Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYART presente:"KIN...and the four elements 2"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 263
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mixtech é ke ma puxou toda :lol2:

 

 

a mim deu-me um xuto no cu e mandou-me embora a musica dele nao me puxa nada....sinceramente nao me levem a mal mas é a minha opiniao :dndrugs:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festaa mtoo bonita :give_heart: o local era mto simpatico, e as pessoas todas mto simpaticas, foi a festa em k convivi mais, só rir msm!!!houve tempo pa tudo!!conhecer pessoas novas, rever antigas, espalhar sorriso :D !qto ao som pra mim painkiller levou msm a taça!!ele ek ma puxou!!! :dancing: no chill out p volta as 11 tbm s teve mto bem..akele minimal mto bom msm!!Parabens aos Dj!! resumindo!!mto boaa festaa!!!venham mais cm estas!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem depois de um comentario «mono-palavra» ontem ah noite, hoje desenvolvo a koisa uma beca mais lololol:

 

CURTI BUE desta festa , ja tinha saudades de uma festinha no mato , com solinho e boas companhias!!

Cheguei durante o set do Anestetic ( nao te dou mais parabens senao corro o risco de ser repetitivo hehe), o chill out tava muito fixe....bastante acolhedor, tanto ke passei la uma beca da noite na conversa, logo Painkiller passou me um pouco ao lado, depois disso , do Mixtec e do meu live foi Electro Sun & Bizarre Contact: é sempre giro de se ver mas porem confesso ke ja nao me impressiona. Creative Experience e Myrah tiveram muito bem ( VIVA LA TUGA!!!!!! ) conseguiram dar um chuto no cu dos Israelitas dentro do estilo ke eles proprios tocam (LINDO).

 

Nao foi possivel fikar mais tempo por razões, não só de cansaço , como tambem de saúde, mas garanto ke levo boas recordações mesmo!!

 

PARABENS PSYART e OBRIGADO PELO CONVITE!!!!! Soube mesmo a pato!!!!!!!! hahahahahaha

 

PS: Curtia mesmo saber kem era o live (penso eu) ke tokou no chill out perto das 11 da manha (se nao estou em erro), eram dois maninhos muita bem dispostos , um de rastas e um de bone!!!! CURTI MESMO UM MOLHO, alto som , alto postura GRANDE FEELING , gostei mesmo. Foi um grande momento no chill! PARABENS ah bue ke nao me surpreendiam assim no CHILL OUT!!!!!

 

 

PS2: A cena do PA é simples , parece haver uma crescente adesão ao Benfica por parte de alguns djs, parece ke fikam deliciados pela cor vermellha mesa se mistura!!!!! se o som ja sai distorcido da mesa do dj o pobre tecnico de som pouco pode fazer!!!!!!! em vez de entrarem com criticas (ás vezes demasiado técnicas até) ao pa e afins , primeiro critikem kem toca, é dali ke sai o som em primeiro lugar!!!! Eu ca pessoalmente gosto do VEEEEEEEEEERRRRDEEEEEE!!!!!!!!!

 

ABRAÇOS

 

 

Pois Manel, tens razão no que dizes, muitos dj's gostam é de ter aquilo no estalo. Mas tb se o gajo que tocou antes de ti tem a mesa no ultimo vermelho e tu quando vais tocar a seguir metes aquilo no ultimo verde, sabes muito bem que o som vai sair bem mais baixo e que toda a gente na pista se vai queixar. A única solução é o tecnico de som subir o volume do PA e tu baixas na mesa, mas não tires a culpas do técnico, pk ele de técnico de som não tem nada.

É o gajo que carrega com as colunas às costas liga pa lá uns cabos.. E vê se sai som. se sair som está bom.... tá fixe, tá com pedrada..

 

Quando cheguei ao palco estava a mesa de mistura com o master no ultimo vermelho, a munição estava completamente mal ligada, e os cdj e mesa de mistura estavam ligados a uma tomada da loja dos trezentos, ou seja os cdj's estavam sempre a desligar-se.

 

Eu a dizer-lhe isto mais que uma vez e ele simplesmente me ignorava, até que quando ia entrar o proximo dj o cdj desligou à frente do técnico de som e ele finalmente percebeu que estava errado. Quando está a mudar a extensão desligou a mesa de mistura da tomada ou seja PUF.... acabou o som e veio da pista um assobio que parecia um estádio de futebol quando o arbitro não marca um penalti..

 

Agora pergunto-te manel qual o técnico que faz uma coisa destas durante a actuação de um artista.

Varias pessoas aqui disseram que o som à tarde estava a distorcer.. Sabes onde é que eu encontrei o " técnico de som" à tarde? no bar a mamar jolas e de tampões nos ouvidos.

 

São este técnicos de som da tanga que vão ao tuatara e metem um equalizador todo flat.. Agora a culpa é do dj.

Pois o dj é quem mostra a cara e quando acontecem estas coisas o pessoal queixa-se é do dj.

o pseudo tecnico está escondido debaixo do palco. Já tive casos de faltar a luz no sitio onde eu estava a tocar e virem dizer que a culpa é minha.. pk akilo só aconteceu quando eu estava a tocar.. MEGA LOLOL.

 

É triste termos empresas que recebem balurdios pa meter o Sistema de Som numa festa e apresentam a bela merda de trabalho que ali estava. Porque a empresa tem Bom Material, apenas sai mais barato meter lá um aprendiz que n pesca nada daquilo, mas até consegue ter aquilo a cagar som. do que ter um técnico de som.

 

a) Concordo mano .... LOL .... eu nem tava tao pouco a «livrar» o tecnico de kk culpas , a kestão do cdj ...realmente desligou se durante o set do mixtec - ponto negativo para a ekipa de som .....ainda tiveram ah espera ke viessem dois cdjs do Domus !!!

 

B) sim eu meti a mesa tudo no verdinho e a seguir subi o volume na mesa do PA , na minha opiniao creio ke tokei com volume razoavel e com melhor definição no PA, se nao fikou melhor tb te digo muito rapido ke nunca me considerei um «Pro» da Sonoplastia (lol), o meu caminho é grande e graças a deus ainda muito vou aprender!!!!!!

 

c) quanto ah kestao do «dar a cara por» e «levar com» - Trabalhei uns bons anos na SoundPlace e uma das grandes razoes porke saí de la foi precisamente levar com embrulhos por coisas ke nao sao da minha competencia!!!!! Mais uma vez lembro ke nao kero livrar ninguem de culpas, mas garanto te ke é duro «LEVARES COM» criticas JUSTAS por parte de kem TEM O DIREITO DE AS FAZER, e no entanto tu nao podes fazer mta coisa porke nao depende de ti.............MAS OUVES e «DAS A CARA POR» alguem ke se for preciso nem mete os pes no recinto!!!!!

 

resumindo : como ja disse , concordo plenamente contigo em todos os assuntos......so creio ke ás vezes ate vale a pena verem os dois lados da moeda!!!!!

 

Abraço mano ;) tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

c) quanto ah kestao do «dar a cara por» e «levar com» - Trabalhei uns bons anos na SoundPlace e uma das grandes razoes porke saí de la foi precisamente levar com embrulhos por coisas ke nao sao da minha competencia!!!!! Mais uma vez lembro ke nao kero livrar ninguem de culpas, mas garanto te ke é duro «LEVARES COM» criticas JUSTAS por parte de kem TEM O DIREITO DE AS FAZER, e no entanto tu nao podes fazer mta coisa porke nao depende de ti.............MAS OUVES e «DAS A CARA POR» alguem ke se for preciso nem mete os pes no recinto!!!!!

 

resumindo : como ja disse , concordo plenamente contigo em todos os assuntos......so creio ke ás vezes ate vale a pena verem os dois lados da moeda!!!!!

 

 

agora que falas te bem manel!! existe bom material bom equipamento e meios para o fazer, nao existe e organicaçao e ainda bem k teu irmao tb de la saiu.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ohhh Asura por acaso nao sabes se o tecnico estava a utilizar algum processo (limitador/compressor ) no Pa??? estive pa la ir m fiquei okupado k outras situaços , visto k tbm me estava a chocar!! pa mim sempre me ajudou pois quanto mais o Dj tentar puxar na mesa d mistura mais o processo pode comprimir para se evitar distorçoes e exageros! penso k saibas disto ;)

 

Claro que sei e eu mesmo perguntei isso a eles... A resposta é não... LOL Acho o máximo saber que uma empresa que trabalha com sistemas de som desta qualidade não usa limitadores NEM EQUALIZADORES... Uma delícia sabes?! :rofl:

 

De qualquer forma, a mesa tem um ganho "escondido" no qual apenas consegues mexer com uma chave de fendas, perguntei porque não tinham isso baixo e ele disse que estava no mínimo :rofl:

 

Se tiveres isso baixo bem podes ter o Master no máximo que nem assim o som distorce mas isso só resulta com o master... Se te esticares com os gains o som distorce na mesma... Por isso estava o nojo de som que ouviste!

 

Daí ser uma constante de passagens com diferenças estúpidas de volume de umas para as outras... Se já tens o gain no último vermelho, como é que podes saber se tens as músicas no mesmo volume?? LOL Ora se numa pioneer por norma já te acende o último vermelho de cada pista com o ganho a meio, imagina então LOL Se estás a trabalhar com ela toda nos últimos vermelhos é óbvio que não tens como ter informação do volume de faixa para faixa!

 

O resultado é o que ouviste! :lol:

 

yah tem toda a razão kuase todas a as mesas k toco kuando vou a ver isso looool tá n maximo looooolaada! isso a meio fica mt bom ..

kuanto ah mesa bater nos vermelhos todos , isso é mau mas também n fode as colunas podes ter a mesa n maximo e PA tar baixo..

Link to comment
Share on other sites

Foi lindo chegar lá e ver tanta gente.

 

Adorei ver as sombras todas preenchidas por pessoal a socializar, o que ja ha muito não via!!!

 

Mais uma vez desiludida com a falta de civismo que o publico do trance manifesta, a org fez TUDO para que fosse possivel manter o espaço como o encontraram...limpo. Parte de todos, mas começa por cada um de nós evitar estas vergonhas e falta de respeito por algo que nos pertence a todos a NATUREZA.

 

Muito boa festa e obrigado a todos os que compareceram e fizeram parte do que resultou num bonito evento!!

"KIN...And the Four Elements III"... Espero que sim =)

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

yah tem toda a razão kuase todas a as mesas k toco kuando vou a ver isso looool tá n maximo looooolaada! isso a meio fica mt bom ..

kuanto ah mesa bater nos vermelhos todos , isso é mau mas também n fode as colunas podes ter a mesa n maximo e PA tar baixo..

