Jump to content
×
×
  • Create New...

Vava B-Day Party, 21 Março 2009 - Praia Fluvial do Malhadal – Proença a Nova


erbaccia
 Share

Recommended Posts

Acabei de chegar...

 

Tou estafadissimo :)

 

Vou dormir enquanto ponho as fotos online.

 

Grande reunião que foi, e o sitio... LINDO :D

 

Até já

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Regressado agora a casa, after party mode.

 

 

Grande companhia, ambiente e festa!

 

E mais não digo :P Só amanhã ás tantas.

Link to comment
Share on other sites

Imagino!! :rolleyes:

Venham daí essas fotos heheh :ulala:

 

 

Olha tu..... cartão vermelho. Falta de comparência. Mais não digo, continua aqui.

Link to comment
Share on other sites

Imagino!! :rolleyes:

Venham daí essas fotos heheh :ulala:

 

 

Olha tu..... cartão vermelho. Falta de comparência. Mais não digo, continua aqui.

 

:blush:

 

Cartão vermelho sem duvida :excl:

Infelizmente não deu para ir, ontem fui arrancar um dente do sizo bem tramado bahhhh não era lá muito saudavel enfiar-me numa festa c uma "cratera" destas na boca :ph34r: maldita data que fui arranjar mas não tinha mesmo hípótese heheh terá q ficar para o ano :rolleyes:

O tempo ajudou? Quero ver essas fotos :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

O tempo esteve bom, tirando umas aragens mais frescas, o que não deve ter puxado para o pessoal ir ao banho, mas houve um corajoso que deu lá uns poucos de mergulhos.

 

Vává ganda festa

Link to comment
Share on other sites

Imagino!! :rolleyes:

Venham daí essas fotos heheh :ulala:

 

 

Olha tu..... cartão vermelho. Falta de comparência. Mais não digo, continua aqui.

 

 

O pior sou eu! Nao consegui ir... nao dou dsc pk nao tenho! Foi o destino .... lol! Sorry Vava, deve ter sido mesmo Boom! See you soon

Link to comment
Share on other sites

Festa mesmo do best!!! Companhia do Best!!! Tempo do Best!!! Ambiente do Best!!! Som do Best!!! FESTÃO!!!

 

Obrigado a todos os meus amigos que estiveram comigo na festa... AMEI :give_heart:

 

Gostei de todos os artistas que ouvi, mas faço uma especial referência ao Bruno ( Statevolution... sabes tanto!! ) , ao Shri Yantra ( Belo live my friend... gostei muito dessa viagem ) , e ao set da Pype e do TRL ( Vocês continuam em grande... nice mix's )... estes foram os que ouvi com mais atenção.

 

Venham mais festas destas... quem não foi perdeu uma das festas do ano... estas é que eu gosto :dancing:

 

PS: Vává... para a semana tá lá tudo outra x no malhadal ahah... mas não te esqueças de meter setas a partir de Proença-á-Nova lol :rolleyes:

 

Kosmic... foi uma pena não teres ido... ias curtir pa caralho :vampire:

 

:diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

O tempo esteve bom, tirando umas aragens mais frescas, o que não deve ter puxado para o pessoal ir ao banho, mas houve um corajoso que deu lá uns poucos de mergulhos.

ahaha... o momento alto da festa... granda Vitesse... o homem deu 3 ou 4 mergulhos e o cão não o queria deixar sair da água ahahah... granda coragem... para a proxima das-me um desses :dirol:

 

:drunk:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa :rolleyes: Sítio lindo,ambiente expectacular e grande companhia :give_heart:

Só tive pena de já não chegar a tempo de ouvir State Evolution já soube que foi muito bom!

Link to comment
Share on other sites

.... ainda ando para aqui a rebolar a pensar que tive um big fim de semana mesmo do best (segunda-feira é que começou mal, a carrinha já me deixou a pé depois de ter levado uns amigos ao comboio.) Pensamento positivo, antes ter sido agora, do que ao regressar a casa.

Já há muito tempo que não ia a uma festa, com tamanha tranquilidade de ambiente.

É que realmente esta foi daquelas do espírito da coisa à maneira. Agora é finalmente desligar que o fandango por hoje já bastou!

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii podes crer Ruvi que bem que me soube aquele passeizinho ao Malhadal :rolleyes::give_heart:

 

É daquelas festinhas de papar e chorar por mais eheh killa dose....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii podes crer Ruvi que bem que me soube aquele passeizinho ao Malhadal :rolleyes::give_heart:

 

É daquelas festinhas de papar e chorar por mais eheh killa dose....

 

Aiiii... não tive a oportunidade de conhecer o teu bambino... fica para a próxima.

 

Gostei muito de te ver Náná :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ohhhh não viste o poderozissimo Afonso??!! ele teve mesmo ali ao lado do bar a malhar umas (gajas bouas) looolll, tava com um olhar de satisfação eheh...

