Jump to content
×
×
  • Create New...

Ministério acaba com sigilo sobre Ovnis


Recommended Posts

O ministério da Defesa britânico acabou neste domingo com o sigilo sobre os novos documentos nos seus arquivos sobre Ovnis (Objectos Voadores Não identificados).

 

Os Arquivos Nacionais autorizaram o acesso a sete casos ocorridos entre Novembro de 1987 e Abril de 1993 pelos serviços de inteligência do Ministério da Defesa (MoD), que incluem 1.200 observações de objectos voadores não identificados.

Os documentos incluem fotografias feitas a 4 de Agosto de 1990, que mostram um grande Ovni em forma de diamante, que teria sido visto durante quase 10 minutos antes de subir ao céu a grande velocidade.

Outro caso relatado ao MoD é o depoimento de uma mulher, feito a 20 de Novembro de 1989, que disse ter encontrado um extraterrestre que falava com "sotaque escandinavo".

 

Os documentos estarão a disposição do público a partir de Abril no site http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos.

 

retirei esta informação a partir de uma noticia que vi no site do msn, pois considero isto um marco historico... a primeira nação que abre realmente o jogo em relação aos dados que teem sobre visitantes de outras paragens!

 

pena o governo americano que é certamente o estado com mais envolvimento e interacção com extra-terrestes não tenha a mesma abertura aos media de explicar ou tentar mostrar o que realmente se passou com OVNI´s tanto no deserto do nevada... como em Roswell

estes documentos do Governo britanico, são uma prova de que nem todas as fotografias de ovnis são falsificadas, e que eles existem!

gostava de ver uma reacção dos USA a isto, e saber o que eles pensam sobre este assunto, ja que a politica deles tem sido... desmentir e descredibilizar pessoas que tentaram provar a existencia de ovnis em bases aereas americanas...

Link to comment
Share on other sites

Não esperava uma noticia desse género vinda de qualquer governo, muito bem. Pode ser que assim as pessoas tomem consciência e vejam q de facto não estamos sozinhos neste Universo :) Nunca precisei de ver um OVNI para acreditar que existem, os millhares de relatos são a prova disso... E hoje em dia com a tecnologia que temos, até com um telemovel podemos filmar tal acontecimento, o que não quer dizer que muitos videos que andem aí pela net sejam verdadeiros. "Eles andem aí!" :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A mais pura verdade sobre estes factos está quase a vir á superficie. Eles ja existem na quinta dimensao, mas como o Homem comum só ve a terceira dimensao, nao os consegue ver e por vezes estao mesmo ao nosso lado e usam os Elementos para se manifestarem. Mas em 2012 o véu vai-se tornar mais claro e passaremos a ve-los com os nossos proprios olhos.

 

 

Thanks Richard

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

acho q ja estava na hora, isto pode significar algo.....os EUA sabem muito e razão pela qual dizem que nao sabem de nada e mais uma prova d algo se passa....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Andam aí alguem? :lol:

 

Afinal anda aí alguem...

 

Estas provas servem?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Os cépticos do outro tópico ainda não disseram nada neste... lololololol... :P

 

Mas como disse o psymorph (e partilho da mm opinião) os EUA é que talvez terão tido mais encontros destes, devido às dimensões do próprio país, só que se não abriram o jogo, é pk ainda não lhes convem...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Os cépticos do outro tópico ainda não disseram nada neste... lololololol... :P

 

Mas como disse o psymorph (e partilho da mm opinião) os EUA é que talvez terão tido mais encontros destes, devido às dimensões do próprio país, só que se não abriram o jogo, é pk ainda não lhes convem...

 

Sim concordo convosco! Principalmente na AREA 51...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Os cépticos do outro tópico ainda não disseram nada neste... lololololol... :P

 

Eu digo... lolololololol

 

Em 1º lugar, os PDF's (dos National Archives) têm que ser comprados. LOL!

 

Em 2º lugar, ainda não vi fotos nem vídeos. Só vi uns desenhos (nesse link do youtube do Homem Cósmico). Faz-me lembrar aquela reportagem do "charuto acabaçado" que passou na televisão.

 

Em 3º lugar, não vejo nada no "Highlight Guide" a não ser reports de avistamentos. Isso existe às centenas ou milhares. Vídeos e fotos é que nada.

 

Em 4º lugar,... acredito mais que é uma forma de encapotar certas coisas do que naves espaciais.

 

Em 5º lugar, não acredito que seres de outros planetas (ou dimensões, não sei bem qual a origem que vocês lhes dão) não se manifestem de forma conclusiva.

 

Em 6º lugar, com tanta tecnologia disponível, com tantos radares, satélites, telescópios, sondas, sonares e eu sei lá o quê mais, não exista nada que possa servir de evidência. Nada!

 

Em 7º lugar, não sou eu que tenho que provar que "eles" não andam aí, é quem diz que "eles" andam aí que tem que o provar.

 

Em 8º lugar, vou ficar à espera disto: "Mas em 2012 o véu vai-se tornar mais claro e passaremos a ve-los com os nossos proprios olhos."

 

Em 9º lugar, a Area 51 deve ser apenas uma base militar ultra-secreta. Onde se fazem testes com aeronaves. Simple as that!

 

Em 10º lugar. Provas! Não há provas! Só suposições.

 

 

O que esperam que uma pessoa faça? Que acredite em meia dúzia de pessoas (com nenhuma base cientifica) ou que acredite em factos? Herrrrrmmmmmmmm... acho que a resposta é óbvia.

 

E deixo uma pergunta... Vocês (os crentes) acreditam em Deus ou não?

Link to comment
Share on other sites

Os cépticos do outro tópico ainda não disseram nada neste... lololololol... :P

 

Mas como disse o psymorph (e partilho da mm opinião) os EUA é que talvez terão tido mais encontros destes, devido às dimensões do próprio país, só que se não abriram o jogo, é pk ainda não lhes convem...

 

Sim concordo convosco! Principalmente na AREA 51...

 

Bingo :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A Alma é a forma própria de Sentir e receber o Mundo.

Unir Portugal à Alma portuguesa é unir cada Português à Luz da sua Alma.

A Alma portuguesa provou ser uma Alma mística, poética, visionária, sempre inspirada por um Mito de expansão Universal.

Mito já foi assim definido: “uma projecção ideal, totalizante, indispensável, como motor gerador de transformação”.

O Mito leva os Homens a transcender as limitações dos seus Egos solitários.

A História de Portugal, sempre se processou pelo nascimento, expansão e morte de um Mito, pela sucessiva recriação de um Mito novo.

No século XX o Mito Português perdeu a força, a sua dimensão Ideal, fragmentou-se em Mitos “menores”:

o mito da razão, o mito da Ciência materialista,

o mito da tecnologia, o mito do comunismo,

o mito do Imperialismo americano,

o mito do futebol…

 

O séc.XX foi um Tempo de Criatividade separatista na procura da Liberdade.

Gerou um grande desenvolvimento mental e tecnológico, paralelamente a um imenso vazio Anímico e Espiritual.

Todo o Mito é “menor” quando não cria Unidade.

Qualquer Mito que dissocia, não é Sagrado, não apela à Verdade do Universo.

Sem a força apelativa de um Mito Transcendente,

como Razão-de-Ser e Vir-a-Ser,

Portugal vive aquém da sua verdadeira Identidade.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A Alma é a forma própria de Sentir e receber o Mundo.

Unir Portugal à Alma portuguesa é unir cada Português à Luz da sua Alma.