 

Pois mas isso nem está em questão porque de facto quanto mais alta estava a mesa no palco mais baixa estava a outra... Mas se a tens no palco no máximo já sabes o resultado né?!...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

uploading fotos e videos =)

 

mais logo tenho novidades e review completinho

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

PS2: A cena do PA é simples , parece haver uma crescente adesão ao Benfica por parte de alguns djs, parece ke fikam deliciados pela cor vermellha mesa se mistura!!!!! se o som ja sai distorcido da mesa do dj o pobre tecnico de som pouco pode fazer!!!!!!! em vez de entrarem com criticas (ás vezes demasiado técnicas até) ao pa e afins , primeiro critikem kem toca, é dali ke sai o som em primeiro lugar!!!! Eu ca pessoalmente gosto do VEEEEEEEEEERRRRDEEEEEE!!!!!!!!!

tambem concordo com o verde , tambem sabemos k infelizmente k isso repete se , em tantas das nossas festas !!!! :smokinggun:

 

no chill o gajo de restas se era black so pode ser o tchatcha e o projecto dele de chill é miditando

"eu " tambem vi e gostei , mais uma vez ......e ja o tinha visto , no chill out da Lost Eden e ja na altura tinha ficado maravilhado !!!! Good Vibes :dancing:

 

Myrah é que esteve altamente, não falhou nas minhas expectativas. Cheguei na altura mesmo certa.

tambem acho , que cheguei do carro na altura certa , e diga se k o myrah esteve em grande........curioso foi que estava a xegar ao main quando xegas te de carrinha e acabei por dar ctg , nem sei se me viste , tambem estavas a conduzir , pa proxima vou la ter ctg !!!...... :D

 

em relaçao ao meu review :

 

1 - gostaria de começar por dizer k no geral : foi Festão !!!! :dance4:

 

....falando do mesmo , acho k poderia e deveria ter sido feito mais alguma coisa ao nivel do som , e de facto em relação ao pormenor do volume os dj´s tem d ter esse cuidado ou então esperar que alguem ande em cima deles , devido a falta do controlo da mesa !!! fonixxxxxxx

 

em relação ao dekor , ate cumpria os minimos a cabine do DJ ...... mas esperava mais dentro da tenda , principalmente mais cor , e claro k o chill out estava demais , pena foi a questão da distancia , ja que o som limitava a envolvencia do chill/main e vice versa !!! :gap:

 

....gostaria d tambem de dizer , que os autocarros , ate certo ponto foi uma boa ideia , ate pk conseguem reunir as pessoas antes da party , mas dps deveriam ter sido assegurados ate ao fim ou informar ate k determinada hora estariam disponiveis .......e não como aconteceu ontem no fim da festa , ate pk a recta da entrada da party estava vazia e poderia ter sido ocupada , sem menor stress ou consternação para propia label/festa ......

 

de mencionar a falta de civismo por parte de algumas pessoas em relação ao lixo ....ate quando people !!! fonixxxxxxxxx :dndrugs:

 

Electro Sun & Bizarre Contact: é sempre giro de se ver mas porem confesso ke ja nao me impressiona. Creative Experience e Myrah tiveram muito bem ( VIVA LA TUGA!!!!!! ) conseguiram dar um chuto no cu dos Israelitas dentro do estilo ke eles proprios tocam (LINDO).

mais uma vez esta provado que o NACIONAL é BOOM !!!

 

......em relação aos lives internacionais , gostei mas não fiquei nada surpreendido , enquantos aos TUGAS , humhum .....ai a historia muda muito de figura , k power k nos temos e não o valorizamos como tal......... da party destaco o live D _man , Creative experience e Myrah !!! :phones:

 

claro que ja tamos habituados a lives internacionais e então israelitas nem se fala , mas gostaria de dizer que nos proximos anos o melhor sera reunir em party´s os nossos grandes produtores , pk eles de certeza k de aqui a uns anos .....são eles que vão a israel partir akilo tudo !!!! ;)

 

 

Grande Festão ......Grande PSYART !!!! :dance4:

 

 

PS - gostaria de dizer , a todos os amigos que encontrei e eles sabem quem são , o boom que foi ter estado a conviver , conversar e matar saudades de alguns , que não via a anos !!!

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Boa festa (:

 

Som meio tenrinho e muito distorcido, mas ainda curti uns clássicos q por lá passaram! Boas malhas antigas :) achei a dècor do main fraquita, a do chill não cheguei a ver. Gostei de Painkiller, a versão psicadélica dum mega som de Vangelis arrepiou :D dos momentos mais altos da festa! Bizarre e Electro Sun tiveram bem mas não surpreenderam... D-Man muito bom! Myrah já o vi melhor mas também não desiludiu.

Pontos baixos: falta de água potável, (des)equalização do som e n.º reduzido de WC's.

Pontos altos: o lugar, o ambiente e o belo dia q se fez sentir :)

 

Ao pessoal da ORG.: perdeu-se um casaco preto e cinzento 'as riscas, agradecia muito q me dissessem se o encontraram, tem valor sentimental! :(

Link to comment
Share on other sites

BEm que festaaaaoo!

Ja ha muito tempo que nao ia a uma festa assim!

O sitio era lindo, o ambiente tava espectacular e a "casa" tava cheia!Pena algumas mocas exageradas mas isso acontece em todo o lado e a org nao tem culpa!

Achei a decoraçao suficiente mas a do chill out estava brutal mesmo!

Falando de som, o que gostei mais foi de Painkiller, sempre a puxá-la, e do nosso portugues Myrah, que mesmo com o calor que ja se fazia sentir à hora que tocou, pos tudo aos pulos e de sorriso na cara!

O set do mixtec e do Anestetic tambem me agradaram..Dos israelitas esperava mais, algumas musicas bonitas mas no geral nao puxava assim mt...

Um ponto negativo que acho que ainda nao foi aqui falado foi a quantidade de po que havia no ar..inalei mais pó nesta festa do que no resto do ano todo...os meus pulmoes devem tar bonitos, devem...

Ah, e innerdrive, a que horas tocou?eu tive na pista durante a tarde mas o som dele passou me mesmo despercebido...

A todas as pessoas com quem tive, foi um prazer!Venham mais assim!

Link to comment
Share on other sites

Não me levem a mal mas esta malta não percebe de todo desta merda...

 

Se eu não vos conhecesse diria que tiraram um curso de som no Haway, mas esqueceram-se de levar calções...

 

Avante aos maldizentes PORQUE SERÀ?

 

Se quiserem inscrevam-se na minha empresa que bem precisa precisa de alancas!

 

YA?

 

P.S Para um FUNKTION ONE, não é necessário efectivamente um equalizador, pois existe um aparelho que custa 8.000 euros que se chama DP5 da XTA que faz TUDO...

Em PAs activos, como o Mackie por exemplo convém efectivamente levar sempre o equalizador e compressor... Já houve dias que não se usou...;)

 

 

DJs maus em Portugal existem muitos, e milagres a cds gravados ou a "pratos" riscados nem o melhor sistema de som do mundo consegue colmatar...NAO VOU APONTAR NOMES...Mas há DJs que deviam continuar a tocar em casa...

Link to comment
Share on other sites

Foi FESTAO!!! :D

 

vim de barringuuinha cheia como já o que ja nao acontecia à algum tempo... :)

 

MUITOS PARABENS PSYART!!!

 

O sitio é lindissimo e foi muito boa ideia ter a tenda aberta :yahoo:

 

esperava muito mais de bizzarre e electro sun, mas enfim... O ambiente estava muito muito bom :dancing:

 

 

Venha a proxima psyart :wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

O local é sempre bom ! E nada melhor como variar .. Chegei lá .. eram 16.30 da tarde .. tinha vindo duma party do Porto , vindo de lá tocar :P !

Porém, Azambuja ainda muito cheio. Tirando alguns mitras do balcão e tal .. e outros a gamar casacos no dançefloor ( PPL já não ha feeling .. nao deixem nada pendurado .. )

 

De resto tava tudo lá .. o sol ajudou em tudo .. Chillout mt bom .. no minimal .. ai nao !

 

E com sorte, pena nao terem nos dado a resposta mais rápido .. Pq nós A-Mush tivemos a 5 minutos de fechar a party .:. ehehe ! Mas os técnicos de som desligaram-nos tudo .. já tavam fartos e tal .

Mas obrigado á org. bom feeling :) Valeu .. tentar nao custou :)

 

Zingaaaaaaaaaa !

Link to comment
Share on other sites

Fui lá pôr uma cabeça ás 4 da tarde e ainda estava bastante gente na festa.

Pareceu-me que tivesse sido um bom arraial até então, contudo o som (de toda a festa) não me atraia nada, muito menos o gajo que estava a tocar por volta das 5 da tarde e que me parece ir ao encontro do que disse o Asura (Muito distorcido).

Passei um bom bocado sentadinho perto do chill e mais uma vez pergunto o porquê do chill ficar tão perto do main floor. É de uma falta de respeito para quem quer ouvir a música que passa no chill e ainda mais para quem lá vai tocar. Por volta das 17.30h ainda ouvi lá uma músiquinha ou 2 bem ao meu gosto dentro do estilo de Ra, Banco de Gaia, Asura. Bom som. Só não sei quem é que tocava.

O local é muito bonito mas os Shantis que frequentam as festas acho que só na pocilga é que se devem sentir bem...e numa pocilga cheia de merda até ao tecto.

É realmente muito triste vêr a despreocupação com que os ditos Shantis mandam lixo para o chão numa zona ainda por cima como aquelas. Depois dizem que querem mais festas naquele spot porque é lindissimo e não sei que mais. Deviam esses mesmos ter festas era em aterros sanitários pois devem-se sentir em casa. A inspecção da câmara municipal de Azambuja quando lá fôr vêr o recinto nunca mais deixa fazer nada. Ou então os desgraçados da Psyart vão ter que andar durante um mês a apanhar lixo de todo o tipo que eu vi por lá. Um atrasado que estava no autocarro fez questão de mandar uma garrafa de litro de vidro janela fora para ajudar á festa e mutos a rir depois desta bonita acção. Assim é que se quer. :o

 

 

 

Goaforever

 

eh verdade k ñ se deve mandar lixo po chao!!!

mas acho k tb ñ tens k te preocupar com a psyart...pois eles ja sabem como eh e tem k ter a responsablidade d limpar akilo td...e d certeza k ñ limparam nada,devem ter combinado com a camara!!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal..só agora é k vou fazer o meu review da festa....

 

no geral até se teve bem....

 

agora se formos ver os pormenores todos faltou muita coisa nesta festa....falam do som e tal...

 

agora o k eu achei da festa foi...

 

o som sim tava aos altos e baixos..

 

decor pobre...chil out nem se fala

 

djs...nem me apercebi de bizarre contact e electro sun...so vi pankiller k pra mim foi o auge da festa....innerdrive parecia pop full on parolo... chunga ao maximo...dos tugas curti mirah e creative experience...d maniac é fine a 1 musica depois satura e é sempre a mesma cena...depois mais tugas mais tugas etc etc...tb o line up foi fixado até ás tres sei lá...nunca mais vi line up nenhum...grande erro...

 

depois pra mim tb akilo parecia a lixeira municipal...os sacos do lixo k meteram lá nem se via....só 3 casas de banho pra akela gente toda...sem ofender ninguém akilo parecia cães a mijar nas paredes...

 

mas no geral até gostei...valeu pela companhia k tive e pelo sitio ser altamente com um spot fixe e bom ambiente...

 

continuem psyart com o bom trabalho e tenham em conta esses pormenores porke kem se tem um minimo de civismo repara nisso...

 

de resto foi nice...mais uma vez agradeço aos meus frends k tiveram cmg eles sabem kem são...

