Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Março Simbiosys apresenta 3º Aniversario Simbiosys & Apresentacao do projecto Noidz " Live concert " @ Domus Club


Asura
 Share

Recommended Posts

Bem, esteve cheio mas não a abarrotar como eu esperava depois de tanta publicidade! Mas sim, cheio...

 

Juggler a abrir, Kuntakt logo de seguida e acho que nem vale a pena adiantar muito em relação a ambos porque dispensam apresentações e o destaque como é óbvio vai para os Noidz.

 

Noidz - os "Blasted Mechanism do Trance"! :gap:

 

Adorei em todos os aspectos. Desde o Live performance, ao espectáculo visual em si com todas aquelas luzes, ecrãs e o enorme símbolo giratório de Noidz de onde saía o famoso #$%"$ ! Uppss, Não se pode dizer :gap:

 

O Zork... O baixista grandalhão prontos! :gap:

 

Apenas achei que houve alguma inexperiência ou falta de coordenação por parte do técnico de luzes e isso vê-se bem nos vídeos! Mas nada do outro mundo!

 

O som estava excelente mas também... Com o Funktion One e depois de uma tarde inteira de sound check nem se esperava outra coisa...

 

Lá ganhei um cd de oferta, depois de hora e meia à espera que o Domus abrisse :gap: É pena que sejam apenas 2 faixas e logo as que já conheço à cerca de ano e meio mas não deixa de ser um cd original com faixas com qualidade :lol: Eu a pensar que eram faixas fresquinhas!!! :P :P

 

Do resto das performances não tenho nada a dizer pois pouco depois de acabar Noidz pirei-me! Nem estava com grande "pica" para ir a uma festa mas isto eu não queria perder de forma alguma!

 

Acho que é um projecto com pernas para andar e com futuro! Apenas acho que lhes falta uma única coisa... Fatos... Uns fatos "a sério" pois achei os que eles usam de fraca qualidade! As fotos do myspace dão ideia que são mais que aquilo que realmente são mas... Imagino o que não deve custar mandar fazer uns fatos "a sério" tipo os dos Blasted Mechanism! :wacko:

 

 

Aqui ficam 80 fotos que tirei na festa. Na maioria estão com demasiado grão. A maquina é uma porcaria (muito ruído de imagem com Iso elevado) estava demasiado fumo e eu também não sou nenhum fotógrafo profissional! :rofl::rofl: Por isso não se queixem que já estive mais de 1 hora no photoshop de volta delas pois as originais eram bem piores... :wacko:

 

http://www.sendspace.com/file/85cffw

 

As fotos de Noidz são as melhores mas infelizmente nem consegui fotografar o baterista! Quando arranjei maneira de me deixarem subir para aquela zona do Domus a actuação acabou! :rofl:

 

Também fiz 3 vídeos num total de 20 minutos. Ainda estão em upload (há 2 horas) e assim que estiverem online ponho aqui o link para o ficheiro RAR com os 3!

 

 

Um grande abraço a todos os amigos, conhecidos e elastikos com quem estive! Parabéns à Simbiosys pelo aniversário e pela excelente festa... Agora venham daí reviews que depois de Noidz dei de frosques! :gap:

 

 

:flower:

 

edit:

 

Após 4h30 de upload aqui ficam os 20 minutos de filme. 740 megas :wacko:

 

http://www.megaupload.com/?d=RWHJSNFF

 

Se utilizarem o media player, no equalizador baixem o botão dos 125HZ um pouco.

 

Também já estão 2 pequenos videos no youtube / myspace de noidz desta mesma actuação! Espreitem em http://www.myspace.com/noidzspaceworld

 

ou em

e

 

 

:flower:

 

 

Zork-1.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Muito bom...

 

Mesmo depois de ter sido operado na sexta consegui estar presente no sábado... valeu a pena ;)

 

NOIDZ da FUCK UP!!! :diablo:

 

Obrigado a todos por terem ajudado a fazer uma grande festa!

 

De louvar a presença de muitas caras giras hehe :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom...

 

Mesmo depois de ter sido operado na sexta consegui estar presente no sábado... valeu a pena ;)

O_o

 

 

então?? Operado?? Tas bem?

