Jump to content
×
×
  • Create New...

RESPECTA TRANCE 3 Outubro


respecta
 Share

Recommended Posts

Toda a informação em breve.

 

 

 

 

Eheheheheheh....vamos zimbora pa ramboia, esta promete, tou curioso por ver o resto do LINE-UP!

 

 

Força amigo Nuno e todos os envolvidos :smokinggun::dancing::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez aviso amigos...

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16288

 

 

Looping Sounds Party Open air...

 

3 outubro 2009

۞ Discovery of Temples ۞

 

 

nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes

 

boas tardes a todos ;)

 

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez aviso amigos...

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16288

 

 

Looping Sounds Party Open air...

 

3 outubro 2009

۞ Discovery of Temples ۞

 

 

nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes

 

boas tardes a todos ;)

 

 

:respect:

 

 

Não me leves a mal Psynando mas... Já que assim é aproveito para deixar aqui uma que por sinal está marcada antes da que referes sabes... :rolleyes:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17016

 

 

 

3 Outubro 2009

 

6º Aniversário da Full Moon Culture

 

TODA A INFORMAÇÃO EM BREVE

 

 

 

 

"nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes"

 

O trance é winduh

:rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez aviso amigos...

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16288

 

 

Looping Sounds Party Open air...

 

3 outubro 2009

۞ Discovery of Temples ۞

 

 

nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes

 

boas tardes a todos ;)

 

 

:respect:

 

 

Não me leves a mal Psynando mas... Já que assim é aproveito para deixar aqui uma que por sinal está marcada antes da que referes sabes... :rolleyes:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17016

 

 

 

3 Outubro 2009

 

6º Aniversário da Full Moon Culture

 

TODA A INFORMAÇÃO EM BREVE

 

 

 

 

"nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes"

 

O trance é winduh

:rolleyes:

 

asura mas a tua é n sul esta é n norte por isso n pode falar mt.. kuando x isso n acontece agora ?!?!?essa festa aposto k n é ca pra cima penso eu!

 

VIANA DO CASTELO

:akuma::metal::metal:

Link to comment
Share on other sites

Seja no Norte ou no Sul, é impressionante como o estas org's marcam festas. Marca-se uma festa com 8 meses de antecedência e há smp este pessoal que marca em cima.. Um bocado de respeito pelo trabalho dos outros.

Como diz o psy Nando vejam o calendario das outras org's e depois marquem festas :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Seja no Norte ou no Sul, é impressionante como o estas org's marcam festas. Marca-se uma festa com 8 meses de antecedência e há smp este pessoal que marca em cima.. Um bocado de respeito pelo trabalho dos outros.

Como diz o psy Nando vejam o calendario das outras org's e depois marquem festas :closedeyes:

sim tem razão mas também tem k ver o lado das outras pessoas k kerem fazer algo k gostam e n podem pk n tem datas para marcar k já tudo marcado, s fosse perto 1 d outra tudo bem agora sao 300 kilm d distancia..

mas sim isso é mau marcarem 1s por cima d outras , mas ve lá secalhar o homem kria marcar para mais cedo e n tem datas

Link to comment
Share on other sites

asura mas a tua é n sul esta é n norte por isso n pode falar mt.. kuando x isso n acontece agora ?!?!?essa festa aposto k n é ca pra cima penso eu!

 

VIANA DO CASTELO

:akuma::metal::metal:

 

 

Oh mad.. Não me interpretes mal...

 

1º eu não estou contra nenhuma org nem contra o facto de terem marcado nesta data! A da full Moon nem sequer tem line up definido nem artistas e SIM, provavelmente será um pouco distante sim...

 

É normal que outros marquem... Ter uma data anunciada sem nada definido não é, nunca foi, nem nunca irá ser uma garantia que o evento aconteça, apesar de ser quase dado como certo quando é de uma org que já tem realizado eventos de grandes dimensões!

 

É de esperar que outros queiram "usar" as mesmas datas pois o calendário não é propriedade de ninguém, mas há que haver bom senso e respeito pelo trabalho dos outros!

 

Apenas comentei porque acho "engraçado" alguém comentar em jeito de ameaça do género "volto a avisar" depois de ter feito o mesmo...

 

Entendes??? Não estou contra org alguma... Tudo de bom para ambas e boa sorte para o evento... :flower:

 

Se há coisa que não quero é criar conflitos...

 

Abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez aviso amigos...

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16288

 

 

Looping Sounds Party Open air...

 

3 outubro 2009

۞ Discovery of Temples ۞

 

 

nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes

 

boas tardes a todos ;)

 

 

:respect:

 

 

Não me leves a mal Psynando mas... Já que assim é aproveito para deixar aqui uma que por sinal está marcada antes da que referes sabes... :rolleyes:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17016

 

 

 

3 Outubro 2009

 

6º Aniversário da Full Moon Culture

 

TODA A INFORMAÇÃO EM BREVE

 

 

 

 

"nao é preçisso atrapalhar ninguem i podem começar a ver as datas de outras organizaçoes"

 

O trance é winduh

:rolleyes:

asura estas por ai?

