Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

É assim no meu quarto tenho um mapa das luzes no mundo à noite.. Até gosto de olhar para ele por vezes..

Tal como as revistas para homens que até trazem uma secção sobre as guerras mundias (metade (mais) é lavagem cerebral) a national geografic faz o mesmo.. apresenta ilusões (ou invenções) como descobertas. Cheguei a ver um caso em que no computador eles estavam a correr a simulação que iam apresentar como "teoria verdadeira".. e quando te apercebes disto ... é patetico. Tu pagas para alguém fazer simulações, com efeitos e com pessoas a explicar-te a simulação como se fosse real.

Em inglaterra ví este processo todo mais obvio.. é como uma entrevista paga que não é entrevista nenhuma - é publicidade.. Quem está a ver televisão pensa naturalmente que aquelas pessoas foram paradas no meio da rua e estão a responder a perguntas, quando à 20 minutos estavam noutro sitio a ler os papeis com as "guias de resposta"... vi isto em Inglaterra...

 

Uma pessoa que não saiba à partida que lhe podem estar a mentir acredita em muitas tretas que lê..(mesmo eu devo acreditar em algumas, simplesmente não sei)

 

As instituições inglesas variam mesmo muito na qualidade dos seus programas.. Numa hora estás a ver alguém que arriscou a vida para te mostrar algo, noutra estas a ver um programa em que só aparece palhaçada...

 

Não é bom para os putos estarem a ver programas em que as pessoas na tv estão a gozar com os espectadores.. e infelizmente isso acontece.. e do meu ponto de vista é um problema ninguém comentar estas porcarias. Alguém tem que abrir os olhos e dizer algo.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

É assim no meu quarto tenho um mapa das luzes no mundo à noite.. Até gosto de olhar para ele por vezes..

Tal como as revistas para homens que até trazem uma secção sobre as guerras mundias (metade (mais) é lavagem cerebral) a national geografic faz o mesmo.. apresenta ilusões (ou invenções) como descobertas. Cheguei a ver um caso em que no computador eles estavam a correr a simulação que iam apresentar como "teoria verdadeira".. e quando te apercebes disto ... é patetico. Tu pagas para alguém fazer simulações, com efeitos e com pessoas a explicar-te a simulação como se fosse real.

Em inglaterra ví este processo todo mais obvio.. é como uma entrevista paga que não é entrevista nenhuma - é publicidade.. Quem está a ver televisão pensa naturalmente que aquelas pessoas foram paradas no meio da rua e estão a responder a perguntas, quando à 20 minutos estavam noutro sitio a ler os papeis com as "guias de resposta"... vi isto em Inglaterra...

 

Uma pessoa que não saiba à partida que lhe podem estar a mentir acredita em muitas tretas que lê..(mesmo eu devo acreditar em algumas, simplesmente não sei)

 

As instituições inglesas variam mesmo muito na qualidade dos seus programas.. Numa hora estás a ver alguém que arriscou a vida para te mostrar algo, noutra estas a ver um programa em que só aparece palhaçada...

 

Não é bom para os putos estarem a ver programas em que as pessoas na tv estão a gozar com os espectadores.. e infelizmente isso acontece.. e do meu ponto de vista é um problema ninguém comentar estas porcarias. Alguém tem que abrir os olhos e dizer algo.

 

lightsphere, penso (mas penso mesmo e espero estar certo!) que a maioria da malta aqui esteja consciente desse tipo de situações .. Eu por exemplo não vejo tv, jornais, revistas ou radio, por causa de sensacionalismos e controlo de informação.

 

Tudo o que disseste aí acontece realmente, mas a questão do tópico é que a ida à Lua foi forjada desse mesmo modo ou se se deu realmente ..

Link to comment
Share on other sites

earth_at_the_night_1024x768.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

[ofetópique]

 

Gosto muito do avatar do Homem Cósmico com o broche a fazer pisca-pisca na testa.

 

Muito inspirador! ...bonito, até!

 

...e ainda tem o turbante a proteger a cabeça, senão... era directo "prá carola". Tipo o Jimy Hendrix que metia os ácidos por baixo da fita que usava na cabeça. Mas este tipo é um careta. Por cima do turbante? FDX! Menino!

 

[/ofetópique]

Link to comment
Share on other sites

.

Tal como as revistas para homens que até trazem uma secção sobre as guerras mundias

 

Acho que as revistas para homens que andas a ler não são propriamente... "coiso". Não me leves a mal.

Link to comment
Share on other sites

[ofetópique]

 

Gosto muito do avatar do Homem Cósmico com o broche a fazer pisca-pisca na testa.

 

Muito inspirador! ...bonito, até!

 

...e ainda tem o turbante a proteger a cabeça, senão... era directo "prá carola". Tipo o Jimy Hendrix que metia os ácidos por baixo da fita que usava na cabeça. Mas este tipo é um careta. Por cima do turbante? FDX! Menino!

