Jump to content
×
×
  • Create New...

DESTINATION EARTH


ELEMENTS DJ
 Share

Recommended Posts

.......Hello CRISTALEIROS , então essa PARTY ??? Eu tive pena de não ter ido !!!! :girl_cray2: ...... ainda por cima gostaria de ter dado um abraço ao nosso Aniversariante/Moderador DISTURBED !!!! :D

 

espero k tenha sido uma GRANDE EARTH ??........agora fiko a espera dos vossos REVIEWS !!!! :smokinggun:

 

 

 

:dancing: XIBEM - SE :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Festão !!!

 

Eu chegei agora de lá !! eu até queria explicar como foi... mas como ?1?1?lolol

 

Brutal.. Rawar.. xama.. horror place.. etc Cada um que passava curtia mais ehhehe :))

 

Gande festa. Não notei stresses.. só sorrisos.

 

GANDA VIAGEM :)

 

Cumprimentos \o

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

cheguei agr da festa...por agora so posso dzier isto....ESTAVA A ESPERA DE MLHR..TIRANDO O LIVE D LOST & FOUND quando tiver o cerebro no luga venho fazr o eu review..ate mais logo...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

festao? LOL ya...

 

Mais tarde faço o meu comment. cya.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

acabado de chegar da festa..do after... epa ja nem sei..

 

pronto, tou em casa e depois faço o review

 

1 palavra: FESTÃO!!!!

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Videos de lost&found e Highlight tribe... Enjoy!

 

 

 

ai, ai , ai!!!! ate fiko a bater mal

 

obg pl partilha dos videos :D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela celebração do meu aniversário... algumas caras conhecidas, mas não tantas quanto era de esperar.

 

Esperava uma festa um bocado mais composta de gente, no entanto teve as suas vantagens... deu para dançar á vontade sem ter que pedir licença ahah

 

Foi como se esperava um line up para todos os gostos... quando cheguei já o Rawar lançava pânico na pista ( foi um prazer conhecer-te ;) ) , depois foi a vez do Xama pegar na nave espacial e cortar mais umas cabeças lol... há que espalhar doenxa para essa gente toda, Zik / Horror Place... gostei bastante apesar de não ser o meu estilo, quando é bem produzido faz toda a diferença... depois o momento alto da festa ( para mim )... Lost & Found...virou almeirim de pernas para o ar... sigura-te hehe... granda Gerard Olivier... depois Katatonic Overload... depois Sirius Isness... Sonic & Gandjet que tiveram mui bien a meu ver... e ainda Rinkadink que agora parece-me andar com um som bem mais progressivo.

 

Abhay desculpa lá não ter ficado mais tempo... mas as pernas não aguentavam :( ...de certeza que foi um belo momento.

 

Agradeço a todos os amigos e conhecidos presentes ( não vou referenciar nomes... voces sabem )... graças a todos vós foi sem duvida uma bela festa.

 

De refenciar que foi uma festa com muita gente gira, ao contrário do que me pareceu da ultima x... ou então era dos meus óculos ultra raio x :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela celebração do meu aniversário... algumas caras conhecidas, mas não tantas quanto era de esperar.

 

...fazias anos e na disseste nada, na se faz!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela celebração do meu aniversário... algumas caras conhecidas, mas não tantas quanto era de esperar.

...fazias anos e na disseste nada, na se faz!!

 

 

Deixa tar miga... divertimo-nos na mesma... gostei de estar contigo ;) ... boa onda sempre presente hehe :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:diablo::smokinggun::vampire:

 

foi um prazer ter conhecido tao boa gente ( disturbed és um doidao heheheh ) bissu mizzito e companhias que ja nem me lembro o nome que o cansaso e etc era gigante heheheh .

 

festao , tenho pena que com tanta festa a fazerse por ai as pessoas depois nao se juntem nas que realmente ha qualidade tava muito composta mas a festa merecia bem mais gente.

highlight tribe foi muito nice curti a brava de resto a doenxa a sempre plena ja sabennnnnn hehehehhehehe.

:tintol: :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Ressacando........

Qdo acordar, ja digo qualquer coizinha...

Rasta luego!

:lsd:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem fico contente pelo vídeo de Lost&Found........Grande Transalpino mesmo.

Não sei se foram todas assim?!?!? Mas esta agradou-me imenso. O verdadeiro Psy....