 

o mad ja disse tudo agora mesmo

 

aquele abraço para ti i boa continuaçao ;)

Link to comment
Share on other sites

asura mas a tua é n sul esta é n norte por isso n pode falar mt.. kuando x isso n acontece agora ?!?!?essa festa aposto k n é ca pra cima penso eu!

 

VIANA DO CASTELO

:akuma::metal::metal:

 

 

Oh mad.. Não me interpretes mal...

 

1º eu não estou contra nenhuma org nem contra o facto de terem marcado nesta data! A da full Moon nem sequer tem line up definido nem artistas e SIM, provavelmente será um pouco distante sim...

 

É normal que outros marquem... Ter uma data anunciada sem nada definido não é, nunca foi, nem nunca irá ser uma garantia que o evento aconteça, apesar de ser quase dado como certo quando é de uma org que já tem realizado eventos de grandes dimensões!

 

É de esperar que outros queiram "usar" as mesmas datas pois o calendário não é propriedade de ninguém, mas há que haver bom senso e respeito pelo trabalho dos outros!

 

Apenas comentei porque acho "engraçado" alguém comentar em jeito de ameaça do género "volto a avisar" depois de ter feito o mesmo...

 

Entendes??? Não estou contra org alguma... Tudo de bom para ambas e boa sorte para o evento... :flower:

 

Se há coisa que não quero é criar conflitos...

 

Abraço

 

eu sei asura :D e sei k n dissest nada para afectar alguem.. nem eu

so que n verdade a agenda tá tao xeia k nem seker dá para marcar festas..

eu compreendo a tua cena e n tou aki a krer botar ng abaixo.. s as festas fossem perto ainda tava como o outro agora sao bue d longe 1 d outra.. viana d castelo ainda é mais la pra cima ..

 

mas é sempre xato como disse n post anterior :(

Link to comment
Share on other sites

Estou por aqui e o meu "Português" está em boa forma... Tenho pena que não interpretem bem o que digo...

 

 

Abraço

 

 

so digo isto porque

 

1 fazer festas por fazer [isso nao é comigo]

2 gosto de chegar a uma festa i ter uma boa decoraçao[ coisa que nao vejo muito hoje em dia]

3 o meu tempo de andar no md todo ruido ja era/i de roubar dinheiro aos outros nunca foi o que mais gostei i nunca o fiz ;)

 

 

hasta la asura i o meu português é nortanho :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Estou por aqui e o meu "Português" está em boa forma... Tenho pena que não interpretem bem o que digo...

 

 

Abraço

 

 

so digo isto porque

 

1 fazer festas por fazer [isso nao é comigo]

2 gosto de chegar a uma festa i ter uma boa decoraçao[ coisa que nao vejo muito hoje em dia]

3 o meu tempo de andar no md todo ruido ja era/i de roubar dinheiro aos outros nunca foi o que mais gostei i nunca o fiz ;)

 

 

hasta la asura i o meu português é nortanho :rolleyes:

 

 

Não sei onde queres chegar com tais afirmações..

 

1 - Não faço festas por fazer

2 - Também gosto de ver boa decoração (mas não gosto de pagar por uma e o decorador nem aparecer como já me aconteceu)

3 - Não gosto nem nunca gostei de MD

4 - Não sou nem nunca fui ladrão

5 - Não falei do "português" de ninguém mas sim da dificuldade de interpretação

6 - Isto não teve nexo nenhum

 

Não vale a pena andarmos ás turras

 

eu compreendo a tua cena e n tou aki a krer botar ng abaixo.. s as festas fossem perto ainda tava como o outro agora sao bue d longe 1 d outra.. viana d castelo ainda é mais la pra cima ..

 

mas é sempre xato como disse n post anterior :(

 

Volto a frisar que o comentário nem foi feito por causa da data em questão...

 

 

 

 

 

Respecta, boa sorte para o evento... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Estou por aqui e o meu "Português" está em boa forma... Tenho pena que não interpretem bem o que digo...

 

 

Abraço

 

 

so digo isto porque

 

1 fazer festas por fazer [isso nao é comigo]

2 gosto de chegar a uma festa i ter uma boa decoraçao[ coisa que nao vejo muito hoje em dia]

3 o meu tempo de andar no md todo ruido ja era/i de roubar dinheiro aos outros nunca foi o que mais gostei i nunca o fiz ;)

 

 

hasta la asura i o meu português é nortanho :rolleyes:

 

 

Não sei onde queres chegar com tais afirmações.. Passou-me ao lado

 

;)

 

a quem perçeba isto tudo..pelo menos quem foi a primeira festa desta organizaçao vai logo perçeber...

