Jump to content
×
×
  • Create New...

JA AGORA, DONDE ÉS TU!?


Di ॐ
 Share

Recommended Posts

Cacém/Sintra ;)

 

Eu é que estou mm perto do Sérgio!! :lol:

E sou vizinha do Lobo!! :P

pertinho .... amadora ..(infelizmente) .......mas a viver em belem ., ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Refundida nas montanhas de tras os montes :stoned:

 

Em paz com a Natureza,bem no meio da maior mancha verde de pinheiros da Peninsula Iberica :P

 

 

RaKel

chiiiiiiiii lindo! temos k te fazer uma visita! ehehehehe ;);)

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

A sério alien?! :o ...e não dizes nada...não telefonas aos teus vizinhos? :lol:

 

És mesmo mauzinho!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...pois é, moramos todos aqui pertinho uns dos outros e nem nos vemos. Temos que combinar qualquer coisa

:huh: já oiço essa historia á milhoes d anos!!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

...pois é, moramos todos aqui pertinho uns dos outros e nem nos vemos. Temos que combinar qualquer coisa

:huh: já oiço essa historia á milhoes d anos!!! :P

Então temos que passar da teoria para a prática!! :lol:

 

Eu, Sérgio, Lobo e Alien somos do Cacém...por isso é só combinar...

 

Um barzito em Sintra para nos encontrarmos com a pantra que tal? ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por ordem cronológica ... Lisboa - Maternidade Alfredo da Costa.....

 

Santos, T. Marinha, Madeira, Galinheiras, Costa Caparica, Carcavelos, Cascais, Carcavelos, Cruz de Pau, Benfica, Almada, e agora Alfragíde.

 

Falta.me morar ainda na Arrentela e no Cacém.... depois keria terminar em Pinhal dos Frades....

^_^ AhAh granda mac .. ainda me lembro quando me explicaste isso... q ja tinhas morado em tanto sitio :P sempre a trocar d margem lol

 

hugs and kisses[]]**

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Atman sempre que queiras a "fronteira" ta aberta :P

Link to comment
Share on other sites

...pois é, moramos todos aqui pertinho uns dos outros e nem nos vemos. Temos que combinar qualquer coisa

:huh: já oiço essa historia á milhoes d anos!!! :P

Então temos que passar da teoria para a prática!! :lol:

 

Eu, Sérgio, Lobo e Alien somos do Cacém...por isso é só combinar...

 

Um barzito em Sintra para nos encontrarmos com a pantra que tal? ;)

Por mim tudo bem é so combinar o dia :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou de Setúbal, da serra da Arrábida, do rio Sado e das praias..... :wub:

Adoro as praias da serra da arrabida, são muito bonitas. Quando morava no barreiro costumava frequentar muito essas praias. Que saudades!

Link to comment
Share on other sites

eu tb adoro, principalmente o portinho da arrábida e galapinhos..... seria um paraíso tropical, não fosse o gelo da água, IRRA!!!!!!

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Menino Sérgio, já reparaste que estás com um avatar igual ao meu ?! :><P:

 

 

:cry:

 

 

 

 

 

 

Pronto...tb!! eu deixo-te... :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menino Sérgio, já reparaste que estás com um avatar igual ao meu ?!  :><P:

 

 

 

 

:cry:

 

 

 

 

 

 

Pronto...tb!! eu deixo-te... :kisssss:

o teu avatar é um puzzle que ainda não consegui encontrar em lado nenhum à venda :oops:

 

pelo menos aqui na minha zona de sintra.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, não sei a que puzzle te referes mas hoje à noite envio-te...várias imagens do mesmo genero. ;)

 

São todas lindissimas!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Também sou de Setúbal Lee :)

Pode ser que nos encontremos por aí um dia destes :P

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Elá... Setúbal já tem uma comunidade elástika!... E continua a crescer!... :D;) Somos poucos mas bons! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu diria mais, a NATA do Elastik está toda na Margem Sul...

