação a quem tinhas que pagar para fazer uma festa

 

Tem que ser as pessoas a escolher quais as organizações e festas que devem ir

 

Nem mais ;)

 

Não propriamente. Se Djs e Produtores se colectassem, fizessem contratos em que metade do valor fosse pago ao marcar a festa, a outra metade fosse paga antes de subir ao palco, já não aconteceriam estas situações em que ficassem a arder c a guita e o seu trabalho fosse levado mais a sério. É certo que teriam que fazer descontos para a segurança social, etc, mas pelo menos veriam alguma guita e tinham o seu trabalho assegurado.

Quanto ao facto de que as pessoas deveriam escolher as festas a k devem ir, gostava de saber quais as escolhas que há com condições para fazer uma festa no mato em grande para além da Crystal. Falam de criar uma entidade que nunca poderia ser justa, mas também não estou a ver este monopolio a ser justo..

No meu ponto de vista, havia a GoodTrance que desapareceu do mapa. Esta sim, organizava festas a pensar no pessoal e não na guita...

Link to comment
Share on other sites

Não propriamente. Se Djs e Produtores se colectassem, fizessem contratos em que metade do valor fosse pago ao marcar a festa, a outra metade fosse paga antes de subir ao palco, já não aconteceriam estas situações em que ficassem a arder c a guita e o seu trabalho fosse levado mais a sério. É certo que teriam que fazer descontos para a segurança social, etc, mas pelo menos veriam alguma guita e tinham o seu trabalho assegurado.

Quanto ao facto de que as pessoas deveriam escolher as festas a k devem ir, gostava de saber quais as escolhas que há com condições para fazer uma festa no mato em grande para além da Crystal. Falam de criar uma entidade que nunca poderia ser justa, mas também não estou a ver este monopolio a ser justo..

No meu ponto de vista, havia a GoodTrance que desapareceu do mapa. Esta sim, organizava festas a pensar no pessoal e não na guita...

 

Os produtores sao obrigados a estar colectados para poderem fazer festas legais agora Djs muitos poucos estao e nem querem estar :blush:

Mas e´ a lei do mercado, se fizeres um bom trabalho tens clientes e tens mais organizaçoes a fazer muito boas festas no mato e em clubes e que eu saiba a GT esta´ no ativo, o Tiago e´ que esta´ no Brazil :friends: e achas que ele fazia festas para perder € ...Ninguem as faz :fool:

E essa de uma organizaçao ter o monopolio das festas de trance em Portugal :doh: talvez queiras dizer e' que sabem trabalhar e que tem amor ou que fazem :i-m_so_happy:

 

 

:dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Pessoal Façam uma pausa tá dar os morangos.

 

 

Plur amigos.....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

É um facto MAS...

 

Podes até ser muito bom... Mas estás em casa sentado à espera que alguém reconheça o teu trabalho e que as oportunidades caiam do céu?! Então fica e não te mexas.. E logo vês se algum dia chegas a algum lado...

"Tipos fixes" há muitos... Há é que saber separar as amizades do trabalho! Há os tipos fixes que querem tocar mas ainda não estão à altura, e há os que nem gostas nem suportas mas .. Sabes que fazem bem o que pretendes deles... Trabalho!

 

Nem toda a gente pensa desta forma, claro!!! É melhor ter o "jacaré" a tocar de borla que até é amigo, a pagar algum a um desconhecido que até toca bem! É uma realidade que existe EM QUALQUER TRABALHO!

 

Não faças contactos, não envies promos... Fica em casa a ler as novelas do elastik e assim verás o teu trabalho reconhecido.. OU NÃO!

 

ó asura mas eu não digo que sou muito bom,porque eu sei que não sou e também estou-me borrifando que vá tocar a festas ou não...

 

gosto de misturar por amor à música e quis ser dj ou wannabe ou wathever por me dar um enorme prazer ouvir música,misturar,experimentar,mexer em cd's,tira,mete,sei lá essas coisas...nunca tive o intuito de ser um dj conhecido e também não me esforço para isso porque tenho outras prioridades na vida...

 

eu a tocar em festas não consigo tirar 1000 euros por mes e secalhar a trabalhar ate vou conseguindo,e é para isso que quero estar focado percebes...

 

também não sou daqueles que quando conhece uma pessoa nova,a 1ª coisa que lhe vou dizer sobre mim,é que sou dj e que percebo muito daquilo e tal...até evito e deixo sempre isso para o fim,ou até nunca chego a dizer nada...conheço muita gente que não sabe que eu tenho uma mesa em casa,opah não gosto,sinceramente tenho uma certa vergonha de dizer que sou dj...

 

envio umas promos aqui para o elastik,apenas para ler alguns feedbacks e nada mais...a minha prioridade na vida é outra ok

 

agora muito humildemente,já ouvi dj's a tocar em festas que até de olhos fechados eu fazia melhor figura do que eles...e no fim ainda me dizem que curtiram bue e que "ele" percebe bue e puxa bue e bueréré e até amanhã e um queijo :gap: (P.J.) sei lá,fico abismado...

 

mas...tranquilo,metade do público das festas também não está lá pela música e nem sequer quer saber se o dj é bom ou deixa de ser,importa é ter aquele estilo bonito (não sei descrever por palavras) :gap:

 

ps: pois,foi fodido a festa ter sido adiada :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não propriamente. Se Djs e Produtores se colectassem, fizessem contratos em que metade do valor fosse pago ao marcar a festa, a outra metade fosse paga antes de subir ao palco, já não aconteceriam estas situações em que ficassem a arder c a guita e o seu trabalho fosse levado mais a sério. É certo que teriam que fazer descontos para a segurança social, etc, mas pelo menos veriam alguma guita e tinham o seu trabalho assegurado.

Quanto ao facto de que as pessoas deveriam escolher as festas a k devem ir, gostava de saber quais as escolhas que há com condições para fazer uma festa no mato em grande para além da Crystal. Falam de criar uma entidade que nunca poderia ser justa, mas também não estou a ver este monopolio a ser justo..

No meu ponto de vista, havia a GoodTrance que desapareceu do mapa. Esta sim, organizava festas a pensar no pessoal e não na guita...

 

Os produtores sao obrigados a estar colectados para poderem fazer festas legais agora Djs muitos poucos estao e nem querem estar :blush:

Mas e´ a lei do mercado, se fizeres um bom trabalho tens clientes e tens mais organizaçoes a fazer muito boas festas no mato e em clubes e que eu saiba a GT esta´ no ativo, o Tiago e´ que esta´ no Brazil :friends: e achas que ele fazia festas para perder € ...Ninguem as faz :fool:

E essa de uma organizaçao ter o monopolio das festas de trance em Portugal :doh: talvez queiras dizer e' que sabem trabalhar e que tem amor ou que fazem :i-m_so_happy:

 

 

:dancing:

 

 

Quando falei em produtores, falei em produtores de trance, não em organizadores, pois sim, esses devem estar mesmo colectados.