 

também gostei de te ver, a ti e a toda a gente maravilhosa que ali encontrei...foi tão boa a recepção qe tive de todos vós, parecia que já não me viam há anos, foi mesmo bom sentir todo aquele carinho quando lá cheguei, sem palavras mesmo...obrigado a todos aqueles que me fizeram sentir ainda mais especial, e se já entrei lá mãe babada ainda saí de lá mais :rolleyes:

 

O Afonso adorou-vos maltinha rijaaaa :dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Kosmic... foi uma pena não teres ido... ias curtir pa caralho :vampire:

 

:diablo:

 

Isso sei eu ehehe reuniões destas acontecem poucas vezes por ano :P

Fica para a próxima... ainda ando agarrado à boca :ph34r::lol:

 

PS: Fotossssss! :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Fim de semana 5 estrelas SPOT ESPETACULARRRR.... Nana es uma super mama e o Afonsinho e uma bombaaaaa!!!!! foste eleita a rainha da festa!!! com croa e tudo loool!!!

 

Parabens Vava!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Fim de semana 5 estrelas SPOT ESPETACULARRRR.... Nana es uma super mama e o Afonsinho e uma bombaaaaa!!!!! foste eleita a rainha da festa!!! com croa e tudo loool!!!

 

Parabens Vava!!!

 

Looolll sim é verdade com coroa e tudo....veio comigo para casa para recordação...

 

e tu quem és??? huummm....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ohhh sou mesmo lerdinha...és o Célio loolll

 

thanks pela croa do ano...para o ano dá-me outra eheh

 

abraço amiguinho :give_heart:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

fim de semana 5* festa perfeita em termos de ambiente e tudo o mais :P pena q esses malukitos do bar deram a sola cedo e deixaram me a xorar por mais até a hora do regresso a casa lol

Afonsinho era deveras o homem fote da festa :D nice to know u :D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Festa mesmo do best!!! Companhia do Best!!! Tempo do Best!!! Ambiente do Best!!! Som do Best!!! FESTÃO!!!

 

Obrigado a todos os meus amigos que estiveram comigo na festa... AMEI :give_heart:

 

Gostei de todos os artistas que ouvi, mas faço uma especial referência ao Bruno ( Statevolution... sabes tanto!! ) , ao Shri Yantra ( Belo live my friend... gostei muito dessa viagem ) , e ao set da Pype e do TRL ( Vocês continuam em grande... nice mix's )... estes foram os que ouvi com mais atenção.

 

Venham mais festas destas... quem não foi perdeu uma das festas do ano... estas é que eu gosto :dancing:

 

PS: Vává... para a semana tá lá tudo outra x no malhadal ahah... mas não te esqueças de meter setas a partir de Proença-á-Nova lol :rolleyes:

 

Kosmic... foi uma pena não teres ido... ias curtir pa caralho :vampire:

 

:diablo:

 

 

 

hehe boa festa parabens vava a muito q nao ía uma festinha assim venham mais destas pena nao ter pudido chegar a noite

 

 

hehe disturbed inda bem q gostas-te do live hehe pena ter ido abaixo umas 2 ou 3 vezes com o strees ja nem me lembro mas tirando isso ate curreu bem ;)

 

abraços a toda a troop q criou um ganda ambiente de festa

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

ganda juice :gap: Curti mesmo o teu live, foi brutalll!

 

 

E akele vs do primo com o abhay? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :bater: partiram a loiça mesmoooooooo ! :o

 

 

Gostei de tocar c o Stetik, akele som mm agressive, mas nao demasiado :gap:

Pyrl sempre :puxala:

Polar, andas mm escurinha :IrishDance:

 

Mind inc gostei das mixes..mm alta tecnica!

 

 

 

Vitesse, tavas do pior! :vampire: gostei de te ver...

 

Nanito, i love u and your energy! :wub:

 

Inês, obgd por me aturares!!!! :hug: E pela tua amizade!

 

Guida, i miss those old days.. descp a viagem :P

 

LSD, saudades q tinha de te ver sorrir assim, soube me mesmo bem ver te assim!

 

Silvia, u're an angel :blush:

 

:tintol: psynando e boban, nem sei como foram ali parar! :gap:

 

Piranha e Yunna invisivel :shout: mm akele morning ibiza style :dirol:

 

Ruvi sempre atencioso e preocupado, akele PA a bombar nas horas até na cascata conseguias ouvi lo :)

 

Nanáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :flower: a mummy mai linda da rave :heart: Gostei mesmo muito de vos ver, e também de por a conversa em dia c o pai mais protector, o mr. Cordeiro! bem, q família linda... o Afonso era o nino com os olhos mai lindos da Rave! o Afonsinho rIbentou com elas! Altamenteeeee! :focus:

 

Alta decor mesmo, tomaram muitas festas a pagar ter uma cabine de Dj tão windaaaa! MESMOOO!

 

 

VAVÁAAAAAAAAAAAAAAAAA és o pior :santa:

Contigo eu falo pessoalmente!

 

 

Stetik, repetimos o VS? :gap::drunk:

 

 

Eu cá portei me mesmo mal no final, ao sair do Malhadal, mas resolveu se tudo :acute: Ruvi, obgd e tu sabes pq!

Link to comment
Share on other sites

Que grande festa, tirei barriga de misérias de tudo.

 

 

O spot ja tinha tido a opurtunidade de conhecer, e malha mesmo :lol:

 

Adorei estar rever o gang da marinha e arredores.