 

(p ires pa a Rave no dia a seguir...! :panic: )

Link to comment
Share on other sites

eu kero ver esse mas é n keima :D

 

 

Queres é lá ir beber cervejas :gap:

EU VOU ÁS GAIJAS ASURA :D akilo é o degredo :D n dormes sozinho nakela noite ahahahhaha :dancing:

 

Ai és desses meu matulão... :gap: Apanha-las bêbedas e pim pim pim... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mesmo depois de ter sido operado na sexta consegui estar presente no sábado... valeu a pena ;)

 

WTF ??!! Que é que te aconteceu homem?!

 

 

De louvar a presença de muitas caras giras hehe :smokinggun:

 

Fiquei apaixonado acho eu... :gap: Uma moça que estava junto ás grades de camisola ás riscas... :ulala: Aparece numa foto e tudo :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu kero ver esse mas é n keima :D

 

 

Queres é lá ir beber cervejas :gap:

EU VOU ÁS GAIJAS ASURA :D akilo é o degredo :D n dormes sozinho nakela noite ahahahhaha :dancing:

 

Ai és desses meu matulão... :gap: Apanha-las bêbedas e pim pim pim... :gap:

és 1 dos meus vicios mais fodidos ahahaha as gaijas :P.. axas k precisam d tar bebadas :D elas é que m apanham a mim bebado e pumba :D ahahhahaha :kisses:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom...

 

Mesmo depois de ter sido operado na sexta consegui estar presente no sábado... valeu a pena ;)

O_o

 

 

então?? Operado?? Tas bem?

 

(p ires pa a Rave no dia a seguir...! :panic: )

 

 

Mesmo depois de ter sido operado na sexta consegui estar presente no sábado... valeu a pena ;)

 

WTF ??!! Que é que te aconteceu homem?!

 

 

De louvar a presença de muitas caras giras hehe :smokinggun:

 

Fiquei apaixonado acho eu... :gap: Uma moça que estava junto ás grades de camisola ás riscas... :ulala: Aparece numa foto e tudo :gap:

 

Fractura na mandibula... só não consigo abrir a boca... as pernas e os braços ainda mexem hehe

 

Tinha.me comprometido a ir ver noidz... e precisava de espairecer :dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fractura na mandibula... só não consigo abrir a boca... as pernas e os braços ainda mexem hehe

 

Tinha.me comprometido a ir ver noidz... e precisava de espairecer :dndrugs:

 

 

:blink: Como é que fizeste isso homem?! Não me digas que andaste no boxe :ph34r:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Após 4h30 de upload aqui ficam os 20 minutos de filme. 740 megas :wacko:

 

http://www.megaupload.com/?d=RWHJSNFF

 

Se utilizarem o media player, no equalizador baixem o botão dos 125HZ um pouco.

 

Também já estão 2 pequenos videos no youtube / myspace de noidz desta mesma actuação! Espreitem em http://www.myspace.com/noidzspaceworld

 

ou em

e

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Trance Metal Alienígena, dizia lá um....

Acho que tem toda a razão.

 

Muito fixe Noidz... Acho que têm um futuro promissor.

Não houve uma única malha que não gostasse. Muito pelo contrário.

Estão de parabéns.

 

A Festa no geral também estava bem fixe.

 

Amanhã logo digo mais qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

Os membros de noidz??

Link to comment
Share on other sites

bem depois de ler istu sobre os noidz tou mortinho pra ve-los aki actuar aki em cima ehehhe..... espero kfaçam grand live kmo fizeram aí em baixooo.....k venha maio pra ver esta banda k promete....

 

ehehehe

 

 

DiStUrBeD ki paxa hombre??? mas ja tas melhor? nem a boka mexes? boh....as melhores hombre, pk o dance floooor sem ti jaaa nao é a mema cousa....por isso á k por rapidinhooo melhor e ja pa este sabado :) abraçoo

 

 

 

abraçooo asuraaaaa

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

Pois mas não sejas bufo ohhh :P :P

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bem depois de ler istu sobre os noidz tou mortinho pra ve-los aki actuar aki em cima ehehhe..... espero kfaçam grand live kmo fizeram aí em baixooo.....k venha maio pra ver esta banda k promete....

 

abraçooo asuraaaaa

 

É isso... Aproveita que Noidz vão actuar em Bragança...