Ninguém faz festas para perder dinheiro como é obvio, no entanto há certos pormenores que não custam assim tanto e que fazem o pessoal sentir-se bem. E não digo que a Crystal não saiba trabalhar, no entanto que mencionei que eram os unicos com condições para fazer festas no mato em grande. Festas em clubes é o que não falta, mas a verdadeira essencia do trance é mesmo no mato.

E a GT desapareceu do mapa de Portugal, a última festa que fez foi na herdade da Baracha, alta festa, mas com pouca gente.

E a festa que fez há 2 anos, em Almeirim, com HilightTribe, Rinkadink, D-maniac, Unreal, etc, no meu ponto de vista, mostrou mais dedicação do que a Crystal em certos pormenores.

Não sou contra a Crystal, atenção, mas gostava que houvessem mais organizações que tivessem capacidade para fazer festas no mato com as condições que a Crystal tem, daí eu dizer o Monopolio.

:drugs::beach:

Link to comment
Share on other sites

Pois eu axo k estao a confundir as coisas...se contratarem um bom nome,seja dj ou produtor, vais ver se n tens contracto...klaro k tens.

Logo seria um ponto d partida para o trabalho fikar assegurado...e n entrarmos nesta desvalorizaçao d merkado.

 

Alguem disse , " arranja um trabalho e leva o mix numa de passatempo"

 

O problema é k existem pessoas k se esforçam pa levar isto mais á frente...e k desde crianças k gostam d musika...e k investiram tempo e dinheiro pa tirar cursos ...tudo isto pa conseguir talvez, atravéz da musika um modo d ganhar algum fazendo o k se gosta!!!

 

Uma Associaçao de amigos ou djs...n signifika mafia....signifika equilibrio...pk com k lata peço eu 200 euros por um LIVE....se um dj toka por 2 cervejas?

 

Se começar a haver preokupaçao d contractos...isto em festas grandes klaro, ja ng vai fazer festas a fazer conta com o ovo no cu da galinha...ja pensam 2 vezes antes de se mandarem de pés juntos pa fora d pé!!!

 

Podiam tar aki a dar inumeras razões para vos fazer ver k temos k crescer...e n podemos continuar a brinkar com o trabalho d muitos ou d todos...

 

Pk enkuanto vivemos em kasa dos papás e temos comida na mesa e roupinha lavada....toda a gente cospe pó ar...

Mas kuando teem k deixar d comer pa dar aos filhos, kuando se tem contas pa pagar...prestaçoes do carro, agua e luz, escola dos miudos , vacinas, encargos, despesas, etc....lolololol....ai sim a coisa muda d figura.

 

NAO SE TENTEM ENGANAR A VOCES PROPRIOS

 

A VOZ DA CONSCIENCIA FALA SEMPRE MAIS ALTO

 

Pós meninos k vao a festa á meia duzia d aninhos...N teem noçao do k era o movimento psykadeliko...nao o danifikem mais... kusta me ver como as pessoas se estão a tornar...

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Pois eu axo k estao a confundir as coisas...se contratarem um bom nome,seja dj ou produtor, vais ver se n tens contracto...klaro k tens.

Logo seria um ponto d partida para o trabalho fikar assegurado...e n entrarmos nesta desvalorizaçao d merkado.

 

Alguem disse , " arranja um trabalho e leva o mix numa de passatempo"

 

O problema é k existem pessoas k se esforçam pa levar isto mais á frente...e k desde crianças k gostam d musika...e k investiram tempo e dinheiro pa tirar cursos ...tudo isto pa conseguir talvez, atravéz da musika um modo d ganhar algum fazendo o k se gosta!!!

 

Uma Associaçao de amigos ou djs...n signifika mafia....signifika equilibrio...pk com k lata peço eu 200 euros por um LIVE....se um dj toka por 2 cervejas?

 

Se começar a haver preokupaçao d contractos...isto em festas grandes klaro, ja ng vai fazer festas a fazer conta com o ovo no cu da galinha...ja pensam 2 vezes antes de se mandarem de pés juntos pa fora d pé!!!

 

Podiam tar aki a dar inumeras razões para vos fazer ver k temos k crescer...e n podemos continuar a brinkar com o trabalho d muitos ou d todos...

 

Pk enkuanto vivemos em kasa dos papás e temos comida na mesa e roupinha lavada....toda a gente cospe pó ar...

Mas kuando teem k deixar d comer pa dar aos filhos, kuando se tem contas pa pagar...prestaçoes do carro, agua e luz, escola dos miudos , vacinas, encargos, despesas, etc....lolololol....ai sim a coisa muda d figura.

 

NAO SE TENTEM ENGANAR A VOCES PROPRIOS

 

A VOZ DA CONSCIENCIA FALA SEMPRE MAIS ALTO

 

Pós meninos k vao a festa á meia duzia d aninhos...N teem noçao do k era o movimento psykadeliko...nao o danifikem mais... kusta me ver como as pessoas se estão a tornar...

 

 

Ora nem mais... Concordo plenamente... Ainda bem que não sou só eu a ver as coisas desta maneira :rabduction:

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

 

 

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Acho que este tipo de comentários era escusado Charade... Não fales do que não sabes!

 

 

até porque... --->>>

Ps: se repararem bem ja a mais ajudantes na colagem de posters ;) axo que voces só querem né e a vossa doenxa abraços as prima e as catraias.

 

Não sei como funciona contigo Charade mas eu por exemplo gosto de trabalhar a troco de dinheiro não a troco de favores! Mesmo que esse tipo de "acusações" (se é que se pode chamar isso) fosse verdade, não era conversa para fórum!

 

Favores não pagam contas! E a vida privada de cada um é não diz respeito aos users do fórum...

 

Não é a mim que te diriges mas eu respondo pelo Zé... E não, não é em troca de favores que o faço LOL É para que percebas que as coisas não funcionam bem como tu pensas...

 

Acho que me fiz entender...

 

Abraço

 

Asura, se tu leres bem os meus posts vais ver que ele é que disse que colava os cartazes na rua. O meu primeiro post a responder-lhe (à cena da revista), em que comento que não tinha colado cartazes e assim não apareceria na revista, foi mera coincidência! Já desconfiava que ele o tivesse feito, ou que continua a fazer, mas isso é problema dele. Não é meu!

É triste, mas é a verdade. Gajos que tocam em festas, em troca de favores?!! Foda.s*, PLAMÓRDIOS!!! Ao menos que aprenda a misturar, e faça boa figura :glare:

 

Eu ando mais distante da trance scene, por opção minha. Também não tenho tempo para produzir com frequência, e "parei" um bocado com o trance. O DJ wannabe não sou eu :closedeyes:

 

Se ele não se metesse comigo, passava-me bem ao lado o que ele diz. Agora quando começa a mandar bocas do género "Aprende a produzir" "ri-te menos e produz mais" or whatever, tenho de lhe responder, né? Olha oh Gnommos, se me quiseres ensinar umas coisas, estás à vontade :doh:

 

Um gajo que nem mixa, e fala assim... Ai ai (suspiro).

