Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYART presente:"KIN...and the four elements 2"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Quem faz as Festas ???? Quem é ????????????????????

 

 

Nós, o povinho! :wave:

 

 

:gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 263
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amei o concerto das PressPlay,foi brutalllllll :give_heart:

 

 

Press Play tocaram na festa????? bem me parecia k akele electro/rock tinha algumas influencias psicadelicas :lol:

 

dia 11 de abril a ver se vejo as meninas a partir a loiça aki na terrinha :smokinggun:

 

 

Sim foi uma surpresa da psyart :D e que surpresa que foi :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!)

 

É sinal que nem todos os que estão na festa querem é "puxar"... Eu cá gosto de "ouvir bem" e tu?! Nem todos vão para as festas para se entupir de drogas e gritar "PUXAAAA"!!

 

Quanto muito ouves-me a mim a gritar: "TOC'ÁQUELAAAA"!! Isso sim é frequente! :gap:

 

É aquela "tal especialização" que fazia falta a algumas pessoas para que pudessem desempenhar um bom trabalho e dar aos ouvintes som limpo e nítido... Como deve de ser...

É para isso que as pessoas lá vão penso eu...

 

 

Quanto ao estacionamento, a dita falta de civismo ( que não deixa de o ser) já era mais que esperada... Num sítio que não tem parque de estacionamento e cujo acesso ao recinto é uma recta estreita onde mal passam 2 carros um ao lado do outro, era mais que óbvio que as pessoas iam entupir a estrada com carros estacionados dos 2 lados... Eu nem esperava outra coisa... Se foi assim das outras vezes que ali fizeram festas, porque pensaram que seria diferente desta vez?!

 

Esse problema devia ter sido pensado ANTES... arranjando forma de NINGUÉM estacionar pelo menos de 1 dos lados da via...

 

 

coisas... :closedeyes:

Apoiado faço minhas as tuas palavras "ASURA"há pessoas k vêem para aqui "falar" mas acho k nem elas sabem o que estão a dizer é só blabla blabla e dar "graxa ao cágado" usam palavras caras mas no fundo n sabem o k dizem ou então convém lhes dizer isto ... para bom entendedor meia palavra basta

 

 

AHAHAHAHAHAHAH

 

deves-me conhecer muita bem para saber o q me convem ou nao XD

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

haha foi pa rir essa ??????? resumidamente n entendo este post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

nao te entendo é a ti mais uma vez.

 

deves andar do contra comigo

 

mas eu até curto disso acho sexy ...nao sei...

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.[/u]

 

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

 

:wacko:.....o que tas a dizer ??? ......desculpa , mas no teu primeiro post , não respeitas te a minha opinião nem a de alguns elastikos k foram a festa , mas como eu falo por mim !!! :smokinggun:

 

....dps de levantares o pó todo !!! .......e de tudo o que dizes te , bens falar em consciencia ou auto-consciencia !!!! humhum..... da minha eu posso falar e tenho a certeza k é verdadeira e não flutuante como o pó do vento !!! :imcool:

 

espero que para a proxima , valorizes a opinião dos outros , que falam construtivamente ou então não destruas .....e quando vieres ao forum , resumir ou contar a tua experiencia da festa , seja construtiva em prol das " label/pessoas " e de tudo a sua volta , e não ao vir pra aqui falar do "shanti " das pessoas ???.........o tal "shanti " k falas , e que toda a gente implora aos sete ventos , só se constroi com anos de hulmildade e sabedoria de saber entender os outros e as suas convicções.....mas claro esta , nos sabemos k infelizmente , nem todos acabam por o sentir ou ate mesmo o praticar no dia a dia !!! ;)

 

 

PS - da minha parte , este assunto esta encerrado e claro que digo mais uma vez "FORÇA PSYART" ......eu gostei da vossa festa , os erros acontecem nesta vida , por isso venha a proxima !!!!!..............só para citar um exemplo OFF TOPIC , muita gente foi a BOOM , como " EU " , todos curtimos mas não faltou lá muita coisa , então pk a PSYART , teria de fikar intimidada ou desanimada por haver falhas , algumas falhas poderam ser correguidas no FUTURO e sem STRESS !!!! ......Para terminar , gostava de realçar , o magnifico "PAIS" que temos , e os seus locais magnificos para os eventos de TRANCE PSY.....por isso viva o TRANCE em PORTUGAL e os seus produtores , viva o power TUGA !!!!! :D

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

 

epa grandas fantasias

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

haha foi pa rir essa ??????? resumidamente n entendo este post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

nao te entendo é a ti mais uma vez.

 

deves andar do contra comigo

 

mas eu até curto disso acho sexy ...nao sei...

eu é k n entendo os teus post que são um bocado contraditórios e destabilizadores vens para aqui blabla dar graxa á PSY ART pk te convém ou não LISA??????as verdades são para ser ditas estava tudo a dizer bem da festa alias ainda dizem mas tu é k provocas te as pessoas mas depois como não tens maturidade suficiente para comprender as coisas pelos vistos dizes logo que andam contra ti esses são os teus argumentos!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festaaaaaao!! Parabéns a todos os k fizeram desta festa um sucesso! Adorei trabalhar com este equipa, sao todos muito profissionais e com uma grande vibe! Continuaçao de bom trabalho, xegam longe!!

 

Em relaçao á festa em si, achei o local espectacular, acho k ja la tinha estado ha uns anitos mas n me recordava bem e a iniciativa do BUS do parking pra festa resultou mto bem.

 

O som do dancelfoor apesar do line up nao ser o k mais me faz dançar, foi um bom line-up cheio de alergia e super adequado para a festa que ali se gerou; muito sol, muitos sorrisos, muito pó ( sinal de k se dança e se curte!! ) Ao tempo k n fazia uma maratona de mato destas!! Bué da Bom........... :D

 

No chillout, um obrigada especial ao Gil, ao Tchacha ( set the techno por encomenda hehehe ), á Juh e as nossas Press Play k rebentaram, keremos mais e na proxima no palco principal!! Obrigada a todos os outros tb, k fizeram deste local um dos mais agradaveis da festa, bom som alternativo e akele verdinho todo..maravilha!!