 

Só não gostei de uma coisa... Eu bem berrei "TOC'AQUELAAAA" E eles nada... :splat:

 

Acabaram por toca-la mas como já foi no fim não vale! E fiquei chateado na mesma... :gap:

 

 

E olha vim embora LOL Foi por causa disso :fart:

 

 

 

 

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquele abraço Meskalina... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Fractura na mandibula... só não consigo abrir a boca... as pernas e os braços ainda mexem hehe

 

Tinha.me comprometido a ir ver noidz... e precisava de espairecer :dndrugs:

as melhoras lindooo! :hug:

Link to comment
Share on other sites

Fractura na mandibula... só não consigo abrir a boca... as pernas e os braços ainda mexem hehe

 

Tinha.me comprometido a ir ver noidz... e precisava de espairecer :dndrugs:

as melhoras lindooo! :hug:

 

As melhoras migo tb n fui e adorava ter visto NOIDZ :(:(infelizmente fiz uma fractura de ligamentos no pé e vou ter k andar 15 dias de moletas :(:(.

Link to comment
Share on other sites

 

Apareces numa foto... nem te vi, quando estive junto ás grades a fotografar virei-me pa trás, levantei a máquina e pim pim... Apareces numa delas. :flower:

 

 

Já vi, já vi, a minha patroa também aparece lá. Seu paparazzi!!

Obrigado pelas fotos que tiraste dos Noidz. Dão bem uma ideia do espectáculo que deram.

 

Quando estavas lá à frente junto àquela "míuda" muito gira de cabelo comprido a tirar fotos, deram-te um pequeno puxão no cabelo, não foi???

Já sabes que eu ando sempre à viva. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa e da companhia do best mesmo

Noidz num palco maior dão xou de bola eheheheh o projecto esta inovador e por veses algo pesado grandes guitarradas e a nível visual muito bem conseguido

Faders e mixed emotions partiram akilo tudo

Venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

Pois mas não sejas bufo ohhh :P :P

 

 

 

:gap:

 

Claro que não :)

 

Mas estou muito curioso para saber quem são mesmo. Estou completamente "fascinado" com este projecto. Não conhecia, até à abertura do tópico da festa, e fiquei assim :OO: quando comecei a ler a informação sobre esta banda. Acho qualquer coisa de inovador, qualquer coisa de único e irreverente no trance. Completamente deslumbrado por ser um projecto tuga, ou quase 100% tuga, (ou então não, lol), e pela campanha de marketing e tudo o que criaram à volta do projecto. Simplesmente 5 estrelas :rolleyes:

 

Desejo tudo de bom para este projecto. Sou vosso fã desde que passei a conhecer o projecto :P

 

Força nisso :band1:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite engraçada!!

 

Em relaçao ao som, o que gostei mais, foi o que tocaram logo a seguir a Noidz.

Noidz , ate e giro, nao original porque ja anda por ai umas coisas parecidas, embora nao seja da cena trance. Gostei de uma ou de outra, mas achei muito repetitivo, e atrevo-me mesmo a dizer que capta mesmo atenção pelo espetaculo visual.

 

 

Zita, muito obriagada :give_heart: Disturbed as melhoras pa ti.

 

Delta onde e que te enfias-te sais-te de fininho :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

e muito conhecido na cena trance tuga um dos melhores produtores portuges..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bem depois de uma noite bem dormida cá vai o k eu acho :rolleyes:

 

bem o ambiente teve se bem :drunk::smokinggun: nada de estrilhos nem muitos chungas mas pessoas (mulheres) de saltos altos bem fininhos nao iam bater xao de certesinha hehehehehhe

 

continuando...

esteve se muito bem por menos até noidz entrar :wacko: ficou tudo um pouco assim :unsure: ?!?!?!?

 

Noidz - os "Blasted Mechanism do Trance"! como foi dito anteriormente é k parece mesmo ^_^

 

akele palco todo as luzes etc etc foi tudo em grande como ouvi muitas pessoas a dizer para mim acho que foi em grande de mais hehehehehe :gap:

noidz para mim e para o pessoal k foi comigo nós todos dissemos aquilo nao é trance desculpem lá... akilo é tudo menos trance ouve musicas k sim batia se xao razoavelmente e sons k puxavam o the Beautiful People foi lindo :yahoo:

num geral gostei no minimo diferente de tudo o k já se viu e ouviu :D

 

dando por notas até consigo dar um bom mais por o pessoal e ambinete :give_heart:

 

venham mais principalmente a palunxa hahahahahaahha nao posso reclamar muito :dancing:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

e muito conhecido na cena trance tuga um dos melhores produtores portuges..... :smokinggun:

 

 