 

Polar desta vez um set difrente do habitual, ainda me consegues supreender. Space Drop vs White Magus gostei bastante, State Evolution nao precisa de comentarios e Andrei e Mind Inc sao da marinha e basta :gap: Pype e Trl quem sabe sabe né :give_heart: e pa finalizar o maravilhoso set do Liquid Shape e Abhay.

 

 

Obrigado a todos por este fim de semana maravilha, sao estas festas que sabem sempre a pouco.

 

Pype, Trl e Abhay sem palavras para voçes... so faltou mesmo o vasco para ajudar a beber o tintol looooll... mas demos conta do recado :drunk:

 

 

Agora so um aparte... ha certas pessoas, que nao deviam mandar drogas, pa andar a fazer figuras tristes e filmar mas valem tar quietos. Mas enfim tem de haver sempre os bobos da corte.

 

 

 

Ah.. o cato e que ma puxa :gap:

 

 

 

Nana e Cordeiro foi muito bom ver-vos assim como o meu sobrinho eheheh

Pimpas, Brunolas e Gonçalo que saudades que eu tinha vossas :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Isto de ir com menos frequência a festas no mato, tá a dar resultado, porque sinceramente, tal como a Silvia, cheguei a casa de barriga cheia, depois de um excelente fim de semana num sítio lindo, com pessoas fantásticas e com grandes momentos músicais a acompanhar...

 

Acho que não vou destacar ninguém do line up, pois de uma forma geral apreciei todos os sets e os dois lives.

 

Quero apenas deixar um grande abraço ao meu companheiro musical do fim de semana Liquid Shape, com quem embarquei numa das mais fantásticas "viagens" que me lembro...

 

Obrigado ao Vava por ter concretizado a Free Party do ano, aos meus amigos Silvia, Pype e TRL que me aturam sempre nestas alturas :drunk: e a todos com quem troquei excelentes momentos de convivio numa perfeita harmonia com a natureza..

 

Até à próxima :)

Link to comment
Share on other sites

Lili sabes bem...eu não brinco em serviço :gap: foi bom rever-te minha maluka :give_heart:

 

Silvia preciosa linda...tu bem tentas-te disfarçar, mas eu bi logo o ataque cardiaco que te ia dando quando me viste looollll, sim, sim...desculpas :gap:

 

pimpinhas e brunolas, hum...que delicia os vosso abraços .bighug:

 

psynando não estava á espera de te encontrar ali...que surpresa, bota doenxa nisso malukoooo eheh

 

deo, Célio, seus malukoides lindos é sempre um prazer :rolleyes: piranhisse sempre com as favolas á mostra, tipo eu looll lsd gostei muito de te ver assim, tavas linda e cheia de brilho :dancing:

As minhas bouas de Pombal um abraço...Andrei tavas muito silencioso, hum...

Pype e trl gostei de vos ver, polar fiquei curiosa com o set noturno que fizeste...fica para uma próxima...Gonçalito já tinha saudades tuas e desse teu sorriso;)))) Inês minha querida, thanks pela companhia :cavalitas: e ao resto do pessoal da marinha e leiria abração, esta gentinha sempre em altas eheh

 

Bem, foram tantos os que vi que olha barreu-se...só sei que passei ali uma tarde de domingo brutal e claro com os meus companheiros lindos ainda ficou tudo mais perfeito...

 

Contudo ainda deu para ir lá baixo dar um passinho de dança rapidinho eheh, estava o Miguelito (Mind Inc) que nem cheguei a abraçar :(:flower: com o som que não faz muito meu género, mas que faz sempre maravilhas...parto-me a rir quando te pões a mandar os pózinhos mágicos ao people lol eheh e depois ainda ouvi de longe um pouco do vs do brunolas c abhay, que por acaso entrou mui benne, gostei;)

 

Resumindo, vává és um sortudo, mas também trabalhas-te para isso...mais uma vez a tua festa foi brutalityyy, a malhar mesmoooo...bjx pah e aparece para pagares um coffee, já que o bar ficou vazio num instante e nem um wisky tinhas para me oferecer :gap:

 

Abraço a todos e até um dia destes....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aparece para pagares um coffee, já que o bar ficou vazio num instante e nem um wisky tinhas para me oferecer :gap:

 

Desertores lol :closedeyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

killer partyyyy :smokinggun:

 

1º obrigado a Polar pela boleia até a festa e a YinYang pela boleia para casa ;)

 

eu sabia que ia matar saudades de pessoal mas não sabia é k se iam encontrar tantos amigos k nunca pensei k aparecessem la..

 

tava tudo muito bem, desde a decoração ao ambiente e ao som! gostei de ver o set da polar algumas faixas da minha playlist ca em casa eheh gostei de ouvir a menina lili, state evolution e shriyantra o resto passou.m um bcd ao lado..

sai da festa completamente de rastos e satisfeito :yahoo:

 

Gostei de conhecer a pype o trl e a Hatshepsut ;)

 

k venha a proxima vava! e k a noite seja um bcd mais escurinho :vampire:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Que rico fim-de-semana!!!Foi de tal maneira enriquecedor que só cheguei a casa agora!