 

Situaçoes desagradaveis, ambulancias k nao psssam, toneladas de lixo no xao, agua em falta...enfim, é obivo k sao situçoes k podiam ter sido previstas e melhoradas mas estams todos sempre aprender e kem axa k ja sabe tudo esta condenadao ao naufragio mas ainda bem k se manifestam e as criticas, kndo construtivas e fundamentadas sao essenciais e mto bem vindas claro.

 

No entanto compreendo perfeitamente a revolta k o pessoal da org sente kndo sao bombardeados com uma serie de criticas dakelas do só pk sim...k nem tem mto fundamente e aliás a maior parte das criticas k se ouve sao de situaçoes causadas pelo proprio publico, por todos nós. E sim a Dafne tem razao kndo fala de hipocrisia, nós sabems tao bemmmmmm o kuanto TODOS nós contribuimos um poukinho para o escandalo de lixo, para os carros mal estacionados e para tudo o mais....mas é mmo assim!! Somos mtos e rockamos mto..fazems estrilho, lixo, confusao, bebemos de mais ás vezes e la escapa uma ou outra atitude mais deploravel mas pronto....n estou a justificar nnguem, mas uma festa de trance é o k é: um grde ajuntamento de pessoal k lá esta com o intuito de socializar, divertir-se, dançar e por vezes esses ambientes euforicos criam situaçoes incontrolaveis k nem sempre sao faceis de lidar.A malta tenta e faz o melhor k podem, n tenham duvidas disso e esta é uma ekipa com bastante consciencia k se esforça imenso e que se preocupa com coisas k muitas outras nao se preocupam e por vezes n é facil receber criticas injustas mas.... thats life.Há k ganhar estaleca pra essas situações, nao é um meio facil de se trabalhar e é um publico exigente :)

 

No final do dia, a festa correu mto bem e certamente que a Psyart está em força para a proxima! :wub:

 

Deixo antes de me ir embora um beijo especial pra todos os amigos k estiveram sempre lá. Sabem kem sao, vos amo. E até amanhaaaaaaaaaaaaa no Underground!! ehehehe :D ****************

Link to comment
Share on other sites

rockamos mto..

 

ai isso rockamos!! eheh ainda demorei uns dias a recuperar da bebedeira :P

tb gostei mt de ver as press play, pena k só vi mm um bocadinho! espero ter outra oportunidade!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

haha foi pa rir essa ??????? resumidamente n entendo este post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

nao te entendo é a ti mais uma vez.

 

deves andar do contra comigo

 

mas eu até curto disso acho sexy ...nao sei...

eu é k n entendo os teus post que são um bocado contraditórios e destabilizadores vens para aqui blabla dar graxa á PSY ART pk te convém ou não LISA??????as verdades são para ser ditas estava tudo a dizer bem da festa alias ainda dizem mas tu é k provocas te as pessoas mas depois como não tens maturidade suficiente para comprender as coisas pelos vistos dizes logo que andam contra ti esses são os teus argumentos!!!!!

 

nao preciso de dar graxa nenhuma a psyart minha querida.

 

e se os meus comentarios te destabilizam, destabilizas'te com pouco. sempre pensei que pudessemos comentar livremente para dizer fosse o q fosse =o

LISA em letras grandes é para intimidar?

desculpa la estou a ver que és sensivel e ja agora coisas contra mim? nao tenho inimigos nem em festas nem em lado nenhum, apenas digo o q penso, se a ti te faz por em causa graxas e maturidade sem sequer me conheceres e quando apenas supões... isso é ctg =)

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

rockamos mto..

 

ai isso rockamos!! eheh ainda demorei uns dias a recuperar da bebedeira :P

tb gostei mt de ver as press play, pena k só vi mm um bocadinho! espero ter outra oportunidade!

:give_heart:

 

rebentam voces =D

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

dafé bebé.. olha la k isto é so gente doidinha pahh n ligues...

 

desculpa n ter ido mais uma vez... mas dia 28 tou ai sem falta pa paparmos sushi... ahhmmmm.. :D

 

Bjokas**

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

dafé bebé.. olha la k isto é so gente doidinha pahh n ligues...

 

desculpa n ter ido mais uma vez... mas dia 28 tou ai sem falta pa paparmos sushi... ahhmmmm.. :D

 

Bjokas**

 

 

promtido sushi e rave ;) *

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

No entanto compreendo perfeitamente a revolta k o pessoal da org sente kndo sao bombardeados com uma serie de criticas dakelas do só pk sim...k nem tem mto fundamente e aliás a maior parte das criticas k se ouve sao de situaçoes causadas pelo proprio publico, por todos nós. E sim a Dafne tem razao kndo fala de hipocrisia, nós sabems tao bemmmmmm o kuanto TODOS nós contribuimos um poukinho para o escandalo de lixo, para os carros mal estacionados e para tudo o mais....mas é mmo assim!! Somos mtos e rockamos mto..fazems estrilho, lixo, confusao, bebemos de mais ás vezes e la escapa uma ou outra atitude mais deploravel mas pronto....n estou a justificar nnguem, mas uma festa de trance é o k é: um grde ajuntamento de pessoal k lá esta com o intuito de socializar, divertir-se, dançar e por vezes esses ambientes euforicos criam situaçoes incontrolaveis k nem sempre sao faceis de lidar.A malta tenta e faz o melhor k podem, n tenham duvidas disso e esta é uma ekipa com bastante consciencia k se esforça imenso e que se preocupa com coisas k muitas outras nao se preocupam e por vezes n é facil receber criticas injustas mas.... thats life.Há k ganhar estaleca pra essas situações, nao é um meio facil de se trabalhar e é um publico exigente :)

No final do dia, a festa correu mto bem e certamente que a Psyart está em força para a proxima! :wub:

 

Deixo antes de me ir embora um beijo especial pra todos os amigos k estiveram sempre lá. Sabem kem sao, vos amo. E até amanhaaaaaaaaaaaaa no Underground!! ehehehe :D ****************

 

 

A vera com mais de meia palavra rabentou e disse tudo ... o q eu tenho tentado dizer mas ha quem leve a mal =D

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Grande festaaaaaao!! Parabéns a todos os k fizeram desta festa um sucesso! Adorei trabalhar com este equipa, sao todos muito profissionais e com uma grande vibe! Continuaçao de bom trabalho, xegam longe!!