E que tal dizeres quem é? Será que temos de fazer a pergunta directamente? :rolleyes:

 

 

...Charade, qdo souber, prometo que serás o 1º a saber. :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

Pois mas não sejas bufo ohhh :P :P

 

 

 

:gap:

 

Claro que não :)

 

Mas estou muito curioso para saber quem são mesmo. Estou completamente "fascinado" com este projecto. Não conhecia, até à abertura do tópico da festa, e fiquei assim :OO: quando comecei a ler a informação sobre esta banda. Acho qualquer coisa de inovador, qualquer coisa de único e irreverente no trance. Completamente deslumbrado por ser um projecto tuga, ou quase 100% tuga, (ou então não, lol), e pela campanha de marketing e tudo o que criaram à volta do projecto. Simplesmente 5 estrelas :rolleyes:

 

Desejo tudo de bom para este projecto. Sou vosso fã desde que passei a conhecer o projecto :P

 

Força nisso :band1:

 

 

essa parte é boa....podiam era fazer trance!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

e muito conhecido na cena trance tuga um dos melhores produtores portuges..... :smokinggun:

 

Yup, para mim sim :closedeyes:

 

 

há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

e muito conhecido na cena trance tuga um dos melhores produtores portuges..... :smokinggun:

 

 

E que tal dizeres quem é? Será que temos de fazer a pergunta directamente? :rolleyes:

 

 

...Charade, qdo souber, prometo que serás o 1º a saber. :gap:

 

Está prometidooooo :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

Pois mas não sejas bufo ohhh :P :P

 

 

 

:gap:

 

Claro que não :)

 

Mas estou muito curioso para saber quem são mesmo. Estou completamente "fascinado" com este projecto. Não conhecia, até à abertura do tópico da festa, e fiquei assim :OO: quando comecei a ler a informação sobre esta banda. Acho qualquer coisa de inovador, qualquer coisa de único e irreverente no trance. Completamente deslumbrado por ser um projecto tuga, ou quase 100% tuga, (ou então não, lol), e pela campanha de marketing e tudo o que criaram à volta do projecto. Simplesmente 5 estrelas :rolleyes:

 

Desejo tudo de bom para este projecto. Sou vosso fã desde que passei a conhecer o projecto :P

 

Força nisso :band1:

 

 

essa parte é boa....podiam era fazer trance!

 

Não sejas assim spock! É um projecto. É um estilo. Há muitos artistas que por aí andam, que também podiam era fazer trance :) Ananda Shake, System Nippel, Bizarre Contact, Electro Sun....esses nomes assim...também podiam fazer era trance :gap:

 

Não é por aí. É um estilo que eles estão a criar. É certo que por vezes, exageradamente, guitarradas demais, mas não deixa de ser interessante :)

 

Eu gosto!

 

 

EU QUERO UMA T-SHIRT DOS NOIDZ :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

eu sei quem são :P mas não digo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que fui ao Domus (neste local), e posso escrever que reúne muito boas condições para eventos.

 

Estacionamento, entrada ampla, seguranças que fizeram bem o papel deles, 2 bares grandes, boas casas de banho, espaço amplo e alto, primeiro andar com vista para o rio e para a doca, alguns bancos e mesas para descanso, pessoal do bar e na entrada bem disposto, sim senhor. Está muito bem.

 

Agora vem o mas.... Este espaço tem no tecto a "todo" o comprimento da casa um acabamento com configuração em arco, que até é bem estético.

No lado nascente desse arco junto à vitrine que dá para o rio tem lá dois bons ventiladores que provávelmente funcionam como extractores.

Sabendo a maioria das pessoas que os gases quentes sobem, caso do fumo do tabaco, é uma pena que não os ponham a funcionar.

 

Aposto que se esses ventiladores funcionarem 20 minutos de meia em meia hora o problema do fumo reduz-se em 80 por cento.Acho que aquele arco quando foi concebido já levava em conta a concentração dos fumos naquela zona para depois serem retirados através dos exaustores.

 

Tratem disso... Certamente até nem é muito complicado pôr aquilo a funcionar. Se fizerem um pouco de barulho, talvez precisem uma limpesa nas pás dos ventiladores pois podem estar desequilibradas.

 

E daqui a pouco temos aí o Verão... Não é???

 

Desculpem a critica, mas acho que é construtiva...

 

Continuem com o bom trabalho, mas levem isto em conta...

