Jump to content
×
×
  • Create New...

Cancelada / Sexta 13 Março-Psychédelik Trance With:


Shiva Surfer
 Share

Recommended Posts

AhlowDeckDjPontadoSal.jpg

 

 

Com uma excepcional vista sobre o mar e localizado junto à praia de S. Pedro do Estoril, o Café bar ponta do sal,fica inserido no Centro de Interpretação Ambiental da Ponta do Sal Centro este, que assume-se como marco, em um dos locais de rara beleza e de indiscutível interesse!

Num espaço de 320m2, o Centro desenvolve uma vasta actividade no âmbito da interpretação da paisagem, análise e divulgação dos valores de biodiversidade em presença, tirando partido da riqueza cénica envolvente.

Em dias de sol, especialmente aos fins-de-semana, centenas de pessoas desfrutam de um percurso pedonal de cerca de 800 metros, que aliás constitui um dos grandes atractivos deste pólo de divulgação ambiental.

Estão igualmente disponíveis, para visita, as antigas Casamatas – Casas do Holofote e do Gerador - construídas em meados do século XX sobre uma saliência rochosa.

O Centro de Interpretação Ambiental da Ponta do Sal está dotado com um espaço especialmente preparado para receber exposições, um auditório café bar com esplanada coberta que se “estende” para o exterior através de dois espaços de praça e anfiteatro, apropriados para a realização de uma grande diversidade de eventos afirmando-se, deste modo, como um equipamento de indiscutível valor turístico

 

A entrada é Livre, café bar esplanada! Encerra as duas!

 

Apareçam :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas venho anunciar que este evento o som vai ser sempre ambiente a noite toda, e que a gerencia estabelece o evento so até as 02 da manha! Ponta do sal é um café bar esplanada. A gerencia agradece

Link to comment
Share on other sites

É inadmissivel nos dias de hj, um suposto relações publicas de um Bar fazer um booking com um artista,e quase a pocas horas do evento este ter sido cancelado! Além de ir tocar por um prço irrizório! Ainda ter de levar os ceus cd players para tocar, não cabe na cabeça de nimguem!

Peço dsc se vos induzi em erro! Mas tb o maior motivo k não leva AhlowDeck ao bar ponta do Sal, é este mesmo tocar trance seja ela qual vertente for! E quase no inicio do evento ter chegado a perceber que este relações publicas pensaria que iria tocar dub regaton.... entre outros! Foi falta de entendimento! Certamente por ambas as partes!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!