A Alma portuguesa provou ser uma Alma mística, poética, visionária, sempre inspirada por um Mito de expansão Universal.

Mito já foi assim definido: “uma projecção ideal, totalizante, indispensável, como motor gerador de transformação”.

O Mito leva os Homens a transcender as limitações dos seus Egos solitários.

A História de Portugal, sempre se processou pelo nascimento, expansão e morte de um Mito, pela sucessiva recriação de um Mito novo.

No século XX o Mito Português perdeu a força, a sua dimensão Ideal, fragmentou-se em Mitos “menores”:

o mito da razão, o mito da Ciência materialista,

o mito da tecnologia, o mito do comunismo,

o mito do Imperialismo americano,

o mito do futebol…

 

O séc.XX foi um Tempo de Criatividade separatista na procura da Liberdade.

Gerou um grande desenvolvimento mental e tecnológico, paralelamente a um imenso vazio Anímico e Espiritual.

Todo o Mito é “menor” quando não cria Unidade.

Qualquer Mito que dissocia, não é Sagrado, não apela à Verdade do Universo.

Sem a força apelativa de um Mito Transcendente,

como Razão-de-Ser e Vir-a-Ser,

Portugal vive aquém da sua verdadeira Identidade.

 

Epá... estamos a falar de alhos ou bogalhos? As pessoas a discutir um tema e tu vens com Portugal e o Mito e o Quinto Império e eu sei lá o quê...

 

LOL! Altamente!

 

Já percebi. Quando não há argumentos toca a colocar textos de outros sobre tudo menos o assunto. Para baralhar ainda mais.

Link to comment
Share on other sites

Ha pessoas que preferem ter razao em vez de serem felizes...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

E deixo uma pergunta... Vocês (os crentes) acreditam em Deus ou não?

 

Dá-lhe o nome que quiseres. Deus, Criação, etc, não interessa... vai dar tudo ao mesmo!! Ou não acreditas numa criação?? Ainda achas que nascemos todos através de um mero erro no Universo, e somos o que somos hoje, ou evoluimos até hoje sem qualquer objectivo? O planeta já existia bem antes de nós aparecermos. Quem criou essa "ciência" na qual te baseias para poder confirmar se é verdade ou não? Nem tu sabes, mas certamente foi alguém tão humano quanto eu e como todos nós, noutros séculos!! Se pões em causa o que certas pessoas acreditam hoje em dia, não será egoísta não meteres também em causa todas essas "verdades" que nos dá a ciência actual até hoje? Simple as that!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A Alma é a forma própria de Sentir e receber o Mundo.

Unir Portugal à Alma portuguesa é unir cada Português à Luz da sua Alma.

A Alma portuguesa provou ser uma Alma mística, poética, visionária, sempre inspirada por um Mito de expansão Universal.

Mito já foi assim definido: “uma projecção ideal, totalizante, indispensável, como motor gerador de transformação”.

O Mito leva os Homens a transcender as limitações dos seus Egos solitários.

A História de Portugal, sempre se processou pelo nascimento, expansão e morte de um Mito, pela sucessiva recriação de um Mito novo.

No século XX o Mito Português perdeu a força, a sua dimensão Ideal, fragmentou-se em Mitos “menores”:

o mito da razão, o mito da Ciência materialista,

o mito da tecnologia, o mito do comunismo,

o mito do Imperialismo americano,

o mito do futebol…

 

O séc.XX foi um Tempo de Criatividade separatista na procura da Liberdade.

Gerou um grande desenvolvimento mental e tecnológico, paralelamente a um imenso vazio Anímico e Espiritual.

Todo o Mito é “menor” quando não cria Unidade.

Qualquer Mito que dissocia, não é Sagrado, não apela à Verdade do Universo.

Sem a força apelativa de um Mito Transcendente,

como Razão-de-Ser e Vir-a-Ser,

Portugal vive aquém da sua verdadeira Identidade.

 

Epá... estamos a falar de alhos ou bogalhos? As pessoas a discutir um tema e tu vens com Portugal e o Mito e o Quinto Império e eu sei lá o quê...

 

LOL! Altamente!

 

Já percebi. Quando não há argumentos toca a colocar textos de outros sobre tudo menos o assunto. Para baralhar ainda mais.

 

Quem está meio trocada és tu. O que o HC colou tem 100% a ver com o tema :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Leninha (Psiconauta Retrovisor???)

 

Mitos “menores”:

 

o mito da razão, o mito da Ciência materialista,

o mito da tecnologia, o mito do comunismo,

o mito do Imperialismo americano,

o mito do futebol…

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Quem está meio trocada és tu. O que o HC colou tem 100% a ver com o tema :)

 

OK, pensava que estávamos a falar de UFO's.

 

Mas o mito da Internet (por exemplo) é o que estou a utilizar para comunicar. Eu sei que é um mito apenas, ao contrário dos OVNI's que são uma certeza absoluta. ;)

Link to comment
Share on other sites

E deixo uma pergunta... Vocês (os crentes) acreditam em Deus ou não?

 

Dá-lhe o nome que quiseres. Deus, Criação, etc, não interessa... vai dar tudo ao mesmo!! Ou não acreditas numa criação?? Ainda achas que nascemos todos através de um mero erro no Universo, e somos o que somos hoje, ou evoluimos até hoje sem qualquer objectivo? O planeta já existia bem antes de nós aparecermos. Quem criou essa "ciência" na qual te baseias para poder confirmar se é verdade ou não? Nem tu sabes, mas certamente foi alguém tão humano quanto eu e como todos nós, noutros séculos!! Se pões em causa o que certas pessoas acreditam hoje em dia, não será egoísta não meteres também em causa todas essas "verdades" que nos dá a ciência actual até hoje? Simple as that!

 

Eu estou a falar de evidências, provas, algo concreto. O que é que de concreto vocês, os crentes, têm para apresentar?

 

Lembram-se daquele vídeo da operação ao ET? Wow! É isso?

 

Epá, se querem acreditar no Pai Natal, no ET, no Gato das Botas, quem sou eu para vos recriminar?

 

Apenas estou a dar a minha opinião sobre factos e não-factos.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a falar de evidências, provas, algo concreto. O que é que de concreto vocês, os crentes, têm para apresentar?

 

Lembram-se daquele vídeo da operação ao ET? Wow! É isso?

 

Epá, se querem acreditar no Pai Natal, no ET, no Gato das Botas, quem sou eu para vos recriminar?

 

Apenas estou a dar a minha opinião sobre factos e não-factos.

 

Leninha...pergunta ao Robert (e se a resposta vier com sotaque brasileiro, então aí não duvides mesmo - É VERDADE!!!)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Existe uma quarta, uma quinta e uma sexta dimensao. A quarta dimensao é o tempo, a quinta dimensao é a eternidade e a sexta é aquilo que está para lá da eternidade e do tempo.

Normalmente todos nós vivemos dentro do espaço tridimensional. O ponto é a fracçao transversal da linha. A linha é a fracçao transversal do plano. O plano é a fracçao transversal de um corpo. O corpo é a fracçao transversal de um corpo tetradimensional.

Nós assomamos ao mundo tridimensional só por um lado, porque por outro pertencemos á quarta dimensao. É bem verdade que a quinta e sexta dimensoes fundamentais estao dentro de nós mesmos.

O mundo tridimensional: comprimento, largura e altura complementam-se com a Espiral do Tempo, Eternidade e aquilo que está além do Tempo e da Eternidade.