Link to comment
Share on other sites

O live de noidz foi gravado e possivelmente deverá ser passado penso eu k na sic radical se alguém souber que confirme

Digam la o k disserem estes gajos vão dar k falar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Quando estavas lá à frente junto àquela "míuda" muito gira de cabelo comprido a tirar fotos, deram-te um pequeno puxão no cabelo, não foi???

Já sabes que eu ando sempre à viva. :lol::lol:

 

Pois foi... Eu olhei à volta e não conheci ninguém... :gap: Malvado :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço ideia de quem sejam os membros desta banda, mas cada vez que ouço as faixas do myspace, há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

Pois mas não sejas bufo ohhh :P :P

 

 

 

:gap:

 

Claro que não :)

 

Mas estou muito curioso para saber quem são mesmo. Estou completamente "fascinado" com este projecto. Não conhecia, até à abertura do tópico da festa, e fiquei assim :OO: quando comecei a ler a informação sobre esta banda. Acho qualquer coisa de inovador, qualquer coisa de único e irreverente no trance. Completamente deslumbrado por ser um projecto tuga, ou quase 100% tuga, (ou então não, lol), e pela campanha de marketing e tudo o que criaram à volta do projecto. Simplesmente 5 estrelas :rolleyes:

 

Desejo tudo de bom para este projecto. Sou vosso fã desde que passei a conhecer o projecto :P

 

Força nisso :band1:

 

 

essa parte é boa....podiam era fazer trance!

 

 

Hum... mas tipo, é suposto Noidz ser Trance Psicadélico?! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pensei que se intitulavam como.......e a festa tambem ser anunciada como tal.

 

....é suposto ser o que bem quiserem....apenas acho que se houvesse uma banda destas virada para o trance era giro

 

 

 

ps: parece-me ter visto alguem ter dito que eram os blasted do trance

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não é por aí. É um estilo que eles estão a criar. É certo que por vezes, exageradamente, guitarradas demais, mas não deixa de ser interessante :)

 

Sou grande fã de metal assim como de trance, mas nunca gostei muito da fusão dos estilos... Nunca me fascinou muito músicas cheias de guitarradas do início ao fim até conhecer noidz há já algum tempo!

 

É certo que de trance pouco tem... Mas tem... Gosto do projecto... "keep up" :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Agora vem o mas.... Este espaço tem no tecto a "todo" o comprimento da casa um acabamento com configuração em arco, que até é bem estético.

No lado nascente desse arco junto à vitrine que dá para o rio tem lá dois bons ventiladores que provávelmente funcionam como extractores.

Sabendo a maioria das pessoas que os gases quentes sobem, caso do fumo do tabaco, é uma pena que não os ponham a funcionar.

 

Aposto que se esses ventiladores funcionarem 20 minutos de meia em meia hora o problema do fumo reduz-se em 80 por cento.Acho que aquele arco quando foi concebido já levava em conta a concentração dos fumos naquela zona para depois serem retirados através dos exaustores.

 

 

Não reparei nesses ventiladores mas sim... O espaço ficou completamente cheio de fumo ... :wacko: Quem estava no piso de cima upa upa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pensei que se intitulavam como.......e a festa tambem ser anunciada como tal.

 

Pois é normal que a festa seja anunciada como "de trance" porque tinha artistas de... Não foi só Noidz a tocar.

 

....é suposto ser o que bem quiserem....apenas acho que se houvesse uma banda destas virada para o trance era giro

 

Sun Project?! :unsure:

 

 

ps: parece-me ter visto alguem ter dito que eram os blasted do trance

 

Tem influências de... Não?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tem sim, influências, apenas....mas fez-te assim tanta confusão eu achar que isto de trance não tem muita coisa???

 

A ideia tá gira, o conceito apesar de não muito original tambem tem a sua piada.....mas caso a tentativa deles seja a de fazer psytrance.....ainda estão um bocado longe ......na minha opinião claro

 

 

Ou tás numa de marranço???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Falando agora um pouco de música.

 

Juggler e kuntact estiveram bem. Normal esta conversa não é??? Mas é verdade.

 

Os Noidz estão muito bem... Acho que têm uma boa produção e um conjunto de malhas muito interessantes conseguindo uma atmosfera hipnótica em paralelo com um bom conjunto de guitarradas. Destaco, Root sounds from earth, com a gaita gaita de foles que está do best, e XXM lightyears.

