Jump to content
×
×
  • Create New...

Full Moon Culture present Moon Phantasy 23 de fevereiro - Qta. Sta. Antonio (azeitão)


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

ENTAO PESSOAL CONTEM LA AOS K NAO FORAM COMO FOI ESSA FESTINHA DE CARNAVAL...PELO K JA TIVE A LER NO PSYPARTYS AKILO LA DENTRO ESTAVA BASTANTE CALOR.....ENTAO NAO TINHAM VENTILADORES....LOL....PELO K SE VIU NO VIDEO K ELES TEM NO YOUTUBE AXO K DEVERIAM TER FEITO A FESTA NUM SITIO ABERTO...POIS AXO K O PESSOAL TINHA CURTIDO MTO MAIS...EU NAO FUI...COM MTA PENA...MAS É O K EU PENSO SOBRE SITIOS FEXADOS....TORNA-SE UM POUCO SUFUCANTE KD ESTA MTA GENTE E MTO FUMO ....

 

DEIXANDO A CONVERSA PARA LADO MOSTREM LA AS FOTOS E VIDEOS K FIZERAM....

 

PLUR

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente brutal o ambiente que se criou num local que á partida tinha "morte anunciada"... como se tratasse de um "pequeno tuatara" , mas com a parte exterior... a natureza :smokinggun:

 

E como sempre tive a opinião que alguns artistas são mesmo unicos... mais uma vez tive um exemplo disso... ELECTRIC UNIVERSE!!!

 

Resumindo sem falar em grandes pormenores... sem dizer que a "ah o PA isto" , "ah a casa de banho aquilo" , "ah as setas isto" ... todos os elementos estiveram em sintonia, e por tudo isso valeu a pena.

 

Parabens Full Moon Culture! Continuem com o empenho habitual que quem merece mais tarde ou mais cedo é recompensado ;)

 

Não vou nomear todas as pessoas que partilharam esta bela festa comigo... vocês sabem quem são... o meu muito obrigado ( Yes We Can :festa: )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Enchente....

 

É a primeira palavra que me ocorre....

Muitas muitas raparigas bonitas.... Muita gente bem disposta.... Ambiente do Best!!!

Difícil pedir melhor....

 

Quando se estava a aproximar a hora de Electric Universe.... Só dizia para comigo mesmo...Será possível que estes putos não se vão deitar???? :):)

Verdade!!! :):)

Mas depois alguns foram... Deitar-se......hehheehh E aí começou umas das coisas mais completas que já ouvi em termos de som para mim....

Electric Universe..... Espectáculo.... Psicadelismo na sua fina Flor a ditar as suas leis..... Phonixxxx O homem dá corpo ao som..... Fantástico!!!

 

Depois logo digo mais qualquer coisa.....

 

Mais uma vez não ouvi Menog como deve ser...Mas não era fácil concentrarmo-nos na música... Bué da people mesmo... Nunca vi a quinta de Sto António assim.... E já lá vou há uns bons anos....

 

Mas resumindo .... belo Carnaval

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa, e dos momentos q lá passei, a companhia n podia ter sido melhor! Obgd meninas Pumix e Ornithoptera. só faltava a Silvia da familia do 5º :P

 

A nivel de som tb foi do meu agrado...

A-Mush surpreendeu me mesmo muito...ainda nao tinha ouvido com tanta atenção e fiqui mesmo agradada!

O Asura tb lhe dá e tem alta selecção musical!

Spacetek foi dos momentos mais fixe, tb n tinha tido oportunidade de ouvir, gostei imenso das mixes s som mesmo ao meu estilo!

Mixtec e Kuntact, confesso q adorei o vosso VS, portaram-se mesmo mega bem, altas mixes mesmo eheheh Vocês fazem uma boa dupla... Curti muito!

Electric Universe foi espectacular..algumas malhas n tanto ao meu estilo, mas alta produção musical mesmo!

 

E mais nao digo :P

 

 

Obgd, Valério, por tudo!

 

Full Moon Culture, estão de parabéns! Continuem com o bom trabalho, gosto imenso das vossas festas e é espectacular observar o vosso empenho!

 

E o espectáculo de fogo, mesmo original, alta ideia, e com bons resultados! Gostei!!! (ainda queimei um pc o cabelo :o ) mas já tinha saudades!

 

 

E o espaço gostei imenso... um pc quente, mas nesta altura do ano até sabe bem! a decor tb estava muito boa!

