Jump to content
×
×
  • Create New...

Lexis club_Selmo B-day


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

O que dizer desta rambóia!?

Para já , só malta conhecida , o que fez com que o convivio fosse bastante animado .

Quanto aos sonoros:

X-ray_ pareceu-me que deve ter sido o set mais curto que ouvi teu , mas compreende-se, com o trabalho de montagem em cima da hora a pica não era muita.

Polar_ supreendeu-me BASTANTE , além de um set com bastante andamento, o que já é habitual , o que impressionou foi uma selecção mais requintada e obscura :vampire: . Espero poder apreciar brevemente mais set's nocturnos teus ... assim deste genero. Se não fosse o pessoal a distrair-me de vez em quando até perdia a noção a onde estava.

Insane Reaction_depois da porrada anterior :gap: os teus sonoros iniciais até pareciam chill-out . :gap:

Space Drop vs Mind inc._até tinha ficado mais tempo , mas como não despertaram-me o interesse nas primeiras músicas (não têm novidades? :gap:) , e como o cansaço era muito , acabei por ir pregar para outra freguesia . :smokinggun:

 

P.S:De notar que spot esvaziou após o set estrondoso da Ana , o que por um lado desagradou-me , mas por outro lado deixa-me feliz com a alteração de gostos do pessoal da zona para generos mais agressivos.

Link to comment
Share on other sites

pois foi, tambem ja estava quase na hora da Polar tocar mas hoje vai correr melhor

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!