A mente acha que está relacionada psicologicamente com a matéria de certa forma. Quando variamos a relaçao psicologica da mente com a matéria, entao o movimento atómico sofre uma modificaçao radical e a materia fisica, o corpo fisico, podem abandonar o mundo tridimensional e passar á quarta, quinta ou sexta dimensao espacial.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Os cépticos do outro tópico ainda não disseram nada neste... lololololol... :P

 

Eu digo... lolololololol

 

Em 1º lugar, os PDF's (dos National Archives) têm que ser comprados. LOL!

 

Em 2º lugar, ainda não vi fotos nem vídeos. Só vi uns desenhos (nesse link do youtube do Homem Cósmico). Faz-me lembrar aquela reportagem do "charuto acabaçado" que passou na televisão.

 

Em 3º lugar, não vejo nada no "Highlight Guide" a não ser reports de avistamentos. Isso existe às centenas ou milhares. Vídeos e fotos é que nada.

 

Em 4º lugar,... acredito mais que é uma forma de encapotar certas coisas do que naves espaciais.

 

Em 5º lugar, não acredito que seres de outros planetas (ou dimensões, não sei bem qual a origem que vocês lhes dão) não se manifestem de forma conclusiva.

 

Em 6º lugar, com tanta tecnologia disponível, com tantos radares, satélites, telescópios, sondas, sonares e eu sei lá o quê mais, não exista nada que possa servir de evidência. Nada!

 

Em 7º lugar, não sou eu que tenho que provar que "eles" não andam aí, é quem diz que "eles" andam aí que tem que o provar.

 

Em 8º lugar, vou ficar à espera disto: "Mas em 2012 o véu vai-se tornar mais claro e passaremos a ve-los com os nossos proprios olhos."

 

Em 9º lugar, a Area 51 deve ser apenas uma base militar ultra-secreta. Onde se fazem testes com aeronaves. Simple as that!

 

Em 10º lugar. Provas! Não há provas! Só suposições.

 

 

O que esperam que uma pessoa faça? Que acredite em meia dúzia de pessoas (com nenhuma base cientifica) ou que acredite em factos? Herrrrrmmmmmmmm... acho que a resposta é óbvia.

 

E deixo uma pergunta... Vocês (os crentes) acreditam em Deus ou não?

 

ROFL! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Ha pessoas que preferem ter razao em vez de serem felizes...

 

Melhor resposta não podias ter dado :D

Link to comment
Share on other sites

Existe uma quarta, uma quinta e uma sexta dimensao. A quarta dimensao é o tempo, a quinta dimensao é a eternidade e a sexta é aquilo que está para lá da eternidade e do tempo.

Normalmente todos nós vivemos dentro do espaço tridimensional. O ponto é a fracçao transversal da linha. A linha é a fracçao transversal do plano. O plano é a fracçao transversal de um corpo. O corpo é a fracçao transversal de um corpo tetradimensional.

Nós sassomamos ao mundo tridimensional só por um lado, porque por outro pertencemos á quarta dimensao. É bem verdade que a quinta e sexta dimensoes fundamentais estao dentro de nós mesmos.

O mundo tridimensional: comprimento, largura e altura complementam-se com a Espiral do Tempo, Eternidade e aquilo que está além do Tempo e da Eternidade.

A mente acha que está relacionada psicologicamente com a matéria de certa forma. Quando variamos a relaçao psicologica da mente com a matéria, entao o movimento atómico sofre uma modificaçao radical e a materia fisica, o corpo fisico, podem abandonar o mundo tridimensional e passar á quarta, quinta ou sexta dimensao espacial.

 

Certo... e?

 

Onde é que a teoria espaço/tempo se enquadra nas manifestações de UFO's? É que essas manifestações são nesta dimensão e não em outra.

 

Achas mesmo que qualquer entidade (seja ela qual for) que tivesse a capacidade de se "apresentar" não iria fazê-lo de forma categórica? Ou achas que existe um "plano secreto" dos aliens ou dos fantasmas ou das almas penadas? Que se estão a esconder por algum motivo? E, sendo assim, porque se manifestam com crop circles? Porque aparecem só a alguns? Porque nunca foram fotografados? Porque teimam em brincar ao "gato e ao rato"?

 

Questões demais para serem respondidas com coisas vagas como o "mito da tecnologia" e o "mito da ciência". Pois o "mito da ciência" dá-te capacidade para pesquisar sobre o "mito da ciência" na internet. Curioso, não?

Link to comment
Share on other sites

ROFL! :dndrugs:

 

ROFL, porquê? Podes explicar ou não tens argumentos?

 

E tens razão que as pessoas menos inteligentes acabam por ser as mais felizes. Disso não tenho dúvidas.

 

EDIT: E eu falo por mim. Pela minha cabeça. Não preciso de ir ao Google sacar textos para expor aquilo que penso.

Link to comment
Share on other sites

ROFL! :dndrugs:

 

ROFL, porquê? Podes explicar ou não tens argumentos?

 

E tens razão que as pessoas menos inteligentes acabam por ser as mais felizes. Disso não tenho dúvidas.

 

EDIT: E eu falo por mim. Pela minha cabeça. Não preciso de ir ao Google sacar textos para expor aquilo que penso.

 

Sais-te com cada uma que só da para rir! :gap:

 

Então dizes que nenhum meio tecnológico praticamente dá para servir de prova que os ovnis existem, depois dizes que queres que provemos a uma pessoa céptica e provavelmente adepta da ciência que existem, e logo a seguir queixas-te que não há fotos! hahahaha

 

Que queres que diga mais? :flower:

Link to comment
Share on other sites

OVNI fotografado a 31 de julho de 1952 em Nova Jersey, EUA.

 

300px-PurportedUFO2.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

ROFL! :dndrugs:

 

ROFL, porquê? Podes explicar ou não tens argumentos?

 

E tens razão que as pessoas menos inteligentes acabam por ser as mais felizes. Disso não tenho dúvidas.

 

EDIT: E eu falo por mim. Pela minha cabeça. Não preciso de ir ao Google sacar textos para expor aquilo que penso.

 

Sais-te com cada uma que só da para rir! :gap:

 

Então dizes que nenhum meio tecnológico praticamente dá para servir de prova que os ovnis existem, depois dizes que queres que provemos a uma pessoa céptica e provavelmente adepta da ciência que existem, e logo a seguir queixas-te que não há fotos! hahahaha

 

Que queres que diga mais? :flower:

 

Agora, se fazes o favor, vais explicar:

 

"Então dizes que nenhum meio tecnológico praticamente dá para servir de prova que os ovnis existem"

 

"depois dizes que queres que provemos a uma pessoa céptica e provavelmente adepta da ciência que existem"

 

Onde é que eu escrevi isso?

Link to comment
Share on other sites

OVNI fotografado a 31 de julho de 1952 em Nova Jersey, EUA.

 

300px-PurportedUFO2.jpg

 

LOL! Eu trabalho com photoshop. ;)

Link to comment
Share on other sites

OVNI fotografado a 31 de julho de 1952 em Nova Jersey, EUA.

 

300px-PurportedUFO2.jpg

 

LOL! Eu trabalho com photoshop. ;)

 

Entao para quê que queres provas atraves de fotos?

Posso-te colocar aí 1000 fotos que vais dizer o mesmo... :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Esse OVNI está fantástico, não consigo ver a matrícula mas só pelo modelo e se foi em 52 de certezinha absoluta que vem de Júpiter. :lol:

 

E esses documentos altamente secretos agora revelados mas apenas a quem pagar... :lol: ... No coments!