 

[/ofetópique]

 

PISCA PISCA???? aquilo é um strobe man!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

.

Tal como as revistas para homens que até trazem uma secção sobre as guerras mundias

 

Acho que as revistas para homens que andas a ler não são propriamente... "coiso". Não me leves a mal.

Aquilo aborrece-me, não as leio...nem compro.. nem uma sequer tenho...

 

imaginação...

 

yoda, já contei esta história, quando era pequeno, tipo 10 ou 11 anos estava num acampamento de escuteiros e tinha-mos uma prova, que consistia em fazer algumas perguntas às pessoas..

Uma dessas era essa pergunta.. - Acredita que o homem foi à lua..

 

Muitas mais pessoas que eu alguma vez imaginava diziam que não... e eu ficava só a pensar, porque até pensava que sim... foi assim que me ensinaram e parece que continua assim em geral

 

Passados uns 12 anos um colega meu fez download do filme que referi, mesmo.. é facil perceber isso no filme. Fui investigar mais um bocado e fiquei a saber que não..

Muito simples para mim..

Quando descobri o que fizeram num país em que também se falava Português, Timor...aí é que me apercebi, que todos falhamos.. fomos "adormecidos" pelas tretas da sociedade, que nos tentam alienar de nós próprios.. ...

 

Eu não sei bem como nem porquê isto aconteceu, mas vivemos numa ilusão, e se deixar-mos essa ilusão aumentar cada vez mais vamos ser destruidos sem retorno. O conhecimento que os nossos avôs tiveram, já não o vamos ter tão apurado, e a história do mundo! Esquece.. São muitas ideias...

 

Num fim de um documentário sobre a guerra do Iraque, o director do aljazzera diz algo assim, isto aconteceu, (tanta gente sofreu com a realidade,) e o que fica para a histório é a miseria das noticias que ficam escritas nos jornaís.

A historia dos tão famosos victoriosos é uma farsa, que essa merda, consegue que seja ensinada aos nossos filhos como se fosse verdade.

 

Diz ainda uma falha humana, as pessoas só querem victorias, não querem justificações...

 

 

É infeliz que as pessoas que são pagas para nos contar algo não consigam ultrapassar esta camada..

De que me interessa ouvir a historia do último imperador persa, quando ele era só um imbecil posto lá pela mafia..

As nossas televisões (que não são nossas) compram documentarios sem qualquer conhecimento sobre o que diz neles... é como se tivessemos putos de 15 anos a escolher os programas para os adultos..

Quem diz saber não sabe, quem sabe fica calado... nunca se sabe nada...........

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

.

Tal como as revistas para homens que até trazem uma secção sobre as guerras mundias

 

Acho que as revistas para homens que andas a ler não são propriamente... "coiso". Não me leves a mal.

Aquilo aborrece-me, não as leio...nem compro.. nem uma sequer tenho...

 

imaginação...

 

yoda, já contei esta história, quando era pequeno, tipo 10 ou 11 anos estava num acampamento de escuteiros e tinha-mos uma prova, que consistia em fazer algumas perguntas às pessoas..

Uma dessas era essa pergunta.. - Acredita que o homem foi à lua..

 

Muitas mais pessoas que eu alguma vez imaginava diziam que não... e eu ficava só a pensar, porque até pensava que sim... foi assim que me ensinaram e parece que continua assim em geral

 

Passados uns 12 anos um colega meu fez download do filme que referi, mesmo.. é facil perceber isso no filme. Fui investigar mais um bocado e fiquei a saber que não..

Muito simples para mim..

Quando descobri o que fizeram num país em que também se falava Português, Timor...aí é que me apercebi, que todos falhamos.. fomos "adormecidos" pelas tretas da sociedade, que nos tentam alienar de nós próprios.. ...

 

Eu não sei bem como nem porquê isto aconteceu, mas vivemos numa ilusão, e se deixar-mos essa ilusão aumentar cada vez mais vamos ser destruidos sem retorno. O conhecimento que os nossos avôs tiveram, já não o vamos ter tão apurado, e a história do mundo! Esquece.. São muitas ideias...

 

Num fim de um documentário sobre a guerra do Iraque, o director do aljazzera diz algo assim, isto aconteceu, (tanta gente sofreu com a realidade,) e o que fica para a histório é a miseria das noticias que ficam escritas nos jornaís.

A historia dos tão famosos victoriosos é uma farsa, que essa merda, consegue que seja ensinada aos nossos filhos como se fosse verdade.

 

Diz ainda uma falha humana, as pessoas só querem victorias, não querem justificações...

 

 

É infeliz que as pessoas que são pagas para nos contar algo não consigam ultrapassar esta camada..