 

ahh estava me a eskeçer dos seguranças...eu bem os vi a passear dum lado pro outro....com tanto trabalho pra fazer...andavam uns mens na frente possuidos de droga a arrancar a decor... ela já era fraca e ainda por cima puseram se a estragar la toda...onde andavam os seguranças nessa altura...devem ter ido dar a mija...se calhar....

 

hasta people...

Link to comment
Share on other sites

bem vo meter aki umas fotos panorâmicas po pessoal, vo ser o 1º pelos vistos!

 

tenda

 

otra tenda

 

agua

 

+ agua n potavel

 

solinho

 

chill out

 

va agr é vez de mais pessoal por aki mais algumas fotos!

Link to comment
Share on other sites

c) quanto ah kestao do «dar a cara por» e «levar com» - Trabalhei uns bons anos na SoundPlace e uma das grandes razoes porke saí de la foi precisamente levar com embrulhos por coisas ke nao sao da minha competencia!!!!! Mais uma vez lembro ke nao kero livrar ninguem de culpas, mas garanto te ke é duro «LEVARES COM» criticas JUSTAS por parte de kem TEM O DIREITO DE AS FAZER, e no entanto tu nao podes fazer mta coisa porke nao depende de ti.............MAS OUVES e «DAS A CARA POR» alguem ke se for preciso nem mete os pes no recinto!!!!!

 

resumindo : como ja disse , concordo plenamente contigo em todos os assuntos......so creio ke ás vezes ate vale a pena verem os dois lados da moeda!!!!!

 

 

agora que falas te bem manel!! existe bom material bom equipamento e meios para o fazer, nao existe e organicaçao e ainda bem k teu irmao tb de la saiu.

 

 

Andam gajos a gritarem aos sete ventos que trabalharam anos na sound place que eu nem conheço... fazias o quê na empresa? Estou curioso apenas...abençoadas dores de não sei do quê... Mas foste despedido? Ou eras alanca? É que técnicos de som não estou mesmo a ver. A sério...enfim

Avante camaradas que eles não sabem o que dizem ... Oh meu Deus ! Andam fantasmas velhos do Restelo por aí e eu não sei de que falam eles... Será chuva? Será vento? Som não será certamente, e o Funktion One não toca assim...

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

DJs maus em Portugal existem muitos, e milagres a cds gravados ou a "pratos" riscados nem o melhor sistema de som do mundo consegue colmatar...NAO VOU APONTAR NOMES...Mas há DJs que deviam continuar a tocar em casa...

 

 

Quem convida, é o público?! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

DJs maus em Portugal existem muitos, e milagres a cds gravados ou a "pratos" riscados nem o melhor sistema de som do mundo consegue colmatar...NAO VOU APONTAR NOMES...Mas há DJs que deviam continuar a tocar em casa...

 

 

Quem convida, é o público?! :gap:

 

Já lhe deste :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas :):smokinggun: só para dizer k adoreiiiiiiiiiiii esta Festa tinha tudo 5 Estrelas, muita segurança, sitio muito fixe, bom lin up, bebidas no bar sempre fesquinhas, boa decoração enfim n tenho falhas a apontar PARABENS a organização espero k façam mais festas ali pk o sitio e mtu bacaninho mesmo fiquem bem :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos....

 

Bem, mas ke festão... já andava com saudades de trokar de local e a praia da Azambuja trouxe-me grandes e belas recordações...começando pelo autocarro.... :give_heart:

 

Adorei rever algumas pessoas bem como confraternizar com algumas novas :huglove: ....É sempre bom criarmos novas amizades e a mim deixa-me cheio de energia para akele combate......UIUI.... :smokinggun::dancing: Painkiller foi sempe a dar-lhe...Electrosun e Bizarre Contact tb sempre em altas.....

 

Mestre Manel és akela máquina....sempre bons os teus sets!!!! :dndrugs:

 

Kuanto a deco adorei o pormenor dakelas ervinhas lá a mexer na frente....mas axei o bokadito pobre o preenchimento da tenda..... Já o chill axei mais completo....com umas sombras mesmo a maneira para bater a sestinha..... Ainda ouvi lá um live de jambés e didjiridoo mas não sei kem eram....mas soube muito bem akela hora.....

 

Axo ke questões como lixo é da conta de cada.....e há que haver consciencia de que poluir não é algo benéfico para a saude de todos nós!

A segurança tb esteve bem....Não vi desacatos nem filmes de maior.....

 

Só me resta desejar uma boa continuação à PsyARt e enviar um grande e caloroso abraço a todas as pessoas ke me alegram e me dão grande satisfação por existirem..... :bighug: Obrigado a todos......

 

See you in the next dancefloor!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

Link to comment
Share on other sites

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"...só houve uma situação que me deixou a pensar e que muita gente deve ter presenciado, uma rapariga que caiu para aí umas 4 ou 5 vezes (minimo) e os "amigos" levantavam-na e ela caía novamente até que foram lá os bombeiros e levaram-na, espero que esteja tudo bem..."

 

Toda besunta de andar no meio do chão... Rebolou e tudo... Cheia de terra e lama da cabeça aos pés... Parece que a estou a ver a entrar em casa... O orgulho de qualquer Pai... :glare:

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

GOAFOREVER

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

 

 

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

É lamentável.....

E o pior, é que por uns pagam todos.....

Esperemos que não!!! Que não tenham focado a câmara (de filmar) sobre este tipo de situações.

Será que ainda vamos a tempo de aprender??? Ou vamos esperar que qualquer dia ponham final a isto!!!

 

Desculpem lá o off-topic...

Link to comment
Share on other sites

Oi! Bem, eu era pra não ir a festa, o line up não me agradava nada.

Mas como estava um bom dia decidimos ir ter um bocado com o pessoal,

e quando lá cheguei não me arrependi nada.

Um dia de sol que parecia ter saltado a primavera e caído no verão,

passei o tempo todo há sombra da árvore no chill com os amigos, :smokinggun:

estava um bom ambiente e muita gente animada. É sempre bom ver o pessoal feliz e a sorrir! :D:):D:)

O tempo é que passou muito rápido ”mas é sinal de diversão”.

 

 

bOoM sHaNkAr!!

 

http://www.myspace.com/thescerydoor

 

Progressive Psychedelic Experimental

Link to comment
Share on other sites

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

bacano....e sabes kd é k vao apresentar isso na TV?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

 

este video nao tem assim grande qualidade... emprestei a makina a um amigo meu k tava... bem, tava lindo LOL

 

acho que nem vale a pena fazer review, so para nao tar a repetir tudo o que ja foi dito aqui.

boa festa, bom local.

 

o melhor da festa? os meus amigos, todos. e a minha garrafa :P

o pior? os porcos que continuam a frequentar festas. a falta de informaçao sobre horarios do bus. o som que ora tava mau, ora tava muito mau.

 

o resto é paisagem. mocas graves ha em todas as festas, banhadas e mitras (infelizmente) também ha em todas as festas.... israelitas tb ha em todas as festas... e ja nao surpreendem ninguem =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

 

este video nao tem assim grande qualidade... emprestei a makina a um amigo meu k tava... bem, tava lindo LOL

 

acho que nem vale a pena fazer review, so para nao tar a repetir tudo o que ja foi dito aqui.

boa festa, bom local.

 

o melhor da festa? os meus amigos, todos. e a minha garrafa :P

o pior? os porcos que continuam a frequentar festas. a falta de informaçao sobre horarios do bus. o som que ora tava mau, ora tava muito mau.

 

o resto é paisagem. mocas graves ha em todas as festas, banhadas e mitras (infelizmente) também ha em todas as festas.... israelitas tb ha em todas as festas... e ja nao surpreendem ninguem =)

 

 

 

o teu amigo tava em altasssssssssssssssssssssssssss :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

c) quanto ah kestao do «dar a cara por» e «levar com» - Trabalhei uns bons anos na SoundPlace e uma das grandes razoes porke saí de la foi precisamente levar com embrulhos por coisas ke nao sao da minha competencia!!!!! Mais uma vez lembro ke nao kero livrar ninguem de culpas, mas garanto te ke é duro «LEVARES COM» criticas JUSTAS por parte de kem TEM O DIREITO DE AS FAZER, e no entanto tu nao podes fazer mta coisa porke nao depende de ti.............MAS OUVES e «DAS A CARA POR» alguem ke se for preciso nem mete os pes no recinto!!!!!

 

resumindo : como ja disse , concordo plenamente contigo em todos os assuntos......so creio ke ás vezes ate vale a pena verem os dois lados da moeda!!!!!

 

 

agora que falas te bem manel!! existe bom material bom equipamento e meios para o fazer, nao existe e organicaçao e ainda bem k teu irmao tb de la saiu.

 

 

Andam gajos a gritarem aos sete ventos que trabalharam anos na sound place que eu nem conheço... fazias o quê na empresa? Estou curioso apenas...abençoadas dores de não sei do quê... Mas foste despedido? Ou eras alanca? É que técnicos de som não estou mesmo a ver. A sério...enfim

Avante camaradas que eles não sabem o que dizem ... Oh meu Deus ! Andam fantasmas velhos do Restelo por aí e eu não sei de que falam eles... Será chuva? Será vento? Som não será certamente, e o Funktion One não toca assim...

 

:dancing:

 

 

 

nao maninho, pelo contrario nunca alanquei com nada nem sou tecnico de som!!! mas falo pelas festas em k trabalho k as fazias e as deixas te de fazer... por algum motivo!!! falta organizaçao. ahhhhhhhhhhhh e se leres bem o post em cima eu so estava a dar razao ao manel k esse conheçes tal como o ze!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bela festa para o convivio mas o som tava um noijo!! distorcido, baixo... e tão depressa não me meto numa destas sem aquele darkzão! :closedeyes:

 

curti bué o local mas o acesso e a localização do dancefloor podia ser bem melhor! não havia tabaco no bar e torneiras de agua potável, pelo menos não as vi. ainda pra mais gamarem-me a carteira dos documentos, guita e maria!!! rrraios que estou frustrado! :angry:

 

que venha a próxima e que seja muito diferente!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, excelente, sempre a puxá-la, festão ...

 

:lol:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, etc, etc.

 

:lol:

 

O pessoal anda confuso das ideias :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, excelente, sempre a puxá-la, festão ...

 

:lol:

Para quando um regresso ao mato MAggie???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, excelente, sempre a puxá-la, festão ...

 

:lol:

Para quando um regresso ao mato MAggie???

 

No dia de São Nunca Mais à Tarde

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bela festa para o convivio mas o som tava um noijo!! distorcido, baixo... e tão depressa não me meto numa destas sem aquele darkzão! :closedeyes:

 

curti bué o local mas o acesso e a localização do dancefloor podia ser bem melhor! não havia tabaco no bar e torneiras de agua potável, pelo menos não as vi. ainda pra mais gamarem-me a carteira dos documentos, guita e maria!!! rrraios que estou frustrado! :angry:

 

que venha a próxima e que seja muito diferente!

acho piada esta festa n tinha DARK mas acho k isso tda agente sabia pois havia um FLYER com o lin up :smokinggun::smokinggun: a festa foi mais na onda do psy e do shalala só foste a festa pk kiseste ja sabias para o k ias ou n????tenho pena da cena da carteira espero k a proxima curtas mais e ve bem o lin up antes de ires paras n te queixares lol

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, excelente, sempre a puxá-la, festão ...