 

Com papas e bolos se enganam os tolos!

Link to comment
Share on other sites

Manos,

Nunca vi nenhum OVNI nem nenhum Extraterrestre. Por isso nao te posso provar nem afirmar que existem!!!

Acredito que eles existam, mas nao sao uns monstros verdes.

A ideia que tenho é que os Extraterrestres estão ca na Terra, com um corpo semelhante ao nosso e espalhados em varias partes do planeta, estes seres podem ser reconhecidos pelo olhar.

Todos os Extraterrestres são amigáveis...

Estao cá para nos ajudarem a elevar a frequencia vibracional do planeta.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Agora, se fazes o favor, vais explicar:

 

"Então dizes que nenhum meio tecnológico praticamente dá para servir de prova que os ovnis existem"

 

=

 

Em 6º lugar, com tanta tecnologia disponível, com tantos radares, satélites, telescópios, sondas, sonares e eu sei lá o quê mais, não exista nada que possa servir de evidência. Nada!

 

Ou seja, existem essas tais provas (que dizes não existir), e já foram inclusive difundidas, aparentemente não te chegando como "prova". Se não te chega, e se tiveres conhecimento que elas existem (coisa que eu pressupus, dado a tua vertente activa neste assunto), dá a entender que queres dizer que a tecnologia não te chega como prova.

 

"depois dizes que queres que provemos a uma pessoa céptica e provavelmente adepta da ciência que existem"

 

=

 

Em 7º lugar, não sou eu que tenho que provar que "eles" não andam aí, é quem diz que "eles" andam aí que tem que o provar

 

Com tamanho discurso acerca da descrença dos ovnis, e com aparente necessidade de "ver para crer" (ambos assimilado ao movimento da ciência), .... coiso ... acho que é óbvio de onde tirei a frase :)

 

Não foi nada que tivesses escrito, mas que me deste a entender.

 

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Agora, se fazes o favor, vais explicar:

 

"Então dizes que nenhum meio tecnológico praticamente dá para servir de prova que os ovnis existem"

 

=

 

Em 6º lugar, com tanta tecnologia disponível, com tantos radares, satélites, telescópios, sondas, sonares e eu sei lá o quê mais, não exista nada que possa servir de evidência. Nada!

 

Ou seja, existem essas tais provas (que dizes não existir), e já foram inclusive difundidas, aparentemente não te chegando como "prova". Se não te chega, e se tiveres conhecimento que elas existem (coisa que eu pressupus, dado a tua vertente activa neste assunto), dá a entender que queres dizer que a tecnologia não te chega como prova.

 

"depois dizes que queres que provemos a uma pessoa céptica e provavelmente adepta da ciência que existem"

 

=

 

Em 7º lugar, não sou eu que tenho que provar que "eles" não andam aí, é quem diz que "eles" andam aí que tem que o provar

 

Com tamanho discurso acerca da descrença dos ovnis, e com aparente necessidade de "ver para crer" (ambos assimilado ao movimento da ciência), .... coiso ... acho que é óbvio de onde tirei a frase :)

 

Não foi nada que tivesses escrito, mas que me deste a entender.

 

:flower:

 

PROVAS! :flower:

Link to comment
Share on other sites

Manos,

Nunca vi nenhum OVNI nem nenhum Extraterrestre. Por isso nao te posso provar nem afirmar que existem!!!

Acredito que eles existam, mas nao sao uns monstros verdes.

A ideia que tenho é que os Extraterrestres estão ca na Terra, com um corpo semelhante ao nosso e espalhados em varias partes do planeta, estes seres podem ser reconhecidos pelo olhar.

Todos os Extraterrestres são amigáveis...

Estao cá para nos ajudarem a elevar a frequencia vibracional do planeta.

 

I rest my case! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

para os adeptos como eu do paranormal:

 

 

é possível que se tenham de se inscrever no quicksilverscreen, mas e´altamente recomendável que o façam pois tem tudo o que é filmes, tudo mesmo.

 

 

-=Index=-

 

 

5th Dimension

 

7/7 The Ripple Effect

 

911 The Criminal Enterprise And Its Pattern

 

2012 - The Future Of Mankind

 

 

A

AIDS and EBOLA are man made

Alien Hybrid Raechel

A world without cancer

Atlantis Uncovered (DSC)

Alien Base Close To Area 51 = Tall Whites

As Close To Area 51 As You Will Ever Get

Alfred Webre About Ufo And Rotchild Parasites

A New World Order - Walter Veith - Total Onslaught Series.avi

An Inconvenient Truth (2006)

Alien Abductions Explained: Ufos & The Bible In History & In Prophecy-feature

Aftermath: Unanswered Questions From 9/11

A Haunting - Gateway To Hell

Aipac Stole Us Congress

 

B

Bill Cooper on Secret Government

Bill Cooper - Jordan Maxwell Interview

Bigfoot

Bbc - Conspiracy Files - 9/11

Bohemian Grove - Where World Leaders Meet (Must see)

Behind Every Terrorist There Is a Bush

Best Billy Meier UFO Secrets

Benjamin Fulford Discusses Current Geopolitical Events At The Rihga Royal Hotel In Osaka, Japan

Bashar

British UFO Files - Channel 5

Benjamin Fulford Talks To Project Camelot

Bashar: Finding your Highest Excitement

Behind The Horoscope

Behold A Pale Horse - Bill Cooper

Big Bucks Big Pharma - Marketing Disease And Pushing Drugs

Brief History Of The Cathars

Big Brother, Big Business

 

C

Confessions of the Mother Goddess + David Icke on reptilians

Corporate Controlled Media

Cydonia - Mission to Mars : United Nations Briefing

Dr. Bruce Maccabee - Washington Dc And The Year Of The Ufo

Conspiracy of Silence

Conspiracy-area 51

Conspiracy Theories

Contact : An Investigation Into The Extraterrestrial

Chinese Secret Society Threatens Illuminati

Chuck Missler Return Of The Nephilim

Crop Circles - Quest For Truth

Chariots Of The Gods

Consciousness, Ahayausca, Astral Travel, O.b.e's

Conspiracy Theory - Did We Land On The Moon By Fox

Carlos Diaz Ufo Experience

Concentration Camps For American Citizens

Concilliabule

Ccd - The Real Environmental Crisis

China's Fantastic Roswell

Confronting The Evidence

Cancer Science = There Is A Cure !

Complete Video Of ,national Press Club Conference ,on Ufo November 12, 2007

Coalition To Block The N.a.u. (north American Union)

 

D

David Icke on Alex Ansary Show

DAVID ICKE: The Lizards and the Jews * 12

Dan Aykroyd And David Sereda On Ufos

David Icke - Audio - Coast To Coast Am - March 2006

Dr. Richard Boylan Ufo Interview

Dna - Pirates Of The Sacred Spiral

Dan Aykroyd - Unplugged On Ufo's

Dont Swallow Your Toothpaste

David Icke : Was He Right?

Did we really land Men on the Moon?

