Jump to content
×
×
  • Create New...

D.Oracle & CRUSH apresentam- FREE PARTY @ DOMUS CLUB


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

Mais uma a partir vidros ;) , ainda para mais free.

Parabêns pelas boas iniciativas.

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ehehehehhehehe isto promete FREE PARTY

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Free Party :give_heart: Que boa iniciativa :dancing::dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

sera mesmo free ou tem consumo minimo=??

 

Tá no flyer...é free mas com onsumo minimo..

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

free party de 5€, nunca vi tal coisa!!!! :blink:

eram sinceros, agora enganar assim o ppl, é feio, pk free party com consumo minimo, isso n existe!!

Free Party a pagar 5€ a entrada MEga LOL :bater:

Encontrei muita gente a queixar disso,não é que seja caro,mas é apenas questão de publicidade enganosa!

Link to comment
Share on other sites

free party de 5€, nunca vi tal coisa!!!! :blink:

eram sinceros, agora enganar assim o ppl, é feio, pk free party com consumo minimo, isso n existe!!

 

 

LOL Não existe?? ok...

 

A entrada era free, tinhas o consumo... Quem é que não gasta 5 euros numa festa? Olha, eu fui e gastei bem mais que isso e não me queixo! Não tinhas lá o pé de porco a tocar. Tinhas lá bons artistas que também recebem para tocar! 5 euros de consumo mínimo é mais que bom.

 

Querias que fosse entrada livre e sem consumo?! Pois aposto que se fosse assim agora a tua queixa era outra! Agora vinhas para aqui dizer mal do ambiente porque a festa estava cheia de mitras! LOL

 

 

Bom arraial... :ulala: Já não ia a uma destas à algum tempo. Tem sido só trance e já tinha saudades! Gostava é de saber o alinhamento porque ouvi por lá muita coisa boa e não sabia quem estava a tocar! :wacko:

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

free party de 5€, nunca vi tal coisa!!!! :blink:

eram sinceros, agora enganar assim o ppl, é feio, pk free party com consumo minimo, isso n existe!!

 

 

LOL Não existe?? ok...

 

A entrada era free, tinhas o consumo... Quem é que não gasta 5 euros numa festa? Olha, eu fui e gastei bem mais que isso e não me queixo! Não tinhas lá o pé de porco a tocar. Tinhas lá bons artistas que também recebem para tocar! 5 euros de consumo mínimo é mais que bom.

 

Querias que fosse entrada livre e sem consumo?! Pois aposto que se fosse assim agora a tua queixa era outra! Agora vinhas para aqui dizer mal do ambiente porque a festa estava cheia de mitras! LOL

 

 

Bom arraial... :ulala: Já não ia a uma destas à algum tempo. Tem sido só trance e já tinha saudades! Gostava é de saber o alinhamento porque ouvi por lá muita coisa boa e não sabia quem estava a tocar! :wacko:

 

 

 

:flower:

 

 

Boas Asura,

 

Alinhamento: Neurofitness até ás 02:00 eu Kayashi até as 3:15 dps o Battousai with Migas até as 4:15 dps o Live de Loki follow by Heart Breakerz e Mikalogic no final.

 

Sempre a partir e a curtir :)

 

O que é nacional é bom!!!

 

Gracias Digital Oracle & Crush pela a iniciativa e boa Festa.

 

Greetings KAYASHI

 

 

 

www.kayashimusic.com

Link to comment
Share on other sites

Boas Asura,

 

Alinhamento: Neurofitness até ás 02:00 eu Kayashi até as 3:15 dps o Battousai with Migas até as 4:15 dps o Live de Loki follow by Heart Breakerz e Mikalogic no final.

 

Sempre a partir e a curtir :)

 

O que é nacional é bom!!!

 

Gracias Digital Oracle & Crush pela a iniciativa e boa Festa.

 

Greetings KAYASHI

 

 

 

www.kayashimusic.com

Link to comment
Share on other sites

alo pessoal...estive nesta festarola, não me incomodou a questão dos 5€ consumo minimo, afinal uma pessoa com a imperial a 2.5€ era muito facil gastar-se esse dinheiro...muito bom ambiente e muito bom som que por lá passou, curti molhos do sonzinho de Battousai with Migas... não conhecia mas desde já os meus parabéns. Valeu!!!

 

 

venham mais destas!

 

 

 

"good balance for all"

Balancé

Link to comment
Share on other sites

Boas Asura,

 

Alinhamento: Neurofitness até ás 02:00 eu Kayashi até as 3:15 dps o Battousai with Migas até as 4:15 dps o Live de Loki follow by Heart Breakerz e Mikalogic no final.

 

Sempre a partir e a curtir :)

 

O que é nacional é bom!!!

 

Gracias Digital Oracle & Crush pela a iniciativa e boa Festa.

 

Greetings KAYASHI

 

 

 

www.kayashimusic.com

 

Thanks Mate.. estiveram todos muito bem... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!