Estou convencido que estes senhores ainda vão dar muito que falar, e provávelmente vão chegar aos Tops... Sobretudo com as músicas que falei em cima. Diria que estão com um som de categoria Internacional. Vamos ver o que acontece na digressão deles e a reacção dos críticos conceituados.

Os efeitos conseguidos com o jogo de luzes e as imagens também estão muito fixes. Enriquece sem dúvida a vossa actuação.

Os fatos que utilizaram também não estão nada maus. Eu até gostei.

Está um espectáculo bem conseguido sim senhor.

Da minha parte digo:

-Continuem e o melhor para vocês.

Tenho a certeza que irei ouvi-los novamente.

 

Mixed Emotions e Faders. Bem depois de Noidz não deve ser muito fácil chamar a atenção.

Na minha humilde opinião temos igual ou melhor em Portugal, mas é o eterno problema não é??

Nomes estrangeiros é que chamam o "people"...

 

Em resumo, foi uma boa Festinha com bom ambiente, raparigas bem bonitas, com gente "fina" à mistura ehehehe...

 

Valeu!!! Até à próxima.... Com os extractores a trabalhar OK???? :):)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal importam-se de dizer quem são os membros de NOIZD s.f.f agora tou curiosos. Tambem nunca tinha ouvido falar no projecto até ver o tópico desta festa.Não sei se será muito o meu género mas já agora gostava de saber quem são.eheh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Tem sim, influências, apenas....mas fez-te assim tanta confusão eu achar que isto de trance não tem muita coisa???

 

A ideia tá gira, o conceito apesar de não muito original tambem tem a sua piada.....mas caso a tentativa deles seja a de fazer psytrance.....ainda estão um bocado longe ......na minha opinião claro

 

 

Ou tás numa de marranço???

 

 

Não me fez confusão alguma Spock... Não estou a marrar contigo não... Também na se pode dizer nada que ficas logo numa que estão a marrar ctg...

 

Não te chateies homem... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu não....só é estranho tares a querer ir contra a minha opinião em relação á musica deles...como se fosse uma coisa muito descabida.....é uma opinião nada mais ;) ....e com fundamento

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pessoal importam-se de dizer quem são os membros de NOIZD s.f.f agora tou curiosos. Tambem nunca tinha ouvido falar no projecto até ver o tópico desta festa.Não sei se será muito o meu género mas já agora gostava de saber quem são.eheh

 

 

 

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pessoal importam-se de dizer quem são os membros de NOIZD s.f.f agora tou curiosos. Tambem nunca tinha ouvido falar no projecto até ver o tópico desta festa.Não sei se será muito o meu género mas já agora gostava de saber quem são.eheh

 

 

 

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pessoal importam-se de dizer quem são os membros de NOIZD s.f.f agora tou curiosos. Tambem nunca tinha ouvido falar no projecto até ver o tópico desta festa.Não sei se será muito o meu género mas já agora gostava de saber quem são.eheh

 

 

 

 

 

Epa, só mesmo tu oh Flôr... :gap:

 

 

Que música mais nostálgica! (ou não)! Ainda me soou pior que me soava na altura que andava no Top! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pessoal importam-se de dizer quem são os membros de NOIZD s.f.f agora tou curiosos. Tambem nunca tinha ouvido falar no projecto até ver o tópico desta festa.Não sei se será muito o meu género mas já agora gostava de saber quem são.eheh

 

 

 

 

 

Epa, só mesmo tu oh Flôr... :gap:

 

 

Que música mais nostálgica! (ou não)! Ainda me soou pior que me soava na altura que andava no Top! :rofl:

 

Falas falas...mas não perdias um concerto!!

Agora que já não existem pronto, segues o Angélico por todo o país (olha que acabou com a namorada, faz-te ao lance).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Falaram em excesso, e....até pensei que fosse esta. Podia bem com os 5 :gap:

 

 

excesso.JPG

 

A única diferença está na quantidade de melões. Os Excesso só tem 1. :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu sei quem são :P mas não digo

eu tb sei quem sao......mas n posso dizer.... :vampire:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: voces sao demaissssssssssss!!!

 

em relacao a festa so xeguei por volta das 4 e pouko tenho pena de nao ter visto kuntact mas ja sei k partiste akilo tudo para variar claro!!!

ja estava a dar noidz kd xeguei ,em relacao a noidz adorei tudooo,musika e espectaculo visual!!!

e pessoal nao e suposto ser trance psikadeliko lolololol na minha opiniao ate era mal empregada esta banda tokar em festas,a qualidade È demasiado boa logo encaixasse mais em festivais e outros eventos identicos !!