Dispatches - Stealing Your Freedom - Channel 4

Drug Scare Film Collection

Death Of A Nation

Dark Side Of The Moon

Destination Truth - Series

Derren Brown: The System (2008) (tv)

Dr David Kelly - Conspiracy

Disbelief (1999 Moscow attacks)

Derren Brown: The Heist (2006) (tv)

Doomsday 2012: The End Of Days

Derren Brown: Something Wicked This Way Comes (2006)

 

E

Exposing the Illuminati from Within

Eustace Mullins: The Neo-Zionist Order of Israel

Evidence - The case for NASA UFO's

El Chupacabra

Eamonn Investigates: The Alien Autopsy

Early Indigos, Walk Ins, Shove Ins, Spirits

Eustace Mullins Presents: The World Order

Edgar Cayce Reincarnated - Incredible

Endgame: Blueprint For Global Enslavement (2007)

Edgar Cayce: An American Prophet

Evidence Of Revision

Enemies Of Reason

Exposing Gov't Docs On Nau/spp & The Clinton Administration

 

F

Freemasonary, Illuminati, Secret Societies, Michael Tsarion, Hesham Tillawi

Flying Saucers Go Into Production

Free_energy

Fan Of The Dead (2007)

 

G

Ghost Hunters

Government Fake News - Biological & Chemical Attacks

Gateway Four

Google Spider Goats - [a Film For All Americans]

 

H

Hitler Was Financed by USA Zionists !

Haunted Houses

Hidden History Of The Human Race

History Of Freemasonry

Hard Evidence ... 3 Top Ufo Documentaries

Holes In Heaven? (2005)

Haunted History of Halloween

Hugo Chaves of Venezuela & Bush Oil Cabal

Hidden Discoveries

Hoxsey - How Healing Becomes A Crime

History Of Zionism, Us Support For Israel And Antiarab / Anti Islam Media Coverage. Dr Abdallah Schleifer

Haunted History - Haunted London And Edinburgh

 

I

Illegal Depleted Uranium in Iraq!

Inside Alien Abduction: Jim Sparks

Interview With An Ex-vampire

Interview With Aaron Russo

Illuminati Zionist Babylon

Is Someone Killing Our Ufo Investigators?

Illuminazi 911

Is It Real? Life On Mars!

In Plain Sight 2007

In Lies We Trust: Part 1

Infinite Spirit Productions - Illuminati Project

In Search Of... Collection

 

J

John Lear: Ufo Secrets Revealed

Jesus Was A Buddhist

Jfk Speech About Secret Societies

Jimmy Carter, Killer Rabbits And Ufo's

Jesus Lived In Kasmir Till 115 Years Old

John Pilger - Breaking The Silence

Jaime Maussan And Santiago Garza 2006 Phenomenal Ufo Activity

John Todd A Former Illuminati: (the Witchcraft Of Rock & Roll)

John Todd A Former Illuminatist: (explaining The Illuminati)

Judea Declares War on Germany: A Critical Look at WWII

JFK II: The Bush Connection

 

K

Kirlian Photography

 

L

Ludicrous Diversion 7/7 London Bombings

Law Of Attraction

Life Changing Texas Ufo Case

Latest News From Benjamin Fulford About Illuminati Capitulation

Loose Change 2nd Edition + Final Cut

 

M

Mercury, Autism And The Global Vaccine

Confessions of the Mother Goddess + David Icke on reptilians

Microchip 666 the Mark

Moon Secrets Revealed : John Lear & Richard Hoagland

Mormon Conspiracy = Tax ALL Churches !

Mars Has Atmosphere And Pyramids

Mission Mind Control - Abc News - 1979

Matrix Of Evil - Alex Jones

Missing In Happy Valley

Mars, Pyramids and Changes in the Solar System

Monster Quest: Sasquatch, Giant Squid, Birdzilla, Mutant Canines, Lions In The Suburbs

Monster Quest Sasquatch Attack

 

N

Nostadamus

Nazis: The Occult Conspiracy

Nephilim Rising

New World Order Facts, Keith Thompson

National Geographic : Telepathy

 

O

Oil, Smoke & Mirrors

Orwell Rolls In His Grave

 

P

protocols of the elders of Zion Someone please comment :(

Past Life Regressions On Bufo

Paranormal/mystery/ufo

Proof In Your Pocket - Crash Course On New World Order

Presidential Secrets - Former Cia Operative Chip Tatum Speaks

Psychic Channels Kennedy

Phenomenon : The Lost Archives : Tunguska

 

Q

 

R

Republican Paul Findley Speaks Out - Against israel lobby !

Roswell Ufo Disclosure: Col. Corso

Return of the Nephilim

Ring Of Power: The Empire Of "the City" (world Superstate)

Reptilian Agenda

Roman Empire Rules Today

Russian Roswell

Race to Zero Point

Reincarnation = Fact of Fiction?

Reality Of Money - Edward Griffin

Roman Empire Vatican Rules Today

 

S

Simple free energy devise = uses only a pendulum...

Skinwalker Ranch Ufo

Shamanism Aliens & Ayahuasca : Graham Hancock

Science Of The Saucers

Secret Underwater Bases

Secret Wmd In Israel

Shaman Healing

Secrecy Is Terrorism: The Extraterrestrial Truth Embargo

Scams, Sasquatch And The Supernatural

Screw Loose Change *

Ludicrous Diversion 7/7 London Bombings

Silent Revolution Of Truth

Secret Man Made Ufos

September Clues (9/11)

Satan's Seedline

Secret Rulers Of The World

Secret Space

Shadows In Motion - Exposing The New World Order

Secrets Of The Freemasons

Secret Of Space: Nasa 's Biggest Secret

 

T

The Lightbringers (Freemasonry)

Televised Interview with Ex-Illuminati Leo Zagami-EXCELLENT

The Verichip - Human Implantable Microchip

Tedtalks - Seeing Consperacies Everywhere

tsarion: the destruction of atlantis

The Mayan Calendar - Welcome To Evolution 2012

The Philosophy Of Zionism

The REAL Face of The European Union

The Druging Of Our Children

The Princess Diana Coverup

The Law Of Attraction

The Greatest Story Ever Denied

The Illuminati 1 - The Hidden Rulers of the World * 12

The brandon corey story , illuminati

The Capitalist Conspiracy

The Other Nostradamus

Tall White Aliens I Lived With In Area 51 (audio Only)

The Ss Brotherhood Of The Bell

The Coming Of Tan

The Men Who Killed Kennedy

The Lizards & The Jews (David Icke) * 12

The Occult History Of The Third Reich

The Secret Of U.f.os And Area 51

The world's strangest ufo stories

The Bermuda Triangle By Dr. Bill Haag

The Attacks On September 11, 2001 Were An Inside Job

The Legend Of Atlantis

The Iluminati

The New World Order Special Edition

This Is What Democracy Looks Like

Terrorstorm: A History Of Government-sponsored Terrorism

The Secret (2006)

The Secret Behind The Secret Societies (2004)

The Secret Nasa Transmissions - The Smoking Gun

Legend of Ruby Ridge

Ted Pike - Why The Mid-East Bleeds

The Searl Effect: Large-Scale Antigravity

The Face of Mars

The Dragons Of Africa

Turning Of The Tide

The Money Masters - How International Bankers Gained Control Of America

The Bottom Line - Privatizing The World

The Great Global Warming Swindle (2007) *

The Neo-zionist Order - Who Rules Your Rulers

Theft By Deception - Deciphering The Federal Income Tax

The Secret History: Cia Drug Ops Conspiracy

Television Is Not The Truth

Thunderbirds Lizard People & Earth Changes

The Bilderbergs: Scumbags Setting Policy For The World

 

 

Funny almost! all the U section consists of Ufo files

U(ufo section)

UFO ON THE MOON

UFO's: The Secret Evidence

UFO Hypotheses - Peggy Kane Volume One & Two (01 of 24)

UFO contact Alex Collier interviewed by Rick Keefe (1 of 12)

Ufo & Alien Disclosure - Robert Miles

Ufo Contacts: Dr. Michael Salla & Paola Harris

Ufo Secret Military Abductions

Ufo Riley Martin Alien Contact Show

Ufo Contactee : James Gilliland

Ufo Special Dossier

Ufo Pleiadean Wisdom

Ufo - It Has Begun

Ufo Xcon 2004 - Philip Corso, Jr = Time Travel

Ufo - The Sons Of God, Daughters, Nephilim

Ufo Science And Bismuth Magnesium Layering

Ufo - David Sereda – Nasa's Dilemma - Aliens

Usa History

Ufos Are Here 1977

Ufo Bob Lazar About Space Ship Free Energy

Ufo Charles Hall Lived With Tall White Aliens!