De que me interessa ouvir a historia do último imperador persa, quando ele era só um imbecil posto lá pela mafia..

As nossas televisões (que não são nossas) compram documentarios sem qualquer conhecimento sobre o que diz neles... é como se tivessemos putos de 15 anos a escolher os programas para os adultos..

Quem diz saber não sabe, quem sabe fica calado... nunca se sabe nada...........

 

Não é assim tão linear.

 

Por exemplo, que ganharia seja quem for em estar a emitir um documentário em que aponta os crimes sexuais onde estiveram envolvidos centenas de padres europeus, e os quais o actual papa ajudou a encobrir para não denegrir a imagem da igreja?

 

Não digo que não haja sensacionalismo e omissão de factos, porque os há, mas não é assim tão linear .. Têm de existir os 2 espectros da "realidade", nem toda a gente é inconsciente ao ponto de papar qualquer coisa.

 

Aquilo que me parece, e que é lógico, é que seja quem for que controla a informação que recebemos, sabe que há muita gente que não come qualquer coisa, e vai à procura da suposta verdade, ou de outras verdades ... Assim, é lógico que surjam várias teorias hipotéticas sobre o mesmo acontecimento, sendo a verdadeira mais provável de surgir passados uns bons anos do evento acontecer (altura em que "já não interessa"). Acredito que parte seja verdadeiro, principalmente sobre alguns acontecimentos passados, agora noticia actual é altamente susceptível de ser uma verdade forjada.

 

Ainda assim, há assuntos passados que continuam a meu ver a ser mantidos em segredo / mentira, pelo seu conteúdo ser susceptível de causar polémica no presente.

Link to comment
Share on other sites

Quando descobri o que fizeram num país em que também se falava Português, Timor...aí é que me apercebi, que todos falhamos.. fomos "adormecidos" pelas tretas da sociedade, que nos tentam alienar de nós próprios.. ...

 

Eu também acho que não chegámos à lua porque os aliens não deixaram. E porquê? Porque existe muita riqueza escondida na lua que os aliens querem. Muita gente pensa que eles são bonzinhos. Mas não são. Andam à mama do universo! Chulos do Cosmos é o que eles são! A mim nunca me enganaram.

Link to comment
Share on other sites

hahahahaha!!! Malandros dum camandro! São a escumalha de cabeças grandes e estranhas!

 

e ainda querem reformas prótese!

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Há tantas teorias da conspiração à volta da "chegada à lua"... Também há quem diga que quem foi à Lua eram clones, já não me lembro onde li isto por isso não vos posso mostrar, mas que li, li.

 

Sinceramente, já fui mais ligado a essas teorias, e aquilo que agora penso é que seja o que for que tenha acontecido, mal ou bem, quem esteve envolvido vai ter o seu julgamento, por isso preocupo-me mais com aquilo que eu penso e com aquilo que eu faço.

 

Opinião? Não interessa muito especular verdades, ela existe e não a podemos mudar.

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

The Truth is Out There...

 

No seu devido tempo seremos esclarecidos...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou à espera da 7ª bola de cristal só depois posso invocar o dragão sagrado e obter todo o esclarecimento que necessito nesta minha viagem astral!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou à espera da 7ª bola de cristal só depois posso invocar o dragão sagrado e obter todo o esclarecimento que necessito nesta minha viagem astral!!!!!

 

ainda bem que citas o dragon ball...

é um bom exemplo para entendermos como as coisas funcionam...

teleportaçao, telepatia...cura com as maos...energia...poderes...cristais...reencarnaçao...outros planetas...voar...energia vital para eliminar o bubu..feijoes magicos..o bem vence sempre...etc...

sao as dimensoes todas sem veus...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cosmico, ja voas?

 

Meu Querido todos nós voamos na 5ª dimensao :D

ou seja, no mundo Astral...

ou seja nos sonhos...

 

:give_heart: wake up boy :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que a culpa disto tudo era do Bubu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARAMELO...

 

BISCOITO...

 

CHEQUELATE...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

FOR THE TRUTH AND THE TRUTH SHALL SET YOU FREE!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cosmico, ja voas?

 

Meu Querido todos nós voamos na 5ª dimensao :D

ou seja, no mundo Astral...

ou seja nos sonhos...

 

:give_heart: wake up boy :give_heart:

 

Mas é kuando estás em REM?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cosmico, ja voas?

 

Meu Querido todos nós voamos na 5ª dimensao :D

ou seja, no mundo Astral...

ou seja nos sonhos...

 

:give_heart: wake up boy :give_heart:

 

Isso eu sei, e por acaso ate ja sonhei varias vezes que consigo voar, eh uma sensacao mesmo muito boa! :)

 

Apenas perguntei porque no plano fisico eu ja consigo levantar os 2 pes do chao ao mesmo tempo durante um bocado, so queria saber se tambem conseguias...