 

simplesmente aproveitaram a oportunidade para mostrar o projecto e para isso esta festa festa serviu ,nao creio que voltem a ver noidz numa festa de trance tao depressa!!!

 

Aproveitem as keimas das fitas k eles vao andar ai em forca!!! :girl_cray2::give_heart::give_heart::give_heart:

 

em relacao a faders nao achei nada de novo tudo tudo iguallll,sera que ja nao ha criatividade para fazer musica diferente????????????????????????????

 

em relacao ao ambiente adoreiiiiii,muito pessoal konhecidoo, muitas mininasssss lindassss :)

 

beijos a todos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: voces sao demaissssssssssss!!!

 

em relacao a festa so xeguei por volta das 4 e pouko tenho pena de nao ter visto kuntact mas ja sei k partiste akilo tudo para variar claro!!!

ja estava a dar noidz kd xeguei ,em relacao a noidz adorei tudooo,musika e espectaculo visual!!!

e pessoal nao e suposto ser trance psikadeliko lolololol na minha opiniao ate era mal empregada esta banda tokar em festas,a qualidade È demasiado boa logo encaixasse mais em festivais e outros eventos identicos !!

 

simplesmente aproveitaram a oportunidade para mostrar o projecto e para isso esta festa festa serviu ,nao creio que voltem a ver noidz numa festa de trance tao depressa!!!

 

Aproveitem as keimas das fitas k eles vao andar ai em forca!!! :girl_cray2::give_heart::give_heart::give_heart:

 

em relacao a faders nao achei nada de novo tudo tudo iguallll,sera que ja nao ha criatividade para fazer musica diferente????????????????????????????

 

em relacao ao ambiente adoreiiiiii,muito pessoal konhecidoo, muitas mininasssss lindassss :)

 

beijos a todos :give_heart:

 

Concordo - penso que muito em breve iremos ver este projecto a chegar a muita gente (fora do circuito trance também).

 

Boa sorte para eles, pois trabalhinho já se vê que há ali e muito!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: voces sao demaissssssssssss!!!

 

em relacao a festa so xeguei por volta das 4 e pouko tenho pena de nao ter visto kuntact mas ja sei k partiste akilo tudo para variar claro!!!

ja estava a dar noidz kd xeguei ,em relacao a noidz adorei tudooo,musika e espectaculo visual!!!

e pessoal nao e suposto ser trance psikadeliko lolololol na minha opiniao ate era mal empregada esta banda tokar em festas,a qualidade È demasiado boa logo encaixasse mais em festivais e outros eventos identicos !!

 

simplesmente aproveitaram a oportunidade para mostrar o projecto e para isso esta festa festa serviu ,nao creio que voltem a ver noidz numa festa de trance tao depressa!!!

 

Aproveitem as keimas das fitas k eles vao andar ai em forca!!! :girl_cray2::give_heart::give_heart::give_heart:

 

em relacao a faders nao achei nada de novo tudo tudo iguallll,sera que ja nao ha criatividade para fazer musica diferente????????????????????????????

 

em relacao ao ambiente adoreiiiiii,muito pessoal konhecidoo, muitas mininasssss lindassss :)

 

beijos a todos :give_heart:

 

Concordo - penso que muito em breve iremos ver este projecto a chegar a muita gente (fora do circuito trance também).

 

Boa sorte para eles, pois trabalhinho já se vê que há ali e muito!!!

MESMOOOO!

 

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

simplesmente aproveitaram a oportunidade para mostrar o projecto e para isso esta festa festa serviu ,nao creio que voltem a ver noidz numa festa de trance tao depressa!!!

 

Ora aí está.... E mais facilmente se encaixa Noidz num palco com Bandas do que num palco de uma festa de trance...

 

Guitarradas a mais?! Eu até gosto de Metal... :gap: Para mim foi muita bom... :ulala:

 

 

Aproveitem as keimas das fitas k eles vao andar ai em forca!!!