Ufos And The White House

Ufo Convention

(Ufo) Out Of The Blue

Ufo Congress About Billy Meier Case 2006

UFO Ancient Aliens

Ufo_best_evidence

Ufo Hunters

ufo_files(2)

Ufo Cults

Ufos - Miracle Of The Unknown

Ufo Disclosure Project

Ufo Michael Horn About Plejaren Contacts With Billy Meier

Ufo Gateway To Hell

Ufos And The Bible By Dr. Bill Haag

Ufo Randy Winters About Pleiadean Revelations

UFO - The Best Evidence

Ufo Files-alien Engineering 1 And 2

Ufos In The Bible

UFO's The Hidden Truth

Ufo Files - Cattle Mutilations

Ufos1: From Legend To Reality

Ufo's Then And Now - Cause For Alarm

Unsigned Circles

Ufo Files - Alien Encounters

Unsolved Mysteries - Ufo's And Aliens

UFO Documentary - 5 January 2000 Illinois USA

Ufo Hunters

Unsolved Mysteries-rainboy

Uncovered: The Whole Truth About The Iraq War

Uncovered: The Whole Truth About The War In Iraq

usa wants to attack 7 countries soon !

 

 

V

Visitors from Time - Marc Davenport

Vaccination: The Hidden Truth

Vatican Secret Plan For Global Supremacy

 

W

 

Weather Control - Secret Weapons

Who Killed John O' Neill (9/11)

Who Killed Princess Diana

Water Car Inventor Murdered

William Cooper Exposes The Illuminati & The Secret Government

Weapons Of Mass Deception

Was It Only A Paper Moon?

World's Scariest Ghosts: Caught on Tape

Who Controls The World?

Watch: "the Most Terrifying Video You'll Ever See -how It All Ends"

What I've Learned About U.s. Foreign Policy

What We Saw Never Before. Video Of The Wtc Attacks

Warning To The World - Global Government

 

X

 

Y

 

Z

Zionist FDA is Drugging our Children

Link to comment
Share on other sites

O que tu foste fazer Diogo.. :lol:

 

Esse 7/7 The Ripple Effect podes rscar da lista, ainda esta semana aqui deu um programa a desmascarar o gajo que está por detrás desse "documentário", apenas um extremista convertido que tenta a todo o custo provar que os 4 miudos não conseguiriam ter feito aquilo tudo atirando a culpa para uma conspiração do governo britânico. Uma por uma foram desmascaradas todas essas teorias. He was proved wrong, e por detrás de cada um desses filmes há uma pessoa, não se esqueçam disso. É muito fácil manipular a mente de quem vê, basta uma palavra certa, com a imagem certa, no momento certo. Não estou a dizer que são todos assim, mas na sua grande maioria, são! :)

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se daquele vídeo da operação ao ET? Wow! É isso?

 

Epá, se querem acreditar no Pai Natal, no ET, no Gato das Botas, quem sou eu para vos recriminar?

 

Desconheço tal vídeo!! :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se daquele vídeo da operação ao ET? Wow! É isso?

 

Epá, se querem acreditar no Pai Natal, no ET, no Gato das Botas, quem sou eu para vos recriminar?

 

Desconheço tal vídeo!! :D

 

Um excerto:

 

http://www.youtube.com/watch?v=lWLILh9D6WI

 

Foi apresentado, com pompa e circunstância, aqui há uns anos como sendo verídico. Passou na televisão portuguesa (já não me lembro em que canal). Passados uns tempos veio a público que tudo não passava de uma farsa.

Link to comment
Share on other sites

Claro que nao conhecem, andavam todos na primaria... :P

 

Foi no canal 1 e mereceu uma rabula brilhante por parte do Herman! Ainda me lembro de no dia seguinte na escola haver uns paloncos que diziam que era verdade sim senhora... :lol:

 

Aqui esta ela:

:lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Leninha... Percebo e respeito a tua opinião e estás no teu direito em não acreditar... Mas também tenho de dar razão ao yoda.pt...

Se mostrarmos uma foto, é porque foi o photoshop, se disser que eu vi um ovni de facto, serei rotulado de maluco...(que é o que acontece com todos os que o afirmam)

 

Às vezes não há provas pq o falar, comentar ou afirmar que se viu, e com a quantidade de cépticos que existem a kuase obrigar as pessoas a pensar o contrário, é impossível fazer ver um ponto de vista ou relatar um facto com ou sem provas...

 

Se te disser que vi de facto um ovni, que me vais perguntar a seguir?!?!

Que drogas tomei na altura?! Se já consultei a ajuda dum profissional?!

 

Sendo assim nunca haverá um argumento válido pra ti...

 

Não, não acredito em Deus... Mas tb vais conseguir usar o teu argumento pra converter mais de metade da humanidade dizendo k deus não existe quando essa metade da humanidade vive a sua vida em função desse deus em que acreditam?!

 

À uns bons 200 anos atrás o mais certo era seres queimada viva por tal comentário... lolol

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

OVNI: Objecto Voador Nao Identificado

 

Em que parte esta subentendido que sao seres de outro planeta? Viste um OVNI ou viste seres de outro planeta? Eh que ha diferencas...

Link to comment
Share on other sites

Voces ainda nãp perceberam que a leninha é um ET kikiki

 

nao quer é ser desmascarada eheheh

 

Leninha tou a brincar :flower:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Voces ainda nãp perceberam que a leninha é um ET kikiki

 

nao quer é ser desmascarada eheheh

 

Leninha tou a brincar :flower:

 

Já me estás a dar cabo do esquema. :glare:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez numa bela manha algures em Montargil, vi um et a sair dentro de agua so com calcoes de banho a gritar a correr para o main floor de uma festa du trance, sendo que esse et falava mais menos o portugues, nao percebi mt bem e gritava que era Deus. alguem teve o mesmo prazer de contactar com este et? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez numa bela manha algures em Montargil, vi um et a sair dentro de agua so com calcoes de banho a gritar a correr para o main floor de uma festa du trance, sendo que esse et falava mais menos o portugues, nao percebi mt bem e gritava que era Deus. alguem teve o mesmo prazer de contactar com este et? :lol:

 

Esse não mas eu vi um da mesma estirpe ba barragem do pego-do-altar perto de alcacer, o homem todo coberto de lama a gritar que tinha perdido a nave foi algo lindo de se ver :smokinggun::rabduction:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O que tu foste fazer Diogo.. :lol:

 

Esse 7/7 The Ripple Effect podes rscar da lista, ainda esta semana aqui deu um programa a desmascarar o gajo que está por detrás desse "documentário", apenas um extremista convertido que tenta a todo o custo provar que os 4 miudos não conseguiriam ter feito aquilo tudo atirando a culpa para uma conspiração do governo britânico. Uma por uma foram desmascaradas todas essas teorias. He was proved wrong, e por detrás de cada um desses filmes há uma pessoa, não se esqueçam disso. É muito fácil manipular a mente de quem vê, basta uma palavra certa, com a imagem certa, no momento certo. Não estou a dizer que são todos assim, mas na sua grande maioria, são! :)

 

 

 

 

Exactamente, sem qualquer tipo de dúvida esta é a génese da paranoia, :tasmaluco: mas dá prós dois lados, a realidade todos sabemos ou deveríamos saber não passa de uma ilusão confortável para vivermos a nossa vida mundana sem nos preocuparmos com coisas muito fora. Ilusão essa cujo combustível muitas vezes são os meios de comunicação social, (antigamente eram as igrejas esses meios), e os limites são o conhecimento empírico.

