Jump to content
×
×
  • Create New...

Glade Festival


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Avalon :give_heart:

 

Ai se eu tivesse money, ia lá assim como quem não quer a coisa passar o fim de semana e tirar a barriga de misérias de boa música !

nao fica cara a viagem puto... 50 euritos um mex antes i ta bom... a ver :rolleyes: gandes nomes! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

i´M THERE!!!

 

Já faltou mais!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O ORIGIN STAGE era assim d´empreitada. eu la à frente com um cajado de 2 metros na mao, barba por fazer, a transpirar que nem um camelo e a uivar todo perdidinho durante horas

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O ORIGIN STAGE era assim d´empreitada. eu la à frente com um cajado de 2 metros na mao, barba por fazer, a transpirar que nem um camelo e a uivar todo perdidinho durante horas

 

 

eh pá o homem do cajado já existe!!! assim não vale...o resto podes fazer tudo à vontade, iclusive a barba... :gap::gap::gap:

 

falando do festival, sem dúvida que tem um line up de sonho... ;)

 

 

ai se eu fosse mais novo...descomprometido e...rico... :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

por acaso procurei o topico para evitar duplicar e nao encontrei ... parece que vi mal, sorry

 

No problem bro! ;)

É mais para evitar dar muito trabalho aos Xôres Moderadores. :gap:

 

 

Este festival está um luxo, se fosse possível ia lá alinhar os chakras... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

tens a fasquia muito em baixo ... ou entao andaste a pescar felicidade no fundo dum frasco qualquer ...

 

... realmente a chuva estragou um bocado a cena ... mas o pior nao veio do ceu ... o que vale e' que tinhamos uma tenda da inspiral pa nos eskecermos do degredo que andou por la ...

 

B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tens a fasquia muito em baixo ... ou entao andaste a pescar felicidade no fundo dum frasco qualquer ...

 

... realmente a chuva estragou um bocado a cena ... mas o pior nao veio do ceu ... o que vale e' que tinhamos uma tenda da inspiral pa nos eskecermos do degredo que andou por la ...

 

B)

 

Sim realmente faltavas tu sejas quem fores p julgar as minhas fasquias ou confundires o facto d eu me ter divertido c felicidade e/ou d eu a buscar no fundo dum frasco.

 

Tens opinioes p dar acerca do q tu passaste no Glade acho q aqui e o sitio certo, acerca d mim ou do q eu fiz ou deixei d fazer acho q n e este o forum e e' no minimo desnecessario.

 

C amigos, sem frascos e c a mente aberta aproveitei bastante e diverti.me mt, a chuva n estragou nada p mim.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!