 

:doh:

 

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

Tu tás lá Blue :good:

 

 

 

;)

 

 

 

Tens que alinhar os chakras pá aproveita para ir ver o velhinho ele da te a purificação. :pope:

 

 

 

Pois eu axo k estao a confundir as coisas...se contratarem um bom nome,seja dj ou produtor, vais ver se n tens contracto...klaro k tens.

Logo seria um ponto d partida para o trabalho fikar assegurado...e n entrarmos nesta desvalorizaçao d merkado.

 

Alguem disse , " arranja um trabalho e leva o mix numa de passatempo"

 

O problema é k existem pessoas k se esforçam pa levar isto mais á frente...e k desde crianças k gostam d musika...e k investiram tempo e dinheiro pa tirar cursos ...tudo isto pa conseguir talvez, atravéz da musika um modo d ganhar algum fazendo o k se gosta!!!

 

Uma Associaçao de amigos ou djs...n signifika mafia....signifika equilibrio...pk com k lata peço eu 200 euros por um LIVE....se um dj toka por 2 cervejas?

 

Se começar a haver preokupaçao d contractos...isto em festas grandes klaro, ja ng vai fazer festas a fazer conta com o ovo no cu da galinha...ja pensam 2 vezes antes de se mandarem de pés juntos pa fora d pé!!!

 

Podiam tar aki a dar inumeras razões para vos fazer ver k temos k crescer...e n podemos continuar a brinkar com o trabalho d muitos ou d todos...

 

Pk enkuanto vivemos em kasa dos papás e temos comida na mesa e roupinha lavada....toda a gente cospe pó ar...

Mas kuando teem k deixar d comer pa dar aos filhos, kuando se tem contas pa pagar...prestaçoes do carro, agua e luz, escola dos miudos , vacinas, encargos, despesas, etc....lolololol....ai sim a coisa muda d figura.

 

NAO SE TENTEM ENGANAR A VOCES PROPRIOS

 

A VOZ DA CONSCIENCIA FALA SEMPRE MAIS ALTO

 

Pós meninos k vao a festa á meia duzia d aninhos...N teem noçao do k era o movimento psykadeliko...nao o danifikem mais... kusta me ver como as pessoas se estão a tornar...

 

 

Nem mais manex.

 

 

 

Mas alto ai e para o baile o que eu disse e que me podia dar ao luxo de tocar por prazer (1-dependendo do sitio, 2-da org) porque quem se anda para aqui a queixar da festa ( live ou dj) deve tar mesmo fodido aposto que devem ter perdido bues de bookings.

 

 

 

A meu ver a repeito da festa ter sido cancelada mais vale assim do que tar a faze la e depois correr a emenda pior que o soneto axo que para agora o maior prejudicado não deve tar tão preocupado com este assunto deve ter mais em que pensar.

 

 

 

PS:Nem tudo o que sai do baú é bom!!!!! :bighugs: for the OLD SCHOoLeRS (keep it real) ;)

 

 

ouvi dizer que andam ai uns tenrrinhos que não dignificam nada isto. :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal estamos todos de acordo :blush: Ja' podem pedir as cerveijolas :drinks: que para breve vamos ter mais umas novelas iguais ou piores a esta :oops: o trance e' lindo :this:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

curtia bue estar por almeirim a esta hora em jantarada com os amigos mas olha....mais festas virao meus putos....

 

 

:peace:

 

Pois e' puto fica para o Psybertech que hoije ja´ jantei sem os amigos :sorry:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu pensava que O ElastikTribe é um fórum público onde qualquer pessoa se pode registar gratuitamente com o intuito de falar acerca da cultura psicadélica no geral, discutir assuntos pertinentes à proposta do site

 

:lol: :lol: :lol:

 

qual cultura psicadélica??? onde???

 

:lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

curtia bue estar por almeirim a esta hora em jantarada com os amigos mas olha....mais festas virao meus putos....

 

 

:peace:

 

Pois e' puto fica para o Psybertech que hoije ja´ jantei sem os amigos :sorry:

 

 

 

;(

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo que Djs e Produtores deviam reunir-se e pensar em soluções.

 

:lol: :lol: :lol:

 

tinha aí um tb a falar qq coisa de criar um sindicato, :lol: :lol: :lol: força para o proletariado do trance, A Ditadura do Proletariado era a melhor solução. Marks anda cá em baixo ouvir isto.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

o que é que o cú:

 

Pk enkuanto vivemos em kasa dos papás e temos comida na mesa e roupinha lavada....toda a gente cospe pó ar...

Mas kuando teem k deixar d comer pa dar aos filhos, kuando se tem contas pa pagar...prestaçoes do carro, agua e luz, escola dos miudos , vacinas, encargos, despesas, etc....lolololol....ai sim a coisa muda d figura.

 

tem a ver com as calças??

 

NAO SE TENTEM ENGANAR A VOCES PROPRIOS

 

A VOZ DA CONSCIENCIA FALA SEMPRE MAIS ALTO

 

Pós meninos k vao a festa á meia duzia d aninhos...N teem noçao do k era o movimento psykadeliko...nao o danifikem mais... kusta me ver como as pessoas se estão a tornar...

 

ok eu não posso dizer que sou da old school,mas posso bem dizer que sou da middle school,e depois há os da new school...

 

pois eu vou explicar:

 

old school - todos aqueles trintões e quarentões que foram às primeiras festas trance e que só por isso acham-se os verdadeiros conhecedores da cultura psicadélica,e claro está temos de levar com as lições de moral deles...

 

middle school - todos aqueles que conheceram a cultura psicadélica na fase da adolescência e que hoje em dia gostam de trance mas não querem saber de estereótipos de pensamentos acerca da cultura psicadélica,pois essa cultura varia de país para país e de pessoa para pessoa...

 

new school - todos aqueles jovens que como os da old school e os da middle school descobriram a cultura psicadélica na fase mais louca das suas vidas e estão se a cagar para o que os da old school e os da middle school pensam,ou seja,querem é curtir enquanto podem,e quanto ao estragar a cultura,bem....no entender deles o psicadelismo é mesmo assim como eles o conhecem,nunca conheceram outro...

 

e agora vamos-nos matar???? :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e agora vamos-nos matar???? :blink:

 

Se preciso for... Eu e o Arsox já andamos aos tiros :lol:

 

lol-2.gif

 

 

Mas afinal estamos todos de acordo :blush: Ja' podem pedir as cerveijolas :drinks: que para breve vamos ter mais umas novelas iguais ou piores a esta :oops: o trance e' lindo :this:

 

 

Alto e pár'óbaile!

 

Não é lindo, é winduh! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

FESTA ADIADA!!!!

Link to comment
Share on other sites

então vamos nos matar a todos e deixamos o elastik sem participantes :gap:

 

ps:esta havia de estar no tópico:"as piadas mais secas que ouviste até hoje"

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal estamos todos de acordo :blush: Ja' podem pedir as cerveijolas :drinks: que para breve vamos ter mais umas novelas iguais ou piores a esta :oops: o trance e' lindo :this:

 

 

Alto e pár'óbaile!

