Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Ilha do Ermal


bioteck
 Share

Recommended Posts

Internacional:

BLIND GUARDIAN,

SEPULTURA,

OBITUARY,

ANGRA,

KORPIKLAANI,

PESTILENCE,

TEXTURES,

HATESPHERE,

ONE MAN ARMY AND THE UNDEAD QUARTET,

DISBELIEF,

WYKKED WITCH

DARK MOOR

 

 

Nacional:

RAMP,

HEAVENWOOD,

SWITCHENSE,

THANATOSCHIZO,

THE FIRSTBORN,

PITCH BLACK,

DESIRE,

W.A.K.O.,

R.C.A. (banda de covers - dia 27)

THE TEMPLE

CONCEALMENT

Mais bandas serão confirmadas nos próximos dias .

 

Bilhetes a venda a partir do dia 1 de Maio em locais a anunciar brevemente.

 

O preço do bilhete para os 3 dias do festival custa 45 euros com oferta de T-shirt oficial

do festival (promoção disponível até ao 30 de Junho de 2009).

Link to comment
Share on other sites

A promotora do festival Ilha do Ermal confirmou à instantes a presença dos SEPULTURA e OBITUARY.

Mais bandas serão confirmadas nos próximos dias .

O preço do bilhete para os 3 dias do festival custa 45 euros com oferta de T-shirt oficial

do festival (promoção disponível até ao 30 de Junho de 2009).

 

 

 

BRUUUUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL fui a 2 edicoes do festival do ermal e adorei,akele spot é brutall!!!!

tb fui la a 1 festa de trance de 2 dias mt loka...

grds recurdacoes dakele Sitio

Sepultura é sempre bom rekordar e Obituary é mt bom, xeguei a ser fã do som deles na altura do World demise grd album

S puder la estareiii!!!l

grd noticia ;)

Link to comment
Share on other sites

elahhhhh

pra quem nao pensava ser possivel este ano parece-me que esta aqui a confirmação do contrario eheh

´mto bom saber e ja vendo um "line up" tornar-se interessante \m/

sepultura :respect:

aguardando mais infos ahah

Link to comment
Share on other sites

excelentes noticias! primeiro festival foi precisamente aki! kkr recordação de lá é boa, tirando a que ia la ficando afogado no rio,lol! parece que é pa voltar á ilha este ano! impecavel

Link to comment
Share on other sites

Tou ver k vai ser só metalada :P, nao k seja mau...mas prefiro 1 "line up" variado num festival....Até agora NIN em paredes arrubenta com estes nomes todos, pa mim :P Mas akele spot ......grds recordacoes

venha la o resto das bandas, e k sejam bem melhores..... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tou ver k vai ser só metalada :P, nao k seja mau...mas prefiro 1 "line up" variado num festival....Até agora NIN em paredes arrubenta com estes nomes todos, pa mim :P Mas akele spot ......grds recordacoes

venha la o resto das bandas, e k sejam bem melhores..... :closedeyes:

 

Conhecendo minimamente o pessoal que está a organizar o Ermal este ano vai ser so metalada acredita .

Eles estao a tentar organizar um cartaz onde as bandas ja sejam um pouco mais old school como as que ja foram confirmadas .

Link to comment
Share on other sites

A promotora do festival Ilha do Ermal confirmou à instantes a presença dos SEPULTURA e OBITUARY.

Mais bandas serão confirmadas nos próximos dias .

O preço do bilhete para os 3 dias do festival custa 45 euros com oferta de T-shirt oficial

do festival (promoção disponível até ao 30 de Junho de 2009).

 

Ainda se oferecessem cerveja.. Agora t-shirts a dizer "eu fui"... Ofereçam mas é cerveja pa... Sabem lá... :rofl:

 

Onde é que isso cativa alguém à pre-venda... T-shirts a dizer "Ermal 2009", aposto que com o line up nas costas mesmo à t-shirt de festival... Se preciso for ainda leva um logo do patrocinio de cerveja aposto! :rofl:

 

Ofereçam mas é cerveja pa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ya o ermal costuma ter sempre cartazes de peso...:D eu gosto , mas como ja disse tb gosto de diversidade....

bandas oldschool?...mm Biohazard era 1 xelente escolha, ja k eles andam a fazer tournes com a formaçao orginal..