 

Em relaçao á festa em si, achei o local espectacular, acho k ja la tinha estado ha uns anitos mas n me recordava bem e a iniciativa do BUS do parking pra festa resultou mto bem.

 

O som do dancelfoor apesar do line up nao ser o k mais me faz dançar, foi um bom line-up cheio de alergia e super adequado para a festa que ali se gerou; muito sol, muitos sorrisos, muito pó ( sinal de k se dança e se curte!! ) Ao tempo k n fazia uma maratona de mato destas!! Bué da Bom........... :D

 

No chillout, um obrigada especial ao Gil, ao Tchacha ( set the techno por encomenda hehehe ), á Juh e as nossas Press Play k rebentaram, keremos mais e na proxima no palco principal!! Obrigada a todos os outros tb, k fizeram deste local um dos mais agradaveis da festa, bom som alternativo e akele verdinho todo..maravilha!!

 

Situaçoes desagradaveis, ambulancias k nao psssam, toneladas de lixo no xao, agua em falta...enfim, é obivo k sao situçoes k podiam ter sido previstas e melhoradas mas estams todos sempre aprender e kem axa k ja sabe tudo esta condenadao ao naufragio mas ainda bem k se manifestam e as criticas, kndo construtivas e fundamentadas sao essenciais e mto bem vindas claro.

 

No entanto compreendo perfeitamente a revolta k o pessoal da org sente kndo sao bombardeados com uma serie de criticas dakelas do só pk sim...k nem tem mto fundamente e aliás a maior parte das criticas k se ouve sao de situaçoes causadas pelo proprio publico, por todos nós. E sim a Dafne tem razao kndo fala de hipocrisia, nós sabems tao bemmmmmm o kuanto TODOS nós contribuimos um poukinho para o escandalo de lixo, para os carros mal estacionados e para tudo o mais....mas é mmo assim!! Somos mtos e rockamos mto..fazems estrilho, lixo, confusao, bebemos de mais ás vezes e la escapa uma ou outra atitude mais deploravel mas pronto....n estou a justificar nnguem, mas uma festa de trance é o k é: um grde ajuntamento de pessoal k lá esta com o intuito de socializar, divertir-se, dançar e por vezes esses ambientes euforicos criam situaçoes incontrolaveis k nem sempre sao faceis de lidar.A malta tenta e faz o melhor k podem, n tenham duvidas disso e esta é uma ekipa com bastante consciencia k se esforça imenso e que se preocupa com coisas k muitas outras nao se preocupam e por vezes n é facil receber criticas injustas mas.... thats life.Há k ganhar estaleca pra essas situações, nao é um meio facil de se trabalhar e é um publico exigente :)

 

No final do dia, a festa correu mto bem e certamente que a Psyart está em força para a proxima! :wub:

 

 

 

concordo no k disseste :) .... clikem neste link

e verifikem k ao 02:34min e 03:14 min deste video duas pessoas mandaram duas garrafas a ELECTRO SUN durante o seu live.Epá explikem-me la a atitude deste jovens ao terem feito esta acção :aggressive: tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia... nao estou a dizer k seja mlhr k os outros nas acções k pratikam (E NAO ME VENHAM KOM A DO "AH E TAL ESTAMOS COM A MOKA E K'S " NEM ME INTEREI :protest: ) , cm deitar o lixo para o chao e criticar o trabalho das organizadoras de festas k fazem de td para estar a alcançe de todos e para k tds tenham uma boa festa e se sintam bem por estar a curtir....como ja mtas pessoas disseram no forum KEM FAZ A FESTA SOMOS NÓS e se somos nos k fazemos a festa será k é kom atitudes k algumas pessoas tem nas festas é k a festa é feita por nós????

 

 

 

 

Mais uma vez parabens a PSY@RT e k a proxima seja do msm nivel k esta pois eu nao me canso de olhar para o flyer desta festa e para os videos k estao na net pois vale a pena recordar....

 

PLUR

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

nunca percebo esta conversa, eu não sou da velha guarda mas vou a festas há quase 8 anos e para mim são hoje o k sempre foram - ouvir música, tar cos amigos e beber copos. via-se gente c gds mocas como se vê hoje em dia, até piores na altura das pastilhas, via-se lixo, via-se pessoas fixes, via-se tudo o k se vê hoje em dia..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

nunca percebo esta conversa, eu não sou da velha guarda mas vou a festas há quase 8 anos e para mim são hoje o k sempre foram - ouvir música, tar cos amigos e beber copos. via-se gente c gds mocas como se vê hoje em dia, até piores na altura das pastilhas, via-se lixo, via-se pessoas fixes, via-se tudo o k se vê hoje em dia..

 

 

PRONTOS CALO-ME JÁ tipo mas sinceramente nao axas k era altura de mudar isto por kausa do BURACO DO OZONO :dndrugs:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

nunca percebo esta conversa, eu não sou da velha guarda mas vou a festas há quase 8 anos e para mim são hoje o k sempre foram - ouvir música, tar cos amigos e beber copos. via-se gente c gds mocas como se vê hoje em dia, até piores na altura das pastilhas, via-se lixo, via-se pessoas fixes, via-se tudo o k se vê hoje em dia..

 

Concordo quase totalmente com a tua opinião, mas não posso deixar de referir que a música, essa mudou e muito!! Deixou-se de lado muita da parte psicadélica e mental da música que fazia as pessoas viajarem e quase que "viver uma realidade alternativa" por um dia... Passou-se para um tipo de música completamente física, comercial, que mudou o ambiente, e principalmente a razão pela qual as pessoas se sentiam tão bem numa festa... Atitudes como aquela do video dos gajos a mandar garrafas para o palco diz tudo... Mais de metade é cabeça cheia de droga e álcool, e o resto é converça, é sempre a puxá-la e a dar na brita, cus amigos da leibel!!!