Quanto a Highlight Tribe dispenso....meus ricos Juno Reactor.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

heheheh e um cão que andava no chillout pela manha ?? o sacana escondeu-se dentro da mesa do Dj

 

Fartei-me de ver cães.. Dentro das 2 tendas lololol dps a tarde é que vi ca fora também xD enfim muito bom. Sempre em god trip e a curtir o som

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Parabéns a todos pela festa que tornou-se realidade. Boa musica.. boa gente.. olhares e sorrisos maravilhosos.. energia fluente..

Ah! parabéns e obrigado pelas WC secas. Estão no caminho de ligação à mãe Terra.

 

Luz e Amor :wub:

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

Nao vou fazer grande reviem pk enfim... nada de novo em almeirim :)

em relaçao ao som....

Horror place foi o nojo... lol.... mesmo bom pa bad trip :)

lost & found nada de novo...

os tugas... o mesmo de sempre...

hilight tribe... nao konhecia... mas ate ke foi o melhor da festa.. meteram toda a gente a pular, bom jogo de precursoes, e ke vozeiroes os dos chavalos.. boa onda... :)

e pa finalizar... axei mal, mas mto mto mal terem metido rinkadink a tokar as 4 da tarde... o senhor merece melhor .. e nao e a hora indicada pa um grande artista tokar em portugal.

 

enfim.. os amigos do costume... as broas mais feias do costume.... viva as trips e a kiza :gap:

 

por ultimo... foi um prazer konhecer akeles meninos do chapeu de palha LOL ke broassa amigos . e sempre bom enkontrar boas ondas ke ainda sao kapazes de komunikar com alguem :)

ate a proxima almeirim :) ate 2155. :flower::bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Umas horas bem passadas :dancing: ambiente na minha opinião estava razoável via-se bastantes sorrisos não vi confusão o pessoal

que foi comigo tudo em altas :girl_cray2: e desta vez destaco Hilight Tribe que da última vez que os tinha visto por alguma razão não

tinha gostado muito desta vez adorei o som e proporciono-me uma grande viagem

Resumindo para mim foi festão :dance4:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Mais uma belissima festa cheia de qualidade,ADOREI,como a crystal não há igual :give_heart: Cada vez gosto mais da capital do trance :D

Todos os artistas estam de Parabéns mas para mim os melhores ou aqueles que tomei mais atenção foram,HILIGHT TRIBE,LOST&FOUND,KATATONIC OVERLOAD,AUDIALIZE!!! :give_heart:

Gostei muito da decor,parabénsssssss ;)

Foi muito bom como sempre estar com os amigos e alguns que ja nao via a muito tempo,para voces um grande abraço!!!

 

Martinha fizes-te faltaaaaaaaaaa ;)

Link to comment
Share on other sites

Fotos fotos !!

 

 

podes CRER !!! ja vi alguns VIDEOS e realmente LOST&FOUND partiu .........e agora as FOTOS ???? :smokinggun:

 

 

venhão ELAS....... :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Mais uma belissima festa cheia de qualidade,ADOREI,como a crystal não há igual :give_heart: Cada vez gosto mais da capital do trance :D

Todos os artistas estam de Parabéns mas para mim os melhores ou aqueles que tomei mais atenção foram,HILIGHT TRIBE,LOST&FOUND,KATATONIC OVERLOAD,AUDIALIZE!!! :give_heart:

Gostei muito da decor,parabénsssssss ;)

Foi muito bom como sempre estar com os amigos e alguns que ja nao via a muito tempo,para voces um grande abraço!!!

 

Martinha fizes-te faltaaaaaaaaaa ;)

 

 

HAHAAHAH :blush: Oh miguinho **** Na próxima dançamos até mais não ! :flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Então e o Abhay ninguém ouvio?!?? E tocou a que horas?

 

 

 

 

Goaforever

 

O Abhay tocou depois de Rinkadink... deve ter começado por volta das 17h

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Lost & Found :puxala: Sempre sempre :D !!!! :dancing:

 

 

 

Highlight tribe :band1: Adorei :give_heart: !!!!

 

 

 

Rinkadink :respect: Foi pena ter tocado tão tarde... Já tava sem forças :P

 

 

 

 

 

 

:wub: GRANDE FESTÃO :wub:

 

 

:party::party::party::party::party::party::party::party::party::party:

 

 

 

Até o Solzinho espreitou :rolleyes:

 

 

 

Venha dia 4 de abril :dancing: !!!!

 

 

 

 

:girl_dance:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

bissu mizzito e companhias que ja nem me lembro o nome que o cansaso e etc era gigante heheheh .

se n fosse acordar te ainda lá andavas :gap:

 

 

tb gostei muito de te conheçer, pena q tenha sido ah pressa! :P

 

kiss kiss*

 

 

 

Amei a festa... foi mesmo brutal!