 

...não desfazendo, claro! :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Viva a Nata da Margem Sul juntos unidos jamais seremos fudidos  :diabo:

 

 

 

:wave  :wave  :wave

Margem Sul »»»»»» Margem Cool! :lol:

 

Brigada, não especificaste que o nosso sul é abaixo do Tejo... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Brigada, não especificaste que o nosso sul é abaixo do Tejo... :P

Ou se preferirem, a margem norte do Sado! :lol::D Eu prefiro... tem golfinhos! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Também sou de Setúbal Lee :)

Pode ser que nos encontremos por aí um dia destes :P

dois elásticos de Setúbal!!! Yumiko e Luar.. que louco!! Pode ser que nos encontremos por aí! Yumiko, o convite tá feito! Abraços :Lolol:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Tou a vêr que não conheçem o conceito de Margem Sul (Almada,Cacilhas,Cova da Piedade,Laranjeiro,Feijó,Miratejo,Corroios,Alto do Moinho e Arredores,Charneca,Monte da caparica e por fim Costa da Caparica) o resto é paisagem :><P:

Decididamente não sou do mesmo «sul» que tu, eheheh :P

 

Sou mesmo é de Setúbal, porque nasci lá! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tou a vêr que não conheçem o conceito de Margem Sul (Almada,Cacilhas,Cova da Piedade,Laranjeiro,Feijó,Miratejo,Corroios,Alto do Moinho e Arredores,Charneca,Monte da caparica e por fim Costa da Caparica) o resto é paisagem :><P:

Decididamente não sou do mesmo «sul» que tu, eheheh :P

 

Sou mesmo é de Setúbal, porque nasci lá! :D

Mais uma pessoa de Setúbal! Que louco! De que zona de Setúbal és? :)

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

o q eh encher? ^_^

 

 

lol eh q pode kerer dizer mts coisas!

Bom, eu utilizei "encher" com o objectivo de querer dizer "malhar", "arranhar", ou seja, fazer exercício, nomeadamente, flexões ;)

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Mais uma pessoa de Setúbal! Que louco! De que zona de Setúbal és? :)

Nasci em Setúbal, estudei lá no Liceu durante 3 anos, mas... eu moro mesmo é na Quinta do Conde. ^_^

E já agora de que zona de Setúbal és? Já conheces a Luar, o Zee ou a Vitória? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nasci em Setúbal, estudei lá no Liceu durante 3 anos, mas... eu moro mesmo é na Quinta do Conde. ^_^

E já agora de que zona de Setúbal és? Já conheces a Luar, o Zee ou a Vitória? ;)

Sou da zona da camarinha. mas em breve vou ser do Barreiro, pois é lá que trabalho e é de lá a minha menina.

Não conheço ninguém (Zee, Vitória ou Luar), pelo menos nas fotos que tenho visto aqui no fórum não reconheço ninguém... tb não admira, eu não ia com ninguém de Setúbal às festas, ia com um colega meu do Barreiro, por isso não conheço a "trance comunity" de setúbal. Esse meu colega é que me desencaminhava sempre e é o mesmo que continua a tentar desencaminhar-me.. mas agora só consegue com menos frequência.. lol

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Nasci em Setúbal, estudei lá no Liceu durante 3 anos, mas... eu moro mesmo é na Quinta do Conde.  ^_^

E já agora de que zona de Setúbal és? Já conheces a Luar, o Zee ou a Vitória?  ;)

Sou da zona da camarinha. mas em breve vou ser do Barreiro, pois é lá que trabalho e é de lá a minha menina.

Não conheço ninguém (Zee, Vitória ou Luar), pelo menos nas fotos que tenho visto aqui no fórum não reconheço ninguém... tb não admira, eu não ia com ninguém de Setúbal às festas, ia com um colega meu do Barreiro, por isso não conheço a "trance comunity" de setúbal. Esse meu colega é que me desencaminhava sempre e é o mesmo que continua a tentar desencaminhar-me.. mas agora só consegue com menos frequência.. lol

"desencaminhar" ai eh?! tu ehs troll!