Link to comment
Share on other sites

.. Acontece bem mais simples a televisão é um negocio, e quando alguém tem a "alma do negocio", dinheiro.. consegue fazer passar a ficção por realidade, e por vezes, pior ou mais estranho, tornar a ficção real.. por vezes... É aí que baralham com isto tudo. Baralham a cabeça de todos tanto, que dá para ver que é mesmo esse o objectivo.. Deixares tudo para eles.. só eles te podem proteger!!!!!!!!

 

... mas de certa forma estamos noutros dias...

 

The World Bank's stated aim is to provide "financial and technical assistance to developing countries around the world".

http://wikileaks.org/wiki/East_Timorese_go...sers_rake_it_in

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

.. Acontece bem mais simples a televisão é um negocio, e quando alguém tem a "alma do negocio", dinheiro.. consegue fazer passar a ficção por realidade, e por vezes, pior ou mais estranho, tornar a ficção real.. por vezes... É aí que baralham com isto tudo. Baralham a cabeça de todos tanto, que dá para ver que é mesmo esse o objectivo.. Deixares tudo para eles.. só eles te podem proteger!!!!!!!!

 

... mas de certa forma estamos noutros dias...

 

The World Bank's stated aim is to provide "financial and technical assistance to developing countries around the world".

http://wikileaks.org/wiki/East_Timorese_go...sers_rake_it_in

 

As pessoas são as principais responsáveis pela confusão interior que sentem :)

Link to comment
Share on other sites

?

 

Tá, mas vamos levar com outras confusões... eu não fabrico misseis...

 

 

.. " President Jose Ramos Horta and Mr Gusmao were not available to comment yesterday but in March the President observed that "since independence about $3 billion has been spent on Timor but not in Timor". "

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Finalmente vao contar ao povo... A base ja foi construida á uns anos atrás....enfim...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eh verdade, ja la tenho um T1 num aldeamento turistico que eh uma maravilha, com piscina, campo de tenis e um bar de tapas... e a varanda de tras tem uma vista para Marte que parece mentira!

 

Posso arrendar em Junho ou Julho, Agosto nao porque eh quando a minha avo gosta de la ir, diz que a ausencia de gravidade faz muito bem ao reumatico...

Link to comment
Share on other sites

http://nssdc.gsfc.nasa.gov/photo_gallery/p...llery-mars.html

 

Aterramos em Marte..

 

Na republica de hollywood...

 

 

http://nssdc.gsfc.nasa.gov/planetary/image/as8_genesis1a.mov

Até leem a biblia e tudo...

 

Falta um filme de marte... talvez venha agora com a religião do sol..

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Sun

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Burning Man Festival

 

 

IMG_3534.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

22 de Julho – 02h36 - Lua Nova a 29º Caranguejo (c/ eclipse total do Sol)

 

O mais longo eclipse total do Sol no século XXI irá ocorrer no dia 22 de julho. Os efeitos serão observados em sua plenitude inicialmente no mar da Arábia. A umbra (em astronomia umbra significa a parte mais escura da sombra de um astro) seguirá pela Índia central, sudeste do Nepal, Butão, nordeste de Bangladesh, leste da Índia e o centro-sul do Tibete. A umbra seguirá cortando o meio da China e depois pelo leste da China e finalmente nas em algumas das ilhas Ryukyu (or Nansei). A cerca de 325 km a leste-sudeste de Iwo Jima será o ponto mais notável do grande eclipse.

 

Será o inegavelmente o melhor eclipse do século XXI, uma vez que será o mais longo a ocorrer desde 1991. Outro similar a esse só ocorrerá em 2132. Imperdível!

 

eclipse.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

Isso já foi há 40 anos pá :gap: agora o k tá a dar É isto

Ou isto pá :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não essa historia do homem na lua foi inventada pelo governo de nixon para desviar a atenção publica pois nessa altura milhares de jovens americanos psicadelicos coinheciam o LSD e eram arrastados para hospicios pois estavam com a cabelça completamente looooooooooooka não se esqueçam que 1969 é o ano do grande woodstock e também o da suposta chegada á lua

 

é tudo uma farsa o homem nunca chegou á lua

Link to comment
Share on other sites

não essa historia do homem na lua foi inventada pelo governo de nixon para desviar a atenção publica pois nessa altura milhares de jovens americanos psicadelicos coinheciam o LSD e eram arrastados para hospicios pois estavam com a cabelça completamente looooooooooooka não se esqueçam que 1969 é o ano do grande woodstock e também o da suposta chegada á lua

 

é tudo uma farsa o homem nunca chegou á lua

 

Obrigado por nos elucidares com a tua sabedoria :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Agosto 2009

 

6- lua cheia- 0h56

 

13- minguante- 18h54

 

20- lua nova- 10h04

 

27- crescente- 11h49

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!