 

Coisas que não têm explicação não encaixam nessa realidade, e portanto quando alguém diz que teve uma experiência que anda nos limites dessa fronteira, imediatamente é ridicularizada, posta de parte, é um mecanismo de defesa individual, que tem o seu fruto no medo.

Se não houvesse medo da bolha rebentar, esses acontecimentos seriam colocados em perspectiva.

Basta vermos o caso so Galileu. ao afirmar que a terra era na realidade redonda, para um mundo que acreditava que a terra era plana, acreditava em Deuses, Céu e Inferno e tudo o mais, e quando digo acreditar era acreditar mesmo, ao ponto de dar a vida e matar por essa realidade.

Tudo não passa de manipulação, agora de que lado está a verdade?Nestas coisas devemos manter sempre a mente aberta para todas as sugestões por mais inacreditável que ela nos possa parecer, porque estamos a falar do inexplicavel, e por isso mesmo não há ciência que nos valha.

 

 

"Esse 7/7 The Ripple Effect podes rscar da lista, ainda esta semana aqui deu um programa a desmascarar o gajo que está por detrás desse "documentário"(...)por detrás de cada um desses filmes há uma pessoa"

 

errr

e por detras de quem "desmascara"????

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo isso, e mais uma vez eu nao ridicularizo quem acredita no que nao eh visivel... mas ha acreditar e acreditar, e da mesma maneira que nao acredito que haja um homenzinho la em cima a olhar para nos (porque nao ha) tambem ha coisas que por muita boa vontade que tenha nao consigo conceber. Ha quem queira acreditar em tudo, e por mim tudo bem, forca... eu simplesmente nao penso assim.

 

As coisas ou sao, ou nao sao. Podes nao o saber, mas elas ou sao ou nao sao. Nao existe o talvez... o talvez eh o que gera a duvida, a crenca, a fe... gosto muito do "talvez", mas gosto muito mais quando o talvez se transforma numa certeza, em conhecimento, em mais uma pedra nos castelos da realidade.

 

Em relacao ao 7/7, nao adianta estar aqui a explicar, tinhas de ver com os teus proprios olhos. O homem que fez esse documentario eh este: Muad Dib

 

Depois do que eu vi na reportagem da BBC e do pouco que esse gajo falou, a credibilidade que lhe dou eh igual a zero! ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo isso, e mais uma vez eu nao ridicularizo quem acredita no que nao eh visivel... mas ha acreditar e acreditar, e da mesma maneira que nao acredito que haja um homenzinho la em cima a olhar para nos (porque nao ha) tambem ha coisas que por muita boa vontade que tenha nao consigo conceber. Ha quem queira acreditar em tudo, e por mim tudo bem, forca... eu simplesmente nao penso assim.

 

As coisas ou sao, ou nao sao. Podes nao o saber, mas elas ou sao ou nao sao. Nao existe o talvez... o talvez eh o que gera a duvida, a crenca, a fe... gosto muito do "talvez", mas gosto muito mais quando o talvez se transforma numa certeza, em conhecimento, em mais uma pedra nos castelos da realidade.

 

Em relacao ao 7/7, nao adianta estar aqui a explicar, tinhas de ver com os teus proprios olhos. O homem que fez esse documentario eh este: Muad Dib

 

Depois do que eu vi na reportagem da BBC e do pouco que esse gajo falou, a credibilidade que lhe dou eh igual a zero! ;)

 

 

se há alguém que tem tido uma aproximação em ridicularizar estes assuntos, infelizmente tu és uma delas, basta ler o tópico anterior.

 

http://video.google.com/videoplay?docid=82...h&plindex=0

 

mais uma vez te recomendo assistires a este documento.

 

Eu também não acredito em tudo o que vejo, deu me livre, mas faço como tu, questiono.

Eu também brinco com estes assuntos, não se pode levar a realidade tão a sério,. aliás é saudável e liberta um bocado da pressão de seriedade que muitas vezes é dada nestes casos.

Link to comment
Share on other sites

Diogo viste-me ridicularizar o que concretamente? Isso dito assim eh muito vago...

 

Claro que ridicularizo quem ouco dizer "eh logico que eles andam ai".... porque a logica diz exactamente o contrario. Nao ha qualquer prova conclusiva que nos diga que ha seres de outro planeta aqui. Preciso de provas? Sim, claro que preciso. Caso contrario em que campo se define a linha que separa o que eh verdade do que nao eh?

Da mesma maneira que ridicularizo (que nao eh igual a desrespeitar) quem acredita em Deus, omnipresente e omnipotente. Se ouvisses as conversas teologicas que tenho com a minha avo ate te passavas, eh um gozo que nao estas bem a ver, e o fim eh sempre o mesmo, contra factos nao ha argumentos e ela acaba por desistir da conversa com um "eu acredito no que quero", o que eh absolutamente verdade. :)

 

Falar de possibilidades eh uma coisa, e se estivessemos a falar disso mesmo, possibilidades, eu estaria na conversa de maneira diferente. Agora perante um dizer que sim tendo apenas como base videos duvidosos, relatos de fontes duvidosas e crop circles feitos por humanos e toda a campanha que tem vindo a ser promovida de ha 60 anos para ca... sorry mate!

 

Ja ouviste que a quantidade de Ovnis vistos no Irao aumentou este ano nao sei quantos por cento? Que coincidencia nao eh? :)

Link to comment
Share on other sites

EU ACREDITO QUE HA VIDA NO ESPACO, ate mesmo no sistema solar, alias tudo indica que a semente biologica que fez florescer a vida no planeta terra eh exterior ao nosso planeta. Simplesmente nao acredito que andem de nave pelo planeta terra, nem que ja ca andem e se reconhecam pelo olhar, lol! Na minha opiniao isso eh fruto da nossa imaginacao, e nao deixa de ser curioso que os ETs que imaginamos sejam feitos a nossa imagem e semelhanca... sounds familiar? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se alguem leu, eu mencionei isso no outro topico, mas como o disse duma forma politicamente correcta e diplomática se calhar passou ao lado... :P lolol

 

Não precisam necessariamente de ser iguais a nós e ter o nosso formato (2 braços, 2 pernas, 2 olhos, etc).

Como disse o Anjuna, e bem, basta ser uma bactéria pra ser considerada vida.

 

E seria mto egoísmo nosso pensarmos ser a unica forma de vida num universo do kual não conhecemos seker 0.0001%.

 

A questão que se impõe aki é se eles nos visitam ou não... Aki até eu duvido dos dois lados mesmo sendo crédulo nesta questão... Tanto podem ter já visitado, mas seremos assim uma civilizaçao tao importante pra se darem a esse trabalho?!?!...

