Jump to content
×
×
  • Create New...

4 JULHO 2009 TRYAMBAKA Live@ALGARVE


NostradamusProd
 Share

Recommended Posts

hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke

 

ah sim meu caro! POWER BALLS! LOLOLOL

 

vamos em familia pa baixo e td desta vez!

:vampire:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke

 

ah sim meu caro! POWER BALLS! LOLOLOL

 

vamos em familia pa baixo e td desta vez!

:vampire:

 

 

hehe mesmo bacano vai la tar a matilha toda ;)

 

rebenta com o dancefloor amigo ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

ahsuahsus la tamu pa ver o amigo sandro tocando!! boa sorte a todos1! nos vemos no floorrrrrrrrrrrrrrr

 

SANDRO :puxala: :fixe:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Vamos embora para o Algarve Amigos e Amigas !!! :yahoo:

Aproveitar o Sol :dirol: e as belas paisagens algarvias, hehehehe!

Tio e familia Nostradamus obrigado por mais um convite e para mais uma belo festão para arrebentar!

Já falta muitooooooooooo poucooooooo..... hehehe

Malhas novas e siga para aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....e um cd para ti Tio, mas desta x ñ me eskeço de levar!!!

 

 

Um abraço a todos!

 

Tartaro

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tartaro já tive a oportunidade de ouvir umas malhas e digo-te k gostei bastante

 

siga eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot: hehe amanha ja tou a arrankar para baixo , esperimentar essa lagoa antes da festa começar hehe

 

espero q curtem o live

 

Nostredamus power

 

 

MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TE JUNTARES A NÓS(tradamus) EM MAIS ESTA REUNIÃO!

 

AMANHÃ CÁ TE ESPERO! :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke

 

ah sim meu caro! POWER BALLS! LOLOLOL

 

vamos em familia pa baixo e td desta vez!

:vampire:

 

 

GRANDE ALEGRIA QUE SENTIMOS POR APRESENTAR PLA 1ª VEZ EM TERRAS ALGARVIAS THE MASTER TRYAMBAKA!

 

VAI HAVER POEIRADA ahahahah :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

ahsuahsus la tamu pa ver o amigo sandro tocando!! boa sorte a todos1! nos vemos no floorrrrrrrrrrrrrrr

 

SANDRO :puxala: :fixe:

 

 

OBRIGADO AMIGO, VAI SER SUPER CONHECER-TE PESSOALMENTE (finalmente)!

 

 

PARA OS QUE TINHAM DUVIDAS DA PRESENÇA DOS ARTISTAS ANUNCIADOS, PODE SER QUE TENHAM UMA SURPRESA AHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

tao mas surya namaskar tmb vai tokar...... ?? epa isto promete ehehehee ate amanha cedinho

 

 

Não Amigo! A Mónica vai estar presente para se divertir (só desta vez! eheheh), embora numa festa de Amigos tudo possa acontecer

Link to comment
Share on other sites

mais um pouco e tou a arrankar hehe

 

;) te amanha amigo theo ;)

 

Até amanhã amigo! Vim agora á cidade buscar mais material! Vais-te passar tb com a decor da nossa Amiga! Não te esqueças do protetor solar!!!Boa Viagem

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

 

O relogio começou a contar... TIC TAC TAC

 

amanha é memo á grande e com a familia toda junta...

 

bikinis, calçoes de banho, tangas, ceroulas do avõ, o q kiserem, agua á com fartura... :P

 

os chineses vao ter de sentir a tropa toda a marchar...

 

Até amanha a todos os q forem á festa...

 

 

 

P.s: nao se eskeçam a festa começa as 23:00 .... kakakakakakakak

 

 

 

 

PAZ

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

 

O relogio começou a contar... TIC TAC TAC

 

amanha é memo á grande e com a familia toda junta...

 

bikinis, calçoes de banho, tangas, ceroulas do avõ, o q kiserem, agua á com fartura... :P

 

mas os chineses vao ter de sentir a tropa toda a marchar amanha...

 

Até amanha a todos os q forem á festa...

 

 

 

P.s: nao se eskeçam a festa começa as 23:00 .... kakakakakakakak

 

 

olha ele a chamá-los, >>>>>>>>>>>`é um prazer contar com o teu bom espirito nesta reunião! E depois do set sr Marloo não se esqueça é a bifana e a mini eheheheh

 

 

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Contagem decrescente eh eh..... e viagem pela frente!

 

Até logo :)

Link to comment
Share on other sites

xegei a semana paxada ao algarve...so m falta a boleia d portimao pa faro...grrrr :S

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!