 

e troglodita!!! Tu eh q te andas a "desencaminhar" ;)

Link to comment
Share on other sites

Cá eu sou de Coimbra.

Mais própriamente moro 30Kms a sul de Coimbra, na bela localidade de Penela, no meio do verde, a modos que é um pequeno paraíso, com o seu castelo altaneiro!

É linda, mas um pouquito distante de tudo às vezes.... :unsure:

Um pouquito mais sobre Penela. :D

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Eu sou de Setúbal, da serra da Arrábida, do rio Sado e das praias..... :wub:

adoro a praia do do outao(acho q é assim q s escreve...)é muita nice!!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Cá eu sou de Coimbra.

Mais própriamente moro 30Kms a sul de Coimbra, na bela localidade de Penela, no meio do verde, a modos que é um pequeno paraíso, com o seu castelo altaneiro!

É linda, mas um pouquito distante de tudo às vezes.... :unsure:

Um pouquito mais sobre Penela. :D

"No se puede mostrar la página"

 

 

:toosad: buaaaaaaaahhhhhh :sad::cry:

Link to comment
Share on other sites

Ena! Mais um vizinho! .110.

 

Deixa lá, a Costa também é terra do népia... mas quando a malta quer confusão, sabe para onde ir. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Eu sou de Óbidos :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Mais um da Margem Sul, Charneca de Caparica...

 

Também conhecida pela terra do... népia.

 

O que vale é que quem mora em Almada, até curte.

Nice :D mais um elastiko aki da margem.. alias ultimamente vou muitas + vezes a charneca ( o meu moço mora por esses lados ;) ) charneca.. terra do nada lol .. tens uns restaurantes bem nices e uns sitios giros para passear ... B) almada é q ja nao é o que era :toosad:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:oops: isso eh aki ao peh..tem cuidado q costumo de ter aulas de condução aí :P^_^

Bem, para avisares, é porque és alto perigo!

Vou olhar bem para um lado e para outro antes de atravessar :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:oops: isso eh aki ao peh..tem cuidado q costumo de ter aulas de condução aí :P^_^

Bem, para avisares, é porque és alto perigo!

Vou olhar bem para um lado e para outro antes de atravessar :P

n sou assim tão perigosa..!! kem te disse q eu era!? axo q nenhum elastiko me viu alguma vez a conduzir! :toosad:

Link to comment
Share on other sites

n sou assim tão perigosa..!! kem te disse q eu era!? axo q nenhum elastiko me viu alguma vez a conduzir! :toosad:

Bom, ok.. Tu é que me disseste para ter cuidado... :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

White.dove:

 

Costa também é terra do népia... mas quando a malta quer confusão, sabe para onde ir. 

 

Almada em geral... como não tens "zona historica" ehehehehe, é tudo uma grande cidade... costa, charneca, corroios, laranjeiro, etc..

Mas é tudo um bruta zona dormitório.

O problema da costa é que só tem vida no verão. Brutas filas para quem anda lá.

Depois tens umas perolas como o miradoro dos capuchos, e algumas festinhas que lá andam agora... ;)

 

Di ॐ:

 

Nice  mais um elastiko aki da margem.. alias ultimamente vou muitas + vezes a charneca ( o meu moço mora por esses lados  ) charneca.. terra do nada lol .. tens uns restaurantes bem nices e uns sitios giros para passear ...  almada é q ja nao é o que era 

 

Passear aqui? onde?

Há é aqui uma casa abandonada no meio do mato, onde poderia ser um spot pra festas.. eehehehehe Em cima da "descida das vacas", perto da charneca, quem vem da costa pela estrada mesmo em frente da praia da mata.

 

Temos que ir tomar um café "elastiko" numa das "perolas" da costa da caparica! LOL

Numa casinha de chá da costa, ver pinturas e ouvir poemas ao sabor de um chá de tilia! LOL

Link to comment
Share on other sites

O problema da costa é que só tem vida no verão. Brutas filas para quem anda lá.