 

A malta aproveita-as para isso e também para queimar um pouco mais o fígado... :tintol:

 

muito pessoal konhecidoo, muitas mininasssss lindassss :)

 

Acho que fiquei apaixonado por uma e tudo... :gap:

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

adorei!!! Tava mortinha por ver a apresentação desta banda, simplesmente brutal! Quem nao foi, nao percam a proxima oportunidade pois nao se vao arrepender! Algo diferente e não, não é um projecto de trance psicadelico como ja tinham referido... marca pela diferença ;) Em relação aos membros da banda vamos deixar que os mesmos se cheguem a frente lol!

De resto foi uma boa festa apesar de ter ido so msm por Noidz! :)

Link to comment
Share on other sites

Hi!

 

Bem.. Isto vai por topicos que doi-me a cabeça:

 

1- Fila para entrar, como se espera de qualquer espaço de diversao nocturna que se preze.

2- Escolheram o espaço, IMHO, por causa daquela claraboia parecer uma nave;

3- Kuntact, rebenta. Mas ate' ao fim. Ver o publico de perfil nao e' a melhor cena.

4- Noidz, nao conheço todos pessoalmente e sem mascaras, mas com mascaras sao uns seres extraterrestres com grande onda! Aquela nave a chegar, com aqueles subgraves estremece-pulmoes e comprime-caixas toraxicas, e' uma entrada impressionante. Adorei. Desde a representaçao "teatral", ate' ao espectaculo visual, valorizando musicas (umas mais do que outras, com influencias, entre outras, musica celta/tradicional, psytrance, breakbeat, metal, drum and bass), conseguiram arrebatar e meter toda a gente a bater palmas ao fim da 4ª musica. Queremos e' isto em festivais, para batermos os festivais todos! :P

5- Odc em peso. Ah pois e' !!

6- Volta para casa: Felizes situaçoes, so' riso ate' casa. :D

7- E' isso. Qualquer duvida ou reclamaçao, tirem senha e aguardem a vossa vez. :P

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Hi!

 

Bem.. Isto vai por topicos que doi-me a cabeça:

 

 

Queres um pozinho?! :P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

No no. :) Daijoveee (=Tou bem)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Há pleo menos um membro dos Noidz que não faz segredo de pertencer à banda >>> <<<

 

LOL Já lhe deste... Ele é um dos membros de Comme Restus, de Kalashnicov e mais sei lá quantas bandas.. :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

há pelo menos um artista tuga que não passa despercebido :gap:

 

Ou então posso estar enganado, não sei :P

 

e muito conhecido na cena trance tuga um dos melhores produtores portuges..... :smokinggun:

 

dmaniac :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

rodrigo leal :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:OMG

ivo conceicao :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

mais naum sei

 

mta guitarada po meu goxto mas até é fixe dentro do genero

Link to comment
Share on other sites

ehehehe

nao me surpreende o sr ivo gande conterraneo ;)

 

nao tive opurtunidade de ir a esta festa m a proxima nao devo perder nem k seja pela curiosidade de ver o projecto ao vivo finalmente =)

 

a roots sounds from earth tem um "sample" duma musica tradicional/"celta" por tras bem engraçada e bem conhecida por alguns de nos lol

ja a dançei em contextos bem diferentes e interessantes m acho k ja é demas...sao opinioes!!

 

corra tudo plu melhor e com mto apoio eheh

Link to comment
Share on other sites

Projecto muito interessante os Noidz. Quer em termos musicais como visuais, acho que conseguiram criar uma boa atmosfera. Gostei de ver a fusão rock-trance, a gaita de foles, o que me pareceu ser um violino midi( não consegui identificar mt bem) acho que combinam se bem.

 

Acho que era inevitavel que os comparassem com os Blasted, afinal de contas, eles foram pioneiros dessa cena visual em Portugal, no entanto, acho que os Noidz conseguiram criar uma cena própria e original e conseguiram distanciar-se da cena Blasted.

 

A única coisa que tenho a referir é que pareceu-me que os Noidz( elementos da banda ) têm estilos musicais muito diferentes e distintos e isso acho que reflete-se nas músicas. Não acho que tenham um estilo muito concreto, eles póprios assumem-se como experimentalistas, mas penso que isso poderá levar a alguma confusão depois nos espéctaculos que possam dar, ou em festas de trance ou em eventos de outro tipo.

 

No geral, valeu a pena ter ido lá, fui propositadamente para ver Noidz e só isso valeu a pena. Sistem Emotions foi se bem mas Faders acho que tão com um repertorio muito fixe..

 

Pax

CARPE DIEM PRAÍ !!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!