 

O que vale é que ainda vão havendo algumas festas em que se consegue sentir um pouco do antigamente...

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

 

 

 

 

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS:passa no topico

Link to comment
Share on other sites

então pk a PSYART , teria de fikar intimidada ou desanimada por haver falhas , .

 

E quem disse que a Psy Art ficou intimidade ou desanimada?! :rofl: Não está nem tem de estar ...

 

o jacaré......não ponhas , supostas insinuações ou perguntas nas minhas palavras , ainda mais quando não existe tal referencia no post !!!!! :P

 

......quando comentares , fa-lo ao menos como as pessoas escrevem , eu não dize que a PSYART tinha ficado intimidada ou desanimada , com algumas observações ou criticas construtivas aqui devatidas no FORUM , a questão era ???!!!....porque haveria de fikarem (psyart) , só por terem havido algumas falhas e serem apontadas por alguns elastikos que foram a PARTY , ainda por cima dps da festa que foi , força psyart , nada devem temer no FUTURO !!!! ......agora era essa msg , que precisamente pretendia transmitir com a frase e o seu tempo verbal , e cito novamente .......então pk a PSYART "teria"de ficar ........ eu falei no futuro do pretérito , quer dizer no condicional .......só estou a esclarecer pk não preciso de traduções !!!! ;)

 

 

A vera com mais de meia palavra rabentou e disse tudo ... o q eu tenho tentado dizer mas ha quem leve a mal =D

 

.....isso ja reparei que tentas te ???!!!.... mas não te exprimiste bem , nem conseguiste ser politicamente correcta .........e posso te dizer , que não tenho fantasias psy , ja passou a minha idade , sou realista nas minha convicções , mas tambem te informo que eu não levei a mal , ate pk sei k não o dizes te por mal , agora simplesmente achei que o teu post , estava a destruir a minha saudavel oipinão e na boa fiz a referencia , dize-o sem resentimentos , e claro k tu sabes que não comentas te pacificamente nem construtivamente sobre alguns post/coments da festa !!! ....como ja tinha dito antes por mim terminou esta novela elastika ......viva PSYART , venha a proxima PARTY !!!! :D

 

nós sabems tao bemmmmmm o kuanto TODOS nós contribuimos um poukinho para o escandalo de lixo, para os carros mal estacionados e para tudo o mais....mas é mmo assim!! Somos mtos e rockamos mto..fazems estrilho, lixo, confusao, bebemos de mais ás vezes e la escapa uma ou outra atitude mais deploravel mas pronto....n estou a justificar nnguem, mas uma festa de trance é o k é: um grde ajuntamento de pessoal k lá esta com o intuito de socializar, divertir-se, dançar e por vezes esses ambientes euforicos criam situaçoes incontrolaveis k nem sempre sao faceis de lidar.

 

concordo com algumas coisas , que dize a elentari , mas eu no meu post só fiz , um reparo a falta de comunicação da Label em relação aos seus cilentes , tambem acerca das camionetas e a organização dos lugares do parque de estacionamento !!!!........ em relaçao ao lixo , ao comportamento de algumas pessoas , tamos conversados , eu tambem repudio e reprovo .....agora quem foi a festa e pagou , não tem culpa da label , ignorar o parque a sua maneira e sem explicar , como o pormenor da falta de funcionarios para tomar conta do parque , nem o porque de não saber , a que horas teriamos camioneta ......era ai que eu queria chegar !!!! fonixxxxxxxx :gap:

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

então pk a PSYART , teria de fikar intimidada ou desanimada por haver falhas , .

 

E quem disse que a Psy Art ficou intimidade ou desanimada?! :rofl: Não está nem tem de estar ...

 

o jacaré......não ponhas , supostas insinuações ou perguntas nas minhas palavras , ainda mais quando não existe tal referencia no post !!!!! :P

 

 

Qual é a parte do "foste tu que escreveste isso" que não percebeste ?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

No entanto compreendo perfeitamente a revolta k o pessoal da org sente kndo sao bombardeados com uma serie de criticas dakelas do só pk sim...k nem tem mto fundamente e aliás a maior parte das criticas k se ouve sao de situaçoes causadas pelo proprio publico, por todos nós. E sim a Dafne tem razao kndo fala de hipocrisia, nós sabems tao bemmmmmm o kuanto TODOS nós contribuimos um poukinho para o escandalo de lixo, para os carros mal estacionados e para tudo o mais....mas é mmo assim!! Somos mtos e rockamos mto..fazems estrilho, lixo, confusao, bebemos de mais ás vezes e la escapa uma ou outra atitude mais deploravel mas pronto....n estou a justificar nnguem, mas uma festa de trance é o k é: um grde ajuntamento de pessoal k lá esta com o intuito de socializar, divertir-se, dançar e por vezes esses ambientes euforicos criam situaçoes incontrolaveis k nem sempre sao faceis de lidar.A malta tenta e faz o melhor k podem, n tenham duvidas disso e esta é uma ekipa com bastante consciencia k se esforça imenso e que se preocupa com coisas k muitas outras nao se preocupam e por vezes n é facil receber criticas injustas mas.... thats life.Há k ganhar estaleca pra essas situações, nao é um meio facil de se trabalhar e é um publico exigente :)

No final do dia, a festa correu mto bem e certamente que a Psyart está em força para a proxima! :wub:

 

Deixo antes de me ir embora um beijo especial pra todos os amigos k estiveram sempre lá. Sabem kem sao, vos amo. E até amanhaaaaaaaaaaaaa no Underground!! ehehehe :D ****************

 

 

A vera com mais de meia palavra rabentou e disse tudo ... o q eu tenho tentado dizer mas ha quem leve a mal =D

 

A Vera apenas o disse de uma forma mais suave, e não quero ser repetitivo, pois já disse o que tinha a dizer... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

:rofl:

 

 

 

 

 

PS:passa no topico

 

 

 

kual topiko :mellow:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Fodasse,k desilusao...ao k parece tive numa festa difrente da vossa....

 

Eu ja sabia k o line up n era do meu agrado,mas akele xa-la-la ate as 4h da manha n se admite em lado nenhum...