 

E o verde!.... Que bem q se está no campo! :wub:

 

 

 

 

Venham mais festas assim!

 

Força Full Moon Culture!

Link to comment
Share on other sites

gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool

Link to comment
Share on other sites

Só dizia para comigo mesmo...Será possível que estes putos não se vão deitar???? :):)

Verdade!!! :):)

 

 

Como te compreendo, Edward!...eles tb têm direito, já pensaste nisso?!!! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

MAS QUE BELA FESTINHA !

 

Já conhecia o espaço mas nunca o tinha visto tão cheio como desta vez !

O ambiente estava óptimo, foi bom reencontrar maltinha que não via há imenso tempo!

Todos os momentinhos foram especiais juntos de tdas as pessoas que estiveram por perto! Vcs sabem quem !

A nivel de som, gostei de ouvir tudo, e estiveram todos muito bem.

Tive pena de já no final da festa com aquela maluqueira toda....pimbas bati contra uma parede que se atravessou á minha frente ... e pimbas ... vim de testa aberta para casa ... !! Aiii como dói !!

Que venham mais destas !! E claro sem paredes que se atravessem á minha frente !! :blush:

 

:flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

GRANDA PARTY!! kurti bué.. nunka tinha visto akela Quinta assim.. xeia de VIBE! :dance4::dance2::dance:

Digamos k foi uma noite com Power.. todos os djs n' artists tiveram bem!!

Katatonic foi altamente!! kurti bué do público.. THANX for ROCKING!!

Parabéns Full Moon.. nice work! :imcool:

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool

 

haha" ya.. tb axo!! :beach:

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool

 

haha" ya.. tb axo!! :beach:

 

 

:o

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

A que horas tocou Electric Universe?

E videos do homem ninguém tem?

 

 

 

Goaforever

 

09:30h mais coisa menos coisa... Ainda tenho um pouco do som dele na cabeça.

Foi qualquer coisa de maravilhoso.

Depois a qualidade do som.... Continuo a achar que o som tinha vida própria. Não sei que software usa ou como faz o tratamento do som, mas é qualquer coisa digna de ser ouvida... Ouvir música assim merece a pena. Uma verdadeira viagem de sentidos e emoções...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? :gap: Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom :) Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida :dancing: Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima :gap::crazy_pilot:

 

PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A que horas tocou Electric Universe?

E videos do homem ninguém tem?

 

 

 

Goaforever

 

09:30h mais coisa menos coisa... Ainda tenho um pouco do som dele na cabeça.

Foi qualquer coisa de maravilhoso.

Depois a qualidade do som.... Continuo a achar que o som tinha vida própria. Não sei que software usa ou como faz o tratamento do som, mas é qualquer coisa digna de ser ouvida... Ouvir música assim merece a pena. Uma verdadeira viagem de sentidos e emoções...

 

 

Pois... do Boris Blenn só seria de esperar uma coisa assim.

E guitarrada usou muito ou nem por isso?!?!?...é que para a malta ter gostado tanto cheira-me que ele tenha feito um Live virado mais para as músicas Old School(onde não existia tanta guitarra e que de alguma forma as músicas tinham mais sentido). Ouvi dizer que no estrangeiro ele anda a optar por fazer seleções musicais dos primórdios para os lives. Tenho pena de não ter ido por causa desse mestre. Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades.

 

Eles com o tempo acabam todos por lá ir parar outra vez..... ;)

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? :gap: Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom :) Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida :dancing: Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima :gap::crazy_pilot:

 

PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina :)

VÊ lá se apresentas os amigos :gap:

 

 

 

:bater:

 

Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades.

 

 

GOAFOREVER

 

 

ah pois eh... :dance:

 

 

 

Mas... esta vai deixar mt saudade....

 

E as fotos???

 

 

Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? :gap: Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom :) Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida :dancing: Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima :gap::crazy_pilot:

 

PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina :)

VÊ lá se apresentas os amigos :gap:

 

 

 

:bater:

 

Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades.

 

 

GOAFOREVER

 

 

ah pois eh... :dance:

 

 

 

Mas... esta vai deixar mt saudade....

 

E as fotos???

 

 

 

ainda vi lá um medico na party .... até tocou e tudo, alto dj set! ... estetoscopio verdadeiro pa ouvir o Tik tak e tutti! :hug:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma na garagem do vizinhoooo!! É sempre a bombeariiii!!!