 

Não é lindo, é winduh! :gap:

 

E em Chines e' 2u8w6mp.jpg:D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

Link to comment
Share on other sites

lolololololo :tasmaluco:

 

ó BLUSENSE....deskulpa lá, mas vai te mandar ao mar e diz k te empurrarem!!!

 

Eu expliko te o k é k o CÚ tem a ver com as calças....a M_ R _A k te sai da boka.

 

-em relação ao cu...

 

falei acerca do facto d muitos djs viverem em kasa dos pais...logo ai teem a vida facilitada...(tb ja passei por essas condiçoes e n tou a desvalorizar ninguem ATENÇAO ), ou seja, se cancelaram uma festa ou duas ate n faz diferença porke n teem contas a pagar, filhos pa alimentar...levam as festas numa desportiva , se der deu se n der n deu...enfim... Mas estão a eskeçer-se de k existem pessoas k tentam levar as coisas de uma forma mais profissional e k talvez ja dependem desse booking(€€€)para pagar a renda ou comprar comida, ir ao pediatra, etc

 

-em relação ás calças...

 

Caso não saibas BLUESENSE, existem pessoas k viram o trance nascer, k respeitam a cultura psykadelika, existem pessoas k dedikaram anos das suas vidas...para desenvolverem projectos originais em condiçoes dignas d vcs ouvirem e kurtirem...muitos passaram fome pa chegarem onde estão!!!FOGO..pobres e mal agradecidos akeles k n reconheçem esse esforço e n valorizam o k é nacional.

Mas é um esforço valorizado kuando vcs todos estão no dancefloor a dançar aos saltos todos contentes...Mais uma vez obrigadão a todos akeles k acreditam no nosso trabalho e nos apoiam.

 

Em relação á tua teoria do oldschool e middleschool....SUCKS DO INICIO AO FIM.

 

Sabes pk ?

 

Os oldschool n teem a mania k sabem ....SABEM E MAIS NADA. :respect:

Ou n respeitas os mais velhos ? N ouves os concelhos dos teus pais ? Axas ainda k eles kerem o teu mal ??

Devias ouvir mais e falar menos(da boka pa fora) e reflectires os teus pensamentos antes d os debitares em praça publika.

Vejam o filme " LAST HIPPY STANDING" talvez perçebam melhor d onde vem o trance. Aproveita e vê o KARAHANA (n tenho a certeza se é assim k se escreve)Mas espero k te abra um kadinho os horizontes.

 

N me vou cançar muito mais a tentar abrir o teu brain BLUESENSE....vais ter k ser tu a chegar lá!!!!!

 

PS. Já nem me lembrava k tinhas sido tu a dizer isso ZÉ(GNOMMOS). Apenas queria fazer referencia a esse pensamento teu e mostrar o outro lado da moeda. Mas pareçe k a malta gosta d se pikar e ofenderem-se mutuamente!!! N kero cair no mesmo erro.

Pessoalmente n tenho nada contra ti rapaz. Mas pareçe k n vais muito á bola comigo. Enfim ...é para o lado k durmo melhor. Mas se tens algum problema, kuando me vires nas festas podes vir falar comigo, k a falar é k a gente se entende.

 

Para responder ao GANDALARVA....."esse (um aí) tem nome." E a mudança nesta merda começa por respeitarmos as opiniões das pessoas.

Kuando disse SINDIKATO queria usar uma palavra k todos compreendessem, n teria k ser levado á letra...por isso dei como exemplo. Ou keres k faça um desenho?

 

Volto a repetir para akeles k n perçeberam bem a menssagem. Sou tatuador e piercer, no mundo das tatuagens tb havia muita descrepância d valores, poukas leis , nada de regras ,pouka hegiene , ate se criar uma associaçao, onde os melhores se uniram e decidiram o melhor pa todos. Ou ao menos tentaram.

 

Tal como sou produtor d trance / chill out e dj...tento com a experiencia do passado salvaguardar o futuro.

 

Pá...mas se n kerem ver a LUZ AO FUNDO DO TUNEL...continuem a andar na obscuridade!!!

 

 

Seems like every one sleepwalking thru their awaking, staying awake walking thru their dreams

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

l

Para responder ao GANDALARVA

Kuando disse SINDIKATO queria usar uma palavra k todos compreendessem, n teria k ser levado á letra...por isso dei como exemplo. Ou keres k faça um desenho?

 

:lol:

 

Se desenhares tão bem como escreves poupa-te :closedeyes:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

 

colar cartazes é um exelente trabalho...... fazes alguma coisa da vida ho mano???? aiiiiii que ate me mete nojo ler estas merdas soçio,,,,ja tenho pronunçia de bairro i tudo véz... puta que pariu as novelas do cabron do elastik caralhooooooooo....

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, eu vou dar a minha humilde opinião, frisando bem antes que não tenho puto a ver com isto, nem sequer ia poder ir á festa, aliás não vou a uma á mais de ano e meio, e sinceramente já gostei bem mais de trance do que gosto agora... mas parece-me que á coisas que deixam de ter a ver com produtores/organizadores/público/ dj's ou whatever e que não são exclusivas ao trance, porque estão presentes em tudo na vida e passam simplesmente por puro senso comum.

 

A meu ver o que faz este tipo de situações acontecerem é o facto de se continuar a fazer do trance e de tudo o que o envolve uma brincadeira, ou seja, para mim que me limito a ir a uma festa quando me dá na real gana desde que haja festa, que e até me divirta os pormenores do que levou a que a festa seja possível passam-me ao lado. E se por acaso aquilo até correr mal e gastei o dinheirinho em vão, em vez de tentar entender o que correu mal venho "fazer as queixas para o elastik".

 

Mas quando chego á minha vida real e ao meu trabalho, que me dá o sustento, gosto das coisas bem arranjadinhas e organizadas de forma a que nem eu seja prejudicada nem prejudique ninguém. E isto para mim é básico: regras e ordem para uma sociedade funcional, o mais democraticamente possível e de forma a que agrade aos mais possível ( isto não entrando em políticas).

 

Mas a música, a produção de eventos e tudo isso também é o trabalho de alguém, e essas pessoas que nos proporcionam os bons momentos no dancefloor também merecem ver os seus direitos salvaguardados. Portanto porque não criar e definir um conjunto de regras ou "guidelines" que proteja os direitos deles como dj's/produtores/organizadores e público? Será assim uma idéia tão descabida? Não falo de alguém todo poderoso vir definir ditaduras, mas de pessoas que como adultos que são se reúnem e definem ordem para aquilo que gostam de fazer...

 

Porque ninguém gosta de trabalhar e no final não ser pago, ninguém gosta ser contratado para ir trabalhar para a Alemanha (exemplo) e chegar lá e ficar ao papel... Como ninguém gostará de certo de ter pago x dinheiro pa ir curtir uma festa e não ter as condições mínimas, e etc. etc. etc....

 

Quando a mim o trance não deixaria de ter tudo o que nele é belo, por se assumir que para algumas pessoas é um negócio, um modo de vida e tratar as coisas tal como elas são... para que todos tenham dele a melhor experiência possível, e telenovelas como esta, em que todos se desrespeitam sem motivo terminem.