 

:lol:

Para quando um regresso ao mato MAggie???

 

No dia de São Nunca Mais à Tarde

 

LOL.....Bora lá combinar ai qq coisa.... :dancing:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bela festa para o convivio mas o som tava um noijo!! distorcido, baixo... e tão depressa não me meto numa destas sem aquele darkzão! :closedeyes:

 

curti bué o local mas o acesso e a localização do dancefloor podia ser bem melhor! não havia tabaco no bar e torneiras de agua potável, pelo menos não as vi. ainda pra mais gamarem-me a carteira dos documentos, guita e maria!!! rrraios que estou frustrado! :angry:

 

que venha a próxima e que seja muito diferente!

acho piada esta festa n tinha DARK mas acho k isso tda agente sabia pois havia um FLYER com o lin up :smokinggun::smokinggun: a festa foi mais na onda do psy e do shalala só foste a festa pk kiseste ja sabias para o k ias ou n????tenho pena da cena da carteira espero k a proxima curtas mais e ve bem o lin up antes de ires paras n te queixares lol

 

claro que sabia que não ia haver dark mas mesmo assim fui, afinal as festas não são só musica :closedeyes:

 

tambem não me queixo do line up porque como todos vi o flyer... mas como prfiro o dark ao full on e ao dito psy, simplesmente aprendi com esta festa que para mim tem de haver dark numa festa, só isso.

 

de qualquer forma até curti ali uns bons momentos na xalalada eheh! mas não sei... alem do dark faltou ali qualquer coisa na festa... talvez a minha carteira, talvez um melhor sistema de som... quem sabe :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

...........Ganda festão simmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

Agora deco... Tava nice mas vazia, "KIN and the four elements II" não tinha mt a ver....

KIN é maya não vi nada na festa ke sugerisse KIN..

Fica aki uma sugestão www.menahau.deviantart.com

 

Espero ke gostem se alguem precisar de deco diga

 

Som teve eskisito, conseguia ouvir falar mas teve.se bem parabens

 

 

P.S. - Podia era haver uma torneira com agua

Link to comment
Share on other sites

bela festa para o convivio mas o som tava um noijo!! distorcido, baixo... e tão depressa não me meto numa destas sem aquele darkzão! :closedeyes:

 

curti bué o local mas o acesso e a localização do dancefloor podia ser bem melhor! não havia tabaco no bar e torneiras de agua potável, pelo menos não as vi. ainda pra mais gamarem-me a carteira dos documentos, guita e maria!!! rrraios que estou frustrado! :angry:

 

que venha a próxima e que seja muito diferente!

acho piada esta festa n tinha DARK mas acho k isso tda agente sabia pois havia um FLYER com o lin up :smokinggun::smokinggun: a festa foi mais na onda do psy e do shalala só foste a festa pk kiseste ja sabias para o k ias ou n????tenho pena da cena da carteira espero k a proxima curtas mais e ve bem o lin up antes de ires paras n te queixares lol

 

claro que sabia que não ia haver dark mas mesmo assim fui, afinal as festas não são só musica :closedeyes:

 

tambem não me queixo do line up porque como todos vi o flyer... mas como prfiro o dark ao full on e ao dito psy, simplesmente aprendi com esta festa que para mim tem de haver dark numa festa, só isso.

 

de qualquer forma até curti ali uns bons momentos na xalalada eheh! mas não sei... alem do dark faltou ali qualquer coisa na festa... talvez a minha carteira, talvez um melhor sistema de som... quem sabe :smokinggun:

pa proxima vais curtir mais :dancing::dancing::dancing: quanto a carteira é triste haver este tipo de cenas nas festas o pessoal vai pa curtir e para tar na boa mas ha smp incidentes deste, tenho pena msm e secalhar foi msm isso k n te deixou curtir tavas smp a pensar nisso n sei como ja me aconteceu o msm infelizmente eu n curti a festa a pala de estar smp a pensar na carteira e no trabalho k da tirar os documentos todos kiss e boa sorte na proxima :dancing::dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Em PAs activos, como o Mackie por exemplo convém efectivamente levar sempre o equalizador e compressor... Já houve dias que não se usou...;)

 

Já houve dias que não se usou...;)

 

Mesmo quando constava da lista de equipamentos requisitados pela org... Depois passamos uma festa inteira a "aturar" as pessoas a dizer que o som está uma bosta... :glare:

 

Em p.a.'s activos ou passivos e seja lá de que marca for... Seja com um DP5 da XTA de 8 mil euros que faz tudo ou seja com equalizadores / compressores manuais analógicos ou digitais ou lá o raio que parta, o som TEM SEMPRE que ser trabalhado. Não há P.A. nenhum que prescinda disso seja lá com aparelhos de 8 mil euros ou seja com aparelhos de 200 euros... :glare:

 

 

Mas neste caso em particular o problema não foi do p.a., apesar de ser da opinião de que era pouco som para o evento que era...

 

O Funktion one é excelente mas com a mesa no palco sempre a trabalhar de +10 para cima não há nada a fazer... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ola Pessoal!

 

Apenas para dizer um obrigado a todos que estiveram presentes, porque foi gracas a voces que possivel esta reuniao tao boa.

 

em relaçao as criticas...

 

Água potavel: A org requesitou um carrro dos bombeiros com agua suficiente para estar todas as horas de maior calor (das 11 as 18) a verter agua e regar o recinto.Mas o carro ao chegar a porta do recinto nao consegui entrar por causa das pessoas que nao respeitaram o estacionamento do evento ao pe da vila e ao serem preguicosos e comodistas poseram em risco a saude de todos e a vida de algumas pessoas.Houve varias situacoes em que a ambulacia nao conseguio tb passara devidos a esses carros e houve ainda algumas situacoes MESMO de grave risco.

A org nao ia requesitar um estacionamento a 5 klm e alugar autocarros para trazer toda gente so porque nos apeteceu.VERGONHA PARA ESSAS PESSOAS.

 

Em relacao ao resto,som,decor, ambiente... temos consciencia do que falhou e do que nao falhou.

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

um grande abraco

 

psyart crew

Link to comment
Share on other sites

ola Pessoal!

 

Apenas para dizer um obrigado a todos que estiveram presentes, porque foi gracas a voces que possivel esta reuniao tao boa.

 

em relaçao as criticas...

 

Água potavel: A org requesitou um carrro dos bombeiros com agua suficiente para estar todas as horas de maior calor (das 11 as 18) a verter agua e regar o recinto.Mas o carro ao chegar a porta do recinto nao consegui entrar por causa das pessoas que nao respeitaram o estacionamento do evento ao pe da vila e ao serem preguicosos e comodistas poseram em risco a saude de todos e a vida de algumas pessoas.Houve varias situacoes em que a ambulacia nao conseguio tb passara devidos a esses carros e houve ainda algumas situacoes MESMO de grave risco.

A org nao ia requesitar um estacionamento a 5 klm e alugar autocarros para trazer toda gente so porque nos apeteceu.VERGONHA PARA ESSAS PESSOAS.

 

Em relacao ao resto,som,decor, ambiente... temos consciencia do que falhou e do que nao falhou.

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

um grande abraco

 

psyart crew

boas palavras :dancing: e fica vos muito bem virem aki "dar a cara" boa atitude mesmo se ha erros devem se assumir e n omiti los mais uma vez PARABENS

Link to comment
Share on other sites

Claro k não temos nada a esconder mas se fizerem uma reportagem a passar na televisão e mostrar o k relamente se passa lá dentro, se ,so se preocuparem em mostrar os podres então isto vai dar reviravolta e de k maneira se já´estava mau vai ficar pior

 

uma coisa é uma reportagem para uma revista dentro da cena outra coisa é televisão uiui isto ainda vai dar k falar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Fui lá pôr uma cabeça ás 4 da tarde e ainda estava bastante gente na festa.

Pareceu-me que tivesse sido um bom arraial até então, contudo o som (de toda a festa) não me atraia nada, muito menos o gajo que estava a tocar por volta das 5 da tarde e que me parece ir ao encontro do que disse o Asura (Muito distorcido).

Passei um bom bocado sentadinho perto do chill e mais uma vez pergunto o porquê do chill ficar tão perto do main floor. É de uma falta de respeito para quem quer ouvir a música que passa no chill e ainda mais para quem lá vai tocar. Por volta das 17.30h ainda ouvi lá uma músiquinha ou 2 bem ao meu gosto dentro do estilo de Ra, Banco de Gaia, Asura. Bom som. Só não sei quem é que tocava.

O local é muito bonito mas os Shantis que frequentam as festas acho que só na pocilga é que se devem sentir bem...e numa pocilga cheia de merda até ao tecto.

É realmente muito triste vêr a despreocupação com que os ditos Shantis mandam lixo para o chão numa zona ainda por cima como aquelas. Depois dizem que querem mais festas naquele spot porque é lindissimo e não sei que mais. Deviam esses mesmos ter festas era em aterros sanitários pois devem-se sentir em casa. A inspecção da câmara municipal de Azambuja quando lá fôr vêr o recinto nunca mais deixa fazer nada. Ou então os desgraçados da Psyart vão ter que andar durante um mês a apanhar lixo de todo o tipo que eu vi por lá. Um atrasado que estava no autocarro fez questão de mandar uma garrafa de litro de vidro janela fora para ajudar á festa e mutos a rir depois desta bonita acção. Assim é que se quer. :o

 

 

 

Goaforever

 

Goavillas... já lhe deste!! :smokinggun:

mesmooo! :P

 

 

 

 

este video nao tem assim grande qualidade... emprestei a makina a um amigo meu k tava... bem, tava lindo LOL

 

acho que nem vale a pena fazer review, so para nao tar a repetir tudo o que ja foi dito aqui.

boa festa, bom local.

 

o melhor da festa? os meus amigos, todos. e a minha garrafa :P

o pior? os porcos que continuam a frequentar festas. a falta de informaçao sobre horarios do bus. o som que ora tava mau, ora tava muito mau.

 

o resto é paisagem. mocas graves ha em todas as festas, banhadas e mitras (infelizmente) também ha em todas as festas.... israelitas tb ha em todas as festas... e ja nao surpreendem ninguem =)

bem o gajo q tava a filmar tava pc pedrado :gap:

 

e concordo com o q escreveste neste post mas tenho algo a acrescentar...

 

 

O ambiente da festa, no dancefloor tava mesmo fixolas... tava tudo com alto sorriso contagiante! Por mais q o som n fosse o q mais adoro, fartei me de dançar... Estava cheia de energia! :P E tb soube mesmo bem estar c o ppl amigo!

 

O Chill podia estar com um pc melhores condições(se bem q sei q para a prox a org poderá melhorar, ao meter mais alcatifas no chão e umas almofadas... mais sacos do lixo e se possivel alguns cinzeiros ... como ja terá sido referido anteriormente), mas a nivel de som teve mesmo brutal! Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

O som estava distorcido, mau, péssimo, baixo, alto, horrível, um nojo ...

festa cinco estrelas, parabéns, curti bué, excelente, sempre a puxá-la, festão ...

 

:lol:

 

A festa para ti é apenas o som Flôr?! Eu sei bem que não... O simples facto de haver super bock e estarem lá cerca de 30 pessoas conhecidas é suficiente. Está a festa feita! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ola Pessoal!