Quero agradecer á "médica de familia" pelo apoio ! :gap:

Á Polar, que pôs-me a navegar na ribeira de Isna e por mais , sem aditivos. :gap:

A todo o pessoal que ajudou que esta festa se torna-se uma das mais divertidas dos últimos tempos! :gap:

 

P.S:E um "especial" agradecimento :finger: a quem inventou uma nova modalidade de pesca desportiva , e não só (Já dá trabalho que chegue apanhar o lixo que espalham por todo o lado quanto mais assim)!!!

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer.... VaVá pk nao fazes anos todos os fds heheheheh k grande festa e k grande local, adorei rever amigos k ja nao via a mt tempo, adorei td nesta festa, bom som td do melhor, até a agua nao estava má hehehehehe foi lindo :D

 

 

Bigadao ao bacano k me empresto o casaco heheheheh e por causa de nao crer sair de lá hoje devia tar no aeroporto de faro a bulir e olha to aqui a escrever o review lool

 

Vavá parabens migo, espero ver-te dia 4 de Abril :D

 

Abreijos ai pa malta td xD

Link to comment
Share on other sites

Bem mas que festa... :1a: foi mesmo demais.. Gostei de novas pessoas, novos olhares...

 

Tenho que concordar com o bento quando a noite podia ter sido mais "escurinho". :vampire:

 

Em relação a festa em si, gostei de todos, em particular ao Shri Yantra apesar daquelas coisas que já me esqueci que aconteceram LOL, State evolution ( you kick ass, men), Polar grande Set, grandes mix's, grandes faixas que passaram :crazy_pilot: , Myzo muito bom Set boas malhas, Andrei bastante apreciativo.. os tantes peço desculpa mas tambem gostei eeheheheh ( ver se nao gasto mais o teclado) brincadeirinha!!

 

NANITO es aquela grande companhia grandes conversar de rir bastante.. Estou a gostar bastente de te conhecer melhor..

 

Um ENORME obrigado a POLAR por me ter dado boleia de ida e de volta.. COINCIDENCIAS LOLOLOL

 

e de conhecer tanta pessoal espectacular... :party:

 

Spot Do melhor, Ambiente FANTÁSTICO,

Link to comment
Share on other sites

Foi lindooooooooooooooooooooooooo!!!

 

É de convívios assim k o pessoal gosta!!! :dancing:

 

Não me vou alongar muito pk já foi dito kz tudo!!! Só xeguei de manhã e depois de fazer akele caminho sinuoso lá xeguei ao sítio lindo!!!

 

O som teve kz sempre a meu gosto =)) Muito dancei a olhar para akela água e vegetação toda!!! Muito bom mesmo!

 

Só de referir akelas paragens de som k no momento me cairam mmo mal, mas a alegria do pessoal era tanta k passado 2 segundos já nem me lembrava k o som tinha parado hahahahah!!! Esse sim é o esprírito k se keeeeeerr!!!

 

Foi mt bom conhecer alguns elastikos (se bem k n me lembro da cara de todos lol) e rever pessoal k já conhecia!!!

 

Resumindo foi um um domingo muitooooooooooooo bem passado!!!

 

Vava akilo foi fazer Km de um lado pro outro lolol!!! Grande companhia!!! Grande festaaaaaaaaaaa!!! Tas mmo de parabéns!!! Venham muitas assim!!

 

:party:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Que grande festa...já tinha saudades de um festão assim...o spot é lindissimo,deixou-me sem palavras...

Quanto ao som,todos os artistas estiveram muito bem...

Foi bom conhecer novas pessoas,especialmente estar com os amigos,foi um fsm 5* na vossa companhia... :give_heart:

Náná gostei mt de te ver,o teu Afonso é lindo...

 

 

Vava parabens pela festa...é pena de não haver mais festas com este espirito hoje em dia...

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim sr , va la que tive a bela ideia de bazar da outra festa e ir ter km os amigos a esta ..... Muito obrigado VAVA fizes-te mesmo uma bela festa e salvaste o ppl do Algarve que foi a outra e veio atraz de mim para esta.

 

Gostei mesmo do ambiente , dos lives dos Djs do SITIOOOO LIIIINDO e principalmente das pessoas k la tavam...

Link to comment
Share on other sites

.... ainda ando para aqui a rebolar a pensar que tive um big fim de semana mesmo do best (segunda-feira é que começou mal, a carrinha já me deixou a pé depois de ter levado uns amigos ao comboio.) Pensamento positivo, antes ter sido agora, do que ao regressar a casa.

Já há muito tempo que não ia a uma festa, com tamanha tranquilidade de ambiente.

É que realmente esta foi daquelas do espírito da coisa à maneira. Agora é finalmente desligar que o fandango por hoje já bastou!