 

Painkiller ,um dos meus artistas preferidos e so me apetecia mandar-lhe uma padrada,mais parecia um dj set nojento..pa alem d k akela n e mm a mlhr hora po som dele....

 

Spot mm fatela,k ate ja conhecia do ano passado duma free k la houve e ate levamos com uma rusga pela manha xeia d caes e gorilas...um spot fixe pa uma free,n pa uma festa desta dimensao...dps vem o coxo dzr k pagaram autocarros e k as ambulancias e bombeiros n passavam... (loool) mm com a poka experienca k tns e k mostras ter axo k era mais k previsivel..pode ser k aprendam com os erros....pena k a maioria so vem aki falar bem,deviam ter droga mlhr k a minha...

 

Agora aki vim inda descobrir o pior....abrir as portas a sic pk n temos nd a esconder,looool.....fdx,k palhaxada,pnsei k era um gajo da org apenas a gravar umas cenas.....trance ta mm na moda,ne?e mt fixe andar ali um otario d camara na mao a mostrar o k n tem nd k ser mostrado...tao,mas tamos onde?

ja vou a festas a uns bons anos e nca levei com estes filmes....e uma desilusao ver o rumo k as coisas levam cada vez mais...mas vcs gostam,pexoal da moda k vai pas festas com a roupinha bonita....

 

Pa proxima podia se fzr uma festinha no HK,tem um park d estaxcionamento bacano....

 

Kria dzr mt mais,mas to sem tempo....espero n ver mais nenhuma palhaxada como esta na mnh vida,mas plo andar da coisa axo k ou m habituo ou me retiro... =/

 

Enjoy and not destroy!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

tipo é má onda eu vou a festas a dois anos e pelo k me dizem pessoas da VELHA GUARDA antigamente as festas de trance nao era nada do k é hj em dia...

 

nunca percebo esta conversa, eu não sou da velha guarda mas vou a festas há quase 8 anos e para mim são hoje o k sempre foram - ouvir música, tar cos amigos e beber copos. via-se gente c gds mocas como se vê hoje em dia, até piores na altura das pastilhas, via-se lixo, via-se pessoas fixes, via-se tudo o k se vê hoje em dia..

 

Concordo quase totalmente com a tua opinião, mas não posso deixar de referir que a música, essa mudou e muito!! Deixou-se de lado muita da parte psicadélica e mental da música que fazia as pessoas viajarem e quase que "viver uma realidade alternativa" por um dia... Passou-se para um tipo de música completamente física, comercial, que mudou o ambiente, e principalmente a razão pela qual as pessoas se sentiam tão bem numa festa... Atitudes como aquela do video dos gajos a mandar garrafas para o palco diz tudo... Mais de metade é cabeça cheia de droga e álcool, e o resto é converça, é sempre a puxá-la e a dar na brita, cus amigos da leibel!!!

 

O que vale é que ainda vão havendo algumas festas em que se consegue sentir um pouco do antigamente...

 

 

 

 

Por acaso se repararem na segunda garrafa que é enviada por esse cabrão, ele de certeza que já lá estava para fazer mal. Estava com o capuz do casaco a tapar a cabeça, suponho eu para se esconder da merda que estava a fazer. Destes gajos não havia antigamente STANTANS. Muito menos o ambiente de festa que se vê no vídeo e que mais parece um estádio de futebol a vibrar com as jogadas dos djs. Assobiadelas a puxa-la e braços no ar a pedir mais. Bom não sei a que festas ias á 8 anos atrás mas desta merda não via lá eu.

Como o K-optik diz e bem a música também contribui para que o arraial seja assim e os Pimbas caiem lá todos.

Considero o line up desta festa uma semelhança a um festival do piquenicão. Onde passam os mais belos ranchos folcloricos pelo evento.

Mas como a stantans diz: é baril é pagar 20 euros para estar com os amigos.....LoL

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

ia às festas da dmteam, da quest, da good mood, do k havia na altura.. e já via montes de mitras a armar estrilho.. se calhar as pessoas antes é k não andavam lá a reparar nos outros como agora, k pagam 20 euros para ir falar mal da festa e das pessoas que lá estão. qt à música - vai do gosto de cada um, isso é tão óbvio, quem não gosta do tipo de música que ia passar nesta (como tu) não ia, simples e eficaz.

 

ps - e por acaso não é o meu caso, mas se há pessoas que querem pagar 20 euros pa estar com os amigos, acho k desde k não o façam com o teu dinheiro não tens nada a ver com isso e mt menos k criticar..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fodasse,k desilusao...ao k parece tive numa festa difrente da vossa....

 

Eu ja sabia k o line up n era do meu agrado,mas akele xa-la-la ate as 4h da manha n se admite em lado nenhum...

 

Painkiller ,um dos meus artistas preferidos e so me apetecia mandar-lhe uma padrada,mais parecia um dj set nojento..pa alem d k akela n e mm a mlhr hora po som dele....

 

Spot mm fatela,k ate ja conhecia do ano passado duma free k la houve e ate levamos com uma rusga pela manha xeia d caes e gorilas...um spot fixe pa uma free,n pa uma festa desta dimensao...dps vem o coxo dzr k pagaram autocarros e k as ambulancias e bombeiros n passavam... (loool) mm com a poka experienca k tns e k mostras ter axo k era mais k previsivel..pode ser k aprendam com os erros....pena k a maioria so vem aki falar bem,deviam ter droga mlhr k a minha...

 

Agora aki vim inda descobrir o pior....abrir as portas a sic pk n temos nd a esconder,looool.....fdx,k palhaxada,pnsei k era um gajo da org apenas a gravar umas cenas.....trance ta mm na moda,ne?e mt fixe andar ali um otario d camara na mao a mostrar o k n tem nd k ser mostrado...tao,mas tamos onde?

ja vou a festas a uns bons anos e nca levei com estes filmes....e uma desilusao ver o rumo k as coisas levam cada vez mais...mas vcs gostam,pexoal da moda k vai pas festas com a roupinha bonita....

 

Pa proxima podia se fzr uma festinha no HK,tem um park d estaxcionamento bacano....