 

 

Principalmente lost&found, obgd meninos por me terem ido acordar :wub:

 

 

 

Soube mesmo bem, a companhia. O Ambiente estava mesmo leve, qse n vi mitras... Senti me segura e feliz, durante as horas q lá andei.. Cheguei cedo e só fui embora qd já não havia som, garanto vos q já há muito tempo q n tinha vontade de o fazer, ficar até ao final.

 

Obgd Crystal... voces sao mesmo impec cmg...

 

 

Adorei... ai aiii! ainda nao consigo fazer bem o review... mas mais logo completo-o.

:party:

Link to comment
Share on other sites

Lost and found pode ate ser mto bom tokou foi na altura errada.ZIK do bom,RawaR no encalce,ou seja do bom tb.

 

 

 

 

Tu é FuGiSteee na altura errada :P !

 

Gostei de te ver,pena ter sido por 5 segundos,eheheh :)

 

 

 

ZIK & RawaR :girl_cray2: não vi... já não cheguei a tempo :closedeyes:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Grande festa Gostei bastante da nova onda do rawar alem de nao ser o meu genero musical notei grande difrença, do live k vi o ano passado, parabens Helder... ZIK grande live puro psicadelico (improprio pa meninos) alem do som da noite nao ser meu estilo esta festa divertime bastante a noite!!! Ze obrigado pela musica do diabo!!!!

E PARABENS AO TOTA pelo palco k fez BRUTALLLLL mesmo!!!!

 

 

 

ate dia 4 entao....

 

 

BOOMMMMM

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

gd festa, diverti-me milhões!! que paródia, há mt tempo k não me ria tanto, principalmente qd o rinkas entrou na conversa pa não sair mais, tragam-no cá mais vezes k é spr gd animação :lol::lol::lol:

 

bem não fui lá pa ver nada de especial mas no geral gostei de tudo e de todos! zik mt boa música mas achei um bocado tenro, tava à espera de uma coisa mais acelerada :P hilight tribe gostei mt mais na festa da good trance mas tb não foi mau. sonyk & gadget gds músicas c o baixo mm cm eu gosto eheh abhay tb bom set, o rinkas claro nem é preciso dizer nada lol tb passei algum tempo no chill out e spr k lá ia tava gd minimal, assim sim :D

 

já tou c saudades da calha do grou outra vez, é spr mt bom lá ir :D grou não se esqueça da minha sugestão é de pôr uns espelhos na kasa de banho das meninas lol bom ambiente, adorei tar c toda a gente (tirando aquela porrada mm no fim que não percebi bem mas pareceu-me ser entre o rinkas e os hilight tribe :P)! a minha intenção era beber pouco e vir embora um bocado antes da festa acabar mas acabei por beber mto e ficar lá até ao fim k aquilo tava mm altamente :D só não gostei de só ter adormecido já de manhã e ter acordado passado 1 hr pa ir trabalhar mas com esforço tudo se consegue :D

 

venha o cosmooo agora!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bissu mizzito e companhias que ja nem me lembro o nome que o cansaso e etc era gigante heheheh .

se n fosse acordar te ainda lá andavas :gap:

 

 

tb gostei muito de te conheçer, pena q tenha sido ah pressa! :P

 

kiss kiss*

 

 

 

 

 

 

foi a pressa porque tu chegaste tarde hehehehe vens so co sol na espreita , tiveste medo da noite foi? hehehehehhe da proxima teremos mais tempo pa desgraça heheheheh

 

Grande festa Gostei bastante da nova onda do rawar alem de nao ser o meu genero musical notei grande difrença, do live k vi o ano passado, parabens Helder...

 

 

gracias rastixxxxxx perserva essas e tas de parabens tb pela primeira vez conseguiste chegar as 7 da manha duro que nem uma rocha ta visto que a doenxa move mundos hehehehehhehehe ate jazz amigao obrigado por tudo.

Link to comment
Share on other sites

Lost and found pode ate ser mto bom tokou foi na altura errada.ZIK do bom,RawaR no encalce,ou seja do bom tb.

 

 

 

 

Tu é FuGiSteee na altura errada :P !

 

Gostei de te ver,pena ter sido por 5 segundos,eheheh :)

 

 

 

ZIK & RawaR :girl_cray2: não vi... já não cheguei a tempo :closedeyes:

 

 

sabes bem,so vejo o k gosto dp apanhar aviao e puffaaaa...