 

Thanks por td mano... fogo k azar, mas é mau??

boa festa, akele spot era brutal :rolleyes: pena as aragens mxm, mas a tarde domingo tava um calor brutal

em relação a música, curti ouvir pyrl boas mixes, abhay vs liquid shape tambem mto bem tanto uns como outros com um psicadélico :puxala:

de resto os que ouvi tiveram todos bem mas curti esses principalmente... mas curti ainda mais ter tocado ctg :give_heart: and yes we can repeat when you want!!! :blush:

 

thanks vava! bom aniversário! para o ano se precisares de algo já sabes :)

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Nanito, i love u and your energy! :wub:

 

Liliana, e eu q dizer?...ctg, até hoje, só tive bons filmes...é c imenso prazer q fazes parte d minha realidade...o uniko senão em tar ai ctg, foi não ter :dancing: ao teu som, ms mts oportunidades virão... :huglove:

 

Mano shumi, ahhhh agora já sei kem é o shumi, tb tem sido mt interessante acompanhar-te nestas anDanças...tem sido engraçado, e eu gosto d rir...Akele abraço!é pra arruaça :vampire:

 

Bem, dps de começar o fdsemana na 6ªfeira n1 festinha no caterredor, aldeia serrana da lousã..granda ambiente...granda ppl...granda spot...segui directamente p esta festa e xguei demanhã... :smokinggun:

 

Apesar de 1 pouko cansado d 2 directas, DIVERTI-ME imenso, óptimo ambiente, n1 spot altamente, com mts amigos...teve-se mt bem agradecido!... :dancing:

 

Kem sabe para o ano... :dance4:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ! :hug:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Nanito, i love u and your energy! :wub:

 

Liliana, e eu q dizer?...ctg, até hoje, só tive bons filmes...é c imenso prazer q fazes parte d minha realidade...o uniko senão em tar ai ctg, foi não ter :dancing: ao teu som, ms mts oportunidades virão... :huglove:

 

Mano shumi, ahhhh agora já sei kem é o shumi, tb tem sido mt interessante acompanhar-te nestas anDanças...tem sido engraçado, e eu gosto d rir...Akele abraço!é pra arruaça :vampire:

 

Bem, dps de começar o fdsemana na 6ªfeira n1 festinha no caterredor, aldeia serrana da lousã..granda ambiente...granda ppl...granda spot...segui directamente p esta festa e xguei demanhã... :smokinggun:

 

Apesar de 1 pouko cansado d 2 directas, DIVERTI-ME imenso, óptimo ambiente, n1 spot altamente, com mts amigos...teve-se mt bem agradecido!... :dancing:

 

Kem sabe para o ano... :dance4:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ! :hug:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

Afinal não foi desta amigo, a ver se nos encontramos brevemente :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ser uma infiltrada nas andanças do trance, confesso que estou fascinada, diria rendida até. Esta festa foi uma infusão de paz, cor, com a magia da musica e pessoas muito boa onda.

Adorei tudo na festa, a natureza, os cães ( a vodka ), os sets todos,

 

Variação total! waiting for the next

Link to comment
Share on other sites

Afinal não foi desta amigo, a ver se nos encontramos brevemente :dancing:

es o verdadeiro cortes! :o

 

 

E o vává... ainda nao fala? :P

 

alto coma imagino eheh :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Então e as fotos da festa? LOL! 200 megas de nada? :unsure:

 

 

LOL

 

tive uns problemas com a bateria da maquina... so tirei no sabado de manha quando acordei...

 

nada?

tens ai tudo o que precisas, aquele espaço maravilhoso :P

 

se tivesse como tirar fotos a festa nao andava a enrolar e a festa foi pa curtir ;)

 

cumps

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Afinal não foi desta amigo, a ver se nos encontramos brevemente :dancing:

es o verdadeiro cortes! :o

 

 

E o vává... ainda nao fala? :P

Deve ter ficado por la :) eheh

 

Gostei mt... e po ano to la outa vez!

Nao falhes ó vava :P

Link to comment
Share on other sites

Erbaccia a pagina das fotos aparece em branco :(

 

 

Como já tinha dito antes eu amei esta festa :give_heart: só amigos e pessoal conhecido, um tempo optimo (nao choveu nem um cadinho), alto solinho, alto spot (só dava vontade de andar de um lado po outro..ehehe). Haviam de haver mais festas como esta :D

 

Do som gostei de todos, cada um à sua maneira, uns com mais atenção e outros com menos (como já disse o spot só dava era vontade de andar lá de um lado po outro) mas quem eu mais realmente curti ouvir e dançar foi mm StateEvolution e o versus do brunolas e do abhay. Mesmo viajantes e poderosos :give_heart:

 

Para quem nao foi nem sabe o k perdeu... se para o ano houver mais (e espero bem k sim) nao faltem pois nao se vão arrepender.. Destas festas já mal existem, festas em que o bom ambiente, bom feeling são o principal.. como já alguem aki referiu houve alturas em k o som foi abaixo mas ninguem se preocupou com isso pois os sorrisos que se tinham à volta fizeram eskecer as quebras.

 

Aiii que saudades....

 

Amigo parabéns por mais uma festa excelente. Eu adorei! Saí de lá de barriguinha bem cheia :D

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Amei!! Sem dúvida a festa do ano! E penso que não vale a pena dizer os motivos!

Aqui está prova em como ainda se conseguem organizar festas bonitas e de excelente ambiente!

 

Adorei todos os sets! Cada um com o seu toque especial! E depois aquele sol durante o dia e aquela aragem que transbordava natureza...! 5*

Já tinha saudades de te ouvir tocar Miguel! Faltava o Zê e a Dina para os pulinhos lá a frente! :dance4::dancing:

 

Os astros estavam do teu lado Vává! Se a Náná é uma mãe babada (lindo o teu menino, dá vontade de 'comprar' um! eheh), tu és o amigo babado!