 

Desculpem lá o testamento mas estava a incomodar me e tinha que dizer...

 

Love 'nd Light To You All

 

Este post não foi do Lotus, foi meu... o pc ficou ligado na session dele e eu não reparei, pc's partilhados dá nisto. Agora vejam lá e não caiam em cima do rapazito pelas minhas opiniões. :rolleyes:

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

 

colar cartazes é um exelente trabalho...... fazes alguma coisa da vida ho mano???? aiiiiii que ate me mete nojo ler estas merdas soçio,,,,ja tenho pronunçia de bairro i tudo véz... puta que pariu as novelas do cabron do elastik caralhooooooooo....

 

:respect:

 

 

Eu? Eu não! Eu coço os tomates, e vendo droga por aí. É o que eu faço da vida. Ainda vai dando o negócio. Quando deixar de haver pessoal a consumir droga, aí é que vou ter de procurar outro "part-time" :give_heart:

 

tou farto de ler merdas escritas por pessoas que mal vão a festas ou se vao nao sabem o que estao ali a fazer....

 

charade acordei de bom humor ;)

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

lolololololo :tasmaluco:

 

ó BLUSENSE....deskulpa lá, mas vai te mandar ao mar e diz k te empurrarem!!!

 

Eu expliko te o k é k o CÚ tem a ver com as calças....a M_ R _A k te sai da boka.

 

-em relação ao cu...

 

falei acerca do facto d muitos djs viverem em kasa dos pais...logo ai teem a vida facilitada...(tb ja passei por essas condiçoes e n tou a desvalorizar ninguem ATENÇAO ), ou seja, se cancelaram uma festa ou duas ate n faz diferença porke n teem contas a pagar, filhos pa alimentar...levam as festas numa desportiva , se der deu se n der n deu...enfim... Mas estão a eskeçer-se de k existem pessoas k tentam levar as coisas de uma forma mais profissional e k talvez ja dependem desse booking(€€€)para pagar a renda ou comprar comida, ir ao pediatra, etc

 

-em relação ás calças...

 

Caso não saibas BLUESENSE, existem pessoas k viram o trance nascer, k respeitam a cultura psykadelika, existem pessoas k dedikaram anos das suas vidas...para desenvolverem projectos originais em condiçoes dignas d vcs ouvirem e kurtirem...muitos passaram fome pa chegarem onde estão!!!FOGO..pobres e mal agradecidos akeles k n reconheçem esse esforço e n valorizam o k é nacional.

Mas é um esforço valorizado kuando vcs todos estão no dancefloor a dançar aos saltos todos contentes...Mais uma vez obrigadão a todos akeles k acreditam no nosso trabalho e nos apoiam.

 

Em relação á tua teoria do oldschool e middleschool....SUCKS DO INICIO AO FIM.

 

Sabes pk ?

 

Os oldschool n teem a mania k sabem ....SABEM E MAIS NADA. :respect:

Ou n respeitas os mais velhos ? N ouves os concelhos dos teus pais ? Axas ainda k eles kerem o teu mal ??

Devias ouvir mais e falar menos(da boka pa fora) e reflectires os teus pensamentos antes d os debitares em praça publika.

Vejam o filme " LAST HIPPY STANDING" talvez perçebam melhor d onde vem o trance. Aproveita e vê o KARAHANA (n tenho a certeza se é assim k se escreve)Mas espero k te abra um kadinho os horizontes.

 

N me vou cançar muito mais a tentar abrir o teu brain BLUESENSE....vais ter k ser tu a chegar lá!!!!!

 

PS. Já nem me lembrava k tinhas sido tu a dizer isso ZÉ(GNOMMOS). Apenas queria fazer referencia a esse pensamento teu e mostrar o outro lado da moeda. Mas pareçe k a malta gosta d se pikar e ofenderem-se mutuamente!!! N kero cair no mesmo erro.

Pessoalmente n tenho nada contra ti rapaz. Mas pareçe k n vais muito á bola comigo. Enfim ...é para o lado k durmo melhor. Mas se tens algum problema, kuando me vires nas festas podes vir falar comigo, k a falar é k a gente se entende.

 

Para responder ao GANDALARVA....."esse (um aí) tem nome." E a mudança nesta merda começa por respeitarmos as opiniões das pessoas.

Kuando disse SINDIKATO queria usar uma palavra k todos compreendessem, n teria k ser levado á letra...por isso dei como exemplo. Ou keres k faça um desenho?

 

Volto a repetir para akeles k n perçeberam bem a menssagem. Sou tatuador e piercer, no mundo das tatuagens tb havia muita descrepância d valores, poukas leis , nada de regras ,pouka hegiene , ate se criar uma associaçao, onde os melhores se uniram e decidiram o melhor pa todos. Ou ao menos tentaram.

 

Tal como sou produtor d trance / chill out e dj...tento com a experiencia do passado salvaguardar o futuro.

 

Pá...mas se n kerem ver a LUZ AO FUNDO DO TUNEL...continuem a andar na obscuridade!!!

 

 

Seems like every one sleepwalking thru their awaking, staying awake walking thru their dreams

 

 

caro lotus,que fique bem claro que eu não tenho nada contra ti pessoalmente...não te conheço de lado nenhum,logo não poderia ter né???

 

apenas respondi ao "lotus",que para mim não passa de mais um user deste forum e que ainda por cima tem a mania que "SABE E MAIS NADA"(a idade é um posto,já dizia o meu avô loool)...nem acredito nisto,que idade tens já agora???

 

ahh pois esse filme,ya já o vi mas esqueci-me de mudar a minha vida e tudo o que anda à volta dela em função desse mesmo filme,opah give me a break...então agora vou fazer da minha vida um filme de tv???(o oldschool tem mesmo destas coisas,vai-se lá entender porquê)

 

e mais,sabes que a falar contigo eu não consigo abrir o meu BRAIN (cérebro em português,eu sei que é mais difícil de escrever mas faz um esforço na próxima vez ok)simplesmente porque tu debitas praí frases feitas à muito pelos teus amigos do oldschool :lol: e ainda por cima és dj,produtor,piercer,tatuador e tentas fazer-nos ver a luz ao fundo do túnel...WOOOWW!!!!!

 

Ó HOMEM TU ÉS A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL,SALVA-NOS E SALVA O TRAN$E...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

(a idade é um posto,já dizia o meu avô )...nem acredito nisto...

 

Acredita pois é verdade...

 

O teu avô é um poço de sabedoria... A menos que ande cá só a ver os anos passar... Aprende com os mais velhos que ainda nos vão ensinando alguma coisa... ;)

 

(o oldschool tem mesmo destas coisas,)

 

:rolleyes:

 

 

Sabes lá tu o que é ver a maré debaixo de água... / Amar a Deus em dias de tempestade... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esta festa tinha tudo para ser uma grande festa, mesmo com os avisos da festa estar cancelada vieram centenas de carros :closedeyes: foi pena para quem perdeu o seu tempo e dinheiro para nada :(

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Em relação á tua teoria do oldschool e middleschool....SUCKS DO INICIO AO FIM.

 

Sabes pk ?