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

NAO VOU ESTAR A FAZER UM REVIEW MTO LONGO PARA DIZER K DE TODOS OS DJ'S DESTA FESTA SO OUVE UM K ME PUXOU AO MAXIMO...K FOI LOUST&FOUND EPÁ ESSE HOMEM VIROU A TENDA DE PERNAS PARA O AR GOSTEI SINCERAMENTE.PONTO ALTO DA FESTA...(PARA MIM)...MAIS UMA VEZ NAO SEI O K ACONTEÇEU K NAO KONHEÇI NENHUM ELASTIKO DO FORUM...:( FIKARÁ PARA UMA PROXIMA...EM RELÇAO A DEKORAÇAO ESTAVA BONITA, MTO BEM APROVEITADA A TENDA...O P.A ESTAVA AGRESSIVO GOSTEI...DE RESTO FOI BOM TER VOLTADO A CALHA E REKORDAR BONS MOMENTOS K JA LA PASSEI...ESPERO K ALGUEM SE LEMBRE DE UMA CARRINHA K ESTAVA NO PARQUE DE BAIXO MESMO KD SE KOMEÇAVA A SUBIR PARA O OUTRO ESTACIONAMENTO..UMA CARRINHA K DIZIA SURFING QUEEN DIGO ISTO PK OUVI KOMENTARIOS BEM FIXES SOBRE ELA...

 

 

SENHOR MIGUEL NAO CONSEGUI ENKONTRA-LO NA FESTA :(.

 

CRYSTAL MATRIX ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ...CONTINUEM AXIM

 

POR AGR VOU FAZER UMA PAUSAAAAAAAAAAAAAAA E REGRESAREI AO MATO NO FREEDOM...A K FAZER DINHEIRINHO PK ISTO NAO PODE SER SO FESTAS E RAMBOIA....AXO EU.... :closedeyes:

 

BOOM SHAKA PARA TODOS....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ZiKkkkkkkkkkkk arrebentou com aquilo............

 

 

a Meu Ver o perdido e o axado não foi nada de especial so penso e que estaria a tocar mais alto que o pessoal da noite. por que se o som a noite tivesse mais alto um bocadinho, não havia espaço para perdidos nem para axados.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A meu ver foi mais um grande festa, ate havia tempo para ver tar a chover e fazer sol ao mesmo tempo, Tb ouve arco iris, ahhahahhaah.

 

 

ToTa e Lsdreams a Partir vidros na Deco.

 

a meu ver durante a noite todos tiveram bem: Xama mesmo apertar o garrote, Rawar, e o grande Zik meu deus espancou aquilo Tudo so foi mesmo pena como referi o som tar tão baixo, mas penso que foi porcausa da maneira como a muniçao tava colocada dava a impressao a quem tava a tocar que tava grande bujarda mas não tava.

 

 

Da parte da manha so posso destacar Sonik e Gadjet, Rinkas ;) e Talles.

 

e Claro que tenho que Fazer uma referencia ao XiCoz que tb teve a Tocar no chill, parabens Puto ;)

 

Tudo o resto foi confartenizaçao

tar com os amigos, apanhar ar Puro.

 

 

Sr Miguel é sempre um prazer estar com o Sr e Pisar o solo sagrado que é a sua Casa. abx

 

e até já.

 

:devil:

 

 

Review possivel para agora......

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

bissu mizzito e companhias que ja nem me lembro o nome que o cansaso e etc era gigante heheheh .

se n fosse acordar te ainda lá andavas :gap:

 

 

tb gostei muito de te conheçer, pena q tenha sido ah pressa! :P

 

kiss kiss*

 

 

 

 

foi a pressa porque tu chegaste tarde hehehehe vens so co sol na espreita , tiveste medo da noite foi? hehehehehhe da proxima teremos mais tempo pa desgraça heheheheh

naaa... cheguei qd começou o psykiss*

 

 

baby p prox oiço o live inteirinho, i promisse u! :throb:

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

 

:o .....tas a falar a serio ??? !!!

 

 

NAO VOU ESTAR A FAZER UM REVIEW MTO LONGO PARA DIZER K DE TODOS OS DJ'S DESTA FESTA SO OUVE UM K ME PUXOU AO MAXIMO...K FOI LOUST&FOUND EPÁ ESSE HOMEM VIROU A TENDA DE PERNAS PARA O AR GOSTEI SINCERAMENTE.PONTO ALTO DA FESTA...(PARA MIM)...MAIS UMA VEZ NAO SEI O K ACONTEÇEU K NAO KONHEÇI NENHUM ELASTIKO DO FORUM...:( FIKARÁ PARA UMA PROXIMA...EM RELÇAO A DEKORAÇAO ESTAVA BONITA, MTO BEM APROVEITADA A TENDA...O P.A ESTAVA AGRESSIVO GOSTEI...DE RESTO FOI BOM TER VOLTADO A CALHA E REKORDAR BONS MOMENTOS K JA LA PASSEI...ESPERO K ALGUEM SE LEMBRE DE UMA CARRINHA K ESTAVA NO PARQUE DE BAIXO MESMO KD SE KOMEÇAVA A SUBIR PARA O OUTRO ESTACIONAMENTO..UMA CARRINHA K DIZIA SURFING QUEEN DIGO ISTO PK OUVI KOMENTARIOS BEM FIXES SOBRE ELA...