 

Perfect place, perfect day, perfect moments :rolleyes: , everything was perfect!

 

Estava à espera que aparecesse mais gente, mas penso que a troupe da zona oeste marcou quase toda presença, dos quais adorei estar com todos! pena sermos muitos e não dar para estar a tempo inteiro! é bom saber que há caras novas e bonitas que se juntam nestes dias para formar aquela grande familia! :group:

 

Acho que este fim de semana vai ficar por muitos anos. Ou talvez não porque depois desta no próximo ano vais ter de pedir ao homem para aumentar o 'dancefloor' :dancing:.

 

Muitos parabens amigo! :thank_you2:

 

venham essas fotos e esses videos para podermos mostrar aos netinhos quem rulez! :P

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, ficava para lá!

 

Era mesmo uma grande família que lá se encontrava, para qualquer lado que me virava, conhecia o pessoal.

 

A boa disposição esteve sempre presente. Destas é que valem a pena...

 

A festa somos nós :)

Link to comment
Share on other sites

AH! É verdade!

Alguém sabe do Vává? Ouvi dizer que gostou das meninas de Proença-a-nova! Ainda não chegou a Internet a esses lados?!

 

Andas-te a acanhar! andas andas! Sai mas é lá da toca! Ainda se tivesses andado a limpar aquilo! Tadinha da mulher da limpeza... Pro ano oferecemos-lhe uma bifana no pão e um copo daquele garrafão maravilha! eheh :gap:

 

Tu sabes...:acute::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

:

Acho que este fim de semana vai ficar por muitos anos. Ou talvez não porque depois desta no próximo ano vais ter de pedir ao homem para aumentar o 'dancefloor' :dancing:.

 

 

O que nao sabes (ou se calhar ate sabes..lol) é k o mainfloor já foi aumentado este ano... já se tava a preparar pa segunda festa do vava nakele sitio :lol:

Link to comment
Share on other sites

:

Acho que este fim de semana vai ficar por muitos anos. Ou talvez não porque depois desta no próximo ano vais ter de pedir ao homem para aumentar o 'dancefloor' :dancing:.

 

 

O que nao sabes (ou se calhar ate sabes..lol) é k o mainfloor já foi aumentado este ano... já se tava a preparar pa segunda festa do vava nakele sitio :lol:

 

 

EU SEI! :P

O que queria dizer era que com festas assim é preciso aumentar mais um bocadinho!

Não percebes nada pah! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

... para aumentar o 'dancefloor' :dancing:.

 

Outra vez??? :gap:

 

P.S:Ainda andas com a pica toda que até passaste-me á frente. :gap:

 

Sim Sim! Outra vez! Mais e mais e vezes! :spiteful:

 

Passei? :lol: Ainda não tive tempo foi pa parar! :OO: eheh!

Link to comment
Share on other sites

VáVá Show your self eheheh

 

retiro espiritual.. mais uns dias sem ca aparecer...

 

Foi lindo ver tanta paz junta... Tanto esforço notado pela cara do pessoal logo no inicio da festa.... Grande empenhamento..

 

Pó Ano há mais... sigaaaaa

Link to comment
Share on other sites

 

Então e as fotos da festa? LOL! 200 megas de nada? :unsure:

 

 

LOL

 

tive uns problemas com a bateria da maquina... so tirei no sabado de manha quando acordei...

 

nada?

tens ai tudo o que precisas, aquele espaço maravilhoso :P

 

se tivesse como tirar fotos a festa nao andava a enrolar e a festa foi pa curtir ;)

 

cumps

 

Sim, compreendo que não estejas para andar com a máquina atrás e estar sempre agarrado a ela, mas quem não foi à festa, e esperava ver umas fotos da festa, não correu lá muito bem :P

 

O spot parece ser muito fixe sim, mas e o dance floor? e a decor? e o pessoal? :gap:

Link to comment
Share on other sites

De certeza que vão aparecer mais fotos :)

 

Ariadne, Mónica vocês tiraram fotos que eu vi, onde andam elas ?

Link to comment
Share on other sites

finalment vo opinar sobre a festinha... :bday:

 

xguei ja a luz estava a raiar pelos vales e montanhas..

 

e deparei me com 1 paisagem divina, onde predominava a natureza, sem duvida grande spot!!! :give_heart:

 

ao xegar ao dancefloor fikei logo contagiado pelo virus das boas energias, grand ambiente a contaminar a zona!! :dancing:

 

ate os caezinhos andavam todos animados haha, especialment akel preto com coleira vermelha!!!

 

o tempo teve mt agradavel, em sintonia com a festa!

 

a nivel d som teve td mt bm, talvz 1 destaque para o vs do liquid shape e abhay, a meu ver claro! :dance2:

 

fui embora ja era d noit e com mt pena minha tiv msmo d dar d froskes! :(

bm o ké k eu eide d dizr mais....

 

sao estas as festas k poem tdas as otras a 1 cantinho minusculo, grandes festas n precisam d grands massas d gent e lives d milhares d euros, precisam d grandes pessoas....

 

enorme harmonia e paz, excepcional mesmo...