 

Os oldschool n teem a mania k sabem ....SABEM E MAIS NADA. :respect:

Ou n respeitas os mais velhos ? N ouves os concelhos dos teus pais ? Axas ainda k eles kerem o teu mal ??

 

Há uma diferença! Os nossos pais, provavelmente nunca tocaram num charro, quanto mais em LsD ou riscalhadas com fartura :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

(a idade é um posto,já dizia o meu avô )...nem acredito nisto...

 

Acredita pois é verdade...

 

O teu avô é um poço de sabedoria... A menos que ande cá só a ver os anos passar... Aprende com os mais velhos que ainda nos vão ensinando alguma coisa... ;)

 

(o oldschool tem mesmo destas coisas,)

 

:rolleyes:

 

 

Sabes lá tu o que é ver a maré debaixo de água... / Amar a Deus em dias de tempestade... :gap:

 

quanto ao meu avô nem discuto porque penso que não terá nada a ver com o assunto...

 

mas ó asura diz me lá tu se sabes o que é ver a maré debaixo de água...secalhar sei eu melhor do que tu :acute:

 

experimenta ir trabalhar no duro em vez de passares os teus dias à volta da mesa e dos sites dos PA's e colunas e afins ok ;)

 

ou tu vives só do que ganhas nos teus gigs??? :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

 

 

(hoje passei o dia a coçalos mas já sabes que se quiseres podes me dar uma ajudinha visto que andas tão interessado no que faço ou deixo de fazer.

 

 

BIGHUGZ obrigada por te preocupares comigo. que o biodiesel estejá contigo :) )

 

 

 

 

PS. Já nem me lembrava k tinhas sido tu a dizer isso ZÉ(GNOMMOS). Apenas queria fazer referencia a esse pensamento teu e mostrar o outro lado da moeda. Mas pareçe k a malta gosta d se pikar e ofenderem-se mutuamente!!! N kero cair no mesmo erro.

Pessoalmente n tenho nada contra ti rapaz. Mas pareçe k n vais muito á bola comigo. Enfim ...é para o lado k durmo melhor. Mas se tens algum problema, kuando me vires nas festas podes vir falar comigo, k a falar é k a gente se entende.

 

 

 

Pá...mas se n kerem ver a LUZ AO FUNDO DO TUNEL...continuem a andar na obscuridade!!!

 

 

Seems like every one sleepwalking thru their awaking, staying awake walking thru their dreams

 

Sinceramente só vou a bola com os amigos de resto dont worry não tenho nada contra ti e se alguma vez quiser falar contigo não te preocupes que não me acanho ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sou um péssimo nadador! :gap: Entende isso como quiseres.

 

Trabalhar no duro ?! Isso é o quê?! Nas obras das 8h as 18h?! o resto não é trabalho?!

 

Volto a repetir, a vida privada de cada um não diz respeito a ninguém e não é conversa aqui para o tasco sabes...

 

Nem sei o que é que esse assunto tem a ver com a conversa.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sou um péssimo nadador! :gap: Entende isso como quiseres.

 

Trabalhar no duro ?! Isso é o quê?! Nas obras das 8h as 18h?! o resto não é trabalho?!

 

Volto a repetir, a vida privada de cada um não diz respeito a ninguém e não é conversa aqui para o tasco sabes...

 

Nem sei o que é que esse assunto tem a ver com a conversa.

 

És mais que alguém porque ganhas (como tu mesmo disseste) quase MIL euros por mês?! Espectáculo!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, estás a complicar o que não é complicado. Percebeste muito bem onde é que o bluesense quis chegar. Ter um trabalho "normal", não faz dele nem melhor nem pior que tu ou outros que vivem só de tocar em festas.

Eu até já me governei com o que ganhava nas festas a tocar, e neste momento não. Tocar em festas é só, e SÓ, uma ajuda no meu orçamento. E para ser sincero, já não me lembro da última vez que toquei :gap:

 

Se for feito com qualidade, e com mérito, todos podem ter o trabalho que querem sem terem que ser "julgados" pelos outros ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sou um péssimo nadador! :gap: Entende isso como quiseres.

 

Trabalhar no duro ?! Isso é o quê?! Nas obras das 8h as 18h?! o resto não é trabalho?!

 

Volto a repetir, a vida privada de cada um não diz respeito a ninguém e não é conversa aqui para o tasco sabes...

 

Nem sei o que é que esse assunto tem a ver com a conversa.

 

És mais que alguém porque ganhas (como tu mesmo disseste) quase MIL euros por mês?! Espectáculo!

 

és um péssimo nadador??olha eu entendo isso como que quisesses dizer que és um péssimo trabalhador,ou que não gostas de trabalho...

 

tudo bem,respeito isso,mas não venhas dizer que eu não sei ver a maré debaixo de água,porque sei mais do que tu,ou seja,tudo o que conquistei até hoje foi com o meu trabalho e o meu suor e orgulho-me disso...e achar-me mais do que os outros por ganhar 1000 euros???onde é que eu afirmei isso???1000 euros é dinheiro???eheh,só tu mesmo asura...

 

e outra coisa,que não precises de trabalhar para viveres e para teres as tuas coisinhas é uma coisa(se é bom ou mau,isso já depende do ponto de vista),agora vires com moralidades dessas...quem te ouvir falar até vai pensar que tiveste de trabalhar desde os 12 anos para teres um PA e uma mesa de mistura e uns cdj's e um pc e outras coisas mais...bens materiais que só se conseguem,ou com muito trabalho,ou com ajuda financeira de alguém...

 

mas acredita que as coisas que compramos derivadas do nosso esforço,tem outro valor,não tenhas a menor dúvida...

 

ps: a mim dói-me as costas quando acordo depois das 10 da manhã ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Em relação à festa e ao seu cancelamento , continuo a axar que esta organização perdeu toda a credibilidade (se é que alguma vez a teve) , pode ser pessoal mto fixe bla bla bla , mas o facto de so mesmo à ultima ,e sobre alguma pressão , terem vindo cancelar a festa e virem dar algumas (que para mim foram zero) explicações diz tudo , falo do caso particular dos 2 israelitas que vinham cá , q durante quase 1 semana se viram desprovidos de informações de qualquer espécie! (só estraga a nossa trance scene e a imagem que os estrangeiros teem dela)

Que às vezes as festas teem q ser canceladas, tudo bem! para bem de todos , para evitar mais problemas ou futuros problemas , concordo , posso até chamar isto de atitude responsavel , mas não dar explicações a tempo , deixar os intervenientes à toa , deixar que centenas de carros cheguem mesmo a estar no recinto!(ahaha)axo que não é de gente responsavel!é tudo o que tenho a dizer! às vezes um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguem! Espero que para a proxima se houver uma proxima , que as coisas n se recalquem e nao se voltem a fazer as mesmas asneiradas!

 

peace out!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Exactamente BAXCU. Concordo contigo a 100%

 

Em relação ao utente GANDALARVA... :victory: és o MAIOR (admiro a tua erudição)

 

Bluesense....sempre na desportiva, a caminho do Nirvana!!!

