Jump to content
×
×
  • Create New...

... E Passado Um Ano ... Eis Que Volta Das Cinzas


sunblast
 Share

Recommended Posts

olaaaaaaaaaaaaa

 

pra kem nao se lembra de mim ... inda bem ...

 

... pode ser que possa criar uma imagem boa nas vossas cabecas ... ja que aqueles que tiveram o desprazer de me conhecer ... teem tudo menos imagens boas minhas na cabeca ... hehehhe :sorry:

 

passado um ano da minha evaporacao ... eis que ja tenho net em casa !!!

 

por isso podem contar com intervencao mais actualizada da minha parte ... e tou ansioso pa ver isto tudo a saltar heheeheh ...

 

e bom estar de volta ... no conforto do lar ...

 

 

venham de la essas cenas !! :lol:

 

:bricks

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sunblast acho que só te conheço de foto... benvindo ao elastiktribe a qualquer hora e a qualquer minuto, eheheh ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amori, muito bem vindo de volta a "casa"!!!... :D:rolleyes:

E novidades?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

hehheehheh

 

entao algum dia podia nao voltar aki ??

 

so demorou pk inda nao tinha net em casa ... mas agora ta tudo a orientar-se ...

 

natacha ... novidades ?? ui ... o kek eu nao tenho pa contar ...

 

por coincidencia ou nao faz este mes um ano q sai d portugal e vim praki ... e agora vai comecar a vida a serio ... este ano q passou serviu para ver todos os lados da cidade ... o lado ás cores e a mexer B)B) ... e o lado das contas pa pagar e das responsabilidades e o nao ter o papa pa dar a cama e a comida e a roupinha kuando o dinheiro acaba ou ja nao ha cabeca pa andar a passear de festa em festa ...

 

e fez de mim uma pessoa nova ... NOVA !!

 

hoje percebo muitas coisas de outra maneira ... e dou valor a outras cenas ... cenas q pra mim antes nao valiam nada ... hoje dou todo o valor do mundo ... e vice-versa ...

 

dei cabecadas na parede ... mas tb voei entre as paredes e saltei duma margem pra outra do rio com um pe ... (nao perguntes como)

 

d resto tou a trabalhar num restaurante indiano ... tou a aprender a ser chef ... claro q continuo vegetariano agora mais q nunca ... tou a morar em bricklane (whitechapel) na parte este do centro de londres ... na zona 1 numa casa com 3 andares ... um jardimzinho ... so coisinhas boas ...

 

ando muito feliz ... e com muitas saudades vossas ... so tive 3 dias em portugal no natal e so estive com a familia e com o cao ... e 2 ou 3 pessoas claro ... mas espero por um regresso breve ... em breve ... pk tenho saudades do vosso abraco regenerador e descomprometido ... :wub::wub:

 

d resto olhem ... ESTOU DE VOLTA PRO MELHOR E PRO PIOR ...

 

e venham de la esses posts !!

 

:ph34r:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

E nós também estamos cheios de saudades tuas!!! :kisssss:

 

 

Ainda tens aquelas rastas?!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade k quando estamos por nossa conta e risco aprende-mos a viver a vida de forma diferente (não necessariamente melhor), mas quando se está de bem com a vida isso é k é importante, bom regresso ao Elastik e boa sorte aí com os Beefs. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

cookie ... claro ... tao agarradas a cabeça ... e tao na mesma ... só q maiores :P

 

vicious ... o estilo de vida q levo agora é bem mais benéfico pra mim do q o que levava ... daí a minha satisfação ... os beefs nem lhes ligo :P ... podia tar aqui ou em hong kong ... mas nao falo chineês ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tanta saudade :)

 

A tribo alentejana tem saudades, muitas saudades desse sorriso... :D

 

aquela passagem de ano ficou marcada... grandes memorias!

 

Gostavamos de te visitar em londres, sei q o zé ja falou contigo sobre isso...

vamos a ver...

 

Vamo-nos comunicando...

 

abracinhos mano

 

Marco (o alentejano piquinino!)

Link to comment
Share on other sites

Tamos lixados... contigo aqui mais tempo vai ser só concorrencia prás garinas... Já cá temos galos demais, hehehe!!

 

Sê bem vindo... mesmo que nunca tenhas estado fora!! E já agora... quando é que vens cá (a Portugal) para levares a fita métrica? Pelo que ouvi dizer, lá para esses lados não se usa a fita métrica... aquilo é só medições reais...

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

psymarcus : temos d combinar isso ... ja falei com o ze assim por alto ... mas agora mudei de casa pa uma grande ... e ja da pa falar mais a serio ...

quanto ás memorias ... sempre presentes ... akeles dias vindos do céu ... ai ai ... q saudade

 

aerogel: n t preocupes com as garinas ... é dificil combinar encontros !! quanto a portugal ... um dia destes ... nem é tarde nem é cedo ... kem fica no coração ... nao sofre com a erosão ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!