 

Apenas para dizer um obrigado a todos que estiveram presentes, porque foi gracas a voces que possivel esta reuniao tao boa.

 

em relaçao as criticas...

 

Água potavel: A org requesitou um carrro dos bombeiros com agua suficiente para estar todas as horas de maior calor (das 11 as 18) a verter agua e regar o recinto.Mas o carro ao chegar a porta do recinto nao consegui entrar por causa das pessoas que nao respeitaram o estacionamento do evento ao pe da vila e ao serem preguicosos e comodistas poseram em risco a saude de todos e a vida de algumas pessoas.Houve varias situacoes em que a ambulacia nao conseguio tb passara devidos a esses carros e houve ainda algumas situacoes MESMO de grave risco.

A org nao ia requesitar um estacionamento a 5 klm e alugar autocarros para trazer toda gente so porque nos apeteceu.VERGONHA PARA ESSAS PESSOAS.

 

Em relacao ao resto,som,decor, ambiente... temos consciencia do que falhou e do que nao falhou.

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

um grande abraco

 

psyart crew

 

 

 

gostei do k li...e so vos fika bem virem aki dar a cara para assumirem os erros pk é kom estes mesmos erros k tds nos aprendemos, ja agr para kd a emissao da reportagem propriamente dita?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

no final da festa houve alguem k tocou um remix de ''loneliness'' de tom craft...bastante irónico até...smp adorei essa musica e gostaria de saber de kem é o rmx...obgd ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

no final da festa houve alguem k tocou um remix de ''loneliness'' de tom craft...bastante irónico até...smp adorei essa musica e gostaria de saber de kem é o rmx...obgd ;)

 

se foi no final da festa, ou foi o mixtek ou o shannodin :dancing:

Link to comment
Share on other sites

"...só houve uma situação que me deixou a pensar e que muita gente deve ter presenciado, uma rapariga que caiu para aí umas 4 ou 5 vezes (minimo) e os "amigos" levantavam-na e ela caía novamente até que foram lá os bombeiros e levaram-na, espero que esteja tudo bem..."

 

Toda besunta de andar no meio do chão... Rebolou e tudo... Cheia de terra e lama da cabeça aos pés... Parece que a estou a ver a entrar em casa... O orgulho de qualquer Pai... :glare:

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

GOAFOREVER

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

 

 

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

É lamentável.....

E o pior, é que por uns pagam todos.....

Esperemos que não!!! Que não tenham focado a câmara (de filmar) sobre este tipo de situações.

Será que ainda vamos a tempo de aprender??? Ou vamos esperar que qualquer dia ponham final a isto!!!

 

Desculpem lá o off-topic...

 

 

Psyart

 

Receio bem que tenha sido mal interpretado neste meu post....

Mas para que não restem dúvidas permitam que me explique um pouco melhor:

 

As minhas palavras direccionavam-se para o comportamento de algumas pessoas que teimam em não ter cuidado com o lixo.

Acho triste que uma coisa que não custa mesmo nada, que é pôr um copo ou qualquer outra cena no lixo não seja levado a sério...

 

O outro ponto refere-se a grandes "cacetadas" que alguns apanham e depois não têm "cabedal" para essas empreitadas.... nem amigos que lhes façam ver que está na altura de fazer intervalo....

 

Tanto num caso como no outro são na minha opinião situações lamentáveis. Como o Fórum é público fico sempre com esperança que alguns possam considerar isso no Futuro. Só isso. Em relação às reportagens não critico de forma alguma... Que não existam dúvidas disso!!

Agora se houvesse um pouco de cuidado por parte de cada um de nós nestes dois pontos por exemplo, as festas seriam muito melhores não vos parece???

 

E todos ganhávamos com isso.... Digo eu!!

Link to comment
Share on other sites

"...só houve uma situação que me deixou a pensar e que muita gente deve ter presenciado, uma rapariga que caiu para aí umas 4 ou 5 vezes (minimo) e os "amigos" levantavam-na e ela caía novamente até que foram lá os bombeiros e levaram-na, espero que esteja tudo bem..."

 

Toda besunta de andar no meio do chão... Rebolou e tudo... Cheia de terra e lama da cabeça aos pés... Parece que a estou a ver a entrar em casa... O orgulho de qualquer Pai... :glare:

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

GOAFOREVER

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

 

 

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

É lamentável.....

E o pior, é que por uns pagam todos.....

Esperemos que não!!! Que não tenham focado a câmara (de filmar) sobre este tipo de situações.

Será que ainda vamos a tempo de aprender??? Ou vamos esperar que qualquer dia ponham final a isto!!!

 

Desculpem lá o off-topic...

 

 

Psyart

 

Receio bem que tenha sido mal interpretado neste meu post....

Mas para que não restem dúvidas permitam que me explique um pouco melhor:

 

As minhas palavras direccionavam-se para o comportamento de algumas pessoas que teimam em não ter cuidado com o lixo.

Acho triste que uma coisa que não custa mesmo nada, que é pôr um copo ou qualquer outra cena no lixo não seja levado a sério...

 

O outro ponto refere-se a grandes "cacetadas" que alguns apanham e depois não têm "cabedal" para essas empreitadas.... nem amigos que lhes façam ver que está na altura de fazer intervalo....

 

Tanto num caso como no outro são na minha opinião situações lamentáveis. Como o Fórum é público fico sempre com esperança que alguns possam considerar isso no Futuro. Só isso. Em relação às reportagens não critico de forma alguma... Que não existam dúvidas disso!!

Agora se houvesse um pouco de cuidado por parte de cada um de nós nestes dois pontos por exemplo, as festas seriam muito melhores não vos parece???

 

E todos ganhávamos com isso.... Digo eu!!

 

 

 

 

faço tuas minhas palavras e kom isto axo k ta td dito....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

ainda bem que pensas assim , quem não deve não teme !!!!.......na minha opinião , fizes te bem e foi boa ideia ter aceite , como de certeza a REPORTAGEM da SIC , vai passar uma boa mensagem , sobre a nossa maneira de estar nas PARTY´s.......e abrir a mente a muita gente , pk as pessoas que frequentão as festas , não se enconde em tendas nem em grutas ....... e acabam por serem normais , e iguais como as outraz pessoas , que não simpatizam com o nosso estilo musical !!!! :D

 

......e que de uma vez por todas , a SOCIEDADE possa encarar , o trance como ele merece , e acabar com esse pre-conceito sobre o trance/drogs , pk se não o faz , não esta a ser justa nem verdadeira , ate pk nós sabemos , que a droga existe em todos os estilos musicais ......hoje em dia , ate mesmo no trabalho , por isso venha a liberdade de expressão .....!!! ;)

 

 

ate gostava de ver essa reportagem ..... alguem sabe dizer , quando vai passar na sic ???!!!! :smokinggun:

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Uuuuuuuuuuuii.... parece k levei uma malha!! Ainda me doi o corpo todo!

 

Grande festão! Spr a bombar :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Parabens á Psy Art....

 

A minha unica coisa negativa apontar era a falta de agua quanto mais nao fosse para lavar a cara em situaçoes menos boas visto o calor que estava.....

já foi explicada logo nada apontar a organizaçao... O Tipo de som? bem isso eu ja sabia para onde ia, nao sei porque criticam se vao ja sabendo o que vao ouvir..... O lixo já aqui disseram tudo e realmente quem viu aquele recinto depois das 18h nao era nada agradavel!!! A Sic que foque isso....lol

 

O Spot era muito porreiro, ja nao ia a uma festa desde a passagem de ano e foi o principal motivo, valeu....

 

O Som Electro Sun foi porreiro dentro do estilo, musica para o convivio de sorrisos hehe D_maniac estava a passar som quando xegei o que vi esteve muito bem e gostei e claro MYRAH A PRESIDENTE a que era... Tal como a 15-11 mostraste que o dinheiro que alguns recebem é injusto.. Mas como nao é so por dinheiro que ca devemos andar continua, as organizaçoes que ofereçam mascara para a poeira e copos de agua com açucar para o coraçao, pois nao é facil com o homem lá em cima ..... hehe

 

como nao sei quando é a proxima ate um dia....

Link to comment
Share on other sites

"...só houve uma situação que me deixou a pensar e que muita gente deve ter presenciado, uma rapariga que caiu para aí umas 4 ou 5 vezes (minimo) e os "amigos" levantavam-na e ela caía novamente até que foram lá os bombeiros e levaram-na, espero que esteja tudo bem..."

 

Toda besunta de andar no meio do chão... Rebolou e tudo... Cheia de terra e lama da cabeça aos pés... Parece que a estou a ver a entrar em casa... O orgulho de qualquer Pai... :glare:

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

GOAFOREVER

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

 

 

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

É lamentável.....

E o pior, é que por uns pagam todos.....

Esperemos que não!!! Que não tenham focado a câmara (de filmar) sobre este tipo de situações.

Será que ainda vamos a tempo de aprender??? Ou vamos esperar que qualquer dia ponham final a isto!!!

 

Desculpem lá o off-topic...

:friends:

Link to comment
Share on other sites

Desde ja os meus Parabens a Psy Art pela belissima Festa q nos proporcionaram.

Um ambiente como ha muito nao se sentia. Foi bom sentir tantas boas energias de volta a uma festa :rolleyes:

Destaco desde ja O live de D-manic, q esta poderosissimo, e o Dj set de anestetic, q a meu ver , provou e bem, o porqe de ser um dos melhores dj's nacionais. :closedeyes:

A todos os q tornaram esta festa possivel, os meus Parbens.

Continuem o vosso bom trabalho.

ate breve

 

 

Uuuuuuuuuuuii.... parece k levei uma malha!! Ainda me doi o corpo todo!

 

Grande festão! Spr a bombar :dancing:

 

 

Mas as meninas estiveram na mesma festa do que eu??? :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ora boas !

 

Adorei esta festa, o sitio, o solinho, as pessoas que não via há imenso tempo, e a familiazinha do costume !

A nivel de som...na minha opinião o melhor foi mesmo Painkiller,D-Man, Myrah, Creative X e gostei de ouvir também o Dj Hydra vs Dj Spin ! No chill ... adorei o bom minimal que por lá passou, e claro o concerto de Press Play soube muito bem, pena á hora que tocaram eu já tava tão de rastos que não haviam forças para dançar !

Bem e muito mais haverá por dizer mas aqui fica o essencial.

Ha ! Juro que pa proxima bebo menos vodka puro e wisky puro e aguento-me no dance floor até as 21 LOLOLOLOL =X

Mas esta festa foi mesmo o rebolão ! WeEeeEeEEeeeeeeEeEEEeE !! :blush:

 

Parabén Psyart ! :flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

ola Pessoal!

 

Apenas para dizer um obrigado a todos que estiveram presentes, porque foi gracas a voces que possivel esta reuniao tao boa.

 

em relaçao as criticas...

 

Água potavel: A org requesitou um carrro dos bombeiros com agua suficiente para estar todas as horas de maior calor (das 11 as 18) a verter agua e regar o recinto.Mas o carro ao chegar a porta do recinto nao consegui entrar por causa das pessoas que nao respeitaram o estacionamento do evento ao pe da vila e ao serem preguicosos e comodistas poseram em risco a saude de todos e a vida de algumas pessoas.Houve varias situacoes em que a ambulacia nao conseguio tb passara devidos a esses carros e houve ainda algumas situacoes MESMO de grave risco.