 

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

sao estas as festas k poem tdas as otras a 1 cantinho minusculo, grandes festas n precisam d grands massas d gent e lives d milhares d euros, precisam d grandes pessoas....

 

enorme harmonia e paz, excepcional mesmo...

 

:1a:

 

:)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

sao estas as festas k poem tdas as otras a 1 cantinho minusculo, grandes festas n precisam d grands massas d gent e lives d milhares d euros, precisam d grandes pessoas....

 

enorme harmonia e paz, excepcional mesmo...

 

:1a:

 

:)

baldas! :protest:

Link to comment
Share on other sites

sao estas as festas k poem tdas as otras a 1 cantinho minusculo, grandes festas n precisam d grands massas d gent e lives d milhares d euros, precisam d grandes pessoas....

 

enorme harmonia e paz, excepcional mesmo...

 

nem mais...concordo contigo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bem... que festão!!! :festa:

 

 

Estás de parabéns, Sr. Vava e todas as outras pessoas lindas q fizeram parte desta reunião! :give_heart: O sitio era magnifico!

 

O único ponto negativo desta festa eram as escadas intermináveis que tive de subir 500 vezes :gap: Pra proxima quero um elevador! :P

 

Em termos de som estiveram todos muito bem, mesmo!!! :phones:

 

 

Pro ano quero estar lá outra vez!!! :beach:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bigadao ao bacano k me empresto o casaco heheheheh e por causa de nao crer sair de lá hoje devia tar no aeroporto de faro a bulir e olha to aqui a escrever o review lool

 

sempre as ordens amigo!!! tava te a ver km tanto frio k teve de ser bro.hehe

força ai

Link to comment
Share on other sites

foi realmente grande reuniao gostei de tudo num geral...o sitio,ambiente e musica tb 5 estrelas.

obrigado a familia ai de cima pela companhia e bom espirito e claro ao pessoal k fez a viagem cmg :smokinggun:

ja nem nos criamos ir embora,hehe acabamos por bazar so na segunda ^_^

 

parabens vava :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Encontra-se na minha posse algumas peças de vestuario , umas estavam dentro do bar e outras abandonadas no recinto, entrega-se a quem provar pertencer !

 

Vende mas é isso tudo antes que alguem se acuse hehe :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Encontra-se na minha posse algumas peças de vestuario , umas estavam dentro do bar e outras abandonadas no recinto, entrega-se a quem provar pertencer !

 

Vende mas é isso tudo antes que alguem se acuse hehe :smokinggun:

 

 

hahahah

 

por acaso uma das peças deve ser minha... um carapuço com pelinho.. era do meu casaco e eskeci-me dele pendurado numa dakelas luzes vermenhas k tavam no mainfloor. Tá ctg flavio?

Link to comment
Share on other sites

Gostei muuuiiiitttooooo, amigos, som, ambiente, e o spot, tal como a Mónika diz só apetece mesmo andar a vegetar pa um lado e pó outro :D

Só tive pena por ter sido num fds em que na semana a seguir tnh de ter cabecinha fresquinha, n deu para me esticar mto mais :P Anyway curti cm já n curtia há algum tempooooo........ :dance4::dancing:

Beijinhos para todos, e para o ano lá estaremos outra vez, eheh, com o dance floor inda mais alargado :P

 

 

Parabéns Váva, once again, a festa do ano :dancing::smokinggun::give_heart:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Bigadao ao bacano k me empresto o casaco heheheheh e por causa de nao crer sair de lá hoje devia tar no aeroporto de faro a bulir e olha to aqui a escrever o review lool

 

sempre as ordens amigo!!! tava te a ver km tanto frio k teve de ser bro.hehe

força ai

foste tu broo??!?! deixavas esse gaijo og frioooo , oh VITESSE eu adorava ver t mano a saltares para a aguaa hahahaha tu és demais ahahhaha :D dia 4 vais levar a agua pah pista

Link to comment
Share on other sites

Cheguei já um pouco tarde mas ainda deu pra aproveitar pra matar saudades de tudo um pouco! :drunk::dancing::phones:

Já há mto k não sentia tão bom feeling e boas energias numa festinha... e realmente cada vez mais, estas é k bombam!!!

Há esforços que compensam e acho que todo o esforço que fizeste por nós (amigos) foi bem recompensado por todos...

 

... é bom ver k amigos não te faltam vává, principalmente bons! ;)

 

Para o ano pode ser mais do mesmo k lá estaremos! heheh

Link to comment
Share on other sites

so tenho uma coisa a dizer

 

 

 

 

 

grandaaaaa festaoooooooo i grande bubadeira :smokinggun:

obrigado a todos que me aturaram ehehee eles sabem quem sao i nao foram poucos :vampire:

 

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

boom

Link to comment
Share on other sites

por acaso uma das peças deve ser minha... um carapuço com pelinho.. era do meu casaco e eskeci-me dele pendurado numa dakelas luzes vermenhas k tavam no mainfloor. Tá ctg flavio?

Está sim senhora , mas não estava pendurado , estava por cima da fonte "mágica".

Link to comment
Share on other sites

por acaso uma das peças deve ser minha... um carapuço com pelinho.. era do meu casaco e eskeci-me dele pendurado numa dakelas luzes vermenhas k tavam no mainfloor. Tá ctg flavio?

