Jump to content
×
×
  • Create New...

THE ART OF KNOWLEDGE - Psychedelik vision_part 1


Logical
 Share

Recommended Posts

The Art of Knowledge

 

Psychedelik Vision_Part 1

flyer28maro09completojp.jpg

 

28 de Março 09 @ Crato ( PORTALEGRE )

 

 

Rota : Ja em Portalegre , na saída para Castelo Branco , andas +/- 1 km,vais encontrar uma rotunda , viras á esquerda em direcção ao Crato

(ja há setas laranja nessa rotunda) daí ao Crato são 18 km ..ao chegar ao Crato , seguir novamente as setas laranja ...

 

GoOd TrIp !!!

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor. :shamrock:

É só manexs nos decxs :phones: Parabéns pelo line up e flyer.

Vai ser um prazer reencontrar vos. :rolleyes:

Abraço grd

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pa voces pessoal :smokinggun:

 

Gostava de poder tar ai...mas nao ha € pa tudo...

 

Sei k vai ser sempre a abrir com esses piratas

 

Grande abraçao po kalika, cabra e xuxa :smokinggun::smokinggun:

Partam a loiça toda :vampire::vampire:

Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe )

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal! :gap:

 

Tb kero deixar um grande abraço ao Sr. Abilio (dono do bar) por deixar k se concretize esta festa neste exelente local (Malta bar)..

 

k por acaso sera a 1ª de muitas!! hehehe :lol:

 

 

 

 

Dentro de pouco tempo irei agendar uma serie de festas neste local(MALTA BAR),com o intuito de trazer cá o mt bom som portugues k anda aí!!

 

Um abraço a todos!!

 

:lol:

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal! :gap:

 

Tb kero deixar um grande abraço ao Sr. Abilio (dono do bar) por deixar k se concretize esta festa neste exelente local (Malta bar)..

 

k por acaso sera a 1ª de muitas!! hehehe :lol:

 

 

 

 

Dentro de pouco tempo irei agendar uma serie de festas neste local(MALTA BAR),com o intuito de trazer cá o mt bom som portugues k anda aí!!

 

Um abraço a todos!!

 

:lol:

BOTAAAAAA!ahahah :D Boa sorte para essas festas :D

Link to comment
Share on other sites

Bem se houver alguém da margem-sul que vá e tenha um lugarzito pa um velho chato como eu, tb lá devo de ir :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Bem se houver alguém da margem-sul que vá e tenha um lugarzito pa um velho chato como eu, tb lá devo de ir :smokinggun:

 

Se for para um velho chato n vale a pena vires :closedeyes:

 

 

 

 

:P ehehehe

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bem se houver alguém da margem-sul que vá e tenha um lugarzito pa um velho chato como eu, tb lá devo de ir :smokinggun:

 

Se for para um velho chato n vale a pena vires :closedeyes:

 

 

 

 

:P ehehehe

 

Chato mas com um pouco de moscatel passa logo a chatice :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Chato mas com um pouco de moscatel passa logo a chatice :gap:

 

Quero ver isso! :drunk:

 

Miga se eu tiver boleia não vais ver... vais é provar o belo do moscatel de setúbal :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Chato mas com um pouco de moscatel passa logo a chatice :gap:

 

Quero ver isso! :drunk:

 

Miga se eu tiver boleia não vais ver... vais é provar o belo do moscatel de setúbal :gap:

 

 

my friend o vinho abafado do crato é melhor e + barato....hehehehehe...eu tb bebo...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se vamos ter lugar para ti, mas se houver a possibilidade eu ligo e vens connosco Lagartoninsky

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Chato mas com um pouco de moscatel passa logo a chatice :gap:

 

Quero ver isso! :drunk:

 

Miga se eu tiver boleia não vais ver... vais é provar o belo do moscatel de setúbal :gap:

 

 

my friend o vinho abafado do crato é melhor e + barato....hehehehehe...eu tb bebo...

 

:gap: o meu irmão mora em Portalegre já conheço bem a Região mas prefiro aí dessa região o Conventual ou o Terras de estremoz ao abafado :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se vamos ter lugar para ti, mas se houver a possibilidade eu ligo e vens connosco Lagartoninsky

 

Amigo era Ouro sobre Azul ... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não deixem o homem em terra k anda com a pica toda ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não deixem o homem em terra k anda com a pica toda ehehehehe

 

:gap: até ando doente :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

pois eu sei aki no bul até já perguntaram o k tinhas andas stressado e amuado o rapaz precisa de uma festa não o deixem ficar mal se não kem leva com elel somos nos aki no trabalho epá nem k vas na bagageira eheheheh

 

mas com esta tropa vale mesmo a pena por isso lagartoni espero k te safes

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois eu sei aki no bul até já perguntaram o k tinhas andas stressado e amuado o rapaz precisa de uma festa não o deixem ficar mal se não kem leva com elel somos nos aki no trabalho epá nem k vas na bagageira eheheheh

 

mas com esta tropa vale mesmo a pena por isso lagartoni espero k te safes

 

 

Sabes Amigo são as pessoas que fazem a festa e com esta "Gente" eu até ia ver Quim Barreiros :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Siga amigosssss....Lagartoni nos proximos dias confirmo!!

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Siga amigosssss....Lagartoni nos proximos dias confirmo!!

 

Abraçosssssssssss

 

 

OKIS "Má Frend" :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

tamos nessa amigo

 

 

obrigado pelo convite ;)

 

 

abraço

 

paz()

 

 

www.myspace.com/dj_duende

Link to comment
Share on other sites

pois pois pa

 

iiiiiiiiissssssssssssoooooooooo temmmmmmmm de tar

 

 

FrEsQuInHo ;) pa maltinhaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

sssssssssiiiiiiiiiigggggggggaaaaaaaaaaaa ja faltou maixxxxx;)

 

 

 

abraçinhos

 

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigos algarvios :lol:

 

Info....

 

Rota : Ja em Portalegre , na saída para Castelo Branco , andas +/- 1 km,vais encontrar uma rotunda , viras á esquerda em direcção ao Crato

(ja há setas laranja nessa rotunda) daí ao Crato são 18 km ..ao chegar ao Crato , seguir novamente as setas laranja ...

 

GoOd TrIp !!!

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

em preparaçao

 

para grande reuniao ihihihihih :drunk::drunk::drunk:

 

abraços

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

É xim xenhora!!!!!! :lol:

 

Desejo boa viagem a todos os artistas e a todos os k possam comparecer a esta reunião! :smokinggun:

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Té logo pessoal! :dancing::focus::drunk::gap:

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!