 

Gnommos...zé, sem merdas rapaz!!! N desejo mal a ninguem, só ñ gosto k me pisem e k se fikem a rir. Entendes ?

 

PS :Tudo o que até agora escrevi neste fórum foi com intenção de possívelmente ajudar a melhorar as condições actuais nas quais nos encontramos. Que por vezes até me pareçe que alguns utentes deste fórum , ficam satisfeitos com as mesmas!!! Antagonismo desprovido de sapiência meus amigos.

 

A malta ás vezes pareçe que come elásticos ao pequeno almoço. Esticam-se um bocado.

 

Tenham cuidado com o Kharma

 

What goes around comes around kid

 

Finalmente para a ORGANIZAÇÃO, sem desejar mal a ninguém principalmente para o Indurstetic que conheçe-me e já me convidadou pa tocar em outras festas, acreditando que queriam organizar uma boa festa, tb teem k se preokupar em avisar os artistas e restantes a tempo e horas caso haja imprevistos ou algo do género. Tentando n deixar ninguém prejudicado. Assim sendo, ainda tou a espera k as coisas se endireitem e k se resolva tudo da melhor maneira possível.

 

PAZ E LUZ PARA TODOS

 

 

Ah ...e mais uma vez obrigado ao Sr Miguel ( GROU ) que me telefonou!!!

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Sem merdas peço desculpa por desde inicio vir defender uma das poucas pessoas que perdeu realmente algo com o cancelamento da festa.

 

 

:bighug: to all ................

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Sem merdas peço desculpa por desde inicio vir defender uma das poucas pessoas que perdeu realmente algo com o cancelamento da festa.

 

 

:bighug: to all ................

 

A vida é feita de perdas e ganhos, perdi nesta e talvez ganhe na proxima, só espero nunca perder um amigo porque... :wub: Essa é a perca maior que alguem pode ter :give_heart: Fica para o after Freedom Festival, essa sim, vai ser uma festa sem estas comédias :dancing: abraço a todos :friends: e como não temos moderadores para fechar este topico :closedeyes: vamos nos :offtopic:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

...que não precises de trabalhar para viveres e para teres as tuas coisinhas é uma coisa(se é bom ou mau,isso já depende do ponto de vista),...quem te ouvir falar até vai pensar que tiveste de trabalhar desde os 12 anos para teres um PA e uma mesa de mistura e uns cdj's e um pc e outras coisas mais...bens materiais que só se conseguem,ou com muito trabalho,ou com ajuda financeira de alguém...

 

Pa, mas tu conheces-me de lado algum pa vires com essa conversa de mete nojo?! LOL Mas quem és tu para vir agora dizer que o que tenho ou deixo de ter é à conta de outros e não de trabalho meu?!

 

Á conta dos papás é que não foi. Foi à conta de trabalho e não precisei trabalhar desde os 12! Muito menos preciso de te dar justificações a ti que só fazes é suposições doentias de meter nojo! Vives em que planeta tu pa?!

 

Mas quem és tu que nunca na puta da vida me viste ou falaste comigo e nem me conheces de lado algum para afirmar que passei a vida a fazer isto ou aquilo e arranjar dinheiro de esta ou outra forma?! Mas bateste com a cabeça na parede ou coisa do género?!

 

Não disseste que ias tirar umas férias do fórum?! Era o melhor que fazias...

 

 

és um péssimo nadador??olha eu entendo isso como que quisesses dizer que és um péssimo trabalhador,ou que não gostas de trabalho...

 

Depois disto.. Nem vale a pena dar-te mais trela... Doença do camandro!!! Parvo sou eu em ainda perder tempo a dar-te conversa!

 

F£d@-s€! Que derrame...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sem merdas peço desculpa por desde inicio vir defender uma das poucas pessoas que perdeu realmente algo com o cancelamento da festa.

 

 

:bighug: to all ................

 

A vida é feita de perdas e ganhos, perdi nesta e talvez ganhe na proxima, só espero nunca perder um amigo porque... :wub: Essa é a perca maior que alguem pode ter :give_heart: Fica para o after Freedom Festival, essa sim, vai ser uma festa sem estas comédias :dancing: abraço a todos :friends: e como não temos moderadores para fechar este topico :closedeyes: vamos nos :offtopic:

 

 

Vamos ter que nós desforrar. ;) Sr Miguel.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

há coisas que não se entendem...

 

JÁ TODA A GENTE SABE QUE MUITOS DOS DJ'S QUE TOCAM EM FESTAS,APENAS TOCAM PORQUE SÃO UNS TIPOS FIXES E CONSEGUEM FAZER MUITAS AMIZADES,AMIZADES ESSAS QUE SÓ POR COINCIDÊNCIA SÃO QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS ORGANIZAÇÕES DAS PRINCIPAIS FESTAS REALIZADAS EM PORTUGAL...

 

para quê estar a discutir isso outra vez...cada vez há de ser pior,os amigos tocam e os verdadeiros artistas caem no esquecimento,é fodido,esses não se dão com as pessoas influentes da trance scene nacional,temos pena...

 

ps: agora que não há moderação pode-se dizer "fodido" e "merdas" e o "caralho" né???

 

matem-se,esfolem-se mas ao menos consigam uma horita por semana em cima do palco,fotos com os artistas estrangeiros e pitas interessadas em conhecer-vos,sei lá essas merdices da caca...

 

PLUR

 

edit: atenção,isto não é para levarem tão a peito...eu sei que me excedi nas palavras,foi só um desabafo,à tanto tempo que não postava assim uma cena destas(tão forte)

 

foi mesmo à elastiktribe eheh agora é que estou a reler e confirmo,grande flash de raiva que eu tive agora :drugs:

 

1º. concordo plenamente contigo...

2º. ninguem tem que pedir desculpa em desabafos, porque se está convicto que se diz a verdade! e como tal não merece castigo

 

e até ha bastante mais por dizer pegando no teu desabafo, mas este não é topico nem altura para isso...

 

quanto a este topico, cancelar uma festa perto da data, so vem dar razão aquelas clausulas, que normalmente artistas com alguma credibilidade pedem nos contractos, que é:

- receber normalmente metade do cash e pelo menos uma semana antes do evento, esse dinheiro jamais é devolvido após a transferencia bancaria!

- se a festa for cancelada, o artista não devolve o cash... quanto muito o organizador conforme o acordo estipulado em contrato, pode ter opção para adiar a festa uns dias ou meses mediante da disponibilidade de agenda do artista.

 

*estas clausulas servem para prevenir este tipo de brincadeiras, e proteger os artistas de pessoas que tentem criar eventos fantasma, ou caso não tenham determinação ou possibilidade de realizar os mesmos.

 

agora pronto: continuem la com a guerra e os insultos :gap:

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

 

colar cartazes é um exelente trabalho...... fazes alguma coisa da vida ho mano???? aiiiiii que ate me mete nojo ler estas merdas soçio,,,,ja tenho pronunçia de bairro i tudo véz... puta que pariu as novelas do cabron do elastik caralhooooooooo....