1 bokado de hardcore/Punk tb nao fazia mal..

siguaaaa ;)

Link to comment
Share on other sites

Ya o ermal costuma ter sempre cartazes de peso...:D eu gosto , mas como ja disse tb gosto de diversidade....

bandas oldschool?...mm Biohazard era 1 xelente escolha, ja k eles andam a fazer tournes com a formaçao orginal..

1 bokado de hardcore/Punk tb nao fazia mal..

siguaaaa ;)

 

 

Biohazard?! Se levassem Biohazard eu estava lá de bandeira e cachecol... Um dos melhores concertos que já vi na vida e uma das minhas bandas preferidas!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acredita sem duvida uma das grandes bandas que tive oportunidade de ver mais que uma vez e n é por nd que ate tenho o simbolo deles tatuado ( Banda de eleição )

Asura viste a onde eles?? voz operario ?? garage ?? Incrivel ?? carviçais ??

Link to comment
Share on other sites

Acredita sem duvida uma das grandes bandas que tive oportunidade de ver mais que uma vez e n é por nd que ate tenho o simbolo deles tatuado ( Banda de eleição )

Asura viste a onde eles?? voz operario ?? garage ?? Incrivel ?? carviçais ??

 

Infelizmente só os vi uma vez! Foi no Garage à uns bons 6 anos penso... Só não curti mais porque estava de Muletas, tinha sofrido uma intervenção cirúrgica à rótula!

 

Vi o concerto sentado nas escadas minúsculas do Garage onde passei o tempo todo a levar encontrões e a ouvir bocas porque ali estava sentado! LOL Acho que nem a verem as muletas percebiam coitados! LOL Se não fosse isso estava lá na fila da frente a aviar cartuchos! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acredita sem duvida uma das grandes bandas que tive oportunidade de ver mais que uma vez e n é por nd que ate tenho o simbolo deles tatuado ( Banda de eleição )

Asura viste a onde eles?? voz operario ?? garage ?? Incrivel ?? carviçais ??

 

Infelizmente só os vi uma vez! Foi no Garage à uns bons 6 anos penso... Só não curti mais porque estava de Muletas, tinha sofrido uma intervenção cirúrgica à rótula!

 

Vi o concerto sentado nas escadas minúsculas do Garage onde passei o tempo todo a levar encontrões e a ouvir bocas porque ali estava sentado! LOL Acho que nem a verem as muletas percebiam coitados! LOL Se não fosse isso estava lá na fila da frente a aviar cartuchos! LOL

 

 

lol

 

esse concerto foi brutal...andei 3 sms a recuperar desse concerto....

Tokaram os classicos tods e ainda fizeram 1 medly com pantera e Cypress hill...foi lindo...

 

Biohazard no ermal? era caso pa 2 micropoints e ir de boxers po moxe!!!! :D hahaha

Era bom era....

Link to comment
Share on other sites

As bandas anunciadas hj são:

 

Hatesphere (http://www.myspace.com/hatesphere)

 

One Man Army And The Undead Quartet (http://www.myspace.com/onemanarmyandtheundeadquartet )

 

Heavenwood (http://www.myspace.com/heavenwood)

 

 

ps. uiiii hatesphere uma das minhas bandas favoritas

Link to comment
Share on other sites

As bandas anunciadas hoje são :

 

Textures - www.myspace.com/textures

 

Thanatoschizo - www.myspace.com/thanatoschizo

 

Desire - www.myspace.com/desireband

 

Informo tambem que os bilhetes vão estar a venda a partir do dia 1 de Maio em locais a anunciar muito brevemente!

Link to comment
Share on other sites

Acredita que sim conhecendo quem está por traz do ermal este ano é grande aposta para o ermal voltar a ser um dos grande festivais .

So terem apostado em hatesphere dou lhes o merito visto ser uma das grandes bandas por ai.

Quem n conhece aconselho vivamente a ouvir grande death/thrash

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Os finlandeses KORPIKLAANI, mestres do Folk Metal, regressam a Portugal para uma actuação exclusiva no Festival Ilha do Ermal, inserida na tour de apresentação do seu próximo album a ser editado no dia 26 de Junho. A promover os seus mais recentes trabalhos, estarão também presentes na Ilha do Ermal os portugueses W.A.K.O. e PITCH BLACK.