Pois, o Verão é precisamente a altura em que menos gosto de estar aqui.

A Costa encanta-me por essa paz que se sente no Inverno, principalmente.

Quando falo de confusão, falo de Lisboa... porque a ponte atravessa-se num tiro.

Mas Almada também tem alguma onda, sim senhor! .110.

 

Temos que ir tomar um café "elastiko" numa das "perolas" da costa da caparica! LOL

Numa casinha de chá da costa, ver pinturas e ouvir poemas ao sabor de um chá de tilia!

 

Boa! Enchemos o T42* que também não é preciso muito, LOL :Lolol:

Combinem lá isso e contem comigo, claro!

 

 

*Tea For Two

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quando disse T42, tava no gozo... hehehehe

 

Organiza-se algo na boa, mas num sitio onde pelo menos tejamos a bafar as nossas e a curtir um som do baril ;)

 

Acho que a malta de Sintra vai-se organizar, também era uma boa ideia.

 

Quanto à ponte, atravessa-se num instantinho? Então e às 9 da manhã?

 

Verdade seja dita, eu é raro levar carro pra Lisboa de dia... antes um tiro na cabeça :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Carcavelos vs Vale flores ( q ao pé de Mem martins/algueirão/ ranholas )....Lamento mas aquilo nao tem setas....loloololol...nem a rua tem nome...lololololol

 

Estranho Portugal este, q nunca se sabe onde se está...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nasci em lx e morei em Miraflores, até aos 7 anos dp fui p/ Abu Dabi (Emiratos Arabes Unidos), tive lá 2 anos e regressei a lx dp fui viver p/ Salvaterra de Magos.

Entretanto na secundária fui de novo p/ lx (Restelo) e Lusíada.Dp regressei a Salvaterra e agora moro em Évora ha 3 anos. :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sou do de Nila Nova da Rainha ja morei em Sao Pedro Do Estoril

agora estou a morar no Cartaxo.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Pois la para o lados da minha terrinha, ao pé da lousã e gois ha uma bela terra xamada picha onde a malta gosta de almoçar quando ta de viagem :oops:

Com q entao o amigo é de Gois???

Poijé a minha familia é toda daí...e vivi aí de 99 a 2001...

 

Já agora...para acrescentar info...a segui á Picha...vem a Venda da Gaita...já no Conselho de Pedrogao...

:D:):):D:D

O je..nasci em LX, sou um Traveller em potencia..e actualmente vivo em Barcelona/Espanha

B)

Xalung...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Ora bem eu nasci na adequada freguesia de Mártires... :D ...em Lisboa.

Vivi mais de vinte anos na Amadora...azar o meu, eu sei...

Já vivi em Grandola, Salvaterra de Magos, Fanhões, Belas e acho que me estou a esquecer de mais qualquer coisa.

Agora estou a viver em Leiria á pouco mais de três anos.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou de cá... :><P: :lol:

 

Agora a sério... nasci da lua e do sol, cresci por aí a esvoaçar e agora também não sei muito bem por onde paro... vou parando lol por aqui e por ali

Normalmente paro à beira mar, mas se for serra ou campo também não faz mal.. :lol:

 

Não a sério mesmo?... epa não sei!

:hammer: :hammer:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

..... Al mahada ..... Sô MOUUURO

 

 

Tb já fui das Galinheiras e de Cascais ..... e da Madeira e da Torre e de Carcavelos e de ...... e dos Anjos

 

 

 

 

 

p.s. - Tribolik é mentiroso

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Eu sou Lisboa - Benfica. Vivi no Cacém (Casa de s. Marcos), Bairro Alto e Laranjeiro na MargemSul.

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

Morgaine post Jul 20 2005, 04:46 PM

 

olha um vizinho

 

Eu? :o

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

sou da BOBADELA perto da expo.........

 

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sou da BOBADELA perto da expo.........