A org nao ia requesitar um estacionamento a 5 klm e alugar autocarros para trazer toda gente so porque nos apeteceu.VERGONHA PARA ESSAS PESSOAS.

 

Em relacao ao resto,som,decor, ambiente... temos consciencia do que falhou e do que nao falhou.

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

um grande abraco

 

psyart crew

 

E sem querer levantar muita poeira...

 

A resposta da PsyArt serve para todos os grandes "criticos" , conhecedores profundos e extremamente cultos no âmbito do mundo psicadélico que têm sempre qualquer coisinha a acrescentar são: os wcs, é o estacionamento (ou a falta dele), é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!), é o sitio, é o frio, o calor, os mosquitos...

 

Sempre ouvi dizer: "Quem faz a festa somos nós" e de facto... (só para ser repetitiva e má onda) o lixo que aparece no chão não é a org que o faz, o estado NOJENTO dos wcs também não... As questões em relação á falta de agua na festa, desta vez não foi a org.

 

Mas, como somos todos muito "shantis" e não podemos poupar o buraco do ozono e a expulsão de gases tóxicos para o ambiente, não podemos ir de comboio ou sequer apanhar um autocarro para a festa.

 

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.

 

 

=D

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!)

 

É sinal que nem todos os que estão na festa querem é "puxar"... Eu cá gosto de "ouvir bem" e tu?! Nem todos vão para as festas para se entupir de drogas e gritar "PUXAAAA"!!

 

Quanto muito ouves-me a mim a gritar: "TOC'ÁQUELAAAA"!! Isso sim é frequente! :gap:

 

É aquela "tal especialização" que fazia falta a algumas pessoas para que pudessem desempenhar um bom trabalho e dar aos ouvintes som limpo e nítido... Como deve de ser...

É para isso que as pessoas lá vão penso eu...

 

 

Quanto ao estacionamento, a dita falta de civismo ( que não deixa de o ser) já era mais que esperada... Num sítio que não tem parque de estacionamento e cujo acesso ao recinto é uma recta estreita onde mal passam 2 carros um ao lado do outro, era mais que óbvio que as pessoas iam entupir a estrada com carros estacionados dos 2 lados... Eu nem esperava outra coisa... Se foi assim das outras vezes que ali fizeram festas, porque pensaram que seria diferente desta vez?!

 

Esse problema devia ter sido pensado ANTES... arranjando forma de NINGUÉM estacionar pelo menos de 1 dos lados da via...

 

 

coisas... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.[/u]

 

Peço desculpa ,

 

.....dafé não concordo com o que estas a dizer , nem pra la caminha , alias só podes tar a brincar........eu vim d V n Gaia ate a Azambuja , faço um karrada d kilometros e vou pagar 20 euros e não tenho direito a chegar a horas a festa , por que tenho de apanhar a "Camioneta" ....só podes tar a brincar com quem esta a pagar !!!...... :closedeyes:

 

dps chego ao "inicio" da recta da PARTY e dou com uma extensão de espaço , que poderia e deveria ser ocupado por bastantes automoveis , desde que fossem coordenados por alguem...... dps qual é o meu espanto na chegada a entrada........UiUi , ate comentei com um amigo meu , "isto esta mesmo completamente livre" ???!!! ....... :girl_cray2:

 

.....agora atraves do elastik , foi dito k foi devido as ambulancias e bombeiros.....ate posso entender e respeitar !!! .....mas "digo eu " nesta festa foi a 1 ambulancia/bombeiro a entra numa party .....a psyart ja não deveria saber isso e então ja devia ter resolvido antes , para o bem da circulação da festa e dos seus clientes ........ate pk durante o dia nem estava lá ninguem a vigiar .......e as ambulancias entraram na mesma e com dificuldade !!! :smokinggun:

 

mas no entanto gostaria de esclarecer , que gostei da iniciativa das camionetas , ate pk passei por elas e não me queixei .......agora só não entendi a falta de comunicação perante as pessoas ........acontece , entendo , no stress .....agora as LABEL´s tão aqui para fazer sempre melhor dia a dia !!!.......por isso acho que k a comunicação , deveria ter sido feita , com o seguintes moldos : aviso que só entrariam viaturas , ate x hora e com seguranças/funcionarios a tomar conta do mini-parque e arrumar conforme a psyart entendesse , valorizando sempre que chegasse cedo .....dps a partir da dita hora , ja anunciada , quem chegasse a estação ja saberia , que não poderia levar o automovel , então teria de aguentar , e partilhar ate boa experiencia........mas sempre com a tal dita transparencia d informação.......isto era trabalhar bem !!!! :P

 

.....bem então o pormenor do som acho k ja foi dito tudo o que havia para dizer .......fonixxxxx , mas k fique ciente que é preciso controlar a mesa !!! ....e ja agora francamente uns bons tecnicos d som ou ate um pseudo-tecnico ja habilitado a festas , não é preciso ir buscar a china.....

 

em relaçao a REPORTAGEM ja referi a minha tese mas volto a dizer .........oxala de uma vez por todas , a SOCIEDADE possa encarar , o trance como ele merece , e acabar com esse pre-conceito sobre o trance/drogs , pk se não o faz , não esta a ser justa nem verdadeira , ate pk nós sabemos , que a droga existe em todos os estilos musicais ......hoje em dia , ate mesmo no trabalho , por isso venha a liberdade de expressão .....!!! ;)

 

......agora tambem sei que a PSYART , esta a crescer festas a pos festas..... isso é bom aka agradavel para eles e nós !!!.... ganha o TRANCE/PESSOAS .......mas acho que como cliente tenho o dever de informar a minha opinião e não tar aki a bater nas costas d ninguem por hipocrisia ou sem comunicar construtivamente , quando bato nas costas d alguem é pk merece e não por favor ou sem merecer tal valor ..... :gap:

 

 

PS - espero que fique entendido , que gostei bastante da PARTY e digo mais uma vez , viva a PSYART e o power TUGA , agora a VERDADE é o mais importante nesta vida !!!!

 

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!)

 

É sinal que nem todos os que estão na festa querem é "puxar"... Eu cá gosto de "ouvir bem" e tu?! Nem todos vão para as festas para se entupir de drogas e gritar "PUXAAAA"!!

 

Quanto muito ouves-me a mim a gritar: "TOC'ÁQUELAAAA"!! Isso sim é frequente! :gap:

 

É aquela "tal especialização" que fazia falta a algumas pessoas para que pudessem desempenhar um bom trabalho e dar aos ouvintes som limpo e nítido... Como deve de ser...

É para isso que as pessoas lá vão penso eu...

 

 

Quanto ao estacionamento, a dita falta de civismo ( que não deixa de o ser) já era mais que esperada... Num sítio que não tem parque de estacionamento e cujo acesso ao recinto é uma recta estreita onde mal passam 2 carros um ao lado do outro, era mais que óbvio que as pessoas iam entupir a estrada com carros estacionados dos 2 lados... Eu nem esperava outra coisa... Se foi assim das outras vezes que ali fizeram festas, porque pensaram que seria diferente desta vez?!

 

Esse problema devia ter sido pensado ANTES... arranjando forma de NINGUÉM estacionar pelo menos de 1 dos lados da via...

 

 

coisas... :closedeyes:

Apoiado faço minhas as tuas palavras "ASURA"há pessoas k vêem para aqui "falar" mas acho k nem elas sabem o que estão a dizer é só blabla blabla e dar "graxa ao cágado" usam palavras caras mas no fundo n sabem o k dizem ou então convém lhes dizer isto ... para bom entendedor meia palavra basta

Link to comment
Share on other sites

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.[/u]

 

Peço desculpa ,

 

.....dafé não concordo com o que estas a dizer , nem pra la caminha , alias só podes tar a brincar........eu vim d V n Gaia ate a Azambuja , faço um karrada d kilometros e vou pagar 20 euros e não tenho direito a chegar a horas a festa , por que tenho de apanhar a "Camioneta" ....só podes tar a brincar com quem esta a pagar !!!...... :closedeyes:

 

dps chego ao "inicio" da recta da PARTY e dou com uma extensão de espaço , que poderia e deveria ser ocupado por bastantes automoveis , desde que fossem coordenados por alguem...... dps qual é o meu espanto na chegada a entrada........UiUi , ate comentei com um amigo meu , "isto esta mesmo completamente livre" ???!!! ....... :girl_cray2:

 

.....agora atraves do elastik , foi dito k foi devido as ambulancias e bombeiros.....ate posso entender e respeitar !!! .....mas "digo eu " nesta festa foi a 1 ambulancia/bombeiro a entra numa party .....a psyart ja não deveria saber isso e então ja devia ter resolvido antes , para o bem da circulação da festa e dos seus clientes ........ate pk durante o dia nem estava lá ninguem a vigiar .......e as ambulancias entraram na mesma e com dificuldade !!! :smokinggun:

 

mas no entanto gostaria de esclarecer , que gostei da iniciativa das camionetas , ate pk passei por elas e não me queixei .......agora só não entendi a falta de comunicação perante as pessoas ........acontece , entendo , no stress .....agora as LABEL´s tão aqui para fazer sempre melhor dia a dia !!!.......por isso acho que k a comunicação , deveria ter sido feita , com o seguintes moldos : aviso que só entrariam viaturas , ate x hora e com seguranças/funcionarios a tomar conta do mini-parque e arrumar conforme a psyart entendesse , valorizando sempre que chegasse cedo .....dps a partir da dita hora , ja anunciada , quem chegasse a estação ja saberia , que não poderia levar o automovel , então teria de aguentar , e partilhar ate boa experiencia........mas sempre com a tal dita transparencia d informação.......isto era trabalhar bem !!!! :P

 

.....bem então o pormenor do som acho k ja foi dito tudo o que havia para dizer .......fonixxxxx , mas k fique ciente que é preciso controlar a mesa !!! ....e ja agora francamente uns bons tecnicos d som ou ate um pseudo-tecnico ja habilitado a festas , não é preciso ir buscar a china.....

 

em relaçao a REPORTAGEM ja referi a minha tese mas volto a dizer .........oxala de uma vez por todas , a SOCIEDADE possa encarar , o trance como ele merece , e acabar com esse pre-conceito sobre o trance/drogs , pk se não o faz , não esta a ser justa nem verdadeira , ate pk nós sabemos , que a droga existe em todos os estilos musicais ......hoje em dia , ate mesmo no trabalho , por isso venha a liberdade de expressão .....!!! ;)

 

......agora tambem sei que a PSYART , esta a crescer festas a pos festas..... isso é bom aka agradavel para eles e nós !!!.... ganha o TRANCE/PESSOAS .......mas acho que como cliente tenho o dever de informar a minha opinião e não tar aki a bater nas costas d ninguem por hipocrisia ou sem comunicar construtivamente , quando bato nas costas d alguem é pk merece e não por favor ou sem merecer tal valor ..... :gap:

 

 

PS - espero que fique entendido , que gostei bastante da PARTY e digo mais uma vez , viva a PSYART e o power TUGA , agora a VERDADE é o mais importante nesta vida !!!!

