Jump to content
×
×
  • Create New...

QUANDO COMEÇASTE A OUVIR TRANCE. QUE ARTISTAS É QUE GOSTAVAS MAIS


pedro marques
 Share

Recommended Posts

  • Replies 210
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

axo k a primeira faixa que ouvi, por volta de 2000, foi a Arabian Knights on Mescaline de GMS

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

xiiii...ixo já foi á bue!! ñ me lembro do artista mas lembro.me bem da malha... lol komeçava kom uma makina de eskrever antiga e plo meio kontinha uns elefantes e uns cavalos... sei k miguel ferro ou o louis a paxavam na voxx! :dance4:

 

Elefantes assim por alto so logic bomb

 

 

 

Recordo-me de uma também que era de : Sheyba - Trance African Express

 

Essa era elefantes com fartura também..... ;)

Grande malha por acaso...

 

Podes comprovar se foi esta passando por aqui...........

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. :bye:

 

 

Hyperion - Sunflower

 

Quando comecei a ouvir levei logo com isto :dance2: ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. :bye:

 

 

Hyperion - Sunflower

 

Quando comecei a ouvir levei logo com isto :dance2: ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

muito bom mesmo faz recordar e recordar é viver :give_heart:

 

 

goatrance o melhor das viagens

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Eh pá bom tópico, pena só o ter visto agora.

 

Comecei a ouvir Trance em 2000, ainda me lembro bem do 1º CD que gravei com malhas de trance.

 

Então era mais ou menos assim:

 

GMS - Liquid Skyes

Deedrah - Reload (GMS Remix)

Hallucinogen - LSD

Skazi - Animal

Infected Mushroom - Bust a Move

 

Tinha mais umas quantas que não me lembro.

 

Além destes nomes mais conhecidos, lembro-me de ouvir Etnica (Triptonite), The Delta (As a child could walk on the ceiling), Logic Bomb (Unlimited), Dino Psaras (The Eye!), Tim Schuldt, Tortured Brain (Metalic), Alien Project (Midnight Sun - Silicon Sound Rmx), Ticon (We are the Mammoth Hunters). Estas e mais um par de botas!

Bem me parecia ke faltava ai uns kuantos ke taum aki!!!...tim schuldtz huhuhuhu...alien project era do best!!!The delta marcou a minha infancia no trance...ahhahahaha...todas as musicas ke referiste aki sao grandes bombas.....Que saudades....

 

Ah e eskecime do hit de mts anos........AINDA SE LEMBRAM DA BOOM SHANKAR!

 

Saaabes! Nas repostas mais acima encontrei também uma cena mm old school. COP (Children Of Paradise). Fogo a El Nino é super malhão.

 

Ainda mais que a Boom Shankar, curtia à brava da Big Balaboom, com Domi e Illumination :)

 

Skazi para mim foi o primeiro álbum, o Animal. Dps começaram a estragar tudo com o Storm...

Link to comment
Share on other sites

A 1 cena que me lembro de ouvir, foi Syndrome , penso que seja hoje reconhecido como Oforia...posso estar errado...

 

Depois Phantasm , Astral Projection e por ai fora....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Para começar e alguns ja nao me lembro pois foi ja há algum tempo!!!

 

GMS, Infected Mushroom, Skazi, Azax Syndrom, Shift, Vibe Tribe, Sesto Sento, Talamasca, WinterDemon ( Ganda LiveSet k tive o prazer de assistir numa festa com Vibe Tribe ), Rinkadink, Space Tribe , Electric Universe , RAJA RAM, Astrix, Fatali, CPU, Bizzarre Contact, Eskimo e mais alguns k hj em dia nao me lembro ^^!!

Link to comment
Share on other sites

lembrei me agr dum album duns gajos que se chamavam Psydrop...axo k s chamava angels dust. o album..kkr cena assim,digo xamavam pk dps n ouvi falar mais deles! pelo menos desde á uns anitos pra ca...nunca mais! mas tava smp aouvir akilo,lolol

 

axo k comecei a ouvir trance numa boa altura....kd comecei a ouvir mais a serio foi ja pra 2002/2003 ,kd comecei tb a ir as festas...adorava o full on da altura... psicadelico/alegre...agr...ta mais dificil,lol! kd ouço cenas assim mais antigas...tipo 98 e tal..eh pah..é msm kause puro goa trance...e tb m cansa um bocado apesar de ate gostar! no entanto axo perfiro ouvir mil vezes goa trance do que algum full on k anda aí agr!

 

apesar de tudo..ainda vai havendo malta que faz som mais na onda que gosto...e á smp festas em que da pa curtir á gd a nivel de som! mas n é smp..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!