 

 

    :weed:  :weed: FREEDOM  :weed:  :weed:

...sorry! Era eu. :P

Ainda por cima, somos vizinhos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Tou a morar em Sacavém, por acaso não conheces o Rolando, Barrão, Sobe e desce é a malta k conheço aí da Bobadela. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Tou a morar em Sacavém, por acaso não conheces o Rolando, Barrão, Sobe e desce é a malta k conheço aí da Bobadela. :diabo:

Ah já andava a fikar preocupada q vocês não se íam entender. Afinal têm amigos em comum e tudo. FIXE!!! :P:lol:

 

Ó Vicius quando andar pela Bobadela vens lá comer uns caracóis não?

.110. Gostava de te conhecer ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

lPorque é k havia de me desentender com ele, se nem o conheço.

 

Quanto aos caracóis pode ser, embora a minha agenda agora esteja um bocado ocupada (com o baby) :diabo:

Link to comment
Share on other sites

o baby tb pode vir. :lol: só não come é caracóis. :P

 

Então vamos indo vamos vendo. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Humm kem sabe não tens sorte este fds... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Humm kem sabe não tens sorte este fds... :rolleyes:

Nem penses nisso Kitsale...gondomar, NÃO!!! :lol: :hammer:

 

Até amanhã... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou a morar em Sacavém, por acaso não conheces o Rolando, Barrão, Sobe e desce é a malta k conheço aí da Bobadela. :diabo:

o quê? grande amigalhaços que somos, além de lhes arranjar som temos ido sempre juntos (ou quase sempre) ás festas. sobe e desce esse crazy... eu moro mesmo no prédio em frente ao manel, onde a malta está a mamar .110.

 

pela certa já nos devemos ter cruzado....

 

quando quiseres aparecer lá... hei-de falar ao rolando quando for para baixo (tou no norte)

 

:dance::dance: FREEDOM :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

AMADORA CITY aqui :P

 

Digam o q disserem ate q nao e má cidade B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

A Buraca consegue ser pior .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

bem... nascido em Mocambique ,a base de momento em londres e fui criado em samora correia ,ribatejo onde fiko sempre k vou a portugal ...

moras em londres ? conta la' ... se calhar somos vizinhos ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

sunblast Posted on Jul 25 2005, 02:35 PM

  QUOTE (bio_vrelle @ Jul 22 2005, 02:05 PM)

bem... nascido em Mocambique ,a base de momento em londres e fui criado em samora correia ,ribatejo onde fiko sempre k vou a portugal ... 

 

 

moras em londres ? conta la' ... se calhar somos vizinhos ... 

eu tava em hern hill (perto de brixton)

mas mudei pra abbey wood é ja em arredores de londres...

Link to comment
Share on other sites

.... Hey ... Benvindo á Kapital NOFX .... Estudos ?????

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
sunblast Posted on Jul 25 2005, 02:35 PM

  QUOTE (bio_vrelle @ Jul 22 2005, 02:05 PM)

bem... nascido em Mocambique ,a base de momento em londres e fui criado em samora correia ,ribatejo onde fiko sempre k vou a portugal ... 

 

 

moras em londres ? conta la' ... se calhar somos vizinhos ... 

eu tava em hern hill (perto de brixton)

mas mudei pra abbey wood é ja em arredores de londres...

yah ... nao sabia que havia mais elastikos por terras londrinas ...

 

... eu moro em bricklane (perto de liverpool street) ja a 2 anos ... e por la estarei ... se porventura andares por esses lados comunica pode ser q nos encontremos e vamos tomar um cafezinho e ver as vistas ... da noticias ...

 

... eu agora ando pela grecia vim ca passar os meus anos ... mas em setembro ja tou de volta na rush citadina e no trabalho infinito ehhehehe ;)

 

um abraco

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

quem te dera viver numa terra tão magnífica como gondomar!! :gap:

:lol::lol::lol: Agora fizeste-me lembrar o Valentim Loureiro. :P :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!