Jump to content
×
×
  • Create New...

after sinergia


flor
 Share

Recommended Posts

after sinergia

 

kadoc @ algarve - 10 e 11 de Julho

 

GOA GIL

 

48 hours non stop

 

minimal - electro - progressive

 

flyer e infos em breve

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Deve fazer set nando, nao o estou a ver nos lives :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Deve fazer set nando, nao o estou a ver nos lives :smokinggun:

 

Estás a brincar... Goa Gil na Kadoc... Minimal electro e progressive... :blink:

 

 

A isto, chama-se EVOLUÇÃO!!! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Pra já 48horas seguidas parece-me um exagero, inda pra mais pra um individuo com mais de 70 anos. O homem ja para estar 20 deve-se ver as aranhas, deve sair dalí cuma dor de pernas e de costas k deve andar 1semana pra se endireitar :lol:

 

A info desta festa nao deve ser bem como a flor diz, ta ai qualquer coisa k nao bate certo

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Pra já 48horas seguidas parece-me um exagero, inda pra mais pra um individuo com mais de 70 anos.

 

Deve fazer set nando, nao o estou a ver nos lives :smokinggun:

 

 

ele vai tocar, sentado! :smokinggun:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Já podem apagar o Tópico :closedeyes:

 

Agora já ninguem cai!

 

 

mas ainda dá pa rir :gap:

 

 

Ah pois!!! NÃO APAGUEM!!!

 

Assim a malta ri-se a tua pala :gap:

 

 

:3a:

Link to comment
Share on other sites

Se um set de psy uma hora tem mais ou menos 12 faixas um set de 48 horas tem 576 Músicas! É valente!!!

 

 

Eheheheh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ahahahahaha

 

tb tava com uma ideia da peta :smokinggun: (mas ta boa flor)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ja em 2007 , goagil veio a kadoc...foi grande festao...quem nao se lembra???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ja em 2007 , goagil veio a kadoc...foi grande festao...quem nao se lembra???

 

Do que te foste lembrar.

 

Grande Festa !!!

 

Este ano estou lá outra vez e muito curiosa pelas novas e inovadoras escolhas do Mestre.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

lol

 

ja estava a ver o primo gil a beber uns shooters aqui com os "boys" ou "mooooços"!!!

 

Epa kadoc é um sitio excelente quer queiram quer nao, os donos(espanhois) é que se estam a cagar para o espaço que teem... aquilo so lhes serviu para limpar $... o que tenho muita pena pk a noite algarvia ja era ah muitos anos!!! que se reveja o calendario 2009 da tao famosa "pascoa" algarvia :girl_cray2:

 

Mas tambem vos digo se houver interessados em festas na kadoc podem falar cmg e eu ate dou uma força c o gerente...!

 

PS: desculpem o desabafo algarvio...eheheh

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Não ha concurso para entradas a borlix ...?? :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

..A BRINCAR A BRINCAR, NAO SEI SE NA PROXIMA SINERGIA NAO VÃO FAZER NA KADOOC..ATÉ TEM A SUA LOGICA AGORA Q NA SINERGIA 90 % É TECH HOUSE , HOUSE , TECHNO , DUB , MINIMAL E PROG .. ESTE TOPICO TEM LOGICA .

Link to comment
Share on other sites

Miguel,

 

Perdeste um grande after, já há muito tempo que não via o Mestre assim, tão anos 70, tão disco, só grandes êxitos.

As calças à boca de sino e a camisa de lantejoulas acentavam-lhe que nem uma luva e os sapatos de salto compensado eram lindos de morrer, fez bem em substituir as rastas pela cabeleira afro (ficou com muito melhor aspecto) e os óculos prateados em forma de estrela UAU !!! (também quero uns).

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Miguel,

 

Perdeste um grande after, já há muito tempo que não via o Mestre assim, tão anos 70, tão disco, só grandes êxitos.

As calças à boca de sino e a camisa de lantejoulas acentavam-lhe que nem uma luva e os sapatos de salto compensado eram lindos de morrer, fez bem em substituir as rastas pela cabeleira afro (ficou com muito melhor aspecto) e os óculos prateados em forma de estrela UAU !!! (também quero uns).