 

 

SENHOR MIGUEL NAO CONSEGUI ENKONTRA-LO NA FESTA :(.

 

CRYSTAL MATRIX ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ...CONTINUEM AXIM

 

POR AGR VOU FAZER UMA PAUSAAAAAAAAAAAAAAA E REGRESAREI AO MATO NO FREEDOM...A K FAZER DINHEIRINHO PK ISTO NAO PODE SER SO FESTAS E RAMBOIA....AXO EU.... :closedeyes:

 

BOOM SHAKA PARA TODOS....

 

 

:D ....como tu estavas !!! lol

 

 

foi pk não reparas-te bem , pelos vistos estavam lá alguns ELASTIKOS ???!!!!.......ao menos da minha parte podes aparecer na DIGITAL ROOTS e bebemos um KOPOS !!! :drinks::crazy_pilot:

 

 

 

P.L.U.R :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

 

 

Mas quem é que leva um Bunny para uma festa?! Encontrares o coelho inteiro com cães a passear na herdade já foi uma sorte...

 

Coitado do bicho! Levam os animais para as festas para os exibir e depois abandonam-nos!!!

 

Estou parvo! Como é possível?!

 

Quem é estúpido ao ponto de levar um Bunny para uma festa e pior ainda deixa-lo preso a uma árvore! Só faltava deixar comida por perto para atrair predadores mais rapidamente! :bater:

 

Se fosse eu a encontrar o Bunny nem dizia nada no fórum não fosse o dono reclamar! Toma conta do bicho pois quem o levou para a festa não sabe cuidar do animal!

 

Fdx... :splat:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

 

 

Mas quem é que leva um Bunny para uma festa?! Encontrares o coelho inteiro com cães a passear na herdade já foi uma sorte...

 

Coitado do bicho! Levam os animais para as festas para os exibir e depois abandonam-nos!!!

 

Estou parvo! Como é possível?!

 

Quem é estúpido ao ponto de levar um Bunny para uma festa e pior ainda deixa-lo preso a uma árvore! Só faltava deixar comida por perto para atrair predadores mais rapidamente! :bater:

 

Se fosse eu a encontrar o Bunny nem dizia nada no fórum não fosse o dono reclamar! Toma conta do bicho pois quem o levou para a festa não sabe cuidar do animal!

 

Fdx... :splat:

 

fonix,

 

havia era de ser o coelho a deixar o dono amarrado a uma árvore, ve se ca um :aggressive: :aggressive:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NAO VOU ESTAR A FAZER UM REVIEW MTO LONGO PARA DIZER K DE TODOS OS DJ'S DESTA FESTA SO OUVE UM K ME PUXOU AO MAXIMO...K FOI LOUST&FOUND EPÁ ESSE HOMEM VIROU A TENDA DE PERNAS PARA O AR GOSTEI SINCERAMENTE.PONTO ALTO DA FESTA...(PARA MIM)...MAIS UMA VEZ NAO SEI O K ACONTEÇEU K NAO KONHEÇI NENHUM ELASTIKO DO FORUM...:( FIKARÁ PARA UMA PROXIMA...EM RELÇAO A DEKORAÇAO ESTAVA BONITA, MTO BEM APROVEITADA A TENDA...O P.A ESTAVA AGRESSIVO GOSTEI...DE RESTO FOI BOM TER VOLTADO A CALHA E REKORDAR BONS MOMENTOS K JA LA PASSEI...ESPERO K ALGUEM SE LEMBRE DE UMA CARRINHA K ESTAVA NO PARQUE DE BAIXO MESMO KD SE KOMEÇAVA A SUBIR PARA O OUTRO ESTACIONAMENTO..UMA CARRINHA K DIZIA SURFING QUEEN DIGO ISTO PK OUVI KOMENTARIOS BEM FIXES SOBRE ELA...

 

 

SENHOR MIGUEL NAO CONSEGUI ENKONTRA-LO NA FESTA :(.