 

Já agora :boff::tintol::yahoo::shok:

 

Lá na rua onde eu moro, conheci uma vizinha

Separada do marido está morando sozinha

Além dela ser bonita é um poço de bondade

Vendo meu carro na chuva ofereceu sua garagem!

 

Ela disse: ninguém usa desde que ele me deixou!

Dentro da minha garagem teias de aranha juntou!

Põe teu carro aqui dentro, se não vai enferrujar!

A garagem é usada mas teu carro vai gostar!

 

Refrão:

Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiser

Que garagem apertadinha, que doçura de mulher

Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha

Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha!

 

Só que o meu possante carro, tem um bonito atrelado,

Que eu uso pra vender cocos e ganhar mais um trocado

A garagem é pequena, o que é que eu faço agora?

O meu carro fica dentro, os cocos ficam de fora!

A minha vizinha é boa, da garagem vou cuidar

Na porta mato cresceu, dei um jeito de cortar!

A bondade da vizinha, é coisa de outro mundo

Quando não uso a da frente, uso a garagem do fundo!!

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Médico? Eu chamava-lhe "doente" :gap:

 

 

ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito :gap: E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!!

Link to comment
Share on other sites

Médico? Eu chamava-lhe "doente" :gap:

 

 

ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito :gap: E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!!

 

 

 

HAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHHAAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Médico? Eu chamava-lhe "doente" :gap:

 

 

ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito :gap: E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!!

 

 

 

HAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHHAAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

 

 

 

Sou a pior! :tender:

Link to comment
Share on other sites

Médico? Eu chamava-lhe "doente" :gap:

 

 

ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito :gap: E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!!

 

 

:rofl:

 

 

Muita gente pensava que era falso. Pediam-me para o experimentar e diziam que não conseguiam ouvir o batimento cardíaco! tipo... :blink: Aquilo é pa ouvir em silêncio e sem ter os ouvidos massacrados de uma festa!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? :gap: Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom :) Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida :dancing: Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima :gap::crazy_pilot:

 

PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina :)

 

Se não é do cu é das calças oh jacaré...

 

:bater:

 

 

Falas falas e ficaste lá até ao fim :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

epA,apesar do espaço minimo que aposto que toda a gente no inicio pensou que ia matar a festa,depois quando ja estava tudo em altas aquilo mudou e começou tudo a partir a casa toda eheheh!

Bem,Asura teve em altas,A-Mush basicamente partiu tudo,acho que estão a 1% de atingir o ponto mais alto lol.

Tambem curti muito Kuntact VS Mixtex ,estes dois senhores fizeram um grande duo.Depois disto desliguei -me um pouco e fui nao sei para onde lol.AH,e eletric universe tb foi fixe,mas pronto,para mim não foi o ponto alto da festa.

O hybris,epa...adorei mesmo,de vez em quando mandavA com cada padrada meu deus.

O resto foi tudo fixe mas estes foram os que curti mais.

No final ainda pensava k ia dar continuaçao depois das 3 e daquele kaboom nakela sala,parecia k era brincadeira do dj,mas pronto ,parece que nada foi feito lol.

 

E..vi a Rita lol,ó Rita aos anos que não te via.Onde é que andas ó rita? ve se dizes qualquer cena miuda

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sítio estranho, mas agradavel, confesso k qd cheguei fikei bem desiludida, pois ao deparar-me c a akela casota, so pensei mas pa onde ek eu me vou virar, tanto calor tanta genteeee!!!mas depois ate se teve bem, de mnhazinha ja havia bastante espaço p bater o pezito!! A-mush mais uma x os meus parabens, akeles meninos ek ma puxam :yahoo: electic universe, ainda vi um bocadinhoooo, mas dps perdi.me p algures nakelee matinhooo!! :blush: kuntac bom cm sempre, mas mixtec caga la nisso..asura maravihaaa!!de resto foi uma boa festinha, rever amigos, lançar sorrisos! :wub: e venha a proxima!

Link to comment
Share on other sites

No final ainda pensava k ia dar continuaçao depois das 3 e daquele kaboom nakela sala,parecia k era brincadeira do dj,mas pronto ,parece que nada foi feito lol.

 

mas afinal quem é o menino?? :o

kuntact bom cm sempre, mas mixtec caga la nisso..