 

Informação dada pela Organização: CE-Dream&Seduction"

 

FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

PITCH BLACK a melhor banda tuga de metal no momento a par dos Switchtense

Thrash metal do melhor e uns gajos 5* .

Link to comment
Share on other sites

PITCH BLACK a melhor banda tuga de metal no momento a par dos Switchtense

Thrash metal do melhor e uns gajos 5* .

 

 

Ya Switchense bomba mt mt mt mtttttttmtmtmttttt bem!!! ja os conheço á bastante tempo...ainda nao ouvi o album deles, mas já m disseram k brutalissimo.Vao ao ermal eles? mt mt bom!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive no Ermal em 2001 e 2002 e adorei... a natureza á volta e o espaço é simplesmente dos melhores que conheço em Portugal.

 

Este ano duvido que lá apareça... alem de não ter férias nessa altura já não estou tão virado para o Metal como antigamente.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PITCH BLACK a melhor banda tuga de metal no momento a par dos Switchtense

Thrash metal do melhor e uns gajos 5* .

 

 

Ya Switchense bomba mt mt mt mtttttttmtmtmttttt bem!!! ja os conheço á bastante tempo...ainda nao ouvi o album deles, mas já m disseram k brutalissimo.Vao ao ermal eles? mt mt bom!!!

 

o albm está brutal , parece que tas mesmo a ouvir daquelas bandas americanas visto á excelente produçao do album .

quanto a irem ao ermal espero que sim pelo menos o pessoal tem pedido muito .

Ouve pitch black vais curtir ja que o album deles foi gravado com o hugo de switchtense na voz

Link to comment
Share on other sites

Segundo informação dada pela organização, O festival Ilha do Ermal irá contar com um dia adicional, o dia 27 de Agosto, que servirá como recepção ao campista.

 

Para esse dia estão já confirmadas os RCA (banda de covers).

 

A não esquecer que os bilhetes para o Festival Ilha do Ermal já estão disponiveis no site:

http://www.dreamseduction.pt/ e http://www.bilheteiraonline.pt/

O preço do bilhete para (3 dias)+1 é 45,00EUR com oferta de T-shirt

oficial do festival.

NOTAesta promoção só está disponível até 30 de junho de

2009,apartir de 1 de Julho o bilhete passa a custar 60,00EUR e a T-shirt

oficial terá o preço de 15,00€).

 

special thanks to Max @ FestivaisPT

 

 

 

FestivaisPT @ twitterFEST.png

Queres saber, em primeira mão, as confirmações para os festivais?

Segue o FestivaisPT no Twitter!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que no final de Agosto o dark vaii tar todo pelo Ermal.

 

 

 

:devil: a ver se ainda lá dou um salto ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A CE-Dream&Seduction, vem por este meio informar que a banda americana WYKKED WYTCH ,a banda espanhola Dark Moore e as bandas portuguesas SWITCHTENSE ,THE FIRSTBORN , The Temple e Concealment estão confirmadas para o Festival Ilha do Ermal.

Link to comment
Share on other sites

A CE-Dream&Seduction, vem por este meio informar que a banda americana WYKKED WYTCH ,a banda espanhola Dark Moore e as bandas portuguesas SWITCHTENSE ,THE FIRSTBORN , The Temple e Concealment estão confirmadas para o Festival Ilha do Ermal.

 

 

Granda puxão oh meu :ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

citação:

"A CE-Dream&Seduction, confirma mais três nomes para a edição do Festival Ilha do Ermal, da Grécia vêm os Firewind, de Inglaterra os De Profundis e de Portugal os Men Eater.

CE-Dream&Seduction"

FESTIVAISPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Acredita sem duvida uma das grandes bandas que tive oportunidade de ver mais que uma vez e n é por nd que ate tenho o simbolo deles tatuado ( Banda de eleição )

Asura viste a onde eles?? voz operario ?? garage ?? Incrivel ?? carviçais ??

eu vi no hard club mas melhor foi cantar five blocks to the subway em palco c eles em carviçais...sao a minha meca

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!