 

Sinceramente, neste assunto, ambas as partes vão estar a especular pk sinceramente não podemos dizer que existe... Mas também não podem dizer que não existe pk o nosso conhecimento do universo não nos coloca na posição de termos kualker certeza seja ela kual for...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

OK... sera entao que existem borbuletas do tamanho de baleias que respiram azoto e que habitam num planeta distante, e que nos visitaram antes sequer do Homem existir? Nao sei, nao digo nem que sim nem que nao, nao adianta especular porque nunca saberemos a verdade.... :P:rolleyes:

 

Eu ja estou como o outro, quando dizem que ha seres que nos visitam, isso tem de ser provado e nao o contrario. Porque senao isso seria um ponto assente, uma certeza, e esta discussao nem sequer tinha razao de ser. Estariamos mais ou menos assim:

 

ethan_cantina.jpg

 

 

O mundo seria sem duvida um local bem mais interessante, mas infelizmente nao eh o caso.

Link to comment
Share on other sites

3 libras e meio cada pdf? É um bom negócio, não sei como é que o bush não se lembrou disto.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

3 libras e meio cada pdf? É um bom negócio, não sei como é que o bush não se lembrou disto.

 

LOL

 

Enchia os cofres do estado num instante segundo as opiniões que tenho lido...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

30% dos crop circles feitos são feitos por "nós". Além de que são feitos no trigo, não na areia. É só ignorantes, xiça :)

 

nazca-lines1.gif

 

Nem sequer me estava a referir aos crop circles, mas...

 

...se 30% são obra humana, 70% são feitos por aliens com uma veia artística muito apurada, embora não abstracta nem figurativa, apenas geométrica. Pegam na geometria para lhes dar um cunho mais próximo da nossa percepção. Aliás eles só cá vêm fazer do planeta uma imensa tela cósmica.

 

Roi-te de inveja Christo.

 

E é escusado chamares-me de ignorante, chiça! Eu já sei o que a "casa gasta". ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Leninha, nunca ouviste dizer que a natureza da verdade é mais simples do que imaginamos, mais simples do que a humanidade tende a interpretar? Acho que isso é uma das coisas que o trance faz em nós, essa tal abertura de consciência .. Queres o quê, desenhos estupidamente complexos e multidimensionais, cores no trigo psicadélicas, transformar trigo em vinho?

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

 

A mensagem acima foi escrita há muito tempo num Templo consagrado ao deus Apolo, em Delfos, na Grécia. É atribuída ao sábio filósofo Sócrates. Encerra uma grande verdade conhecida pelos mestres hermetistas. A verdade de que somos uma expressão individualizada e limitada do Universal, encerrando em nosso íntimo uma parcela da natureza de Deus. Como um microcosmo, refletimos em proporção limitada aos nossos pensamentos e sentimentos, o poder criador de Dele. Esse é o princípio em que se baseia a maioria dos pesquisadores dos segredos da alma humana.

 

Podemos traduzir a mensagem acima a uma linguagem mais atual nos seguintes termos:

 

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os segredos do universo e a maneira de agir de Deus.

 

Quem alcançar um determinado grau de evolução espiritual, correspondente ao domínio e conhecimento de si mesmo entenderá o sentido profundo e maravilhoso destas palavras.

 

Buscai e encontrareis.

 

A busca por sabedoria, evolução e conhecimento acaba sempre levando o homem em um determinado momento ao centro de tudo: seu próprio eu. Consequentemente, inicia-se uma busca por um tipo de conhecimento cujo domínio e compreensão, pode trazer luz e direção à nossa vida. Trata-se do autoconhecimento; ou seja: o conhecimento de si mesmo. A partir do momento em que o homem desperta para a necessidade dessa busca interior, inicia-se uma verdadeira jornada em sentido vertical rumo à evolução do seu ser. A consequência disso se traduz numa melhoria consistente na sua vida como um todo. Melhora-se a auto-estima e tende-se valorizar a vida. Isso, no entanto, pode ser prejudicado se o caminho escolhido é limitado por algum tipo de sectarismo místico-religioso radical que tira a liberdade de escolha do iniciante. Por isso, frisamos que o primeiro passo para a aquisição de uma consciência de si mesmo mais evoluída e livre de incisões ideológicas impostas por terceiros, consiste em uma busca assídua por conhecimento, através do estudo da experiência humana em todos os tempos sem se deixar levar pelos preconceitos de natureza filosófica, mística ou religiosa.

 

:give_heart:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ora essa...

É alguem que achei muito pareçido... que vive num outro universo, paralelo a este....eu apenas descendi lhe nos genes ..

 

:lol: :lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Oh.. :closedeyes:

 

Lá é tudo mais "a frente"... já nascem com isso integrado no organismo... é como que um "instinto" sempre em fases de alteração e crescimento... não é como nos filmes !! :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Acho que percebi... tipo os polvos em que o pensamento interage directamente com a textura dos corpos? So que neste caso eh uma relacao pensamento/espigas de milho... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

épa!! Assim sim.... :lol: .. Ainda há quem aprenda rapido....!!!

polvos, tartarugas, raias , tubarões.... provem tudo das categorias já ah muito existentes na terra... :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E POW !!! Acabou-se o Sigilo !!!

 

 

loooooolx.jpgw640.png :closedeyes:

 

Oh My gooddddddddddddddddddddddd the spaghetti attackkkkkkkkk ... run run run

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda quero ver agora quem é que vem tentar gozar com a minha cara... pior que eu "ces impossible!!!"

 

:lol:

 

Estou a trabalhar nisso. Até já.

 

PS: Embora nem se veja a tua cara. Mas... aqui no laboratório nada é impossível. Depois não te queixes.

Link to comment
Share on other sites

Ainda quero ver agora quem é que vem tentar gozar com a minha cara... pior que eu "ces impossible!!!"

 

:lol:

 

Estou a trabalhar nisso. Até já.

 

PS: Embora nem se veja a tua cara. Mas... aqui no laboratório nada é impossível. Depois não te queixes.

 

O objectivo , penso... era esse....! :closedeyes: .... E queixar.me? ...Se cá tivesse posto o original aí é que para muitos era susto de morte pela certa .. :boff:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eles andam aí! :) á pois é! E carregados de Fluxo! E têm um amor incondicional que ultrapassa o vosso imaginário! e já falta pouco tempo! quem não está activado, e estiver apto a ser activado vai poder receber o AMOR INCONDICIONAL e encher-se de energia! tentem prestar mais atenção á pouca troca desse amor nas festas e na vossa vida! Dancem a vida e façam dançar! Uma semente está a ser semeada em todos vós á espera que rebente, e quando ela rebentar, alguns vão reparar que esse tal mistério da vida que procuraram sem obter respostas, esteve mesmo escondido no vosso coração a vida toda! serão purificados e voltaram mais fortes do que nunca para prestarem a sua função neste mundo! e depois disto tudo, vamos poder passar ao plano seguinte! e viver noutro mundo onde a imaginação Flui sem fim! Todos temos um fato Espacial e somos todos tão lindos tão puros! e quando nos abraçamos e nos beijamos o nosso amor explode, e é isso que me fascina na Cultura Trance! nos Somos um, em união, sorrindo como uma família global, a Nova e mais Pura Religião de todos os temos! Tornamo-nos Uma arte onde a imaginação é infinita! Em breve vamos-nos conhecer a todos!

 

Abraços de 6 Braços a Todos! :heart: puto Isaac* :wub:

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!