 

 

Desculpa mas n posso concordar ctg, tenho gostado imenso dos progressos do nosso menino Mixtec... pelo menos a mixar, o homem n falha uma! :closedeyes:

 

Se não é do cu é das calças oh jacaré...

 

:bater:

 

 

Falas falas e ficaste lá até ao fim :lol:

 

Ai não!! Gosto pouco... :smokinggun:

 

 

O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! :girl_cray2:

 

 

ahahha sua agoirentaaa! :hug:

 

 

 

Gui... as fotos das piratinhaaaasss?

 

plzzzz e a piratinha c o Sr Dr gui? :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Agora um review da festa com mais pormenor

 

Ambiente muito agradável, máscaras engraçadas, pessoas bem dispostas e educadas.... Alguns mais brincalhões mas tudo sempre na maior. Percebia-se que uma boa parte do pessoal não são aderentes ao Trance por norma... Mas creio que a maioria gostou, percebia-se isso..... Alguns deles terão certamente muita coisa para contar aos amigos..... hehehehehe

 

Segurança esteve sempre presente... Muito simpáticos. Tive oportunidade de falar com 3 de manhã... Fizeram o papel deles e eram muito compreensíveis...

 

No bar o pessoal também era bem simpático e nada forretas.... Quando acabou a cerveja a primeira vez confesso que serviam o Moscatel de forma generosa...

A cerveja não era a minha preferida é verdade, mas também, latas de 33cl por 1 euro !!!

 

Casas de banho não vi mas o que não faltavam lá eram locais no mato... Sobretudo para as meninas... Não estava Luar...ehehehehehe

 

Curti muito os efeitos do fogo.... Deu muita vivacidade ao ambiente e estava uma noite muito boa para estar cá fora.... Atendendo que estamos no Inverno!!

 

Em termos musicais posso dizer que se esteve práticamente sempre bem... Refiro-me aos ritmos e andamentos...eheheh

Na verdade só fui lá dentro uma vez durante a noite... Estava o Asura aos comandos... Depois desisti de lá ir... Dei o lugar aos mais novos, pois estes estavam a curtir de forma intensa...

Fiquei cá por fora e sempre ouvia qualquer coisa... Mas como aparecia sempre alguém conhecido não posso dizer que tenha prestado a atenção devida... Mas tudo bem.... Curti!!

 

Queria ouvir o live de Menog com atenção mas não deu...

Copo daqui, conversa dali..... Fica para a próxima, quero mesmo ouvir isso, mas como deve ser!!! À terceira é de vez!!!

 

Electric Universe não me vou repetir... Fui lá dentro e ouvi uma história maravilhosa.

 

Depois, após um cafézinho e uma torta de Azeitão cá fora, quando regressei ouvi com calma Otiram... Esteve bem, e voltei a dar mais um pézinho de dança.

Estive até a música acabar, e posso dizer...

Foi um bom Carnaval!!

Link to comment
Share on other sites

Se não é do cu é das calças oh jacaré...

 

:bater:

 

 

Falas falas e ficaste lá até ao fim :lol:

 

Ai não!! Gosto pouco... :smokinggun:

 

 

O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! :girl_cray2:

 

 

Bebe água :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se não é do cu é das calças oh jacaré...

 

:bater:

 

 

Falas falas e ficaste lá até ao fim :lol:

 

Ai não!! Gosto pouco... :smokinggun:

 

 

O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! :girl_cray2:

 

 

Bebe água :lol:

 

Odeio-te !

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Odeio-te !

 

 

Dizes tu :P

 

 

Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Odeio-te !

 

 

Dizes tu :P

 

 

Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... :wacko:

 

A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !!

Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma :closedeyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Odeio-te !

 

 

Dizes tu :P

 

 

Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... :wacko:

 

A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !!

Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma :closedeyes:

 

 

Provavelmente não porque se isso acontecesse ao pé de mim eu lembrava-me! Não estava bêbado sequer Marta... :closedeyes:

 

O caminho de manhã já não estava barrado porque tiraram o que estava no caminho. Mas de manhã já se vê bem aquilo mas olha. pelos vistos deste lá uma cabeçada na mesma. :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Odeio-te !

 

 

Dizes tu :P

 

 

Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... :wacko:

 

A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !!

Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma :closedeyes:

 

 

Provavelmente não porque se isso acontecesse ao pé de mim eu lembrava-me! Não estava bêbado sequer Marta... :closedeyes:

 

O caminho de manhã já não estava barrado porque tiraram o que estava no caminho. Mas de manhã já se vê bem aquilo mas olha. pelos vistos deste lá uma cabeçada na mesma. :wacko:

 

 

grRRrrRRRRRrrrrRrrrrRRRrrrrr GrrrRRRrrrrRRrRrrrrrR :splat:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar.

 

Andava por lá com esta V_for_Vendetta_mask.jpg virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO :shok: ahahah!

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar.

 

Andava por lá com esta V_for_Vendetta_mask.jpg virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO :shok: ahahah!

 

Cruzamo-nos várias vezes... Recordo -me dessa máscara mas nem te vi a cara por isso na te conheço LOL Eu andava de Anestesista a adormecer a "doenxxxa"! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar.

 

Andava por lá com esta V_for_Vendetta_mask.jpg virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO :shok: ahahah!

 

 

olha ai olha aiii senhor zé..ate a fotooo arranjasteee!!!eheheheh!!n t xkeças ek andava la mais 1 cm tu!!!! ahahahhahahhah :gap:

Link to comment
Share on other sites

aHAhah eu para a proxima apresento -me a todos,ate deixo cartão de visita e dou umas bolachas lol

 

Pois era,andava la mais um como eu,mas so apareceu pela manha ahahah! ..mas ainda falámos e como os dois dissemos "queremos é mais como nós" ahahah!

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Vou deixar aqui a minha opinião sobre a festa, que foi mais pelo ambiente que pelos espaços. Realmente as pessoas que lá estiveram criaram uma energia fluida, simpática e sorridente. A musica e as mensagens nela contida também foi boa. Parabéns e obrigado ;)

 

Até à proxima...

Luz e Amor.

 

P.S.: alguém conhece uma rapariga que durante o dia estava acompanhada de um rottweiler?

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Vou deixar aqui a minha opinião sobre a festa, que foi mais pelo ambiente que pelos espaços. Realmente as pessoas que lá estiveram criaram uma energia fluida, simpática e sorridente. A musica e as mensagens nela contida também foi boa. Parabéns e obrigado ;)

 

Até à proxima...

Luz e Amor.

 

P.S.: alguém conhece uma rapariga que durante o dia estava acompanhada de um rottweiler?

 

 

Encontrei já 3 vídeos no Youtube. Se mais alguém tiver algum que se acuse :lol:

 

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ja vi q foi festao!

 

Festão é pouco para descrever... acho que o facto de o espaço interior ser um pouco pequeno tambem teve as suas vantagens... á noite as pessoas estavam mais juntinhas e o frio desaparecia... e para muita gente que não estava com expectativas devido ao espaço pequeno... foi o suficiente para surpreender tudo e todos.

 

Preços do bar bastante acessiveis, seguranças extremamente simpáticos e compreensiveis ( como já vi tambem a referirem ) , a decor estava muito bem conseguida, e essencialmente respirava-se maravilhosamente... e em determinados momentos da manhã o sol encaixava na natureza e o som encaixava com o sol... e tudo encaixava como se tivesse sido tudo encomendado eheh :dancing:

 

Mais uma vez parabens Full Moon Culture :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

entao e essas fotos Asura?????

 

 

É preciso é ter calma :lol:

 

Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos :rolleyes:

 

Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) :dance4:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

entao e essas fotos Asura?????

 

 

É preciso é ter calma :lol:

 

Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos :rolleyes:

 

Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) :dance4:

 

Estou curiosa para ver essas fotos ! LOOLLL ...

 

:ph34r:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu quero é saber onde pára a Rita ! OHHHH RITAAAAA !!! lol

 

aiii agora krs saber onde ek anda a ritinhaa eh??mas na alturaaa tavas c vergonhaaaa :diablo: ahahahhahha

Link to comment
Share on other sites

AHAhah n houve nada de roubos sentimentais mas lol...é daquelas cenas de historias passadas,pessoa k n via á imensos anos e n havia boa relaçao entre nós mas lol..curtia falar com ela para saber como ela tava ...lol

Hoje até sonhei com isto vejam lá ,entao n é que me ficou mesmo na cabeça ? ahahahha!

Pago 3 beirões a quem descobrir a rita LOL . Vou chamar o CSI

 

Ela era de Linda-a-Velha acho eu lol

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

AHAhah n houve nada de roubos sentimentais mas lol...é daquelas cenas de historias passadas,pessoa k n via á imensos anos e n havia boa relaçao entre nós mas lol..curtia falar com ela para saber como ela tava ...lol

Hoje até sonhei com isto vejam lá ,entao n é que me ficou mesmo na cabeça ? ahahahha!