 

CRYSTAL MATRIX ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ...CONTINUEM AXIM

 

POR AGR VOU FAZER UMA PAUSAAAAAAAAAAAAAAA E REGRESAREI AO MATO NO FREEDOM...A K FAZER DINHEIRINHO PK ISTO NAO PODE SER SO FESTAS E RAMBOIA....AXO EU.... :closedeyes:

 

BOOM SHAKA PARA TODOS....

oh cuerelho! atão e eu e anasofia! até nos deste boleia! :bater:

 

que noite! :diablo:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Já há muito q n me divertia tanto numa festa :rolleyes: A companhia tb ajudou, e muito! :give_heart:

 

Em termos de som gostei de Lost & Found no entanto achei o som um pouco baixo! Highlight Tribe foi o melhor da festa pra mim... n me lembro da ultima vez q tinha dançado tanto com o som de alguém!!! :dancing: Também gostei de Sirius Isness apesar de n ter estado lá o live todo. Rinkadink estava a espera de melhor, mas também não desgostei. Por fim, o Sr. Abhay conseguiu por-me aos pulos outras vez qd achei q ja n tinha mais forças!!! :IrishDance:

O electrozinho de chill também teve lá ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

NAO VOU ESTAR A FAZER UM REVIEW MTO LONGO PARA DIZER K DE TODOS OS DJ'S DESTA FESTA SO OUVE UM K ME PUXOU AO MAXIMO...K FOI LOUST&FOUND EPÁ ESSE HOMEM VIROU A TENDA DE PERNAS PARA O AR GOSTEI SINCERAMENTE.PONTO ALTO DA FESTA...(PARA MIM)...MAIS UMA VEZ NAO SEI O K ACONTEÇEU K NAO KONHEÇI NENHUM ELASTIKO DO FORUM...:( FIKARÁ PARA UMA PROXIMA...EM RELÇAO A DEKORAÇAO ESTAVA BONITA, MTO BEM APROVEITADA A TENDA...O P.A ESTAVA AGRESSIVO GOSTEI...DE RESTO FOI BOM TER VOLTADO A CALHA E REKORDAR BONS MOMENTOS K JA LA PASSEI...ESPERO K ALGUEM SE LEMBRE DE UMA CARRINHA K ESTAVA NO PARQUE DE BAIXO MESMO KD SE KOMEÇAVA A SUBIR PARA O OUTRO ESTACIONAMENTO..UMA CARRINHA K DIZIA SURFING QUEEN DIGO ISTO PK OUVI KOMENTARIOS BEM FIXES SOBRE ELA...

 

 

SENHOR MIGUEL NAO CONSEGUI ENKONTRA-LO NA FESTA :(.

 

CRYSTAL MATRIX ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ...CONTINUEM AXIM

 

POR AGR VOU FAZER UMA PAUSAAAAAAAAAAAAAAA E REGRESAREI AO MATO NO FREEDOM...A K FAZER DINHEIRINHO PK ISTO NAO PODE SER SO FESTAS E RAMBOIA....AXO EU.... :closedeyes:

 

BOOM SHAKA PARA TODOS....

oh cuerelho! atão e eu e anasofia! até nos deste boleia! :bater:

 

que noite! :diablo:

 

 

 

POIS EU NAO ME ESTAVA A LEMBRAR DOS VOSSOS NOMES...LOL... :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Não me vou alongar muito...

 

Quero apenas deixar um especial agradecimento à Crystal Matrix por mais esta oportunidade e dar os meus parabéns à produtora por ter proporcionado uma excelente festa... Não sei se terá sido pelo line up um pouco mais alternativo que o habitual, mas notei um excelente ambiente nesta festa... Grande vibe que por lá pairava, nada daquelas mocas exacerbadas como na passagem de ano e tudo com alta alegria a curtir muito... Foi bonito de se ver sim Sr.

 

Sonoro: Hilight foi aquela festa que já sabemos... Cada vez que os vejo gosto mais da banda. Audialize já tava com saudades de o ouvir ao vivo... Excelente o momento. Sonyk and Gadjet a mostrar aquele entendimento perfeito que já conhecemos.. Depois o Rikardinho aka Rinkadink, com um live cada vez mais soft no entanto, com o seu estilo único e qualidade de produção invejável... A seguir eu e só posso dizer que adorei ter tocado logo depois de um dos meus mestres, e para um público tão especial como o que lá estava... Muitos amigos para me ouvir e para vocês todos um grande obrigado e um especial abraço :) Apesar de gostar de fazer sets maiores, espero que tenham gostado do que ouviram... A seguir o Talles com uma linha mais pesadita, ao qual não prestei muita atenção porque o cansaço já era muito. Abraço para ti e prazer em conhecer-te :)

 

Mais uma vez obrigado à Crystal Matrix e a todos até breve ! :)

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

 

 

Mas quem é que leva um Bunny para uma festa?! Encontrares o coelho inteiro com cães a passear na herdade já foi uma sorte...