 

Kria dzr mt mais,mas to sem tempo....espero n ver mais nenhuma palhaxada como esta na mnh vida,mas plo andar da coisa axo k ou m habituo ou me retiro... =/

 

Enjoy and not destroy!!!!!!

 

 

 

FDX DEVES FAZER FESTAS COM MELHOR KUALIDADE....VOLTO A FRISAR "A MEU VER A PSY@RT FEZ DE TD PARA K TODOS NOS TIVESSEMOS UMA GOOD PARTY...."

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ia às festas da dmteam, da quest, da good mood, do k havia na altura.. e já via montes de mitras a armar estrilho.. se calhar as pessoas antes é k não andavam lá a reparar nos outros como agora, k pagam 20 euros para ir falar mal da festa e das pessoas que lá estão. qt à música - vai do gosto de cada um, isso é tão óbvio, quem não gosta do tipo de música que ia passar nesta (como tu) não ia, simples e eficaz.

 

ps - e por acaso não é o meu caso, mas se há pessoas que querem pagar 20 euros pa estar com os amigos, acho k desde k não o façam com o teu dinheiro não tens nada a ver com isso e mt menos k criticar..

´

 

 

Calma miúda, eu não paguei 20 euros para lá ir. Fui só ás 16h para apanhar sol. E do mal que falei e que nada tem a vêr com o que vi lá (com excepcção ao lixo), o mal que estava a referir e que tu sobre isso não te pronunciaste foi em relação ao vídeo. E queres que te diga mais em relação aos outros que por lá vi. Perguntei aos meus amigos onde é que achavam que trabalhasse mais de metade daquela gente?!?!?

Será que fazem algum??!?! Ou ainda são todos estudantes....não me parece.

São questões que todos deveriam colocar a si próprios e acho que nada disso tenha que afectar com a liberdade de cada um. Nem com preconceito. Alguém que esteja com os pés bem assentes na terra deveria ter essa preocupação. Porque a liberdade dos que não fazem nada acaba quando sou eu que trabalhao e tenho que os sustentar.

Já para não falar que a mania das modas acaba por ser andar a vêr passar os eléctricos. As realidades podem não ser 100% assim mas devem andar lá perto.

Mas pronto, também vi lá um puto à cabeçada ao volante do carro e perguntei se queria ajuda. Ele nem sequer olhou para mim. São estas pequenas coisas que para festa talcomo o nome indica deixam muito a desejar sem com isto culpabilizar a produtora por isso que penso tentaram fazer o seu melhor só que educação não podem dar infelizmente, os professores também não podem dar sim formação e os Pais alguns tão-se a cagar para os filhor outros é os filhos que estão-se a cagar para os pais.

Que vamos nós fazer?!?!?!

Já te questionaste sobre estas coisas?

Não és parva nenhuma e já deves tê-lo feito. Isto sim é mente aberta.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

haha foi pa rir essa ??????? resumidamente n entendo este post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

nao te entendo é a ti mais uma vez.

 

deves andar do contra comigo

 

mas eu até curto disso acho sexy ...nao sei...

eu é k n entendo os teus post que são um bocado contraditórios e destabilizadores vens para aqui blabla dar graxa á PSY ART pk te convém ou não LISA??????as verdades são para ser ditas estava tudo a dizer bem da festa alias ainda dizem mas tu é k provocas te as pessoas mas depois como não tens maturidade suficiente para comprender as coisas pelos vistos dizes logo que andam contra ti esses são os teus argumentos!!!!!

 

nao preciso de dar graxa nenhuma a psyart minha querida.

 

e se os meus comentarios te destabilizam, destabilizas'te com pouco. sempre pensei que pudessemos comentar livremente para dizer fosse o q fosse =o

LISA em letras grandes é para intimidar?

desculpa la estou a ver que és sensivel e ja agora coisas contra mim? nao tenho inimigos nem em festas nem em lado nenhum, apenas digo o q penso, se a ti te faz por em causa graxas e maturidade sem sequer me conheceres e quando apenas supões... isso é ctg =)

conheço te bem sim e a mim n me destabilizas de certeza lol :dancing::smokinggun: referi me aqui ao forum é obvio k que as pessoas podem e devem comentar livremente as coisas era o que estava aqui a acontecer mas devemos respeitar as opiniões das pessoas ou não ??? estamos num país que existe liberdade de expressão :):) n tenho nada contra ti rapariga nem contra ninguem simplesmente acho k queres é protagonismo com isto tudo....

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

então pk a PSYART , teria de fikar intimidada ou desanimada por haver falhas , .

 

E quem disse que a Psy Art ficou intimidade ou desanimada?! :rofl: Não está nem tem de estar ...

 

o jacaré......não ponhas , supostas insinuações ou perguntas nas minhas palavras , ainda mais quando não existe tal referencia no post !!!!! :P

 

 

Qual é a parte do "foste tu que escreveste isso" que não percebeste ?!

 

 

....só estava a esclarecer , que a conclusão do ficar intimidado/desanimado e a pergunta é tua !!!!.....o meu tempo verbal não era o que tu queres dar , por isso não a stress , só queria explicar que não preciso de traduções ou tradutores !!!! :smokinggun:

 

 

:dancing: LestGOO PSYART , venha a PROXIMA ....... :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

.....e pronto ....mais um topico ke descambou!!!! lolololololol

 

NEXT!!!!!!!!!!

 

LOOOOOOOOOOL

 

não há pipocas fuma-se uma a assistir a novela elastika :xD

 

AHAH :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Goavillas não vi o vídeo, a minha net demora imenso tempo a abrir vídeos no youtube :( mas a questão afinal é as pessoas serem mal educadas? pessoas mal educadas sempre houve e há em todo o lado (hoje em dia cada vez mais c a má educação k os pais dão aos filhos e k no meu tempo não era nada assim lol), mas isso não tem nada a ver c as festas nem com o "ambiente" das pessoas tarem a curtir a música c os braços no ar e a assobiar como estavas a criticar.. enfim dizes k gajos a mandar coisas ao dj não vias antigamente, só te digo k na primeira gd festa k fui da dmteam deixei uma camisola num poste, fui lá passados 10 minutos e já não estava, tentaram assaltar um amigo meu, enfim, coisas destas sempre houve e sempre vai haver.. se calhar sou eu k não sou do tempo em k as festas era só passarinhos e plur, se é k esse tempo alguma vez existiu.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Só mais um aparte.