 

:respect:

 

 

Eu? Eu não! Eu coço os tomates, e vendo droga por aí. É o que eu faço da vida. Ainda vai dando o negócio. Quando deixar de haver pessoal a consumir droga, aí é que vou ter de procurar outro "part-time" :give_heart:

 

tou farto de ler merdas escritas por pessoas que mal vão a festas ou se vao nao sabem o que estao ali a fazer....

 

charade acordei de bom humor ;)

 

:closedeyes:

 

 

MUITO sinceramente o k faz falta a muita gente aqui no elastik é TRABALHAR e ter uma ocupação se a tivessem já não vinham para aqui fazer filmes, novelas,dizer mal deste daquele e do outro olhem para vocês, isto parece mesmo o jardim escola, so dizer mal, tudo está mal, tudo tem defeitos já olharam para vocês???? em vez de criticarem tanto os outros vejam se primeiro ao espelho, este forum esta uma vergonha devido a este tipo de pessoas que andam aqui a DISTABILIZAR é triste td podia correr bem mas com pessoas assim é dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

é o trance em portugal

[/quote)

 

È Triste mas dou te razão quem me dera que o TRANCE fosse como era á 10 anos atras quem é dessa altura sabe bem o k estou a dizer :-)

Link to comment
Share on other sites

é o trance em portugal

[/quote)

 

È Triste mas dou te razão quem me dera que o TRANCE fosse como era á 10 anos atras quem é dessa altura sabe bem o k estou a dizer :-)

Link to comment
Share on other sites

i porto la fez a dubradinha :smokinggun:

 

PORTOOOOOOOOOOOO!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

...que não precises de trabalhar para viveres e para teres as tuas coisinhas é uma coisa(se é bom ou mau,isso já depende do ponto de vista),...quem te ouvir falar até vai pensar que tiveste de trabalhar desde os 12 anos para teres um PA e uma mesa de mistura e uns cdj's e um pc e outras coisas mais...bens materiais que só se conseguem,ou com muito trabalho,ou com ajuda financeira de alguém...

 

Pa, mas tu conheces-me de lado algum pa vires com essa conversa de mete nojo?! LOL Mas quem és tu para vir agora dizer que o que tenho ou deixo de ter é à conta de outros e não de trabalho meu?!

 

Á conta dos papás é que não foi. Foi à conta de trabalho e não precisei trabalhar desde os 12! Muito menos preciso de te dar justificações a ti que só fazes é suposições doentias de meter nojo! Vives em que planeta tu pa?!

 

Mas quem és tu que nunca na puta da vida me viste ou falaste comigo e nem me conheces de lado algum para afirmar que passei a vida a fazer isto ou aquilo e arranjar dinheiro de esta ou outra forma?! Mas bateste com a cabeça na parede ou coisa do género?!

 

Não disseste que ias tirar umas férias do fórum?! Era o melhor que fazias...

 

 

és um péssimo nadador??olha eu entendo isso como que quisesses dizer que és um péssimo trabalhador,ou que não gostas de trabalho...

 

Depois disto.. Nem vale a pena dar-te mais trela... Doença do camandro!!! Parvo sou eu em ainda perder tempo a dar-te conversa!

 

F£d@-s€! Que derrame...

 

 

ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahah

deixem se disso!!!!embebedem se ! :protest:

Link to comment
Share on other sites

Já li com cada barbaridade, que tristeza! Resumindo, uma festa foi ADIADA por motivos alheios a qq um de nós, e agora digam-me: como é q um evento adiado gera guerrinhas e discussões inuteis como estas? O que é que interessa às restantes pessoas a vidinha deste do outro ou daquele?? :doh: Ninguém quer saber destas novelas! (ou secalhar querem :lol:) Isto é tudo a descarregar frustrações ou quê? Ainda para mais quando quem se mete para aqui a dizer merda, nem sequer estava envolvido na festa. Quem tinha motivos para ficar lixado já se expressou, o resto vem meter nojo é isso? Manquem-se e preocupem-se com a vossa vida e não a dos outros... se isto é assim num forum, imaginem lá fora. :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Este tópico anda mesmo em altas! Força nisso, continuem... :evil:

 

 

 

andamos a fazer por isso......... ;)

 

 

 

tou a sentir que isto ainda vai dar pano para mangas :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a reforma dos velhos não aumentam eles... é uma vergonha

 

 

 

Podes crer amigo e já agora fazia se uma votaçãozinha ahahhahha, e num faltava mais nada.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Este tópico anda mesmo em altas! Força nisso, continuem... :evil:

 

 

 

andamos a fazer por isso......... ;)

 

 

 

tou a sentir que isto ainda vai dar pano para mangas :)

 

Ahahahah... pois é amigo, também me está a parecer que sim... ;)

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

MAs que mega LOOOL! Foda-s*!!!

 

Tu conheces-me de onde para estares a falar assim? LOOOOOL! Oh menino vai colar mais uns posters que é para ver se tocas mais. Epah, era melhor que não, ou então aprende a mixar entretanto :rolleyes:

 

É com wannabe dj's as you, que o darktrance em PT, está como está :)

 

Como é que um gajo que cola posters na rua, para tocar em festas, que nem sequer mixa, vem criticar o trabalho de uma pessoa que produz trance?! :huh:

 

Vai lá ver mas é se eu tou online! Dasse. :suicide:

 

 

é que foi mesmo por colalos a todos ;) (Sabes) puto quer dizer (SR produtor de TRANCE).........

 

 

o que me vale é que o que tu sabes deve ser proprorcional ao teu trabalho. de (produtor de TRANCE).

 

 

O senhor está no céu. E tu? Já alinhaste os chakras? Já foste praticar um bocadinho mais? Ou passaste o dia a colar cartazes na rua? :blabla:

 

colar cartazes é um exelente trabalho...... fazes alguma coisa da vida ho mano???? aiiiiii que ate me mete nojo ler estas merdas soçio,,,,ja tenho pronunçia de bairro i tudo véz... puta que pariu as novelas do cabron do elastik caralhooooooooo....

 

:respect:

 

 

Eu? Eu não! Eu coço os tomates, e vendo droga por aí. É o que eu faço da vida. Ainda vai dando o negócio. Quando deixar de haver pessoal a consumir droga, aí é que vou ter de procurar outro "part-time" :give_heart:

 

tou farto de ler merdas escritas por pessoas que mal vão a festas ou se vao nao sabem o que estao ali a fazer....

 

charade acordei de bom humor ;)

 

:closedeyes:

 

 

MUITO sinceramente o k faz falta a muita gente aqui no elastik é TRABALHAR e ter uma ocupação se a tivessem já não vinham para aqui fazer filmes, novelas,dizer mal deste daquele e do outro olhem para vocês, isto parece mesmo o jardim escola, so dizer mal, tudo está mal, tudo tem defeitos já olharam para vocês???? em vez de criticarem tanto os outros vejam se primeiro ao espelho, este forum esta uma vergonha devido a este tipo de pessoas que andam aqui a DISTABILIZAR é triste td podia correr bem mas com pessoas assim é dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Haja alguém!!!! Este pessoal anda a precisar de um exorcismo :pope:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!