 

Coitado do bicho! Levam os animais para as festas para os exibir e depois abandonam-nos!!!

 

Estou parvo! Como é possível?!

 

Quem é estúpido ao ponto de levar um Bunny para uma festa e pior ainda deixa-lo preso a uma árvore! Só faltava deixar comida por perto para atrair predadores mais rapidamente! :bater:

 

Se fosse eu a encontrar o Bunny nem dizia nada no fórum não fosse o dono reclamar! Toma conta do bicho pois quem o levou para a festa não sabe cuidar do animal!

 

Fdx... :splat:

 

fonix,

 

havia era de ser o coelho a deixar o dono amarrado a uma árvore, ve se ca um :aggressive: :aggressive:

 

 

Follow the white rabbit.. ;)

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

 

enjoy

 

mais logo ponho o resto

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

na altura desse video tb me lembro de ver aquela rapariga de rosa la a curtir bue hihiihi tava ao solinho a descançar de desde a 1h que tive no dançe floor x) :crazy_pilot::festa::party::smokinggun::vampire:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

sim sr gostei do andamento daqueles 4...pena serem só aos 4 e nao o dance-floor inteiro...

 

k pobrezaaa ... :dndrugs:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sim sr gostei do andamento daqueles 4...pena serem só aos 4 e nao o dance-floor inteiro...

 

k pobrezaaa ... :dndrugs:

 

 

nem toda a gente tem vitamina !!!!! ou entao sao da geraxao da rikeza pork o resto é pobre!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal..

Xeguei por volta das 10 meia da manha e estava um ambiente agradavel as condiçoes todas para um grande evento k a Crystal Proporciona smp

axei a festa pouco composta de publico o que nao e normal nas festas Crystal Matrix ja que nos proporciona os melhores eventos e sempre grandes enxentes mas mesmo assim esteve se muito bem.o tempo tmb nao ajudou muito.

thanks pla viagem e pela companhia Abhay foi mt agradavel e depois a sopa da pedraaa foi Bruto :D

em termos de publico axu k mais uma x se prova k kuando ah Line Ups Alternativos e poucos conhecem nao ah grande adesao e depois critica se de ser sempre os mesmos..

Falando de Musica xeguei tava a começar Hiligh tribe ehe num grande concerto k leva o dance a grande viagem.tive tmb opurtunidade de os conhecer,muito simpaticos e humildes e divertidos.

depois Audialize cada x com uma sonoridade melhor e mais viajante nao passou nada despercebido muito bom mesmo :D

DEpois Nos espero k tenham gostado,vimos o publico a dançar muito e a aderir em massa o k foi muito bom para nos :D

RInkadink depois granda maluco foi um prazer tmb. e la nos mostrou novamente a sua musicalidade unica calminha mas muito rica em Qualidade musical e de produçao.

Depois o Abhay eheh grande set com uma linha muito continua boas mixes e uma performançe muito elevada.Um dos momentos altos da festa :D

Talles ferreira nao tive opurtunidade de ver mas decerteza k fex um optimo trabalho como ja nos habituou.

 

TO smp o mesmo ja tinha saudades tuas hahahah

 

thanks Crystal matrix por mais um super evento

 

 

sorry plos erros ortograficos , as sms e msn faxem disto :D

 

Cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

sim sr gostei do andamento daqueles 4...pena serem só aos 4 e nao o dance-floor inteiro...

 

k pobrezaaa ... :dndrugs:

 

 

nem toda a gente tem vitamina !!!!! ou entao sao da geraxao da rikeza pork o resto é pobre!!!

 

 

:diablo:

 

Tambem gostei do andamento daqueles 4... gente com xama... :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

sim sr gostei do andamento daqueles 4...pena serem só aos 4 e nao o dance-floor inteiro...

 

k pobrezaaa ... :dndrugs:

 

 

nem toda a gente tem vitamina !!!!! ou entao sao da geraxao da rikeza pork o resto é pobre!!!

 

 

:diablo:

 

Tambem gostei do andamento daqueles 4... gente com xama... :dancing:

 

 

 

Se calhar é porque o som também é bom....até gostei do que ouvi com uns arreganhos engraçados.

Quem tava a tocar nessa altura?!?!