 

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

eu tb fiz muitos kilometros alias Portimão è bem longe a sorte é k fiquei na casa de uma amiga :smokinggun::smokinggun: concordo plenamente contigo.Adorei a Festa na mesma espero k a proxima ainda seja melhor :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Quanto muito ouves-me a mim a gritar: "TOC'ÁQUELAAAA"!! Isso sim é frequente! :gap:

Eu costumo gritar: TOCA A OUTRA....e as vezes: TOCA A TUA!

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh florzinha, tu falas falas mal mas nem foste á festa...è ridículo...

 

È pena seres assim...

 

 

Mas eu compreendo, não tens mais nada que fazer...

 

 

 

 

Beijinhos á malta :closedeyes:

 

:gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pessoal nao critico kem usa droga e kem nao a usa, vamos a festas por diferentes razões e cada um tem as suas.

Eu pelo menos nao tou lá pra julgar aquilo ke os outros fazem ou pra julgarem o ke faço, LÁ podemos ser livres estar bem conosco e com

kem dança à nossa volta. Não estamos lá pra dizer "epah não faças isso".

Há kem vá a missa nós vamos a festas...

Se queremos um movimento psicadélico temos ke nos unir e aceitar as nossas diferenças.

E é isso ke os media nao entendem ke somos todos diferentes e nao akeles modelos ke nos projectam como eles kerem ke sejamos.

Isto pra mim torna uma festa uma experiência unica e mt bonita.

 

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

alguem gravou o set de dj hydra vs spin?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Oh florzinha, tu falas falas mal mas nem foste á festa...è ridículo...

 

È pena seres assim...

 

 

Mas eu compreendo, não tens mais nada que fazer...

 

 

 

 

Beijinhos á malta :closedeyes:

 

:gap:

 

 

--------------------

num sô flori qui si cheiri

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E sem querer levantar muita poeira...

 

A resposta da PsyArt serve para todos os grandes "criticos" , conhecedores profundos e extremamente cultos no âmbito do mundo psicadélico que têm sempre qualquer coisinha a acrescentar são: os wcs, é o estacionamento (ou a falta dele), é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!), é o sitio, é o frio, o calor, os mosquitos...

 

Então mas se não houver criticas ao que está mal, no que é que vocês podem melhorar ? As criticas são para ser levadas de forma construtiva, ou preferes que toda a gente diga : "sempre a puxa-la" ; "altamente" ; "não falhou em nada" :closedeyes:

 

Sempre ouvi dizer: "Quem faz a festa somos nós" e de facto... (só para ser repetitiva e má onda) o lixo que aparece no chão não é a org que o faz, o estado NOJENTO dos wcs também não... As questões em relação á falta de agua na festa, desta vez não foi a org.

 

Então mas quem é que fica responsável pelo espaço antes e depois da festa ? Claro que a org não pode obrigar as pessoas a ter bom senso, mas pode incentivar... e no final já se sabe que tem que limpar o recinto, porque se fosse só para ganhar o dinheiro das entradas toda a gente fazia festas :closedeyes:

 

Mas, como somos todos muito "shantis" e não podemos poupar o buraco do ozono e a expulsão de gases tóxicos para o ambiente, não podemos ir de comboio ou sequer apanhar um autocarro para a festa.

 

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam.

 

Em parte concordo contigo, mas tambem não será da responsabilidade da org ter elementos na entrada que impeçam alguns carros de tapar as entradas de emergência e dos autocarros ? :closedeyes:

 

Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.

 

=D

 

Sem comentários... quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar... :blabla::closedeyes:

 

PS: Desculpem lá o desabafo... mas á coisas que não entram bem na minha cabecinha :splat:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E sem querer levantar muita poeira...

 

A resposta da PsyArt serve para todos os grandes "criticos" , conhecedores profundos e extremamente cultos no âmbito do mundo psicadélico que têm sempre qualquer coisinha a acrescentar são: os wcs, é o estacionamento (ou a falta dele), é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!), é o sitio, é o frio, o calor, os mosquitos...

 

Então mas se não houver criticas ao que está mal, no que é que vocês podem melhorar ? As criticas são para ser levadas de forma construtiva, ou preferes que toda a gente diga : "sempre a puxa-la" ; "altamente" ; "não falhou em nada" :closedeyes:

 

Sempre ouvi dizer: "Quem faz a festa somos nós" e de facto... (só para ser repetitiva e má onda) o lixo que aparece no chão não é a org que o faz, o estado NOJENTO dos wcs também não... As questões em relação á falta de agua na festa, desta vez não foi a org.

 

Então mas quem é que fica responsável pelo espaço antes e depois da festa ? Claro que a org não pode obrigar as pessoas a ter bom senso, mas pode incentivar... e no final já se sabe que tem que limpar o recinto, porque se fosse só para ganhar o dinheiro das entradas toda a gente fazia festas :closedeyes:

 

Mas, como somos todos muito "shantis" e não podemos poupar o buraco do ozono e a expulsão de gases tóxicos para o ambiente, não podemos ir de comboio ou sequer apanhar um autocarro para a festa.

 

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam.

 

Em parte concordo contigo, mas tambem não será da responsabilidade da org ter elementos na entrada que impeçam alguns carros de tapar as entradas de emergência e dos autocarros ? :closedeyes:

 

Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.

 

=D

 

Sem comentários... quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar... :blabla::closedeyes:

 

PS: Desculpem lá o desabafo... mas á coisas que não entram bem na minha cabecinha :splat:

hehe já lhe deste

:smokinggun::smokinggun: assim é k é falar "mai nd"

Link to comment
Share on other sites

ola Pessoal!

 

Apenas para dizer um obrigado a todos que estiveram presentes, porque foi gracas a voces que possivel esta reuniao tao boa.

 

em relaçao as criticas...

 

Água potavel: A org requesitou um carrro dos bombeiros com agua suficiente para estar todas as horas de maior calor (das 11 as 18) a verter agua e regar o recinto.Mas o carro ao chegar a porta do recinto nao consegui entrar por causa das pessoas que nao respeitaram o estacionamento do evento ao pe da vila e ao serem preguicosos e comodistas poseram em risco a saude de todos e a vida de algumas pessoas.Houve varias situacoes em que a ambulacia nao conseguio tb passara devidos a esses carros e houve ainda algumas situacoes MESMO de grave risco.

A org nao ia requesitar um estacionamento a 5 klm e alugar autocarros para trazer toda gente so porque nos apeteceu.VERGONHA PARA ESSAS PESSOAS.

 

Em relacao ao resto,som,decor, ambiente... temos consciencia do que falhou e do que nao falhou.

Dance tv- o psytrance e um estilo de musica electronica que esta a despertar mais interesse a toda gente.Quem nao deve nao teme.Penso que uma equipa de reportagem ter mostrado o interesse de ir la ver e ytrabalhar neste ramo e muito bom para todos.Nao somos uns vampiros escondidos numa gruta em que temos medo que a sociadade nos faca mal...nos fazemos parte da sociadade,ou nao?Ao recusar uma equipa de reportagem de um programa de musica electronia entrar uma festa trance e a mesma coisa de estar a dizer que uma festa trance nao e um evento de musica electronia e é apenas uma festa onde o pessoal de vai drogar.sera que e mesmo isso? voces e que decidem.

Eu pessoalmento estou cansado dessa opiniao em relacao as psypartys,mas é o publico que ao ter medo e criticar os media nas festa que esta a mostrar isso.

 

Equipa da sic,entrem a vontade neste evento porque NOS nao temos nada a esconder.

 

um grande abraco

 

psyart crew

 

E sem querer levantar muita poeira...

 

A resposta da PsyArt serve para todos os grandes "criticos" , conhecedores profundos e extremamente cultos no âmbito do mundo psicadélico que têm sempre qualquer coisinha a acrescentar são: os wcs, é o estacionamento (ou a falta dele), é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!), é o sitio, é o frio, o calor, os mosquitos...

 

Sempre ouvi dizer: "Quem faz a festa somos nós" e de facto... (só para ser repetitiva e má onda) o lixo que aparece no chão não é a org que o faz, o estado NOJENTO dos wcs também não... As questões em relação á falta de agua na festa, desta vez não foi a org.

 

Mas, como somos todos muito "shantis" e não podemos poupar o buraco do ozono e a expulsão de gases tóxicos para o ambiente, não podemos ir de comboio ou sequer apanhar um autocarro para a festa.

 

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.

 

 

=D

 

 

:give_heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

E sem querer levantar muita poeira...

 

A resposta da PsyArt serve para todos os grandes "criticos" , conhecedores profundos e extremamente cultos no âmbito do mundo psicadélico que têm sempre qualquer coisinha a acrescentar são: os wcs, é o estacionamento (ou a falta dele), é equipamento do som (aqui transbordam tecnicos especializados!), é o sitio, é o frio, o calor, os mosquitos...

 

Então mas se não houver criticas ao que está mal, no que é que vocês podem melhorar ? As criticas são para ser levadas de forma construtiva, ou preferes que toda a gente diga : "sempre a puxa-la" ; "altamente" ; "não falhou em nada" :closedeyes:

 

Sempre ouvi dizer: "Quem faz a festa somos nós" e de facto... (só para ser repetitiva e má onda) o lixo que aparece no chão não é a org que o faz, o estado NOJENTO dos wcs também não... As questões em relação á falta de agua na festa, desta vez não foi a org.

 

Então mas quem é que fica responsável pelo espaço antes e depois da festa ? Claro que a org não pode obrigar as pessoas a ter bom senso, mas pode incentivar... e no final já se sabe que tem que limpar o recinto, porque se fosse só para ganhar o dinheiro das entradas toda a gente fazia festas :closedeyes:

 

Mas, como somos todos muito "shantis" e não podemos poupar o buraco do ozono e a expulsão de gases tóxicos para o ambiente, não podemos ir de comboio ou sequer apanhar um autocarro para a festa.

 

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam.

 

Em parte concordo contigo, mas tambem não será da responsabilidade da org ter elementos na entrada que impeçam alguns carros de tapar as entradas de emergência e dos autocarros ? :closedeyes:

 

Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.

 

=D

 

Sem comentários... quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar... :blabla::closedeyes:

 

PS: Desculpem lá o desabafo... mas á coisas que não entram bem na minha cabecinha :splat:

 

são coisas... opiniões :closedeyes:

 

eheheh venham mais festas, boas e más, venham mais coments no elastik, simples ou criticos e construtivos! só assim as orgs conseguem ter um feedback do publico e ver o que realmente podem melhorar de festa para festa! digo eu...

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

haha foi pa rir essa ??????? resumidamente n entendo este post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

 

Isso cada um sabe de si...

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

 

Isso cada um sabe de si...

 

:smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Como a ironia de toda esta hipocrisia só tende a cair no ridiculo e possuimos todos uma "open mind" e espirito de partilha, para ir de cuzinho tremido para festa até podem ficar outros "shantis" a passar mal no floor pois os bombeiros não passam. Assim pode ser que a televisão também não entre e a nossa familia não nos veja na SIC a soltá-lo com um olho para Sagres e outro para a Ericeira enquando damos um cheirinho.[/u]

 

queridos, respeito a opinião de todos.

 

é pena terem tantas certezas e consciencia daquilo que se passa a vossa volta mais do que auto-consciencia...

 

resumidamente era isso que queria dizer.