 

Eu não consegui ir, mas o primo da melhor amiga da minha vizinha do 3º andar foi e disse que ele Arrebentou!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

o elastik vai de mal a pior isto não devia ja estar fechado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, este Elastik esta uma desgraca!

 

Humor aqui a vista de todos, ainda por cima com datas ja passadas? Flor ficas avisada, para a proxima nao vou ser brando contigo. O moderador que na altura nao mudou isto para o arquivo que se acuse, a pena sera terrivel!

 

De mal a pior, realmente!

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, este Elastik esta uma desgraca!

 

Humor aqui a vista de todos, ainda por cima com datas ja passadas? Flor ficas avisada, para a proxima nao vou ser brando contigo. O moderador que na altura nao mudou isto para o arquivo que se acuse, a pena sera terrivel!

 

De mal a pior, realmente!

 

 

Eu Bania já a flor.. Ela já tem idade para ter juizinho pa :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, este Elastik esta uma desgraca!

 

Humor aqui a vista de todos, ainda por cima com datas ja passadas? Flor ficas avisada, para a proxima nao vou ser brando contigo. O moderador que na altura nao mudou isto para o arquivo que se acuse, a pena sera terrivel!

 

De mal a pior, realmente!

 

 

Eu Bania já a flor.. Ela já tem idade para ter juizinho pa :lol:

 

 

Eu so vos digo ...ganda festão!!!!!!!! :closedeyes:

 

Flor este ano tb ha???Nesta adorei a gota de acido , junto com a pulseira... :dancing:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu Bania já a flor.. Ela já tem idade para ter juizinho pa :lol:

 

És mesmo foleiro ... :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, este Elastik esta uma desgraca!

 

Humor aqui a vista de todos, ainda por cima com datas ja passadas? Flor ficas avisada, para a proxima nao vou ser brando contigo. O moderador que na altura nao mudou isto para o arquivo que se acuse, a pena sera terrivel!

 

De mal a pior, realmente!

 

Era já os dois para a fogueira!!!! :aggressive:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Miguel,

 

Perdeste um grande after, já há muito tempo que não via o Mestre assim, tão anos 70, tão disco, só grandes êxitos.

As calças à boca de sino e a camisa de lantejoulas acentavam-lhe que nem uma luva e os sapatos de salto compensado eram lindos de morrer, fez bem em substituir as rastas pela cabeleira afro (ficou com muito melhor aspecto) e os óculos prateados em forma de estrela UAU !!! (também quero uns).

o mestre com uma afroo ´´made isabel queiroz do valle´´ , com uma camisa tenente e calçinha miguel vieira ..jura !!?? era o sonho d muita gente ..o mestre é como as pilhas duracel nao para , e esta como vinho porto , cada vez melhor...se alguma vez passar pelo kaddoc ou pelo lux , no dia a seguir o dj vibe e o seu house ´´psicadelico´´ so vai encontrar um zona de guerra...psicadelismo para homens de barba rija, do tamanho dos pelos faciais do mestre ..

Link to comment
Share on other sites

Miguel,

 

Perdeste um grande after, já há muito tempo que não via o Mestre assim, tão anos 70, tão disco, só grandes êxitos.

As calças à boca de sino e a camisa de lantejoulas acentavam-lhe que nem uma luva e os sapatos de salto compensado eram lindos de morrer, fez bem em substituir as rastas pela cabeleira afro (ficou com muito melhor aspecto) e os óculos prateados em forma de estrela UAU !!! (também quero uns).

o mestre com uma afroo ´´made isabel queiroz do valle´´ , com uma camisa tenente e calçinha miguel vieira ..jura !!?? era o sonho d muita gente ..o mestre é como as pilhas duracel nao para , e esta como vinho porto , cada vez melhor...se alguma vez passar pelo kaddoc ou pelo lux , no dia a seguir o dj vibe e o seu house ´´psicadelico´´ so vai encontrar um zona de guerra...psicadelismo para homens de barba rija, do tamanho dos pelos faciais do mestre ..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!