Para se dançar assim não é preciso estar drogado....a malta é que é introvertida

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Mui buena a festarola!!

 

Sempre que me fartava do som ia ate ao chillout curtir um eletrozito que sabia tão bem!!! :dancing:

 

 

Bem, espero q tenhas tb gostado do meu novo projecto de Elektro Beat...q tokei das 3:30h até perto das 7h, hora em que tokou a JU o seu Reage Fabulastiko...(os Piratas é q sabem...)!!!

Foi mto fixe ter feito o gosto ao dedo como DJ penetra....jejejejejej...Thank's to Miguel a.k.a. Grou...

 

Mto fixe rever amigos q já não via ha uns anitos...como a family Hilite y outros...

 

Bem, proxima ramboya...04/04 @ Digital Roots by Crystal Matrix & Trybe of Frog

 

Inté lá olha...aguenten-se....

 

Rasta Luego Kombada...!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Grande Festinha! Também notei o som muito baixo! Encontrei um coelho cinzento preso a uma árvore com uma trela amarela! quem abandonou o bicho?

 

 

Mas quem é que leva um Bunny para uma festa?! Encontrares o coelho inteiro com cães a passear na herdade já foi uma sorte...

 

Coitado do bicho! Levam os animais para as festas para os exibir e depois abandonam-nos!!!

 

Estou parvo! Como é possível?!

 

Quem é estúpido ao ponto de levar um Bunny para uma festa e pior ainda deixa-lo preso a uma árvore! Só faltava deixar comida por perto para atrair predadores mais rapidamente! :bater:

 

Se fosse eu a encontrar o Bunny nem dizia nada no fórum não fosse o dono reclamar! Toma conta do bicho pois quem o levou para a festa não sabe cuidar do animal!

 

Fdx... :splat:

 

 

 

 

 

Faço das tuas as minhas palavras :angry::bater: !!!

 

 

ADORAVA VER O DONO DO BICHO DE TRELA PRESO A UMA ARVORE :devil:

 

 

 

Como é que é possivel????? !!!!! GRrrrRRRrrrrr :closedeyes:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

e fotos nada pois :o queria actualiza o meu hi5 xD

 

 

LOL

 

tou a fazer o upload, mas ta a 9kb's/seg...

 

assim que tiver completo meto aki alguma coisa ;)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

na altura desse video tb me lembro de ver aquela rapariga de rosa la a curtir bue hihiihi tava ao solinho a descançar de desde a 1h que tive no dançe floor x) :crazy_pilot::festa::party::smokinggun::vampire:

 

 

exa bacana parte klk terreno esta sempre em altas curto da pustura dela :) sempre com altas vibraçoes

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

e fotos nada pois :o queria actualiza o meu hi5 xD

 

 

LOL

 

tou a fazer o upload, mas ta a 9kb's/seg...

 

assim que tiver completo meto aki alguma coisa ;)

primoo! tanto tempo! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

e fotos nada pois :o queria actualiza o meu hi5 xD

 

 

LOL

 

tou a fazer o upload, mas ta a 9kb's/seg...

 

assim que tiver completo meto aki alguma coisa ;)

primoo! tanto tempo! :huglove:

 

Toma lá e não digas que vais daqui...

 

Fotos - Almeirim

 

Enjoy ;)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

e fotos nada pois :o queria actualiza o meu hi5 xD

 

 

LOL

 

tou a fazer o upload, mas ta a 9kb's/seg...

 

assim que tiver completo meto aki alguma coisa ;)

primoo! tanto tempo! :huglove:

 

Toma lá e não digas que vais daqui...

 

Fotos - Almeirim

 

Enjoy ;)

 

 

hehehe .....ate k enfim k alguem se lembra das FOTOS !!!! :dancing:

 

 

 

Thanks Erbaccia :D

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

E O MEU COELHINHO??? :shout:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E O MEU COELHINHO??? :shout:

 

 

ai o koelho era teu????entao ahr xora-te

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Lost and found pode ate ser mto bom tokou foi na altura errada.ZIK do bom,RawaR no encalce,ou seja do bom tb.

 

 

 

 

Tu é FuGiSteee na altura errada :P !

 

Gostei de te ver,pena ter sido por 5 segundos,eheheh :)

 

 

 

ZIK & RawaR :girl_cray2: não vi... já não cheguei a tempo :closedeyes:

 

 

sabes bem,so vejo o k gosto dp apanhar aviao e puffaaaa...

 

 

 

 

 

 

:crazy_pilot: Es Um TeRroRrrrrr :vampire:

 

 

:P:dancing:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!