 

=)

 

:wacko:.....o que tas a dizer ??? ......desculpa , mas no teu primeiro post , não respeitas te a minha opinião nem a de alguns elastikos k foram a festa , mas como eu falo por mim !!! :smokinggun:

 

....dps de levantares o pó todo !!! .......e de tudo o que dizes te , bens falar em consciencia ou auto-consciencia !!!! humhum..... da minha eu posso falar e tenho a certeza k é verdadeira e não flutuante como o pó do vento !!! :imcool:

 

espero que para a proxima , valorizes a opinião dos outros , que falam construtivamente ou então não destruas .....e quando vieres ao forum , resumir ou contar a tua experiencia da festa , seja construtiva em prol das " label/pessoas " e de tudo a sua volta , e não ao vir pra aqui falar do "shanti " das pessoas ???.........o tal "shanti " k falas , e que toda a gente implora aos sete ventos , só se constroi com anos de hulmildade e sabedoria de saber entender os outros e as suas convicções.....mas claro esta , nos sabemos k infelizmente , nem todos acabam por o sentir ou ate mesmo o praticar no dia a dia !!! ;)

 

 

PS - da minha parte , este assunto esta encerrado e claro que digo mais uma vez "FORÇA PSYART" ......eu gostei da vossa festa , os erros acontecem nesta vida , por isso venha a proxima !!!!!..............só para citar um exemplo OFF TOPIC , muita gente foi a BOOM , como " EU " , todos curtimos mas não faltou lá muita coisa , então pk a PSYART , teria de fikar intimidada ou desanimada por haver falhas , algumas falhas poderam ser correguidas no FUTURO e sem STRESS !!!! ......Para terminar , gostava de realçar , o magnifico "PAIS" que temos , e os seus locais magnificos para os eventos de TRANCE PSY.....por isso viva o TRANCE em PORTUGAL e os seus produtores , viva o power TUGA !!!!! :D

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

gostava de me pronunciar sobre um assunto aqui debatido:As Reportagens nA cena Trance...

 

Eu sou contra,e já vou a festas á alguns anos,e nem é pela questão das drogas,nem nada que se pareça..é por uma questão simples...

 

Gosto de ir a festas para fugir do quatidiano,para fugir do stress da sociedade,para fugir da propria sociedade...não me levem para esse espaço uma janela da sociedade..

 

 

 

é apenas por isso....

 

a questão das drogas e das cacetadas,são assuntos importantes,mas não deixam de ser suplementares...

 

eu sou do tempo,em que iamos a festas de 2000\3000 pessoas,e a org não imprimia 1 unico flyer...passava de boca a boca.

 

e essas festas já não se fazem....até se fazem mas são 2 \3 por ano

Link to comment
Share on other sites

no final da festa houve alguem k tocou um remix de ''loneliness'' de tom craft...bastante irónico até...smp adorei essa musica e gostaria de saber de kem é o rmx...obgd ;)

 

provavelmente...deve ser Sub6- On the Ground (Chakra Remix)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

eu gostei mesmo muito da festa. não posso dizer que foi ideal, pork isso só acontece qdo todos os factores se conjugam perfeitamente. O esforço é notório e o resultado foi óptimo!

 

Deco

A equipa de decoração do dancefloor é das mais longínquas e experientes na tuga land. A simplicidade faz a diferença - menos é mais ! Um belo oceano, só faltava um dj ter a criatividade de pôr a máscara de mergulho.

À deco do chillout faltou conceito, mas estava agradável. Cinzeiros, almofadas e um pouco mais de carpete. O sítio era o mais bonito da praia.

 

Água

Se pensarmos k uma organização faz uma festa com certas características é porque se trata da melhor dinâmica para o evento. A atitude foi vamos abordar os condutores e aconselhar e pedir, sem forçar, para se retirarem. 90% perceberam e voltaram para trás. 10% foi o suficiente para os carros dos bombeiros e do contentor não entrarem, o que prejudica a existência de água para lavar as mãos, a cara e os lábios e até mesmo protecção contra incêndios.

 

Estacionamento/PsyBus

Menos roubos, menos multas, menos carros em valas para serem rebocados, menos acidentes, menos confusão à porta.

Mais convívio e partilha, mais expectativa, mais ecológico.

 

WCs

Como se pode pôr água nos WCs se o camião dos bombeiros não passa?

No futuro seria bom pensar em WCs mais ecológicos...mas é uma luta muito difícil

 

DanceTV

qdo os vi achei piada. eram jovens com os olhos abertos como quem entrou numa festinha pela primeira vez. fez-lhes bem e por conseguinte criará bem social a terceiros! O que vai aparecer são imagens da paisagem, da decor, do bar, entrevistas com artistas e org e pessoas a dançar. Não me parece que estes reporters, como consumidores de produtos recreativos (como qq ser humano), queiram enaltecer a vida privada de cada um. A dancetv é um media em prol da diversão, dos eventos e dos patrocínios, não é um canal de notícias onde o julgamento moral seja praticado.

 

Resíduos - Lixo

O objectivo era ter separação de lixo. Mesmo assim a CM Azambuja apoiou com 3500 Litros de depósito de lixo. 7 contentores estrategicamete colocados para não afectar as "Vistas" da festa. Temos que começar a mexer mais o rabo. Mesmo que estejamos noutro planeta, nesse planeta também há lixo e também há uma solução para o manter limpo. Qdo vamos para outro planeta vamos munidos de muitas coisas como boa disposição, alguns levam a escova de dentes. E o que queremos é que esse planeta seja o mais limpo possível para a nossa experiência ser a melhor possível.

O local ficou melhor do que quando a organização lá chegou, uma vez que o terreno estava com lixo e a casa de praia com um nível de deterioração incrível.

 

Som

Ai, ai! Tanto bom material, bem montado e mal utilizado. Faltou alterar a posição da monição que prejudicava a deco ao pé do DJ e sem dúvida mais comuncação entre o técnico e os djs.

 

No geral, o evento foi mesmo muito bom. Um óptimo programa de djs e live acts. Não só no dancefloor, especialmente pelos portugueses e o painkiller, como no chill out onde houve bons nomes do underground português: TchaTcha, Press Play, Ambiens Indages, Weedub. O ambiente estava excelente e o local é simplesmente lindo. Óptimas Vistas. Também houve animadores com fogo e um grande símbolo da paz a arder. Foi óptimo ver o people a tratar da fogueira "comunitária", para aquecer naquelas horas da madrugada. Quanto aos "consumos", houve alguns abusos, especialmente pela mistura de álcool com lsd/ácido. O ideal é não misturar ou dar tempo a cada um para se revelar. Se não, é a confusão na cabeça! Do resto, muita boa disposição, muitos sorrisos e convívio. Muitos amigos e novos amigos também.

Este evento mostra que a Psyart está no caminho certo e a revelar-se uma produtora com ética, alguma experiência e atenção ao detalhe, capaz de juntar milhares de pessoas numa reunião saudável, bonita e divertida.

 

VENHA A PRÓXIMA !

Link to comment
Share on other sites

"...só houve uma situação que me deixou a pensar e que muita gente deve ter presenciado, uma rapariga que caiu para aí umas 4 ou 5 vezes (minimo) e os "amigos" levantavam-na e ela caía novamente até que foram lá os bombeiros e levaram-na, espero que esteja tudo bem..."

 

Toda besunta de andar no meio do chão... Rebolou e tudo... Cheia de terra e lama da cabeça aos pés... Parece que a estou a ver a entrar em casa... O orgulho de qualquer Pai... :glare:

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

Mais uma vez volto a repetir:

Grandes porcos que lá andavam..Para a semana deviam fazer uma festa no Aterro Sanitário de Aveiras de cima. Enchia em 2 horas.

 

Fiquei mesmo indignado com o que vi.

GOAFOREVER

 

----------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

 

 

 

é vdd alguem me sabe explikar o k andava la um bacano com uma mega camera de filmar a fazer

 

Possivelmente a filmar ou em filmes :)

 

 

É jornalista da sic e está a fazer um documentário sobre as festas trance em portugal.

 

 

 

É lamentável.....

E o pior, é que por uns pagam todos.....

Esperemos que não!!! Que não tenham focado a câmara (de filmar) sobre este tipo de situações.

Será que ainda vamos a tempo de aprender??? Ou vamos esperar que qualquer dia ponham final a isto!!!

 

Desculpem lá o off-topic...

Nem sei qual é o stress.....já nao era o primeiro documentario a ser feito por causa das festas de trance....

 

 

Ha uns anos atras...houve em almeirim a Tip Label Party (1200, raja ram e alien project penso eu)

nao filmaram ng a dar no "traço continuo" ou a fumar os canhoes

apenas entrevistaram o raja ram e filmaram o pessoal a puxa-las no dancefloor....

 

para nao falar nas entrevistas aos boom's.....nca vi nada filmado de cenas a dar cana.... e falam até demasiado bem das festas

Link to comment
Share on other sites

Amei o concerto das PressPlay,foi brutalllllll :give_heart:

 

 

Press Play tocaram na festa????? bem me parecia k akele electro/rock tinha algumas influencias psicadelicas :lol:

 

dia 11 de abril a ver se vejo as meninas a partir a loiça aki na terrinha :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei qual é o stress.....já nao era o primeiro documentario a ser feito por causa das festas de trance....

 

 

Ha uns anos atras...houve em almeirim a Tip Label Party (1200, raja ram e alien project penso eu)

nao filmaram ng a dar no "traço continuo" ou a fumar os canhoes

apenas entrevistaram o raja ram e filmaram o pessoal a puxa-las no dancefloor....

 

para nao falar nas entrevistas aos boom's.....nca vi nada filmado de cenas a dar cana.... e falam até demasiado bem das festas

 

Óptimo... Esperemos que assim continue....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas agora entre nós Skracth:

 

O pessoal podia fazer um esforçozinho.... Uma coisa "ligéra"..... muito "ligéra"....

Será assim tão difícil???

E não penses que eu sou um santinho... ehehehehehhe

 

 

É fixe ouvir Trance.... I like it.... Gosto mais de uns sons que outros confesso. Mas gosto daquilo.... Umas vezes mais que outras....

De vez em quando sou surpreendido por um conjunto de factores magníficos... Eichhhhhhhhh

Mas gostaria de continuar a ter a liberdade de escolher.... Era bom que não phodessem estas pequenas liberdades a que ainda temos direito !!!

 

 

Existem limites para tudo.... Quem pensar que não, não percebe nada disto.... Bem.... existe sempre a possibilidade de que eu é que não percebo nada disto... e de que eu é que estou enganado....

Sim porque isto se calhar quer é lixo e mocadas descabidas.... E ninguém tem nada a ver com isso!!!

Acreditam nisto???..... Epá..... eu tenho dúvidas... Mas também eu ando a aprender.....

 

Bom.... já chega de conversa que isto não tem nada a ver com esta festa.....

Isto é.... Tem a ver com esta e com todas .....

Só sei que temos condições para fazer festas do melhor..... Sim do melhor.....

Mas quem faz as Festas??? Sim, são as Produtoras.... Mas se Produtoras cumprirem com a parte delas.... "Como parece ter sido o caso"

 

Quem faz as Festas ???? Quem é ????????????????????

Link to comment
Share on other sites

entao e innerdrive cm foi? :rolleyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!