Quando a DMteam começou a fazer festas já estava a descambar o ambiente.

Mas isso é óbvio, gente mal educada existiu sempre isso é verdade, mas agora são mais.

Já fui aluno agora sou professor e tenho a certeza do que digo.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Loool =D dum review faz-se uma revoluxao social,ehe...mas ate acho isso produtivo,desde k falem bem como tou a ver ate agr... =)

 

eu n sou mt de deixar posts aki no forum,apesar de ser membro ha 4 anos n passo dum elastiko k aki anda,principalment pa tar a par dos eventos e pa ver a opiniao das pessoas sobre os mesmos....

 

no meu anterior post eskeci de me referir a iluminaçao,e n sei se foi falta de atençao minha mas acho k ningm falou disso...

as 2h da manha kd xguei a festa demorei um tempo a aperceber-me do k e k tava ali mal,para alem do som,e dps reparei k era a iluminaçao...n havia nem um strobo,como e k isso e possivel num sitio onde se oiça "musica de dança"!?!?!para alem disso n havia tbm nenhuma luz giratoria nem uma pekenita luz com um minimo d piscadelas...xegaram ali espetaram umas luzes com cores nos postes e ta feito....

 

diabolik_trance claro k n faço festas mlhrs nem piores,simplesment n faço festas...sou um mero "cliente"o k n faz d mim um ignorante,nem m impede de fzr criticas correctas,tanto po mal,como po bem....agr ao k parece klkr pessoa com uns amigos influentes e capaz d fzr uma festa,mas dps ha coisas k falham...paga-se uns dj's,alugas uma tenda(s for o caso),sistema d som e metes la umas paletes d madeira a fzr d bar onde vendes pinga com um lucro de 400/500 por cento..ta festa feita!!!! :dancing: n tou a dzr k esta festa foi asim,ate tinhas mt mais condiçoes do k mtas k ja vi,mas td o k falei no otro post,podia ter sido facilmente evitado.....

 

stantans e verdade k orgs como dmteam, quest, good mood marcaram a sua posiçao,mas ha otras mais recentes k me deixam saudades e indignado por onde sera k andam....happy minds teve festinhas mm bacanas,a good trance n fazia festas ha bue mas fui a ultima,outubro d 2007 e 2008 e tda a gente disse k parecia um festival d um dia...as orgs primeiro k td deviam pnsar em festa,so dps nos tais euros aliciantes... =)

 

por isso e k vou a free partys k ma puxam mt,mas mt mais do k exas 20 e 25 euros....

 

festa é festa!!!!!!!!!!!!!!!!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

dafé bebé.. olha la k isto é so gente doidinha pahh n ligues...

 

desculpa n ter ido mais uma vez... mas dia 28 tou ai sem falta pa paparmos sushi... ahhmmmm.. :D

 

Bjokas**

 

 

promtido sushi e rave ;) *

 

tb keru ir meus bébés!! hehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Eiiiii Voce ai vem dançar comigo,vem beijar comigo,vem fumar comigooooo....ehhhhhhhhh :dancing:

Ameiiiiiiiii :give_heart:

 

"...vem xeirar comigo!!!" hehehe granda momento...eu e a di abraçamo-nos logo a cantar e dançar como loukas!! ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Fodasse,k desilusao...ao k parece tive numa festa difrente da vossa....

 

Eu ja sabia k o line up n era do meu agrado,mas akele xa-la-la ate as 4h da manha n se admite em lado nenhum...

 

Painkiller ,um dos meus artistas preferidos e so me apetecia mandar-lhe uma padrada,mais parecia um dj set nojento..pa alem d k akela n e mm a mlhr hora po som dele....

 

Spot mm fatela,k ate ja conhecia do ano passado duma free k la houve e ate levamos com uma rusga pela manha xeia d caes e gorilas...um spot fixe pa uma free,n pa uma festa desta dimensao...dps vem o coxo dzr k pagaram autocarros e k as ambulancias e bombeiros n passavam... (loool) mm com a poka experienca k tns e k mostras ter axo k era mais k previsivel..pode ser k aprendam com os erros....pena k a maioria so vem aki falar bem,deviam ter droga mlhr k a minha...

 

Agora aki vim inda descobrir o pior....abrir as portas a sic pk n temos nd a esconder,looool.....fdx,k palhaxada,pnsei k era um gajo da org apenas a gravar umas cenas.....trance ta mm na moda,ne?e mt fixe andar ali um otario d camara na mao a mostrar o k n tem nd k ser mostrado...tao,mas tamos onde?

ja vou a festas a uns bons anos e nca levei com estes filmes....e uma desilusao ver o rumo k as coisas levam cada vez mais...mas vcs gostam,pexoal da moda k vai pas festas com a roupinha bonita....

 

Pa proxima podia se fzr uma festinha no HK,tem um park d estaxcionamento bacano....

 

Kria dzr mt mais,mas to sem tempo....espero n ver mais nenhuma palhaxada como esta na mnh vida,mas plo andar da coisa axo k ou m habituo ou me retiro... =/

 

Enjoy and not destroy!!!!!!

 

"dps vem o coxo dzr k pagaram autocarros e k as ambulancias e bombeiros n passavam... (loool) mm com a poka experienca k tns e k mostras ter axo k era mais k previsivel..pode ser k aprendam com os erros....pena k a maioria so vem aki falar bem,deviam ter droga mlhr k a minha..."

 

?????????????

lol

Link to comment
Share on other sites

Xiça esta gente só sabe é falar mal...

 

:closedeyes:

 

E essas letras amor? :( Quase que me ias cegando. :lol:

Este review já vai em 10 páginas, falando bem ou mal, sempre é publicidade para a Psyart :gap:

 

Venha mas é a próxima hihihi :dirol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Xiça esta gente só sabe é falar mal...