Link to comment
Share on other sites

venham festas k chega pa tds!! :girl_cray2:

 

 

Ora nem mais...estou inteiramente de acordo!

 

Imagino como seria os bares/discotecas de todo o pais se fossem a pensar que a concorrencia os iria tirar pessoas da festa.

 

 

A vida é um momento :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

venham festas k chega pa tds!! :girl_cray2:

 

 

Ora nem mais...estou inteiramente de acordo!

 

Imagino como seria os bares/discotecas de todo o pais se fossem a pensar que a concorrencia os iria tirar pessoas da festa.

 

 

A vida é um momento :give_heart:

ora nem mais :D vou dizer aki ás discos todos d PORTO k n ah party nesse dia ahahahhahaa

Link to comment
Share on other sites

venham festas k chega pa tds!! :girl_cray2:

Pois, pois...

Isto ha é festas a mais...se fou-se uma por mês já não seria tão problematiko...

Menos é mais...já dizia...alguém...

Intex!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ultravoice e Spade??Isto promete!! :dancing:

 

venha a festa!!

ai promete promete :D vai ser 1 belaa festa :D:give_heart:

Espero que prometa mesmooooo.....!!!!! :rolleyes: Até lá......muita coisa pode acontecer!!! :glare:

Infos.....para o pessoal, ya??!!!!

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Toda a informação do line up de 3 de Outubro, 7 de Novembro e passagem de ano será divulgado nas próximas 2 semanas...

 

 

 

 

 

 

Abraços :dancing:

 

Novidades ? Não é para mim que eu já tenho o destino marcado !

P.S:Gostava de perceber porquê é que o pessoal não aprende com os erros dos outros .

Link to comment
Share on other sites

não e por mal a nenhuma das 3 promotoras!! que nada tenho contra nenhuma.... mas vejam bem o que tem acontecido nestes ultimos 2 meses festas k sao marcadas umas em cima das outras e depois ou sao adiadas ou desmarcadas no proprio dia ou se fazem e dão as barracadas que tem dado. e so uma ou 2 que se safam e a rasca!!

por mim é igual so não gosto de ver o que tem acontecido ultimamente!!!

ahhhhhhhhhhhh!!! e ainda ha a psyart com a festa aniversario dia antes, boa esta melhorar!! mas ate la ainda vão aparecer mais 20

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

tinha era que se fazer mais WC's lá na calha ;)

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

tinha era que se fazer mais WC's lá na calha ;)

na calha ou no forte?

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

...e era começar já no próximo fim de semana... há 7 festas marcadas no calendário.....uiuiui 2ª feira.... voltamos a falar nisto... boa sorte para a festa people de viana...

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

tinha era que se fazer mais WC's lá na calha ;)

na calha ou no forte?

 

depende da preferência do raver tuga mas acho que era num mês a festa é mai pa norte e no outro mês mai pa sul...

 

ou melhor ainda! uma festa nomada! assim uma cena ambulante... um mega festão ambulante nonstop organizado por todas elas durante um mês por todo o país! o que acham hein? assim ja da pa todos :gap:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

tinha era que se fazer mais WC's lá na calha ;)

na calha ou no forte?

 

depende da preferência do raver tuga mas acho que era num mês a festa é mai pa norte e no outro mês mai pa sul...

 

ou melhor ainda! uma festa nomada! assim uma cena ambulante... um mega festão ambulante nonstop organizado por todas elas durante um mês por todo o país! o que acham hein? assim ja da pa todos :gap:

 

Boa ideia... mas NÃO SE ESQUEÇAM... DO PLEOPLE DO CENTRO....

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

Ora aí está uma bela sugestão :3a: essa não dava barraca de certeza e havia publico :gap:

tinha era que se fazer mais WC's lá na calha ;)

na calha ou no forte?

 

depende da preferência do raver tuga mas acho que era num mês a festa é mai pa norte e no outro mês mai pa sul...

 

ou melhor ainda! uma festa nomada! assim uma cena ambulante... um mega festão ambulante nonstop organizado por todas elas durante um mês por todo o país! o que acham hein? assim ja da pa todos :gap:

 

apenas perguntei porké na calha??? esta festa é no forte viana do castelo...

Link to comment
Share on other sites

... era juntarem-se todas e fazer um mega festão por mês!

:rolleyes:

 

 

 

 

 

venha ultravoice :dance2:

 

...e era começar já no próximo fim de semana... há 7 festas marcadas no calendário.....uiuiui 2ª feira.... voltamos a falar nisto... boa sorte para a festa people de viana...

 

Upssssss..... enganei me.... ainda não chegamos a 2ªfeira e uma já foi ( montemor-velho)...... Unam se........

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

mais uma a barrote :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

o pssoal gosta de inventar festas...

pra isso tb podem ir aos tópicos "Livres" e cagarem um line up "dos artistas que gostavam de ver em portugal"

ou entao façam festas no second life pá!

realmente ultravoice e spade... era bom pró dia de natal...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!