Está sim senhora , mas não estava pendurado , estava por cima da fonte "mágica".

 

 

É pk alguem o mudou de lugar.. entao guarda-o até à proxima vez que for à marinha :)

Link to comment
Share on other sites

Erbaccia a pagina das fotos aparece em branco :(

 

Tens a certeza?

 

é que aqui vejo na boa :)

 

pode é demorar um pouco a carregar :P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

voltava ja paláaaaaaaaaaaaaaaaaaa laáálaála´la´laaá´lalaálaála!

 

 

k energia k esta trouxeeeeeeeeeeee uhuhuh

 

:bighug:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Ai pah....AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esta festa!!! :rolleyes::rolleyes: Estas sim valem a pena!

 

Por mim voltava já para la no proximo sabado!! Mas menos cansada para tirar partido da festa á seria!

 

Parabens Vava por proporcionares momentos tão especiais...não tenho palavras mesmo, foi brutal :give_heart:

 

Ps1: N te vi Naná!! Queria ter conhecido o Afonsinho!! :girl_cray2:

 

Ps2: Nice to meet you too Bento :flower:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Deixem cá ver se sei cm se faz...

 

f_IMG0588m_6b429ef.jpg

 

 

Pelos vistos sabes sim... e k rica foto que foste logo escolher.. eheheh

 

Tens k colocar aki um link para podermos sacar as fotos :)

Link to comment
Share on other sites

Bem axo k assim ta bom... Então aki vai distoooooo!!

 

f_IMG0600m_c7b3472.jpg

 

desculpem mas ando aki em tentativas lolol!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Nanito, i love u and your energy! :wub:

 

Liliana, e eu q dizer?...ctg, até hoje, só tive bons filmes...é c imenso prazer q fazes parte d minha realidade...o uniko senão em tar ai ctg, foi não ter :dancing: ao teu som, ms mts oportunidades virão... :huglove:

 

Mano shumi, ahhhh agora já sei kem é o shumi, tb tem sido mt interessante acompanhar-te nestas anDanças...tem sido engraçado, e eu gosto d rir...Akele abraço!é pra arruaça :vampire:

 

Bem, dps de começar o fdsemana na 6ªfeira n1 festinha no caterredor, aldeia serrana da lousã..granda ambiente...granda ppl...granda spot...segui directamente p esta festa e xguei demanhã... :smokinggun:

 

Apesar de 1 pouko cansado d 2 directas, DIVERTI-ME imenso, óptimo ambiente, n1 spot altamente, com mts amigos...teve-se mt bem agradecido!... :dancing:

 

Kem sabe para o ano... :dance4:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ! :hug:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

Afinal não foi desta amigo, a ver se nos encontramos brevemente :dancing:

 

 

:-D!

 

Outras oportunidades surgirão...e se se estiver tão bem qt nesta...

 

Será para mim 1 prazer dar-te Akele Abraço! :hug:

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCETACOMPANHE! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

f_IMG0594m_b36f4cc.jpg

 

 

 

f_IMG0595m_846597c.jpg

 

 

 

f_IMG0469m_c079b1d.jpg

 

 

 

f_IMG0478m_b432e86.jpg

 

 

 

f_IMG0536m_515928c.jpg

 

 

 

f_IMG0484m_0ec6b6f.jpg

 

 

 

f_IMG0476m_0c5f7c2.jpg

 

 

Os videos têm k ficar pra depois...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

belas fotos man :D

 

so de recordar ate apetece voltar para la ehehe

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado YinYang pelas belas fotos!!e já agora pela boleia , companhia e por todos os excelentes momentos, ainda me ando a rir sozinha a pensar no Malhadal :give_heart: Venham mais Vava , já não ia a uma destas á muito ,muito tempo ADOREI

Link to comment
Share on other sites

Obrigado YinYang pelas belas fotos!!e já agora pela boleia , companhia e por todos os excelentes momentos, ainda me ando a rir sozinha a pensar no Malhadal :give_heart: Venham mais Vava , já não ia a uma destas á muito ,muito tempo ADOREI

 

 

Obrigada euuu baxxx!!! Adorei a companhia! Finalmente tivemos juntas e foi logo em grande hahahaha!!! Também ando pra aki com um sorriso de orelha a orelha cada vez k penso no Malhadaaaaaaal :give_heart: MUITOOOO BOOOM MESMOOOOOO!!!

Só gente bonitaaa e bem dispostaaaaa!!! Adoreeeeeeiii tar com todooooss e sentir a alegria geral e contagiante!!!

 

 

:bighug:

 

P.S.: Vou tentar por agora aki o link de um video só pra dar um xeirinho hahahaha!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Deixem cá ver se sei cm se faz...

 

f_IMG0588m_6b429ef.jpg

 

 

Pelos vistos sabes sim... e k rica foto que foste logo escolher.. eheheh

 

Tens k colocar aki um link para podermos sacar as fotos :)

 

 

Pois... Isso é k já n sei fazer mesmo... Mas vou ver se me informo ;)

 

Tenho umas fotos tuas e da Sílvia aki e da Inês com a Lili tb e mais ainda, mas vou arranjar maneira de isto xegar a vocês don´t worry =)

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!