 

:closedeyes:

 

E essas letras amor? :( Quase que me ias cegando. :lol:

Este review já vai em 10 páginas, falando bem ou mal, sempre é publicidade para a Psyart :gap:

 

Venha mas é a próxima hihihi :dirol:

Mai nada lol..usem mas é aquele sitio mais vezes :lol:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pa isto e so rir , lol , nao se matem . . .

 

FESTA : curti , foi bakano , O melhor painkiller ( abusado , o homem e ke sabe ) e claro Spin vs Hidra , o pior electro sun ( tive de me esforcar para nao adormecer )

 

Nao curti da viagem de bus axo ke o sitio da festa e giro e tal mas nao vale o sacrificio da viagem de bus , o ambiente tranquilo e pronts axo ke e tudo

 

 

ate a proxima

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

dafé bebé.. olha la k isto é so gente doidinha pahh n ligues...

 

desculpa n ter ido mais uma vez... mas dia 28 tou ai sem falta pa paparmos sushi... ahhmmmm.. :D

 

Bjokas**

 

 

promtido sushi e rave ;) *

 

tb keru ir meus bébés!! hehe

 

ataooo boraaaaaaa! :dancing::kisses::gathering::bb: lolol

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

se tocaram electro já não foi como projecto miditando eheheheh

o tchatcha da-lhe bem no electro e da garra e pica ver o gajo em cima do palco o de chapeu devia ser o Mugs esta dupla parte tudo

 

 

 

..... acho que não havia palco.... e o de chapéu não era o mugs...

 

era eu..... :tintol:

 

 

TCHACHA EM GRANDE.... só é pena que o pessoal não vá mais ao chill... :D

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

gostei..eheh e só fui pa lá ás 11 da manhã..lol

Parabéns Psyart

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Xiça esta gente só sabe é falar mal...

 

:closedeyes:

 

E essas letras amor? :( Quase que me ias cegando. :lol:

Este review já vai em 10 páginas, falando bem ou mal, sempre é publicidade para a Psyart :gap:

 

Venha mas é a próxima hihihi :dirol:

 

 

Amor pa próxima tens de usar os oculos escuros pa leres os meus posts ! :heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu confesso que fiquei um bocadinho desiludida com o espaço... mas porque estava mesmo a espera de ter uma praia onde podesse molhar os pés... sim que isto de estar gravida de gemeas deixa os pes inchados. :girl_cray2:

 

arranjamos um local bacanissimo para acampar.

 

tive pena de não encontrar algum pessoal que já vi que lá andou

 

o som... não teve mau de todo hehehe okok passou som fixe que n~ºao me ajudou nada a descansar hehehe

 

mas estava muito po na pista e não conseguia la ficar.

 

não acho que o dinheiro que gastei fosse mal gasto e só por ai ganhei o fds. :rolleyes:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

para k todos saibam o programa referente a reportagem k foi feita sobre esta festa vai ser transmitido no dia 9 de abril pelas 00:30 na SICRADICAL contudo, podem sempre ve-lo assim que estiver disponivel no nosso podcast no itunes, ou no nosso site.

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

para k todos saibam o programa referente a reportagem k foi feita sobre esta festa vai ser transmitido no dia 9 de abril pelas 00:30 na SICRADICAL contudo, podem sempre ve-lo assim que estiver disponivel no nosso podcast no itunes, ou no nosso site.

 

 

Thanks ;)

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

nao foi má a festa mas us autokarros eskece, apanhei la um ganda filme a pála disso! mas em geral boa festa adorei mlhoes a ultima malha u pessoal saltou por todo o lado brutal :dance2:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

eu confesso que fiquei um bocadinho desiludida com o espaço... mas porque estava mesmo a espera de ter uma praia onde podesse molhar os pés... sim que isto de estar gravida de gemeas deixa os pes inchados. :girl_cray2:

 

arranjamos um local bacanissimo para acampar.

 

tive pena de não encontrar algum pessoal que já vi que lá andou

 

o som... não teve mau de todo hehehe okok passou som fixe que n~ºao me ajudou nada a descansar hehehe

 

mas estava muito po na pista e não conseguia la ficar.

 

não acho que o dinheiro que gastei fosse mal gasto e só por ai ganhei o fds. :rolleyes:

 

 

:( nem te vi..bolas!!!

 

 

 

E diabolik_trance... qd eh q isso ta lá? :P

Link to comment
Share on other sites

para k todos saibam o programa referente a reportagem k foi feita sobre esta festa vai ser transmitido no dia 9 de abril pelas 00:30 na SICRADICAL contudo, podem sempre ve-lo assim que estiver disponivel no nosso podcast no itunes, ou no nosso site.

 

 

NAO SE PREOCUPEM K EU ESTOU A TRATAR DE ARRANAJR ALGUEM K ME GRAVE O PROGRAMA INTEIRO PAR ADEPOIS COLOKAR NA NET PARA TODOS VISUALIZAREM....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

para k todos saibam o programa referente a reportagem k foi feita sobre esta festa vai ser transmitido no dia 9 de abril pelas 00:30 na SICRADICAL contudo, podem sempre ve-lo assim que estiver disponivel no nosso podcast no itunes, ou no nosso site.

 

 

NAO SE PREOCUPEM K EU ESTOU A TRATAR DE ARRANAJR ALGUEM K ME GRAVE O PROGRAMA INTEIRO PAR ADEPOIS COLOKAR NA NET PARA TODOS VISUALIZAREM....

 

 

Não pude ver :cray: fico á espera de ver por aki...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

para k todos saibam o programa referente a reportagem k foi feita sobre esta festa vai ser transmitido no dia 9 de abril pelas 00:30 na SICRADICAL contudo, podem sempre ve-lo assim que estiver disponivel no nosso podcast no itunes, ou no nosso site.

 

 

NAO SE PREOCUPEM K EU ESTOU A TRATAR DE ARRANAJR ALGUEM K ME GRAVE O PROGRAMA INTEIRO PAR ADEPOIS COLOKAR NA NET PARA TODOS VISUALIZAREM....

 

 

Não pude ver :cray: fico á espera de ver por aki...

 

 

eu tambem ... pleeeease :girl_cray2:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!