Pago 3 beirões a quem descobrir a rita LOL . Vou chamar o CSI

 

Ela era de Linda-a-Velha acho eu lol

 

Manda mais pistas... 3 beirões upa upa... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para agradecer a quem roubou este pano aqui! Só espero que não tenha a triste ideia de o pendurar em alguma festa!

 

Se alguém o vir por favor avisem-me ou digam a qualquer outro membro da Full Moon Culture!

 

IMG_6079.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

entao e essas fotos Asura?????

 

 

É preciso é ter calma :lol:

 

Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos :rolleyes:

 

Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) :dance4:

 

 

Thanks mate... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para agradecer a quem roubou este pano aqui! Só espero que não tenha a triste ideia de o pendurar em alguma festa!

 

Se alguém o vir por favor avisem-me ou digam a qualquer outro membro da Full Moon Culture!

 

IMG_6079.jpg

 

Só pessoal do PLUR depois dá nisso! Enfimmmmm jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas :lol:

 

Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... :blabla: É que apareces em muitas....

:bater:

 

Senhor Asura Cura Doenças e essas fotos? ehehhe!

 

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas :lol:

 

Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... :blabla: É que apareces em muitas....

:bater:

 

LÓLE :lol: Foi do vinho que levei pá :closedeyes: Trabalha e partilha connosco essas bubadeiras doentiasssssssss

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas :lol:

 

Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... :blabla: É que apareces em muitas....

:bater:

 

LÓLE :lol: Foi do vinho que levei pá :closedeyes: Trabalha e partilha connosco essas bubadeiras doentiasssssssss

ele ta mm a gozar o prato, qt mais pedimos pior é :gap:

 

kiss kiss*

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha :D ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe :P

 

 

Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! :rofl:

 

 

:rofl::rofl::rofl:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha :D ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe :P

 

 

Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! :rofl:

e das fotos? ainda nao trataste??? :protest:

 

 

Tu afinal és medico ou Fotografo? :gap:

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha :D ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe :P

 

 

Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! :rofl:

e das fotos? ainda nao trataste??? :protest:

 

 

Tu afinal és medico ou Fotografo? :gap:

 

É mete-nojo :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu kero fotoooooosssssssssss!!! :protest:

 

:lol:

 

123-2.jpg

ahaahh! Aqui sim trataste-lhe mesmo da saude :lol:

LOOOOOOOOOL

 

Tas a querer dizer q ele é um bom médico?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografo é kié!... e anda a ver se cria ainda mais suspense! :D:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Good party! Eletric Universe rebentou!!! :give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Taoooo bonitaasss :huglove: Keroooo maissss :girl_cray2:

 

o que ele não disse é que isto não é nem 1 quarto das fotos... São 680 e aí apenas estão 73! :gap: Foi só para acalmar o nervo. O resto sai do forno brevemente! :gap:

 

:dance2: ahahhahah!!maii nadaaa!!venham elasss :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mais fotos aki ---» CLICK

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Mais fotos aki ---» CLICK

 

 

Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com

 

Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. :ulala:

 

 

Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos :ulala:

 

Stay tuned...

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com

 

Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. :ulala:

 

 

Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos :ulala:

 

Stay tuned...

 

:flower:

 

 

Lá me conseguiste agarrar numa foto "Jacaré" Asura.... :ph34r::blush:

Link to comment
Share on other sites

Mais fotos aki ---» CLICK

 

 

Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com

 

Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. :ulala:

 

 

Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos :ulala:

 

Stay tuned...

 

:flower:

 

 

:dancing: em grandeee!!! keremoooooos maiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Bela festa q foi essa..:smokinggun: Parabéns à Full Moon Culture!

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot: Boa festa muita gente animada era o que se queria ...

em altas , até á proxima ...... :vampire:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Olá, peço desculpa pela demora. Aqui fica o link para as cerca de 680 fotos da festa "Moon Phantasy" no passado dia 23.

 

http://www.sendspace.com/file/0guhdi

 

Aproveitem e dêem um saltinho ao site da Full Moon onde poderão ver um slideshow com algumas fotos em http://www.fullmoonculture.com

 

Assina a News letter e ficarás a par de todas as novidades da Full Moon Culture.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!